PDA

Ver Versão Completa : Ignorar



Tayer
08/05/2013, 01:04
Bom, não sei se existe um comando para ignorar um personagem, se existe desculpem, procurei e não achei ... acho que seria interessante implementar um comando por exemplo /ignorar Fulano ... e você não mais receberia a mensagem do Fulano, é isso, valeu.

Rhomario_
08/05/2013, 01:14
Bom, não sei se existe um comando para ignorar um personagem, se existe desculpem, procurei e não achei ... acho que seria interessante implementar um comando por exemplo /ignorar Fulano ... e você não mais receberia a mensagem do Fulano, é isso, valeu.

Dentro do jogo você pode usar o /whipser off

Impedindo assim que um jogador possa te whispar.

Agora em lugar aberto não da para bloquear um jogador, mas poderá "fechar" o chat apertando a tecla F2 para que após falado algo não fique salvo na sua tela.

Tayer
08/05/2013, 01:23
é eu sei do /whisper off, oque eu queria perguntar se dava pra implementar era impedir o chat de um jogador específico, não quando esta em lugar aberto, mas impedir mensagem privada de um jogador específico, permitindo que continue falando com outros

Rhomario_
08/05/2013, 01:35
é eu sei do /whisper off, oque eu queria perguntar se dava pra implementar era impedir o chat de um jogador específico, não quando esta em lugar aberto, mas impedir mensagem privada de um jogador específico, permitindo que continue falando com outros

Não isso creio que não será possível, até porque se o cara estiver lhe perseguindo, ofendendo a sua pessoa, você poderá denuncia-lo para que ele seja calado e aprenda com o seu erro (banimento ou bloqueio).

Tire prints das coisas que ele diz e poste na área de denúncias ou mesmo via e-mail de suporte.

Então use o que tem no momento, até que se possível no futuro seja implantado algo nesse sentido.

BadSaint
08/05/2013, 10:41
é eu sei do /whisper off, oque eu queria perguntar se dava pra implementar era impedir o chat de um jogador específico, não quando esta em lugar aberto, mas impedir mensagem privada de um jogador específico, permitindo que continue falando com outros

Olá,

Se for aquela mensagem amarela, o /whisper off impedirá todas elas. (comando para desfazê-la é /whisper on). Ele não serve para ignorar um jogador específico.

Bom jogo

Pur3Forc3
08/05/2013, 12:29
Aproveitando o tópico, queria sugerir de diminuir as msg amarelas do Servidor que estão em Letras MAIUSCULAS ou colocarem elas para aparecer com maior tempo de intervalo.

Aquelas msg amarelas do Servidor confundem com as demais de eventos/boss e muitas vezes "tampam" itens e até mesmo falas dependendo da posição.

SrRocky
08/05/2013, 13:31
Cara você tem toda a razão, as vezes eu jogo de madrugada sem volume ou escuto música e desligo o som do jogo e essas mensagens em maiúsculo de avisos de promoções e tals(não as de BOSS) incomodam e prejudicam a gente com perda de jóias e de mensagens dos outros players.. totalmente de acordo com você isso ai poderia mudar.

BadSaint
08/05/2013, 13:53
Aproveitando o tópico, queria sugerir de diminuir as msg amarelas do Servidor que estão em Letras MAIUSCULAS ou colocarem elas para aparecer com maior tempo de intervalo.

Aquelas msg amarelas do Servidor confundem com as demais de eventos/boss e muitas vezes "tampam" itens e até mesmo falas dependendo da posição.
Olá,

Veremos o que pode ser feito a respeito delas.
Lembrando que, muitas informações ali são necessárias, como as sobre "segurança".

Bom jogo

Pur3Forc3
08/05/2013, 14:32
Olá,

Veremos o que pode ser feito a respeito delas.
Lembrando que, muitas informações ali são necessárias, como as sobre "segurança".

Bom jogo

Sim BAD por isso não pedi para serem excluidas e sim Diminuidas em letras normais e com menor frequência. Até pq muita gente nem entra no site e forum para saber por exemplo das promoções eventos e segurança (o que deveria todo jogador fazer).

Elas sem duvidas são importantes.

Vlw. =)

DarkCyborg
08/05/2013, 16:06
Concordo com o caso das letras amarelas (as do servidor). Muitas vezes eu tô upando e elas tapam os itens (e eu jogo sem som), chega a ser um flood. Por favor, diminuam a frequência delas.

Ando
08/05/2013, 17:20
Reforçando a sugestão dos jogadores acima.

Esssas letras amarelas realmente atrapalham as vezes.

Aumentar o intervalo de tempo entre elas seria interessante.

Entendemos que o que elas dizem, é de extrema importância.

Por isso, apenas diminuam a frequência.

flw

CyberBoss
08/05/2013, 17:36
Na minha opinião, as letras amarelas poderiam ser mudadas de lugar, em baixo das letrinhas do XP obtido, itens etc... Como falado acima as letras amarela confundem mesmo, as vezes, mas eu particularmente acho que quando Um char tem algo na venda é quando elas realmente atrapalha. preço de itens e o add-ex que elas possuem. entao acho que sobre intervalo de tempo nao seria necessario , mas sim a posiçao delas.

Rhomario_
08/05/2013, 17:41
Talvez se algumas mensagens mudassem de lugar, passando a serem exibidas no rodapé, igual a mensagem de fim de duelos e quem matou o BOSS.

Vai ter o mesmo efeito da amarela que é alertar sobre segurança e ou mensagens de promoções, só que no rodapé não atrapalha em nada.

carlos
08/05/2013, 19:57
Olá!

Pelo menos por enquanto, não existe uma forma para ignorar o chat de um jogador específico, mas caso seja possível poderá um dia ser implantado.

Sobre mensagens amarelas:

Infelizmente o que acontece hoje no servidor é que muitos ignoram todas as nossas recomendações, mesmo com os avisos, o que nos obrigam a adicionar ainda mais mensagens quando possível.

Ex:


AO FAZER TRADES, SÓ PASSE OS SEUS ITENS SE O OUTRO JOGADOR
TAMBÉM VAI PASSAR OS ITENS QUE VOCÊ VAI RECEBER, TODOS EM UM
ÚNICO TRADE.

Ou essa.


SEJA ESPERTO! NÃO COMPARTILHE OS DADOS DA CONTA.
ADMINS E GMS JAMAIS VÃO PEDIR A SUA SENHA.

Enquanto existirem jogadores que ignoram todas as recomendações e regras, mas depois sabem enviar e-mails com "papo" que não imaginam o que tenha acontecido, as mensagens devem continuar, aliás podem até se intensificar, pois se esses insistirem em bancar os pobres coitados com amnésia (má fé) então mostramos que claramente estavam online e viram essa mensagem por dezenas, centenas e até milhares de vezes (quem joga por meses verá muitas e muitas vezes).

Alguns avisos já receberam uma diminuição em suas frequências de exibições e também foram organizadas para que não atropelem outras mensagens como as de eventos, (podem ver que de 17:20 até 19:00 durante o Castle Siege, não são exibidas grandes mensagens).

Outra melhoria que fizemos foi enviar as mensagens com intervalos de segundos (para não enviar 4 mensagens de uma só vez).

O sistema de mensagens poderá ser modificado para que algumas mensagens possam ser exibidas também no rodapé, mas quando for feito também vão existir aqueles que não vão gostar e infelizmente sem os avisos não será possível ficar.

Enfim, as sugestões foram anotadas, algumas mensagens já foram diminuídas em suas frequências, mas infelizmente fomos obrigados a adicionar outras com novos avisos no lugar das antigas.

Abs.