Ver Versão Completa : Npc Tarkan 2
_Crowley_
15/05/2013, 21:42
´e impressao minha ou lag de video .. mas tiraram o npc alex (nao lembro o nome) de tarkan 2 sala 3 ?
´e impressao minha ou lag de video .. mas tiraram o npc alex (nao lembro o nome) de tarkan 2 sala 3 ?
Olá!
Não é regra, mas esse NPC é trocado de lugar as vezes. Mas você diz que não o encontra somente na sala 3?
NPC não desaparecem por lag de vídeo.
Abs.
DARTHV4D3R
15/05/2013, 22:20
Olá!
Não é regra, mas esse NPC é trocado de lugar as vezes. Mas você diz que não o encontra somente na sala 3?
NPC não desaparecem por lag de vídeo.
Abs.
Sim, o NPC Alex está ausente na Sala 3, mas como a Administração está na Sala 3 fazendo testes, pode muito bem ter sido algum teste quanto aos Guardas do CS, postado nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27890-Tenho-uma-duvida
[ ]s
DarkCyborg
15/05/2013, 22:22
Ou talvez estão tentando fazer com que o Alex seja de fato ambulante.
Sim, o NPC Alex está ausente na Sala 3, mas como a Administração está na Sala 3 fazendo testes, pode muito bem ter sido algum teste quanto aos Guardas do CS, postado nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27890-Tenho-uma-duvida
[ ]s
Sim, vi há pouco tempo, mas obrigado DARTHV4D3R por corrigir.
Abs.
Rhomario_
16/05/2013, 00:38
Sim ele foi movido apenas para Cry Wolf:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27896-Finalizada-Ajustes-nos-Boss-e-configura%E7%F5es-de-rotina?p=142656#post142656
O NPC Alex passou a existir somente no mapa CryWolf nas coordenadas 160 6 (sua atual posição de localização ainda poderá ser modificada). Como todos sabem, a existência de NPCs em Crywolf dependerá da conclusão ou não do evento Crywolf.
Pur3Forc3
16/05/2013, 00:41
Não só na sala 3 mas em todas. Terá somente se ganhar Evento CW?! Então neste CS teremos que ir sem Guardas p/defesa ?o.O
DarkCyborg
16/05/2013, 00:42
Não só na sala 3 mas em todas. Terá somente se ganhar Evento CW?! Então neste CS teremos que ir sem Guardas p/defesa ?o.O
Pois é, ninguém esperava por essa. E aí, como fica?
Rhomario_
16/05/2013, 00:50
Essa é a ideia, quem falhar o evento CW com a intenção de retirar o Baú para as guilds atacantes não terem acesso, terá que pagar esse preço.
É só fazer a escolha que achar melhor. ;)
Essa mudança foi ótima, como não pensei nisso antes? Boa!
DarkCyborg
16/05/2013, 00:51
É, o porém é que ninguém se preparou para isso, agora, vamos jogar sem guardas?
Pur3Forc3
16/05/2013, 00:53
Essa é a ideia, quem falhar o evento CW com a intenção de retirar o Baú para as guilds atacantes não terem acesso, terá que pagar esse preço.
É só fazer a escolha que achar melhor. ;)
Essa mudança foi ótima, como não pensei nisso antes? Boa!
kkkk sim sim foi "ÓTIMAAAAA"... agora todas as guilds que ganharem o CS terão q defender sem Guardas!!! e não venham com papinho de que é posivel defender as ELFS para que o Evento de CW seja ganho.
Rhomario_
16/05/2013, 01:00
kkkk sim sim foi "ÓTIMAAAAA"... agora todas as guilds que ganharem o CS terão q defender sem Guardas!!! e não venham com papinho de que é posivel defender as ELFS para que o Evento de CW seja ganho.
Não é papinho não, é o meu ponto de vista.
Lógico que é possível vencer o evento defendendo as elfas, é só as guilds se unirem no mesmo objetivo: Vencer o evento de CW!
Cada aliança de 5 Guilds somadas possuem 400 chars (DL de Guild Master), são pelo menos 4 ou 5 grandes guilds participando ativamente do CS, são quase 2.000 chars em todas essas guild, suponha que apenas 500 participe do evento, esses 500 não conseguem defender as elfas?
Já participei várias vezes deste evento e vi muito menos chars concluírem com sucesso. Basta se unirem.
DarkCyborg
16/05/2013, 01:01
O problema é que as guilds atacantes provavelmente não vão vencer o CW. Então, fazendo as contas, são 400 tentando defender contra 1600 tentando sabotar.
O problema é que as guilds atacantes provavelmente não vão vencer o CW. Então, fazendo as contas, são 400 tentando defender contra 1600 tentando sabotar.
Se eles não defenderem vão ficar sem guardas para defesa deles tbm ^^
Os 2 lados serão prejudicados
DarkCyborg
16/05/2013, 01:05
Ou não, pois isso empurraria muito mais o evento para o final. Sem guardas, é só acumular, esperar restarem uns 3 minutos... e sem guardas, vai ficar fácil registrar.
Pur3Forc3
16/05/2013, 01:07
Não é papinho não, é o meu ponto de vista.
Lógico que é possível vencer o evento defendendo as elfas, é só as guilds se unirem no mesmo objetivo: Vencer o evento de CW!
Cada aliança de 5 Guilds somadas possuem 400 chars (DL de Guild Master), são pelo menos 4 ou 5 grandes guilds participando ativamente do CS, são quase 2.000 chars em todas essas guild, suponha que apenas 500 participe do evento, esses 500 não conseguem defender as elfas?
Já participei várias vezes deste evento e vi muito menos chars concluírem com sucesso. Basta se unirem.
Ta sabendo bem legal ! Esqueceu q quem defende é 1 Ally? e Quem ataca são 3 Ally?! Pq vc acha q as guilds desistiram de defender as elfs para que tenha os Guardas em CW ?
Sem lógica isso teria q haver alteração no evento de CW !
- - - Atualizado - - -
Ou não, pois isso empurraria muito mais o evento para o final. Sem guardas, é só acumular, esperar restarem uns 3 minutos... e sem guardas, vai ficar fácil registrar.
Exatamente ! CS sem Guarda ficara somente para os min finais, mais finais ainda ^^
Rhomario_
16/05/2013, 01:10
Então talvez seja o fim dos Guardas no CS, mas é melhor esperar alguns CSs acontecerem para saber como todos iram lhe dar com essa mudança.
No meu ponto de vista foi ótima, com a união de todos, todos saem ganhando, todos terão acesso a guardas, a Baú, a guardas para defender de PK'se ainda mais XP e jóias no servidor, e ainda mais chances de sucesso na Chaos Machine para criação de alguns itens com Chave para Devil Square.
Com isso tudo, o servidor não ficaria muito melhor?
Todos querem melhorias no CS, está ai uma ótima melhoria, a concorrência aumentou, a dificuldade também, logicamente está mais concorrido.
É assim que eu penso desta mudança.
Edit:
Ta sabendo bem legal ! Esqueceu q quem defende é 1 Ally? e Quem ataca são 3 Ally?! Pq vc acha q as guilds desistiram de defender as elfs para que tenha os Guardas em CW ?
Sem lógica isso teria q haver alteração no evento de CW !
Então é isso que estou dizendo, quem atrapalhar o CS também ficará sem guardas quando registrarem na coroa.
Ambos os Lados saem prejudicado caso alguma aliança falhe o evento.
Se eles não defenderem vão ficar sem guardas para defesa deles tbm ^^
Os 2 lados serão prejudicados
Exatamente!
DarkCyborg
16/05/2013, 01:12
No meu ponto de vista foi ótima, com a união de todos, todos saem ganhando, todos terão acesso a guardas, a Baú, a guardas para defender de PK'se ainda mais XP e jóias no servidor, e ainda mais chances de sucesso na Chaos Machine para criação de alguns itens com Chave para Devil Square.
Entendo seu ponto de vista, porém, não será assim na prática. Pois se falhar Crywolf continuar dando vantagem/desvantagens para determinada(s) guild(s) no Castle Siege, o evento sempre será falhado (pois falhar é sempre mais fácil que vencê-lo).
_mago_dl
16/05/2013, 01:17
Com todo respeito, o evento CW deve ser repensado.
Ele não foi desenvolvido para ser uma "guerra PVP". Assim se torna MUITO, mas MUITO fácil falhar o evento, e MUITO DIFÍCIL "defender" o evento. Digo defender não do Balgass, mas dos outros players.
Dado as características do server, esse evento tem uma dinâmica totalmente diferente da original, que seria os todos os players se unirem para defender a estátua do Balgass.
Ae podem dizer "ah, parem de preguiça, se organizem igual ao CS q dá matar tds os pks"
O problema é que o kill nas elfs não é a única maneira de se falhar o evento.
