PDA

Ver Versão Completa : Danos Ice/Decay

007boy
08/05/2013, 20:14
Então Galera,fui a 2 Devil Square's hoje e ao matar os monstros do Box +4 e +5 não droparam nada...
No caso estava eu e um outro SM...
A questão é:os danos Ice ou Decay tem o poder de Bugar os drops,Tem alguma chance de não dropar nenhum Box dos dourados?
então,me ajudem ai ^^
é o Segundo DS que eu vou e não cato nenhum Box :dry:

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=PanicSM

DARTHV4D3R
08/05/2013, 20:16
Então Galera,fui a 2 Devil Square's hoje e ao matar os monstros do Box +4 e +5 não droparam nada...
No caso estava eu e um outro SM...
A questão é:os danos Ice ou Decay tem o poder de Bugar os drops,Tem alguma chance de não dropar nenhum Box dos dourados?
então,me ajudem ai ^^
é o Segundo DS que eu vou e não cato nenhum Box :dry:

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=PanicSM

Nada a ver com a magia...isso é uma estranha coisa de jogador que acha que tudo é do contra...já comentaram isso no drop do SRD e do Rei, onde até alegaram que a Skill do Fenrir bugava...nada a ver...

007boy
08/05/2013, 20:19
Então o porquê de não dropar o Box dos Dourados? :sad:

DARTHV4D3R
08/05/2013, 20:24

Já perguntei isso ao Adm carlos e tmbm comentou q n tem nada a ver com a magia, eu mesmo vou a DS com o meu MG e nem sempre dropa...e olha que para matar o dourado ou seus defensores uso a magia Fire, se fosse assim tmbm alegaria que a Magia Fire buga drop...o que foi comentado é que está programado para dropar...

JeanRullez
08/05/2013, 20:28
Vamos la...

Se vc tiver de Agilidade Bugada e sem Urinia/Fenrir o Ice/Declay Pode bugar sim.
Se sua agilidade não estiver Bugada o Declay não Buga porem o ICE ja Buga.

Independente se ta de uria/Fenrir com agilidade não bugada o Declay não buga.

Não é 100% das vezes que buga, mas que buga buga.

posso afirmar porque eu vivo no DS , e ja testei todas as Classes e magias e sei quais são as que bugam e como não bugar.

Em relação ao Hell e o Super RED , eles bugavam antigamente as vezes não dropava nada ou caia 1 Simbol+7 ( eu mesmo ja dropei isso ).
Porem não sei se o rafael mexeu na configuração pois nunca mais vi bugar,faz tempo ja.

Ja algum tempo estou para criar um topico do genero mas tava sem tempo e aproveito esse topico para deixar o que ocorre de fato la dentro.
Eu deveria ter comentado isso quando os Dourados foram auterados para aproveitar que a Atualização estava focada nisso,porem não me passou na cabeça isso e sim DEF/Dano deles.

Bom , fica uma sugestão ai para mexer nos Dourados,pode testar o que estou dizendo.

Abraços

007boy
08/05/2013, 20:31
Obrigado Jean...
Eu estava justamento com Agilidade Bugada e no caso sem Fenrir/uniria...
Dá próxima eu já sei como matar o dourado sem bugar haha
Valeu Mesmo...

DARTHV4D3R
08/05/2013, 20:32
Vamos la...

Se vc tiver de Agilidade Bugada e sem Urinia/Fenrir o Ice/Declay Pode bugar sim.
Se sua agilidade não estiver Bugada o Declay não Buga porem o ICE ja Buga.

Independente se ta de uria/Fenrir com agilidade não bugada o Declay não buga.

Não é 100% das vezes que buga, mas que buga buga.

posso afirmar porque eu vivo no DS , e ja testei todas as Classes e magias e sei quais são as que bugam e como não bugar.

Em relação ao Hell e o Super RED , eles bugavam antigamente as vezes não dropava nada ou caia 1 Simbol+7 ( eu mesmo ja dropei isso ).
Porem não sei se o rafael mexeu na configuração pois nunca mais vi bugar,faz tempo ja.

Ja algum tempo estou para criar um topico do genero mas tava sem tempo e aproveito esse topico para deixar o que ocorre de fato la dentro.
Eu deveria ter comentado isso quando os Dourados foram auterados para aproveitar que a Atualização estava focada nisso,porem não me passou na cabeça isso e sim DEF/Dano deles.

Bom , fica uma sugestão ai para mexer nos Dourados,pode testar o que estou dizendo.

Abraços

Crendice...magia n tem nada a ver com bugar o drop, sequer a agilidade full ou não...já fui com SM com 28k em Agi e teve drop como outra vez mesma pontuação em Agilidade e não teve drop...assim como 32k em Agilidade teve drop e noutra vez não teve...muito menos com ou sem pet...

JeanRullez
08/05/2013, 20:32
Obrigado Jean...
Eu estava justamento com Agilidade Bugada e no caso sem Fenrir/uniria...
Dá próxima eu já sei como matar o dourado sem bugar haha
Valeu Mesmo...
Agora se tiver otro SM com Agi bugada e atacar junto ai buga tbm.
Ou se ele meter ice.

Lembrando que nem sempre ocorre isso,mas na maioria acontece.

Abraços

carlos
08/05/2013, 20:35
Olá!

Já existem outros tópicos sobre esse assunto, favor sempre utilizar a busca antes de postar.

Na maioria dos casos, dropa o item e quem pega não fala nada e sai rapidamente, ou dropa o item e alguns simplesmente não viram, logo depois o item desaparece, mas fora isso também avisamos em vários tutoriais que os itens podem dropar, o que necessariamente não quer dizer que dropará sempre.

Como poderá ocorrer do item não dropar, alguns atribuem o "problema" (os itens poderão dropar) ao uso de determinadas magias, mas no código do jogo, isso não existe, portanto o que acontece é que se o item não dropar, para alguns vão sempre afirmar que isso aconteceu porque utilizaram alguma magia especifica, SM atacando junto, mas como explicamos, não passa de mito.

Enfim, fizemos dezenas de testes e ficou mais do que provado que o uso de qualquer skill ou magia não buga os drops de itens, isso é mito.

Os itens poderão dropar não quer dizer que vão dropar sempre.

Abs.