PDA

Ver Versão Completa : Novo Boss



Páginas : [1] 2

DarkCyborg
16/05/2013, 00:20
Dado a pergunta em aberto do Carlos, sobre um novo boss em K6.

Foi debatido em outro tópico a possibilidade de tornar a Fenix ou os Balrogs um novo boss.

Que tal se o Super Red Dragon fosse movido para Kalima 6 e a Fenix se tornasse o boss de Icarus?

Romuleto
16/05/2013, 00:21
Aproveitando o tópico, porque esse novo boss não dropou nada?

DarkCyborg
16/05/2013, 00:23
Aproveitando o tópico, porque esse novo boss não dropou nada?

Acho que é porque ele está em teste.

lukas_LK
16/05/2013, 00:24
dado a pergunta em aberto do carlos, sobre um novo boss em k6.

Foi debatido em outro tópico a possibilidade de tornar a fenix ou os balrogs um novo boss.

Que tal se o super red dragon fosse movido para kalima 6 e a fenix se tornasse o boss de icarus?

fenix em icarus podia ate ser mas super red dragon em k6 acho q ia ficar meio estranho

_Google_xD
16/05/2013, 00:24
Tirarao o rey de kalima 6 pra coloka esse boss que nao caiu nada ??

Romuleto
16/05/2013, 00:25
Acho que é porque ele está em teste.

pode até ser, mais achei ********* povo se esforçar para matar ele e não ganhar nada

carlos
16/05/2013, 00:29
Tirarao o rey de kalima 6 pra coloka esse boss que nao caiu nada ??

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27896


O Monstro Relics of KUNDUM está em teste, poderá se tornar o Boss de Kalima 6 (Sugestões?).

Ele é forte sim, mas ainda não é um Boss.

Pur3Forc3
16/05/2013, 00:31
carlos

pela dificuldade que esta o Boss (dando bem mais hits seguidos) acredito que o de k6 poderia dropar uns pack de joias e SD/Complex

Pack Joias = maior Dano
Pack SD/Complex = Ultimo Dano

_Google_xD
16/05/2013, 00:39
Se esse novo boss de kalima 6 der certo oque caira de itens nesse boss ?

Biro
16/05/2013, 00:43
Sugestao ? Deixa como tava que tava muito melhor , o problema éo seguinte , tem gente que nunca vai Rei , quando vai morre acha ruim vem xora no forum com ''sugestao'' e inventa umas ideia do inferno ai os otros que quase nunca vai ou quando vai morre apoia , ai oque a ADMINISTRAÇAO faz? Apoia e retira o Rei de k6 -.-' , tenso tenho certeza que muitos que se empenhao em Rei nao vao gostar assim como eu nao gostei , unico pessoal que dava graça no rei era KOMBAT o resto morria td , rapidamente falei com eles e eles tambem nao concordao terem tirado o Rei de k6 , pq sera q só eles davao Graça? Sera que é porque eles se organizavao tanto quanto nós da BANKAI ? tenso

Rhomario_
16/05/2013, 00:45
Creio que retirando o Rei Kundum de Kalima 6, melhor manter algum BOSS somente em Kalima 7 como já está sendo feito.

Então adicionar este novo BOSS em Lost Tower como já foi sugerido por alguns jogadores, como é um mapa bem grande, se for possível coloca-lo para nascer de forma aleatória ou mesmo se teleportar como faz o Nightmare.

Assim deixa o BOSS mais atrativo pois será incerto seu local de nascimento e teleportando no mesmo mapa, faz a caçada ser boa e não garante que quem chegar 1° irá matar nem mesmo um que supostamente iria dar o maior dano, por que ele mudando de lugar outro jogador achando antes entra na concorrência.

DarkCyborg
16/05/2013, 00:47
Organização e tanto da Bankai, né? Nem preciso comentar sobre isso.

Mas o fato é que o Rey só deveria existir na última Kalima. Antes, não existia Kalima 7, então, o Rey nascia em K6. Sem falar que o Rey era o único boss que nascia em dois mapas diferente (obviamente, excluindo os Boss de Land of Trials, pois são como uma "recompensa" para quem vence o CS).


Seria interessante que o Balrog (mob mais forte de Lost Tower) virasse um boss e nascesse em um lugar aleatório da Lost Tower. Ou então, fazer como sugeri, colocar o Red em K6 e a Fenix em Icarus.

Biro
16/05/2013, 00:49
Creio que retirando o Rei Kundum de Kalima 6, melhor manter algum BOSS somente em Kalima 7 como já está sendo feito.

Então adicionar este novo BOSS em Lost Tower como já foi sugerido por alguns jogadores, como é um mapa bem grande, se for possível coloca-lo para nascer de forma aleatória ou mesmo se teleportar como faz o Nightmare.

Assim deixa o BOSS mais atrativo pois será incerto seu local de nascimento e teleportando no mesmo para, faz a caçada ser boa e não garante que quem chegar 1° irá matar nem mesmo um que supostamente iria dar o maior dano, por que ele mudando de lugar outro jogador achando antes entra na concorrência.

lol por isso que to **** olha a ideia do cara , fazer um Boss que fica teleportando em Lost (Zica memo vai ser qem conseguir matar o infeliz^^) , outra nao era privilegiado apenas quem chegava 1 , se tiver alguem la e só matar , facil ^^ , Problema é que qerem tanto ''melhorar'' que acabao piorando (minha opiniao) .

JeanRullez
16/05/2013, 00:51
carlos

pela dificuldade que esta o Boss (dando bem mais hits seguidos) acredito que o de k6 poderia dropar uns pack de joias e SD/Complex

Pack Joias = maior Dano
Pack SD/Complex = Ultimo Dano

Seria muito cair SD Complex , minha sugestão é que caia Pack de 20 ou 25 pq o de 10 Hydra dropa.

Eu reparei que o de K6 e Geno estão hitando freneticamente.
Mas seria bom cair somente joias e SD no de K6 , e pra falar verdade esse novo Boss de K6 ta muito mais Dificil que o anterior pois ele anda muito soita usn raio .
Hora de repensar Bilds e estrategias.

Gostei da modificação mesmo muitos não gostando, isso vai movimentar mais o serve.
Parabéns

Biro
16/05/2013, 00:51
Organização e tanto da Bankai, né? Nem preciso comentar sobre isso.

Mas o fato é que o Rey só deveria existir na última Kalima. Antes, não existia Kalima 7, então, o Rey nascia em K6. Sem falar que o Rey era o único boss que nascia em dois mapas diferente (obviamente, excluindo os Boss de Land of Trials, pois são como uma "recompensa" para quem vence o CS).


Seria interessante que o Balrog (mob mais forte de Lost Tower) virasse um boss e nascesse em um lugar aleatório da Lost Tower. Ou então, fazer como sugeri, colocar o Red em K6 e a Fenix em Icarus.

Com esforço tudo se consegue

Rhomario_
16/05/2013, 00:54
lol por isso que to **** olha a ideia do cara , fazer um Boss que fica teleportando em Lost (Zica memo vai ser qem conseguir matar o infeliz^^) , outra nao era privilegiado apenas quem chegava 1 , se tiver alguem la e só matar , facil ^^ , Problema é que qerem tanto ''melhorar'' que acabao piorando (minha opiniao) .

Olha eu estou tentando participar da conversa, dando uma sugestão visando o melhor para todos.

Se você não gostou é um direito teu e respeito com certeza, agora ao invés de só criticar e citar apenas um grupo estar insatisfeito, faça sugestões lógicas e se forem realmente boas serão sem dúvidas aproveitadas pelas administração.

Só criticar sem dar fundamento as críticas não funciona, isso está mais que provado em diversas outras mudanças que foram realizadas e apenas um pequeno grupo (quase sempre o mesmo) se dizem insatisfeitos.

Vamos participar?

De sugestões lógicas, não pense só na tua guild, pense no maior número possível.

WillianLago
16/05/2013, 00:57
Sugestao ? Deixa como tava que tava muito melhor , o problema éo seguinte , tem gente que nunca vai Rei , quando vai morre acha ruim vem xora no forum com ''sugestao'' e inventa umas ideia do inferno ai os otros que quase nunca vai ou quando vai morre apoia , ai oque a ADMINISTRAÇAO faz? Apoia e retira o Rei de k6 -.-' , tenso tenho certeza que muitos que se empenhao em Rei nao vao gostar assim como eu nao gostei , unico pessoal que dava graça no rei era KOMBAT o resto morria td , rapidamente falei com eles e eles tambem nao concordao terem tirado o Rei de k6 , pq sera q só eles davao Graça? Sera que é porque eles se organizavao tanto quanto nós da BANKAI ? tenso


Sinceramente?
Odiei, Ficou Muito ruim pow Tah Certo Aumentar a Porcentagem de Miss, Mais tirar o rei k6 poxa :C

Biro
16/05/2013, 00:58
Olha eu estou tentando participar da conversa, dando uma sugestão visando o melhor para todos.

Se você não gostou é um direito teu e respeito com certeza, agora ao invés de só criticar e citar apenas um grupo estar insatisfeito, faça sugestões lógicas e se forem realmente boas serão sem dúvidas aproveitadas pelas administração.

Só criticar sem dar fundamento as críticas não funciona, isso está mais que provado em diversas outras mudanças que foram realizadas e apenas um pequeno grupo (quase sempre o mesmo) se dizem insatisfeitos.

Vamos participar?

De sugestões lógicas, não pense só na tua guild, pense no maior número possível.
foi como eu disse tudo com esforço se consegue nao apenas minha guild + qualquer uma q se organize tbm conseguiria , só oque é + facil fazer? vir aki e inventar un geito de ''inovar'' ''qebrando'' com os outros para ai sim se previlegiar a si mesmo e um outro determinado grupo .

Dom_Lord
16/05/2013, 00:59
bem que poderia ter mexido no Heroin tbm para dropar algo melhor né?!

Pur3Forc3
16/05/2013, 01:01
Gostei das mudanças ^^ ja vou ter q mudar build =x pelo menos pra matar o de k6 e o geno ^^ estão acertando muito mais hits.

no K7 nem cheguei a ir =/
carlos o tempo de nascimento dos boss em nada foi alterado né? continua 8-12 hs?

Rhomario_
16/05/2013, 01:04
foi como eu disse tudo com esforço se consegue nao apenas minha guild + qualquer uma q se organize tbm conseguiria , só oque é + facil fazer? vir aki e inventar un geito de ''inovar'' ''qebrando'' com os outros para ai sim se previlegiar a si mesmo e um outro determinado grupo .

A questão é que você está pensando somente em guilds se unirem, mas existem centenas de jogadores que não participam de guild nenhuma por não gostarem de guild, mas que gostariam de participar de um BOSS e faturar os prêmios também.

Mas esse que não tem guild é perseguido e até impedido de participar, já que os demais iram vê-lo vulnerável e não exitaram em mata-lo para diminuir a concorrência.

Por isso eu te digo para pensar de forma mais ampla, se coloque no lugar de jogadores que não participam de guild ou de guilds pequenas, imagine você sendo perseguido e impedido de participar também, como se sentiria?

Nonadoo
16/05/2013, 01:06
***** adms falaram q aumentaram um poco o atk dos boss antes aguentava boss de set pvm sussa agora é um tapa eu desso pra q vai servi o set de pvm daki uns dia niguen vai joga mas essa ****a de tanto hard q vai fica essa lorota cada dia q passa oss boss fica mas ****
facil nau tem graça de joga difícil é legual agora exagerado é uma verdadeira ****a so um q to parando de joga esse mu q vc adm num tem mas conceito do q fas essas ****a de boss daki uns dia nem o super homen num vai da conta magina uma pessoa q joga sp pra se divertir

Biro
16/05/2013, 01:09
A questão é que você está pensando somente em guilds se unirem, mas existem centenas de jogadores que não participam de guild nenhuma por não gostarem de guild, mas que gostariam de participar de um BOSS e faturar os prêmios também.

Mas esse que não tem guild é perseguido e até impedido de participar, já que os demais iram vê-lo vulnerável e não exitaram em mata-lo para diminuir a concorrência.

Por isso eu te digo para pensar de forma mais ampla, se coloque no lugar de jogadores que não participam de guild ou de guilds pequenas, imagine você sendo perseguido e impedido de participar também, como se sentiria?
Quer um Bom exemplo que voce esta errado? Seu eu estou pensando so em Guilds , seguindo seu pensamento ,Castle Siege tbm deveria ser formado apenas por players e nao por Guild (tanto que que mesmo se estiver sem guild e matar alguem de reflete ou matar por matar vc fica PK enquanto acontece Castle Siege ) , quer um exemplo de uma pessoa sem guild que é perseguido nos Boss e ainda leva ? MenBladeK , ele vai sem guild e todos tentavao matar ele e dificilmente ele morria a questao é pratica .

FALAD0
16/05/2013, 01:09
A sugestão dos jogadores que pediram mudanças,sequer subia nos boss e se subiam era RARAMENTE,e os q iam raramente SEMPRE MORRIAM...enfim...o Boss estava muito bom do jeito que estava,se ja estava dificil o "LUCRO" dos boss com os reis d k6 e k7,imagina agora?

Tem como pelo menos melhorar o DROP de joias do rei k7?ja que tem só 1 REI KUNDUN AGORA colocar pack acima d 30,
ae sim valeria a pena!

feter_SS
16/05/2013, 01:10
Opa time q ta ganhando nao se mexe agora vai se como as gemstone raro...boss pra demora morre + gente subindo q ja tinha muito ...como eu falo cs e cs e boss e boss ...pra q char top pra mata poucos reis q ja caia item ruim..e melhor ir no geno + lucro e nao gasta nada e ainda e ultimo golpe .....OBS QUEM SOBE FAZ UMA PT PRA MATA BOSS E AINDA TINHA Q DIVIDI Q NEM PAGAVA OS KALIMA 7...SO QUEM VAI A BOSS SABE COMO VAI SE RUIM...NEGO ACHA Q IR A REI CAI ARMO RAVE TODO DIA SO Q E BEM DIFERENTE A REALIDADE..

Pur3Forc3
16/05/2013, 01:11
***** adms falaram q aumentaram um poco o atk dos boss antes aguentava boss de set pvm sussa agora é um tapa eu desso pra q vai servi o set de pvm daki uns dia niguen vai joga mas essa ****a de tanto hard q vai fica essa lorota cada dia q passa oss boss fica mas ****
facil nau tem graça de joga difícil é legual agora exagerado é uma verdadeira ****a so um q to parando de joga esse mu q vc adm num tem mas conceito do q fas essas ****a de boss daki uns dia nem o super homen num vai da conta magina uma pessoa q joga sp pra se divertir

vamos ter q se adptar, quando mudaram os boss ( q passaram a dar MUITOS miss como estava) tb reclamaram pakas inclusive eu kkk mais rapidamente a galera se adaptou.

DarkCyborg
16/05/2013, 01:15
Acho que devemos voltar ao assunto do tópico, que é sobre novos boss (seja o protótipo em K6, seja o Balrog ou a Fenix).

Não adianta chorar, o Rey de Kalima 6 não irá voltar, pois o Rey deve nascer apenas na última Kalima, isso é característica do jogo. Tiraram o Rey de K6? Ok, mas deram a oportunidade de um novo boss, vamos discutir isso!

WillianLago
16/05/2013, 01:17
Acho que devemos voltar ao assunto do tópico, que é sobre novos boss (seja o protótipo em K6, seja o Balrog ou a Fenix).

Não adianta chorar, o Rey de Kalima 6 não irá voltar, pois o Rey deve nascer apenas na última Kalima, isso é característica do jogo. Tiraram o Rey de K6? Ok, mas deram a oportunidade de um novo boss, vamos discutir isso!

Boa Noite!

pelo geito vc nao intendeu o novo boss sera o Relicks Kundum, Jah Esta em Kalima 6, Nao Esta Dropando Nada pois Esta en Teste! Agr so Sugerir oque irra Dropar//// GEITO E MATAR GENOCIDER MAIS LUCRO!!!!!!!!
Pra você e facil fala pelo geito nem sobe 'BOSS', Nao irra volta quem decide nao e você se a admistração quise que volte ele irra volta ;)

Biro
16/05/2013, 01:19
vamos ter q se adptar, quando mudaram os boss ( q passaram a dar MUITOS miss como estava) tb reclamaram pakas inclusive eu kkk mais rapidamente a galera se adaptou.
sim emo concordo ctg , + a mudança que teve antes nao foi Drastica e que prejudica quem vai e sim ajudou , foi como falarao se antes ja era dificil lucrar com Boss tendo 2 Rei´s imagina agr que tem só 1 , agr nem set PvM ou partes precisa + para ir no rei pq o infeliz mal te acerta , era manero antes ter q potar com o Rei hitando e um cara te combando , isso sim era massa , agr isso ta e perdeno a graça pq o Boss vai demora pra morre nao vai adianta vc mata o cara pq ele sobe dnv .

Rhomario_
16/05/2013, 01:19
Quer um Bom exemplo que voce esta errado? Seu eu estou pensando so em Guilds , seguindo seu pensamento ,Castle Siege tbm deveria ser formado apenas por players e nao por Guild (tanto que que mesmo se estiver sem guild e matar alguem de reflete ou matar por matar vc fica PK enquanto acontece Castle Siege ) , quer um exemplo de uma pessoa sem guild que é perseguido nos Boss e ainda leva ? MenBladeK , ele vai sem guild e todos tentavao matar ele e dificilmente ele morria a questao é pratica .

Não amigo eu não estou errado, como eu te disse é ponto de vista, você tem o seu e eu respeito, logicamente você poderia respeitar o meu sem ficar apenas postando dessa forma.

O CS é totalmente diferente cara, o objetivo é outro e envolve muito mais coisas que apenas dar move para um mapa matar um bicho e pegar o prêmio.

Tanto é que o CS tem uma duração de 2 (duas) horas, por isso não acho certo a comparação.

DarkCyborg
16/05/2013, 01:20
Boa Noite!

pelo geito vc nao intendeu o novo boss sera o Relicks Kundum, Jah Esta em Kalima 6, Nao Esta Dropando Nada pois Esta en Teste! Agr so Sugerir oque irra Dropar//// GEITO E MATAR GENOCIDER MAIS LUCRO!!!!!!!!

Sim, eu me referi a ele também no meu post, que é o protótipo de Boss em Kalima 6. Enfim, sugiram sobre o boss, o que deve dropar, se deveriam por outro boss no lugar do Relics, etc...

Nonadoo
16/05/2013, 01:24
Acho que devemos voltar ao assunto do tópico, que é sobre novos boss (seja o protótipo em K6, seja o Balrog ou a Fenix).

Não adianta chorar, o Rey de Kalima 6 não irá voltar, pois o Rey deve nascer apenas na última Kalima, isso é característica do jogo. Tiraram o Rey de K6? Ok, mas deram a oportunidade de um novo boss, vamos discutir isso! nao adianta chora os crlh cara pra fazer essas atualizaçao se é pra piora nau pra melhora e outra pq esse adm nau se preocupa em da bani nos cara q tava usando speed no mu ca nau fica fazendo essa atulizaçao ****

e mas essa ideia so pode ser de um cara q num tem força de coragem e monta estrategia pro jogo pra ganha boss ai vem aki e começa chora no forum para os ****** dos adm muda pra pior

kelvincps
16/05/2013, 01:25
Em vez de acaba com os boss,pq nao acaba com os Speedy's e Ap's??

Biro
16/05/2013, 01:26
Não amigo eu não estou errado, como eu te disse é ponto de vista, você tem o seu e eu respeito, logicamente você poderia respeitar o meu sem ficar apenas postando dessa forma.

O CS é totalmente diferente cara, o objetivo é outro e envolve muito mais coisas que apenas dar move para um mapa matar um bicho e pegar o prêmio.

Tanto é que o CS tem uma duração de 2 (duas) horas, por isso não acho certo a comparação.

CS acontece em Dia Certo e Hora certa e tem Horario previsto , Boss morre pode Nascer de 8~12 hrs nasce de 2~4 vezes por dia a qualqer hora , resumindo quem nao tinha Horario se lascava porque ai nao tinah tempo de se organizar e morriao , + quem tinah horario se dedicava e corria atraz , O meu Direito termina quando acaba o Seu! nao ofendendo vc ou a alguem e respeitando as regras posso postar o que eu kiser da forma que eu kiser . #FIKADICA

Pur3Forc3
16/05/2013, 01:26
V> RAVE = 1 gato preto ^^

Só sei q isso vai dar muito q falar.

Sugestão Relicks de k6 = Packs de Joias e SD/Complex

Sugestão de k6 = não voltar mais ter Rei.

