PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre Email!

renato_bfr
14/05/2013, 15:26
ADMS gostaria de saber se eu deletar meu email ou perder o email de minha acc eu ainda conseguiria mudar de nick e ganhar premios"premios de promoçoes" usando outro email para enviar meus dados?
acho que consegue explicar direito!
qlqr coisa explico melhor!

abs

BadSaint
14/05/2013, 15:52
Olá,

Explique melhor, por favor.

renato_bfr
14/05/2013, 16:17
Tipo
se eu perder ou deletar o meu email que uso para o Mu eu poderia usar outro email para trocar de nick e pegar premios e etc?
ou so posso fazer isso usando o email que cadastrei a acc?
abs

Xj6
14/05/2013, 16:49
Olá !

Não , você não pode mais mudar o Nick , nem ganhar prêmios das promoção que o servidor faz , e nenhum coisa relacionada a email você tem direito .

Por que quando é para mudar o nick , você tem que mandar um email confirmando que aquela conta é sua ,e o nick que você quer e até o NP !!

E as promoção , você tem que mandar um email para confirmar que o aquele email é seu mesmo , e os prêmios que você quer .

Eu mesmo perdi minha conta por causa disto , perdi meu email e vi que não poderia mais mudar de nick e participar de promoções então abandonei ela .

Abraços .

gleyferson
14/05/2013, 21:13
Pedi pra mudar o nick de um char com outro email, foi normal!

- - - Atualizado - - -

Pedi pra mudar o nick de um char com outro email, foi normal!

DarkOwl
14/05/2013, 21:37
ADMS gostaria de saber se eu deletar meu email ou perder o email de minha acc eu ainda conseguiria mudar de nick e ganhar premios"premios de promoçoes" usando outro email para enviar meus dados?
acho que consegue explicar direito!
qlqr coisa explico melhor!

abs

Tipo
se eu perder ou deletar o meu email que uso para o Mu eu poderia usar outro email para trocar de nick e pegar premios e etc?
ou so posso fazer isso usando o email que cadastrei a acc?
abs

Olá!

Para receber prêmios de promoções não, mas como o gleyferson disse que conseguiu trocar o nick utilizando outro e-mail, creio que para isso é possível utilizar outro. Porem recuperação de dados da conta não poderão ser feitos por outros e-mails, apenas o e-mail da conta.

Abs.

gleyferson
14/05/2013, 22:00
Eu tenho uma duvida tambem rs
tem como tornar os uma conta irrecuperaveis?

- - - Atualizado - - -

- - - Atualizado - - -

tem como tornar os dados de uma conta irrecuperaveis?

DarkOwl
14/05/2013, 22:13

- - - Atualizado - - -

- - - Atualizado - - -

tem como tornar os dados de uma conta irrecuperaveis?

Olá!

Sim, se o e-mail onde ela esta registrada, for alterado ou deletado, desativado... Não haverá meios de recuperação, a não ser a tentativa de entrar em contanto com o provedor de e-mails e solicitar ele de volta.

Abs.

gleyferson
14/05/2013, 22:19
Disso eu ja sabia ^^
dessa forma ele ainda é reculperavel, obrigado abç

- - - Atualizado - - -

Disso eu ja sabia ^^
dessa forma ele ainda é reculperavel, obrigado abç

DarkCyborg
14/05/2013, 22:38
Uma dúvida, se acontecer de um determinado provedor de emails fechar, será possível realizar a troca de emails para os usuários afetados?

DarkOwl
14/05/2013, 23:41
Uma dúvida, se acontecer de um determinado provedor de emails fechar, será possível realizar a troca de emails para os usuários afetados?

Olá!

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224-A-troca-do-e-mail-do-cadastro-ser%C3%A1-suspensa-no-dia-03-04-2012-Leiam!?highlight=suspensa+troca+email

É altamente recomendável que não utilizem no e-mail do cadastro o mesmo e-mail utilizado para logar no seu MSN pessoal, assim como também não recomendamos o uso de e-mails de provedores pagos, pois se o serviço for cancelado o e-mail também será, portanto escolham um bom e-mail e guardem a senha em segurança, pois uma vez que ele for adicionado ao cadastro, a partir do dia 03/04/2012 será impossível alterar o e-mail.

Não faremos alterações de e-mail via e-mail de suporte (já não fazemos) e até o dia 02/04/2012 será possível alterar o e-mail do cadastro em nosso site www.mucabrasil.com.br.

Todos os jogadores do MUCABRASIL (ativos e inativos) ficam avisados que terão de hoje dia 14/03/2012 até o dia 02/04/2012 para alterar o e-mail do cadastro caso achem necessário, pois após essa data não mais será possível.

Lembrando que conforme explicamos nas regras do servidor, a responsabilidade pela segurança dos dados do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

Não vamos nos responsabilizar caso algum jogador não siga o que recomendamos e não efetue a troca de e-mail até o dia 02/04/2012.

Provedores de e-mails recomendados (mas fica a escolha de qualquer provedor de e-mails que o jogador desejar): Gmail, Yahoo, R7, UOL, Terra, BOL, IG, etc...

Não possuímos uma previsão ou podemos garantir que após a suspenção da troca de e-mails, um dia esse serviço estará disponível novamente, ou se caso algum dia volte a funcionar, não podemos garantir que será feito com os mesmos procedimentos adotados atualmente.

Se houverem novos detalhes sobre esse assunto, estaremos postando aqui, portanto fiquem ligados.

Bom jogo a todos.

Abs.

Pur3Forc3
15/05/2013, 17:13
Olá!

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224-A-troca-do-e-mail-do-cadastro-ser%C3%A1-suspensa-no-dia-03-04-2012-Leiam!?highlight=suspensa+troca+email

Abs.

Acredito Dark0wl q seria uma exclusividade. Pois é força maior. O que ele quis dizer é de o provedor fechar e não cancelar o e-mail. Tipo tenho e-mail na UOL e a UOL veio a falencia e fechou as portas. Mas até hj nunca vi este caso acontecer mas e se caso aconteça?

DarkCyborg
15/05/2013, 17:39
Acredito Dark0wl q seria uma exclusividade. Pois é força maior. O que ele quis dizer é de o provedor fechar e não cancelar o e-mail. Tipo tenho e-mail na UOL e a UOL veio a falencia e fechou as portas. Mas até hj nunca vi este caso acontecer mas e se caso aconteça?

Exatamente.

DarkOwl
15/05/2013, 18:07

Exatamente.
Olá!

Isso dificilmente aconteceria, mas se fosse o caso, acho que seria necessário, não tenho certeza.

Abs

Rhomario_
15/05/2013, 18:15
Caso o Yahoo! chegue a fechar por exemplo, creio que a administração diante de tal situação dará uma chance a quem utilizava este provedor.

Mas claro, diante de provas que comprovem que tal jogador era o verdadeiro dono daquela conta.

Teria que confirmar todos os dados como já é pedido para outras situações.

Número pessoal.
Nick de todos os chars da conta.
Login.
Senha.
e-mail antigo.
novo e-mail.

Enfim, algo neste sentido, mesmo sendo muito difícil que um provedor feche de uma hora para outra.

BadSaint
16/05/2013, 10:22
Olá,

Tudo será analisado caso a caso, como sempre foi. Não generalizamos.
Repare que, o fato de não ter mais o email de cadastro não impede em nada o jogador usar o jogo.
Ele só vai usar o email se for preciso. Eu mesmo nunca precisei usar meu email de cadastro para nada.
Então, não é pelo simples fato de um provedor fechar que iremos alterar o email de cadastro.

Bom jogo