Sinceramente, não vejo como poderia ser resolvido isso :blue:
Nos últimos tempos eu só vi a WT dar conta de defender o CW sozinha. E olha q não foi fácil não.
Ultimamente tem sido mto fácil falhar o evento CW. Basta levar elfs noobs e disputar o altas.
Rhomario_
Este evento não foi feito pra ser: Jogadores jogando contra o ataque do Blagass? (é uma pergunta msm, queria saber se é isso msm)
Creio que não importa o quanto a ADM tente forçar os jogadores a participarem do evento. (sim, a adm tem tentado fazer os players defenderem CW há tempos). Ele nunca terá altos indices de vitória.
O motivo disso é a facilidade para se falhar esse evento. Levando em consideração que é uma luta desigual.
EDIT: Quando postei, não havia lido o post do _mago_dl. Ele explica um pouco do q eu quero dizer. Concordo com essa opinião.
ShenTsung
16/05/2013, 01:27
agora será obrigado a vencer o evento de CW pra comprar guardas?
:nono:
Rhomario_
16/05/2013, 01:27
_mago_dl boa colocação, os que desejam a falha do evento que devem repensar sobre o evento.
Ando
Sim a intenção do evento é a união de jogadores com o objetivo de vencer para que todo o continente MU seja favorecido, os grandes guerreiros fortes iram a batalha com o inimigo para darem aos mais fracos, mais XP, mais jóias e mais chances de criar "alguns" itens na máquina chaos.
Eu sei que a guild detentora do castelo sempre falhou o evento para retirar o baú de CW e conseqüentemente ter mais chances de vencer o evento CS.
Mas agora é diferente, quem falhar o evento estará vulnerável no Castle Siege, pois eles também não terão os guardas para ajudar na sua defesa quando estivem com o castelo.
Nesse momento a guild que está com o castelo está em desvantagem pois a mudança pegou de surpresa, mas isso iria acontecer com qualquer outra guild certo?
Ou então o servidor fica com Land até sábado para que todas as guilds comecem do zero denovo.
REFORÇANDO: A guild que falhar o evento será prejudicada sim, mesmo que ela esteja em Land (fora dos PK's) ela estará livre sem guardas para que as demais guils ataquem livremente, entendeu?
Pur3Forc3
16/05/2013, 01:30
Com todo respeito, o evento CW deve ser repensado.
Ele não foi desenvolvido para ser uma "guerra PVP". Assim se torna MUITO, mas MUITO fácil falhar o evento, e MUITO DIFÍCIL "defender" o evento. Digo defender não do Balgass, mas dos outros players.
Dado as características do server, esse evento tem uma dinâmica totalmente diferente da original, que seria os todos os players se unirem para defender a estátua do Balgass.
Ae podem dizer "ah, parem de preguiça, se organizem igual ao CS q dá matar tds os pks"
O problema é que o kill nas elfs não é a única maneira de se falhar o evento.
Sinceramente, não vejo como poderia ser resolvido isso :blue:
Vdd. O Evento de CW é feito de Players vs Mobs acredito que defesa/ataque de players ja tem o CS.
Uma sugestão que não sei se possivel. Mesmo com a TREMENDA DIFICULDADE DE DEFENDER, seria que somente ELFS da guild defensora do CS pudesse conectar nos altar.
DarkCyborg
16/05/2013, 01:30
Exatamente.
Rhomario_
Acontece que agora o papel mudou. Antes, quem estava com Lands, falhava o evento. Agora, quem passa a ter vantagem na falha de CW são as guilds atacantes. Se já reclamavam que o CS se resumia aos últimos 10 minutos, agora, sem guardas, vão reclamar que se resume aos últimos 3 minutos.
_mago_dl boa colocação, os que desejam a falha do evento que devem repensar sobre o evento.
Ando
Sim a intenção do evento é a união de jogadores com o objetivo de vencer para que todo o continente MU seja favorecido, os grandes guerreiros fortes iram a batalha com o inimigo para darem aos mais fracos, mais XP, mais jóias e mais chances de criar "alguns" itens na máquina chaos.
Eu sei que a guild detentora do castelo sempre falhou o evento para retirar o baú de CW e conseqüentemente ter mais chances de vencer o evento CS.
Mas agora é diferente, quem falhar o evento estará vulnerável no Castle Siege, pois eles também não terão os guardas para ajudar na sua defesa quando estivem com o castelo.
Nesse momento a guild que está com o castelo está em desvantagem pois a mudança pegou de surpresa, mas isso iria acontecer com qualquer outra guild certo?
Ou então o servidor fica com Land até sábado para que todas as guilds comecem do zero denovo.
REFORÇANDO: A guild que falhar o evento será prejudicada sim, mesmo que ela esteja em Land (fora dos PK's) ela estará livre sem guardas para que as demais guils ataquem livremente, entendeu?
Entendi sim.
Faz sentido sua colocação.
A ADM está tentnado equilibrar os benefícios para juntar as guilds na defesa do evento.
Nesse caso. Os Atacantes podem optar por Falhar e prejudicar a defesa da defensora (q ficará sem guardas) ou, defender o CW e ter seus cercados para PT de buff
'-'
_Aknaton_
16/05/2013, 01:42
So lembrando, que so vai ser impossivel de comprar guardas com o NPC, nada impede que os vices gms que ja tenham guardas em estoque, joguem na defesa do castelo...
Rhomario_
16/05/2013, 01:47
Exatamente.
@Rhomario_ (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=793)
Acontece que agora o papel mudou. Antes, quem estava com Lands, falhava o evento. Agora, quem passa a ter vantagem na falha de CW são as guilds atacantes. Se já reclamavam que o CS se resumia aos últimos 10 minutos, agora, sem guardas, vão reclamar que se resume aos últimos 3 minutos.
Sim as guilds atacantes até podem falhar o evento, mas lembre-se, falhando elas também ficaram sem NPC com mais potes, sem guardas, sem os cercadinhos contra PK e sem baú.
Antes era difícil defender, hoje as guilds tem escolhas, quem fizer a escolha de falhar o evento, prejudica as outras guilds e a ela mesma, quem escolher vencer o evento, da vantagens a todas as guilds, inclusive a ela mesma.
Então, qual é a melhor escolha?
DarkCyborg
16/05/2013, 01:51
Prejudica se a guild resolver registrar antes. Mas se a guild resolver, por estratégia, registrar faltando 2 minutos, ela vence o CS. Ou seja, prejudica quem está na defesa.
Rhomario_
16/05/2013, 01:52
Prejudica se a guild resolver registrar antes. Mas se a guild resolver, por estratégia, registrar faltando 2 minutos, ela vence o CS. Ou seja, prejudica quem está na defesa.
Mas nesse caso vem o CS da próxima semana, as outras guilds podem falhar o evento e fazer a mesma estratégia que eles não é mesmo?
Por isso eu disse antes, talvez seja o fim da era guardas no CS.
DarkCyborg
16/05/2013, 01:58
Por isso eu disse antes, talvez seja o fim da era guardas no CS.
Os guardas no CS são necessários, pois são 3 guilds atacantes contra 1 defensora.
Rhomario_
16/05/2013, 02:04
Os guardas no CS são necessários, pois são 3 guilds atacantes contra 1 defensora.
Por isso a união de todas para vencer o evento CW e todas terão acesso aos guardas.
DarkCyborg
16/05/2013, 02:07
Isso beneficia quem está no ataque. Então, não, as guilds não se unirão para vencer o CW.
Rhomario_
16/05/2013, 02:09
Isso beneficia quem está no ataque. Então, não, as guilds não se unirão para vencer o CW.
Eu acho que não estou conseguindo convence-los que falhando o evento ninguém sai em vantagem e que vencendo todos tem as mesmas vantagens.
Deixo para outro que talvez tenha entendido e saiba explicar melhor.
Me desculpe. ;/
DarkCyborg
16/05/2013, 02:12
Rhomario, eu sei que ninguém poderá comprar guardas e irá prejudicar a todos, mas acontece que irá prejudicar a guild que está na defesa nos minutos finais. Então, isso é só um estímulo a deixarem o jogo pro final, coisa que já gerou muitos tópicos e discussões aqui no fórum. Por isso que falo, sem guarda, vai chover registro faltando 2 minutos.
E DETALHE: Quem se prejudicou agora foi a WarTeam, pois as guilds que foram no último CS (e que provavelmente estiveram bem abastecidas de guardas) não registraram, então, enquanto nós estamos precários de guardas, as demais guilds os têm em quantidade.
Rhomario_
16/05/2013, 02:20
Rhomario, eu sei que ninguém poderá comprar guardas e irá prejudicar a todos, mas acontece que irá prejudicar a guild que está na defesa nos minutos finais. Então, isso é só um estímulo a deixarem o jogo pro final, coisa que já gerou muitos tópicos e discussões aqui no fórum. Por isso que falo, sem guarda, vai chover registro faltando 2 minutos.