Sugestão = 1 Boss em LT 7 em ponto não fixo.

Opnião = Gostei das mudanças ;)

Boa noite a todos indo dormir amanhã trampo =x

DarkCyborg
16/05/2013, 01:27
Mudanças nunca agradam a todos. Quando colocaram para anunciar os boss, também teve gente que achou que isso pioraria o servidor, e bla bla bla. Mudanças são necessárias, habitue-se a elas.

Willians123
16/05/2013, 01:27
q ****a vei... vem um ***** de la de num sei das quantas falar ****a no forum pros ADMs, sendo q esses ****** nem vao BOSS e vem falar ****a de sugestoes pra tirar rei ou drop de acient...

e os ADMs ainda dao ouvido a esses ****** q num tem oq fazer...

dificilmente cai algo de bom nos Reis e agora só tem 1 --'

ja tem gente vendendo seus acients e set PvM pq nem vai valer mais apena se matar pra pegar ****a nos BOSS...

Biro
16/05/2013, 01:28
nao adianta chora os crlh cara pra fazer essas atualizaçao se é pra piora nau pra melhora e outra pq esse adm nau se preocupa em da bani nos cara q tava usando speed no mu ca nau fica fazendo essa atulizaçao ****

e mas essa ideia so pode ser de um cara q num tem força de coragem e monta estrategia pro jogo pra ganha boss ai vem aki e começa chora no forum para os ****** dos adm muda pra pior

Falou Tudo!

Biro
16/05/2013, 01:30
ta pensando só em vc né egosita, Dropar SD Complex? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai é doido hein, quem quer dropar joia ou itens pra conseguir algo se **** nisso nér!
né nao ? os cara qér SD pra ir CS , vai la mata Hydra e dexa o Rei pra nois!

Rhomario_
16/05/2013, 01:32
CS acontece em Dia Certo e Hora certa e tem Horario previsto , Boss morre pode Nascer de 8~12 hrs nasce de 2~4 vezes por dia a qualqer hora , resumindo quem nao tinha Horario se lascava porque ai nao tinah tempo de se organizar e morriao , + quem tinah horario se dedicava e corria atraz , O meu Direito termina quando acaba o Seu! nao ofendendo vc ou a alguem e respeitando as regras posso postar o que eu kiser da forma que eu kiser . #FIKADICA

Pra você ver, em momento algum postei de forma agressiva, já você...

Eu sei onde começa o teu direito, tanto que é respeitei a sua opinião e disse isso nos meus posts acima, só dar uma lida denovo que verá claramente isso.

Enfim, discutir com você será ínfimo, vou me focar no assunto do tópico novamente.

Valeu pela dica!

Nonadoo
16/05/2013, 01:32
bora adm explica isso pra geral atualização ruim q so piora e nau melhora vc tah bao pra fazer e agora pra tira os speed do mu ca vc nau quiz fazer pq sera muita gente uzando se da bani em um tem q da em todos ai o seu bolso pesa neh por causa dos vip sera q foi isso pq nehum speed tomo bani ?

feter_SS
16/05/2013, 01:33
Vamos la agora boss ta virando ********* coloca boss pra cai sd e complex...e vcs querem + complex e sd pq nao cata do chao e dos eventos?pq tem q por no boss?falta de criatividade.... Agora fica ai vendo armo rave 10 gato...obs so vai cair 1 por ano ^^boa sorte novatos^^...quanto cai armo rave pro seu grupo lembre de dividi pelo ano todo ^^......QUEREMOS REI LA NO CS E CAIA ITEM IGUAL DA LORD MIX UMA BOA IDEIA

Pur3Forc3
16/05/2013, 01:34
q ****a vei... vem um ***** de la de num sei das quantas falar ****a no forum pros ADMs, sendo q esses ****** nem vao BOSS e vem falar ****a de sugestoes pra tirar rei ou drop de acient...

e os ADMs ainda dao ouvido a esses ****** q num tem oq fazer...

dificilmente cai algo de bom nos Reis e agora só tem 1 --'

ja tem gente vendendo seus acients e set PvM pq nem vai valer mais apena se matar pra pegar ****a nos BOSS...


como vc fala de alguem q veio opniar a favor de mudança e vc que poderia vir aqui não concordar não veio, ai fazem as mudanças e nego da piti. Teve um tópico bastante discutido vc opniou la? não né ou esta se escondendo atras de conta fake.

Ancient desvalorizar? quero ver, se antes ja tinha pouco no server (rave, brou vicious etc...) agora que quero ver com apena 1 rei.

Biro
16/05/2013, 01:36
bora adm explica isso pra geral atualização ruim q so piora e nau melhora vc tah bao pra fazer e agora pra tira os speed do mu ca vc nau quiz fazer pq sera muita gente uzando se da bani em um tem q da em todos ai o seu bolso pesa neh por causa dos vip sera q foi isso pq nehum speed tomo bani ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , isso memo mandei varios videos denunciando e nada de banir os cara , na verdade emo nao era hacker e sim lag q te faz andar + rapido e matar + rapido tbm , essa é explicaçao pq outra nao tem pq ngm foi banido

DarkCyborg
16/05/2013, 01:36
dificilmente cai algo de bom nos Reis e agora só tem 1 --'

Correção: Tem 6, um em cada sala. Que geralmente nascem duas vezes por dia: 12 Reys no total, por dia.

Juninhunois
16/05/2013, 01:38
Bom Ja Me Cansei Dessas Atualizaçoes Ta Dificil Assim .

O Negocio Agora e Parar De Jogar & Esperar Que Volte Como Estava Ou Seja Nunca .
E Minha Opiniao e Essa :) Adm's Estao Escutando + Os Nob's Que Raramente Vao Em Boss Do Que Os Que Ja Sao Veteranos , Digamos Assim (: .
Bom Espero Que Se Divirtao Estragando O Server .
Um Abraço A Meus Amigos . #NOISQUEVOABRUXAO !

DarkCyborg
16/05/2013, 01:40
A cada atualização, sempre aparecem pessoas que reprovam. Mas elas se adaptam, percebem que a mudança não é tão ruim quanto se pensava, e se acostumam a jogar daquele jeito.

Boa sorte em procurar um servidor melhor que o C.A. Pois, sinceramente, não existe.

Nonadoo
16/05/2013, 01:42
Bom Ja Me Cansei Dessas Atualizaçoes Ta Dificil Assim .

O Negocio Agora e Parar De Jogar & Esperar Que Volte Como Estava Ou Seja Nunca .
E Minha Opiniao e Essa :) Adm's Estao Escutando + Os Nob's Que Raramente Vao Em Boss Do Que Os Que Ja Sao Veteranos , Digamos Assim (: .
Bom Espero Que Se Divirtao Estragando O Server .
Um Abraço A Meus Amigos . #NOISQUEVOABRUXAO ! tbm so vo espera as resposta do adm se for pra fica os boss asim eu e a minha pt de boss ja tah conbinado de encontra outro mu pq asim realmente nau da nem foi ruim a atualizaçao foi pecima

well_will
16/05/2013, 01:42
O que foi feito foi para democratizar o rei?
Entendo como democracia a recompensa pela organização e trabalho em equipe de grupos que dedicavam a ir BOSS.
Se a democracia é permitir que todos possam ter a possibilidade de vencer nos BOSS, acho que também vai ser democracia permitir que qualquer guild tenha a possibilidade de vencer o CS, mesmo sem organização ou empenho e dedicação de todos os seus membros.
Não estou comparando os BOSS ao CS, mas estou questionando a lógica utilizada para a mudança

Kiden
16/05/2013, 01:43
Vamos la agora boss ta virando ********* coloca boss pra cai sd e complex...e vcs querem + complex e sd pq nao cata do chao e dos eventos?pq tem q por no boss?falta de criatividade.... Agora fica ai vendo armo rave 10 gato...obs so vai cair 1 por ano ^^boa sorte novatos^^...quanto cai armo rave pro seu grupo lembre de dividi pelo ano todo ^^......QUEREMOS REI LA NO CS E CAIA ITEM IGUAL DA LORD MIX UMA BOA IDEIA


Concordo Feter, falou tudo!
Concerteza, esses que concordam com a atualização são aqueles que nao se organizavam pra ir no BOSS ou usavam speed, e agora que não tem mais speed estão se vendo louco pra levar o BOSS, o Cara que disse do BOSS em Lost só pode estaar bebado, quem é o ********* que vai ficar brincando de pique - pega atras de um BOSS em 7 mapas diferentes? kkkkkkk, e pensando nos DL's que so sé **** nisso, o cara que gosta de DL nao tem a oportunidade de ir no BOSS por nao tem defesa, e se poe um ancient pra dar dano vira papel porque nao tem defesa, e se poe DDi toma 1 tapa e morre '-'! a galera que apoiou as mudanças, SUGIRO LAND LIBERADO PRA TODOS! EAE? O QUE ACHAM?
E BOA SORTE NOVATOS AO TENTAR CONSEGUIR ALGO!

Juninhunois
16/05/2013, 01:44
Nao Irei Procurar Um Servidor Melhor Que O C.a Porque Cinceramente Nao Existe Mais C.A Esta Se Igualando As Os Servidores ****s .
Estao Estragando o C.A Aos Poucos E Nao Estao Percebendo Voces Proprios Estao Se Prejudicando .
Um Forte Abraço A Voces Que Sao Iniciantes Em Boss Fiquem Com Deus .
#FORTEABRAÇO

Nonadoo
16/05/2013, 01:45
O que foi feito foi para democratizar o rei?
Entendo como democracia a recompensa pela organização e trabalho em equipe de grupos que dedicavam a ir BOSS.
Se a democracia é permitir que todos possam ter a possibilidade de vencer nos BOSS, acho que também vai ser democracia permitir que qualquer guild tenha a possibilidade de vencer o CS, mesmo sem organização ou empenho e dedicação de todos os seus membros.
Não estou comparando os BOSS ao CS, mas estou questionando a lógica utilizada para a mudança boa colocação



num sei pra q mexer no q esta otimo se tah bom asim pra q tenta melhora ?
muito revoltado com a ******** dessa atualizaçao pfv adm se nau é pra melhora tbm nau piora pelo amor de deus '---

DarkCyborg
16/05/2013, 01:46
Reclamam que tiraram um Rey, mas se esquecem que terá um boss novo. Vocês queriam o que, que nascesse Rey em todas as Kalimas?

Se estivesse ótimo, não teriam tópicos e tópicos sobre boss!

Kiden
16/05/2013, 01:47
O que foi feito foi para democratizar o rei?
Entendo como democracia a recompensa pela organização e trabalho em equipe de grupos que dedicavam a ir BOSS.
Se a democracia é permitir que todos possam ter a possibilidade de vencer nos BOSS, acho que também vai ser democracia permitir que qualquer guild tenha a possibilidade de vencer o CS, mesmo sem organização ou empenho e dedicação de todos os seus membros.
Não estou comparando os BOSS ao CS, mas estou questionando a lógica utilizada para a mudança

falou tudo Well, se é pra ser democratico o que acham de liberar land pra todos? kkkkkk ai a maioria que apoiou as mudanças nao querem ner! nao tem capacidade se organizar pra levar o BOSS, outros *********s quer que drop Complex do BOSS '-' kkkkkkkkkkkkkk.. os novatos só se ****

Juninhunois
16/05/2013, 01:50
nossa opiniao agora e essa #landliberadapranoistodos

Pur3Forc3
16/05/2013, 01:51
Vou cortar meus pulsossss...adeus familia e amigos.

Fuiz. kkkkk sem maldade galera 30 nego postando contra, na discusão de sugestao no q fazer tinha 5. Reclamam que o lucro é baixo etc etc... ouch matar 1 boss com 10 nego em pt quer q drope armor rave todo dia?^^ ai é facil kkkkk

#Sono fuiz amanha vejo os Mimimi q é livre lógico. ANtes q falem alguma coisa eu fiz Mimimi tb dos guardas do CS *.* kkkkk pessoal leva muito a sério isso aqui 1 mudança parece q caiu o mundo lol.

WillianLago
16/05/2013, 01:51
vamos la agora boss ta virando ********* coloca boss pra cai sd e complex...e vcs querem + complex e sd pq nao cata do chao e dos eventos?pq tem q por no boss?falta de criatividade.... Agora fica ai vendo armo rave 10 gato...obs so vai cair 1 por ano ^^boa sorte novatos^^...quanto cai armo rave pro seu grupo lembre de dividi pelo ano todo ^^......queremos rei la no cs e caia item igual da lord mix uma boa ideia

eu so falo 1 coisa boa sorte as novatos que querem armor rave ou helm vicios!!!! Que tal a ideia do kiden land para todos ? Eae ?

Biro
16/05/2013, 01:52
é Quenem akele ditado Todo Prego que se Destaca é Martelado , poderiao simplismente ter aumentado a vida e defesa do Rei e deixar os 2 Kalimas + nao preferirao tirar 1 pra privilegiar uma minoria que se dava mal no evento Rei Kundum , é so pensar , fazendo isso muitos vao parar de jogar e parar ir no Boss porque alem de ser muito dificil pegar algo que preste no ou uma boa quantia de Joias , quer apostar quanto que o Trade de K7 vai passar de 200/200 chutando Baixo ? resumindo menos pessoas irao subir e as que subirem vao so de vez enquando pra upar e axo que darao sorte de axar o Rei la porque do jeito que esta axo que poucos irao .

Pur3Forc3
16/05/2013, 01:53
nossa opiniao agora e essa #landliberadapranoistodos



sim sim gogo ganhar o CS ai o GM Master da sua ally pode deixar #landliberadapranoistodos aehuaehuaehauehaeu

WillianLago
16/05/2013, 01:54
sim sim gogo ganhar o CS ai o GM Master da sua ally pode deixar #landliberadapranoistodos aehuaehuaehauehaeu

Ue PureForce vc nao Gosto ? pois eu axei otima ideia se fizero isso com os reis pq nao com o land ? axo que a ideia e melhor doq a de tirar rei k6 :)

Juninhunois
16/05/2013, 01:57
sim sim gogo ganhar o CS ai o GM Master da sua ally pode deixar #landliberadapranoistodos aehuaehuaehauehaeu

Tiuzao Minha Guild Nao Vai Cs Minha Guild Vai Em Rey
Querem Tirar Nosso Rey De k6 ?
Intao Sem MIMIMI Aqui Adm Tem Que Libera Land Pra Geral .
Quer Privilegiar Os Nob's ? Vai Ter Que Privilegiar A Nos Todos Certo ?

feter_SS
16/05/2013, 01:57
E melhor rei em todas kalimas do q nao cai nada de item ou bnovo boss q fica dando teleport mapa kkk.....vcs falam muita besteira boss nao da esse lucro q vcs viaja ai.... Joga esse muc.a a 7 anos nao comecei ontem nao 7 anos testando builds upando etc....tinha q se igual antigamente nao tinha boss na tela nao tinha elf pra buffa tinha q espera adm loga pra se bufado tira flexa infinita fire scream bugado ....ai eu queria ve oq nego ia fala...

Biro
16/05/2013, 01:57
Ue PureForce vc nao Gosto ? pois eu axei otima ideia se fizero isso com os reis pq nao com o land ? axo que a ideia e melhor doq a de tirar rei k6 :)
qui nada Willian é pra fazer o seguinte , ferr4 geral e foca só no CS poe tbm pra dropar large SD e Complex em todos os Boss pra ficar + facil tbm , aah ja ia me esquecendo Poe LM sem Limite por dia , Sabe oque eu vo fazer ? Caçar Fenrir Away e mata Tudo !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pur3Forc3
16/05/2013, 01:59
Ue PureForce vc nao Gosto ? pois eu axei otima ideia se fizero isso com os reis pq nao com o land ? axo que a ideia e melhor doq a de tirar rei k6 :)


Quem disse que não gostei?^^ estou falando q é simples... vcs ganham o CS e fazem isso *.*

- - - Atualizado - - -


E melhor rei em todas kalimas do q nao cai nada de item ou bnovo boss q fica dando teleport mapa kkk.....vcs falam muita besteira boss nao da esse lucro q vcs viaja ai.... Joga esse muc.a a 7 anos nao comecei ontem nao 7 anos testando builds upando etc....tinha q se igual antigamente nao tinha boss na tela nao tinha elf pra buffa tinha q espera adm loga pra se bufado tira flexa infinita fire scream bugado ....ai eu queria ve oq nego ia fala...

sim volta a jogar TIBIA!

WillianLago
16/05/2013, 02:00
Quem disse que não gostei?^^ estou falando q é simples... vcs ganham o CS e fazem isso *.*

Jah que Esta Tao Sem Graça o Mu C.A Estao Tirando os Reis, Querendo que Drope SD, o Geito e ir matar uns fenrir Assim nao Gasto Nada e me Divirto vendo os outros Chorarem no Forum!
(:

Juninhunois
16/05/2013, 02:01
Jah que Esta Tao Sem Graça o Mu C.A Estao Tirando os Reis, Querendo que Drope SD, o Geito e ir matar uns fenrir Assim nao Gasto Nada e me Divirto vendo os outros Chorarem no Forum!
(:


Isso Mesmo William E Assim Que Nois Se Diverte ! http://www.youtube.com/watch?v=iYF0kD264UM

FALAD0
16/05/2013, 02:01
Sugestão: tirar drop de ancient de land e colocar + drop de SMAL SD POTION

Pur3Forc3
16/05/2013, 02:03
Tiuzao Minha Guild Nao Vai Cs Minha Guild Vai Em Rey
Querem Tirar Nosso Rey De k6 ?
Intao Sem MIMIMI Aqui Adm Tem Que Libera Land Pra Geral .
Quer Privilegiar Os Nob's ? Vai Ter Que Privilegiar A Nos Todos Certo ?



Bem se não vai CS Sry... Evento é diferente de Mob...acho meio complicado explicar isso pra alguem q só sabe matar bixo. Mas enfim vcs estão no direito de vcs. Assim como reclamei dos guardas.

- - - Atualizado - - -


Isso Mesmo William E Assim Que Nois Se Diverte ! http://www.youtube.com/watch?v=iYF0kD264UM

kkkkk grande coisa... nossa ! Sou seu fã quer matar 1 fenrir meu?^^

WillianLago
16/05/2013, 02:04
Bem se não vai CS Sry... Evento é diferente de Mob...acho meio complicado explicar isso pra alguem q só sabe matar bixo. Mas enfim vcs estão no direito de vcs. Assim como reclamei dos guardas.


Bom Acho Que Entendo seu Problema Como você nao mata nada, nao quer que os outros Matem, Mais faze oque nao tenho mais muito oque faze aqui nao é, Jah que essa **** ai tah tensa o geito e me #Aposenta

Biro
16/05/2013, 02:05
Sugestão: tirar drop de ancient de land e colocar + drop de SMAL SD POTION
nao nao man se falo errado tem que ser assim , SUGESTAO : Drop de SD Large e Large Complex em todos os Spots (ate os de lorencia) pra ajudar os cara pow

ShenTsung
16/05/2013, 02:06
Dado a pergunta em aberto do Carlos, sobre um novo boss em K6.

Foi debatido em outro tópico a possibilidade de tornar a Fenix ou os Balrogs um novo boss.

Que tal se o Super Red Dragon fosse movido para Kalima 6 e a Fenix se tornasse o boss de Icarus?


Curti, das demais foi a que mais me chamou atenção

Rada
16/05/2013, 02:08
Bom acabei de ler todos as respostas citadas atraz, e de todas que eu achei bacana foi a do Pur3Forc3 com sugestões bacanas para os BOSS sendo que a inclusão desse novo boss de K6 fosse implantado mesmo o drop de Large SD porem poderia ser uma quantidade maior que Hydra consequentemente pois ele e bem mais forte nao pelos hits e sim pela quantidade de ataque dados consecutivos e pela quantidade de MISS poderia dropar ate pac de large tipo BC ou Larges de CC em pacs podendo ser 1,2 ou 3 exemplo de Joias que dropam quando nao dropa ancient.

Com isso o rey de K7 ficaria mais disputado e como a gente lembra da velha história de Speed, se existem e estão ativos, consequentemente ficaria mais equilibrados para ambos jogadores dentro do jogo.

