Ver Versão Completa : Como irão saber quem pagou o quê?
MadsonDanilo
12/05/2013, 00:13
Olá... eu gostaria de saber o seguinte, para ser vip plus, eu quero fazer o pagamento por depósito, mas se por um acaso eu depositasse o valor R$ 12,00 com os dados de lá (agencia e etc...) como eles iriam saber que fui eu quem depositei?
Shadowxx2
12/05/2013, 00:25
Olá... eu gostaria de saber o seguinte, para ser vip plus, eu quero fazer o pagamento por depósito, mas se por um acaso eu depositasse o valor R$ 12,00 com os dados de lá (agencia e etc...) como eles iriam saber que fui eu quem depositei?
Olá, pra isso você coloca seus dados antes de imprimir o boleto ou depósito. Ou então um comprovante de depósito ou pagamento de boleto.
Abs.
_Google_xD
12/05/2013, 00:29
Se vc fiser um deposito em conta bancaria , vc simplesmente pega o recibo e confirma o deposito lah no shop lah tem um opção confirmar deposito tudo certinho e brevemente chegara seus creditos. :).
Abs.
MadsonDanilo
12/05/2013, 00:30
Olá, pra isso você coloca seus dados antes de imprimir o boleto ou depósito. Ou então um comprovante de depósito ou pagamento de boleto.
Abs.
Como assim? Pra depositar não dá para eu colocar minhas informações....
Shadowxx2
12/05/2013, 00:34
Olá, suas informações que eu digo é, conta corrente que você vai deposita e agência. Todas as vezes que você fizer um depósito, IMPRIMA O COMPROVANTE, pois se houver algum problema com seus créditos (do banco não informa o depósito aos ADM'S ou o banco confirma o depósito, mais os ADM'S não receber a confirmação do banco ).
Abs.
Olá!
Recomendamos a leitura do seguinte tópico em nosso Fórum:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423
Via deposito, terá que enviar os dados do deposito (agencia, conta, hora, valor entre outros dados solicitados no formulário do Shop).
Via boleto basta fazer login em nosso site, emitir um boleto e após ser pago não precisa fazer mais nada, pois boletos são confirmados pelo sistema do banco e não necessitam (e não devem) ser confirmados via formulário, ou seja, pagou o boleto? Apenas aguarde a confirmação + liberação dos créditos.
Se está preocupado em informar o número do CPF ou identidade, isso não será necessário (e não deve ser feito), pois não são dados de um deposito via envelope ou na boca do caixa, muito menos solicitamos esses dados no formulário do shop.
Abs.
Rhomario_
12/05/2013, 01:22
Você pode fazer depósito identificado onde no comprovante informará quem está depositando, mas isso não significa muita coisa, pois mesmo sem identificar é só ir no SHOP e confirmar o depósito.
Para ajudar é sempre bom upar o SCAN do comprovante e colocar o link no campo de observações, assim não tem com o depósito ser recusado por falta de informações e os créditos entraram mais rápido.
MadsonDanilo
12/05/2013, 04:05
Obrigado, pode fechar o tópico!