Mas nenhuma guild fica para sempre com o castelo.
E se nenhuma guild quer ser prejudicada pela falta de guardas deve se unir para vencer o evento.
Exemplo:
Se sábado agora a WT perder o CS e a Heavem ganhar, semana que vem a WT falha o evento e conseqüentemente na próxima semana a WT ficará sem guardas denovo, então a guild que falhar o evento, na próxima semana ela vai ficar sem guardas por que as guild que perderam iram falhar como forma de descontar o que a WT fez, mas falhando essas guilds também ficaram sem guardas, ou seja, não existe vantagem nisso.
Entendeu?
Quem ficar falhando sempre sairá prejudicado, afinal de contas se essa guild vencer o Castle Siege por que falhou o evento, na próxima semana as guilds falham também e ela perde o castelo denovo.
Então a solução para todas e qualquer guild é vencer o evento CW, só assim o CS será mais concorrido para todos e ninguém será prejudicado pela falta de guardas.
DarkCyborg
16/05/2013, 02:25
Nenhuma guild fica com o castelo para sempre, é verdade. Mas a guild que está na defesa não pode segurar o castelo até o final? Com os guardas, isso é possível.
E não é bem assim não Rhomario, pois quem ganha o CS tem a chance de defender CW. Dificilmente as guilds atacantes vão deixar de tentar falhar o evento, pois isso seria vantagem para elas.
Rhomario_
16/05/2013, 02:31
Estranho por que no início do tópico afirmaram que é impossível vencer o evento, agora você diz que existe a chance de defender o evento.
Bom, já falamos muito, eu entendo o que você quer dizer, mas caso o que você diz acontecer creio que todos perceberam que ao falhar será o pior caminho, pois não existe vantagem nenhuma nisso.
Qual a vantagem em falhar o evento?
Ficar mais fácil registrar sem guardas? ok fica sim.
Mas na outra semana a outra guild fará a mesma coisa e ficará o mesmo ciclo vicioso.
Mais uma vez eu digo, se isso acontecer será o fim dos guardas no CS. E se bobear com o fim dos guardas, sobrará mais zen no servidor e pode haver desvalorização, mas isso é assunto para outro tópico.
Enfim, eu vou esperar pelo menos uns 3 a 4 CSs acontecerem para ter ideia de como o pessoal irá reagir.
Vou dormir, boa noite e valeu pela boa conversa. ;)
DarkCyborg
16/05/2013, 02:35
Três alianças contra uma, é praticamente impossível mesmo.
Acho que deveriam deixar como estava mesmo. Bom, na sorte, talvez ocorra o que você disse, de realmente se unirem e vencerem o evento. Mas eu acho que não será o caso.
Tanta coisa para se preocuparem no servidor ... e outras palhaçadas que estão fazendo no servidor !!
Vem se preocupar em querer mudar nome de BOSS , e querer tirar NPC que não preojudicava em nada no servidor ..
É trágico !!
Sem lógica , mas fazer o que né ?
PS: o vídeo acima , tais como quero que a ADM veja e reflita ....
Se alguém conhece essa nova magia de DL , me indique ,pois vou criar 1 dl agorinha ...
Albuquerque
16/05/2013, 06:33
Não se preocupem membros da wt, ja mostramos o quão somos fortes quando tiraram os cercadinhos de lorencia, agora vamos mostrar novamente o que somos capazes.
PRA CIMA DELES WARTEAM!
Albuquerque
16/05/2013, 06:56
CS só ficaria top se tivesse tbm essa modificação http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27112-Aumentar-o-Tempo-de-registro-O-servidor-inteiro-pede-por-isso
que o nosso colega deu, pois não sendo acumulativo, todos teriam que realmente "jogar o cs" pq hj ficam 1 hora e meia só de enrrolação.
BadSaint
16/05/2013, 10:56
Olá,
Aqui está o aviso da retirada do npc Alex: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27896-Finalizada-Ajustes-nos-Boss-e-configura%C3%A7%C3%B5es-de-rotina
A mudança ocorreu e deveria ocorrer, para valorizar o evento CW.
Sobre mudanças: há pessoas conservadoras ao extremo. Isso não é necessariamente o lado correto de se ver as coisas.
As mudanças têm que acontecer em algum momento. Foi feita encarem como uma verdadeira batalha e usem a técnica mais resolutiva dela: adaptação. Os melhores se adaptam a circunstâncias alheias. Tenham isso em mente e elaborem uma nova estratégia. Todos farão e deverão fazer isso, pois essa mudança veio para ficar. Até porque, a administração não mudou no dia do evento, mas sim bem antes do mesmo acontecer, deixando uma margem para se restabelecerem e criarem novas estratégias (tanto quem ataca quanto quem defende). Isso mudou para todo mundo, pois, até quem ataca, terá que repensar sua defesa, caso tome o castelo.
O mundo é feito de ousadia. Ou melhor, de ações. Tomamos ações para melhorar o jogo e, ao que reparo, parece que temos acertado mais do que erramos.
Alguns exemplos de mudança onde muita gente veio com pedra na mão dizendo que o servidor ia fechar, falir, que iam parar de jogar, etc.:
- diminuição de pontos por resetes.
- mudança da versão (muitos tinham medo de dar algum bug).
- implementação do desafio até 500 resetes (muitos egoístas não queriam perder o set status no "ranking").
- pk não potar/mais guardas.
Em todos esses casos choveram tópicos dizendo que pessoas iam parar de jogar. Depois de um tempo, perceberam que estavam errados e que as mudanças foram necessárias para melhorar a jogabilidade do servidor, tornando-o um dos melhores do mundo.
Então, vamos ter um pouco mais de paciência e aguardar os resultados.
Sim, pode até ser fácil, mas tem que ter duas coisas pelo seu raciocínio:
1 - não ter guarda. Ou seja, duvido muito que a ganhadora do CS vai querer atrapalhar o evento CW.
2 - pode até facilitar um pouco mais o registro, mas, isso seria para todas as alianças e não uma especificamente. E não, isso não ocorrerá necessariamente. É apenas um "pode ser".
Como eu já disse, qualquer guild pode adotar essa estratégia. A pergunta é: vale a pena? Três tentaram, mas qual vai vencer?
Talvez não saiba que aqui a única obrigação, na verdade um dever que impomos é seguir as regras.
Sobre comprar guardas: terá que vencer o evento CW, ao que tudo indica. Mas você não é obrigado a vencer o evento. Vence se quiser ter guardas para comprar.
É como o rei kundum, que pela sua lógica, teria que ser obrigado a matá-lo para ganhar anciente. Vai quem quer anciente. Não quer? Não vai. Você não é obrigado a ir.
Nenhuma guild fica com o castelo para sempre, é verdade. Mas a guild que está na defesa não pode segurar o castelo até o final? Com os guardas, isso é possível.
E não é bem assim não Rhomario, pois quem ganha o CS tem a chance de defender CW. Dificilmente as guilds atacantes vão deixar de tentar falhar o evento, pois isso seria vantagem para elas.
Deixa eu te falar uma coisa que talvez você não saiba. Você é membro da WT há quanto tempo?
Há muito tempo, quando era quase impossível ganhar o CS, a Warteam foi favorecida em uma decisão da administração sobre o CS e a outra parte não ficou reclamando, pelo contrário, se organizou e um pouco mais pra frente ela conseguiu a vitória. Se não me engano, o DARTHV4D3R já era dessa época e sabe explicar melhor do que eu essa história. Então, eu friso o que eu disse: muitas decisões são tomadas e são difíceis de serem feitas. Então, deve ser dada uma chance para ver se ela realmente trouxe mais benefícios que prejuízos. Vamos aguardar.
Enfim, vou fechar o tópico, uma vez que o criador dele apenas queria saber onde o npc alex foi parar, já que não estava mais em tarkan2, ou seja, já fugiram bastante do tema.
Se a administração quiser postar sobre, depois ela reabre o tópico.
Bom jogo
ADM"s e GM"s e agora como fika isso?, Npc sumiu de Tarkan 2 e Agora como vai rolar o CS? sem Guardas^^' mais eu to feliz q a WarTeam vai Perde se não tiver os Guardas, mais como vai fikar os POT"s?
Pur3Forc3
16/05/2013, 13:06
ADM"s e GM"s e agora como fika isso?, Npc sumiu de Tarkan 2 e Agora como vai rolar o CS? sem Guardas^^' mais eu to feliz q a WarTeam vai Perde se não tiver os Guardas, mais como vai fikar os POT"s?
Não só a WT mas todas as guilds !