BOSS em Lost tower bacana tbm gostei e o resto fora k6 e hydra nao fui ainda so matei de K6 mesmo, emfim gostei por um lado e ,por outro nao só ficou mais dificil para matar sendo que eu me equipei todo de acordo como estava antes agora vou ter que fazer mudanças no meu bkzinho, ruim pra matar e mais competitividade entre ambos players e uma Obs:

como citado por um player que a Guild nao vai CS e so vai BOSS todas as Guilds um dia foram boss, e agora vao CS o jogo e feito de BOSS, DUELO, CS, EVENTOS demais, nao podem beneficiair alguem so pq nao participam de um ou outro evento o jogo e aberto e feito para todos se foram grupo de exterminio, pklização em BOSS para pegar itens, joias etc... isso vai do perfil de cada um, pelo menos eu vou BOSS, todos eventos inclusive com minha Heaven sempre ao CS, ha quem goste ha quem nao goste, ha quem possa e guente ir e tbm ha quem nao gosta e nao tenham como participar é isso ai :)

Bom jogo e boa noite a todos.

Juninhunois
16/05/2013, 02:08
#Pur3Forc3 So Le Avisando Nao Jogo Isso A Pouco Tempo E Sim A 7anos
Ja Vc Que Deve Ser Um Iniciante Deve Manter Sua Linha No Lugar Antes De Falar Asnera.
Nao Vou CS Porque Acho Que Nenhuma Guild Merece Ajuda Pricipalmente WT.
Tendeu Meu Fi ?
2Bejo!

Kiden
16/05/2013, 02:08
Quem disse que não gostei?^^ estou falando q é simples... vcs ganham o CS e fazem isso *.*

- - - Atualizado - - -



sim volta a jogar TIBIA!

em Pur3.. que tal por Drop de Complex em Land ao invés de ancient? ou liberar Land Para todos?

- - - Atualizado - - -

Pur3Forc3
16/05/2013, 02:09
Bom Acho Que Entendo seu Problema Como você nao mata nada, nao quer que os outros Matem, Mais faze oque nao tenho mais muito oque faze aqui nao é, Jah que essa **** ai tah tensa o geito e me #Aposenta

Bjuss manda lembrança.... a nem mato nada mesmo =/ e quando mato acho q lucro mais pq não vou em pt de 1 Guild inteira kkkkkkkk

Fulano quanto deu o share? 2/2 pra kda kkkkkkkkkkkkkk

Enfim tópico para sugestão sobre o "Boss de K6" e não de Mimimi e provocações jaja vamso todos tomar ban =x rsrsrsrs parei por aqui !

Juninhunois
16/05/2013, 02:10
filhao quer sd vai no npc em noria compra pot de vida vai no chaos machine e faz sd
#ficadica

Willians123
16/05/2013, 02:11
vamos la #landliberadaparatodosnos

é só vir um monte q nem chega perto de CS e ficar de mimimi pros ADMs q eles liberam Lands pra todos :D

e fazer pressao pra cair SD do Balgas e do Heroin tbm :D

e da LM sair itens exc+mana :)

com pressao eles sedem, e vc nem precisa ir CS pra ganhar a causa :)

Rhomario_
16/05/2013, 02:12
Gente pelo amor de Deus, ninguém aqui está afirmando que o drop do novo BOSS será sim Large SD ou Large complex, leiam direito as postagens e busquem interpreta-las.

Isso foi uma sugestão feita já que o drop ainda está em aberto (fase de teste deste BOSS).

Então parem de mudar o assunto do tópico e darem sugestões tanto de drop quando de BOSS.

Land Of Trials não tem nada haver com isso.

Pur3Forc3
16/05/2013, 02:13
em Pur3.. que tal por Drop de Complex em Land ao invés de ancient? ou liberar Land Para todos?

- - - Atualizado - - -



em Pur3.. que tal por Drop de Complex em Land ao invés de ancient? ou liberar Land Para todos?

kkkk é só abrir o tópico em Sugestões =) que os ADM vão estudar hehehe

vcs entendem tão bem de Land q acha q só é bom por causa dos ancients kkkkkk

- - - Atualizado - - -


Gente pelo amor de Deus, ninguém aqui está afirmando que o drop do novo BOSS será sim Large SD ou Large complex, leiam direito as postagens e busquem interpreta-las.

Isso foi uma sugestão feita já que o drop ainda está em aberto (fase de teste deste BOSS).

Então parem de mudar o assunto do tópico e darem sugestões tanto de drop quando de BOSS.

Land Of Trials não tem nada haver com isso.

Não adianta eles só tem 1 tecla pra bater ^^... eles não entenderam o foco ^^

evercat
16/05/2013, 02:18
falou tudo Well, se é pra ser democratico o que acham de liberar land pra todos? kkkkkk ai a maioria que apoiou as mudanças nao querem ner! nao tem capacidade se organizar pra levar o BOSS, outros *********s quer que drop Complex do BOSS '-' kkkkkkkkkkkkkk.. os novatos só se ****Land é o prêmio do cs , se não ganhasse land a guild vencedora qual seria a premiação ?? mesma pergunta que você fez eu le faço não tem capacidade de montarem uma guild e ir Cs??

WillianLago
16/05/2013, 02:19
kkkk é só abrir o tópico em Sugestões =) que os ADM vão estudar hehehe

vcs entendem tão bem de Land q acha q só é bom por causa dos ancients kkkkkk

- - - Atualizado - - -



Não adianta eles só tem 1 tecla pra bater ^^... fugiram das aulas de portugues ^^

Primeiramente Para Você nois Fugimos do Colegio, Mais Se Você nao percebeu tem regra para esse tipo de coisa pera vo axo que vc nao leu as regras nao é ? vou relembrar para você!
Gostaria Muito que carlos visse esse seu Comentario!!

2.2 - Não é permitido apontar ou recriminar outros usuários do fórum por algum possível erro, seja de escrita ou de qualquer outra natureza, com a intenção de humilhar ou expor ao ridículo.

Pur3Forc3
16/05/2013, 02:23
Primeiramente Para Você nois Fugimos do Colegio, Mais Se Você nao percebeu tem regra para esse tipo de coisa pera vo axo que vc nao leu as regras nao é ? vou relembrar para você!
Gostaria Muito que carlos visse esse seu Comentario!!



kkkkk eu não tenho nenhum problema em me retratar =)... Desculpa pela ofensa retirarei =)

_Aknaton_
16/05/2013, 02:24
Bem, quanto ao drop do novo Boss, caso seja definitivo, que seja um drop pelo menos consideravel ao antigo rey kundun, pq pra cair sd e large e etc, ja existe hydra...fica a minha opiniao...

Pro novo Boss poderia dropar:

Ultimo Golpe = Joias, como estava pq joias todos usam...
Maior Dano = ainda naum sei ao certo o que seria bom dropar...

Biro
16/05/2013, 02:26
Bem, quanto ao drop do novo Boss, caso seja definitivo, que seja um drop pelo menos consideravel ao antigo rey kundun, pq pra cair sd e large e etc, ja existe hydra...fica a minha opiniao...

Pro novo Boss poderia dropar:

Ultimo Golpe = Joias, como estava pq joias todos usam...
Maior Dano = ainda naum sei ao certo o que seria bom dropar...
Boa Ideia , Poderia deixar Dropar Anciente como era o antigo Rei , como vc falou SD ja existe Hydra

DarkCyborg
16/05/2013, 02:27
Podiam colocar o Balrog como um boss mais fraco, que dropasse E-Zen.

Pur3Forc3
16/05/2013, 02:28
Boa Ideia , Poderia deixar Dropar Anciente como era o antigo Rei , como vc falou SD ja existe Hydra

A lógica de ter tirado o rei é exatamente deixar menos ancient, acredito q ancient não va ser.

Pode ser Packs de Joias somente porem em 1 qtde maior dividindo tanto para maior como para ultimo dano.

evercat
16/05/2013, 02:30
Na minha opinião poderia dropar itens 380 com sorte exe , ou itens do site melhores adds ou packs de joias acima de 30

WillianLago
16/05/2013, 02:33
Na minha opinião poderia dropar itens 380 com sorte exe , ou itens do site melhores adds ou packs de joias acima de 30

Cara vc axa que a admistração vai coloca para dropar melhores itens do jogo ou itens melhorres adds para desvalorisar o shop isso e bobeira esquece lek, se for pa dropa q drope so joias esse boss ai jah que to #Aposentado msm! :)

Biro
16/05/2013, 02:35
A lógica de ter tirado o rei é exatamente deixar menos ancient, acredito q ancient não va ser.

Pode ser Packs de Joias somente porem em 1 qtde maior dividindo tanto para maior como para ultimo dano.
pode ser tbm , o importante e nao ficar no prejuizo , o gasto ser maior do que lucro

evercat
16/05/2013, 02:37
Cara vc axa que a admistração vai coloca para dropar melhores itens do jogo ou itens melhorres adds para desvalorisar o shop isso e bobeira esquece lek, se for pa dropa q drope so joias esse boss ai jah que to #Aposentado msm! :)
Não to falando de 380 com melhores add apenas com sorte e com 1 add exe , ja itens exe normais poderia ter a porcentagem de dropar sim com madds

DarkCyborg
16/05/2013, 02:38
Põe ancients no novo boss e chance de dropar 380's bons no Rey (10% de chance de dropar 380 bom, 40% de dropar um 380 excelente e 50% de dropar um 380 não-excelente com sorte).

Juninhunois
16/05/2013, 02:40
Põe ancients no novo boss e chance de dropar 380's bons no Rey.

Para Dropar Itens 380 Ja Existe Maya !

DarkCyborg
16/05/2013, 02:43
Para Dropar Itens 380 Ja Existe Maya !
Para dropar ancients, existe o Rey;
Para dropar jóias, tem o Super Red Dragon e o Hell Maine;
Para dropar SD/Complex, tem a Hydra;
Para dropar Gemstones e Jewel of Harmony, tem o Genocider;
Para dropar itens excelentes, tem a invasão dos dourados.

Enfim, se é pra sugerir algo que nenhum boss dropa, sugiro drop de E-Zen então ; )

_L0C0_
16/05/2013, 02:56
na boa pior evento e o da maya quase nunca dropa exc 380. ta na hora de algum monstro dropar 380 exc ja faz anos q mudor de versao e nada de dropar exc 380!!!

novo boss exc 380 e pack de joias +10. ta na hora do servidor ter a cara de uma Season II. pra ter 1 item ou 1 set 380 vc tem q pagar 3k/3k? ou esperar 1 evento q acontece de ano em ano? ta na hora desses set rolarem pra todos, qdo mudaram a versao todo mundo fico nossaaaa vamo ter os novos sets vai ser massa !!! e ate hj nada deles serem dropados. nao adianta falar mais na maya dropa, fui em todas as maya do ser3 ao serv 7 e nao caiu nenhum item 380, entao pra quer adianta um evento desse?
bom fica ae minha sugestao de esse novo boss ae dropar os item 380 exc + joia +10. e maya deixa como estar num serve pra nada mesmo.

EvilDark
16/05/2013, 03:08
Eu tava lendo os posts,e bem que podia ter uma chance(mesmo que baixa, tipo de 5% a 20%) de dropar iten 380 exc,pra variar né.. fui no maya umas vezes ai... de 6 vezes, só uma dropou uma pants dk+0+r, entao bem q podia ser um boss ''sortido'' pra variar,tipo com chance de cair o 380, jóias, ou até ezens mesmo como a cyborg disse (eu tava pensando nisso kkk)

_L0C0_
16/05/2013, 03:27
na boa vei tinha quer ser pra dropar mesmo, nao com uma chance pequena pois ja existe o evento maya e de 24 em 24 horas. esse deveria dropar os 380 exc tipo o drop das box cada item com uma certa chance de drop tipo.

dk+diminui = 10%
dk+diminui+option = 10%
dk+sorte+diminui = 10%
dk+sorte+diminui+option = 10%
dk+2 adds = 10%
dk+2 add+option = 10%
dk+sorte+2add = 5%
dk+sorte+2adds+option = 5%
pack de joia + 10 bless e soul = 30%

e nesse boss ae bota so o maior dano pois nao e justo vc ta la desde do começo tentando matar ae vem um sem vergolha e da uma porrada e ganha item do boss. bota so maior dano.

seria muito bom desse jeito q falei, mais e so uma dica a % pode ficar do jeito q a adm quiser ^^ e isso ae vlw

WillianLago
16/05/2013, 03:30
Eu tava lendo os posts,e bem que podia ter uma chance(mesmo que baixa, tipo de 5% a 20%) de dropar iten 380 exc,pra variar né.. fui no maya umas vezes ai... de 6 vezes, só uma dropou uma pants dk+0+r, entao bem q podia ser um boss ''sortido'' pra variar,tipo com chance de cair o 380, jóias, ou até ezens mesmo como a cyborg disse (eu tava pensando nisso kkk)

Mlkada nem nos boss vao e ficam dando sujestao de e-zen ou 380, 380 Maya+ Erohim, E-Zen Cara Zen Cata no Chao nao ha necessidade de ter um boss q drope isso se for pa dropa augo bom que drope joias #Aposentado Pelo INSS do Mu C.A usaidashiduhsaid

DarkCyborg
16/05/2013, 03:36
Pra ser franco, eu fui sarcástico quando citei o e-zen, pois os itens bons já dropam em outros boss (sim, ironizei o comentário do Juninhunois). Acho que se fosse pra ter boss que dropasse E-Zen, poderia ser o Balrog mesmo.

Jóias já tem dois boss, o Hell Maine e o Super Red Dragon. Mas não sou contra ter uma chance de dropar jóias no novo boss.

DarkNesSz, valeu por apoiar o que eu disse, mas eu sou homem ^^ é o Cyborg ;P

HowerLokk
16/05/2013, 07:02
Arrumar o que é preciso vocês nao arrumam, por exemplo por que nao arrumo o evento do MAYA.. que ta sempre bugando e quase nao cai itens ?
Pq nao punem os caras que usam speed ?
Nao vai mecher no que esta funcionando legal, ouvindo criticas de caras que querem ir matar rey com set de zem, com set +9 etc
Mais issu ae sabe quando quem estiver começano hoje conseguir pegar um armo rave, um helme vicius NUNCA.
Meus parabens conseguiram estragar bastante o serve !

BATOZAI
16/05/2013, 08:47
Sugestao para o boss d k6=drop de joias e ancients.
incrivel que essas alteraçoes foi feita depois da sugestao dada praticamente por um grupo d uma determinada guild,
QUE LEVAVA P4U NOSS BOSS .Queren que o serve gire em torno do CS. TRAGICO..

Replause
16/05/2013, 09:45
Eu acho que deveria dropar + algo no geno..
apesar que agora ele ta 40% a 50% + forte ;p e continua a dropar a mesma coisa , qual a vantagem nisso?

Pur3Forc3
16/05/2013, 11:25
Sugestao para o boss d k6=drop de joias e ancients.
incrivel que essas alteraçoes foi feita depois da sugestao dada praticamente por um grupo d uma determinada guild,
QUE LEVAVA P4U NOSS BOSS .Queren que o serve gire em torno do CS. TRAGICO..

kkkkk piada né?^^

Rei k7 sala 4 - "Gogo pessoal da pra montar qts pt? 3 pts OK 1 pkliza outra atrasa e outra mata o Rei gogogog nois é nóis manoloooo bora la limpar geral kkkkkkkkkkkkkkkk "

Drop? Helm Eplet "Aewwwwwwwww vende a 500kk da 34KK pra cada !" me racho!

Senão tem o que opnar é melhor ficar quieto ^^ 1 guild inteira por 1 boss !

Obs. quase sempre vou solo e ja montei 2 rave +asa ign+ gatos kkkkkk tem gente na sua guild q sobe todo REI e nao tem 1 rave ^^ ou 1 gato Red tstststs.

Eu morro bastante sim ^^ pq não vou com 10 nego mas na maioria das vezes uns noob vai pra Devias sem ter q pagar ^^^^

Sem contar a falta de carater de usarem BUGS principalmente no HELL.


-----------------------------------------------------

Voltando ao assunto:

seja qual for a definição de qual item dropar deixem como no rei, com premiação para maior e ultimo dano.

BATOZAI
16/05/2013, 12:17
kkkkk piada né?^^

Rei k7 sala 4 - "Gogo pessoal da pra montar qts pt? 3 pts OK 1 pkliza outra atrasa e outra mata o Rei gogogog nois é nóis manoloooo bora la limpar geral kkkkkkkkkkkkkkkk "

Drop? Helm Eplet "Aewwwwwwwww vende a 500kk da 34KK pra cada !" me racho!

Senão tem o que opnar é melhor ficar quieto ^^ 1 guild inteira por 1 boss !

Obs. quase sempre vou solo e ja montei 2 rave +asa ign+ gatos kkkkkk tem gente na sua guild q sobe todo REI e nao tem 1 rave ^^ ou 1 gato Red tstststs.

Eu morro bastante sim ^^ pq não vou com 10 nego mas na maioria das vezes uns noob vai pra Devias sem ter q pagar ^^^^

Sem contar a falta de carater de usarem BUGS principalmente no HELL.


-----------------------------------------------------

Voltando ao assunto:

seja qual for a definição de qual item dropar deixem como no rei, com premiação para maior e ultimo dano.
NA minha pt todos tem rave +asa m.adds +gato (P) ou (A) TODOS ADQUIRIDO COM LUCRO NOS BOSS no decorrer do tempo.
mais ultimamente a graça tava e kilar os noob mesmo,mais como sempre eles foram chora pra ADM.E deu NO QUE DEU.Se tava dificil pra alguns vai piora.

Pur3Forc3
16/05/2013, 12:28
NA minha pt todos tem rave +asa m.adds +gato (P) ou (A) TODOS ADQUIRIDO COM LUCRO NOS BOSS no decorrer do tempo.
mais ultimamente a graça tava e kilar os noob mesmo,mais como sempre eles foram chora pra ADM.E deu NO QUE DEU.Se tava dificil pra alguns vai piora.

Aé sua PT... as outras 2 são de noobs né?^^

O choro aqui não esta sendo dos que "morrem" kkkkkkkkkk, engraçado que os que seriam prejudicados (os novatos, noobs, iniciantes etc...) são os que menos estão "xorando" rsrsrsr

Willians123
16/05/2013, 12:37
MU C.A um dia ja prestou :/

Millo
16/05/2013, 12:46
Creio que retirando o Rei Kundum de Kalima 6, melhor manter algum BOSS somente em Kalima 7 como já está sendo feito.

Então adicionar este novo BOSS em Lost Tower como já foi sugerido por alguns jogadores, como é um mapa bem grande, se for possível coloca-lo para nascer de forma aleatória ou mesmo se teleportar como faz o Nightmare.

Assim deixa o BOSS mais atrativo pois será incerto seu local de nascimento e teleportando no mesmo mapa, faz a caçada ser boa e não garante que quem chegar 1° irá matar nem mesmo um que supostamente iria dar o maior dano, por que ele mudando de lugar outro jogador achando antes entra na concorrência.

Olha eu concordo com você em Rhomario_ muito boa sugestão, como retiraram o Rey de K6 deixe sem, pois já tem um em K7, não vejo necessidade de se ter outro Boss no mapa kalima! Afinal em kalima tem o Rey que vai continuar nascendo em K7. Essa sugestão de colocar o Boss para nascer em Lost Tower seria muito boa, e se ele nascer em lugares aleatórios ficaria muito bom, e menos maçante sua procura, pois poderia estar em qualquer lugar. Caso não seja possível isso de nascer em lugares de Lost Tower de forma aleatória, coloque ele para nascer mesmo assim em algum lugar de Lost Tower. Pois é um mapa grande, e fica um pouco diferenciado.


http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27896


Ele é forte sim, mas ainda não é um Boss.

Caso venha se tornar um Boss como os outros, é melhor pensar na premiação que ele vai dar, por enquanto eu concordo na premiação de jóias (quantidade boa) + complex.


O Monstro Relics of KUNDUM está em teste e poderá se tornar o Boss de Kalima 6 (Sugestões?).

Carlos, a sugestão do Rhomario_ é plausivel, e digna de se analisar! Concordo com ele!

DarkCyborg
16/05/2013, 12:56
Prejudicaram o que, afinal? Só por que os boss ficaram mais fortes e por que tiraram o Rey de K6? Sendo que a administração já deixou mais do que claro que irá ter um novo boss?

Por sinal, onde vocês estavam no outro tópico? Por que não opinaram também?

Se participassem mais do fórum, poderiam discutir as coisas antes que elas tivessem sido aplicadas ;)

Voltando ao assunto, eu também concordo com o Rhomario, em que um boss em Lost Tower (que pode nascer em qualquer lugar) seria uma boa (no caso, o Boss seria o Balrog por ser o monstro mais forte de LT).

