Ver Versão Completa : Jogo ''fechando''
Boa noite!
De uns 6 dias pra cá meu jogo anda ''fechando''. Coloco entre aspas pq ele nao fecha, fica aberto como se estivesse minimizado e impossibilita a volta através do F9.
Hoje no CS, em duas oportunidades aconteceu isso. Meu jogo sumia e quando eu ia abrir outro aparecia aquela mensagem de advertência para quem abre 2 contas de mu. Sendo que eu não estava com 2 contas logadas. Ou seja, o jogo minimizava e quando eu apertava F9 o jogo não voltada de jeito nenhum.
Entao eu loguei e cliquei ''Sim'' na mensagem de advertência e quando eu logava a conta estava conectada, daí depois de uns 30 segundos eu conseguia logar.
É parecido com aquele DC que da em Tarkan 2 as vezes, porem esse deixa o char logado.
Alguns amigos meus tbm comentaram sobre isso.
Sabem o que é??
Abs.
MadsonDanilo
11/05/2013, 23:48
Olá amigo... já aconteceu isso comigo, isso é algum erro que minimiza o Mu, mas você pode abrí-lo novamente.
Na seta onde fica a data atual, você clica e procura o .exe do Mu C.A e clica e abrirá.
Abraços!
Rhomario_
12/05/2013, 00:25
Isso acontecia comigo quando não estava com o driver correto da placa de vídeo instalado, meio que bugava não só o MU como outros jogos e programas que eu tentava usar.
Depois que reparei que o driver era da Microsoft e atualizei as coisas voltaram ao normal.
Não sei se é o seu caso, mas tente uma atualização de sua placa de vídeo, caso já esteja atualizada, desinstale o driver, limpe os caches e cookies, reinicie o PC e instale novamente, foi isso que fiz e deu certo.
Boa sorte!
Darkseid
12/05/2013, 01:47
Isso acontece comigo também, mas foi após a manutenção do dia 4.
Isso sempre aconteceu?
Não, só veio acontecer agora, após a atualização.
Um dia depois a manutenção isso aconteceu e eu até brinquei com meus amigos e disse: ''vish, já deu .... após a manutenção''^^
Fui empurrando com a barriga as vezes que acontecia, pois achei que ia normalizar com o tempo, mas ontem aconteceu 2x no CS e só não me atrapalhou mais porque tinha mais gms na coroa.
Olá amigo... já aconteceu isso comigo, isso é algum erro que minimiza o Mu, mas você pode abrí-lo novamente.
Na seta onde fica a data atual, você clica e procura o .exe do Mu C.A e clica e abrirá.
Abraços!
Tem algo anormal, é melhor reportar pra eles consertarem de que ficar fazendo outras coisas, sacou?^^
Abs.
Se descobrirem como reproduzir exatamente, fica mais fácil de tentar corrigir.
[]'s
Se descobrirem como reproduzir exatamente, fica mais fácil de tentar corrigir.
[]'s
Reproduzir o que?
Hoje bateu recorde, se olhar quantas vezes loguei no server hoje vcs verão como ando tomando DC.
Quando não some a tela aparece: '' Você foi desconctado do servidor'' do nada. Esse DC instantâneo nunca foi explicado, e tanto eu quanto centenas de jogadores tomam esse DC há muito tempo.
Sinceramente, está cada vez mais difícil ficar on. Hoje realmente bateu recorde!! :blue: Triste.
Será se não tem algo a ver com processadores core duo 2?
Reproduzir o que?
Hoje bateu recorde, se olhar quantas vezes loguei no server hoje vcs verão como ando tomando DC.
Quando não some a tela aparece: '' Você foi desconctado do servidor'' do nada. Esse DC instantâneo nunca foi explicado, e tanto eu quanto centenas de jogadores tomam esse DC há muito tempo.
Sinceramente, está cada vez mais difícil ficar on. Hoje realmente bateu recorde!! :blue: Triste.
Olá!
O rafael quis dizer como você faz, ou como acontece para o jogo se fechar (sem dar mensagem nenhuma).
Se for o caso de DC’s, “desconectado do servidor”, faça os testes descritos na primeira pagina deste link:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico
Abs.
DarkCyborg
15/05/2013, 20:00
Meu processador é um Dual Core, e não tenho esse problema.
Olá!
O rafael quis dizer como você faz, ou como acontece para o jogo se fechar (sem dar mensagem nenhuma).