Estava pensando que se houver 1 possivel acordo entre os GMs para que o evento de CW seja ganho, poderá acontecer q seguinte situação. As Guilds irão estocar Guardas e mais Guardas e nos seguintes eventos irão fazer falhar ai quem estocou mais guardas e usa-los com sabedoria ganhará vantagem. Mas isso levará a uma guerra q ninguem vai deixar ninguem ganhar o evento depois até que todos tenham seus guardas zerados.
Isso vai levar a abrir outro tipo de comércio, o de venda de Guardas ^^.... V>BAU DE GUARDAS= 200/200 *.*
não entendo pq o BadSaint fechou o outro tópico sobre o NPC =x
Olá!
Bom, vamos relembrar alguns pontos:
Não é a primeira vez que o NPC Alex muda para um novo mapa ou coordenada, mas é a primeira vez que ficará exclusivamente no mapa Crywolf (a coordenada onde está atualmente ainda poderá ser modificada), portanto que fique claro, o NPC Alex mudando de lugar não é nenhuma novidade aqui no C.A.
O NPC Alex vende potes com 30 unidades e Battle Guard (guardinhas do CS), ou seja, foi um NPC configurado por nós pensando justamente no evento Castle Siege, mesmo assim nunca estive tão perto do evento como está agora.
Sobre o evento Crywolf, não é segredo que sim, estamos tentando valorizar o evento até porque do Balgass dropam armas 380 excelentes, portanto a cada derrota, uma arma 380 excelente deixa de ser injetada no servidor, mas para uma Aliança quando possui o Lord Mix a disposição, possivelmente isso já não seria tão importante.
Indevidamente, a falha proposital do evento acabou se tornando uma espécie de "tática" altamente incentivada nos Fóruns de várias Guilds, mas no geral a verdade é que a derrota do evento não é interessante para o servidor com um todo, portanto o NPC Alex estando exclusivamente em Crywolf, talvez passe a ser de interesse de várias Guilds que o evento seja concluído com sucesso.
Também percebemos que quando os Guardas foram retirados de Lorencia e foram instalados em Crywolf, algumas Guilds até defenderam o evento, mas quando perceberam que os guardas atacam os PKs, mesmo estando invisíveis, novamente optaram pela falha do evento (esse problema com os guardas invisíveis poderá ser corrigido caso seja possível).
Vejo também que muitos estão falando em CS "sem guardas", quando na verdade basta vencerem o evento Crywolf, ativar o NPC nesse mapa e assim todos (não importando a Guild) poderão ter acesso aos potes com 30 unidades, assim como aos Battle Guard, como podem ver o acesso ao NPC Alex não está mais em nossas mãos, dependerá exclusivamente de todos vocês.
Sobre ser pego nesse final de semana de surpresa, todos estão no mesmo barco, pois se os atuais defensores do Castle Siege nao podem comprar "Battle Guards", outras Guilds também não podem, embora creio que alguns devem possui uma sobra de outros eventos.
Como será nas próximas semanas somente o tempo irá dizer, no momento podemos apenas especular, mas com certeza não acontecerão eventos Castle Siege sem Guardas, mas apenas com o uso racional dos mesmos (se não possuírem muitos e o NPC Alex não estiver disponível, racionar será a melhor estratégia).
Sobre vencer o evento Crywolf, sim é possível e na maioria das vitorias que vimos, bastou apenas a defesa de uma única Elfa para que a vitória fosse possível, mas é claro, Balgass também precisou ser morto. Também já pensamos sobre possíveis restrições para as Elfas que se conectem ao altar (número de Resets, pertencem ou não a Aliança Guardiã do evento Castle Siege, etc), mas ainda estamos estudando o assunto.
Sobre mudanças no evento Castle Siege, são complexas, ainda poderá levar algum tempo para que algo seja feito, pois não é tão simples aplicar modificações nesse evento, mas também não é impossível.
Enfim, vamos nos manter no assunto do tópico, alguns propositalmente tentaram mudar o foco, misturando os assuntos, mas se isso for feito novamente, infelizmente não restará outra opção a não ser fechar o tópico definitivamente.
Abs.
aqui uns dias vai até tira a venda de potts , vai duelar sem pot vai ter cs sem pot aqui uns dias vai tem que compra pot no shop cada 1 pot 1 real kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DarkCyborg
16/05/2013, 14:35
Feliz, sei até o porquê disso, não? Quantas contas você tem lá no fórum da WT?
carlos, não teria como deixar o Alex (e os NPCs de CW) lá pelo menos essa semana? Digo isso por uma razão simples: nós vencemos o último CS sem tomar nenhum registro; isso significa que as demais guilds que vão CS possuem guardas estocados. Se soubéssemos dessa atualização, teríamos vencido o evento, mas fomos pegos de surpresa.
ArthurAntunes
16/05/2013, 14:38
Agora vão ter que tirar o acumulo de segundos para registrar...
por que não adianta nenhuma guild vai querer registrar e jogar todos seu guardas.
Abraços!
Eu acho que iria ficar melhor o NPC alex ficar em land ai seria melhor ^^
Pur3Forc3
16/05/2013, 15:13
Tenho 2 Sugestões para o Alex.
1- Na safe zone (entre CW e Loren)
2 No meio do mapa Loren abaixo da ponte ! (esse seria interessante pois ja entra uma outra estratégia de "defender" o Alex e nao deixar comprarem Guardas durante o CS)
Ser ignorado por uma guild no alistamento , da nisso !! abobrinha em certos post's kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, relaxa brow ,tente na proxima
De fato esta atualização veio para valorizar mais o evento CW, mas poderia ter avisado com mais antecedência, pois ultimo CS a WT saiu vitoriosa sem tomar registros, gastamo s muito guardas, já as demais guilds que estavam atacando estão com um grande estoque de guardas. Mas vamos se adaptar e mostrar nossas forças, mostrar que não somos apenas unidos e organizados, e sim que também somos inteligentes e saberemos lidar com desafios surpresas, e superá-los com eficiência.
PS: Gostei da atualização surpresa ^^
By: _DeathMask
Tenho 2 Sugestões para o Alex.
1- Na safe zone (entre CW e Loren)
2 No meio do mapa Loren abaixo da ponte ! (esse seria interessante pois ja entra uma outra estratégia de "defender" o Alex e nao deixar comprarem Guardas durante o CS)
Seria bom na Entrada de Crywolf!
feter_SS
16/05/2013, 18:54
olá!
Bom, vamos relembrar alguns pontos:
Não é a primeira vez que o npc alex muda para um novo mapa ou coordenada, mas é a primeira vez que ficará exclusivamente no mapa crywolf (a coordenada onde está atualmente ainda poderá ser modificada), portanto que fique claro, o npc alex mudando de lugar não é nenhuma novidade aqui no c.a.
O npc alex vende potes com 30 unidades e battle guard (guardinhas do cs), ou seja, foi um npc configurado por nós pensando justamente no evento castle siege, mesmo assim nunca estive tão perto do evento como está agora.
Sobre o evento crywolf, não é segredo que sim, estamos tentando valorizar o evento até porque do balgass dropam armas 380 excelentes, portanto a cada derrota, uma arma 380 excelente deixa de ser injetada no servidor, mas para uma aliança quando possui o lord mix a disposição, possivelmente isso já não seria tão importante.
indevidamente, a falha proposital do evento acabou se tornando uma espécie de "tática" altamente incentivada nos fóruns de várias guilds, mas no geral a verdade é que a derrota do evento não é interessante para o servidor com um todo, portanto o npc alex estando exclusivamente em crywolf, talvez passe a ser de interesse de várias guilds que o evento seja concluído com sucesso.
também percebemos que quando os guardas foram retirados de lorencia e foram instalados em crywolf, algumas guilds até defenderam o evento, mas quando perceberam que os guardas atacam os pks, mesmo estando invisíveis, novamente optaram pela falha do evento (esse problema com os guardas invisíveis poderá ser corrigido caso seja possível).
vejo também que muitos estão falando em cs "sem guardas", quando na verdade basta vencerem o evento crywolf, ativar o npc nesse mapa e assim todos (não importando a guild) poderão ter acesso aos potes com 30 unidades, assim como aos battle guard, como podem ver o acesso ao npc alex não está mais em nossas mãos, dependerá exclusivamente de todos vocês.
sobre ser pego nesse final de semana de surpresa, todos estão no mesmo barco, pois se os atuais defensores do castle siege nao podem comprar "battle guards", outras guilds também não podem, embora creio que alguns devem possui uma sobra de outros eventos.
como será nas próximas semanas somente o tempo irá dizer, no momento podemos apenas especular, mas com certeza não acontecerão eventos castle siege sem guardas, mas apenas com o uso racional dos mesmos (se não possuírem muitos e o npc alex não estiver disponível, racionar será a melhor estratégia).
sobre vencer o evento crywolf, sim é possível e na maioria das vitorias que vimos, bastou apenas a defesa de uma única elfa para que a vitória fosse possível, mas é claro, balgass também precisou ser morto. Também já pensamos sobre possíveis restrições para as elfas que se conectem ao altar (número de resets, pertencem ou não a aliança guardiã do evento castle siege, etc), mas ainda estamos estudando o assunto.
