PDA

Ver Versão Completa : Desconect

Wesley_SmackDown
16/05/2013, 01:06
Queria saber o por que de tanto DC depois dessa atualização ? =x
tem várias pessoas aqui na guild com o mesmo problema que eu
ta muito chato isso , já é o 7° DC que levo depois que reiniciou o servidor ;x

Abs

Orlando
16/05/2013, 01:07
Comigo está acontecendo a mesma coisa, não consigo ficar 5 minutos conectado. E na Guild o pessoal também está reclamando.

Pur3Forc3
16/05/2013, 01:08
ta complicado e não é rota de provedor não pq começou depois da atualização e é com muita gente !

Shadowxx2
16/05/2013, 01:08
Queria saber o por que de tanto DC depois dessa atualização ? =x
tem várias pessoas aqui na guild com o mesmo problema que eu
ta muito chato isso , já é o 7° DC que levo depois que reiniciou o servidor ;x

Abs

Olá, meu jovem a uns 15 minutos vários jogadores estão comentando esse assunto no tópico certo, então eu pergunto, porque abriu outro ?

Utilize o modo buscar antes de abrir um novo tópico.

Segue tópico para discutir seu problema. http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico?highlight=problemas

Abs.

Wesley_SmackDown
16/05/2013, 01:11
Olá, meu jovem a uns 15 minutos vários jogadores estão comentando esse assunto no tópico certo, então eu pergunto, porque abriu outro ?

Utilize o modo buscar antes de abrir um novo tópico.

Segue tópico para discutir seu problema. http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico?highlight=problemas

Abs.

Meu caro si isso começou hoje , não tem oque ficar procurando em buscar , por que se alguém comentou isso ainda hoje , simplesmente iram mover meu tópico para o local que já esta sendo debatido o assunto .

_Rafa
16/05/2013, 01:16
É aqui ta complicado também --'

Rhomario_
16/05/2013, 01:37
Meu caro si isso começou hoje , não tem oque ficar procurando em buscar , por que se alguém comentou isso ainda hoje , simplesmente iram mover meu tópico para o local que já esta sendo debatido o assunto .

Mesmo o problema tendo começado hoje, o recomendável é fazer os testes.

Talvez você fazendo pode ficar comprovado que o problema não é com a sua internet, não é mesmo?

Faça os testes e aumente as chances de detectar o problema.

Wesley_SmackDown
16/05/2013, 01:57

Talvez você fazendo pode ficar comprovado que o problema não é com a sua internet, não é mesmo?

O problema aqui já acabou , foi só nas primeiras horas que ocorreu o devido problema ...

Shadowxx2
16/05/2013, 02:19

Olá, creio que o problema de a uns 30 atras, não tenha sido por defeito da nossa internet, e sim do servidor ( oque é normal em quase todas as modificações feitas ).

Tanto que, uns 10 minutos depois dos jogadores reclamarem no fórum, praticamente voltou ao normal.

Abs.

Shadowxx2
16/05/2013, 02:24

Não importa, você ainda está errado em abriu um outro tópico, sendo que os administradores abriu um para EXCLUSIVAMENTE debater esse assunto. Sem mais.

Abs.

Rhomario_
16/05/2013, 02:24
Olá, creio que o problema de a uns 30 atras, não tenha sido por defeito da nossa internet, e sim do servidor ( oque é normal em quase todas as modificações feitas ).

Tanto que, uns 10 minutos depois dos jogadores reclamarem no fórum, praticamente voltou ao normal.

Abs.

Ok eu entendo, mas os administradores podem provar que o problema não foi com o servidor postando os gráficos e testes com a internet do servidor.

E os jogadores? como provaram que o problema não está com eles? alguém fez pelo menos um teste solicitado? Não!

Então fica difícil chegar no problema.

Todos sabem que as operadoras escolhem a madrugada para fazer manutenções, já é madrugada e pode sim ser problema de rotas, mas como eu disse, ninguém fez nenhum teste.

Shadowxx2
16/05/2013, 02:28
Ok eu entendo, mas os administradores podem provar que o problema não foi com o servidor postando os gráficos e testes com a internet do servidor.

E os jogadores? como provaram que o problema não está com eles? alguém fez pelo menos um teste solicitado? Não!

Então fica difícil chegar no problema.

Todos sabem que as operadoras escolhem a madrugada para fazer manutenções, já é madrugada e pode sim ser problema de rotas, mas como eu disse, ninguém fez nenhum teste.