Se for o caso de DC’s, “desconectado do servidor”, faça os testes descritos na primeira pagina deste link:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico
Abs.
Mas isso já foi descrito no primeiro post, onde falo que o jogo fecha e quando tento abrir novamente aparece a advertência. Durante o CS enquanto eu andava normalmente o jogo sumia, não sei mais o que demonstrar.
É a mesma coisa que acontece em Tarkan 2, com o trade e até quando vc envia MP. Explicações para esses fechamentos...? Nunca ouvi falar.
Agora a tela fecha e quando tentamos logar novamente aparece essa advertência.
Não tenho o que descrever, eu não sei o motivo disso acontecer. Sem testes de conecção, plz.
Abs.
DarkCyborg
15/05/2013, 20:23
Vendo os "sintomas" apresentados, eu já tive ocorrências disso, mas diferente do Merlin, não acontecem direto. Em algumas raras ocasiões, o jogo fecha (sem mais nem menos), e quando abrimos o MU C.A, aparece a mensagem de que o Mu C.A não deve ser executado em mais de um usuário. Quando isso acontece, eu clico em "Não", dou Ctrl + Alt + Del e fecho o processo do Mu C.A (depois disso, jogo abre normalmente e a conta já está deslogada). Ou seja, esse problema já aconteceu aqui, mas isso é bem pouco frequente.
O que já me ocorreu muito foi fechar o MU na hora do trade, isso sim, acontece com bem mais frequência.
Rhomario_
15/05/2013, 20:29
Talvez uma formatação resolva tudo, afinal vai deixar o PC quase que zero de novo, vai limpar o que anda pesando o PC.
Apenas uma sugestão já que as outras não foram úteis.
Vendo os "sintomas" apresentados, eu já tive ocorrências disso, mas diferente do Merlin, não acontecem direto. Em algumas raras ocasiões, o jogo fecha (sem mais nem menos), e quando abrimos o MU C.A, aparece a mensagem de que o Mu C.A não deve ser executado em mais de um usuário. Quando isso acontece, eu clico em "Não", dou Ctrl + Alt + Del e fecho o processo do Mu C.A (depois disso, jogo abre normalmente e a conta já está deslogada). Ou seja, esse problema já aconteceu aqui, mas isso é bem pouco frequente.
O que já me ocorreu muito foi fechar o MU na hora do trade, isso sim, acontece com bem mais frequência.
É só clicar ''Sim'' que entra.
O proposito de criar esse tópico foi de somente avisar para eles ficarem cientes do que está acontecendo. Eu sabia que o jogo fechava sem mais nem menos, mas essa de 2 mus abertos após o ''DC'', nunca vi.
Talvez uma formatação resolva tudo, afinal vai deixar o PC quase que zero de novo, vai limpar o que anda pesando o PC.
Apenas uma sugestão já que as outras não foram úteis.
Creio que o problema não seja da minha parte, e sim da parte do serv, prova disso é que eu não sou o único que sofre com isso :o
DarkCyborg
15/05/2013, 20:38
Acho que o fato de já ter ocorrido aqui (embora muito menos do que com o Merlin), não é um problema exclusivo do Merlin, portanto, formatar pode não resolver. Acho que só a administração estudando e fazendo uma atualização que corrija o que pode estar causando o problema.
Mas reforço que o problema praticamente não acontece aqui, embora eu já tive ocorrências disso.
Lord_KiinG
15/05/2013, 20:52
Comigo raramente eu minimizo o Mu e depois não consigo abri-lo de novo, então tenho que abrir o gerenciador de tarefas e finalizar o processo do Mu.
Mas é bem raramente.
É só clicar ''Sim'' que entra.
O proposito de criar esse tópico foi de somente avisar para eles ficarem cientes do que está acontecendo. Eu sabia que o jogo fechava sem mais nem menos, mas essa de 2 mus abertos após o ''DC'', nunca vi.
Creio que o problema não seja da minha parte, e sim da parte do serv, prova disso é que eu não sou o único que sofre com isso :o
Poderia dizer qual e o modelo da sua placa de video?
DarkCyborg
15/05/2013, 21:01
Não sei o Merlin, mas a minha placa é Onboard, com 128 MB de RAM compartilhada.
VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 9800 GT 256 bit DDR3
VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 9800 GT 256 bit DDR3
Olá!
Bom sua placa de vídeo não é ruim, já tentou atualizar os drivers dela?
Abs.
