PDA

Ver Versão Completa : Zen no White Wizard

DarkCyborg
12/05/2013, 18:02
Sugiro que aumentem o drop de zen nos mobs do White Wizard para 10kk por monte.

SrRocky
13/05/2013, 11:29
Concordo, a gente da sala 2 se mata pra matar eles e cai aqueles montinhos com nada

DARTHV4D3R
13/05/2013, 11:49

Não concordo com isso...imagine a festa de zens! Quantos Orcs vc imagina que defendem o WW? Digamos que sejam 30 Orcs = 300 kk...se já houve a redução na quantidade do drop de zens, ofertar tantas facilidades novamente tira toda e qualquer ação dessa redução.

Agora, se houver um item que pode agir similar à Estrela Dourada, que tem drop de 20 kk de zens, aí tudo bem, mas cada Orc dropar 10 kk aí já vejo EASY demais...

[ ]s

DarkCyborg
13/05/2013, 11:57
Na verdade muitos não dropam zen (alguns não dropam nada e alguns dropam Ring of Wizard). E se, um dia, atenderem a essa sugestão (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27738-Reparo-dos-itens), 300kk não será nada.

DARTHV4D3R
13/05/2013, 12:01
Na verdade muitos não dropam zen (alguns não dropam nada e alguns dropam Ring of Wizard). E se, um dia, atenderem a essa sugestão (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27738-Reparo-dos-itens), 300kk não será nada.

Alguns não dropam prq está configurada a possibilidade do drop do anel, não necessariamente matou = drop.

DarkCyborg
13/05/2013, 12:24
Mas pensa que todo o zen não irá só para um, ou você acha que ninguém iria matar os orcs por causa de zen? Haverá disputa. Acho que 10kk por monte não é algo tão grande assim... se for o caso, acho que 5kk devem bastar.

BadSaint
13/05/2013, 12:24

Olá,

Não se deve pensar no evento como sendo único.
São várias salas com o evento ocorrendo várias vezes por dia e em vários mapas, então, não é só essa quantia de zen a mais...
Por isso que eu digo: antes de qualquer alteração, o servidor tem que pensar muito a respeito.
Vamos analisar.

Bom jogo

DarkOwl
13/05/2013, 13:02
Olá!

O zen já não é muito valorizado, creio que isso apenas faria ele perder ainda mais seu valor:

3 White Wizard por dia, em 6 Salas 3 x 6 = 18 WW por dia, cada evento são 30, e desses apenas 20 dropam zens, então seria cada evento 1.2kkk, resultando em 3.6kkk por dia. E normalmente é apenas 1 jogador a encontrar primeiro e ficaria com tudo,

Abs.

DarkCyborg
13/05/2013, 15:59
Dificilmente alguém matará todos os orcs do C.A em um único dia, ficando com os 3,6kkk. E o fato de aumentar o drop de zen iria trazer mais concorrência ao evento.

Se dropar 10kk de cada Orc, será um total de 200kk por cada WW. E acredito que não será uma única pessoa a ficar com a "bolada", pois sempre vai mais gente na invasão do WW. Sinceramente, acho que dificilmente você será o único a matar todos os Orcs.

E acho que o drop atual é muito reduzido, apenas 10.000 zen. Se aumentassem para pelo menos 1.000.000 já valeria mais a pena ajuntar esse zen.

DARTHV4D3R
13/05/2013, 18:15
Dificilmente alguém matará todos os orcs do C.A em um único dia, ficando com os 3,6kkk. E o fato de aumentar o drop de zen iria trazer mais concorrência ao evento.

Se dropar 10kk de cada Orc, será um total de 200kk por cada WW. E acredito que não será uma única pessoa a ficar com a "bolada", pois sempre vai mais gente na invasão do WW. Sinceramente, acho que dificilmente você será o único a matar todos os Orcs.

E acho que o drop atual é muito reduzido, apenas 10.000 zen. Se aumentassem para pelo menos 1.000.000 já valeria mais a pena ajuntar esse zen.
Já cansei de matar no mínimo 2 dos WW na mesma sala, assim como noutra versão todos caçavam os dourados para montar seus sets, saiam de sala para outra alucinadamente, então, esse negócio de DIFÍCIL um matar cai por terra por aqui há tempos...

