PDA

Ver Versão Completa : Defesa set Ancient



pegasus3
10/05/2013, 08:43
Bom dia!
Já sabemos que a defesa do set Ancient e fraca, porem com as atualizações que ocorreram colocando mais defesa e ataque nos boss, o set fica o maior papel, gostaria de sugerir uma melhora, na defesa destes sets ou criar algum item que fosse jogado igual aos add de jho q possa ajudar a melhorar um pouco a defesa dos sets ancients, pois ate os imps, uniria Angel... Sofreram tais alterações.
Não estou aqui pedindo uma super defesa, mas uma taxa de defesa que posso adequar tais sets ao jogo, hj acho q os Bks que tem usado mais set ancient, já que o buf, compensa na falta de defesa do mesmo, pode ate alguém dizer, mas se e assim só pegar o buf de bk, porem nem sempre vc ira achar bk full on, e quando achar os mesmo evitaram a concorrência.
Peço que seja analisado, pois e notório isso só analisar a quedas dos demais sets no comercio do jogo, hj só sets que tem valor são viciuos e rave, os demais sofreram uma brutal queda. O broy e agnis só ainda têm valor por causa dos eventos de BC.
Abs.

DARTHV4D3R
10/05/2013, 10:02
Bom dia!
Já sabemos que a defesa do set Ancient e fraca, porem com as atualizações que ocorreram colocando mais defesa e ataque nos boss, o set fica o maior papel, gostaria de sugerir uma melhora, na defesa destes sets ou criar algum item que fosse jogado igual aos add de jho q possa ajudar a melhorar um pouco a defesa dos sets ancients, pois ate os imps, uniria Angel... Sofreram tais alterações.
Não estou aqui pedindo uma super defesa, mas uma taxa de defesa que posso adequar tais sets ao jogo, hj acho q os Bks que tem usado mais set ancient, já que o buf, compensa na falta de defesa do mesmo, pode ate alguém dizer, mas se e assim só pegar o buf de bk, porem nem sempre vc ira achar bk full on, e quando achar os mesmo evitaram a concorrência.
Peço que seja analisado, pois e notório isso só analisar a quedas dos demais sets no comercio do jogo, hj só sets que tem valor são viciuos e rave, os demais sofreram uma brutal queda. O broy e agnis só ainda têm valor por causa dos eventos de BC.
Abs.

Na vdd pegasus3 os sets ancients sempre foram sets para UP, como característica principal opcionais de ataque...não vejo o prq querer mudar a configuração de sets, até prq, NENHUM set sofreu alterações e duvidaria que a Administração MUCA faria tal coisa nos sets...não concordaria na mudança das características de sets, mesmo prq, sairia de sua característica padrão...melhor manter como está...não inventar firulas...minha opinião.

Abçs!

pegasus3
10/05/2013, 10:48
Não acho, pois os padrões originais do jogo foram alterados, pois boss mudou sua defesa e ataque, imp, uniria. tb, portões de bc e outros mais, só estou pedindo para adequar a realidade do que o serve se encontra hj.
Antes vc ia a rei com set ancient e segurava mesmo com dificuldade, hj com as alterações, se n for bk pode ir que vc n ira segurar o ataque deles, como seu ataque e forte pelos add do set, logo o boss lhe ataca, só vejo set ancient ter efeito na sala 02, devido o jeito diferente de jogar e pelas configurações da sala.
O rei sala 2 vc esconde nas pedras e blz só ficar atacando, já nas demais salas tenta esconder com se ancient, o ataque atravessa ate debaixo d'agua...
Padrões hj estão fora, pois muita coisa foi alterada com não pota, zen, as defesas q citei já no tópico, e acho q tais alterações ajudaram na dinâmica do serve.
Minha opinião é esta, pois se for falar de padrões muita coisa vira a tona novamente, coisas que muitos são contra ainda e coisas q muitos foram contra n inicio e depois aceitaram q foi melhor mesmo.

BadSaint
10/05/2013, 11:57
Bom dia!
Já sabemos que a defesa do set Ancient e fraca, porem com as atualizações que ocorreram colocando mais defesa e ataque nos boss, o set fica o maior papel, gostaria de sugerir uma melhora, na defesa destes sets ou criar algum item que fosse jogado igual aos add de jho q possa ajudar a melhorar um pouco a defesa dos sets ancients, pois ate os imps, uniria Angel... Sofreram tais alterações.
Não estou aqui pedindo uma super defesa, mas uma taxa de defesa que posso adequar tais sets ao jogo, hj acho q os Bks que tem usado mais set ancient, já que o buf, compensa na falta de defesa do mesmo, pode ate alguém dizer, mas se e assim só pegar o buf de bk, porem nem sempre vc ira achar bk full on, e quando achar os mesmo evitaram a concorrência.
Peço que seja analisado, pois e notório isso só analisar a quedas dos demais sets no comercio do jogo, hj só sets que tem valor são viciuos e rave, os demais sofreram uma brutal queda. O broy e agnis só ainda têm valor por causa dos eventos de BC.
Abs.
Olá,

Não temos como característica fica alterando as configurações de itens. Fizemos isso sim, uma vez apenas, para valorizar itens da nova versão.
Os ancientes, como dito, são itens para upar, devido a ter seus options com "de ataque".
A ideia que dou é: tente colocar eles + 13 e usem peças do set que completam, assim, terá um bônus defensivo de 20%, o que já é uma ótima ajuda.