Willians123
16/05/2013, 13:03
pq nao opinaram no outro topico? kkkkkkkkkkkkk

vi varias pessoas aki falando q isso ia da em ********

os os ADMs preferiram ouvir quem nem vai na ******** do BOSS --'

EkInHo__
16/05/2013, 13:57
Ola tava lendo os topicos de todos os players sobre oq dropar do novo Boss de k6....
Uma Opniao naum adianta fika discutindo as alteraçaoes, pq issu ja tivemos muitas experiencias de alteraçoes que todos reclamaram e nada foi mudado Ex:Anuncio dos Boss, o negocio e c acostumar e testar Bilds^^..
Sobre os Drops deveria dropar pacs de +1soul ou+1 bless para ambos os golpes assim os 2 tem a msm premiaçao....
E Sobre so ter rei K7 pode ser,mas poderia diminuir o tempo de nascimento dele,ficar entre 6 e 8 Hrs ..Uma Opniao

Willians123
16/05/2013, 14:08
tiraram Rei pra valorizar os Acients...
falaram ****a falando q todos ja tinham Rave e Vicius...

agora quero ver quem vai pagar muito pra ter um Rave ou Vicius ja q nao serve mais pra BOSS :D

querem ******** com todos mas atualizar essa *********** q é bom nada
só ta piorando a kda dia q passa

FALAD0
16/05/2013, 15:36
E Sobre so ter rei K7 pode ser,mas poderia diminuir o tempo de nascimento dele,ficar entre 6 e 8 Hrs ..Uma Opniao
Gostei da sugestão do ekinho,ja que ja foi feito as mudanças e sabemos que não vai voltar como antes,poderiam pelo menos
diminuir o tempo,6 a 8 horas... seria ideal

abraço

Luiz_RT
16/05/2013, 15:41
Olá a todos os membros do fórum.

Bom li as 11 páginas desta discussão que certamente mexe de maneira profunda no servidor, quando vejo modificações no servidor me coloco primeiramente no lugar dos admins do server, pois se esforçam e muito para que o MU C.A seja o server que é, acho que para acertar as vezes é necessário errar e ir lapidando a intenção até que ela adquira a forma desejada.
Tenho notado que muitas mudanças são feitas com a intenção de equalizar as possibilidades de cada classe, levando em conta aquelas que têm dentro de suas características condições de levarem os Boss, que na minha opinião hoje são em sua grande maioria BK's e SM's, não descartando as outras classes pois seus buffer's, são de extrema importância, por este motivo tenho todas as classes e me utilizo de todos os buffer's. Fala-se muito em speed em hackers, mas como provar? Na verdade não acredito muito nestas coisas, e deixo este assunto para o admins do server, pois o maior interessado em manter este servidor com qualidade são eles, fora isso, acredito mesmo é no empenho de cada jogador em ser o melhor, e isso leva muito tempo, muito tempo mesmo, para poder ter um char de nível neste servidor levei pelo menos 3 anos.
As opiniões aqui se dividem muito entre dois grupos os caçadores de boss como eu, e os amantes de CS, particularmente gosto de todos os eventos, fui a muitos CS's, participei de guild's, hoje prefiro um jogo individual, pois eventos e boss que não dão retorno eu descarto, pois para se tornar um jogador destacado é preciso acumular, sem acumular itens ou jóias você não consegue nada neste servidor. Na minha opinião Maya não dropa nada, heroin só serve para ver seu nome na tela, gosto deles pela competição somente isso mas o drop não se aproveita, e é ai que vem o interesse de cada jogador, por este motivo uns defendem CS e outros defendem boss, na minha opinião o que eu ganho com CS, upar em land..., mas alguém ganha com certeza..., um CS e ganho pela força e presença de todos os jogadores da guild, mas na hora de colher os frutos... a LM por exemplo é feita por MP, sem comentários, participei de guild's onde durante 3 meses consegui participar de uma LM, e o que cai? Sempre itens noob's, ai vem a minha pergunta, qual GM de guild não tem um Sunlight top, uma soley 3 adds, LM para mim é um círculo fechado entre os líderes de guild e seus favorecidos, já os boss esse sim é para todos, claro levando em conta a tática de cada um, ultimamente estava muito difícil pois a competição pende para a pklização, matilhas se formam hoje e se desfazem amanhã na hora de repartir os "lucros", por este motivo sou um jogador individual, que se ganho alguma coisa, ganho para mim, vou em boss e optei por boss, porque dependo de mim, e de minhas habilidades conquistadas através de muitos reset's e muitas tentativas de build's. Pois acredito ser a única maneira de adquirir os itens que almejo, quem neste servidor não almeja uma BB 3 add's, uma Viper 3 add's, um set top, infelizmente é para poucos, mas cada um dentro de seus conhecimentos busca ter condições de adquiri-los, e na minha opinião não será através de CS. E além disso o evento das elfas também acaba sendo prejudicado, dificultando ainda mais os drop's para os noobs, pois as elfas nunca ganham, dado os interesses dos detentores do castelo, sendo que muitas vezes o Balgass nem da as caras, e o drop dele babau...
Por este motivo dei minha opinião abrangendo o que acho ser do interesse de todos, pois para que este servidor continue se destacando como sempre o fez, atualizações e melhorias são necessárias, e todos estamos aqui para somar, analisem como os noob's deixarão de ser noob's, como irão coexistir no meio de jogadores com 500 resets, perguntem-se, quem mantém o servidor os novos que entram ou os mesmos de sempre. Como exemplo o mapa de kantru 3 virou mapa de pk's.
Quanto a atualização acho necessária no ponto de vista em que os boss estavam novamente morrendo rápido demais. Tinha rey que morria em menos de um minuto, porque jogadores estavam monitorando os horários, sm's estavam em desvantagem com relação aos bk's, porém com a nova atualização bk's podem desistir de dar o dano, somente ultimo golpe mesmo, ai acho injusto com os bk's, da mesma forma que estava injusto com os sm's antes. Analisando todos estes aspectos abaixo seguem minhas sugestões:

Atualização dos Boss = Rever a condição de bk's também terem a possibilidade do maior dano, pois a primeira vista está possibilidade ficou somente com os sm's.

Rey K7 = como está a não ser pelo fato de poder haver uma variação grande entre as 8:00 horas e 12:00 horas, nascendo depois de morto as vezes 8; 9; 10; 11 e 12 horas depois de morto.

Boss K6 = Horários da mesma forma citada acima, mantendo os drop's, pois muitos afirmam que é necessário diminuir ancient's, mas posso dizer que mesmo tendo 9 baús de itens ancient's, destes não chega a um baú os itens com algum valor, dando como por exemplo o Armor Rave, nunca dropei sequer 1, pois os ancient's bons estão escassos, o servidor cresce novos jogadores procuram por ancient's de valor, e o drope cada vez pior, estamos em um servidor hard é claro, mas está conta tem de ser bem equalizada.

Balgass = Estudar uma forma deste evento não falhar sempre por interesses isolados de guild's, prejudicando os drop's de jóias em geral e também os novos jogadores.

Maya = Zerar os bug's de Nightmare, falha muito, e aumentar um pouquinho as chances das armas 380 noob's das mãos, quem sabe.

Heroin = Como está apesar de serem sempre peças noob's, pois como dito acima estamos em um servidor Hard.

Red; Hell; Geno e Hydra = como está.

Os demais eventos para mim estão de bom tamanho, quanto a novos Boss sou totalmente a favor pois proporciona mais entretenimento aos jogadores, fazendo com que o MU C.A, se diferencie ainda mais com relação aos outros servidores, quanto a ser em Lost, analisem porque Sm's levariam a vantagem do teleport e não precisariam fazer todo o percurso dependendo das coordenadas do Boss.

CS = Excelente evento, tido como o maior do servidor, mas deveria haver maior transparência com relação à LM. Uma guild ganha o CS e não um GM de registro, todos os membros da guild contribuem para serem os ganhadores do CS, e para estes sobram os tributos a serem pagos ao seu GM, e que se contentem com land. A LordMix deveria ser um direto de todos os membros da guild talvez por sorteio ou coisa deste tipo, como se houvesse um NPC que daria o nome do ganhador do dia, membro da guild e ele mesmo tentasse seu item. Ou dar o aviso na tela do MU sobre o item obtido pela LodMix, ficando a cargo do GM repassar o mesmo ao ganhador de direito e não por escolha pessoal do GM. Se um dia talvez haja a possibilidade de ser desta forma quem sabe eu não voltaria a ser um jogador ativo no CS, fica a sugestão.

Desculpe se não agradei a todos mas no intuito de ter um servidor melhor estou dando aminha opinião.

Aos administradores do server quero agradecer pelo empenho de fazer do MU C.A, não um servidor perfeito, mas um servidor que busca constantemente melhorar dia após dia e ano após ano.

Um abraço a todos.

Pur3Forc3
16/05/2013, 16:02
Olá a todos os membros do fórum.

Bom li as 11 páginas desta discussão que certamente mexe de maneira profunda no servidor, quando vejo modificações no servidor me coloco primeiramente no lugar dos admins do server, pois se esforçam e muito para que o MU C.A seja o server que é, acho que para acertar as vezes é necessário errar e ir lapidando a intenção até que ela adquira a forma desejada.
Tenho notado que muitas mudanças são feitas com a intenção de equalizar as possibilidades de cada classe, levando em conta aquelas que têm dentro de suas características condições de levarem os Boss, que na minha opinião hoje são em sua grande maioria BK's e SM's, não descartando as outras classes pois seus buffer's, são de extrema importância, por este motivo tenho todas as classes e me utilizo de todos os buffer's. Fala-se muito em speed em hackers, mas como provar? Na verdade não acredito muito nestas coisas, e deixo este assunto para o admins do server, pois o maior interessado em manter este servidor com qualidade são eles, fora isso, acredito mesmo é no empenho de cada jogador em ser o melhor, e isso leva muito tempo, muito tempo mesmo, para poder ter um char de nível neste servidor levei pelo menos 3 anos.
As opiniões aqui se dividem muito entre dois grupos os caçadores de boss como eu, e os amantes de CS, particularmente gosto de todos os eventos, fui a muitos CS's, participei de guild's, hoje prefiro um jogo individual, pois eventos e boss que não dão retorno eu descarto, pois para se tornar um jogador destacado é preciso acumular, sem acumular itens ou jóias você não consegue nada neste servidor. Na minha opinião Maya não dropa nada, heroin só serve para ver seu nome na tela, gosto deles pela competição somente isso mas o drop não se aproveita, e é ai que vem o interesse de cada jogador, por este motivo uns defendem CS e outros defendem boss, na minha opinião o que eu ganho com CS, upar em land..., mas alguém ganha com certeza..., um CS e ganho pela força e presença de todos os jogadores da guild, mas na hora de colher os frutos... a LM por exemplo é feita por MP, sem comentários, participei de guild's onde durante 3 meses consegui participar de uma LM, e o que cai? Sempre itens noob's, ai vem a minha pergunta, qual GM de guild não tem um Sunlight top, uma soley 3 adds, LM para mim é um círculo fechado entre os líderes de guild e seus favorecidos, já os boss esse sim é para todos, claro levando em conta a tática de cada um, ultimamente estava muito difícil pois a competição pende para a pklização, matilhas se formam hoje e se desfazem amanhã na hora de repartir os "lucros", por este motivo sou um jogador individual, que se ganho alguma coisa, ganho para mim, vou em boss e optei por boss, porque dependo de mim, e de minhas habilidades conquistadas através de muitos reset's e muitas tentativas de build's. Pois acredito ser a única maneira de adquirir os itens que almejo, quem neste servidor não almeja uma BB 3 add's, uma Viper 3 add's, um set top, infelizmente é para poucos, mas cada um dentro de seus conhecimentos busca ter condições de adquiri-los, e na minha opinião não será através de CS. E além disso o evento das elfas também acaba sendo prejudicado, dificultando ainda mais os drop's para os noobs, pois as elfas nunca ganham, dado os interesses dos detentores do castelo, sendo que muitas vezes o Balgass nem da as caras, e o drop dele babau...
Por este motivo dei minha opinião abrangendo o que acho ser do interesse de todos, pois para que este servidor continue se destacando como sempre o fez, atualizações e melhorias são necessárias, e todos estamos aqui para somar, analisem como os noob's deixarão de ser noob's, como irão coexistir no meio de jogadores com 500 resets, perguntem-se, quem mantém o servidor os novos que entram ou os mesmos de sempre. Como exemplo o mapa de kantru 3 virou mapa de pk's.
Quanto a atualização acho necessária no ponto de vista em que os boss estavam novamente morrendo rápido demais. Tinha rey que morria em menos de um minuto, porque jogadores estavam monitorando os horários, sm's estavam em desvantagem com relação aos bk's, porém com a nova atualização bk's podem desistir de dar o dano, somente ultimo golpe mesmo, ai acho injusto com os bk's, da mesma forma que estava injusto com os sm's antes. Analisando todos estes aspectos abaixo seguem minhas sugestões:

Atualização dos Boss = Rever a condição de bk's também terem a possibilidade do maior dano, pois a primeira vista está possibilidade ficou somente com os sm's.

Rey K7 = como está a não ser pelo fato de poder haver uma variação grande entre as 8:00 horas e 12:00 horas, nascendo depois de morto as vezes 8; 9; 10; 11 e 12 horas depois de morto.

Boss K6 = Horários da mesma forma citada acima, mantendo os drop's, pois muitos afirmam que é necessário diminuir ancient's, mas posso dizer que mesmo tendo 9 baús de itens ancient's, destes não chega a um baú os itens com algum valor, dando como por exemplo o Armor Rave, nunca dropei sequer 1, pois os ancient's bons estão escassos, o servidor cresce novos jogadores procuram por ancient's de valor, e o drope cada vez pior, estamos em um servidor hard é claro, mas está conta tem de ser bem equalizada.

Balgass = Estudar uma forma deste evento não falhar sempre por interesses isolados de guild's, prejudicando os drop's de jóias em geral e também os novos jogadores.

Maya = Zerar os bug's de Nightmare, falha muito, e aumentar um pouquinho as chances das armas 380 noob's das mãos, quem sabe.

Heroin = Como está apesar de serem sempre peças noob's, pois como dito acima estamos em um servidor Hard.

Red; Hell; Geno e Hydra = como está.

Os demais eventos para mim estão de bom tamanho, quanto a novos Boss sou totalmente a favor pois proporciona mais entretenimento aos jogadores, fazendo com que o MU C.A, se diferencie ainda mais com relação aos outros servidores, quanto a ser em Lost, analisem porque Sm's levariam a vantagem do teleport e não precisariam fazer todo o percurso dependendo das coordenadas do Boss.

CS = Excelente evento, tido como o maior do servidor, mas deveria haver maior transparência com relação à LM. Uma guild ganha o CS e não um GM de registro, todos os membros da guild contribuem para serem os ganhadores do CS, e para estes sobram os tributos a serem pagos ao seu GM, e que se contentem com land. A LordMix deveria ser um direto de todos os membros da guild talvez por sorteio ou coisa deste tipo, como se houvesse um NPC que daria o nome do ganhador do dia, membro da guild e ele mesmo tentasse seu item. Ou dar o aviso na tela do MU sobre o item obtido pela LodMix, ficando a cargo do GM repassar o mesmo ao ganhador de direito e não por escolha pessoal do GM. Se um dia talvez haja a possibilidade de ser desta forma quem sabe eu não voltaria a ser um jogador ativo no CS, fica a sugestão.

Desculpe se não agradei a todos mas no intuito de ter um servidor melhor estou dando aminha opinião.

Aos administradores do server quero agradecer pelo empenho de fazer do MU C.A, não um servidor perfeito, mas um servidor que busca constantemente melhorar dia após dia e ano após ano.

Um abraço a todos.

carakas li todo esse texto *.*...

Vc é quase minha alma gemea kkkk (se tratando dos boss) E disse muitas verdades sobre as matilhas q a todo momento se refazem (possivelmente por treta de dividir drop) por isso tb uso meus buffs e vamo q vamo ^^.

Sobre LM desde que voltou a WT no ano passado vc ja entrou nela? Acredito que não por isso desse pensamento sobre a LM e é até aceitavel, (GMO) acontecia bastante isso e pelo jeito aqui tb acontecia/acontece ainda em algumas guilds.

Sobre as Sugestões tb estou de acordo com as sugeridas por vc, e sobre o boss de LT acredito q ficaria legal ele nascer somente em LT 7 em alguma cordenada não especifica, pq? Pq temos 2 warps que poderiam ser usados e um tremendo "labirinto" no final, e LT 7 acredito que seja o maior.

Com essa atualização não seria nada mal mudarem o tempo dos boss de 6~8hs ou de 8~10 hs lembrando que todos os BOSS não afetariam no comercio dentro do jogo, somente um poderia tal que é o Rei mas agora com apenas 1 não seria tão grande o impacto se bubiar nenhum.

DarkCyborg
16/05/2013, 16:53
O ruim do boss nascer só em LT7 e em coordenada fixa é que ficaria fácil demais encontrá-lo, já que você pode ir pelo /move losttower7 ou indo por Icarus. Se ele fosse aleatório, ficaria mais difícil encontrá-lo ;)

Poethugo
16/05/2013, 17:22
Olá a todos os membros do fórum.
Fala-se muito em speed em hackers, mas como provar?

Olha esse link e me diz se serve como prova...



Rey K7 = como está a não ser pelo fato de poder haver uma variação grande entre as 8:00 horas e 12:00 horas, nascendo depois de morto as vezes 8; 9; 10; 11 e 12 horas depois de morto.

Boss K6 = Horários da mesma forma citada acima, mantendo os drop's, pois muitos afirmam que é necessário diminuir ancient's, mas posso dizer que mesmo tendo 9 baús de itens ancient's, destes não chega a um baú os itens com algum valor, dando como por exemplo o Armor Rave, nunca dropei sequer 1, pois os ancient's bons estão escassos, o servidor cresce novos jogadores procuram por ancient's de valor, e o drope cada vez pior, estamos em um servidor hard é claro, mas está conta tem de ser bem equalizada.

Balgass = Estudar uma forma deste evento não falhar sempre por interesses isolados de guild's, prejudicando os drop's de jóias em geral e também os novos jogadores.

Maya = Zerar os bug's de Nightmare, falha muito, e aumentar um pouquinho as chances das armas 380 noob's das mãos, quem sabe.

Heroin = Como está apesar de serem sempre peças noob's, pois como dito acima estamos em um servidor Hard.

Red; Hell; Geno e Hydra = como está.

Os demais eventos para mim estão de bom tamanho, quanto a novos Boss sou totalmente a favor pois proporciona mais entretenimento aos jogadores, fazendo com que o MU C.A, se diferencie ainda mais com relação aos outros servidores, quanto a ser em Lost, analisem porque Sm's levariam a vantagem do teleport e não precisariam fazer todo o percurso dependendo das coordenadas do Boss.

CS = Excelente evento, tido como o maior do servidor, mas deveria haver maior transparência com relação à LM. Uma guild ganha o CS e não um GM de registro, todos os membros da guild contribuem para serem os ganhadores do CS, e para estes sobram os tributos a serem pagos ao seu GM, e que se contentem com land. A LordMix deveria ser um direto de todos os membros da guild talvez por sorteio ou coisa deste tipo, como se houvesse um NPC que daria o nome do ganhador do dia, membro da guild e ele mesmo tentasse seu item. Ou dar o aviso na tela do MU sobre o item obtido pela LodMix, ficando a cargo do GM repassar o mesmo ao ganhador de direito e não por escolha pessoal do GM. Se um dia talvez haja a possibilidade de ser desta forma quem sabe eu não voltaria a ser um jogador ativo no CS, fica a sugestão.

Concordo contigo, porem tem uma coisa que muitos ja esqueceram, LT7 é com upar e/ou pegar lvl. Muitos esquecem dos noob, char com menos de 100rr que precisam desses mapas "desvalorizados" pra poderem upar away. Mas considero o evento em LT7 muito interessante e empolgante.
Caso seja criado um boss em LT7, sugiro que aumente um pouco o experiencia de K1,k2,k3,k4, e colocar guardas, pois seria um boa alternativa para os char com poucos rr poderem upar com mais tranquilidade.

vlw...

Pur3Forc3
16/05/2013, 17:24
O ruim do boss nascer só em LT7 e em coordenada fixa é que ficaria fácil demais encontrá-lo, já que você pode ir pelo /move losttower7 ou indo por Icarus. Se ele fosse aleatório, ficaria mais difícil encontrá-lo ;)

Mas é essa a proposta... as vezes nascer na parte de baixo ( ai quem foi por warp LT 7 leva vantagem) e as vezes nascer na parte de cima (quem for por icarus leva vantagem) é como acontece nas invasões dos red dragon, eles nascem em 2 pontos dos mapa porem a qtde varia de 1 ponto para outro. Em 1 ponto as vezes nasce 1 e no outro 3 as vezes 2 e 2 as vezes 0 e 4... quem estiver no ponto certo leva mais joias =) é arriscar e ter sorte.