Percebo que vc é relutante em muitas coisas no MUCA por tão poucos resets...é incrível essa coisa de querer mudar tudo o que tem prq viu noutro servidor algo e quer que aqui seja o mesmo...mesmo que alegue que tal sugestão não foi dada noutros, será mesmo? Hum...é muito MODOEASYON a todo custo nestas sugestões recentes...ao invés do pessoal se adaptar a como é o servidor, mas não, preferem moldá-lo a todo custo...

Minha opinião sobre o assunto? Não vejo necessidade...

DarkCyborg
13/05/2013, 18:26
Matar White Wizard é uma coisa, você mata todos os orcs também? Chuck Norris deve aprender muito com você...

Sinto muito, mas MODEEASYON? Me poupe! Eu acabei de pedir o aumento no custo de reparo dos itens, algo que iria dificultar o servidor, isso é Easy? Pedir redução de pontos é easy também? Me desculpe, acho melhor rever seus conceitos!

Aliás, você também fez objeção no tópico do aumento do custo de reparo. Tô começando a pensar que faz isso só para não concordar. Acho que você é meio resistente à mudanças, julga a sugestão de outras pessoas como se elas fossem ridículas; ao invés disso, por que não sugere algo que melhoraria o servidor?

E eu não sou relutante não. Pelo contrário. Até porque se o C.A fosse ruim, eu já teria saído. Mas se vejo alguma coisa que pode melhorar, não posso sugerir?

Me desculpe, Darth, mas eu posso citar uma montanha de tópicos em que você acha que sua experiência está acima dos fatos, e qualquer um que discute com você está "errado". Aliás, você já teria trancado esse tópico, não é mesmo?

DevilDemon
13/05/2013, 18:29
Creio eu Phill, que você tem tudo montado...por isso sempre vem aqui querendo mete boca...

Cara, pensa comigo, vejo que a sugestão dele seja util sim.. 2 motivos:

- Pessoas iriam mais no WW, porque assim, vamos ser sincero Phill, você ja nao é mais criança, sabe que normalmente são os mesmo que matao!

- O Drop do Zem não é nada a mais que 10kk cada, ou seja vc tera que mata 5 para da um simples anuncio!
você tera que matar 1 para da um Move para CryWolf, ou seja, não seria nada de mais, levando em conta que para tais modos é necessitado zem em grande quantia...

Alias você penso nisso?

Outra coisa, nao venha dizer que o cara ta falando isso porq viu em outro servidor, ou vc acha que o pessoal nao tem tal criatividade para tentar se auto-ajuda?

Ahh para de fica comentando coisas inutil amigo, tenta ajudar para ser ajudado, pois nunca vi vc apoiando alguem e sempre com esse jeitinho ai! poxa, humildade? Zero!

No More, Bom jogo a todos!

DARTHV4D3R
13/05/2013, 18:36
Matar White Wizard é uma coisa, você mata todos os orcs também?

Sinto muito, mas MODEEASYON? Me poupe! Eu acabei de pedir o aumento no custo de reparo dos itens, algo que iria dificultar o servidor, isso é Easy? Pedir redução de pontos é easy também? Me desculpe, acho melhor rever seus conceitos!

E eu não sou relutante não. Pelo contrário. Até porque se o C.A fosse ruim, eu já teria saído. Mas se vejo alguma coisa que pode melhorar, não posso sugerir?

Me desculpe, Darth, mas eu posso citar uma montanha de tópicos em que você acha que sua experiência está acima dos fatos, e qualquer um que discute com você está "errado". Aliás, você já teria trancado esse tópico, não é mesmo?

Meu caro...o que são os Orcs? Acha que preciso deixar um em pé quando encontro um WW? Se eu estiver num bom dia, deixo alguns para outros matarem e lançar a sorte no drop do anel...se não, vai tudo para o chão...

Veja como vc é controverso:

Num tópico pede aumento no reparo dos pets e noutro pede mais zens...agora, pondere/medite/pense nessas duas sugestões ambíguas e depois veja se tem cabimento...

