Conectar

Ver Versão Completa : Defesa do DL - Castle Siege

ShenTsung
16/05/2013, 02:01
Então, todos sabem que com a quantia que o servidor tem hoje de DL, é impossível voltar com o Registro de BK

Gostaria de sugerir que fosse diminuída a defesa do DL(mais ainda) ou diminuir os pontos

Assim seria mais valorizado até mesmo o MG.

ah, mas não vejo sentido nisso... Quem for da época de Registro de BK, vai saber do que estou falando

Agora com essa atualização sobre o NPC Alex, ficará ainda mais difícil o Castle Siege.

Sendo assim, porque não dificultar mais ainda, e tirar de vez os Guardas.

Mesmo que se não for atendido o pedido, que fique aí a ideia.
_mago_dl

Diminuir os pontos (todas as classes)
- Retirar a liderança acumulativa do DL (qualquer um q saiba um pouquinho de DL entende que fará uma diferença grande)

DarkCyborg
16/05/2013, 02:05
Reduzir os pontos seria massa. Até a elfa ficaria valorizada. Com até 20000 pontos, há equilíbrio de classe (DL não pode receber bônus em liderança e MG precisa de 30000 pontos).

O ponto é que não é a defesa quem faz o maior trabalho contra o ataque, e sim o DDI.

O que deveria ser feito é diminuir o ataque do DL.

ShenTsung
16/05/2013, 02:08
Reduzir os pontos seria massa. Até a elfa ficaria valorizada. Com até 20000 pontos, há equilíbrio de classe (DL não pode receber bônus em liderança e MG precisa de 30000 pontos).

O ponto é que não é a defesa quem faz o maior trabalho contra o ataque, e sim o DDI.

O que deveria ser feito é diminuir o ataque do DL.

Não necessáriamente, diminuindo o Ataque, ainda não teria como voltar com o Registro de BK, pois qualquer empurrão, já para de registrar.

DarkCyborg
16/05/2013, 02:14
Mas diminuindo o ataque, o DL perderia uma vantagem no CS. E isso abriria espaço para outros chars.

Mas se isso for aplicado, talvez deveriam tirar a JOH do servidor, pois matar no CS seria algo complicado (pois o que mata hoje no CS são os DLs). Ou então, diminuindo os pontos mesmo.

Juninhunois
16/05/2013, 02:20
Ja Que Querem Fud** O serve Mesmo Vamos Fazer O Seguinte Adm's Deixa Nosso Server C.A Do Geito Que Estava
PK Potando , Rey K6 , Pk Limpando Rapido , Npc Alex , Etc Etc .

E Para Os Iniciantes Choroes Que Tao Sempre Reclamando Que Ta Dificil De Ganhar Rey Faz O Seguinte Cria Um Server Novo Para Eles Jogarem E Deixem Nos Em Paz .
Nao Estou Querendo Ofender Ninguem Aqui Mais Muita Gente Esta Parando De Jogar Por Causa Disso E Muitos Que Ja Nao Estao Mais Jogando Desde Que Tirarao Os Pot Dos Pk Acho Que Se Voltace COmo Era Antes Muitos Voltariao A Jogar .
#EAPENASUMASUGESTAO!

Wesley_SmackDown
16/05/2013, 02:22
Ja Que Querem Fud** O serve Mesmo Vamos Fazer O Seguinte Adm's Deixa Nosso Server C.A Do Geito Que Estava
PK Potando , Rey K6 , Pk Limpando Rapido , Npc Alex , Etc Etc .

E Para Os Iniciantes Choroes Que Tao Sempre Reclamando Que Ta Dificil De Ganhar Rey Faz O Seguinte Cria Um Server Novo Para Eles Jogarem E Deixem Nos Em Paz .
Nao Estou Querendo Ofender Ninguem Aqui Mais Muita Gente Esta Parando De Jogar Por Causa Disso E Muitos Que Ja Nao Estao Mais Jogando Desde Que Tirarao Os Pot Dos Pk Acho Que Se Voltace COmo Era Antes Muitos Voltariao A Jogar .
#EAPENASUMASUGESTAO!

Pois é .... tenso

Rhomario_
16/05/2013, 02:35
Juninhunois você vai acabar banido se continuar assim, está postando agressivamente e usando palavras de baixo calão e burlando o filtro do fórum, o que é contra as regras.

Poste sua críticas, mas que ela seja construtiva, dar a sua opinião que não gostou da mudança é direito seu, diga o que você gostaria que fosse feito, de sugestões, caso sejam boas serão acatadas sem dúvidas.

Juninhunois
16/05/2013, 02:38
Juninhunois você vai acabar banido se continuar assim, está postando agressivamente e usando palavras de baixo calão e burlando o filtro do fórum, o que é contra as regras.

Poste sua críticas, mas que ela seja construtiva, dar a sua opinião que não gostou da mudança é direito seu, diga o que você gostaria que fosse feito, de sugestões, caso sejam boas serão acatadas sem dúvidas.

Meu Filho Mais Uma Conta Banida Aqui Para Mim Nao Sera Problema :)

Rhomario_
16/05/2013, 02:45
Meu Filho Mais Uma Conta Banida Aqui Para Mim Nao Sera Problema :)

Aqui sim não seria problema, mas e quando o banimento passa para a conta do jogo? Ai teria problema?

Você sabe que isso pode acontecer, já houve muitos casos.

Juninhunois
16/05/2013, 02:47
Aqui sim não seria problema, mas e quando o banimento passa para a conta do jogo? Ai teria problema?

Você sabe que isso pode acontecer, já houve muitos casos.

Nao Me Incomodo Nao Jah Nao Jogo + E Conta Tenho Muitas. Abraço Parça.

Rhomario_
16/05/2013, 02:48
Nao Me Incomodo Nao Jah Nao Jogo + E Conta Tenho Muitas. Abraço Parça.

OK! Então desconsidere meu conselho e prossiga com seus posts.

ShenTsung
16/05/2013, 02:53
se não for postar sobre a sugestão, não postem nada

quem não ajuda, pelo menos não atrapalha

Grato :)

DarkCyborg
16/05/2013, 02:55
Ignora ele. Pois a opinião de quem "já não joga mais" não conta ;)

DARTHV4D3R
16/05/2013, 09:58
Então, todos sabem que com a quantia que o servidor tem hoje de DL, é impossível voltar com o Registro de BK

Gostaria de sugerir que fosse diminuída a defesa do DL(mais ainda) ou diminuir os pontos

ah, mas não vejo sentido nisso... Quem for da época de Registro de BK, vai saber do que estou falando

Agora com essa atualização sobre o NPC Alex, ficará ainda mais difícil o Castle Siege.