DarkCyborg
16/05/2013, 17:30
Seria legal como o Pur3Forc3 falou. Mas se ele nascesse em qualquer uma das Lost Tower, seria mais desafiador, não acha?

(e evitaria que sempre o mesmo matasse o boss)

DL_Gui
16/05/2013, 17:34
Vou postar aqui porque não sei criar tópico, mais vocês da STAFF diminuíram xp do server? Ou spots de k7 estão bufgados? Eu upo todos os dias fui k7 hoje passei 10 minutos sem pegar nenhum lv no ultimo de k7 ai reparei q tava matando os mobs e não tava ganhando xp, pensei ta bugado pq do relics fui samurays k7 e bruxas k7 e ambos estavam assim, ganah experiencia a cada 10 monstros mortos ou mais as vezes ficava vários minutos sem ganahr se quer 1 de xp, oq ta acontecendo?

Andrinho
16/05/2013, 17:40
Vou postar aqui porque não sei criar tópico, mais vocês da STAFF diminuíram xp do server? Ou spots de k7 estão bufgados? Eu upo todos os dias fui k7 hoje passei 10 minutos sem pegar nenhum lv no ultimo de k7 ai reparei q tava matando os mobs e não tava ganhando xp, pensei ta bugado pq do relics fui samurays k7 e bruxas k7 e ambos estavam assim, ganah experiencia a cada 10 monstros mortos ou mais as vezes ficava vários minutos sem ganahr se quer 1 de xp, oq ta acontecendo?

já abri um Tópico com esse assunto u.u

aqui embaixo:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27901-Bug-depois-da-manutenção-do-dia-16-05

Pur3Forc3
16/05/2013, 18:10
Seria legal como o Pur3Forc3 falou. Mas se ele nascesse em qualquer uma das Lost Tower, seria mais desafiador, não acha?

(e evitaria que sempre o mesmo matasse o boss)

Velho sem maldade ... seria 1 **** ^^...

LT e quase toda de pequenos labirintos =x

Mas ai teria q ver se a premiação valeria né ^^ vc sair procurando um boss por 7 mapas seria um "****" rsrsrsr.

Se colocar ele pra nascer em qualquer LT seria interessante colocar ele com frequencias maiores que os demais, ai seria bem divertido ja que toda vez acredito eu quem encontraria seria pessoas diferentes ^^.

Aproveitando o gancho o carlos poderia ver sobre dropar premiação para Maior e Ultimo dano ;)

DarkCyborg
16/05/2013, 18:12
Poderia ser um boss que nascesse a cada 2~4h, e que dropasse e-zen.

Eu sei que Lost Tower é tenso mesmo. Mas, bem, aí que estaria o desfaio, não acha? ^^

(se bem que mais tenso que Lost Tower é as Dungeons. Experimenta ir de Lorencia para Arena andando)

Pur3Forc3
16/05/2013, 18:34
Poderia ser um boss que nascesse a cada 2~4h, e que dropasse e-zen.

Eu sei que Lost Tower é tenso mesmo. Mas, bem, aí que estaria o desfaio, não acha? ^^

(se bem que mais tenso que Lost Tower é as Dungeons. Experimenta ir de Lorencia para Arena andando)


Olha só qts estão opnando... ai quando os ADMs faz alguma coisa, só sabem fazer Mmimimimimimimi... fico até imaginando a "raiva" dos ADM com esses cara que não ajudam em nada ai depois q ocorrem as alterações vem falar q vai cortar o pulso, vai pular da ponte, q isso e aquilo ^^

DarkCyborg
16/05/2013, 18:39
Bem assim Pur3Forc3.

Veio uma porrada de gente aqui reclamar da manutenção, mas opinar que é bom, nada. Se você não opina, não discute, não tem argumentos, você permite que outras pessoas decidam por você.

Aí dão uma sugestão, uns poucos discutem; aí quando os admins põe em prática o que foi falado, chove gente que não disse uma palavra antes pra reclamar do que foi feito. Acordem! Vocês têm todo o direito de discordar de uma sugestão, enquanto ela for uma sugestão! Participem mais do fórum e, quem sabe, suas opiniões sejam levadas mais a sério.

Millo
16/05/2013, 18:59
Põe ancients no novo boss e chance de dropar 380's bons no Rey (10% de chance de dropar 380 bom, 40% de dropar um 380 excelente e 50% de dropar um 380 não-excelente com sorte).


Na boa!!

Iten 380 tem que ser exclusivamente, definitivamente criado somente na Lord Mix!!!!! Por que?? Porque são os itens máximos do jogo. Já não basta o Maya dropar, e quer por em Boss!

Ao meu ver somente na Lord Mix deveria se criar itens 380!

DarkCyborg
16/05/2013, 19:05
Mas o Rey é o boss máximo do jogo, não se esqueça disso. A própria história do MU diz que o continente caiu em perdição quando o Rey Kundum foi libertado.

Poderiam por sim um percentual pequeno (menos de 5%) de cair um 380 bom.

Millo
16/05/2013, 19:11
Mas o Rey é o boss máximo do jogo, não se esqueça disso. A própria história do MU diz que o continente caiu em perdição quando o Rey Kundum foi libertado.

Poderiam por sim um percentual pequeno (menos de 5%) de cair um 380 bom.

Ele pode ser o máximo, mas te garanto que isso não justifica expandir e liberar mais itens 380, no caso dropar dele! Itens 380 deveria ser muito restrito, sei que teve eventos que distribui e tals, mas isso foi em evento, algo que não é sempre que vai acontecer! Agora por para dropar do Rey! Eu não consigo ver algo bom ai. Uma das coisas boas de se ter o castelo em mãos é a vantagem de tentar itens na LM, porque querer expandir os itens, só se for para ficar igual tá os ancients. --->> #tápreçodebanana

DarkCyborg
16/05/2013, 19:16
Mas lembre-se que a LM pode criar itens com até 4 adds.

E pensa, colocando uma porcentagem bem baixa, dropar um item 380 bom será algo bem raro.

Podiam fazer assim: o novo boss assume o papel do Rey de dropar Ancients, e o Rey Kundum, podendo dropar um bom 380 com uma chance de 1%, deverá nascer em horário de pico, e uma vez por dia. O que acham?

Millo
16/05/2013, 19:27
Mas lembre-se que a LM pode criar itens com até 4 adds.

E pensa, colocando uma porcentagem bem baixa, dropar um item 380 bom será algo bem raro.

Podiam fazer assim: o novo boss assume o papel do Rey de dropar Ancients, e o Rey Kundum, podendo dropar um bom 380 com uma chance de 1%, deverá nascer em horário de pico, e uma vez por dia. O que acham?

Faça isso mas com outra coisa!!

O galmour da Lord Mix é de poder fazer itens 380 seja com 4 adds bons ou não, ou menos!!

Você deve estar esquecendo que tem o Erohim, que nasce em land, ele também dropa itens 380!! Ou seja mais um, então que fique como esta! Mérito de usufruir e ter mais chance de se conseguir um iten 380 quem estiver em uma guild que tiver com o castelo!

- - - Atualizado - - -

E mais um detalhe, não sei se essa configuração ainda esta! Mas olha ai!!!

Servidor Online.

Aproveitamos para aplicar novas configurações em alguns eventos, são elas:

Mão de Maya - Dropará sets 380 não excelentes e sets e armas top do shop não excelentes.

Nightmare – Dropará sets 380 – excelentes e não excelentes.

Dark Elf - Dropará sets 380 excelentes.

Lord Mix - Dropará sets e armas 380.

Balgass – Dropará somente armas 380 excelentes.

Erohim – Dropará sets e armas excelentes top do Shop e sets e armas 380 excelentes. --->> Aqui agora acho que é só iten 380

Lembrando que serão drops de peças (as partes dos sets), sets inteiros de uma só vez, não dropam de lugar algum.

Essas configurações são para aumentar o drops de sets 380 e direcionar as armas 380 para os eventos mais importantes.

Bom jogo.

Albuquerque
16/05/2013, 21:07
Uhuuu, até então não tinha ido boss, fui nesse novo boss e adorei, ai sim é um boss, cara tem que ser bom pra poder matar.
Muito bom mesmo, parabéns
O boss é fantástico, ai sim tem dinamica ^^
Isso era para ter sido feito antes :)

Pur3Forc3
16/05/2013, 21:45
Uhuuu, até então não tinha ido boss, fui nesse novo boss e adorei, ai sim é um boss, cara tem que ser bom pra poder matar.
Muito bom mesmo, parabéns
O boss é fantástico, ai sim tem dinamica ^^
Isso era para ter sido feito antes :)

Foi de SM correto?!

carlos
Vamos la... Os boss em si estão bons até só que o REI de K7 esta totalmente "bugado" esta saindo só Miss muito poucos hits acertados e esta dando só 3 de dano. SM vai levar todos os Boss com maior Dano pois estao acertando poucos hits, eles estão com mais HP pelo que parece porem o Poison esta pegando que uma beleza.

BK De rave tera q refazer Build - Build TS não fica mais vivo os boss estao acertando muitos hits seguidos.

Obs. Se almentar o dano do Rei tem q baixar o ataque rate dele, pois alem de tirar só 3 de dano estava acertando muitos hits seguidos. Se almentar o ataque SM não fica vivo em rei nunca.

Albuquerque
16/05/2013, 22:01
Foi de SM correto?!

carlos
Vamos la... Os boss em si estão bons até só que o REI de K7 esta totalmente "bugado" esta saindo só Miss muito poucos hits acertados e esta dando só 3 de dano. SM vai levar todos os Boss com maior Dano pois estao acertando poucos hits, eles estão com mais HP pelo que parece porem o Poison esta pegando que uma beleza.

BK De rave tera q refazer Build - Build TS não fica mais vivo os boss estao acertando muitos hits seguidos.

Obs. Se almentar o dano do Rei tem q baixar o ataque rate dele, pois alem de tirar só 3 de dano estava acertando muitos hits seguidos. Se almentar o ataque SM não fica vivo em rei nunca.
Ué, não foi vc mesmo que me mandou upar um bk caso eu quizesse ir rei?
Ta chando ruim?
Upa um sm!
o rei tira 23 k de um sm, e mesmo com pvm sai hit quase que seguido. Ta muito bom agora sim posso gastar pot com o rei :)
Quer pegar rei de bk?
troque a build :p

Pur3Forc3
16/05/2013, 22:07
Ué, não foi vc mesmo que me mandou upar um bk caso eu quizesse ir rei?
Ta chando ruim?
Upa um sm!
o rei tira 23 k de um sm, e mesmo com pvm sai hit quase que seguido.
Quer pegar rei de bk?
troque a build :p

Acho q vc não leu direito... Leia a ultima linha !

Então blz Carlos almenta só o dano do rei ! E deixa como esta. Quero ver ele mesmo vir xorar aqui !

PS. Leia minha assinatura. Não preciso upar SM ja tenho 1 !

Albuquerque
16/05/2013, 22:14
Acho q vc não leu direito... Leia a ultima linha !

Então blz Carlos almenta só o dano do rei ! E deixa como esta. Quero ver ele mesmo vir xorar aqui !

PS. Leia minha assinatura. Não preciso upar SM ja tenho 1 !
Então usa ué.
mas sem querer fugir do assunto, ta bom do jeito que tá!
só não sei o que dropa do recicles pq fui matar e não vi nada, pois morri e tbm não apareçeu a mensagem :/

Pur3Forc3
16/05/2013, 22:31
carlos

Ta com Hits muito seguidos e dando muito misss =/

Sm sempre vai levar maior dano com chance de dar o ultimo tb =x

Impossivel ir de Rave =x

se ancient não ira servir de nada no Boss, a mudança do rei não valeu de nada.

Eu só peguei rei k7 agora de noite que é quando jogo e reportei os 3 de dano q estava dando. E aconteceu exatamente como falei, almentou o dano do rei mas as sequencias de hits esta um absurdo mesmo usando PVM. Não esta dando quase hits por esse motivo SM leva tudo no poison como maior dano.

Mufasa
17/05/2013, 04:14
vix ja to vendendo meu rave :/

Albuquerque
17/05/2013, 06:46
C> Rave = 100/100
Pra mim ta bom de mais!
Só tem que ser pensado oque o boss de k6 irá dropar
Vamos lá pessoal, ponhãm suas cucas pra funcionar.

kozak
17/05/2013, 08:22
Se esse novo boss de kalima 6 der certo oque caira de itens nesse boss ?

Pra mim Caiu isso GREAT LORD ASCEPTER ITEM NUUB do Novo do de k6 Releck KUNDUM...Poderia ser mesmo Pac de Joias a nova premiaçao do Relick..

Podia melhora esse premio ^^

Mas admins Parabens Bela Mudança ,Assim acaba akela febre de Sets ancientes um poko, e acaba tmbm as panelinhas de Rey

A Opniao dada ai sobre outro Boss nos labirintos de Dugeons ou Lost e òtima,tornaria a cassada bem empolgante podendo ser uma premiação baixa para dar mais chances ais iniciantes, talvez os Maria Boss não se interessem em vir a cassar esse ^^
Dada minha opniao



http://img854.imageshack.us/img854/4605/screen051707480000.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/854/screen051707480000.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Pur3Forc3
17/05/2013, 09:20
C> Rave = 100/100Pra mim ta bom de mais!
Só tem que ser pensado oque o boss de k6 irá dropar
Vamos lá pessoal, ponhãm suas cucas pra funcionar.

Se isso acontecer qual é o sentido de ir rei pegar ancient =x

- - - Atualizado - - -


Pra mim Caiu isso GREAT LORD ASCEPTER ITEM NUUB do Novo do de k6 Releck KUNDUM...Poderia ser mesmo Pac de Joias a nova premiaçao do Relick..

Podia melhora esse premio ^^

Mas admins Parabens Bela Mudança ,Assim acaba akela febre de Sets ancientes um poko, e acaba tmbm as panelinhas de Rey

A Opniao dada ai sobre outro Boss nos labirintos de Dugeons ou Lost e òtima,tornaria a cassada bem empolgante podendo ser uma premiação baixa para dar mais chances ais iniciantes, talvez os Maria Boss não se interessem em vir a cassar esse ^^
Dada minha opniao



http://img854.imageshack.us/img854/4605/screen051707480000.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/854/screen051707480000.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Credoo... isso deve valer uns 50k no NPC?

Replause
17/05/2013, 10:05
Boss com mais vida e dano , muito bom kkk
sem contar que a bonificação ao matar ele e a mesma coisa do que a de antes ainda bem que eu nem perco tempo indo em rei mais ;x

carlos
17/05/2013, 10:47
Olá!

Mais uma vez lembrando:

O assunto desse tópico é para tratar sobre o candidato a novo Boss Relics of KUNDUM que nasce no final de Kalima 6, portanto não será para tratar sobre o Rei Kundun.

Abs.

Albuquerque
17/05/2013, 11:22
Pur3Forc3, eu tava zoando, pq ir boss de rave agora ta muito tenso, será um morre morre total, com ddi ja ta ruim, imagina de rave^^
E quando ao boss, poderia ser dropa joias/Complex +13 quem sabe, pois itens 380 ja tem o heroim o maya e o evento das elfas, os ancientes seria exclusivos do rei/land, Sem contar que complex +13 era só no cinturão que nem tão fazendo mais.
Bom essa é munha sugestão, se alguem quizer complementar. mas de ante-mão deixo claro, os "viciados" em boss falam sobre o drop de complex/SD ser ruim só que tem muitos que comprar pra poder usar no cs, assim podem conseguir joias com isso, emfim... todos sairiam ganhando, tanto oquem joga cs quanto quem só vai boss.
E tenho uma pergunta quanto ao add pvm, será que ta funcionando?

Pur3Forc3
17/05/2013, 12:30
Olá!

Mais uma vez lembrando:

O assunto desse tópico é para tratar sobre o candidato a novo Boss Relics of KUNDUM que nasce no final de Kalima 6, portanto não será para tratar sobre o Rei Kundun.

Abs.

Hehehe ta certo carlos...

Ainda acredito que uns pack de joias não seria nada mal tanto para maior quanto para ultimo.

Só uma duvida carlos, irá aparecer msg q ele nasceu tb e msg de quem deu maior e ultimo?

E novamente sugerir que diminua o ataque rate =x pois esta acertando muitos hits seguidos, mesmo com pvm.

_L0C0_
17/05/2013, 13:26
bom saber que o SM torno o rei soberano dos REI KUNDUM !!!!! tava na hora disso aconteçer ja chega os nego subir de rave e speed e matar o rei em poucos segundos !!!!
quero ver usar speed+rave kkkkkkkkkkkkk agora sim vou começar a subir rei ^^ so acho q ja esta na hora de dropar os 380 exc desse novo boss.

Biro
17/05/2013, 13:53
Hehehe ta certo carlos...

Ainda acredito que uns pack de joias não seria nada mal tanto para maior quanto para ultimo.

Só uma duvida carlos, irá aparecer msg q ele nasceu tb e msg de quem deu maior e ultimo?

E novamente sugerir que diminua o ataque rate =x pois esta acertando muitos hits seguidos, mesmo com pvm.
Agora ta de mimimi? ué nao conseguiu se adaptar e ta chorando ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

carlos
17/05/2013, 14:46
Hehehe ta certo carlos...

Ainda acredito que uns pack de joias não seria nada mal tanto para maior quanto para ultimo.

Só uma duvida carlos, irá aparecer msg q ele nasceu tb e msg de quem deu maior e ultimo?

E novamente sugerir que diminua o ataque rate =x pois esta acertando muitos hits seguidos, mesmo com pvm.

Se ele se tornar um Boss, sim! Ficará com o mesmo esquema dos outros, com direito a mensagem avisando que nasceu, maior dano, último golpe, tempo para nascer de 8 até 12 horas após ser morto, enfim! Tudo que temos para os Boss no C.A.

Sobre a taxa de ataque, se ele não atacar dessa forma, acaba (também por causa disso) morrendo mais rápido, pois em uma briga quem não bate, apanha! Outro ponto é que os Boss são atacados por muitos jogadores, apesar das várias críticas iniciais quando começamos com o nosso sistema de Boss, são um sucesso incontestável, quando a mensagem de aviso passa, vários jogadores sobem atrás deles, então como um Boss precisa atacar o máximo de jogadores que for possível, eles precisam possuir uma boa taxa de ataque, mesmo assim claramente apesar de até estarem durando um pouco mais, eles continuam levando a pior, mas pelo menos estão levando alguns jogadores junto com eles, pelo que observamos nos últimos dias.

A formula perfeita não existe, vamos observando o desenrolar dentro do jogo, novas builds que muitos já estão testando, para ver como vão ficar e então pensar o que mais poderia ser feito.

Fora isso tenho outras ideias para o Rei, mas primeiro vou conversar com o rafael para estuarmos se compensa ou não.

Abs.

Biro
17/05/2013, 14:50
Se ele se tornar um Boss, sim! Ficará com o mesmo esquema dos outros, com direito a mensagem avisando que nasceu, maior dano, último golpe, tempo para nascer de 8 até 12 horas após ser morto, enfim! Tudo que temos para os Boss no C.A.

Sobre a taxa de ataque, se ele não atacar dessa forma, acaba (também por causa disso) morrendo mais rápido, pois em uma briga quem não bate, apanha! Outro ponto é que os Boss são atacados por muitos jogadores, apesar das várias críticas iniciais quando começamos com o nosso sistema de Boss, são um sucesso incontestável, quando a mensagem de aviso passa, vários jogadores sobem atrás deles, então como um Boss precisa atacar o máximo de jogadores que for possível, eles precisam possuir uma boa taxa de ataque, mesmo assim claramente apesar de até estarem durando um pouco mais, eles continuam levando a pior, mas pelo menos estão levando alguns jogadores junto com eles, pelo que observamos nos últimos dias.

A formula perfeita não existe, vamos observando o desenrolar dentro do jogo, novas builds que muitos já estão testando, para ver como vão ficar e então pensar o que mais poderia ser feito.

Fora isso tenho outras ideias para o Rei, mas primeiro vou conversar com o rafael para estuarmos se compensa ou não.

Abs.
Bom eu ja achei uma Bhild que da pra ir de Boa no Rei so que é de SM , BK nao pega dano no Rei so ranca miss , pra mim tanto faz tanto meu BK qnt o SM sao montados ^^ , tenso vai ser pra quem ta começando agr que nao entende muito e tals .