Quanto a minha experiência, sim, muita coisa conto com isso, já ajudei a muitos, desde sugestões de spots (O 2º spot das caveiras em Lorencia), alterações de alguns spots em LOT; até mesmo enquanto staff: eventos, as premiações do CC; Hydra; entre outros...portanto, acredito que contou muito para quem de fato interessou ;)...

Ah sim, não veria a necessidade de estar aberto...modeeasyon demais...

Creio eu Phill, que você tem tudo montado...por isso sempre vem aqui querendo mete boca...

Cara, pensa comigo, vejo que a sugestão dele seja util sim.. 2 motivos:

- Pessoas iriam mais no WW, porque assim, vamos ser sincero Phill, você ja nao é mais criança, sabe que normalmente são os mesmo que matao!

- O Drop do Zem não é nada a mais que 10kk cada, ou seja vc tera que mata 5 para da um simples anuncio!
você tera que matar 1 para da um Move para CryWolf, ou seja, não seria nada de mais, levando em conta que para tais modos é necessitado zem em grande quantia...

Alias você penso nisso?

Outra coisa, nao venha dizer que o cara ta falando isso porq viu em outro servidor, ou vc acha que o pessoal nao tem tal criatividade para tentar se auto-ajuda?

Ahh para de fica comentando coisas inutil amigo, tenta ajudar para ser ajudado, pois nunca vi vc apoiando alguem e sempre com esse jeitinho ai! poxa, humildade? Zero!

No More, Bom jogo a todos!
Não uso esse NICK há tempos...

Sim, já pensei nisso sim...se leu meu primeiro post, quem quer zens ficaria atrás de algo fácil a todo custo, então, quem não iria atrás de todos os WW e Orcs só para catar zens?

Sobre ajuda, acho que vc está muito por fora das coisas do que já fiz aqui...procure saber das coisas antes de dizer que nada fiz...

Só estou tentando dar utilidade ao inútil. Pois o zen que dropa dos Orcs é insignificante.

Por sinal, eu tive essa ideia quando eu estava caçando dourados em devias, e vi os orcs, lá, sozinhos, sem o White Wizard por perto. Eu resolvi matar eles, e quando olhei para o zen que caia, pensei: "será que não dá pra deixar o evento mais atrativo? Será que não dá pra aumentar a quantidade de zen que caem desses orcs?"

Assim eu postei no fórum. Infelizmente, as pessoas olham para minha assinatura e me julgam como incapaz. Mas tem muito char full aí (que não foram comprados) que nunca deram a cara aqui no fórum para sugerir nada.

Se pensou que o drop de zens está realmente insignificante, poderia ter sugerido: 1kk por Orc, o que nesse caso seria mais sensato, do que 30 kk / Orc...

Nada comentei sobre INCAPACIDADE e sim por querer moldar sempre o servidor como vê noutros, até mesmo os cita constantemente e que gostaria de ver tal coisa por aqui...

Aaaaaah, agora, pedir que drope mais zen no WW é ser controverso por causa do outro tópico? Me poupe Phil! O objetivo disso é deixar o WW mais atrativo, e não deixar mode easy on! Ou quando melhoraram os dourados, foi easy aumentar o drop de zen da Box of Luck? Por você continuaria dropando montes de 1000 zen?

O jogo foi feito pra trabalhar com pouco zen, portanto, 10.000 é uma quantia considerável no GMO. Aqui é insignificante, então, o drop de zen do WW é inútil. É isso que minha sugestão visa, dar utilidade ao drop de zen do WW!
Se é CONTROVERSO? Sim! Prq se vc quer dificultar a recuperação dos Pets, ou seja, que seja aumentado seu conserto, logicamente, se ponderar melhor, verá que SE pedir mais drop de zens/Orc vai ficar NULA sua outra sugestão, pois pagariam com os muitos zens a mais dropados, então, prq aumentar o conserto do Pet? Sem nexo...

Não demorou para citar GMO ;)...eita nós-noscada!

Assim como fazem no caso dos Golden Budge Dragon! Tá todo mundo correndo atrás deles, é mais difícil encontrá-los agora do que era antes! Veja, foi uma mudança boa, um dourado quase inútil e pouco atrativo passou a atrair mais pessoas e agora estão sendo bem mais caçados.