Hwoarang
15/05/2013, 23:15
Esse problema que o Merlin está tendo com os DC'S também vem acontecendo comigo, somente o dos dcs, o da tela não aconteceu ainda.
Eu fiz os testes e parece estar tudo normal, tomo dc do nada mas sempre sem lag nenhum, só o dc repentino. Meu pc também é core 2 duo como o dele, mas a placa de video é 9500 GT e não 9800.
Vem acontecendo o mesmo problema comigo eu achava que o jogo fechava mas não, o f9 não funciona então tenho que ir no gerenciador de tarefas matar o jogo pra iniciar novamente...
DarkCyborg
16/05/2013, 00:09
F9 não funciona? Você selecionou o modo janela?
lukas_LK
16/05/2013, 00:14
Vem acontecendo o mesmo problema comigo eu achava que o jogo fechava mas não, o f9 não funciona então tenho que ir no gerenciador de tarefas matar o jogo pra iniciar novamente...
coloque jogar.exe>>> opções >>>""deseja jogar no modo janela?"">>>ae coloka "SIM" as veses sai quando vc reenicia o computador , desliga sei la o meu as veses sai ae tenho q colokar no modo janela denovo
Olá!
Bom sua placa de vídeo não é ruim, já tentou atualizar os drivers dela?
Abs.
Mais uma vez: Creio que o problema não seja da minha parte, e sim da parte do serv, prova disso é que eu não sou o único que sofre com isso :o
Sim, os drivers estão atualizados.
Olá!
Não existem problemas do lado do servidor que façam o cliente fechar do nada, se existir algum problema (que não seja lag de conexão, drivers desatualizados etc) será no cliente (jogo instalado).
Esse problema do jogo fechar sem avisos em Tarkan e também em algumas coordenada de Stadium, sempre existiu, alguns resolveram (ou minimizaram o problema) atualizando o driver de vídeo.
O que queremos saber é se por acaso depois da última atualização no cliente, algum novo problema que cause o fechando do jogo acabou sendo "criado".
Enfim, ainda precisamos ter certeza que se trata de um novo suposto problema que faz o jogo fechar sem avisos, ou se é o mesmo problema antigo que sempre houve e que causa o fechamento do jogo sem aviso em Tarkan ou Stadium.
Abs.
Mais uma vez: Creio que o problema não seja da minha parte, e sim da parte do serv, prova disso é que eu não sou o único que sofre com isso :o
Sim, os drivers estão atualizados.
Você está perdido nesse tópico.
O tema inicial do tópico era algo totalmente diferente, não tem nada haver com o que está acontecendo com você.
Esse tópico é para tentar solucionar o problema de apertar F9, o jogo minimizar e não restaurar mais, ele ficar travado em segundo plano.
Favor não trocar o tema do tópico, se necessário, crie um tópico para o seu problema em específico.
[]'s
Você está perdido nesse tópico.
O tema inicial do tópico era algo totalmente diferente, não tem nada haver com o que está acontecendo com você.
Esse tópico é para tentar solucionar o problema de apertar F9, o jogo minimizar e não restaurar mais, ele ficar travado em segundo plano.
Favor não trocar o tema do tópico, se necessário, crie um tópico para o seu problema em específico.
[]'s
Trocando o assunto?
Acho que vc que acabou se perdendo... Enfim, já falei o que está havendo, não entendi o pq de vc falar que eu estaria mudando o assunto. Se fui eu que abri o tópico e em momento algum falei de outra coisa senão sobre esse fechamento sem aviso e seguidamente não haver restauração, como estaria mudando o assunto?
Vou tentar explicar o que acontece:
Está lá Eu, jogando feliz da vida, do nada o jogo some, e eu penso: ''omg deu ruim''. O jogo fecha (coisa que acontecia raramente, mas acontecia) aí eu penso: ué vou abrir outro jogo... Então eu clico duas vezes no atalho e abro, clico conectar no laucher e quando o launcher some, aparece a mensagem de advertência, ou seja, o jogo ficou de alguma maneira aberto. Espero que entenda agora.
Acredito que ele não minimize sozinho, pois quando eu abro outro jogo e clico ''Sim'' na mensagem de advertência, aparece a tela de logar, então eu tento logar e aparece que minha está logada no servidor, então espero 20 segundos mais ou menos, e consigo entrar, portanto acontece o que acontecia as vezes, porém antes não aparecia a mensagem de advertência que agora está aparecendo.
Abs.