Pur3Forc3
17/05/2013, 14:57
Agora ta de mimimi? ué nao conseguiu se adaptar e ta chorando ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O que vc entende por sugestões ? Outra como falei set de todo jeito eu tenho então não seria muito dificil achar 1 q se adapte. Mas enquanto não se torna oficial, vou sugerindo coisa que pensar para sugerir não é muito o forte de muita gente. Mas criticar sem apontar uma solução é facil facil =)

A grande maioria que só faltou falar que ia cortar os pulsos não opnaram neste tópico aqui :
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27850-Tirar-do-Rei-o-drop-de-ancientes

leia ele todo que vc vai entender. Eu brinquei em 1 outro tópico e foi levado a sério porem uma sugestão que ja tinha sido dada a muito tempo foi acatada. Na hora de sugerir ninguem vem, depois da mudança geral aparece aqui.

Pur3Forc3
17/05/2013, 15:06
Se ele se tornar um Boss, sim! Ficará com o mesmo esquema dos outros, com direito a mensagem avisando que nasceu, maior dano, último golpe, tempo para nascer de 8 até 12 horas após ser morto, enfim! Tudo que temos para os Boss no C.A.

Sobre a taxa de ataque, se ele não atacar dessa forma, acaba (também por causa disso) morrendo mais rápido, pois em uma briga quem não bate, apanha! Outro ponto é que os Boss são atacados por muitos jogadores, apesar das várias críticas iniciais quando começamos com o nosso sistema de Boss, são um sucesso incontestável, quando a mensagem de aviso passa, vários jogadores sobem atrás deles, então como um Boss precisa atacar o máximo de jogadores que for possível, eles precisam possuir uma boa taxa de ataque, mesmo assim claramente apesar de até estarem durando um pouco mais, eles continuam levando a pior, mas pelo menos estão levando alguns jogadores junto com eles, pelo que observamos nos últimos dias.

A formula perfeita não existe, vamos observando o desenrolar dentro do jogo, novas builds que muitos já estão testando, para ver como vão ficar e então pensar o que mais poderia ser feito.

Fora isso tenho outras ideias para o Rei, mas primeiro vou conversar com o rafael para estuarmos se compensa ou não.

Abs.

Sim não discordo, porem se o intuito de tirar o Rei de k6 era valorizar os ancients, como o de k7 até o momento isso não vai acontecer pois o ancient de BK (rave e vicious) tinha 1 valor consideravel exatamente por isso, por ter a vantagem de almentar o seu dano contra os Boss (ja q SM tem ao seu favor o poison), porem como esta, é impossivel ir de ancient, até vc full HP e com buff de BK full energy é impossivel ficar vivo em qualquer Boss, inclusive no "boss" de k6 que ainda não é boss.

Se ficar assim unica coisa que resta para BK é tentar dar o ultimo dano nos boss.

Biro
17/05/2013, 15:09
O que vc entende por sugestões ? Outra como falei set de todo jeito eu tenho então não seria muito dificil achar 1 q se adapte. Mas enquanto não se torna oficial, vou sugerindo coisa que pensar para sugerir não é muito o forte de muita gente. Mas criticar sem apontar uma solução é facil facil =)

A grande maioria que só faltou falar que ia cortar os pulsos não opnaram neste tópico aqui :
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27850-Tirar-do-Rei-o-drop-de-ancientes

leia ele todo que vc vai entender. Eu brinquei em 1 outro tópico e foi levado a sério porem uma sugestão que ja tinha sido dada a muito tempo foi acatada. Na hora de sugerir ninguem vem, depois da mudança geral aparece aqui. entendo tanto que sugeri tbm , falou tanto e agr nao consegue se adptar e ja ta pedindo arrego .

Pur3Forc3
17/05/2013, 15:16
entendo tanto que sugeri tbm , falou tanto e agr nao consegue se adptar e ja ta pedindo arrego .

Interpretação de texto complicada.

Enfim... esperar se não mudar vai assim mesmo ;)

pinginho
17/05/2013, 15:24
[QUOTE=_L0C0_;143043]Concordo, 380 seria uma boa, já que só mato reis na sala 2, e tem mais, como um char de sala 2 vai crescer pra poder competir com os demais, se cada item custo o olho da cara, upando não eh, então vou nos boss,. Opinião só.

Albuquerque
18/05/2013, 06:05
[QUOTE=_L0C0_;143043]Concordo, 380 seria uma boa, já que só mato reis na sala 2, e tem mais, como um char de sala 2 vai crescer pra poder competir com os demais, se cada item custo o olho da cara, upando não eh, então vou nos boss,. Opinião só.
É esse o problema do brasileiro, ele acha que não vai conseguir antes de ao menos tentar.
E quanto ao drop, os ADMs tem alguma idéia em relação a isso?

Selene
18/05/2013, 14:42
Nossa, tiraram o kalima 6.

ainda bem que esse mês acaba vip, pra eu não por mais nada e esquecer jogo...

em vez de melhorar, faz e piorar...

até onde me lembro do tópico dos ancient, a ideia principal era diminuir o drop de ancient, apenas 1 ou 2 pessoas disseram pra tirar rei de kalima 6, parece que a menoria aqui que é atendido....tenso heim!
flw.

DarkOwl
18/05/2013, 15:45
Nossa, tiraram o kalima 6.

ainda bem que esse mês acaba vip, pra eu não por mais nada e esquecer jogo...

em vez de melhorar, faz e piorar...

até onde me lembro do tópico dos ancient, a ideia principal era diminuir o drop de ancient, apenas 1 ou 2 pessoas disseram pra tirar rei de kalima 6, parece que a menoria aqui que é atendido....tenso heim!
flw.

Olá!

Se entendi bem, pra você,“piorou” por que ele foi retirado, então praticamente 50% menos de ancients vão dropar. Você entendeu errado, piorar, seria aumentar ainda mais os drops, pois ai não haveriam dificuldades em se conseguir estes itens (EASY), mas foi melhorado, retirando um Rei(HARD).
Se quer tantas facilidades, jogue em um servidor EASY, onde qualquer item se encontra no bar de lorencia.
Ah e não mude o assunto o tópico que é sobre um possível novo BOSS.

Abs.

Selene
18/05/2013, 16:21
olá!

Se entendi bem, pra você,“piorou” por que ele foi retirado, então praticamente 50% menos de ancients vão dropar. Você entendeu errado, piorar, seria aumentar ainda mais os drops, pois ai não haveriam dificuldades em se conseguir estes itens (easy), mas foi melhorado, retirando um rei(hard).
Se quer tantas facilidades, jogue em um servidor easy, onde qualquer item se encontra no bar de lorencia.
Ah e não mude o assunto o tópico que é sobre um possível novo boss.

Abs.



querido, esse server sempre foi considerado difícil e ele sempre teve rei de kalima 6 e 7, quer dizer que da noite pro dia ele se tornou fácil, aí pra voltar a patente de dificil tem que retirar um boss??




Só outra coisa, anularam o add pvm dos sets foi?
Fala sério.

DarkOwl
18/05/2013, 18:26
querido, esse server sempre foi considerado difícil e ele sempre teve rei de kalima 6 e 7, quer dizer que da noite pro dia ele se tornou fácil, aí pra voltar a patente de dificil tem que retirar um boss??



Só outra coisa, anularam o add pvm dos sets foi?
Fala sério.

Não, apenas foi reduzido o drop tirando Rei, assim deixando mais valioso tais itens.

Mas uma vez lhe peço que não altere o assunto do tópico.

Abs.

Romuleto
18/05/2013, 20:11
Na minha opinião não tem como aprovar ou desaprovar algo antes que esteja pronto, estou esperando alguém informar o drop desse novo boss para eu me posicionar sobre o tema.
Abraços.

Pur3Forc3
19/05/2013, 18:41
carlos

foi decidido se o Relicks Kundum será boss? pois ele ainda não esta dropando nada.

KinaKing
19/05/2013, 19:34
Sugestao ? Deixa como tava que tava muito melhor , o problema éo seguinte , tem gente que nunca vai Rei , quando vai morre acha ruim vem xora no forum com ''sugestao'' e inventa umas ideia do inferno ai os otros que quase nunca vai ou quando vai morre apoia , ai oque a ADMINISTRAÇAO faz? Apoia e retira o Rei de k6 -.-' , tenso tenho certeza que muitos que se empenhao em Rei nao vao gostar assim como eu nao gostei , unico pessoal que dava graça no rei era KOMBAT o resto morria td , rapidamente falei com eles e eles tambem nao concordao terem tirado o Rei de k6 , pq sera q só eles davao Graça? Sera que é porque eles se organizavao tanto quanto nós da BANKAI ? tenso

Verdade Biro............to contigo,,fasso das tuas palavras as minhas..

Mufasa
19/05/2013, 19:46
poderia dropa so packs de joias

paulo123
19/05/2013, 21:28
Pelo q tenho acompanhado no Forum. o Relics of Kundun Ainda está em testes, Para Poderem garantir q N ocorrerá nenhum tipo de Bug qdo ele for Completamente ADcionado ao Servidor, Espero ter ajudado

Albuquerque
20/05/2013, 18:21
Os ADMs têm uma previsão de quando será ativado esse novo boss?

carlos
20/05/2013, 18:46
Os ADMs têm uma previsão de quando será ativado esse novo boss?

Ainda não, pois estamos testando os outros Boss, assim que for definido que vai dropar do Relics of KUNDUM, vamos anunciar na área de notícias.

Abs.

DarkCyborg
20/05/2013, 18:54
carlos, e quanto à sugestão do boss Balrog em Lost Tower?

A ideia que deram sobre ele seria de nascer em um lugar aleatório das Lost Towers 1~7 (dropa a definir; poderia ser pack de até 30 jóias lou e-zen).

Albuquerque
22/05/2013, 22:51
Ainda não, pois estamos testando os outros Boss, assim que for definido que vai dropar do Relics of KUNDUM, vamos anunciar na área de notícias.

Abs.
E hj ja sabem pelo menos oque será dropado caso esse moob vire boss?

Pur3Forc3
23/05/2013, 01:08
E hj ja sabem pelo menos oque será dropado caso esse moob vire boss?


Acredito q será surpresa quando fizerem a manutenção. Mas voto pra Packs de joias que compensem por ser 1 boss de alto nivel ^^...
carlos
sobre dropar premio para maior e ultimo dano em todos os boss foi feito algum teste relacionado a isso?


Mas proveitando os Boss continuam hitando muito ainda e dando muito miss =x com HP exagerado onde só SM leva maior Dano ^^.

BATOZAI
23/05/2013, 07:42
Mas proveitando os Boss continuam hitando muito ainda e dando muito miss =x com HP exagerado onde só SM leva maior Dano ^^.
Verdade..Fora o rey os outros boss ainda e muito dificil entra dano.

Pur3Forc3
23/05/2013, 09:46
Verdade..Fora o rey os outros boss ainda e muito dificil entra dano.

Tenso velho q parece q só meia duzia sobe Boss, pois são poucos que ajudam a dizer como os boss estão e no que podem melhorar na configuração para ficar equilibrado.

Vejo um problema sobre o "entrar" dano nos boss pois mesmo entrando dano teria q ver se é suficiente para um BK por exemplo que chegou 1º no boss dar o maior dano, pq como ja falei parece q eles estao com HP muito alto favorecendo D+ o poison do SM.

Albuquerque
23/05/2013, 10:21
Tenso velho q parece q só meia duzia sobe Boss, pois são poucos que ajudam a dizer como os boss estão e no que podem melhorar na configuração para ficar equilibrado.
Pra ajudar não mas pra reclamar sempre tem um monte!
E quanto ao poison do sm, eu acho qu eta bom do jeito que está, pois antes só dava bk no rei, mas mesmo assim os bks precisavam dos sms, agora tbm é a mesma coisa, os sms dão maior, mas precisam do bk pra buff, pois antes sm sóp servia pra dar ms, e ativar. No meu ponto de vista, continua a mesma coisa, pois o bk vai trocar de lugar com o sm, só isso. E sem contar que sempre quem da o ultimo é bk né, dificilmente é sm quem da o ultimo.
Abraços

kozak
23/05/2013, 10:34
Tenso velho q parece q só meia duzia sobe Boss, pois são poucos que ajudam a dizer como os boss estão e no que podem melhorar na configuração para ficar equilibrado.

Vejo um problema sobre o "entrar" dano nos boss pois mesmo entrando dano teria q ver se é suficiente para um BK por exemplo que chegou 1º no boss dar o maior dano, pq como ja falei parece q eles estao com HP muito alto favorecendo D+ o poison do SM.
Uéé !!?
nao pediram pra aumenta q defesa e atake dos BOss vi vc mesmo pedindo isso

agora fica ai Chorando

Na minha opiniao fico Otimo assim,
Ta so saindo Miss? ta sim
Ta dando poko dano? ta sim.
ta tendo muito atake do boss? ta sim.
O boss ta morrendo? Ta sim.
Ta dando certo? Ta sim.
Gente nao era q vcs queriam? chega de chora...

MUDANÇAS FORAM FEITAS PRA VC SE ADPTAR A ELA, MUDE VC TMBM...

BATOZAI
23/05/2013, 10:46
Tenso velho q parece q só meia duzia sobe Boss, pois são poucos que ajudam a dizer como os boss estão e no que podem melhorar na configuração para ficar equilibrado.

Vejo um problema sobre o "entrar" dano nos boss pois mesmo entrando dano teria q ver se é suficiente para um BK por exemplo que chegou 1º no boss dar o maior dano, pq como ja falei parece q eles estao com HP muito alto favorecendo D+ o poison do SM.
Onten cheguei primeiro em um geno demoro a entra algum dano logo começo a chega mais jogadores e ai e que nao entro mais dano so dava miss, pouquissimo dano entro.



Uéé !!?
nao pediram pra aumenta q defesa e atake dos BOss vi vc mesmo pedindo isso

agora fica ai Chorando

Na minha opiniao fico Otimo assim,
Ta so saindo Miss? ta sim
Ta dando poko dano? ta sim.
ta tendo muito atake do boss? ta sim.
O boss ta morrendo? Ta sim.
Ta dando certo? Ta sim.
Gente nao era q vcs queriam? chega de chora...

MUDANÇAS FORAM FEITAS PRA VC SE ADPTAR A ELA, MUDE VC TMBM...
Jogador voçe tem ido em boss?
O problema (tirando o rey) e que e dificil entra dano do bk nos boss.

kozak
23/05/2013, 10:59
Onten cheguei primeiro em um geno demoro a entra algum dano logo começo a chega mais jogadores e ai e que nao entro mais dano so dava miss, pouquissimo dano entro.



Jogador voçe tem ido em boss?
O problema (tirando o rey) e que e dificil entra dano do bk nos boss.

se eu nao fosse, nao estaria aki debatendo...

BATOZAI
23/05/2013, 11:02
se eu nao fosse, nao estaria aki debatendo...
Desculpe e que nao parece ou vc e o unico bk que ta conseguindo da dano nos boss.

Pur3Forc3
23/05/2013, 11:08
Pra ajudar não mas pra reclamar sempre tem um monte!E quanto ao poison do sm, eu acho qu eta bom do jeito que está, pois antes só dava bk no rei, mas mesmo assim os bks precisavam dos sms, agora tbm é a mesma coisa, os sms dão maior, mas precisam do bk pra buff, pois antes sm sóp servia pra dar ms, e ativar. No meu ponto de vista, continua a mesma coisa, pois o bk vai trocar de lugar com o sm, só isso. E sem contar que sempre quem da o ultimo é bk né, dificilmente é sm quem da o ultimo.
Abraços

Exatamente ! Pra ajudar tem poucos agora pra reclamar tem 1 monte.

O Rei esta equilibrado, porem esta acertando ainda "muitos" hits seguidos (não como antes), eu só não fiz o teste ainda chegando 1º no rei, acredito que se BK chegar no rei 1º ele consegue tirar maior Dano, pois ja vi BKs levando maior Dano. Isso de BK ajudar SM e vice versa é verdade, o que eu gostei do Rei é que ele esta demorando D+ pra morrer e não esta uma coisa monótona, vc tem q renovar MS e fazer Repot no rei pois nao da pra ficar do inicio ao fim sem repot.


Uéé !!?
nao pediram pra aumenta q defesa e atake dos BOss vi vc mesmo pedindo isso

agora fica ai Chorando

Na minha opiniao fico Otimo assim,
Ta so saindo Miss? ta sim
Ta dando poko dano? ta sim.
ta tendo muito atake do boss? ta sim.
O boss ta morrendo? Ta sim.
Ta dando certo? Ta sim.
Gente nao era q vcs queriam? chega de chora...

MUDANÇAS FORAM FEITAS PRA VC SE ADPTAR A ELA, MUDE VC TMBM...

criticas e opniões construtivas sempre ajudam!


Onten cheguei primeiro em um geno demoro a entra algum dano logo começo a chega mais jogadores e ai e que nao entro mais dano so dava miss, pouquissimo dano entro.



Jogador voçe tem ido em boss?
O problema (tirando o rey) e que e dificil entra dano do bk nos boss.

Se nos outro Boss entrar danos = entra no Rei TALVES bk poderá tirar maior dano. Como falei o problema do BK que dano mesmo é literalmente só o IGN pois o resto é dano "minimo" até sair o IGN que é o problema ^^...quando sai o IGN SM ja tirou 5x mais no poison ^^

BATOZAI
23/05/2013, 11:14
Se nos outro Boss entrar danos = entra no Rei TALVES bk poderá tirar maior dano. Como falei o problema do BK que dano mesmo é literalmente só o IGN pois o resto é dano "minimo" até sair o IGN que é o problema ^^...quando sai o IGN SM ja tirou 5x mais no poison ^^
Exatamente..

kozak
23/05/2013, 12:04
Desculpe e que nao parece ou vc e o unico bk que ta conseguindo da dano nos boss.


Eu nao falei q vou de BK em Boss...!!! Falei?

Leia a ultima frase do Meus post por favor.

BATOZAI
23/05/2013, 12:16
Eu nao falei q vou de BK em Boss...!!! Falei?

Leia a ultima frase do Meus post por favor.
Exatamente por isso digo que vc esta comentando sobre algo que vc nao sabe,pois era sobre o dano do BK nao esta pegando nos boss(geno/hydra/hell/RED) como pega no rey.Sem mais pra vc a nao ser que seja algo construtivo.
Abrs.

Albuquerque
25/05/2013, 00:13
Exatamente por isso digo que vc esta comentando sobre algo que vc nao sabe,pois era sobre o dano do BK nao esta pegando nos boss(geno/hydra/hell/RED) como pega no rey.Sem mais pra vc a nao ser que seja algo construtivo.
Abrs.
É mas não sei se perceberam que o ultimo golpe quem pega é quem dá o ultimo golpe critico, e isso bk da fácil, ai vcs queriam que bk pegasse dano e ultimo em todos os boss?
Tirando o rei os outros tão equilibrados, ficando masi fácil pegar o dano os sms no hell e no red, e bk/dl no geno e hydra.
Mas em fim o tópico é sobre esse novo boss, e espero que seja algo bom a ser dropado desse boss.
Abraço

Biro
25/05/2013, 04:47
Eu nao falei q vou de BK em Boss...!!! Falei?

Leia a ultima frase do Meus post por favor.

Só deve ir Rei na sala 2 -.-' Alguem ja viu esse cara em algum Boss ? ( o Cara so vive de DS e que da um de loco ^^ ) .

Pur3Forc3
26/05/2013, 19:00
carlos

Alguma decisão sobre o Relicks?

Ancioso pra subir nele *.*

BATOZAI
27/05/2013, 12:09
carlos

alguma decisão sobre o relicks?

Ancioso pra subir nele *.*
e 2...........

Pur3Forc3
28/05/2013, 15:51
e 2...........

Ontem fiz um cara da BANKAI morrer ums 3x pra ele aehaueheuhaeuhaeuhaeu só lurando ele ^^...

com 1 dos meus BKs não dava nem a *** pra matar ^^ (tomava muitos hits)

Com o outro matei até que de "boa".

Os 2 usando mesmo sets porem builds diferentes.

Romuleto
28/05/2013, 17:46
carlos, se possível eu gostaria de saber quanto tempo esse boss vai continuar em teste(sem dropar nada)?, e se vocês da administração já tem alguma ideia sobre o drop dele?
Abraços.

carlos
28/05/2013, 19:52
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28049-Queda-do-servidor-de-tarde-!?p=144014&viewfull=1#post144014


Sobre o novo Boss de Kalima 6, ainda não foi definido o que dropar dele antes que se torne um Boss com direito a mensagem de aviso quando nasce, maior dano e último golpe como os outros Boss, pois estamos trabalhando em outras coisas também importantes.