O que aconteceria se aumentasse o drop de zen do White Wizard? A mesma coisa!

Todas as alterações nos Dourados foram feitas no mesmo momento, inclusive a modificação nos protetores dos dourados e drop de itens aos mesmos...

Enfim, como mencionei, o mais sensato, para isso seria 1 kk ou até mesmo 2 kk / Orc...agora entulhar zens como sugeres a cada drop de Orc já vejo exagero.

Recuperação dos pets? Onde você leu isso? Eu tinha dito REPARO DOS SETS. Se encarecer o custo de reparo dos sets, o fenrir seria muito mais útil. E se aumentar o custo de reparo, meu caro, vai ter gente se "matando" por zen no servidor, e os WW seriam bem disputados. Uma coisa não anula a outra, pelo contrário, uma sugestão complementa a outra.

Citei o GMO sim, e vou continuar citando! Pois o MU é o GMO. Se alguma coisa foi criada para funcionar lá, ela pode ser adaptada para funcionar aqui de forma similar!
Reparo de Pet ou Set da na mesma, não muda o sentido!
Acredito que mesmo lhe indicando as regras do servidor, parece que vc persiste em ignorá-las:

8.5 - O MUCABRASIL é um servidor alternativo e não possui ligações com quaisquer outros servidores de Mu Online, isso inclui também o Mu GMO entre outros. Portanto o nosso suporte se resume apenas ao MUCABRASIL.

Portanto, pouco ÚTIL citar outro servidor aqui ;)...

[ ]s

DarkCyborg
13/05/2013, 18:38
Só estou tentando dar utilidade ao inútil. Pois o zen que dropa dos Orcs é insignificante.

Por sinal, eu tive essa ideia quando eu estava caçando dourados em devias, e vi os orcs, lá, sozinhos, sem o White Wizard por perto. Eu resolvi matar eles, e quando olhei para o zen que caia, pensei: "será que não dá pra deixar o evento mais atrativo? Será que não dá pra aumentar a quantidade de zen que caem desses orcs?"

Assim eu postei no fórum. Infelizmente, as pessoas olham para minha assinatura e me julgam como incapaz. Mas tem muito char full aí (que não foram comprados) que nunca deram a cara aqui no fórum para sugerir nada.

EDIT:

Aaaaaah, agora, pedir que drope mais zen no WW é ser controverso por causa do outro tópico? Me poupe Phil! O objetivo disso é deixar o WW mais atrativo, e não deixar mode easy on! Ou quando melhoraram os dourados, foi easy aumentar o drop de zen da Box of Luck? Por você continuaria dropando montes de 1000 zen?

O jogo foi feito pra trabalhar com pouco zen, portanto, 10.000 é uma quantia considerável no GMO. Aqui é insignificante, então, o drop de zen do WW é inútil. É isso que minha sugestão visa, dar utilidade ao drop de zen do WW!

Romuleto
13/05/2013, 18:39
Ola, não vejo problema algum se somado o zen de todos os orcs desse 30kk, não seria easy e não vejo e zen tão desvalorizado assim.
O servidor ainda esta sofrendo consequências do bug de zen, não nos recuperaremos rápido assim, paciência...
Abraços.

DarkCyborg
13/05/2013, 18:47
Sim, já pensei nisso sim...se leu meu primeiro post, quem quer zens ficaria atrás de algo fácil a todo custo, então, quem não iria atrás de todos os WW e Orcs só para catar zens?

Assim como fazem no caso dos Golden Budge Dragon! Tá todo mundo correndo atrás deles, é mais difícil encontrá-los agora do que era antes! Veja, foi uma mudança boa, um dourado quase inútil e pouco atrativo passou a atrair mais pessoas e agora estão sendo bem mais caçados.

O que aconteceria se aumentasse o drop de zen do White Wizard? A mesma coisa!

Se pensou que o drop de zens está realmente insignificante, poderia ter sugerido: 1kk por Orc, o que nesse caso seria mais sensato, do que 30 kk / Orc...
Eu falei 30kk? Onde? Eu disse 10kk!