Bom jogo

DarkCyborg
10/05/2013, 12:28
Na verdade, o set ancient não tem desvantagem aos sets comuns em relação à defesa; o que torna o Ancient fraco é a ausência de options excelentes e adds de JOH. Acredito que a staff não irá disponibilizar Ancients Excelentes no jogo, e sequer irá liberar a JOH no set.

E quanto à defesa, isso é impossível melhorar, pois o C.A trabalha com muitos pontos, e mesmo a diferença entre a defesa de um Leather e um Ashcrow é pequena quando se está full. Só diminuindo os pontos pra talvez, a defesa do set ter alguma vantagem.

Pur3Forc3
10/05/2013, 12:58
Cada set tem sua caracteristica e os opt tb.

Os sets ancient não devem ter adds exc nem muito menos def aumentada. BK de Ancient em BOSS = Papel ? Sim mas é o preço que tem q pagar para ter maior Dano visto que boss em si quem tem maior dano sai com vantagem.

Como falaram Ancient visa ataque p/upe, quer ser mais resistente em Boss é só ir de set +13madds.

pegasus3
10/05/2013, 16:25
Bem acho q essa idéia que set ancient seja so p up, não esta certa, pois antes dava p ir em boss elite com sets ancients, tendo ou não partes exec, mas se a mentalidade q estes sets são so para upar blz.
Vamos deixar então como esta, só que não vo concordar mesmo que tais sets sejam so com a visão que foi citada aqui, devido a tempos atras estes sets eram usados não so para upar e isso todos sabem.
Se quiser pode fechar o Tópico.
Obrigado a todos que opnaram.

Pur3Forc3
10/05/2013, 16:31
pegasus vc acha que o Rave set esta 1,6k por que?^^

Set ancient de ir Boss

DARTHV4D3R
10/05/2013, 16:34
Bem acho q essa idéia que set ancient seja so p up, não esta certa, pois antes dava p ir em boss elite com sets ancients, tendo ou não partes exec, mas se a mentalidade q estes sets são so para upar blz.
Vamos deixar então como esta, só que não vo concordar mesmo que tais sets sejam so com a visão que foi citada aqui, devido a tempos atras estes sets eram usados não so para upar e isso todos sabem.
Se quiser pode fechar o Tópico.
Obrigado a todos que opnaram.

Como comentei no meu primeiro post, Set Ancients SEMPRE foram para UP...em 2008 que um grupo de jogadores descobriu que tmbm servia para BOSS e DUELOS, até que todos aprendessem quais Adds da JOH deveriam usar e então, a especulação exagerada no valor dos sets ancients começou a cair até se estabilizar nos valores NORMAIS que deveriam ter antes dessa ação de 2008, logo, não vejo necessidade do que sugeres de mudar defesa de sets se nunca foi feito...só prq alterou-se defesa de Boss significa que tem que alterar a defesa dos sets? Uma coisa não está ligada a outra e sequer deveria!

[ ]s

DarkCyborg
10/05/2013, 17:54
Meu caro, os sets ancients são só pra boss e up pois estamos em um servidor com resets. Se você for no GMO (ou qualquer servidor só por level), onde cada ponto é crucial, os ancients são o poder (aliás, não botar JOH em ancient faz sentido no GMO, pois aí os ancients seriam overpower lá).

Porém, como estamos em um servidor com resets (e que os sets excelentes com os melhores adds são facilmente obtidos no shop), os ancients não são tão vantajosos (inclusive, tem sets ancients que só aumentam valores numéricos, o que os tornam ruins aqui).

E os boss foram melhorados? Que ótimo, pois alteramos sim o jogo (com resets), então, o jogo deve sim ser adaptado; e isso justifica a alteração na resistência dos pets, a criação do e-zen, na alteração da fórmula da Fortitude e do Mana Shield, enfim, os boss também entram aqui (qual a graça de matar um dourado em 5 hits de um char com 10 resets?). Devido ao jogo ter sido sim alterado (resets), adaptações são necessárias. Set ancient não é ruim não, embora ele tenha perdido parte da vantagem que ele tem no GMO, muita gente usa em boss e duelos ;)

christofer
10/05/2013, 23:05
eu realmente achei interessante isso por que so usso anciant pra min e o melhor set mais a defesa dele e ruin, e sim realmente poderia ter alguma joias que daria um adicional a mais como o adicional da Jowel Of Harmony, nao digo um adicional igual como Ratio,DDI e Bipas entre outros mai sim algum ke daria Defesa sei la algum que poderia melhor alguma porcentagem do set na defesa nao muita mais sim um pouco, essa e minha opinião
Vlws Abraços

DARTHV4D3R
10/05/2013, 23:07
eu realmente achei interessante isso por que so usso anciant pra min e o melhor set mais a defesa dele e ruin, e sim realmente poderia ter alguma joias que daria um adicional a mais como o adicional da Jowel Of Harmony, nao digo um adicional igual como Ratio,DDI e Bipas entre outros mai sim algum ke daria Defesa sei la algum que poderia melhor alguma porcentagem do set na defesa nao muita mais sim um pouco, essa e minha opinião
Vlws Abraços

Só inventando novo jogo ^^...servidor não é criador do jogo...há uma tênue diferença entre eles.