Sobre mudanças no evento castle siege, são complexas, ainda poderá levar algum tempo para que algo seja feito, pois não é tão simples aplicar modificações nesse evento, mas também não é impossível.
Enfim, vamos nos manter no assunto do tópico, alguns propositalmente tentaram mudar o foco, misturando os assuntos, mas se isso for feito novamente, infelizmente não restará outra opção a não ser fechar o tópico definitivamente.
Abs.
pra q serve a sala teste do muc.a?pq nao convida igual antigamente os jogadores pra sala teste... Atualizaçoes sem funciona corretamente ...estao mexendo no evento de cw sem ter certeza das atualizaçoes q fizeram...ja nao sabem oq faze estao mexendo em tudo sem testa ...pq muda pra pior ?
DarkCyborg
16/05/2013, 18:57
Pessoalmente, acho que não deveriam mexer no Alex mesmo...
kabalzim
16/05/2013, 18:57
pra q serve a sala teste do muc.a?pq nao convida igual antigamente os jogadores pra sala teste... Atualizaçoes sem funciona corretamente ...estao mexendo no evento de cw sem ter certeza das atualizaçoes q fizeram...ja nao sabem oq faze estao mexendo em tudo sem testa ...pq muda pra pior ?
uma coisa q sempre notei . sempre testa no bos e nas q ""NAO MECHE em cs"" vcs so ***** os char q nao vao cs . PQ nao tira as caceta dos guarda em cw pra matar esses **** tudo ?
Sei nao...
na minha opniao esta atualizaçao nao prestou pra nada meu unico divertimento aki era boss agora os boss estao horriveis, com guardas ou sem guardas vou pklizar nos proximos cs.
podemos ate ficar sem boss mas... temos outras formas de se divertir vamos acabar esse cs tbm matando td. quero so ver.
feter_SS
16/05/2013, 19:03
uma coisa q sempre notei . sempre testa no bos e nas q ""NAO MECHE em cs"" vcs so ***** os char q nao vao cs . PQ nao tira as caceta dos guarda em cw pra matar esses **** tudo ?
como mexeram no boss vamos no diverti em cw tirando os guardas incvisiveis ...o MUC.A E PVP QUEM QEGUARDA VAI PRA SLA 2...SERVE PERDENDO A GRAÇA NAO PODE PKLIZA DE TANTO GUARDA..BOSSFICANDO RUIM ...MENOS SALAS...MENOS GEMS....MENOS PENA...
Jhonny6666
16/05/2013, 19:06
como mexeram no boss vamos no diverti em cw tirando os guardas incvisiveis ...o muc.a e pvp quem qeguarda vai pra sla 2...serve perdendo a graça nao pode pkliza de tanto guarda..bossficando ruim ...menos salas...menos gems....menos pena...
concordo com vc... Qre molezinha de guarda... Procura outro servidor easy... Ou joga somente com chars de 30 rr sala 2 .
kabalzim
16/05/2013, 19:06
Feter esqueceu de dizer /// MENOS POTE ^^ Tira esses guarda caceta pra nos mata
vichi eu acho melhor é deichar do jeito que tava antes msm era bem melhor =/
feter_SS
16/05/2013, 19:17
sei nao...
Na minha opniao esta atualizaçao nao prestou pra nada meu unico divertimento aki era boss agora os boss estao horriveis, com guardas ou sem guardas vou pklizar nos proximos cs.
Podemos ate ficar sem boss mas... Temos outras formas de se divertir vamos acabar esse cs tbm matando td. Quero so ver.
isso mesmo vamos pkliza com todos nossos chars no cs ja q mexeram nos nossos boss..vamos atrapalha o cs deles tambem ai quero ve nego reclama...
DarkCyborg
16/05/2013, 19:19
isso mesmo vamos pkliza com todos nossos chars no cs ja q mexeram nos nossos boss..vamos atrapalha o cs deles tambem ai quero ve nego reclama...
Seus Boss estão sendo discutido neste tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27897-Novo-Boss
Suas ideias serão bem-vindas ;)
AnDr0iD3
16/05/2013, 21:20
Agora sim acabou os Duelos de vez, sem o Alex não vai mais existir BK de Energia, Pra mim.. Atualização ridicula e desnecessária..
Acho que se for pra deixar sem o Alex, seria bom liberar a compra dos Pot durante o duelo, não acham?
ph []´
ClanLord
16/05/2013, 21:22
Agora sim acabou os Duelos de vez, sem o Alex não vai mais existir BK de Energia, Pra mim.. Atualização ridicula e desnecessária..
Acho que se for pra deixar sem o Alex, seria bom liberar a compra dos Pot durante o duelo, não acham?
ph []´
Philipe, por enquanto o alex esta em CW, infelizmente tenho que guardar pots de 20 nos baus, =x. Tentei duelar hj com pot de 15, e é perca de tempo, pot acaba rápido de mais. Só da para duelar contra os bks inexperientes msm, aqueles duelos de 5 minutos. rsrs, agora com os que sabem jogar que dura 15 minutos no duelo é impossível.
AnDr0iD3
16/05/2013, 21:29
Philipe, por enquanto o alex esta em CW, infelizmente tenho que guardar pots de 20 nos baus, =x. Tentei duelar hj com pot de 15, e é perca de tempo, pot acaba rápido de mais. Só da para duelar contra os bks inexperientes msm, aqueles duelos de 5 minutos. rsrs, agora com os que sabem jogar que dura 15 minutos no duelo é impossível.
Pois é emo, eu vi e bá, achei isso o cumulo né, não entendi o motivo disso, mas espero que pelo menos liberem a compra dos Pot né, se não, n existe mais duelos uihuiahhu
Notei 1 coisa nessa nova atualizaçao set pvm mesmo full ddi nao esta adiantando nada em boss oque aconteceu com o add pvm?
assim fica dificil...
BadSaint
17/05/2013, 10:01
não entendo pq o BadSaint fechou o outro tópico sobre o NPC =x
Olá,
Não me lembro de ter fechado o outro. Mas, se fechei (ou alguém fechou) porque já existe esse tópico.
Vou responder e dar um segundo aviso, já que o carlos deu o primeiro ali em cima: esse tópico é sobre o npc de tarkan2 (ou Alex).
Qualquer outro debate, como CS, pklizar e Boss, não está sendo discutido aqui, portanto, é considerado flood.
Estão avisados.
Pur3Forc3
17/05/2013, 10:35
Olá,
Não me lembro de ter fechado o outro. Mas, se fechei (ou alguém fechou) porque já existe esse tópico.
Vou responder e dar um segundo aviso, já que o carlos deu o primeiro ali em cima: esse tópico é sobre o npc de tarkan2 (ou Alex).
Qualquer outro debate, como CS, pklizar e Boss, não está sendo discutido aqui, portanto, é considerado flood.
Estão avisados.
vc tinha fechado este rsrsrs, ai postei em 1 outro tópico que criaram , ai o carlos abriu o tópico aqui e moveu pra ca ^^.
KinaKing
19/05/2013, 10:36
Pois é emo, eu vi e bá, achei isso o cumulo né, não entendi o motivo disso, mas espero que pelo menos liberem a compra dos Pot né, se não, n existe mais duelos uihuiahhu
Aff Atualização??
Que isso?
Pra mim isso é boicote contra as guilds q tavao subindo rei e ganhando...pois éra sempre as mesmas :D (BANKAY)
Sem pot,Bk sem Dano no rei,o que mais acontecera?.....PRA QUE SERVIRÁ BK??
VOTAÇÂO: LIBEREM O NPC ALEX ou a compra dos pots em todos os npcs...
Pur3Forc3
19/05/2013, 11:10
Aff Atualização??
Que isso?
Pra mim isso é boicote contra as guilds q tavao subindo rei e ganhando...pois éra sempre as mesmas :D (BANKAY)
Eles estao arrumando, acredito que irão tirar o NPC Alex como falado.
AnDr0iD3
19/05/2013, 16:03
#VoltaCompraDosPot/Bau
Não se esqueçam que existem potes de vida e mana no bar de lorencia.
Não são os mesmos, mas não deixam de ser potes.
[]'s
AnDr0iD3
19/05/2013, 16:23
Não se esqueçam que existem potes de vida e mana no bar de lorencia.
Não são os mesmos, mas não deixam de ser potes.
Lorencia/Noria/Atlans, vários lugares, mas pot de 15.
Tu realmente acha que tem como duelar de BK vs BK ou BK vs DL com pot de 15? pode fazer quantos testes quiser, nunca vai dar durar os pot.
Tu realmente acha que tem como duelar de BK vs BK ou BK vs DL com pot de 15? pode fazer quantos testes quiser, nunca vai dar durar os pot.
