Ver Versão Completa : Precisamos de suporte mais Rápido.
Boa noite,
Esta é uma sugestão e não um desabafo.
Sempre que preciso do suporte via (E-mail) tenho que esperar mais de 24 horas para uma resposta,
de acordo com que vejo os Adm,s estão sempre respondendo questões do fórum com prontidão e agilidade,
e o Suporte via E-mail deixando a desejar, gostaria que fosse feito este Feed Back mais rápido pois não somos somente players
somos Cliente, pois adquirimos e investimos neste servidor, e temos direitos de expressar opiniões e pedir melhorias.
O servidor esta nota Mil no quesito
(Conjunto)
+Hardware, sem lags, conexão ótimo,baixo ms.
+funcionalidade(bugs corrigidos,janelas para jogar,boas opções no site etc...)
+qualidade(Conjunto bem formado, isso pé consequência gerada)),
mas precisamos de uma atenção melhor na área de suporte de vocês.
(Gostaria de expressar uma opinião/Sugestão, de Abilitar a alteração de email de cadastro pelo site, pois isso é um direito do player
como contratante que usufrui do jogo, a questão de ser hackeado ou não depende exclusivamente de quem, do Player, se ele emprestou a conta e foi Hackeado, problema é dele, foi avisado.
Agora tirar uma opção do site eu acho muito injusto, pois não somos obrigados a ficar lembrando de e-mail de 1,2,3,4,5,6 anos atras.
Quem tem boa fé entende o que eu digo, agora os de má fé, realmente meus pêsames, não é ai que eu quero chegar.É jogando que se conquista.:clap2:
Rhomario_
09/05/2013, 19:53
São muitos e-mail para serem respondidos amigo.
Por dia a média de jogadores online passa de 1000, imagina se 300 jogadores mandem e-mail no mesmo dia, fica quase impossível mesmo responde-los antes de 3 dias.
São vários setores que dividem a leitura de e-mail.
- Confirmação de depósito bancário (são muitos por semana).
- Contas bloqueadas, alguns jogadores que são bloqueados buscam via e-mail a resolução do problema, saber o porque foi bloqueado e como resolver, só esse caso deve levar até 10 dias, pois se o jogador não fornecer o maior número de informações em um só e-mail, ele terá que mandar outro e assim sobrecarregar novamente o suporte.
- O suporte recebe também muitas denúncias de jogadores, bugs, hacks e etc...
- Alguns tiram dúvidas do servidor também por e-mail.
Enfim são várias situações que contribuem para que seja solicitado até 3 dias úteis para alguma resposta.
Fora que o servidor não vive só de e-mails, existem manutenções para se fazer, correção de bugs, modificações em eventos, enfim, o servidor ocupa muito tempo dos administradores.
E outra, eles tem família, filhos, precisam sair um pouco para se divertir, viajar, ir a uma festa, viver.
Então 3 dias úteis é relativamente rápido contando tudo isso que eu disse antes, fora que ainda existe outras coisas que não me lembro agora.
Sobre a troca de e-mails, tem vários tópicos sobre isso, só usar o busca.
Boa sorte!
Certo é interessante uma resposta rapida, obrigado amigo
a questão é que também trabalho com E-mails e sei como é ter um fluxo alto de emails por dia, pode ter certeza,
O interessante seria mais boa fé ao responde-los pois recebi 3 respostas com o mesmo conteudo, mostrando que o email n foi levado com muita intenção de resolver, e sim muita pressa.
Aguardo um parecer dos administradores...
Rhomario_
09/05/2013, 20:13
Certo é interessante uma resposta rapida, obrigado amigo
a questão é que também trabalho com E-mails e sei como é ter um fluxo alto de emails por dia, pode ter certeza,
O interessante seria mais boa fé ao responde-los pois recebi 3 respostas com o mesmo conteudo, mostrando que o email n foi levado com muita intenção de resolver, e sim muita pressa.
Aguardo um parecer dos administradores...
Talvez o motivo dos 3 e-mails terem a mesma resposta seja porque a resposta é somente aquela.
O flood é contra as regras do servidor, então se ainda obteve resposta eles foram até "bacanas" com você, em alguns casos que já tinham respondido uma vez, não é respondido mais.
Não tem uma resposta é diferente de não ter a resposta que gostaria.
Não sei qual é o seu caso, mas sei que é assim que as coisas funcionam, participo desse servidor a 4 anos, já li e re-li as regras, vi muitos tópicos iguais a este, se usar o busca você pode encontrar.