Pontos a ponderar:

1. Versão 1.0

- DL não tinha a Magia Fire Scream, o que tornava-o apenas um mero char com cavalo, que dava apenas patadas no CS, desqualificando-o como Lider que é de sua natureza e criação.

- Opcional Rank - não há sequer similar nessa versão, a que existe não tem mesma ação

- Não havia registro acumulado

- Evento CS com duração de 1 hora - a maioria do tempo era perdido tentando quebrar portões e estátuas (em média 40 a 50 minutos), o que prejudicava e muito a tentativa de registro do selo de qualquer guild no altar.

- Não havia Adds JOH prq n existia tal jóia

Isto posto, devem refletir sobre isso antes mesmo de alegarem mudança na DEFESA ou ATAQUE do Char DL, coisa que se assim desejarem perderá todo o sentido do char, pois desde sua criação sempre foi focado/objetivado para liderar chars/guild e esse é ainda o sentido dele.

Outra coisa é colocar nesse pensamento o char MG, não é diminuindo a defesa do DL que vai manter o MG mais forte, caso contrário, tmbm teria que mexer na defesa do BK e SM, prq tmbm se prevalecem contra o MG...isso SOMENTE faria sentido numa futura mudança de versão, quando a Administração já postou N vezes que pensam sim em diminuir a pontuação final dos chars, mas parece que tem uma tapa nos olhos e um bloqueio nas mentes que não percebem que isso não será feito antes de uma nova versão...

2. Versão 1.02t

- DL recebeu a magia Fire Scream e aprenderam a usar a Magia Desbuff - habilitada desde a versão 1.0, mas pouco aproveitada naquela época, motivo já explicado acima.

- MG - Char com maior pontuação recebida - A Administração testou em 2008 o uso da Magia Fortitude (BK) no personagem, mas havia uma diferença entre o Buff dado pelo BK (por usar 2 atributos para o buff: vida e energia - sabendo que BK naturalmente tem a vida triplicada) e o Buff EMPRESTADO do MG (somente no atributo Energia) e depois de muitas reclamações essa magia EMPRESTADA foi retirada e acrescentou-se mais pontos por reset no char (340/rsts - vip/plus; 280/rsts - free).

- Registro Acumulado - Maior tempo para os GMs de Registro tentarem cravar o selo de suas guilds no altar.

- Evento CS com tempo de duração de 2 horas - maior tempo entre quebra de portões e estátuas e tentativas de registros.

- Uso mais frequente dos Guardas - pouco usados na versão 1.0

A ideia dessa última alteração já foi tornar o Evento CS mais competitivo e melhor pensado/arquitetado...na boa, não tem nexo querer diminuir a defesa de um char já problemático em sua defesa e sim repensar o TODO...

Willians123
16/05/2013, 13:00
dimuir a defesa do DL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kda char tem sua particularidade.. DL ja nao tem defesa, se retirar mais ae vai morrer até pra elf shaushauhsasa

tem geito nao... querem acabar com o resto do C.A msm kkkkkk

DarkCyborg
16/05/2013, 13:13
Cada char tem sua particularidade, concordo com você. Mas o MG, qual a particularidade dele? E não venha dizer que ele é bom no PvM, primeiro porque SM e BK se saem muito melhor em boss, e DL mata dourado muito melhor que MG. Sem falar que ele é um char criado para o PvP (em servidor sem resets, você dá graças a Deus que MG não usa helm).

Embora muitos discordem, a Elfa também foi feita para o PvP. Não é por ser um char feminino que ela é fraca, pois o intuito aqui é que ela seja uma arqueira. Na verdade, a elfa é um char muito bom em servidores sem resets, e ela se dá muito bem até uns 80 resets aqui no C.A. A elfa foi feita para colocar a maior parte dos pontos em agilidade, pois com este atributo, a elfa tem ataque, defesa e velocidade ao mesmo tempo. Com muitos pontos, ela "para" de evoluir (evolui muito menos do que as demais classes). E como eu já falei, a elfa é muito boa em servidores sem resets.

Enfim, pra melhorar essas duas classes, só há dois jeitos:
-Põe um teto de 20000 pontos para todas as classes (exceto MG, que deve ganhar 30000), sendo que DL não deve ganhar bônus em Liderança;
-Altera as fórmulas de dano da elfa e do MG.

Muitos talvez falem que o CS ficaria ruim, que o servidor pioraria, etc. Mas por que não testa antes? Inclusive, se a administração desse a oportunidade de fazer um CS com essas configurações de pontos, acho que seria até mais legal...

Pur3Forc3
16/05/2013, 13:21
Cada char tem sua particularidade, concordo com você. Mas o MG, qual a particularidade dele? E não venha dizer que ele é bom no PvM, primeiro porque SM e BK se saem muito melhor em boss, e DL mata dourado muito melhor que MG. Sem falar que ele é um char criado para o PvP (em servidor sem resets, você dá graças a Deus que MG não usa helm).

Embora muitos discordem, a Elfa também foi feita para o PvP. Não é por ser um char feminino que ela é fraca, pois o intuito aqui é que ela seja uma arqueira. Na verdade, a elfa é um char muito bom em servidores sem resets, e ela se dá muito bem até uns 80 resets aqui no C.A. A elfa foi feita para colocar a maior parte dos pontos em agilidade, pois com este atributo, a elfa tem ataque, defesa e velocidade ao mesmo tempo. Com muitos pontos, ela "para" de evoluir (evolui muito menos do que as demais classes). E como eu já falei, a elfa é muito boa em servidores sem resets.

Enfim, pra melhorar essas duas classes, só há dois jeitos:
-Põe um teto de 20000 pontos para todas as classes (exceto MG, que deve ganhar 30000), sendo que DL não deve ganhar bônus em Liderança;
-Altera as fórmulas de dano da elfa e do MG.

Por mais que mude os pontos SM e BK sairão na frente em "todos os quisitos" pq?

Precisamos entender que os chars não foram feitos para terem muitos pontos (resets) MG sem reset ninguem da KS Nele ! Elf char de Suporte em Buff e de Agi é muito tenso ganhar de elf, BK apanha pra elf se não houver reset nessa versão =x

Barreiras de MG dando Skill era o poder com SMs dando Ice na ponte (quem sabe, sabe do que estou falando).... Isso sem resets.