Se é CONTROVERSO? Sim! Prq se vc quer dificultar a recuperação dos Pets, ou seja, que seja aumentado seu conserto, logicamente, se ponderar melhor, verá que SE pedir mais drop de zens/Orc vai ficar NULA sua outra sugestão, pois pagariam com os muitos zens a mais dropados, então, prq aumentar o conserto do Pet? Sem nexo...

Não demorou para citar GMO ...eita nós-noscada!
Recuperação dos pets? Onde você leu isso? Eu tinha dito REPARO DOS SETS. Se encarecer o custo de reparo dos sets, o fenrir seria muito mais útil. E se aumentar o custo de reparo, meu caro, vai ter gente se "matando" por zen no servidor, e os WW seriam bem disputados. Uma coisa não anula a outra, pelo contrário, uma sugestão complementa a outra.

Citei o GMO sim, e vou continuar citando! Pois o MU é o GMO. Se alguma coisa foi criada para funcionar lá, ela pode ser adaptada para funcionar aqui de forma similar!

kozak
13/05/2013, 19:02
Nao vejo Necessidade de aumento de zem nos WW servidor nao Easy...

Quer facilidade Muda de Servidor ^^,aki tem q rala fio..

DarkOwl
13/05/2013, 19:28
Olá!

Creio que o principal objetivo do evento é o Ring Wizard, então não vejo necessidade de alterar o seu drop de zens

Depois que a mensagem de que ele foi morto em tal mapa, todos param de procurar, assim se um apenas encontra, mata pega seu Ring Wizard e sai.

Abs.

Rhomario_
13/05/2013, 19:47
Creio que a intenção do DarkCyborg não é dizer se há necessidade ou não há necessidade de aumentar a quantia de zen que dropa, mas sim melhorar como alguns outros já receberam melhoras.

Um bom exemplo foi a Devil Square, que recebeu um aumento de zen muito maior que esse que ele sugere, e é um evento que acontece também 3 vezes por dia.

E na mudança de DS todos gostaram e creio que mais jogadores passaram a entrar no DS não só pelos dourados mas também pela boa recompensa em zen que é dado para quem ficar nas primeiras posições.

DarkCyborg
13/05/2013, 20:35
Exatamente Rhomario_. Minha intenção é melhorar o evento. E na verdade, o zen é sim um prêmio por matar o orc (não é apenas o Ring of Wizard), só que o MU foi feito para trabalhar com pouco zen - tanto que 99.999.999 é o valor máximo que se pode por na loja (aqui foi alterado!), pois a intenção é que isso seja muito, mas muito zen mesmo, então, os 10.000 que dropam nos Orcs são ótimos no GMO, mas são obsoletos aqui.

E Kozak, isso não facilita o servidor; na verdade, pensando deste modo, a Box of Luck deveria voltar a ser o que era, para não "facilitar" o servidor. Quem diz que isso é coisa de Mu Easy, nunca jogou de fato um servidor Easy.

QUEOPS (ou seja lá que outros nicks vc tem), em relação ao que você disse sobre citar o GMO... me desculpe, mas infelizmente lhe falta alguma coisa para entender que, quando eu cito o GMO, eu me refiro sobre qual era a ideia original de certas coisas, como elas funcionam no servidor original e como elas deveriam funcionar nesse servidor também, ainda que de forma similar. Mas como você já mostrou que você só quer discordar de mim (e ambos sabemos o motivo, não é mesmo?), mesmo que eu mostre os melhores argumentos do mundo, você continuará discordando.

DARTHV4D3R
13/05/2013, 20:40
Exatamente @Rhomario_ (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=793). Minha intenção é melhorar o evento. E na verdade, o zen é sim um prêmio por matar o orc (não é apenas o Ring of Wizard), só que o MU foi feito para trabalhar com pouco zen - tanto que 99.999.999 é o valor máximo que se pode por na loja (aqui foi alterado!), pois a intenção é que isso seja muito, mas muito zen mesmo, então, os 10.000 que dropam nos Orcs são ótimos no GMO, mas são obsoletos aqui.

E Kozak, isso não facilita o servidor; na verdade, pensando deste modo, a Box of Luck deveria voltar a ser o que era, para não "facilitar" o servidor. Quem diz que isso é coisa de Mu Easy, nunca jogou de fato um servidor Easy.