Enfim, eu só quero tentar mostrar o porque dos 3 dias úteis.
Boa sorte no seu caso.
Obrigado Rhomario
A questão é a seguinte, eu tenho uma empresa, tento fazer de tudo para que o cliente saia satisfeito, porem dentro das regras, e desde quando pode se fazer uma regra de não alterar e-mail de Cadastro?
Perai! acho que devemos descer do salto e pensar com mais racionalidade, a Administração não esta lidando somente com garotinhos novinhos que pegam a mesada e fazem a festa no shop, esta lidando com pessoas que trabalham, tem familias e Carater.
E eu realmente tenho uma opiniao formada referente aos -Emails, pois trocando ou não os email ira continuar tendo comércio de contas, eu não tenho coragem de gastar dinheiro com isto, porem quem esta começando pode ter esse pensamento de querer ter algo logo, sem conquista.
Acho que não é necessário ter regras severas referente ao cadastro, e sim fazer uma busca imediata em quem vende contas pois esta cheio de nicks na internet.
ai sim acho que seria algo Rapido e util.
Rhomario_
09/05/2013, 20:30
Com o fim da alteração de e-mails os "roubos" diminuíram creio que quase 90% (creio que seja + ou - isso).
E com a diminuição drástica dos roubos, consequentemente diminuíram o número de e-mails para serem respondidos e por fim, sobra mais tempo para responder os e-mails mais rapidamente.
Mais ou menos isso.
Boa noite,
Esta é uma sugestão e não um desabafo.
Sempre que preciso do suporte via (E-mail) tenho que esperar mais de 24 horas para uma resposta,
de acordo com que vejo os Adm,s estão sempre respondendo questões do fórum com prontidão e agilidade,
e o Suporte via E-mail deixando a desejar, gostaria que fosse feito este Feed Back mais rápido pois não somos somente players
somos Cliente, pois adquirimos e investimos neste servidor, e temos direitos de expressar opiniões e pedir melhorias.
O servidor esta nota Mil no quesito
(Conjunto)
+Hardware, sem lags, conexão ótimo,baixo ms.
+funcionalidade(bugs corrigidos,janelas para jogar,boas opções no site etc...)
+qualidade(Conjunto bem formado, isso pé consequência gerada)),
mas precisamos de uma atenção melhor na área de suporte de vocês.
Olá mayco21.
Bom, vamos por partes.
Todo suporte seja aqui no C.A ou em qualquer lugar, empresa etc, precisa possuir um prazo, isso não é um favor, é questão de bom senso e respeito antes de ser uma obrigação.
O nosso prazo para suporte são de três dias uteis, sendo que esse prazo é indicado em nossos tutoriais, postagens e site, logo o dever de informar está sendo cumprido.
Sobre melhorar o atendimento, sim, sou a favor porque no dia em que chegarmos até aqui dizendo que não precisa melhorar, seria o mesmo que dizer que deixamos de ter credibilidade e dedicação com as constantes novas necessidades.
Aprendemos com o passar dos anos que agradecidos, temos que ser sempre e todos os dias, agora satisfeitos, jamais! Esse pensamento creio que seja bom tanto para a administração como também para os jogadores, agora sobre o que você disse sobre deixar a desejar, bom vamos analisar os fatos, pois contra fatos não existem argumentos.
Estamos Online desde 2004, media de jogadores sempre acima de 1000 e hoje um dos poucos dentro do top 5 Servers Brasileiros que ainda crescem, e essa média de crescimento só aumentou nus últimos 4 anos, a maioria dos servidores Br que um dia possuíram mais de 1000 online, perderam essa média em menos de 1 ano, nós já mantemos esse ritmo a mais de 4.
O constante crescimento mostra que sim, apesar das nossas limitações e falhas humanas, estamos no rumo do caminho certo e nele devemos continuar.
O Fórum é um veículo facilitador ao suporte, já que grande parte do suporte se tratam de dúvidas, o Fórum é o melhor local, pois aqui não somente nós podemos ajudar, mas qualquer jogador experiente poderá compartilhar o que sabe, só eu tenho quase 7000 postagens, sendo que em muitos servidores que vemos hoje por ai, os admins só aparecem no Fórum para postar imagens gigantes com promoções e nada mais.
Então devido a facilidade do Fórum para o suporte (Tira duvidas sobre o jogo) é natural que estaremos sempre mais presentes aqui e participando ativamente.
