PDA

Ver Versão Completa : Novo Boss

Páginas : 1 [2]

Biro
14/06/2013, 18:18
só sabe ir boss na aba d guild agora no pvp n arruma nada com esses chars lixao ai junta tudo q não da meio char meu! qualquer coisa wispa no jogo q eu te destruo la !

em relaçao aos boss , tem q tirar mesmo rey k6 dps tira o d k7 tbm e ta tudo certo! se não gosto engole!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKK sonha !

Pur3Forc3
14/06/2013, 19:06
Tenso essa boss q não vem logo T_T, 1.000 sugestões recorde de opniões ^^

feter
14/06/2013, 19:31
pq sera q nao aparece um ADM pra fala sobre o boss nem como ira fica ou informa quando pretende resolve boss... acho q realmente oq ta tendo atençao do serve e CS...pq resto ta ficando de lado...

Darkseid
14/06/2013, 19:34
feter, este é um tópico para sugestões, não sei se você leu sobre o real propósito dele. Se quer saber informações sobre o que foram resolvidos do Boss, use a busca que você irá encontrar algumas respostas da administração.

carlos
14/06/2013, 20:29
pq sera q nao aparece um ADM pra fala sobre o boss nem como ira fica ou informa quando pretende resolve boss... acho q realmente oq ta tendo atençao do serve e CS...pq resto ta ficando de lado...

Porque ao invés de postar inutilmente você não lê o tópico e descobre o porquê ele foi aberto?

Dica: Comece pela primeira página.

Incrível como alguns sem qualquer conteúdo chegam em um tópico e escrevem qualquer coisa sem ler, é como se já chegassem com a intenção:

Onde é que eu floodo? É logo abaixo do último que postou?

Selene
15/06/2013, 07:08
Se ainda não definiram o que vai dropa e quando vai começar e se vai começar a dropar alguma coisa lá do relics, que tal deixá-lo nb como antes até decidirem o que fazer com ele, pra deixar o povo upar lá no final em paz....

DjotaCoutinho
15/06/2013, 12:20
Se ainda não definiram o que vai dropa e quando vai começar e se vai começar a dropar alguma coisa lá do relics, que tal deixá-lo nb como antes até decidirem o que fazer com ele, pra deixar o povo upar lá no final em paz....

KKKK Q NADA EMO, ali é o melhor lugar pra eu upar agora, eu empurro o ele pro portão e ele fica matando quem iria chegar perto de minha spot, e eu upando la de boa enquanto o relices fica de guarda no portão kkkkkkkk
só usar a favor que da tudo certo kkkkkkk

Wesley_SmackDown
15/06/2013, 20:50
é relics kundum ta dropando bastante coisa interessante '-'
até compensa ir =D ótima atualização , pelo o menos isso né ashbuasausahsuashuasu

reparei que as joias só drop pra quem der maior dano...
i o restante? os pots de complex+13
os pot de vida +13
os e-zen =/ podia esclarecer melhor pra nos isso ai ;D

Pur3Forc3
16/06/2013, 11:46
carlos

Não tive a oportunidade de ir no boss, a galera da guild foi e pelo que vi no seu tópico nao se explica se terá premio para "maior e Ultimo dano". Eles falaram q só dropou para o Maior Dano (joias)

É isso mesmo só ira dropar para quem der o maior?

Se alguem q foi puder ajudar tirar essa duvida de como foi os drops.

Artreiros
16/06/2013, 14:23
carlos

Não tive a oportunidade de ir no boss, a galera da guild foi e pelo que vi no seu tópico nao se explica se terá premio para "maior e Ultimo dano". Eles falaram q só dropou para o Maior Dano (joias)

No que eu fui, dropei joias e foi para maior dano!

Pur3Forc3
16/06/2013, 14:31
No que eu fui, dropei joias e foi para maior dano!

Me falaram q não só ele mais GENO-HYDRA tb estão maior dano. >.<

carlos
16/06/2013, 15:34
carlos

Olá!

Faltou adicionar a seguinte informação:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28185-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-Servidor?p=144957&viewfull=1#post144957

Otimização para que a preferência dos itens dropados dos Boss, sejam para os jogadores que conseguirem o maior dano. (Em teste)

Abs.

Pur3Forc3
16/06/2013, 15:48
Olá!

Faltou adicionar a seguinte informação:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28185-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-Servidor?p=144957&viewfull=1#post144957

Otimização para que a preferência dos itens dropados dos Boss, sejam para os jogadores que conseguirem o maior dano. (Em testes)

Abs.

O unico ponto negativo e que não gostei é que Boss agora Tirando o Rei é somente para quem esta na Sala. =/

Nem compensa mudar de sala pra ir outros Boss ja que nao se tem mais a chance de levar.