Assim que o novo Boss estiver 100% pronto, vamos avisar na área de notícias do site www.mucabrasil.com.br.

Lembrando que sobre o Boss de Kalima 6, estamos aceitando sugestões no tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27897, aliás uma pena esse tópico mais falou dos outros Boss do que do Novo

DARTHV4D3R
28/05/2013, 20:17
Boa noite!

Sugestão 1: pack de jóias (+10) ou (+20, nesse caso podendo até ser 2 packs +10 (soul) e +10 (bless))

Sugestão 2: Armas lvl 380 Comuns

Sugestão 3: 10 potes HP com 255 Un

Sugestão 4: 5 potes SD e 5 potes Complex +13

JeanRullez
28/05/2013, 20:46
Boa noite!

Sugestão 1: pack de jóias (+10) ou (+20, nesse caso podendo até ser 2 packs +10 (soul) e +10 (bless))

Sugestão 2: Armas lvl 380 Comuns

Sugestão 3: 10 potes HP com 255 Un

Sugestão 4: 5 potes SD e 5 potes Complex +13


Adorei as sugestões.
Só não gostei da segunda , pois as armas comuns 380 +13 , por si ja são um tanto que barata,creio eu se for ter um drop assim vai desvalorizar de mais ainda.

a 3º Opção é legal tbm , porem 10 potes acho muito, uns 2 Potes de 255 estariam otimo, pois só isso ja da 500, matar 2 vezes ja tem 1K praticamente um inventário cheio de 20 do Alex.

Minha sugestão seria se possível:
( Maior Dano com uma % igual para cair Complex +13 ou Pote de 255Unidade,tipo uma toleta entre os 2 )
Ultimo Dano = Joias em um valor que a Administração ache justo.

Fica ai minha sugestão, e estou super ansioso de matar o novo boss assim que for configurado.

_Aknaton_
28/05/2013, 21:14
Bem, qnto ao novo Boss, quero dar uma sugestao:

Como ele talvez sera um sucessor do antigo rei de K6, tem q dropar algo a altura e tbm tem q valer a viagem ate la, pq naum adianta a pessoa ir la gastar kalima, tempo, se estressar e tals pra cair coisas sem valor.

Entao sugiro assim:

Ultimo golpe = dois packs de joias, um de soul e bles de no minimo 10 a no maximo 30 (cabe aos ADMs ver a quantia que axar melhor)

Maior Dano = chance de drop de 5 a 10 Jewel of Harmony ( dropando johs, acredito que esse boss sera tao procurado qnto o de K7, fazendo com q muitos q querem montar seus sets com ddi, se empenhem em ir nele)

É apenas uma sugestao, nao quer dizer que vai ser acatada.


Abs.

Pur3Forc3
28/05/2013, 21:55
Boa noite!

Sugestão 1: pack de jóias (+10) ou (+20, nesse caso podendo até ser 2 packs +10 (soul) e +10 (bless))

Sugestão 2: Armas lvl 380 Comuns

Sugestão 3: 10 potes HP com 255 Un

Sugestão 4: 5 potes SD e 5 potes Complex +13

1 opção: Boa mais 10~20 acho pouco =x poderia cair uns pack como do rei de k7 que pode variar de 10 a 60

2 opção: não acho legal ia desvalorizar muito as armas 380 normais.

3 opção: 2 potes seriam mas q ótimos senão poderia intupir o server de pote 255uni

4 opção: Seria Boa tambem


Bem, qnto ao novo Boss, quero dar uma sugestao:

Como ele talvez sera um sucessor do antigo rei de K6, tem q dropar algo a altura e tbm tem q valer a viagem ate la, pq naum adianta a pessoa ir la gastar kalima, tempo, se estressar e tals pra cair coisas sem valor.

Entao sugiro assim:

Ultimo golpe = dois packs de joias, um de soul e bles de no minimo 10 a no maximo 30 (cabe aos ADMs ver a quantia que axar melhor)

Maior Dano = chance de drop de 5 a 10 Jewel of Harmony ( dropando johs, acredito que esse boss sera tao procurado qnto o de K7, fazendo com q muitos q querem montar seus sets com ddi, se empenhem em ir nele)

É apenas uma sugestao, nao quer dizer que vai ser acatada.


Abs.

Gostei das JOHs mas 10 seria muito. Umas 5 quem sabe.


Poderia dropar Packs de Joias e Itens 380 exc com até 2 opt sem Sorte ( daria a chance mesmo q dificil de montar 1 set "madds" 380 porem nunca igual aos da LM ou de eventos de ADM )

IgorFury
28/05/2013, 22:36
Sinceramente?
Odiei, Ficou Muito ruim pow Tah Certo Aumentar a Porcentagem de Miss, Mais tirar o rei k6 poxa :C

Falou o que eu iria dizer !
Bom.. Agora a sugestão:
Muita " MARIA LAND " ta aqui falando sobre land & cs..
Enfim minha sugestão é dropar exc 380 de algum boss em k6, tipo Erohin ( drop armas como armas ). Pois armas estão quase sendo extintas do servidor e seus preços são totalmente absurdos.

#Aguardando pelo novo boss & drope (;
Só espero que pensem em algo qualificado a altura de todos e não pensem em si mesmos. Como muitos que não vão em boss e estão aqui para tumultuar..

Essa foi minha sugestão:topsy_turvy:

Replause
31/05/2013, 13:25
Pra evitar abrir outro tópico , carlos

queria saber se não tem como aumentar a resistência do BOSS contra a o atributo raio ?
Por que tem gente que vai no BOSS simplesmente pra fica lá dando patada só pra atrapalhar..
sera que não tem como ver isso depois não ?

splore13
31/05/2013, 22:23
poderia dropar:
maior dano: pack (joias,sings) ou box(azul)

ultimo dano:sings, box(vermelha ou verde) larg e sd

Albuquerque
01/06/2013, 07:37
poderia dropar:
maior dano: pack (joias,sings) ou box(azul)

ultimo dano:sings, box(vermelha ou verde) larg e sd
ta aí uma boa sugestão.

SKY_AngeL
01/06/2013, 17:38
Maior dano=armas 380c/ ou s/ sorte não excelente
último golpe = de 1 a 3 ezen

Pur3Forc3
01/06/2013, 22:13
Maior dano=armas 380c/ ou s/ sorte não excelente
último golpe = de 1 a 3 ezen

Armas não =x, pois elas tem 1 valor consideravel por serem poucas no server, dropar do Relicks ia desvalorizar mais ainda...
carlos sssssssss

*.* pls põe logo esse bixo de boss pra ficar mais eletrizante o jogo =D

20 paginas *.*

LordsAiron
02/06/2013, 08:40
ola mt legal trokar o boss porem n se dorpa nada ate qnd vai esta fase de teste? sugestao dropar items excletnes com sr ate 3 adicionais do boss = na LM :) obg bom jogo ou pack de 30 joias/itens

Pur3Forc3
04/06/2013, 17:02
20 dias, quase 3 semanas sem Boss K6 =/

NeoGenezin
04/06/2013, 18:09
Tenso !!!

carlos
04/06/2013, 18:22
20 dias, quase 3 semanas sem Boss K6 =/

Calma! Em breve ele será concluído. ;)

Pur3Forc3
04/06/2013, 18:29
Calma! Em breve ele será concluído. ;)

rsrsrsrs se curiosidade matasse tava era morto aehueahuaehae...

*.* Breve é muito relativo ai que quebra kkkkkkk

Masss vamos esperando *.* coisa boa vem por ai ^^^^

JeanRullez
04/06/2013, 18:52
Calma! Em breve ele será concluído. ;)

Eu ja estava ansioso ,agora então estou a bera te um ataque !
Vamos esperar pra ver o que ira dropar, quem sabe pcks de E-ZEN *-*
Vamo ficar aqui comendo a unha por enquanto.

Albuquerque
05/06/2013, 06:19
Tá triste mesmo, o que eu mais ia era o rei de k6 quando ainda tinha, ai tiraram e até agora nada.

Darksider
05/06/2013, 13:47
bom acabei de matar o novo boss na sala 4 k6 CAIU nada ?

DARTHV4D3R
05/06/2013, 13:54
bom acabei de matar o novo boss na sala 4 k6 CAIU nada ?
Meu caro...leia o tópico desde seu princípio! Esse tópico tem por finalidade justamente sugestões de drop de itens para o novo Boss em Kalima 6 e não postar insatisfação, gostar ou não...

Darksider
05/06/2013, 14:00
Meu caro...leia o tópico desde seu princípio! Esse tópico tem por finalidade justamente sugestões de drop de itens para o novo Boss em Kalima 6 e não postar insatisfação, gostar ou não...

Meu caro colega sua ignorancia n te leva a nada ja o post se refere praticamente ao msm assunto, n vejo outro motivo em abrir outro post e n estou dizendo q estou insatisfeito com isso ,se q ta em faze teste, e estou sim acompanhado o post.

DARTHV4D3R
05/06/2013, 14:08
Meu caro colega sua ignorancia n te leva a nada ja o post se refere praticamente ao msm assunto, n vejo outro motivo em abrir outro post e n estou dizendo q estou insatisfeito com isso ,se q ta em faze teste, e estou sim acompanhado o post.

Bom, não sou eu que estou sendo ignorante, haja visto que ignora o fato que é para SUGERIR drop aqui nesse tópico, sendo assim, não tem o prq vc criar novo tópico, bastando dar sua sugestão, no entanto, sua postagem foi apenas um flood, alegando que não houve drop de um boss que ainda não foi definido que tipo de drop terá e como perguntou prq n dropou nada, deveria ter lido atentamente, já que afirmou estar acompanhando o tópico mas sequer se deu conta que AINDA NÃO TEM DROP!

Quanto as minhas sugestões dadas no post n.185:



Sugestão 1: pack de jóias (+10) ou (+20, nesse caso podendo até ser 2 packs +10 (soul) e +10 (bless))

Sugestão 2: Armas lvl 380 Comuns

Sugestão 3: 10 potes HP com 255 Un

Sugestão 4: 5 potes SD e 5 potes Complex +13

Sugestão 1: Não veria problemas em ter esse drop.

Sugestão 2: Não veria problemas em ter drop de itens lvl 380 comuns, afinal, que valor extremo temem? Perder o comércio de poucos? Prefiro muito mais que outros jogadores tenham tmbm o privilégio de ter tais itens.

Sugestão 3: Se para alguns 10 potes podem ser muito, tudo bem, podem ser reduzidos para 2 potes...

Sugestão 4: Ainda mantenho como está

[ ]s

DjotaCoutinho
05/06/2013, 14:09
surpresa seria se caísse alguma coisa, ta em periodo de testes ainda :P
NÃO CAI NADA AINDA, Na minha opinião não deveria alterar nada, tava bom como antes ^^, sou contra alterações que mudam o jeito o MU C.A de quando eu comecei a jogar. particularmente, não me adapto a algumas mudanças, não só eu + muitos acham que não deveriam mudar. Pelo que eu entendi até aqui sobre as alterações no boss, nem quem deram as opiniões não se conformam do jeito que está.
Na minha opinião: rei K6 e K7=treta/acients/pks/lol/MU.C.A; quero dizer que acho que esses tipos de alterações mudam a identidade do jogo e no fim ninguem se conforma com tudo ou nada, sempre vai estar ruim ou bom pra alguem, pois, na minha opinião que sejam assim, que se adaptem como esta, essa naum é apenas minha opinião mais sim uma concepção que está entre nós a milênios, nos temos que adaptarmos, não só porque é mais facil, mais sim porque é melhor que mudar o natural.
Acho que seria legal nos adaptarmos, naum confundir o server. Só pq podemos não quer dizer que devemos.
Sei que poucos entenderão o que quiz dizer, mais resumindo: Não gosto de modificações, e acima to justificando minha opinião.
Abrass

BATOZAI
05/06/2013, 14:34
surpresa seria se caísse alguma coisa, ta em periodo de testes ainda :P
NÃO CAI NADA AINDA, Na minha opinião não deveria alterar nada, tava bom como antes ^^, sou contra alterações que mudam o jeito o MU C.A de quando eu comecei a jogar. particularmente, não me adapto a algumas mudanças, não só eu + muitos acham que não deveriam mudar. Pelo que eu entendi até aqui sobre as alterações no boss, nem quem deram as opiniões não se conformam do jeito que está.
Na minha opinião: rei K6 e K7=treta/acients/pks/lol/MU.C.A; quero dizer que acho que esses tipos de alterações mudam a identidade do jogo e no fim ninguem se conforma com tudo ou nada, sempre vai estar ruim ou bom pra alguem, pois, na minha opinião que sejam assim, que se adaptem como esta, essa naum é apenas minha opinião mais sim uma concepção que está entre nós a milênios, nos temos que adaptarmos, não só porque é mais facil, mais sim porque é melhor que mudar o natural.
Acho que seria legal nos adaptarmos, naum confundir o server. Só pq podemos não quer dizer que devemos.
Sei que poucos entenderão o que quiz dizer, mais resumindo: Não gosto de modificações, e acima to justificando minha opinião.
Abrass
ALGUMAS mudanças as vezes se faz necessario,essa do rey em particula tambem nao gostei,mais estou tentando me adptar,e espero que o novo boss de k6 seja razoavel, pois como foi colocado em outro topico o rey de k7 ta meio pao duro,e quem gosta de ir nos boss esta vendo a diferença(QUEM DEU A SUJESTAO DE TIRA OS ANCIENTS DOS BOSS NAO FOI OS JOGADORES QUE GOSTAM DE SUBIR BOSS. http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27850-Tirar-do-Rei-o-drop-de-ancientes?highlight=ancient+rey )
Espero que o novo boss nao tenha um drop para favorecer jogadores somente do cs,NA MINHA OPNIAO drop de packs de joias(falo em packs de 20/30/ a 60/) para faze vale a pena subi,seria ideal.

Luiz_RT
06/06/2013, 15:57
Como gosto muito de ir nos Boss, não poderia deixar de dar a minha opinião, já fui e vou em todos os Boss, acho que o de K6 deveria se manter o Drop do jeito que está, pois para mim o grande atrativo de ir ao Rey Kundum é justamente não sabe o que vai dropar, pois quando se sobe ao Rey sempre existe a perspectiva de dropar um ancient top, e para mim é ai que está o grande atrativo do Rey, se dele vai dropar só joias ou ancients, nunca se sabe, mas a possibilidade de dropar é que motiva os jogadores, ter a habilidade de ficar até o final, o mistério de ver o que vai dropar, se você teve êxito, se foi melhor que os outros, se você é quem deu o maior dano ou o último golpe, é ai que está toda adrenalina do Rey, porque mudar o que estava dando certo, a disputa lá em cima era acirrada, podendo-se dizer comparável até à um mini CS a cada Rey, e veja hoje como está, meio parado, pois a gente antes dos 500 resets tem o objetivo de ser Full, quando se atingi isso ou upa um novo char ou começa a caçar Boss, antes eram 10 Reys a cada 8 a 12 horas, agora são 5, uns vão dizer que é muito Rey outros vão dizer que é pouco, mas levando-se em conta a quantidade de jogadores Full ou Semi-Full eu diria que estava equilibrado, por isso minha opinião é que se mantenha como estava, pois a nova configuração de dano no Rey foi muito bem acertada, ocasionando uma disputa ainda maior do que antes, se querem um Novo Boss sou totalmente a favor, se se discute o drop, melhor ainda, mas deveria ser criado em outro mapa, ai sim seria um Novo Boss , mas tirar um para criar outro, não acrescenta em nada para o servidor, essa é minha opinião.

DARTHV4D3R
06/06/2013, 16:23
Como gosto muito de ir nos Boss, não poderia deixar de dar a minha opinião, já fui e vou em todos os Boss, acho que o de K6 deveria se manter o Drop do jeito que está, pois para mim o grande atrativo de ir ao Rey Kundum é justamente não sabe o que vai dropar, pois quando se sobe ao Rey sempre existe a perspectiva de dropar um ancient top, e para mim é ai que está o grande atrativo do Rey, se dele vai dropar só joias ou ancients, nunca se sabe, mas a possibilidade de dropar é que motiva os jogadores, ter a habilidade de ficar até o final, o mistério de ver o que vai dropar, se você teve êxito, se foi melhor que os outros, se você é quem deu o maior dano ou o último golpe, é ai que está toda adrenalina do Rey, porque mudar o que estava dando certo, a disputa lá em cima era acirrada, podendo-se dizer comparável até à um mini CS a cada Rey, e veja hoje como está, meio parado, pois a gente antes dos 500 resets tem o objetivo de ser Full, quando se atingi isso ou upa um novo char ou começa a caçar Boss, antes eram 10 Reys a cada 8 a 12 horas, agora são 5, uns vão dizer que é muito Rey outros vão dizer que é pouco, mas levando-se em conta a quantidade de jogadores Full ou Semi-Full eu diria que estava equilibrado, por isso minha opinião é que se mantenha como estava, pois a nova configuração de dano no Rey foi muito bem acertada, ocasionando uma disputa ainda maior do que antes, se querem um Novo Boss sou totalmente a favor, se se discute o drop, melhor ainda, mas deveria ser criado em outro mapa, ai sim seria um Novo Boss , mas tirar um para criar outro, não acrescenta em nada para o servidor, essa é minha opinião.

Até entendo seu pensamento sobre isso, mas vou relembrar a Versão 1.0 usada no MUCA:

- Kalima 7 - Não existia

- Kalima 6 - Rei Kundun

Versão 1.02t:

- Kalima 6 - Rei Kundun

- Kalima 7 - Rei Kundun

Ou seja, não é algo novo em apenas um mapa KALIMA ter o Boss Rei Kundun, e como já foi citado o tópico onde jogadores vieram reclamar sobre o excesso de drop de itens no Rei Kundun, nada melhor do que voltar ao que era na versão 1.0, deixando o Rei Kundun EXCLUSIVO de um mapa...se isso vai gerar mais brigas no evento? Sem dúvida! Se isso significa COMPETIÇÃO? Sem dúvida! Se isso é princípio do jogo? Sem sombra de dúvida!

Agora, se houver, como sugestão, configurar o drop do Rei Kundun, ou seja, podendo manter um Rei Kundun em K6, mas com drop diferente do Rei Kundun de K7, tmbm seria interessante...mas, se a opção da Administração foi elevar um MOB a BOSS como forma de criar com isso um drop diferente e deixar o Boss Rei Kundun apenas para K7, não veria como anormal, claro, podemos ver no fórum muitas postagens posteriores disso, reclamando que há pouco drop de itens ancients, mas ao mesmo tempo isso não estaria VALORIZANDO os itens ancients que há pouco tempo reclamaram que valia tão pouco? Vejam meus caros, a Administração tenta justamente atender os pedidos de jogadores, mas ao mesmo tempo que faz isso, outros reclamam contra...realmente é muito difícil agraciar a todos!

[ ]s

Pur3Forc3
06/06/2013, 17:40
Manutençãooooooooooooooo


Sera? Sera? *.*


Eu to no trabalho =(

Quem for avisa aqui o q dropou se ele ja estiver como Boss ^_^

Espero q demore 2hs pq ai da tempo de chegar em casa *.*

feter
06/06/2013, 18:16
Até entendo seu pensamento sobre isso, mas vou relembrar a Versão 1.0 usada no MUCA:

- Kalima 7 - Não existia

- Kalima 6 - Rei Kundun

Versão 1.02t:

- Kalima 6 - Rei Kundun

- Kalima 7 - Rei Kundun

Ou seja, não é algo novo em apenas um mapa KALIMA ter o Boss Rei Kundun, e como já foi citado o tópico onde jogadores vieram reclamar sobre o excesso de drop de itens no Rei Kundun, nada melhor do que voltar ao que era na versão 1.0, deixando o Rei Kundun EXCLUSIVO de um mapa...se isso vai gerar mais brigas no evento? Sem dúvida! Se isso significa COMPETIÇÃO? Sem dúvida! Se isso é princípio do jogo? Sem sombra de dúvida!