Portanto o fato de estarmos mais presente no Fórum é algo bom e muito positivo, mostrando a nossa preocupação com os jogadores e olha que estamos falando de um servidor que em 2014 completará 10 anos ininterruptos no ar e mesmo após todo esse tempo, ao admins também estão à frente do suporte, isso é raridade nos dias de hoje, mas como eu disse não é um favor, é a nossa proposta sobre como se administra um servidor.
Ah e claro! Esqueci de mencionar que faço questão de responder os e-mails, muitos já perguntaram porque não terceirizamos isso, a resposta é simples!
Eu faço questão de pessoalmente verificar os e-mails.
Hoje as 2:10 da manhã, ainda estava respondendo e-mails, portanto como poderia estar precário dessa forma?
Lembrando também que somos feitos de carne e ossos! É impossível tocar um servidor de grande porte sem muitas vezes abrir mão de Sábados, Domingos, Feriados e sempre fizemos isso, portanto precário de longe seria o termo mais adequado para definir qualquer tipo de suporte desse servidor.
(Gostaria de expressar uma opinião/Sugestão, de Abilitar a alteração de email de cadastro pelo site, pois isso é um direito do player
como contratante que usufrui do jogo, a questão de ser hackeado ou não depende exclusivamente de quem, do Player, se ele emprestou a conta e foi Hackeado, problema é dele, foi avisado.
Agora tirar uma opção do site eu acho muito injusto, pois não somos obrigados a ficar lembrando de e-mail de 1,2,3,4,5,6 anos atras.
Quem tem boa fé entende o que eu digo, agora os de má fé, realmente meus pêsames, não é ai que eu quero chegar.É jogando que se conquista.:clap2:
A troca de e-mails foi suspensa em Abril de 2012, pois o e-mail está ligado ao sistema de recuperação de dados, os detalhes sobre isso estão em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224
Levando sempre em conta o estar informando ao máximo, fizemos uma campanha durante os três meses anteriores onde todos as contas foram notificados via e-mail, fórum e dentro do jogo, então quando chegou o último dia, todas as contas já haviam sido notificadas quanto a suspenção da troca de e-mails.
Portanto a troca de e-mails está suspensa e não podemos garantir quando ou se um dia voltará novamente.
Lembrando que a guarda dos dados de acesso ao e-mail do cadastro são de responsabilidade exclusiva de duas pessoas, no caso o jogador e do seu provedor de e-mails, portanto se perdeu o acesso ao e-mail, é com o provedor de e-mails que todos nós devemos entrar em contato, pois é ele quem é o responsável pelo serviço, nós não somos provedor de e-mails e como explicamos, o endereço de e-mail informado pelo jogador no cadastro está ligado ao sistema de recuperação de dados da conta do jogo, mas não somos os responsáveis por ele (não somos provedor de e-mails), pois foi o próprio jogador quem desejou que fosse assim, afinal indicou o e-mail quando fez o cadastro.
Enfim, o e-mail é um serviço oferecido por terceiros, se perder o acesso está claro que é com o provedor que o problema deve ser resolvido, pois nunca tivemos sequer a senha desses e-mails, logo nem hoje e nem nunca fomos responsáveis pelo serviço de e-mails, isso também está muito bem explicado em nossos canais de comunicação, assim como nas regra do servidor.
Abs.
Rhomario_
09/05/2013, 20:40
O fim da troca de e-mails foi em Abril de 2012 carlos.
O fim da troca de e-mails foi em Abril de 2012 carlos.
Sim, errei, mas o tópico mostra que claramente o fim foi em 2012, não em 2013.
Obrigado por avisar.
Obrigado Carlos,
mais fiquei um bom tempo sem jogar, a questão é que realmente estou sem palavras com este tipo de regra...
Então quer resumindo, até semana passada eu loguei normalmente, fui trocar a senha acabei recuperando os dados...
nao consigo acessar meu email antigo, pois hotmail exiga perguntas de segurança que se nao forem preenchidas nao adianta....
E este semana não consigo jogar mais...pois a administração do jogo, não quer abrir um Mu editor e simplesmente mudar o e-mail que esta lá...
poxa, sem palavras...
uma semana jogamas e pagamos.
na outra não temos razão, não estamos antenados as regras...e por ai vai..
estou me sentindo meio que ********* psicologicamente na boa
mayco21.