Mais um motivo para a conclusão com vitória do evento Crywolf.
DARTHV4D3R
19/05/2013, 16:27
De fato, potes 15 un não chegam à quantidade boa para um bom duelo entre BKs, principalmente...em muitos testes meus em duelos usei potes 15 un e praticamente foram todos, já com potes 20 un deu boa margem de segurança, dependendo muito do oponente, pois há jogadores que é possível fazer um duelo rápido, noutros levam um pouco mais de tempo e, com isso, maior consumo de potes...
AnDr0iD3
19/05/2013, 16:29
Claro, apenas para gastar zen, ótima ideia.
- - - Atualizado - - -
De fato, potes 15 un não chegam à quantidade boa para um bom duelo entre BKs, principalmente...em muitos testes meus em duelos usei potes 15 un e praticamente foram todos, já com potes 20 un deu boa margem de segurança, dependendo muito do oponente, pois há jogadores que é possível fazer um duelo rápido, noutros levam um pouco mais de tempo e, com isso, maior consumo de potes...
Duelos com BKs bom, duelar c bk fracos não tem muita graça, duelar de Energia vs Energia demora mais ou menos 20 min de duelo, n tem como duelar c pot de 15..
Não!
Para que o servidor inteiro ganhe benefícios reais, conforme explicamos no seguinte tutorial:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/55
KinaKing
19/05/2013, 19:15
- - - Atualizado - - -
Duelos com BKs bom, duelar c bk fracos não tem muita graça, duelar de Energia vs Energia demora mais ou menos 20 min de duelo, n tem como duelar c pot de 15..
Verdade mano...agora só falta como já foi falado(pots no site 1pot =1 real
brincadeira isso...
Tudo bem carlos ....isso pra quem vai Cs ou Crywolf ..
e pra quem apenas joga mu..?
e nao vai evento nenhum?
e pros jogadores que apenas c divertem,pagão vip,upam itens,fasem asas,capas,....e DUELAM?
Vamos todos do servidor ficar dependendo dos eventos??Tdos vamos ficar obrigados a participar dos eventos mesmo nao gostando?
sei que esse topico nao e sobre eventos,pois,os eventos tambem é igual aniversário...
acho intereçante repensarem a retirada do NPC alex..sem falar nas atulizações dos boos,mas isso é outra historia....
KinaKing
Existem os potes de 15, assim como os potes que podem ser adquiridos em eventos como Chaos Castle, Boss Hydra e claro, também existem os potes de 20 no NPC Alex quando o evento Crywolf for concluído com sucesso.
Enfim, sem potes só fica quem quer, opções existem e os de 20 no NPC Alex dependem exclusivamente dos próprios jogadores, simplesmente concluindo o evento Crywolf com sucesso, se esses potes realmente são indispensáveis, o evento será concluído mais vezes com sucesso quando comparado ao que acontece hoje.
poise ants com pot de 20 ja era meio tenso duela magina com 15 tenso =x
Bom eu gostei da Mudança do NPC Alex para CW
Ao menos assim agora talvez aja mais empenho em proteger as elfas no evento...
AnDr0iD3
20/05/2013, 02:23
continuo c minha opinião e a de muitos, pot em CW não foi melhor, libera a compra dos pot e do bau
KinaKing
20/05/2013, 02:38
Carlos vc nao respondeu a minha pergunta..
E nós(falo de mim mesmo)que nao vamos nestes eventos,seremos obrigados a ir?
Ex:só jogo dia de semana pois crywolf e Cs acontecem ezatamente nos horarios em que tenho compromisso....
Carlos sei que é apenas um NPC mas sua utilidade é de extrema importancia.
Vejo isto de outra forma...
Falta de concideração vc falar que,``fica sem pot quer quer´´ ou seja a mudança foi feita quem gostou gostou quem nao gostou danesse...
?
Poise kosak....e as pessoas que nao participam dos eventos...que nao estam disponiveis nestes horarios?
Gente falando serio tanta coisa pra melhorar, forao mexer logo no alex ...e no rei em k6 .kkk
ex:evento maya (só uma dica)
KinaKing.
Quando o último post for seu, se deseja acrescentar algo mais, faça a edição do mesmo, mas não poste seguidamente, isso é flood e vai contra as regras de utilização do Fórum.
Sobre obrigação de ir ao evento, claro que não é, se não deseja ir, basta aguardar que outros concluam o evento, porque NPCs que desaparecem em Crywolf não são uma exclusividade ou criação nossa é uma característica desse mapa e evento.
E sobre falta de consideração, o que vejo é que tenta torcer a situação, utilizando termos como, ..."somos obrigados a ir"....."falta de consideração"..., não é falta de consideração, só disse a realidade, hoje só fica sem pote quem quer, pois existe a venda de potes de 15 no Bar de Lorencia e outros NPCs, então esse negócio de ..."não temos mais potes"... não existe!
O NPC Alex esteva disponível para todos até a manhã desse último Domingo, onde puderam adquirir quantos potes desejassem.
Enfim, a disponibilidade do NPC Alex está nas mãos dos jogadores, conforme já explicamos e os potes de 15 podem ser adquiridos em vários NPCs, portanto sem pote só fica quem realmente quer.
Abs.
AnDr0iD3
20/05/2013, 03:14
KinaKing.
Quando o último post for seu, se deseja acrescentar algo mais, faça a edição do mesmo, mas não poste seguidamente, isso é flood e vai contra as regras de utilização do Fórum.
Sobre obrigação de ir ao evento, claro que não é, se não deseja ir, basta aguardar que outros concluam o evento, porque NPCs que desaparecem em Crywolf não são uma exclusividade ou criação nossa é uma característica desse mapa e evento.
E sobre falta de consideração, o que vejo é que tenta torcer a situação, utilizando termos como, ..."somos obrigados a ir"....."falta de consideração"..., não é falta de consideração, só disse a realidade, hoje só fica sem pote quem quer, pois existe a venda de potes de 15 no Bar de Lorencia e outros NPCs, então esse negócio de ..."não temos mais potes"... não existe!
O NPC Alex esteva disponível para todos até a manhã desse último Domingo, onde puderam adquirir quantos potes desejassem.
Enfim, a disponibilidade do NPC Alex está nas mãos dos jogadores, conforme já explicamos e os potes de 15 podem ser adquiridos em vários NPCs, portanto sem pote só fica quem realmente quer.
Abs.
Então libera a compra dos POT
KinaKing
20/05/2013, 03:44
Ok Carlos vou rever as instruções do forum...
Mas pra fechar essa discução que pelo que vejo não ira ocasionar em nada...
Só quero dexa oque eu pensso e se tiver auguem mais que penssa da mesma forma post sobre isso...
1° adicionar boss,itens,mapas...nós jogadores levamos isso como surpresa(prensete,novidade)ficamos impolgados e mais incentivados a jogar.Acontecendo isso nao há nescesidade de haver algum tipo de votação..
2°retira dos mesmo que ja sitei a cima,você não acha q deveria ter sido feita uma votação(enquete,busca de opiniões,etc...)para saber qual a realidade de que os jogadores penssam?
Esta é minha opinião,Só acho q deveria ter sido feita uma especie de votação e divulgada em todos os canais do mu para saberem a nossa opinião antes de tomarem esta decisão...Não quero distorcer nada só apenas expressar o que pensso,e minha indignação som isso com base e claro
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
Obrigado por responder .
Albuquerque
20/05/2013, 07:12
O npc alex, foi movido pra dar um "Q" no evento das elfas, pois so havia entereçe para 2 guilds em proteger as elfas, ou WT ou TH, pois com esse evento teria os guardas/bau em cw, mas toda semana falhava por causa da guild que estava defendendo o castelo (Questão de tática), então o que os adms fizeram: O rei que ja tinha influencia com esse evento passou a ter ainda mais pra incentivar aqueles que vão boss, o npc alex que é o unico que vende guardas, só existirá se o e vento tiver sucesso, assim incentivando a guild defensora a defender as elfas tbm, Em fim...
Os eventos mais desputados giram em torno do evento de CW hj, se quer comprar pot com 20 unidades, tem que proteger as elfas.
Ontem eu estava no evento, tinha meia duzia de gatos pingados. Quando realmente fizerem falta os pots e os guardas o servidor enteiro vai tá lá pra matar o baugass.
Espero que tenham entendido.
Abraços.
DARTHV4D3R
20/05/2013, 09:49
Só quero dexa oque eu pensso e se tiver auguem mais que penssa da mesma forma post sobre isso...
1° adicionar boss,itens,mapas...nós jogadores levamos isso como surpresa(prensete,novidade)ficamos impolgados e mais incentivados a jogar.Acontecendo isso nao há nescesidade de haver algum tipo de votação..