Nossa...o que tem a ver Box Luck com o drop de zens do Orc? Nada a ver! Sua linha de comparação é pífia! Matar Orc não tem nada de louvor, até prq não é Boss...apenas fazem parte da invasão...se for pensar nisso, todos os monstros da Invasão em Loren devem ter drop maior, prq fazem parte da Invasão do Heroin...

DarkCyborg
13/05/2013, 20:53
Tem a ver em deixar o servidor "easy", por dropar mais zen. Você pode pegar até 150kk de uma vez.

E quanto aos Orcs, eles são resistentes sim, embora são palha para um DL full. Aliás, eis uma boa sugestão: aumentar não só o drop de zen dos orcs, bem como sua resistência.

Poethugo
13/05/2013, 21:49
Será que poderia dropar dos Orcs Box of Luck, com taxa de drop de 10% a 20% o maximo?
Ja que o drop de 20kk iria deixar o server easy, segundo alguns e o Box of Luck não deixou o server easy segundo todos.

Fica ai um ampliação da dica.

Só espero que não digam que o server vai ficar Easy.

DARTHV4D3R
13/05/2013, 21:54
Será que poderia dropar dos Orcs Box of Luck, com taxa de drop de 10% a 20% o maximo?
Ja que o drop de 20kk iria deixar o server easy, segundo alguns e o Box of Luck não deixou o server easy segundo todos.

Fica ai um ampliação da dica.

Só espero que não digam que o server vai ficar Easy.

Nesse caso, concordo com sua sugestão! 10 a 20% de possibilidade de drop da box luck dos Orcs já não deixaria easymodeon e poderia aumentar a quantidade de jogadores no evento.

DarkCyborg
13/05/2013, 21:57
Na verdade, não mudaria muita coisa, já que a Box of Luck pode dropar bastante zen, além de Pack de jóias. Se dropasse duas Box of Luck por invasão, muito provavelmente droparia mais do que os 200kk caso os Orcs dropassem 10kk.

DARTHV4D3R
13/05/2013, 22:15
Na verdade, não mudaria muita coisa, já que a Box of Luck pode dropar bastante zen, além de Pack de jóias. Se dropasse duas Box of Luck por invasão, muito provavelmente droparia mais do que os 200kk caso os Orcs dropassem 10kk.

Como vc bem lembrou, a quantidade de zens no box luck é CONFIGURÁVEL, sendo assim, nada impediria configurá-lo para o valor indicado e não fazer de todos os Orcs drop 100% de 10kk.

DarkCyborg
13/05/2013, 22:27
Vou fazer uma analogia: até um tempo, os Golden Budge Dragon sobravam no servidor. Hoje em dia o dourado está mais atrativo e encontrá-los agora não é mais tão simples.

Agora, os Orcs sobram, quem vai na invasão é só para matar o White Wizard mesmo (alguns pegam o Ring of Wizard), portanto, vão poucos. Agora, deixando os Orcs mais atrativos, as pessoas verão uma oportunidade de pegar zen. Você acha que vai conseguir pegar os 200kk em um spot? Duvido muito! Aliás, se vierem a implantar isso, ainda vai ter gente que vai achar que 10kk é pouco, pois indo muita gente no WW, vai faltar Orc.

Como foi dito, são no máximo 3.6kkk por dia. Se uma única pessoa conseguir esses 3.6kkk, realmente seria muito Zen, mas você acha que vai ir tudo para uma única pessoa, ou duas que for? Duvido muito!

DARTHV4D3R
13/05/2013, 22:36
Vou fazer uma analogia: até um tempo, os Golden Budge Dragon sobravam no servidor. Hoje em dia o dourado está mais atrativo e encontrá-los agora não é mais tão simples.

Agora, os Orcs sobram, quem vai na invasão é só para matar o White Wizard mesmo (alguns pegam o Ring of Wizard), portanto, vão poucos. Agora, deixando os Orcs mais atrativos, as pessoas verão uma oportunidade de pegar zen. Você acha que vai conseguir pegar os 200kk em um spot? Duvido muito! Aliás, se vierem a implantar isso, ainda vai ter gente que vai achar que 10kk é pouco, pois indo muita gente no WW, vai faltar Orc.