Recuperação de dados é algo que levamos muito a sério, muito mais do que abrir um Mu editor, afinal já pensou se aqueles que confiam em nós e já jogam a mais de 6 anos sem perder uma única maçã, verem a conta sendo passada para terceiros, tudo porque a administração se deixou levar por possíveis contos de engenharia social?
Não seria justo!
Veja que você mais uma vez confirma que o seu problema é com o seu provedor, e não é com o recuperar dados do jogo, ele está 100% funcional e se utiliza-la agora, em poucos segundos a recuperação de dados estará chegando no e-mail do cadastro (e-mail esse indicado pelo jogador e isso foi feito sem qualquer interferência nossa, ou seja, o jogador cadastra, indica o e-mail, vai até a sua caixa de entrada e confirma que possui acesso a ele, portanto se está com problemas com o acesso ao e-mail, é o provedor de e-mails quem deve resolver, até porque é ele quem fornece o serviço e responde pelos dados e acessos a esse e-mail.
O que acontece é que apesar de alguns acharem que somos muito rigorosos, hoje em dia os provedores de e-mails estão muito mais, tanto que se lá estivesse mais maleável, com certeza você estaria tentando resolver lá, mas com eles não é bem assim, se não for capaz de cumprir as exigências eles simplesmente não recuperam a conta de e-mail e porque fazem isso?
Porque recuperação de dados é algo que deve ser tratado com responsabilidade!
Infelizmente, nós não somos um provedor de e-mails, infelizmente não podemos resolver qualquer tipo de problema quanto ao acesso e recuperação de e-mails.
Então será assim, irá manter essa conversa de que não é provedor e dizer que dados são sério.
claro que são.
Me diz uma coisa como uma conta é passada para terceiros sem ter logim e senha?
Isso ja é responsabilidade do player.
Engenharia de conto social?
Acho que isso se aplica a um ser pensante e racional? vamos debatendo...esta interessante ver jogar toda responsabilidade para o servidor de E-mails.
Tentei recuperar esta conta por 7 vezes com o provedor, e só é retornado que nao tenho dados suficientes.
Agora não jogo mais?
Então será assim, irá manter essa conversa de que não é provedor e dizer que dados são sério.
claro que são.
Me diz uma coisa como uma conta é passada para terceiros sem ter logim e senha?
Isso ja é responsabilidade do player.
Engenharia de conto social?
Acho que isso se aplica a um ser pensante e racional? vamos debatendo...esta interessante ver jogar toda responsabilidade para o servidor de E-mails.
Tentei recuperar esta conta por 7 vezes com o provedor, e só é retornado que nao tenho dados suficientes.
Agora não jogo mais?
O serviço de e-mails é prestado por terceiros e não somos um provedor de e-mails, alguma mentira nisso?
Com certeza não!
Sobre passar contas, a questão aqui não é essa, aliás não estamos solicitando login e senha, admins jamais perguntam a senha, estamos tratando aqui sobre de quem é a responsabilidade sobre o serviço de e-mails e está claro que não é nossa, afinal não somos um provedor de e-mails.
Sobre engenharia social, sim, todos os dias recebemos e-mails com diversas histórias até que "quase" convincentes, tudo para tentar burlar o sistema de recuperar dados no e-mail para tentar uma trocar manualmente, mas segurança é algo que deve ser tratado com responsabilidade e por isso o jogador deverá utilizar o sistema de recuperar dados e dentro de alguns segundos ou minutos, receberá os dados na conta de e-mail que indicou para o cadastro.
O servidor está online, podendo entrar para jogar sem problemas, logo esse "não jogo mais" não se aplica.
Repare que mais uma vez confirma que o problema está em seu provedor de e-mails que segundo você, se recusa em ajudá-lo a recuperar o acesso ao e-mail, serviço que segundo você, possui com eles, logo o que mais poderia dizer?
Que o serviço do seu e-mail é prestado por terceiros e portanto somente o provedor de e-mails poderá lhe ajudar a recuperar o acesso ao e-mail.
Enfim, o servidor está online e o sistema de recuperar dados está funcionando sem problemas, se está com problemas com o provedor de e-mails, deve entrar em contato com eles para questionar o porquê se recusam a recuperar o seu e-mail.
Assim que lhe devolverem o devido o acesso ao e-mail que indicou no cadastro, basta utilizar o sistema de recuperar dados, abaixo segue o link:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados
Abs.