Mas com resets as coisas mudam, com um pouco mais de pontos as coisas "complicam" para MG e ELF, mas se diminuir pontos (coisa que não concordo pois esta uma qtde boa de pontos) terá q reformular tudo, defesas e ataque de mobs, CS e Boss, e refazer as contas de Buffs.

Willians123
16/05/2013, 13:24
querem deixar tudo igual??? todos os chars serem fortes?? entao qual a graça de escolher um char??
entao vamos aumentar a defesa do SM q morre facil pra DL... ae SM vai ser o poder :D

DarkCyborg
16/05/2013, 13:31
Não é igual. É cada char ter chance no PvP, de igual para igual, porém com características diferentes. Com menos pontos, haverão mais builds; diferentes builds lhe darão vantagem sobre um char no PvP, mas irão dar desvantagens contra outros. Hoje, o DL (BK também) é o char que mata no CS. E se outros chars pudessem fazer isso também, não seria legal?

DARTHV4D3R
16/05/2013, 14:06
Nossa, eita nós né? Volta e meia repetem e batem na mesma tecla? Haja paciência! DarkCyborg, acredito que já postou mais de 10x em trocentos tópicos esse seu pensamento sobre redução de pontos, não é? Parece que quer impor isso a todo custo! Credo, já não basta comentar 1x? Acredito que TODOS estão carecas de saber sobre isso e ainda ficar torrando a paciência já parece mais não ter mais assuntos!

Discordo do pensamento e sugestão de reduzir a defesa do DL...acredito que tem muitas outras coisas que poderiam pensar e sugerir do que isso...

ShenTsung
16/05/2013, 14:11
O CS já estava sendo jogado só nos últimos 20 minutos finais, agora com essa atualização dos Guardas, aí sim que vai ser jogado só no final..

Meu pensar sobre essa sugestão é justamente fazer com que possa ser aproveitado desde o começo.

Willians123
16/05/2013, 14:11
diminuir a defesa do DL vai fazer com q ele morra pra char de 2 resets :)

DarkCyborg
16/05/2013, 14:12
Não quero impor, quero que reduzam os pontos, simples assim. Por que insisto nisso? Simples, pois o servidor ficará melhor e você sabe disso muito bem. Na verdade não, não estão carecas de saber, pois acham que o servidor ficaria ruim com isso, o que está longe de ser verdade.

Willians123
16/05/2013, 14:17
kkkkkkkkkkk para quem será melhor?? kkk

kda server tem sua particularidade...
se nao gosta de Elf e MG entao vai procurar outro char :)

DARTHV4D3R
16/05/2013, 14:22
O CS já estava sendo jogado só nos últimos 20 minutos finais, agora com essa atualização dos Guardas, aí sim que vai ser jogado só no final..

Meu pensar sobre essa sugestão é justamente fazer com que possa ser aproveitado desde o começo.

Desculpe me BreckHearT, conheço vc no jogo e acredito que devas conhecer muito seus chars, como seus 2 DLs e teoricamente deveria saber que em duelos entre DLs o primeiro que ataca vence, o que logicamente significa que a defesa do DL já é fraca, pois se mal consegue se manter "vivo" no ataque em duelo, como quer diminuir ainda mais a defesa do char? Desculpe-me, mas isso é totalmente sem sentido!

Concordo sim que o Evento CS tem sido decidido nos últimos 20 minutos, em especial os 5 minutos finais, mas a Administração tem estado atenta e isso e procurando fazer algo para mudar, tanto que a atual modificação veio mexer nesse ponto, fora outras alterações pensadas e na iminência de implantação.

Discordo que reduzindo a parca defesa do DL resolva isso...pelo contrário, vai desconfigurar um char propenso naturalmente para tal tarefa...

Não quero impor, quero que reduzam os pontos, simples assim. Por que insisto nisso? Simples, pois o servidor ficará melhor e você sabe disso muito bem. Na verdade não, não estão carecas de saber, pois acham que o servidor ficaria ruim com isso, o que está longe de ser verdade.

Sim DarkCyborg, já sabe-se de todas as suas postagens serem infladas desse pensamento, mais vc está sendo extremamente chato nisso...é muita impertinência!

Se concordo com redução de pontos? Sim, mas não é por isso que ficarei a cada postagem minha comentando isso longamente, é cansativo, enfadonho e pouco produtivo!

[ ]s

DarkCyborg
16/05/2013, 14:28
Sim DarkCyborg, já sabe-se de todas as suas postagens serem infladas desse pensamento, mais vc está sendo extremamente chato nisso...é muita impertinência!

Se concordo com redução de pontos? Sim, mas não é por isso que ficarei a cada postagem minha comentando isso longamente, é cansativo, enfadonho e pouco produtivo!

[ ]s
Não é a cada postagem, e sim quando abrem um tópico sobre isso ;)

Eu sou chato? Eu sei disso. Na verdade, somos dois : )

EMB4SS4D0
16/05/2013, 14:43
1° Gente parem de querer modificar o server, o DL já não tem defesa e vçs querem tirar o ataque que e a única coisa boa! Entao para ne gente esta muito bom desse jeito ainda mais que agora dificultou os boss!
2°Se abaixar os pontos para 20.000 como vamos matar boss! Com 20.000 fica tenso ate para matar monstros dos spots! E com 20.000 não haverá bulf!

Se tiver errado desconsidere meu post!

Minha opinião: Deixe do jeito que esta, pois senão a cada dia muda uma coisa diferente. Querem todos os chars iguais e só upar todos eles ;). Por mim voltaria ate a forma original. Mais as atualizações que aconteceram umas foram boas e outras foram ruim.
Obs: Nada agrada a todos!

paulo123
23/05/2013, 19:40
Se Diminuir defesa dos DL´s Vai fica Horrive, Pois ja nem tem Quase nada de Defesa, e se diminuir + ainda acaba com o Char,

Eu discordo de Auterar, defesa Dos DL´s.

(Acha DL Mais Forte ? Cria um e Upa E Seja Forte tbm, Sem Luta Não Existe Vitoria..)

DemonDeath
23/05/2013, 20:00
1° Gente parem de querer modificar o server, o DL já não tem defesa e vçs querem tirar o ataque que e a única coisa boa! Entao para ne gente esta muito bom desse jeito ainda mais que agora dificultou os boss!
2°Se abaixar os pontos para 20.000 como vamos matar boss! Com 20.000 fica tenso ate para matar monstros dos spots! E com 20.000 não haverá bulf!

Se tiver errado desconsidere meu post!