2°retira dos mesmo que ja sitei a cima,você não acha q deveria ter sido feita uma votação(enquete,busca de opiniões,etc...)para saber qual a realidade de que os jogadores penssam?
Esta é minha opinião,Só acho q deveria ter sido feita uma especie de votação e divulgada em todos os canais do mu para saberem a nossa opinião antes de tomarem esta decisão...Não quero distorcer nada só apenas expressar o que pensso,e minha indignação som isso com base e claro
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
Obrigado por responder .
Volta e meia sempre tem um que alega que votação é necessária e insistem nesse ponto...o servidor é particular, ou seja, tem sim sua forma/estrutura montada por sua administração e aberto a jogadores que, no ato do cadastro no servidor aceitaram o formato que ele é apresentado, independentemente de outras leis, como bem mostrou a Constituição Federal informando que manifestações e liberdade de expressão são livres, DESDE QUE não descumpra as regras dadas, no caso, Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1 e Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2 ou seja, tem liberdade de expressão? Sim, mas tem que mensurar essa liberdade e não sair cometendo deslizes frente ao que aceitou cumprir...se ler atentamente nas Regras do Servidor mostra claramente que as alterações serão feitas a qualquer momento e se vc clicou ACEITO já significa que está a favor de manutenções e alterações no servidor...por isso mesmo que é sempre bom LER atentamente tudo que é apresentado antes mesmo de clicar OK/ACEITO...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Felipe Marcelo).
Abçs!
BadSaint
20/05/2013, 11:12
Aff Atualização??
Que isso?
Sobre votação: talvez você não saiba, mas temos uma experiência de quase 10 anos com o servidor e, uma delas, é a certeza de que votação não funciona como queremos. Há quem criou (várias vezes isso ocorreu no passado) dezenas de contas para votar na opção que mais agrada, ou que influenciava uma guild inteira a votar num determinado item. Não é isso que queremos (votações fraudulentas). Como não temos como impedir esse egoismo humano, resolvemos evitar fazer votações.
Sobre "boicotar": acusar a administração de querer boicotar algo em desfavor de alguém (ou privilegiar alguém) é uma coisa muito séria e que poderia comprometer a sua conta, com bloqueio ou banimento. Isso porque, nós não acusamos ninguém sem provas, e a recíproca, felizmente, tem que ser verdadeira. Se for para acusar, que apresente as provas. Enfim, como eu disse, você não leu o tópico, se tivesse lido, encontraria essa resposta minha:
Deixa eu te falar uma coisa que talvez você não saiba. Você é membro da WT há quanto tempo?
Há muito tempo, quando era quase impossível ganhar o CS, a Warteam foi favorecida em uma decisão da administração sobre o CS e a outra parte não ficou reclamando, pelo contrário, se organizou e um pouco mais pra frente ela conseguiu a vitória. Se não me engano, o DARTHV4D3R já era dessa época e sabe explicar melhor do que eu essa história. Então, eu friso o que eu disse: muitas decisões são tomadas e são difíceis de serem feitas. Então, deve ser dada uma chance para ver se ela realmente trouxe mais benefícios que prejuízos. Vamos aguardar.
A decisão que a administração tomou não era de colocar a WT como dona do castelo, mas sim a de modificar uma estrutura no jogo, e a WT soube aproveitar melhor que a outra guild. O mesmo pode acontecer quanto à modificação quanto ao Alex. Ganha quem se adaptar melhor à alteração.
Verdade mano...agora só falta como já foi falado(pots no site 1pot =1 real
brincadeira isso...
Tudo bem carlos ....isso pra quem vai Cs ou Crywolf ..
e pra quem apenas joga mu..?
e nao vai evento nenhum?
e pros jogadores que apenas c divertem,pagão vip,upam itens,fasem asas,capas,....e DUELAM?
Vamos todos do servidor ficar dependendo dos eventos??Tdos vamos ficar obrigados a participar dos eventos mesmo nao gostando?
sei que esse topico nao e sobre eventos,pois,os eventos tambem é igual aniversário...
acho intereçante repensarem a retirada do NPC alex..sem falar nas atulizações dos boos,mas isso é outra historia.... e
Carlos vc nao respondeu a minha pergunta..
E nós(falo de mim mesmo)que nao vamos nestes eventos,seremos obrigados a ir?
Ex:só jogo dia de semana pois crywolf e Cs acontecem ezatamente nos horarios em que tenho compromisso....
Carlos sei que é apenas um NPC mas sua utilidade é de extrema importancia.
Vejo isto de outra forma...
Falta de concideração vc falar que,``fica sem pot quer quer´´ ou seja a mudança foi feita quem gostou gostou quem nao gostou danesse...?
Poise kosak....e as pessoas que nao participam dos eventos...que nao estam disponiveis nestes horarios?
Gente falando serio tanta coisa pra melhorar, forao mexer logo no alex ...e no rei em k6 .kkk
ex:evento maya (só uma dica)
Sobre o carlos não te responder: a essência de um fórum é colher informações de todos. Qualquer pode e, se souber, deve responder. Um relacionamento com uma só pessoa, aqui no fórum, é melhor que seja feito por mp, mussenger, mensagem de visitante, chat in game, email, etc, pois, o fórum é um veículo de todos.
Sobre 1 real = 1 pot: não ironize, pois não é deixe jeito que tratamos os jogadores. Então, não damos liberdade que façam isso conosco. Quer respeito, dê o respeito.
O servidor precisa de dinheiro para se manter. Isso é fato! Contudo, sempre fomos e continuamos tendo um dos shop's mais humildes de do jogo MU. não vendemos itens +13 (salvo ring e pendant, que não tem como upar in game), não vendemos asas, não vendemos set completo (se a pessoa quiser, compra peça a peça, mas a ideia inicial era de ajudar a pessoa a comprar a peça que faltava no set), não vendemos resetes, não vendemos troca de classe (upa um mg até 500 resetes, depois troca para um bk), não vendemos joias, não vendemos capas e asas, não vendemos set full option e nem com mais de 2 options, não vendemos fenrir e nem ancientes, etc.
Se fosse mesmo para arrecadar ou ser capitalista puro, acha mesmo que o shop não venderia algo mais "valioso"?
Sobre "obrigação" (ser obrigado a) no servidor:
Você veio cobrar do carlos uma resposta, mas antes disso, deveria ter lido o tópico todo. Acima da sua resposta, tem uma fala minha quanto a obrigação, que colo aqui.
O que quero dizer é: ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer nada no servidor, salvo cumprir as regras.
Então, posto que não possa ou queira ir a um evento e este evento reflete no servidor inteiro, isso é uma opção/decisão sua. Humanamente, é impossível acompanhar todos os eventos e ganhá-los simultaneamente. O jogo é feito de oportunidades, aproveita quem quer ou pode.
Assim como você, muita gente trabalha no final de semana e não pode ir CS/CW, mas sofre com a diminuição de oportunidade que o evento CW não completado oferece, como menor probabilidade na chaos machine. Esse é um exemplo de um evento que se não for concluído repercute no servidor inteiro.
Talvez não saiba que aqui a única obrigação, na verdade um dever que impomos é seguir as regras.
Sobre comprar guardas: terá que vencer o evento CW, ao que tudo indica. Mas você não é obrigado a vencer o evento. Vence se quiser ter guardas para comprar.
É como o rei kundum, que pela sua lógica, teria que ser obrigado a matá-lo para ganhar anciente. Vai quem quer anciente. Não quer? Não vai. Você não é obrigado a ir.
Sobre atualizar boss: isso sempre fizemos e vamos continuar a fazer. A explicação é que estamos em constante melhoramento. Aceitamos que não somos perfeitos e queremos a perfeição. Como atingi-la? Procurando, mudando, inovando, trabalhando, criando, etc.
A palavra chave é equilíbrio. Estamos em busca do equilíbrio.
O boss estava sendo morto com 2 minutos. Isso não é equilíbrio. Agora, parece que subiu um pouco o tempo.
Muitos vão dizer que sozinho demora pra matar. Dispensamos o egoísmo. Pensamos no jogo como uma forma de crescimento social. Incentivamos a amizade e o respeito. Sempre que nos reportamos a algo, mostramos como é bom ajudar alguém e jogar junto. Não é a toa que muitos vão ao rei em party, todos buffados, etc. PErceberam que estávamos certos, que juntos, são mais fortes.
Você é obrigado a ir no boss modificado? Não, mas se não for, com certeza, outros aproveitaram a oportunidade.
Obrigado por responder .
Sobre liberdade e direitos:
KinaKing, deixa eu te falar uma coisa: conceitualmente, ninguém feriu o seu direito de manifestar seu pensamento, muito menos sua liberdade de expressão.
O que não significa dizer que você pode falar o que quer, ou que a administração do jogo tem que aceitar o que você quer.