BadSaint
10/05/2013, 11:14
(Gostaria de expressar uma opinião/Sugestão, de Abilitar a alteração de email de cadastro pelo site, pois isso é um direito do player
como contratante que usufrui do jogo, a questão de ser hackeado ou não depende exclusivamente de quem, do Player, se ele emprestou a conta e foi Hackeado, problema é dele, foi avisado.
Agora tirar uma opção do site eu acho muito injusto, pois não somos obrigados a ficar lembrando de e-mail de 1,2,3,4,5,6 anos atras.
Olá,
Quanto ao suporte, o carlos respondeu muito bem.
Quanto a troca de email, eu meu responsabilizo, pois essa foi uma ideia minha! Bati o pé junto da administração, que relutou por anos a essa sugestão.
Repare que o servidor mudou seu posicionamento com o passar dos anos. Antes, se o jogador esquecia a senha do seu email de cadastro, a administração tinha que se desdobrar por ele. Vale dizer, nós, da staff do CA não gostamos de dar o peixe, gostamos de ensinar a pescar,a ter responsabilidade, a jogar com segurança, a não ter o jogo sua única fonte de lazer, a ter que estudar/trabalhar e muitas outras orientações que já ofertamos no passado, aqui mesmo no fórum.
Assim, como vamos querer que nossos jogadores sejam mais responsáveis em suas vidas e, ao mesmo tempo, não dar a eles uma responsabilidade que desde a origem é deles.
Quem escolhe o email de cadastro é o jogador. Quem cria a senha desse email é o jogador. Quem faz o cadastro desse email é o jogador. Quem cria a conta no fórum, com login e senha, além de um email de cadastro, é o jogador. Então, por que a administração teria que cuidar (zelar, garantir) esse email? Ou melhor, se o jogador que criou esse email esquecer dele, por que a administração deveria "correr atrás"?
Não! A administração deve cuidar da segurança do lado do servidor/fórum. Email é com o provedor de email. Assim, se você esqueceu a sua senha do login do jogo, basta recuperá-la em nosso sistema de recuperação (com nossas regras, aquelas que você concordou em seguir). Mas, se esqueceu da senha do seu email, deve recuperar pelo sistema de recuperação do seu provedor de email, de acordo com as regras de recuperação deles, afinal, você também concordou em segui-las.
Além disso, pode ser que o provedor de email feche, cancele a sua conta, foi hackeado e sua conta foi deletada, etc.
Entende o que acontecia? A administração assumia uma responsabilidade de outrem por duas vezes: a dos jogadores que não guardavam(os dados)/zelavam por suas contas de email, e a do provedor que não cumpriu para com seus compromissos com os usuários. Isso não é justo. Nunca foi. Porém, a administração fazia isso até pouco tempo atrás, quando mandou email a todos os emails de cadastro informando o fim dessa prática, respeitando todos e dando tempo hábil para aquela troca.
Agora, se o jogador não foi responsável e criou um "email qualquer" para colocar sua conta, de duas, uma: ou ele não se importa (ou não dá importância) a conta no jogo, ou ele não agiu com responsabilidade (causa~consequência). E, é isso que queremos contribuir. Talvez assim, nas próximas escolhas, o jogador agirá com maior responsabilidade.
Ainda assim, há de mencionar que, quem garante que o atual jogador de uma conta foi o que a criou? Ok, tudo bem, você (ou quem esta lendo) vai dizer, eu sei que fui eu!
Tudo bem, mas, e se não for? E se você criou que a conta, emprestou a um amigo e este troca o email da conta, o que você faria (ou falaria) da administração?
Portanto, já que não temos como identificar à distância quem está entre a cadeira e o monitor, escolhemos um perfil de segurança, eis que apresento o "email de cadastro".
Agora, sobre sua sugestão: ela é um pouco (ou, talvez, totalmente) contraditória. Repare bem: o perfil de segurança é o email de cadastro. Se você quisesse alterá-lo, no passado, quando ainda era possível, era preciso entrar no site, ir em recuperar dados e solicitar a troca de email. Depois, o jogador deveria entrar em seu email de cadastro e validar a alteração. Eis que surge a contradição: como você vai validar se não lembra de email de 1~6 anos atrás ou se não tem mais acesso a ele? Então, mesmo que o sistema funcionasse, você não conseguiria trocá-lo (e voltamos ao debate de não saber quem está entre a cadeira e o monitor, logo, exigido o email de cadastro como perfil de segurança).
Acho que ficou resumida a história que suspendeu a troca do email de cadastro de uma conta do servidor.
Bom jogo
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