Relicks deveria haver 2 premios para maior e ultimo e não só maior.

KingHazarD
16/06/2013, 16:38
Bom, provavelmente vão falar mal de tudo que irei falar mais é a mais pura verdade, e oque todos estão reclamando.
A atualização do novo Boss nossa, show de bola nenhuma reclamação, mais mudar os boss pra maior dano?
Querem banir os DL's de Boss é isso? e nao venham me dizer que DL mata, vai lá com um e mata então quero ver.
Ta ridiculo isso, nem Hydra mais DL mata, acho que deviam voltar ao estilo antigo, qual graça tem nessa atualização onde só bk e sm(principalmente sm) mata os boss?

Merlin
16/06/2013, 16:47
Nao é possivel dividir o premio para maior e ultimo dano?

Por exemplo:

Hydra - 3 itens para o maior 2 para o ultimo.

Genocider - 3 gems para o maior 2 para o ultimo, se dropar JOH o ultimo dano leva.

Relics acho q deveria ser o ultimo msm :drunk:

Nao é possivel??

_DeathMask
16/06/2013, 17:02
carlos Ficaria legal se o Relics Of KUNDUM dropasse prêmios para o maior e ultimo golpe, assim haveria uma maior disputa, jogadores de outra sala viriam para tentar matar (último golpe) e o que estava ali desde o ínicio também teria a possibilidade de ganhar o prêmio (maior dano)
Minha opinião é esta, maior dano = Pots (já que é 1 prêmio de maior valor, pelo menos para os que vão CS) e Último Dano = Jóias e E-zem (também são bons prêmios) e que pelo fato de também ser bons prêmios haveria aquela maior interação entre o server, players distintos de servers diferentes poderiam chegar ao Relics e obter o prêmio!!!!!!
Bom ai está minha opinião, obrigado pela atenção!
E se alguém gostou ajuda ae, se não, por favor, ajude e dêem novas ideias ou incremente algo que está faltando em minha opinião
Att. Matheus - _DeathMask

Pur3Forc3
16/06/2013, 21:25
Bom, provavelmente vão falar mal de tudo que irei falar mais é a mais pura verdade, e oque todos estão reclamando.
A atualização do novo Boss nossa, show de bola nenhuma reclamação, mais mudar os boss pra maior dano?
Querem banir os DL's de Boss é isso? e nao venham me dizer que DL mata, vai lá com um e mata então quero ver.
Ta ridiculo isso, nem Hydra mais DL mata, acho que deviam voltar ao estilo antigo, qual graça tem nessa atualização onde só bk e sm(principalmente sm) mata os boss?

Nao é possivel dividir o premio para maior e ultimo dano?

Por exemplo:

Hydra - 3 itens para o maior 2 para o ultimo.

Genocider - 3 gems para o maior 2 para o ultimo, se dropar JOH o ultimo dano leva.

Relics acho q deveria ser o ultimo msm :drunk:

Nao é possivel??

carlos Ficaria legal se o Relics Of KUNDUM dropasse prêmios para o maior e ultimo golpe, assim haveria uma maior disputa, jogadores de outra sala viriam para tentar matar (último golpe) e o que estava ali desde o ínicio também teria a possibilidade de ganhar o prêmio (maior dano)
Minha opinião é esta, maior dano = Pots (já que é 1 prêmio de maior valor, pelo menos para os que vão CS) e Último Dano = Jóias e E-zem (também são bons prêmios) e que pelo fato de também ser bons prêmios haveria aquela maior interação entre o server, players distintos de servers diferentes poderiam chegar ao Relics e obter o prêmio!!!!!!
Bom ai está minha opinião, obrigado pela atenção!
E se alguém gostou ajuda ae, se não, por favor, ajude e dêem novas ideias ou incremente algo que está faltando em minha opinião
Att. Matheus - _DeathMask

Foi muito discutido e pedido em outro tópico sobre dropar premios para maior dano e para ultimo... mas pelo visto não tem jeito de ser feito isso que não seja Rei...

KingHazarD
16/06/2013, 22:47
Bom se nao tem como fazer isso, então que deixem os boss como estavem, hydra e geno com ultimo golpe, hell e red com maior dano, rey como está e novo boss como está, porque assim ta ridiculo DL não mata nem se quer hydra.

Albuquerque
17/06/2013, 06:58
Bom se nao tem como fazer isso, então que deixem os boss como estavem, hydra e geno com ultimo golpe, hell e red com maior dano, rey como está e novo boss como está, porque assim ta ridiculo DL não mata nem se quer hydra.
Olha ta tenso mesmo de dl pegar o ultimo, mas ja vi dl dando maior e ultimo em rei, mesmo depois da atualização, e quanto ao novo boss, ainda não tive tempo de ir mas gostai do drop, assim beneficia os que vão e os que não vão cs. e sem contar que quem vai cs pode comprar o drop de quem não vai.