Pelo contrário, ela teve o trabalho de criar um servidor, financiado por ela mesma e com um padrão de qualidade altíssimo. Assim, ela pode e deve habilitar algumas regras de equilíbrio social, de forma clara, transparente e de fácil compreensão, e impor que seja cumprido por todos os jogadores. Afinal, imagine a bagunça que seria qualquer sociedade sem o mínimo de regras de condutas a serem seguidas.
Então, por favor, quando for falar de um direito, fale quando ele for violado. Quando houver um banimento injusto, um bloqueio sem fundamento, etc. Você está até agora com o status de normal, ninguém ameaçou a fazer nada, não bloqueou suas mensagens, enfim, sinceramente, não entendi o motivo pelo qual invocou direitos que jamais foram violados.
Não sou o carlos, mas espero ter te respondido.
Bom jogo
KinaKing.
Sobre enquetes, já responderam bem sobre isso, se pesquisar encontrará mais respostas em outros tópicos e também encontrará que:
Por experiência, aprendemos que enquetes podem ser facilmente manipuladas para que se obtenha o resultado que seja mais favorável a um grupo, que de forma orquestrada votam para que os seus interesses pareçam ser o de todos, quando não na verdade não é! (Igual aquele filme dos "Piratas do Caribe", votações não davam certo porque cada Pirata votava apenas em si mesmo).
É por isso que talvez sejamos hoje o servidor Brasileiro que tomou as decisões mais polemicas sobre o jogo, para muitos isso seria o fim, mas ao contrário das previsões mais pessimistas, continua crescendo e se mantem forte, dentre os vários motivos que poderia citar, um deles seria que:
Ouvimos sim opiniões e sugestões, mas buscamos dentro do jogo as confirmações que precisamos, pois muito diferente de enquetes e de alguns posts possivelmente orquestrados no Fórum, o jogo nunca mente! Muitas vezes algo que foi muito criticado pela aparente "esmagadora maioria" no fórum, dentro do jogo o resultado foi completamente diferente, mostrando que sim, é dentro do jogo que devemos buscar as confirmações e se preciso for, ir aplicando os devidos ajustes.
O NPC Alex sempre mudou de lugar aqui no C.A, portanto essa não é a primeira vez e pode não ser a última.
O npc alex, foi movido pra dar um "Q" no evento das elfas, pois so havia entereçe para 2 guilds em proteger as elfas, ou WT ou TH, pois com esse evento teria os guardas/bau em cw, mas toda semana falhava por causa da guild que estava defendendo o castelo (Questão de tática), então o que os adms fizeram: O rei que ja tinha influencia com esse evento passou a ter ainda mais pra incentivar aqueles que vão boss, o npc alex que é o unico que vende guardas, só existirá se o e vento tiver sucesso, assim incentivando a guild defensora a defender as elfas tbm, Em fim...
O evento Crywolf é um evento criado pelos desenvolvedores do jogo e que com o status de vitória ou derrota afetam o servidor inteiro, então porque somente as guilds participantes do evento Castle Siege deveriam se preocupar com ele?
Veja que estamos falando de algo maior do que potes de 20, estamos falando de 10% de XP que se perde quando o evento não é vencido, drops de joias que diminuem, Rei Kundun com a capacidade de regenerar até 100% do seu HP (lembrando que agora está mais forte), enfim, está na hora do servidor inteiro que chega a bater picos com mais de 1700 jogadores online, voltarem as suas atenções também para esse evento, agora é claro!
Ninguém é obrigado, mas o servidor se tornará melhor se todos começarem a se preocuparem em finalizar o evento Crywolf com vitória.
Abs.
DarkCyborg
20/05/2013, 17:53
O evento de domingo falhou. Enquanto as guilds que vão no evento Castle Siege forem as únicas a se preocupar com o evento do Balgass, é quase certo que o evento seja falhado.
Aproveita que você é guild master e mobiliza a sua guild pra ir no evento. Se todas as guilds pequenas fizerem isso e protegerem as elfas, maior será a chance do evento ser vencido.
KinaKing
21/05/2013, 09:14
KinaKing.
Sobre enquetes, já responderam bem sobre isso, se pesquisar encontrará mais respostas em outros tópicos e também encontrará que:
Por experiência, aprendemos que enquetes podem ser facilmente manipuladas para que se obtenha o resultado que seja mais favorável a um grupo, que de forma orquestrada votam para que os seus interesses pareçam ser o de todos, quando não na verdade não é! (Igual aquele filme dos "Piratas do Caribe", votações não davam certo porque cada Pirata votava apenas em si mesmo).
É por isso que talvez sejamos hoje o servidor Brasileiro que tomou as decisões mais polemicas sobre o jogo, para muitos isso seria o fim, mas ao contrário das previsões mais pessimistas, continua crescendo e se mantem forte, dentre os vários motivos que poderia citar, um deles seria que:
Ouvimos sim opiniões e sugestões, mas buscamos dentro do jogo as confirmações que precisamos, pois muito diferente de enquetes e de alguns posts possivelmente orquestrados no Fórum, o jogo nunca mente! Muitas vezes algo que foi muito criticado pela aparente "esmagadora maioria" no fórum, dentro do jogo o resultado foi completamente diferente, mostrando que sim, é dentro do jogo que devemos buscar as confirmações e se preciso for, ir aplicando os devidos ajustes.
O NPC Alex sempre mudou de lugar aqui no C.A, portanto essa não é a primeira vez e pode não ser a última.
O evento Crywolf é um evento criado pelos desenvolvedores do jogo e que com o status de vitória ou derrota afetam o servidor inteiro, então porque somente as guilds participantes do evento Castle Siege deveriam se preocupar com ele?
Veja que estamos falando de algo maior do que potes de 20, estamos falando de 10% de XP que se perde quando o evento não é vencido, drops de joias que diminuem, Rei Kundun com a capacidade de regenerar até 100% do seu HP (lembrando que agora está mais forte), enfim, está na hora do servidor inteiro que chega a bater picos com mais de 1700 jogadores online, voltarem as suas atenções também para esse evento, agora é claro!
Ninguém é obrigado, mas o servidor se tornará melhor se todos começarem a se preocuparem em finalizar o evento Crywolf com vitória.
Abs.
Ok Carlos.
Como já expliquei, eu tinha duvidas que só foram tiradas com suas respostas (BadSaint, Carlos) Assim como o Alex muda de lugar no server ou ate mesmo da mesma forma que vocês da administração mudam a jogabilidade do jogo, eu também espero que minha opinião possa mudar em relação a ultima atualização. (não que minha opinião vai fazer grande diferença)
Acredito que o fórum e feito para isso mesmo, para o confronto de opiniões e para os debates concequentes, não para acusação como foi mencionado, mas para o confronto de opiniões.
Pois bem, sanadas as duvidas só nos resta adaptar-se as mudanças e desejar sucesso.
Obrigado por darem a devida atenção pelas minhas duvidas
BadSaint
21/05/2013, 11:22
Ok Carlos.
Como já expliquei, eu tinha duvidas que só foram tiradas com suas respostas (BadSaint, Carlos) Assim como o Alex muda de lugar no server ou ate mesmo da mesma forma que vocês da administração mudam a jogabilidade do jogo, eu também espero que minha opinião possa mudar em relação a ultima atualização. (não que minha opinião vai fazer grande diferença)
Acredito que o fórum e feito para isso mesmo, para o confronto de opiniões e para os debates concequentes, não para acusação como foi mencionado, mas para o confronto de opiniões.
Pois bem, sanadas as duvidas só nos resta adaptar-se as mudanças e desejar sucesso.
Obrigado por darem a devida atenção pelas minhas duvidas
Olá,
Obrigado por retornar e nos avisar que suas dúvidas foram sanadas e atender ao pedido que fiz para dar tempo ao tempo.
Sobre dar a devida atenção, estamos aqui para isso. Disponha quando for preciso.
Bom jogo
Olá!
Bom creio que o assunto foi bem debatido onde vários jogadores deixaram as suas opiniões.
Mais uma vez não estamos aqui para obrigar a todos a mudar de opinião, mas que levem em consideração o que explicamos, pois com a vitória no evento Crywolf, o servidor inteiro ganha e com certeza vão ganhar muito mais do que apenas os potes de 20 do NPC Alex.
Quanto ao NPC Alex, não é a primeira vez que ele muda de lugar e possivelmente não será a última, já fazemos modificações de localização a mais de 5 anos, inclusive no começo quando muitos jogadores não sabiam andar nos mapas, chegou a ser apelidado de "NPC perdido", pois quando mudava de lugar, muitos não conseguiam encontrá-lo.
Enfim, creio que está na hora de fechar o tópico, pois já possui muitas postagens com diversas opiniões e podemos então nos concentrar nos outros tópicos que estão tratando sobre o Rei Kundun e os outros Boss.
Tópico fechado.
Abs.