Sim concordo em certos pontos, mais como eu disse, praticamente todas as manutenções feitas até hoje, após feita alguma, sempre levamos DC's assim, normal :)

Abs.

Jukiler
16/05/2013, 09:17
É realmente entrei agora no servido e só esta dando DC, o que esta ocorrendo?
Esta tendo muito lag mesmo, quando se digita um texto demora décadas para ser postado no Chat, e etc...
Bom estou aguardando melhorar, acho que será util pra administração postarmos o que esta ocorrendo
abraço

- - - Atualizado - - -

É realmente entrei agora no servido e só esta dando DC, o que esta ocorrendo?
Esta tendo muito lag mesmo, quando se digita um texto demora décadas para ser postado no Chat, e etc...
Bom estou aguardando melhorar, acho que será util pra administração postarmos o que esta ocorrendo
abraço

RudsonjR
16/05/2013, 10:48
nossa pensei eu q era o unico ...
ta sinistro mesmo ,e tudo realmente começo dps da atualização .
E para o amigo q mando procurar no busca, sei la o q de conexão .
AMIGO minha net é de 10 GIGA , skopakpsoakpospo
NAO TEM COMO O PROBLEMA SER AQUI eu baixo filme em menos de 10 min entao em questao de velocidade e em questao de processamento , o problema é do serve , tem amigos meus q nao tomaram dc e tem outros como eu nao consegue nem entrar :S e quando entrar TOMA-le DC :S espero q resolvam logo

FALAD0
16/05/2013, 11:28
problema não é a internet,ja fiz teste aqui 9557 de download,1586 d upload,10 de ms

e demora muito tempo para entrar no mu e quando entra não da pra fazer nada,so esperar levar dc!

RudsonjR
16/05/2013, 11:35
problema não é a internet,ja fiz teste aqui 9557 de download,1586 d upload,10 de ms

e demora muito tempo para entrar no mu e quando entra não da pra fazer nada,so esperar levar dc!

Galera eu aqui novamente ...
GENTE REINICIA O PC , atualiza o ant virus , ...
PELO MENOS comigo volto ao normal , avisa a geral ae q ta com o problema e ver se funciona

Shadowxx2
16/05/2013, 12:54
nossa pensei eu q era o unico ...
ta sinistro mesmo ,e tudo realmente começo dps da atualização .
E para o amigo q mando procurar no busca, sei la o q de conexão .
AMIGO minha net é de 10 GIGA , skopakpsoakpospo
NAO TEM COMO O PROBLEMA SER AQUI eu baixo filme em menos de 10 min entao em questao de velocidade e em questao de processamento , o problema é do serve , tem amigos meus q nao tomaram dc e tem outros como eu nao consegue nem entrar :S e quando entrar TOMA-le DC :S espero q resolvam logo

Olá, internet de 10 gigas, não quer dizer que você nunca terá lag, e outra, eu não mando nada, eu apenas quis ajudar o jogador a utilizar o fórum da forma correta, se nem ele e nem você utiliza, ai fica critério dos administradores.

Abs.

Dan
16/05/2013, 13:19
Ainda continuo levando DC, e não é problema na internet. Ta rodando na boa, ae do nada DC... Isso começou depois da atualização de ontem.

Abraços.

Jonny
16/05/2013, 14:32
quando eu falo ninguém bota fé o MU tá pesando eu quero providencia no meu problema dos potts & só ignoram .
Estou quase parando de jogar MU C.A

carlos
16/05/2013, 14:48
Olá!

Gente! Analisem!

Que horas a manutenção foi feita?
R: Perto da 00:00.

O que já explicamos várias vezes que as operadoras estão fazendo no finais de noite e madrugada?
R: Manutenções e expansão da rede, ou seja, começam a fuçar no sistema nesse horário, pois é o horário de menor utilização da internet no Brasil (menos para os jogadores do C.A é claro).

O que fizemos para causar esse problema?
R: Nada!

O que fizemos para resolver esse problema do lag depois da manutenção?
R: Nada!

Enfim, começo a me perguntar para que server aquele tópico para tratar sobre lags de conexão, afinal praticamente só nós temos, em muitos outros servidores o ping é bloqueado já para não permitir que os jogadores façam testes, talvez o correto seja, quem sabe, fazer o mesmo aqui.