Pur3Forc3
17/06/2013, 08:16

Tb acho, o Relicks deveria ter os 2 Drops...

Ai fica a questão..geral dando opnião sobre os 2 drops. Se não da para fazer os 2 drop pq não avisa =/... pq ai poderia deixar o Rei e dropar os 2 itens sem ser acnient.

BATOZAI
17/06/2013, 08:42
Tb acho, o Relicks deveria ter os 2 Drops...

Ai fica a questão..geral dando opnião sobre os 2 drops. Se não da para fazer os 2 drop pq não avisa =/... pq ai poderia deixar o Rei e dropar os 2 itens sem ser acnient.
CONCORDO.E sobre o geno hidra tambem nao gostei de o drop ser somente do maior dano,esses 2 deveria deichar como estava(COMO AINDA TA EM TESTE PODE SER QUE MUDE ^^), na minha opniao.Sobre os drop do Relicks gostei fico bom pra todos.

Willians123
17/06/2013, 12:27
vim no forum varias vezes falar q SM nao pega mais Rei e q ta tenso tacar veneno no rei mas mudaram alguma coisa??
antes eu subia BOSS de SM mas agora tou indo de BK pra me adaptar as mudanças e de ontem pra hj eu fui em 2 genos e nos 2 eu dei maior dano com BK...

tuo q fizerem aki com certeza vai desagradar a muitos...
querem q o novo BOSS tenha premio pra ultimo dano pra ter lucros tbm como BK, mas se esquecem q o Rei agora q é um dos melhores BOSS só ta dando pra BK...

unico BOSS q cai Armor Rave ou Helm Vicius é o Rei q só BK mata agora...
entao como q SM vai ganhar 1.2/1.2 com um armor Rave ou 500/500 num helm Vicius se nao pega mais rei???!!!
os BOSS ta com maior dano agora pra tentar equilibrar um poco as coisas ja q SM nao pega mais os itens valiozos...

SM tem q lucrar de algum BOSS né?!!
antes 95% dos BOSS era pra BK pq geno Hidra Heroin é tudo ultimo golpe e o Rei ficou pra BK tbm depois desas atualizaçoes...

tem q equilibrar as coisas né??
ou querem q SM fique só pra buf = Elf?!

Albuquerque
18/06/2013, 07:42
vim no forum varias vezes falar q SM nao pega mais Rei e q ta tenso tacar veneno no rei mas mudaram alguma coisa??
antes eu subia BOSS de SM mas agora tou indo de BK pra me adaptar as mudanças e de ontem pra hj eu fui em 2 genos e nos 2 eu dei maior dano com BK...

tuo q fizerem aki com certeza vai desagradar a muitos...
querem q o novo BOSS tenha premio pra ultimo dano pra ter lucros tbm como BK, mas se esquecem q o Rei agora q é um dos melhores BOSS só ta dando pra BK...

unico BOSS q cai Armor Rave ou Helm Vicius é o Rei q só BK mata agora...
entao como q SM vai ganhar 1.2/1.2 com um armor Rave ou 500/500 num helm Vicius se nao pega mais rei???!!!
os BOSS ta com maior dano agora pra tentar equilibrar um poco as coisas ja q SM nao pega mais os itens valiozos...

SM tem q lucrar de algum BOSS né?!!
antes 95% dos BOSS era pra BK pq geno Hidra Heroin é tudo ultimo golpe e o Rei ficou pra BK tbm depois desas atualizaçoes...

tem q equilibrar as coisas né??
ou querem q SM fique só pra buf = Elf?!
concordo com vc :)

Pur3Forc3
18/06/2013, 10:31
Bem, não gostei da atualização, como estava era dividido entre Hell e Red = SM e Hydra e Geno = BK/DL ( sendo q nos 4 ambas classes conseguem levar depende de outros fatores ). Se pudesse deixar como estava Geno e Hydra seria bem melhor.

O que mais me deixou triste podemos assim dizer foi o Relicks ter drop apenas para maior dano achei uma s.a.c.a.na.gem isso ^^... ( o filtro deveria ser menos rigido =/ com algusn termos ^^)

mas enfim fazer o que, vamos esperar a proxima mudança.

LordsAiron
18/06/2013, 20:10
pq o boss de k6 so dropa po ultimo dano ....? axoq fiko legal na part de dorps . porem deveria dropar para o ultimo e maior dano ... e tmbm q fosen mais resistentes e mais fortes, sugestao seria almentar a vida deles e o dano de todos boss pelo menos dobrar a vida e atack .

