PDA

Ver Versão Completa : Olha á diversão dos cara isso nao é anti jogo ?



demons
10/05/2013, 11:49
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LR01EGDb1pk#!

Queria á Opnião de vcs qual á graça en fazer isso?:184_:

BadSaint
10/05/2013, 12:01
Olá,

demons, eu poderia deixar o tópico aberto, mas, infelizmente, isso se desencadearia em uma séria de insultos.
Vou dar a minha opinião: gosta de jogar? Jogue, se não vai ficar na frente do pc, tire todos os itens e upe em stadium. Nunca fomos a favor de quem upa away, mesmo não proibindo essa prática (já vi servidor fazer isso, inclusive com punição). Até adicionamos o f8.
Então, assim como tem gente que gosta de pklizar, tem gente que gosta de matar fenrir.
Não é anti-jogo, pois nada de ilegal ou contra as regras foi feito. O fenrir morre se sua vida se esgotar, ou seja, matar um fenrir não é um bug. Claro que se o fenrir fosse meu eu ficaria fulo da vida, mas ninguém descumpriu regra alguma, pelo contrário, eu que não fui responsável por cuidar daquilo que é meu.
O administrador rafael implementou melhoria na defesa/vida dos pets, incluindo o fenrir, mas se jogara away correrá o risco disso.
Enfim, eis a minha opinião, mesmo considerando que o fenrir é um item valioso, quem tem, tem que dar o seu devido valor

Bom jogo

____________________edit após ver o video_____________
No video eu vi coisas de total irresponsabilidade para quem quer ter um fenrir, como:
- nenhuma defesa do char com o fenrir, que estava bufado e poderia matar os atacantes sem ficar pk, na autodefesa (estava away mesmo, na verdade, nem precisava se defender, bastava mover para outro mapa).
- pessoas com placa dizendo o level que reseta, ou seja, induzindo mesmo que estava away.