PDA

Ver Versão Completa : Vip plus em 1 dia



laMuCa
13/05/2013, 07:00
Bom Dia...
Coloquei meu plano "Vip Plus"dia 11/05 Migrei do plano vip normal para o plano vip plus dia 11/05 dia 11 quando coloquei meu plano plus,Aprecia a seguinte mensagem In-Game"Sua conta é vip plus ate o dia 12/05".....Achei que era apenas 1 bug sei la...Quando foi Hoje "13/05" fui logar minha acc.E Aparece a mensagem "seu plano vip plus espirou"Ou seja meus 12 reais de vip plus se transformou em 1 dia de vip Plus??
O que devo fazer?? perdi meus 12 reais em 1 dia?
Agradeço desde Já!:hopelessness:

carlos
13/05/2013, 11:10
Olá Curtis.

Bom, se consegui entender, você migrou do plano Vip para Vip Plus (não existe migrar do Vip Plus para Vip), se foi isso mesmo o tempo é reduzido +- pela metade, conforme as informações contidas na própria página de migração.

Esse sistema nunca apresentou falhas e se fosse para acontecer, afetaria todas as contas de uma só vez (tipo um belo dia, o Vip de todo mundo expira, lembrando que estou citando apenas um exemplo, isso nunca aconteceu), mas jamais afetaria uma conta isolada.

Todos os casos que verificamos até hoje não passou de um engano por parte do jogador, mas de qualquer forma, podemos verificar e como sabe, nenhum suporte que necessite da confirmação dos dados da conta será feito no Fórum.

Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br, informando o seu login, número pessoal e os detalhes sobre o seu problema.

Lembrando que o prazo para resposta são de três dias uteis.

Abs.