Minha opinião: Deixe do jeito que esta, pois senão a cada dia muda uma coisa diferente. Querem todos os chars iguais e só upar todos eles ;). Por mim voltaria ate a forma original. Mais as atualizações que aconteceram umas foram boas e outras foram ruim.
Obs: Nada agrada a todos!
Cara concordo com você pode até ser que não acabe realmente assim,mas uma coisa que digo, tem gente que é tão incomodado com dl acha que é tudo fácil porque eles não pegam pra upar um dl do 0 o quanto eles vão ver o tanto é honroso é esta classe.
Falam e refalam o quanto dl é ''vantajoso''em relação a outros chars, mais upar um ningueim quer né, pra mim ta ótimo como esta o que falta para cada um é descobrir as vantagens de sua classe mais no entanto antes de descobrirem vem e abrem posts querendo rebaixar uma classe.
Querem pegar uma classe deixar full e sair quebrando meio continente MU, sem ao menos descobrir os segredos da classe escolhida!

_AngemoN_
23/05/2013, 20:12
Cara concordo com você pode até ser que não acabe realmente assim,mas uma coisa que digo, tem gente que é tão incomodado com dl acha que é tudo fácil porque eles não pegam pra upar um dl do 0 o quanto eles vão ver o tanto é honroso é esta classe.
Falam e refalam o quanto dl é ''vantajoso''em relação a outros chars, mais upar um ningueim quer né, pra mim ta ótimo como esta o que falta para cada um é descobrir as vantagens de sua classe mais no entanto antes de descobrirem vem e abrem posts querendo rebaixar uma classe.
Querem pegar uma classe deixar full e sair quebrando meio continente MU, sem ao menos descobrir os segredos da classe escolhida!
:encouragement: :clap2:

Rada
24/05/2013, 00:24
Boa noite a todos

Bem estava dando uma Olhada no tópico e li a maioria dos posts, mas vamos começar de ponto a ponto

1º Todos os chars atualmente estão com todos os atributos devidamente bem colocados em relação aos pontos que possuem para distribuir independentemente qual seja a classe, cada classe tem seus pontos muito bem distribuidos e sem precisão de ter modificações ou futuras modificações.

2º cada Classe tem suas vantagens e desvantagens, sem citar classe por classe para quem ''sabe'' jogar sabe designar ou tirar qualquer diferença existente entre ambos seje para duelo, CS ou BOSS. Emfim sem precisão de modificar seus pontos ganho para melhorar a competitividade dentro do jogo.

por exc: DL ja tem uma DEF baixissima se nao for os BUFFS alheios de ambos chars quem seria um DL no CS, e pensa bem quem tem DL sabe que se diminuir os pontos mal mal passaria do ultimo portão se nao souber jogar, e vem gente quem nem de Dl entende reclamar algo ? sem comentarios --'

3º Vejo pessoas citando algo aqui no forum algumas vezes que ate desanima de ler mas mesmo assim lendo para saber sobre o que cada um pensa...sinto mto dizer uma coisa mas nao e desvalorizando alguem nem menosprezando e muito menos falando mal mas sim com todo respeito, mas tem gente que nem char full tem e da opinião sem pé sem cabeça totalmente sem fundamento.

E por fim dizem que CS está sendo decidido nos ultimos 20 minutos, por que essa reclamação? quem ganha nos 20 min finais e pq tem competência para isso, querem uma coisa mais disputada que ganhar nos 20min 10 min finais? isso sim e disputa por igual nao uma coisa que varios registram a hora que quer, ou mesmo ninguem registra, lamento diante alguns posts mas competencia vem de berço, Berço na qual minha Guild nao reclama pois adequamos a qualquer tipode jogo e estratégia...finalizando então para mim que ja estou a mais de 6 anos no Mu C.A brasil que pra mim e se nao o melhor Server season 2 atualmente brasileiro, como está esta muito Bom nao a precisão de mudanças alguma com experiência que temos, quais entendemos de Build CS boss etc sabemos que isso e sem sentido.

Obg e bom jogo a todos

''A mudança é criada por aqueles cujas imaginações são maiores que as suas circunstâncias."

MATAD0R_
24/05/2013, 00:57
Novamente o mesmo ''grupinho'' atuando com novas idéias á meu ver inúteis .

GenL
24/05/2013, 01:19
O negócio é botar bk pra registro, sem mais.

Fora isso para mudar algo mesmo dl registrando é furada, só registrar no final e pronto GG

Romuleto
24/05/2013, 01:20
Ola, nenhum char para de evoluir em um certo ponto, se tem muitos pontos ou poucos pontos elfa vai continuar sendo ruim para pvp, o mg também não terá uma mudança tão grande assim, ele não tem helm e nem buff isso o desvaloriza muito apesar de ele ganhar mais pontos por resete.
Já vi mg e elf matar boss, ganhar duelos que muitos outros char perderiam, isso é uma questão de saber jogar bem com o char e não uma questão de pontos.
Não vou dizer que esta ótimo do jeito que esta, mais se continuar assim a tendencia é só piorar.
Pra que tanta mudança?, muita gente reclama de elfa e mg e nem se quer tentou aprender a jogar com eles, cada classe tem sua vantagem e desvantagem, basta apenas saber aproveita las, se não gosta de tal char ou acha que ele é fraco simples, o jogo tem 5 chars diferentes escolha outro que supra as suas necessidades.
QUAL SERIA A GRAÇA SE TODAS AS CLASSES FOSSEM EQUILIBRADAS?, POR ISSO O JOGO TEM 5 CLASSES, PARA QUE A CADA CHAR QUE VOCÊ JOGUE EXPERIMENTE UM JOGO DIFERENTE COM VANTAGENS E DESVANTAGENS.
Abraços.

Falkon
24/05/2013, 09:32
Xó alteração kkkkkk Chega né
DL ja nao tem defesa diminuindo os pontos vai cair de reflete
e outra ... quem vai matar o bk de registro ?
nao tem como BK de MS todos os buffs nao morre nem que a vaca voa
por outro lado BK Vai ser o dono do mu rsrsrs (mais ainda) '-'
Por mim fica do geito que ta
pois assim fica mais divertido

MATAD0R_
24/05/2013, 12:25
Mano , nem adianta discutir , tem cara que quer colocar agora o MG como classe principal pra duelo e não tem nem um char full , adianta comentar nunca foi nem um CS direito quer inventar ...
abç;

Falkon
24/05/2013, 12:52
Mano , nem adianta discutir , tem cara que quer colocar agora o MG como classe principal pra duelo e não tem nem um char full , adianta comentar nunca foi nem um CS direito quer inventar ...
abç;

Exato e MG nao é tao ruim assim nao ... Meu MGzinho mata bem ate kkkkk

DarkCyborg
24/05/2013, 15:10
MaTaDOR_ Talvez pq o MG É uma classe pro duelo. Ou melhor, foi criada pra ser.