Mufasa
19/06/2013, 22:58
Fico otimo o drop bem pensado

sempalavras
21/06/2013, 09:58
Ele esta bem "fraquinho" (morrendo rapido)

Biro
21/06/2013, 10:12
Ele esta bem "fraquinho" (morrendo rapido)
Fraquinho até ta + morrendo rapido nao obs:axo q ate PK 3 da pra fica vivo nele^^ , Abrçs

sempalavras
21/06/2013, 11:47
Fraquinho até ta + morrendo rapido nao obs:axo q ate PK 3 da pra fica vivo nele^^ , Abrçs

Estranho pq ontem 2 morreram muito rapido. Quando digo rapido é de vc jogar o portal e mal chegar no Boss e ele morrer.

O q esta matando nos boss é isso de só maior dano levar =/... Boss em outra sala vc nem precisa mudar de sala pq certeza q quando vc chegar ele ja morreu e pegar maior dano Nunca irá acontecer a não ser q seja o Magaiver se é que me entendem ou o Goku que faz teletransporte do inicio para o Final !

Biro
21/06/2013, 17:02
Estranho pq ontem 2 morreram muito rapido. Quando digo rapido é de vc jogar o portal e mal chegar no Boss e ele morrer.

O q esta matando nos boss é isso de só maior dano levar =/... Boss em outra sala vc nem precisa mudar de sala pq certeza q quando vc chegar ele ja morreu e pegar maior dano Nunca irá acontecer a não ser q seja o Magaiver se é que me entendem ou o Goku que faz teletransporte do inicio para o Final !
Ou a pessoa ja pode estar la esperando , realmente um DL chamado F0RASTEIR0 ''buga'' o Rei ou o Relicks atraz das pedras nao ativando sua defesa e matando o Boss em menos de 1 minuto , Dica : Qnd forem matar ele em algum Boss deixem /re off pq ele da trd qnd morre e volta no msm lugar ^^ .

kozak
21/06/2013, 19:49
Achei q era so eu q tinha percebido isso sobre F0RASTEIR0 esse kra é *******

DjotaCoutinho
22/06/2013, 09:08
Achei q era so eu q tinha percebido isso sobre F0RASTEIR0 esse kra é S_aF-aDoo...

Pow kozak, não sei como não foi banido ainda, não sei como ninguem ainda teve provas suficientes pra isso, pq o cara usa speed em todos boss, lamentável....

Biro
22/06/2013, 12:04
Pow kozak, não sei como não foi banido ainda, não sei como ninguem ainda teve provas suficientes pra isso, pq o cara usa speed em todos boss, lamentável....Nao é Speed ele só mata o Rei tao rapido pq nao ativa a Defesa do Rei , PS:ele vai todo Buffado de Broy+Agnis + IMP + WW , como eu falei e facil matar ele ele usa atack full (energia e força full) com esses itens o Dano é absurdo porem ele fica com pouca vida , so nao podem esquecer de dar /re off pq o infeliz da trade e volta no msm lugar qnd morre e morre de Reflete te deixando PK kkkkkkkkkkkk , Abrçs

Nicao
25/06/2013, 16:02
Sugestao ? Deixa como tava que tava muito melhor , o problema éo seguinte , tem gente que nunca vai Rei , quando vai morre acha ruim vem xora no forum com ''sugestao'' e inventa umas ideia do inferno ai os otros que quase nunca vai ou quando vai morre apoia , ai oque a ADMINISTRAÇAO faz? Apoia e retira o Rei de k6 -.-' , tenso tenho certeza que muitos que se empenhao em Rei nao vao gostar assim como eu nao gostei , unico pessoal que dava graça no rei era KOMBAT o resto morria td , rapidamente falei com eles e eles tambem nao concordao terem tirado o Rei de k6 , pq sera q só eles davao Graça? Sera que é porque eles se organizavao tanto quanto nós da BANKAI ? tenso

Fato! Quem não quer morrer na disputa pelo rei que vá jogar server non-pvp.

DjotaCoutinho
25/06/2013, 17:22
Nao é Speed ele só mata o Rei tao rapido pq nao ativa a Defesa do Rei , PS:ele vai todo Buffado de Broy+Agnis + IMP + WW , como eu falei e facil matar ele ele usa atack full (energia e força full) com esses itens o Dano é absurdo porem ele fica com pouca vida , so nao podem esquecer de dar /re off pq o infeliz da trade e volta no msm lugar qnd morre e morre de Reflete te deixando PK kkkkkkkkkkkk , Abrçs

OK! isso é só no Rei né.....
OK OK OK OK OK OK OK OK