Como foi dito, são no máximo 3.6kkk por dia. Se uma única pessoa conseguir esses 3.6kkk, realmente seria muito Zen, mas você acha que vai ir tudo para uma única pessoa, ou duas que for? Duvido muito!

Meu caro...GOLDEN = Dourado...então: TODOS os Dourados foram alterados, inclusive o GOLDEN BUDGE DRAGON!

Quanto a eu achar, não preciso achar, já fui a N Invasões do WW e quando achei e ninguém apareceu, como eu já comentei, algumas x matei todos os Orcs e o WW como tmbm algumas x deixei alguns Orcs para outros jogadores, então, seria difícil eu catar os zens de sua sugestão? Não...Se seria impossível matar todos os Orcs e WW das Salas? Depende...no geral, jogadores têm ido ao evento, mas se aumentar o drop como sugeres, acredito que outros iriam aparecer, o que não seria ruim.

DarkCyborg
13/05/2013, 22:42
O que eu falei do Budge Dragon não foi o fato dos dourados terem sido alterados. Eu me referi que o aumento no drop de zen aumentou a procura por eles. Antes, os Golden Budge Dragon eram pouco procurados, pois muita gente achava que ele dropava apenas montes de 1000 zen (o que é pouco), agora, eles são mais caçados.

Você achou os orcs sozinhos? Exato, hoje as pessoas só querem matar o White Wizard, muita gente nem vai. Agora, se aumentar o drop de zen, mais gente irá ao evento, e provavelmente você não será o único a matar os orcs.

kozak
14/05/2013, 10:09
Exatamente Rhomario_. Minha intenção é melhorar o evento. E na verdade, o zen é sim um prêmio por matar o orc (não é apenas o Ring of Wizard), só que o MU foi feito para trabalhar com pouco zen - tanto que 99.999.999 é o valor máximo que se pode por na loja (aqui foi alterado!), pois a intenção é que isso seja muito, mas muito zen mesmo, então, os 10.000 que dropam nos Orcs são ótimos no GMO, mas são obsoletos aqui.

DarkCyborg a +ou_ um ano atrás no servidor era dropado muito zem,os admins perceberam q mais da metade desse zem não era coletado,e se perdia,
então fizeram uma redução nesse drop ai veio akela historia de sempre a revolta dos Jogadores,fizeram ate greve em devias 4 tenho prints aki^^.
Os admins disseram q não voltaria mais o drop de antigamente,e realmente não volto,
Mas...Depois disso Teve aumento de zem No DS q inclusive foi muito bom,Teve o aumento de zem nas box dropadas dos dragoeszinhos dourados e tmbem teve aumento de zem na sala 2 acho q 10% a mais
Então e isso na minha opinião nao vejo necessidade de mais aumento de zem no serv

Geovani
14/05/2013, 11:50
DarkCyborg a +ou_ um ano atrás no servidor era dropado muito zem,os admins perceberam q mais da metade desse zem não era coletado,e se perdia,
então fizeram uma redução nesse drop ai veio akela historia de sempre a revolta dos Jogadores,fizeram ate greve em devias 4 tenho prints aki^^.
Os admins disseram q não voltaria mais o drop de antigamente,e realmente não volto,
Mas...Depois disso Teve aumento de zem No DS q inclusive foi muito bom,Teve o aumento de zem nas box dropadas dos dragoeszinhos dourados e tmbem teve aumento de zem na sala 2 acho q 10% a mais
Então e isso na minha opinião nao vejo necessidade de mais aumento de zem no serv

Concordo com vc ^^
eu acho que deveria deixar do jeito que ta msm assim ta bom d+

TANN
30/08/2013, 12:50
mas agora se odrope passasse a ser de 1 kk por orc iria ajudar pq aora ta meio ruim arrumar zem

Gizoid
30/08/2013, 12:57
mas agora se odrope passasse a ser de 1 kk por orc iria ajudar pq aora ta meio ruim arrumar zem

Parabéns, você recebeu o Troféu Pá de Ouro!

http://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=10320&d=1345162132

A sugestão já foi anotada pela administração. Portanto, poderá ser colocada em prática ou não.
Tópico fechado.