PDA

Ver Versão Completa : A Sala 1 não aparece aqui

almico
05/05/2013, 14:31
Olá, Alguém pode me explicar porque que a sala 1 sumiu aqui? Aparece apenas da sala 2 até a sala 7.
Fiquei um tempo sem jogar e estou bem desinformado, Procurei no forúm mas não achei nada a respeito.

DarkCyborg
05/05/2013, 14:33
Houve uma modificação.

Agora, para ir para a sala 1, é /move loren, /move crywolf ou pelo portal em Lorencia.

DARTHV4D3R
05/05/2013, 14:35
Olá, Alguém pode me explicar porque que a sala 1 sumiu aqui? Aparece apenas da sala 2 até a sala 7.
Fiquei um tempo sem jogar e estou bem desinformado, Procurei no forúm mas não achei nada a respeito.

Boa tarde!

A sala 1 não está mais aparecendo no rol de salas há algumas semanas, mas basta digitar: /move loren; /move crywolf ou mesmo apertar M e selecionar um destes mapas e seu char será movido para a Sala 1...

almico
05/05/2013, 14:36
Obrigado a todos pela Resposta Rápida e Correta !! Ajudaram Bastante

Shadowxx2
05/05/2013, 14:39
Valeu cyborg, mas, esse comando eu uso por qualquer sala?? e o portal em lorencia fica aonde?

Olá, houve uma modificação sobre a sala 1. Agora você só precisa apenas das move para CW ou LOREN, de qualquer sala, não importa de onde você esteja, todos os jogadores que derem o move para CW ou LOREN iram para o mesmo lugar, não importa a sala.

Abs.

DARTHV4D3R
05/05/2013, 14:41
Valeu cyborg, mas, esse comando eu uso por qualquer sala?? e o portal em lorencia fica aonde?

AS modificações foram postadas nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26958-Modifica%E7%E3o-no-servidor-%28move-sala-1%29

Sim, pode ser de qualquer sala e o portal Lorencia/Loren vc usa a saída da ELF SOLDIER em Lorencia e siga pelo canto direito >>, até encontrar uma trilha com luminárias, não lembro a coordenada, mas se logar em loren e usar o mapa (quadrinho no canto direito) e seguir pela esquerda (<<) vai encontrar o portal e ver a coordenada.

o portal pra loren fica em lorencia cordenadas 237/13 em qualqer sala vc vai sair na mesma sala 1.

Boa! :)

lukas_LK
05/05/2013, 15:04
o portal pra loren fica em lorencia cordenadas 237/13 em qualqer sala vc vai sair na mesma sala 1.