Na verdade, a própria elf é. Em servidor sem reset, agility elf é o poder.

Mas aqui, por ter muitos pontos, as classes MG e ME não se adaptam ao PvP.

2°Se abaixar os pontos para 20.000 como vamos matar boss! Com 20.000 fica tenso ate para matar monstros dos spots! E com 20.000 não haverá bulf! EMB4SS4D0
Na verdade, boss, mobs, guardas do CS, portões/estátuas do CS, dourados, portão e estátua do BC, e etc... tudo isso é programável. Então, se um dia forem diminuir para 20.000 pontos, pode ter certeza tudo isso será programável.

E é claro que haverá buff. O buff full seria uma elfa com uns 18.000 no atributo energia. Isso daria até mais emoção no CS, já que uma elfa de rebuff teria que optar entre sobreviver mais tempo na coroa ou ter um buff melhor. E, sem dúvida, valorizaria muito os chars Muse Elf e Magic Gladiator.

Olha, pra deixar ME e MG fortes, sem reduzir os pontos, seria alterando as fórmulas de ataque e defesa. Ou, então, liberar adds de JOH somente para essas classes (aí sim, as classes ficariam bem mais equilibradas).

DARTHV4D3R
24/05/2013, 17:43
@MaTa (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=4967)DOR_ Talvez pq o MG É uma classe pro duelo. Ou melhor, foi criada pra ser.

Na verdade, a própria elf é. Em servidor sem reset, agility elf é o poder.

Mas aqui, por ter muitos pontos, as classes MG e ME não se adaptam ao PvP.

@EMB4SS4D0 (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=20022)
Na verdade, boss, mobs, guardas do CS, portões/estátuas do CS, dourados, portão e estátua do BC, e etc... tudo isso é programável. Então, se um dia forem diminuir para 20.000 pontos, pode ter certeza tudo isso será programável.

E é claro que haverá buff. O buff full seria uma elfa com uns 18.000 no atributo energia. Isso daria até mais emoção no CS, já que uma elfa de rebuff teria que optar entre sobreviver mais tempo na coroa ou ter um buff melhor. E, sem dúvida, valorizaria muito os chars Muse Elf e Magic Gladiator.

Olha, pra deixar ME e MG fortes, sem reduzir os pontos, seria alterando as fórmulas de ataque e defesa. Ou, então, liberar adds de JOH somente para essas classes (aí sim, as classes ficariam bem mais equilibradas).

Nunca achei o MG um char para duelo, até prq seu set tem 4 pçs e suas espadas mais fortes são para uso em duas mãos, o que impossibilita defesa com escudo...mas se alegar que todos os personagens fazem duelos, sim, fazem, mas não é a mesma coisa...para ser franco, a classe MG a meu ver foi uma classe incompleta, pois usa as magias iniciais do BK e SM (no caso DK e DW)...o que veria como complemento do uso doutras magias se a CRIADORA do jogo MU (WZ) estipulasse quests à classe, o que então sairia dessa mescla de magias que somente são usadas para UP, prq para duelo não resolvem...

Quanto a CRIAR ou LIBERAR Adds da JOH especialmente para o personagem, isso n tem como, pois todos os ADDs são habilitados para todos os personagens e não um em específico e mesmo se sua remota hipótese fosse possível, seria algo para a CRIADORA do jogo e não um servidor...

Quanto a sua insistente batida de tecla, bom, isso já está mais do que chato/enfadonho e terrível de ler...

DarkCyborg
24/05/2013, 18:30
Nunca achei o MG um char para duelo, até prq seu set tem 4 pçs e suas espadas mais fortes são para uso em duas mãos, o que impossibilita defesa com escudo...mas se alegar que todos os personagens fazem duelos, sim, fazem, mas não é a mesma coisa...para ser franco, a classe MG a meu ver foi uma classe incompleta, pois usa as magias iniciais do BK e SM (no caso DK e DW)...o que veria como complemento do uso doutras magias se a CRIADORA do jogo MU (WZ) estipulasse quests à classe, o que então sairia dessa mescla de magias que somente são usadas para UP, prq para duelo não resolvem...

Quanto a CRIAR ou LIBERAR Adds da JOH especialmente para o personagem, isso n tem como, pois todos os ADDs são habilitados para todos os personagens e não um em específico e mesmo se sua remota hipótese fosse possível, seria algo para a CRIADORA do jogo e não um servidor...

Quanto a sua insistente batida de tecla, bom, isso já está mais do que chato/enfadonho e terrível de ler...

Então joga em um servidor sem resets e veja se um MG é fraco. Pelo contrário, você dá graças a Deus que não usa helm. MG recebe mais pontos que BK e SM, portanto, um MG pode sim ser melhor que um BK ou um SM separado (inclusive, faça um duelo de dois chars de 0 resets, sendo um MG de força e um BK com todas as quests e veja qual se sai melhor...). Ele é prejudicado apenas pelo excesso de pontos, nada mais.

Aliás, na versão 97, o DL não existia, significando que a única classe especial era o MG. Quem no GMO iria upar até o lvl 220 (XP 1x!) para liberar uma classe só pra up?
E na verdade, as magias de MG não são boas só no PvM como você falou, sendo que as melhores no PvP são: Fire Slash, Power Slash e Aqua Beam (sim, Aqua Beam é uma magia ótima em PvP).

Já vi servidores que limitavam os adds de JOH a determinadas classes. Mas isso não vem ao caso agora.

Engraçado que você me critica quando falo do GMO, mas até você faz referências a ele.
Quanto ao fato de eu ser chato, de fato, sou. Mas você também é. Se não gosta dos meus posts, sinta-se à vontade para ignorá-los (eu prometo que não ficarei triste caso faça isso). Mas é claro que não será o caso, e uma troca de MPs é uma boa justificativa para essa implicância, não é mesmo?

DARTHV4D3R
24/05/2013, 18:38
Então joga em um servidor sem resets e veja se um MG é fraco. Pelo contrário, você dá graças a Deus que não usa helm. MG recebe mais pontos que BK e SM, portanto, um MG pode sim ser melhor que um BK ou um SM separado (inclusive, faça um duelo de dois chars de 0 resets, sendo um MG de força e um BK com todas as quests e veja qual se sai melhor...). Ele é prejudicado apenas pelo excesso de pontos, nada mais.