Agora, se houver, como sugestão, configurar o drop do Rei Kundun, ou seja, podendo manter um Rei Kundun em K6, mas com drop diferente do Rei Kundun de K7, tmbm seria interessante...mas, se a opção da Administração foi elevar um MOB a BOSS como forma de criar com isso um drop diferente e deixar o Boss Rei Kundun apenas para K7, não veria como anormal, claro, podemos ver no fórum muitas postagens posteriores disso, reclamando que há pouco drop de itens ancients, mas ao mesmo tempo isso não estaria VALORIZANDO os itens ancients que há pouco tempo reclamaram que valia tão pouco? Vejam meus caros, a Administração tenta justamente atender os pedidos de jogadores, mas ao mesmo tempo que faz isso, outros reclamam contra...realmente é muito difícil agraciar a todos!

[ ]s


pra começa versao 1.2 e nao 1.0 sem conta q serve cresceu muito...se for pra volta como era antigamente nao tinha geno.hydra, dl sem fire.elf sem flexa infinita etc....se ta caindo tanto ancient assim me dis quantos armo rave com sorte existe no servidor?...por mim deixava os boss como era antes atualizar ..(obs:o bom era tretas e fica na esperança pega itens bons)

DARTHV4D3R
06/06/2013, 18:24
pra começa versao 1.2 e nao 1.0 sem conta q serve cresceu muito...se for pra volta como era antigamente nao tinha geno.hydra, dl sem fire.elf sem flexa infinita etc....se ta caindo tanto ancient assim me dis quantos armo rave com sorte existe no servidor?...por mim deixava os boss como era antes atualizar ..(obs:o bom era tretas e fica na esperança pega itens bons)

Acredito que leu parcamente o que postei...onde comentei que era para voltar a versão 1.0? Se vc se refere a isto:

nada melhor do que voltar ao que era na versão 1.0, deixando o Rei Kundun EXCLUSIVO de um mapa...se isso vai gerar mais brigas no evento? Sem dúvida! Se isso significa COMPETIÇÃO? Sem dúvida! Se isso é princípio do jogo? Sem sombra de dúvida!
Lembre-se: uma frase fora de contexto é mero pretexto para interpretações aleatórias sem de fato ter o pensamento completo (contexto).

Não sou eu que postei contra meu caro, leia atentamente o tópico, especialmente os posts mais recentes e verá que até foi passado o link de quem reclamou o drop de itens...preste atenção antes de me citar...

Albuquerque
06/06/2013, 18:35
Pra mim deveria ficar do jeito que estava, pois tirar um bós pra colocar outro não é lá uma mudança que venha a acrescentar em nada ao server, pra mim seria fundamental permanecer o com o Rei e com o drop de itens ancients. se for pra fazer uma mudança nos bós e uma mudança que deixe todos felizes que tal se criasse um novo mapa e colocasse lá esse novo bós ae poderiam colocar pra dropar outras coisas que foram citadas antes nesse topico. Certeza que ficaríamos todos satisfeitos
abrç
Jesus agradou a todos?
Mudanças são fundamentais, e sempre serão.
Em fim, tavamos descutindo o drop, não se o rei voltaria ou não.
Espero que venha coisa boa por ai. :)

HowerLokk
06/06/2013, 18:35
pra começa versao 1.2 e nao 1.0 sem conta q serve cresceu muito...se for pra volta como era antigamente nao tinha geno.hydra, dl sem fire.elf sem flexa infinita etc....se ta caindo tanto ancient assim me dis quantos armo rave com sorte existe no servidor?...por mim deixava os boss como era antes atualizar ..(obs:o bom era tretas e fica na esperança pega itens bons)

Apoiado companheiro feter.

jmsn
06/06/2013, 18:38
Apoiado companheiro feter.
com certeza :D
Apoiado²

CROSSFOX
06/06/2013, 19:36
pow nem me fale a respeito de ancients na boa devia fica como antes apoiado mano feter
só uma pergunta oq eu faço cm meu set pvm já q esse add n serv mais pra nda?

Albuquerque
06/06/2013, 19:48
é nada de novo em k6, acabando de sair de lá e num dropou nada

DARTHV4D3R
06/06/2013, 20:04
é nada de novo em k6, acabando de sair de lá e num dropou nada
Não foi postado NADA alegando que foi colocado drop...se a adm postar e pedir para testar, aí sim sua postagem é válida!

[ ]s

Pur3Forc3
06/06/2013, 20:07
=/

nada !

JeanRullez
06/06/2013, 20:15
Foram 2 horas tensa , pensei que teria um novo drop mas infelizmente não.
Mas vou continuar firme esperando uma atualização do K6. Esse suspense ta me matando

Pur3Forc3
09/06/2013, 10:20
Foram 2 horas tensa , pensei que teria um novo drop mas infelizmente não.
Mas vou continuar firme esperando uma atualização do K6. Esse suspense ta me matando


Bossss kd vc?? quero lhe matarrrr =x

DARTHV4D3R
09/06/2013, 10:26
Bossss kd vc?? quero lhe matarrrr =x

Não sei vc, mas parece pressão que está fazendo Pur3Forc3...o ideal em suas postagens seria sugerir drop, já que o tópico ainda está aberto justamente para isso: debater sugestões de drop do novo boss...o que vc está fazendo é entendido como flood.

Pur3Forc3
09/06/2013, 10:53
Não sei vc, mas parece pressão que está fazendo Pur3Forc3...o ideal em suas postagens seria sugerir drop, já que o tópico ainda está aberto justamente para isso: debater sugestões de drop do novo boss...o que vc está fazendo é entendido como flood.


Entenda como quiser não estou falando com vc se é que me entende. Pressão ou não é anciedade por ja fazer muito tempo.*.* e por mais que sei que o ADM não esqueceu do tópico se não der 1 up a galera deixa no esquecimento nas sugestões.

Visto que vc não sugeriu nada o seu post pode ser considerado como Flood tb ou não?
Por mais que vc não seja mais GM, tenta fazer o "serviço" de GM e é lógico sempre é o sr. da Razão!

Não quero entrar no seu Joguinho de "voltar pra escola" eu sou mais isso ou mais aquilo e blah blah blah como faz nos outros tópicos.
carlos ( a quem me dirigi indiretamente ) me desculpe, não entenda como pressão como certas pessoas entenderam é que faz muito tempo hehehe.
DARTHV4D3R fique a vontade para colocar todo seu intelectualismo como vem fazendo nos outros tópicos, porem sem minha resposta, como falei não vou entrar nesse joguinho seu de Ex-GM !

[]s

DARTHV4D3R
09/06/2013, 10:56
Entenda como quiser não estou falando com vc se é que me entende. Pressão ou não é anciedade por ja fazer muito tempo.*.* e por mais que sei que o ADM não esqueceu do tópico se não der 1 up a galera deixa no esquecimento nas sugestões.

Visto que vc não sugeriu nada o seu post pode ser considerado como Flood tb ou não?
Por mais que vc não seja mais GM, tenta fazer o "serviço" de GM e é lógico sempre é o sr. da Razão!

Não quero entrar no seu Joguinho de "voltar pra escola" eu sou mais isso ou mais aquilo e blah blah blah como faz nos outros tópicos.
@carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) ( a quem me dirigi indiretamente ) me desculpe, não entenda como pressão como certas pessoas entenderam é que faz muito tempo hehehe.
@DARTHV4D3R (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) fique a vontade para colocar todo seu intelectualismo como vem fazendo nos outros tópicos, porem sem minha resposta, como falei não vou entrar nesse joguinho seu de Ex-GM !

[]s

Tem certeza que não sugeri nada aqui? Melhor visitar o tópico e ler atentamente...verá meus posts com sugestões...como o tópico é livre a todos postarem, desde que entendam o teor do seu conteúdo...que no seu caso, apenas floodou...

Biro
09/06/2013, 12:43
Não sei vc, mas parece pressão que está fazendo Pur3Forc3...o ideal em suas postagens seria sugerir drop, já que o tópico ainda está aberto justamente para isso: debater sugestões de drop do novo boss...o que vc está fazendo é entendido como flood.
Tem que ''Pressionar'' mesmo , tiraram o Rei a quase 2 Meses pra dexar sem nada ? Intao se for pra zer isso e melhor avisar q nao vai ter + nada em K6 e retirar akela coisa de la pq ate qnd se esta upando ele te atrapalha , tanto no lvl que nao ''buga'' + e qnd akela porcaria nasce sem avisar na tela e te mata ^^

Darksider
09/06/2013, 12:56
podia ai drop ezen e pacotes de kalima tipo o genocider drop 5 gems ai no caso o novo boss dropava 5 kalima +7 ou +6 ou tbm misto dos 2.

DARTHV4D3R
09/06/2013, 13:15
Tem que ''Pressionar'' mesmo , tiraram o Rei a quase 2 Meses pra dexar sem nada ? Intao se for pra zer isso e melhor avisar q nao vai ter + nada em K6 e retirar akela coisa de la pq ate qnd se esta upando ele te atrapalha , tanto no lvl que nao ''buga'' + e qnd akela porcaria nasce sem avisar na tela e te mata ^^

O Relics of Kundun sempre existiu em todos os Mapas Kalimas...caso desconheça...

Quanto a pressionar, não sei se sabe, mas as postagens sem conteúdo são entendidas como flood e como tal, não são apoiadas...

Biro
09/06/2013, 14:05
O Relics of Kundun sempre existiu em todos os Mapas Kalimas...caso desconheça...

Quanto a pressionar, não sei se sabe, mas as postagens sem conteúdo são entendidas como flood e como tal, não são apoiadas...
Ava ^^ , intao isso que vc faz tbm é Flood , #FalaLogoQueQuerVoltaASerGM!

DARTHV4D3R
09/06/2013, 14:06
Ava ^^ , intao isso que vc faz tbm é Flood , #FalaLogoQueQuerVoltaASerGM!

Nunca pedi para ser staff meu caro, portanto, não lhe dou o direito de se meter em minha vida...

Quanto ao tópico, mantenho meu pensamento sobre minhas sugestões.

Biro
09/06/2013, 23:21
Nunca pedi para ser staff meu caro, portanto, não lhe dou o direito de se meter em minha vida...

Quanto ao tópico, mantenho meu pensamento sobre minhas sugestões.
Aiai sem mimimi fala logo que quer volta e para de enche !

carlos
09/06/2013, 23:47
Aiai sem mimimi fala logo que quer volta e para de enche !

DARTHV4D3R e Biro.

Vocês estão mudando o assunto do tópico, principalmente o Biro com provocações desnecessárias.

Vamos manter o tópico tratando apenas sobre o novo Boss.

Abs.

feter
10/06/2013, 00:12
pra q tira rei k6 e coloca um outro q e inferior e q nao dropa nada dele....pq nao muda pelo menos o drope e deixa rei k6..nao tem logica coloca esse novo boss no lugar de outro...pq nao coloca pelo menos joias ou e-zen se puder pra cair do boss...pq testa sem ninguem ir e meio complicado...obs:nego pertubo pra mexer no boss pra fica assim ?...pra q mexer no q tava certo pra um q nao cai nada...ou entao tira logo a quele tal de boss so atrapalha

MagoHunter
10/06/2013, 00:25
Podia cair E-Zen dele, uns 2 E-zen ou sei lá.
ZEN TÁ TENSO NO MU .-.
EU sou a favor de voltar o rei de K6, era mais competitivo =P

Albuquerque
12/06/2013, 09:36
Esse drop poderia ser ultimo golpe = pack de joias e maior dano = 3 ezen

Pur3Forc3
12/06/2013, 10:49
Esse drop poderia ser ultimo golpe = pack de joias e maior dano = 3 ezen

É vdd, visto que o drop de zen esta baixo e até pra vender jóias esta dificil ^^

DjotaCoutinho
12/06/2013, 11:15
pra q tira rei k6 e coloca um outro q e inferior e q nao dropa nada dele....pq nao muda pelo menos o drope e deixa rei k6..nao tem logica coloca esse novo boss no lugar de outro...pq nao coloca pelo menos joias ou e-zen se puder pra cair do boss...pq testa sem ninguem ir e meio complicado...obs:nego pertubo pra mexer no boss pra fica assim ?...pra q mexer no q tava certo pra um q nao cai nada...ou entao tira logo a quele tal de boss so atrapalha
Manim, o boss não dropa nada pq ainda tão dando sugestões para ver o que vai dropar dele, não vai ficar sem dropar pra sempre.
não é que tiraram um boss pra colocarem outro que não dropa nada, é pra colocar um que drop algo diferente do que dropava antes, ou seja, desde o inicio a intenção não é deixar um boss que não dropa nada.^^
abrass

RageKilleR
13/06/2013, 14:24
Bom mesmo , iria ficar bacana a disputa pra pegar os e-zen e ultimo golpe tambem já que droparia joias =)

Pur3Forc3
13/06/2013, 14:55
Bom mesmo , iria ficar bacana a disputa pra pegar os e-zen e ultimo golpe tambem já que droparia joias =)

Pois é vamos ver o que vem por ai, dia 16 o tópico faz niver de 1 mês ^^

Se desse poderia colocar para dropar mais do que 3 tipos de itens ;)

1-e-zen
2-Joias
3-Itens Exc

Ou no lugar do e-zen poderá dropar "packs" de zen como quando se dropa Box of Luck ou Estrela que qualquer 1 pode pegar.

Ai ficaria 3 drops

1= Maior
2= Ultimo
3= Todos = Para quem for mais rapido na barra de espaço ^_^

carlos

sem nenhuma previsãozinha do tipo "até o final desta semana estaremos vendo isso"? ^_^

feter
13/06/2013, 19:57
Manim, o boss não dropa nada pq ainda tão dando sugestões para ver o que vai dropar dele, não vai ficar sem dropar pra sempre.
não é que tiraram um boss pra colocarem outro que não dropa nada, é pra colocar um que drop algo diferente do que dropava antes, ou seja, desde o inicio a intenção não é deixar um boss que não dropa nada.^^
abrass


cara podia continua com rei de k6 q tem + vida q esse boss q nao e boss.... podia manter rei e troca drops...o suposto boss de k6 ja ta um tempao sem cair nada..... carlos vamos resolve o bixo de k6 pq ja ta um tedio boss o MUC.A ta perdendo jogabilidade...oq adianta nego ai fica pedindo mexer nos boss (pessoas q nem vai boss) pra agora fica esse tempo todo sem k6 e nem teste...

DjotaCoutinho
13/06/2013, 20:26
cara podia continua com rei de k6 q tem + vida q esse boss q nao e boss.... podia manter rei e troca drops...o suposto boss de k6 ja ta um tempao sem cair nada..... carlos vamos resolve o bixo de k6 pq ja ta um tedio boss o MUC.A ta perdendo jogabilidade...oq adianta nego ai fica pedindo mexer nos boss (pessoas q nem vai boss) pra agora fica esse tempo todo sem k6 e nem teste...

Támbem não gostei das alterações, pra mim ta bom como era.
minha opinião sempre será a de não mudar a identidade do jogo^^

Pur3Forc3
13/06/2013, 23:03
Támbem não gostei das alterações, pra mim ta bom como era.
minha opinião sempre será a de não mudar a identidade do jogo^^


Então vc pode entender de tudo menos de "Identidade do jogo" pois Rei sempre Existiu apenas 1 = K6, quando abriu a atualização que abriu K7 mudou-se para la o Rei. Identidade de jogo vai do ponto de vista de kda um pq aqui no C.A Mudou-se e muito a Identidade do Jogo... ou vc acha mesmo que Exista esses BOSS Hydra - Geno - Super Red - HellMine na Identidade do jogo original? O C.A é unico com sua própria identidade (principalmente de mudanças)

Replause
14/06/2013, 00:37
rsrsrsrs se curiosidade matasse tava era morto aehueahuaehae...

*.* Breve é muito relativo ai que quebra kkkkkkk

Masss vamos esperando *.* coisa boa vem por ai ^^^^



é tomara que venha coisa boa mesmo =x , apesar que eu nem vou no boss direito , mais relativamente é bom testar os novos boss , e matar a curiosidade do que dropa também =D

_SurF_
14/06/2013, 01:06
por mim tirava o rey kundum e colocava pra dropar tudo do
heroin mais como antigamente q eram varios drops
com itens 380(sets/armas) e pq nao ancient tbm!
evento q muitos se preparavam e programavam para ir
ja rey é mais pros nerds q só joga mu , cag4 come e dorme!

jmsn
14/06/2013, 03:01
por mim tirava o rey kundum e colocava pra dropar tudo do
heroin mais como antigamente q eram varios drops
com itens 380(sets/armas) e pq nao ancient tbm!
evento q muitos se preparavam e programavam para ir
ja rey é mais pros nerds q só joga mu , cag4 come e dorme!
subir rei é pra quem pode não pra quem quer quem não tem capacidade de subir e ficar lá fala qualquer coisa :D.

Biro
14/06/2013, 03:05
por mim tirava o rey kundum e colocava pra dropar tudo do
heroin mais como antigamente q eram varios drops
com itens 380(sets/armas) e pq nao ancient tbm!
evento q muitos se preparavam e programavam para ir
ja rey é mais pros nerds q só joga mu , cag4 come e dorme! Quem pode pode quem nao pode chora , pq vc nao faz uma Guild pra ir Boss com vc ? a esqueci td Guild que vc é GM nao vai pra frente , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

feter
14/06/2013, 03:10
por mim tirava o rey kundum e colocava pra dropar tudo do
heroin mais como antigamente q eram varios drops
com itens 380(sets/armas) e pq nao ancient tbm!
evento q muitos se preparavam e programavam para ir
ja rey é mais pros nerds q só joga mu , cag4 come e dorme!

pior e come cag4 dormi por x guild q existe uns 8 anos quem e + nerd ai? ...pior e ir pra X guild vira maria land cai ancient ai ta ^^ ..e o topico e sobre o novo boss nao e pra fica de mimii...(nao sei pq nao fecha topico)

BATOZAI
14/06/2013, 07:41
Támbem não gostei das alterações, pra mim ta bom como era.
minha opinião sempre será a de não mudar a identidade do jogo^^
Nao e so voce que nao gosto,a maioria se nao todos QUE SOBE NOS BOSS nao gosto,tem alguns que ate desisitiram,mais faze o que? nen sempre querer e poder.


é tomara que venha coisa boa mesmo =x , apesar que eu nem vou no boss direito , mais relativamente é bom testar os novos boss , e matar a curiosidade do que dropa também =D
TODOS estamos esperando que seja algo que vale a pena.

_SurF_
14/06/2013, 12:04
Quem pode pode quem nao pode chora , pq vc nao faz uma Guild pra ir Boss com vc ? a esqueci td Guild que vc é GM nao vai pra frente , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
só sabe ir boss na aba d guild agora no pvp n arruma nada com esses chars lixao ai junta tudo q não da meio char meu! qualquer coisa wispa no jogo q eu te destruo la !

em relaçao aos boss , tem q tirar mesmo rey k6 dps tira o d k7 tbm e ta tudo certo! se não gosto engole!

Rotvictor
14/06/2013, 14:57
Bom ja li esse tópico todo ...

Testei Boss de Bk e SM , levei com os 2 , com todas atualizações que teve até agora eu não tive problema com nenhuma , so que agora com menos 1 Rei fica dificil levar Rei , so por causas das tretas msm . To nem indo mas nos boss , so vo nos de Land e muito mal .
Os Set's continuaram a msm coisa , Sm não mudo nada, Bk so tive que mudar a build e teve gente aqui que fez tempestade em copo d'água pra falar que Bk ta ruim , sm ta ruim , pelo meu ponto de vista unica coisa msm que mudo foi que os Boss estão um poucos mas fortes e tão hitando mas rápido (todo mundo percebeu isso ) .
Nesse tópico aqui tem gente que nunca vi se quer nos Boss e fica dando cada idéia maluca , parece que é so pra ferrar msm as pessoas que gostam de ir nos Boss , sobre o boss de Kalima 6 , sugiro que volte o Kundum pq o servidor não tem nada de tão interessante pra fazer menos um boss é tenso.
Se é pra ficar sem Kundum em K6 , poderiam melhorar o evento do Maya pra compensar .

Bom Jogo a Todos !

Abraços !

Millo
14/06/2013, 18:00
Para o Drop do novo Boss,

Dropar Jóias em Pack, quantidade acima de 10, pelo menos pack acima de 20 até 60! Por que os demais Boss que dropa pack, tirando o Rei só dropa pack de 10 raramente cai acima de 10, pelo menos esse Boss honra o mapa que um dia teve um Rei Kundun e dropava coisas boas, não precisa dropar itens, mas de um UP no drop de jóias dele no mínimo!!! Porque atacar esse Boss novo é chato demais, ele fica te acertando lighting, muito tenso! E ir lá para cair 10 bless ou 10 soul e gastar um kalima fica complicado!

Bom sugiro o seguinte, para maior dano Jóias com pack acima de 20 e ultimo golpe Large SD/Large Complex.