Aliás, na versão 97, o DL não existia, significando que a única classe especial era o MG. Quem no GMO iria upar até o lvl 220 (XP 1x!) para liberar uma classe só pra up?
E na verdade, as magias de MG não são boas só no PvM como você falou, sendo que as melhores no PvP são: Fire Slash, Power Slash e Aqua Beam (sim, Aqua Beam é uma magia ótima em PvP).

Já vi servidores que limitavam os adds de JOH a determinadas classes. Mas isso não vem ao caso agora.

Engraçado que você me critica quando falo do GMO, mas até você faz referências a ele.
Quanto ao fato de eu ser chato, de fato, sou. Mas você também é. Se não gosta dos meus posts, sinta-se à vontade para ignorá-los (eu prometo que não ficarei triste caso faça isso). Mas é claro que não será o caso, e uma troca de MPs é uma boa justificativa para essa implicância, não é mesmo?

Não fiz referência ao GMO meu caro e sim a criadora do jogo...

Quanto a ir noutro servidor de MU, para que? O jogo é o mesmo! Não perco meu tempo jogando mais de um servidor de mesmo jogo...

A implicância, como mencionas é a sua falta de argumentos NESTE SERVIDOR, pois somente argumenta em favor doutros, mas que nada tem a ver aqui e insiste/persiste em querer que seja igual...

A Magia Aqua Beam é boa para duelos? Essa é boa...foi uma piada né? Tem MG aí para testar? Eu tenho e nada vi nessa magia...

DarkCyborg
24/05/2013, 18:45
A criadora do jogo é a Webzen, sendo que o MU dela é o GMO. Portanto, falar de uma é falar da outra. Em qualquer servidor sem resets, o MGs e Agility Elfs são bons no PvP, isso é fato. Portanto, são sim chars pensados para o PvP e não apenas para buff (Elf) ou PvM (MG) como você está dizendo.

Argumento levando em consideração outros servidores? Sem dúvida. Pois minha experiência (ao contrário da sua) não se resume somente a esse servidor, o que me permite ter uma visão bem mais aberta sobre o MU em si.

Quanto à magia Aqua Beam, saiba que é a melhor magia de SM para o PvP da versão 97 (isso, quando a agilidade está full). Quem jogou em servidor sem Decay e Ice Storm sabe do que estou falando.

PasTor
24/05/2013, 18:59
Fazer isso ai é pedir pra 50% dos caras que joga CS parar de jogar..cabeça desocupada é ****.

DarkCyborg
24/05/2013, 19:01
Comentários como o seu eram bem comuns na época que reduziram de 100.000 para 70.000 pontos.

DemonDeath
24/05/2013, 19:01
A criadora do jogo é a Webzen, sendo que o MU dela é o GMO. Portanto, falar de uma é falar da outra. Em qualquer servidor sem resets, o MGs e Agility Elfs são bons no PvP, isso é fato. Portanto, são sim chars pensados para o PvP e não apenas para buff (Elf) ou PvM (MG) como você está dizendo.

Argumento levando em consideração outros servidores? Sem dúvida. Pois minha experiência (ao contrário da sua) não se resume somente a esse servidor, o que me permite ter uma visão bem mais aberta sobre o MU em si.

Quanto à magia Aqua Beam, saiba que é a melhor magia de SM para o PvP da versão 97 (isso, quando a agilidade está full). Quem jogou em servidor sem Decay e Ice Storm sabe do que estou falando.
Mais agente joga Mu c.a e não outro servidor o C.a ja mais será como outros servidores, por isso se mantem em pé por tanto tempo e com muitos jogadores online, os unicus servers que vi que elff é bom pra pvp é em serve easy,ja o MG é outra história.
Mais o tópico ja esta mudando de rota, abriram tópico para diminuir a defesa do dl, que é algo absurdo, o que acontece é como eu disse, acham que é só upar um char deixando full e ir CS ou X1 com set de zen, não aprimoram suas experiencias sobre o char escolhido.

DarkCyborg
24/05/2013, 19:06
Claro que o C.A é o C.A. É um servidor único, e provavelmente o melhor servidor de MU Online atualmente. Mas quem já jogou vários servidores tem uma visão melhor sobre o MU em si. Enfim, são diferentes servidores, mas o jogo é o mesmo.

Elf é bom no PvP em um dos servidores mais hard que existe (sim, mais hard do que o C.A): Global Mu Online (GMO). Isso serve em qualquer servidor sem reset. E vale pro MG também.

DARTHV4D3R
24/05/2013, 19:07

Como mencionei, seus argumentos são baseados noutros servidores e, como vc não tem char full aqui, não baliza seus duelos como realmente são, prq duelar com char em progressão, onde dificilmente terá build voltada para duelo e sim para UP, sendo assim, fica sem base para comentários mais exatos...fora que balizar versão ,97 para 1,02t é totalmente por fora da realidade do MUCA!

Conheço as magias em duelos em meus chars FULLS, sendo assim, não vejo NADA na Magia Acqua Beam para duelos, sinto muito lhe informar, mas não tem argumentos para isso aqui meu caro...

Sobre mente aberta, tenho sim uma visão holística de muitas coisas, sendo assim, o que precisaria aprender em um servidor ,97 que aqui não tem? Fora que fórmulas, estrutura do servidor são totalmente diferentes, então, nada me faria ir a outro servidor para ter mais experiências nesse servidor...

Quanto a criadora do jogo e o servidor GMO, cada um no seu quadrado...posto a essência do jogo e não como é lá agora, caso n saibas, no GMO hj tem AUTO TUDO, vai querer balizar isso aqui tmbm? Francamente!

E eu não disse que é para implantar esses sistemas aqui, acho que você não sabe interpretar o que eu falo. Eu disse que o MG e a Elfa são bons no PvP lá, portanto, é óbvio que esses chars não foram feitos só para buff ou para PvM. Até 20.000 pontos, essa característica de equilíbrio de raças se mantém. E sim, já duelei em chars fulls, portanto, eu tenho sim argumentos suficientes para dizer que sei do que estou falando.

Ainda embasando LÁ, ou seja, NADA DAQUI! Meu caro, GMO é GMO e MUCA é MUCA! Se lá o MG e ELF são os O.os não estou nem aí! Já te expliquei nas regras DESTE servidor que NADA de outro servidor é usado como forma de balizar este! Essa sua persistência é demasiada petulante, irritante e extremanente enfadonha!

Duelou com chars fulls com algum char seu full? Qual? Qualquer um tira duelo com chars fulls, mas não vai significar que vai ganhar ou que vc tenha build ajustada para atacar e defender, pois só pedir duelo a um char full para testar dano nada tem a ver com duelo valendo...posso logar um char meu full e irmos lá duelar, que tal?

Sem mais comentários para estas especulações sem raciocinio...volto a dizer aqui no Forum vem muita gente que nao possui chars para saber o que e certo ou errado...fazem posts para ganhar reputação ficam mais no forum do que no jogo para jogar conhecer e saber do que falam, em fim modificações são para melhoramento sim mas mexer em pontos das classes ja exatamente certas e bobeira demais e ainda mais em DL tornar MG char top algo assim ? jamais daria certo e como disse o pasrtozin: ''Fazer isso ai é pedir pra 50% dos caras que joga CS parar de jogar..cabeça desocupada é ****.'' em fim querem um server easy CS disputado criem um apliquem modificações como querem e vejam o resultado...nada disso muda como da agua pro vinho http://forum.mucabrasil.com.br/images/smilies/wink2.gif ficadica.
É bem por aí! :)

Quanto ao tema:

Mantenho meu repúdio à sugestão de mudar as características do personagem DL...

[ ]s

DarkCyborg
24/05/2013, 19:15
Bom, GMO tem Auto Tudo, verdade. Eu jogo lá e sei disso. O detalhe é que o GMO é mais difícil do que aqui ^^

E eu não disse que é para implantar esses sistemas aqui, acho que você não sabe interpretar o que eu falo. Eu disse que o MG e a Elfa são bons no PvP lá, portanto, é óbvio que esses chars não foram feitos só para buff ou para PvM. Até 20.000 pontos, essa característica de equilíbrio de raças se mantém. E sim, já duelei em chars fulls, portanto, eu tenho sim argumentos suficientes para dizer que sei do que estou falando.

Rada
24/05/2013, 19:15
Sem mais comentários para estas especulações sem raciocinio...volto a dizer aqui no Forum vem muita gente que nao possui chars para saber o que e certo ou errado...fazem posts para ganhar reputação ficam mais no forum do que no jogo para jogar conhecer e saber do que falam, em fim modificações são para melhoramento sim mas mexer em pontos das classes ja exatamente certas e bobeira demais e ainda mais em DL tornar MG char top algo assim ? jamais daria certo e como disse o pasrtozin: ''Fazer isso ai é pedir pra 50% dos caras que joga CS parar de jogar..cabeça desocupada é ****.'' em fim querem um server easy CS disputado criem um apliquem modificações como querem e vejam o resultado...nada disso muda como da agua pro vinho ;) ficadica.

tyko
24/05/2013, 19:19
Boa noite a todos

Bem estava dando uma Olhada no tópico e li a maioria dos posts, mas vamos começar de ponto a ponto

1º Todos os chars atualmente estão com todos os atributos devidamente bem colocados em relação aos pontos que possuem para distribuir independentemente qual seja a classe, cada classe tem seus pontos muito bem distribuidos e sem precisão de ter modificações ou futuras modificações.

2º cada Classe tem suas vantagens e desvantagens, sem citar classe por classe para quem ''sabe'' jogar sabe designar ou tirar qualquer diferença existente entre ambos seje para duelo, CS ou BOSS. Emfim sem precisão de modificar seus pontos ganho para melhorar a competitividade dentro do jogo.

por exc: DL ja tem uma DEF baixissima se nao for os BUFFS alheios de ambos chars quem seria um DL no CS, e pensa bem quem tem DL sabe que se diminuir os pontos mal mal passaria do ultimo portão se nao souber jogar, e vem gente quem nem de Dl entende reclamar algo ? sem comentarios --'

3º Vejo pessoas citando algo aqui no forum algumas vezes que ate desanima de ler mas mesmo assim lendo para saber sobre o que cada um pensa...sinto mto dizer uma coisa mas nao e desvalorizando alguem nem menosprezando e muito menos falando mal mas sim com todo respeito, mas tem gente que nem char full tem e da opinião sem pé sem cabeça totalmente sem fundamento.

E por fim dizem que CS está sendo decidido nos ultimos 20 minutos, por que essa reclamação? quem ganha nos 20 min finais e pq tem competência para isso, querem uma coisa mais disputada que ganhar nos 20min 10 min finais? isso sim e disputa por igual nao uma coisa que varios registram a hora que quer, ou mesmo ninguem registra, lamento diante alguns posts mas competencia vem de berço, Berço na qual minha Guild nao reclama pois adequamos a qualquer tipode jogo e estratégia...finalizando então para mim que ja estou a mais de 6 anos no Mu C.A brasil que pra mim e se nao o melhor Server season 2 atualmente brasileiro, como está esta muito Bom nao a precisão de mudanças alguma com experiência que temos, quais entendemos de Build CS boss etc sabemos que isso e sem sentido.

Obg e bom jogo a todos

''A mudança é criada por aqueles cujas imaginações são maiores que as suas circunstâncias."

Kd a opção curtir???????

Nao gosto de postar aki no forum pra não gerar intrigas mais dessa vez vo ter que falar...

Sempre o mesmo grupinho pedindo atualizações qdo nao conseguem algo em alguma coisa no jogo...
DarkCyborg

Ja vc amigo vejo que vc leu mto bem sobre mu e classes e tudo mais mais enquanto vc não tiver seu char full e começar a participar do CS ai sim vc vem comentar topicos sobre o assunto.

Não pra qualquer tipo de atualização no server se falando de CS e de qq outra caracteristica do jogo. Chega já neh?????

Romuleto
24/05/2013, 19:19
Gostaria de saber oque essa discussão incessante sobre melhorar elfa e mg tem a ver com o tópico?
Abram outro tópico, a maioria dos posts que eu estou lendo não tem nada a ver com a defesa do dl, Estão apenas mudando o foco desse tópico.

DemonDeath
24/05/2013, 19:23
Claro que o C.A é o C.A. É um servidor único, e provavelmente o melhor servidor de MU Online atualmente. Mas quem já jogou vários servidores tem uma visão melhor sobre o MU em si. Enfim, são diferentes servidores, mas o jogo é o mesmo.

Elf é bom no PvP em um dos servidores mais hard que existe (sim, mais hard do que o C.A): Global Mu Online (GMO). Isso serve em qualquer servidor sem reset. E vale pro MG também.
Exatamente é neste ponto que lhe pergunto o C.a esta no patamar mais alto dos servidores hoje em dia por não copiar os de mais servidores, exato ?
Aqui o C.a trabalha com resetes, então suas bases é de servidores sem resetes la o que é um set M.adds aqui não é, e outras coisas mais.
Em todos os servidores que testei(não foram muitos) o mg se destaca no KS, aqui no C.a á uma certa semelhança já viu um dl ganhar de um mg no ks alias DL é fraco no ks pra qualquer char,e ainda querem que ele seje mais inferior, Já vi Mgs ganharem de DLs, SMs ganharem de DLs se quer falar de inferioridade hoje no C.a o unico char inferior a outros é realmente a elff, mas que pelo menos aqui sempre funcionou bem como char secundário.
Como diz aquele ditado: Em time que esta ganhando(Mu c.a) não se meche.

DarkCyborg
24/05/2013, 19:42
@DarkCyborg

Ja vc amigo vejo que vc leu mto bem sobre mu e classes e tudo mais mais enquanto vc não tiver seu char full e começar a participar do CS ai sim vc vem comentar topicos sobre o assunto.

Não pra qualquer tipo de atualização no server se falando de CS e de qq outra caracteristica do jogo. Chega já neh?????
Já jogo CS. Sou eu que logo a elfa SheilaMelo, que está free. E jogo ainda num notebook sem placa de vídeo boa (onboard com 128MB de vídeo, 1,5GB de RAM e processador Dual Core).

Spantoo Eu sei que aqui trabalha com resets. Só que tipo, até uns 70, 80 resets, a elfa é boa no PvP (matematicamente falando, não apenas com base em PvP com chars em progressão). Por isso, uma redução de pontos seria boa sim.

Ainda embasando LÁ, ou seja, NADA DAQUI! Meu caro, GMO é GMO e MUCA é MUCA! Se lá o MG e ELF são os O.os não estou nem aí! Já te expliquei nas regras DESTE servidor que NADA de outro servidor é usado como forma de balizar este! Essa sua persistência é demasiada petulante, irritante e extremanente enfadonha!
Você mesmo disse que se trata do mesmo jogo, e isso é fato!
Enfadonho é você, não é à toa que era tão detestado. Duelei com chars de outras pessoas, algo me impede disso?

Você acha que entende de MU, mas o fato é que seu conhecimento se baseia apenas em chars com 70.000 pontos ou mais. Em suma, assim como você não me julga capaz de argumentar no Mu C.A, você também não é capaz de argumentar sobre redução de pontos, já que só entende mesmo de chars full!

Enfim, você disse em vários de seus posts que o MG só serve pra PvM e a elfa é apenas um char de suporte, quando eu já lhe mostrei que esses chars foram pensados também para o PvP. Quer um exemplo deste servidor? Simples, para que a elfa tem a magia Ice Arrow? Para upar? Claro que não! É uma magia para o PvP, o que é suficiente para provar que a elfa não deveria servir apenas para suporte.

Tem gente que concorda que algo é "coisa de servidor easy", mas nunca jogou em um. Só está contradizendo seu próprio argumento ;)

DARTHV4D3R
24/05/2013, 19:54
Já jogo CS. Sou eu que logo a elfa SheilaMelo, que está free. E jogo ainda num notebook sem placa de vídeo boa (onboard com 128MB de vídeo, 1,5GB de RAM e processador Dual Core).

@Spantoo (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=14825) Eu sei que aqui trabalha com resets. Só que tipo, até uns 70, 80 resets, a elfa é boa no PvP (matematicamente falando, não apenas com base em PvP com chars em progressão). Por isso, uma redução de pontos seria boa sim.

Você mesmo disse que se trata do mesmo jogo, e isso é fato!
Enfadonho é você, não é à toa que era tão detestado. Duelei com chars de outras pessoas, algo me impede disso?

Você acha que entende de MU, mas o fato é que seu conhecimento se baseia apenas em chars com 70.000 pontos ou mais. Em suma, assim como você não me julga capaz de argumentar no Mu C.A, você também não é capaz de argumentar sobre redução de pontos, já que só entende mesmo de chars full!

Enfim, você disse em vários de seus posts que o MG só serve pra PvM e a elfa é apenas um char de suporte, quando eu já lhe mostrei que esses chars foram pensados também para o PvP. Quer um exemplo deste servidor? Simples, para que a elfa tem a magia Ice Arrow? Para upar? Claro que não! É uma magia para o PvP, o que é suficiente para provar que a elfa não deveria servir apenas para suporte.

Tem gente que concorda que algo é "coisa de servidor easy", mas nunca jogou em um. Só está contradizendo seu próprio argumento ;)

Fui detestado por alguns prq era rígido com as regras, então, quem quebrava regras não gostava das consequências e, como geralmente estava mais online que demais GMs, naturalmente era comigo que ficavam nervosos/irados...;) se outros estivessem mais online tmbm fariam o mesmo, até mesmo isso foi comentando na Área da Administração tempos atrás, que aquele mais online inevitavelmente seria mais odiado quando teria que cumprir as regras ;)...fora que nunca esperei/almejei ser popular, cumpri meus préstimos a quem me chamou e fiz valer por isso...ah, isso vc desconhece e em nenhum servidor terá esse conhecimento.

Sobre meus conhecimentos com o servidor, sim, são na maioria das vezes aprendido aqui, porém testei sim outros servidores, até prq, como staff, sempre é bom saber de outros para melhor embasar minhas respostas, no entanto, não fico postando equivalências ou tentativas infames de argumentar que Servidor X, Y ou Z fazem isso ou aquilo que aqui seja necessária tal coisa ou mesmo alegar que meus conhecimentos se limitam aos chars fulls, até prq, eu mesmo os upei, reset a reset, então, conheço muito bem cada um, ao contrário de alguns que compraram/trocaram accs fulls prq tinham preguiça de upar um char ou completar um set...mas, ainda persiste em usar seu conhecimento extra muca como base para todas as suas postagens...se sabe mais de outros servidores do que eu? Parabéns! Para mim isso é irrelevante para o MUCA!

Ao tema: Nota de REPÚDIO à sugestão de mudança do char DL.

_Crowley_
24/05/2013, 20:26
Esse topico ja passou da hora de ser fechado .. pois ja perdeu o sentido pra qual foi criado

trevasu
24/05/2013, 22:25
nao creio que diminuir o atake do dl vai resolver pois o mesmo seria tirar a alta defesa do bk nao vai resolver em nada isso pois quando se tratava do mg ninguem via uma sugestao para se por no forum. acho melhor deixa como esta pois quando mg tinha skill quase igual a do bk todos reclamavam agora. que nao conseguem segurar crow contra dl tah incomodando tenso ne ainda mais que todos sabemmos que o server e um serv hard

abraçs

MATAD0R_
25/05/2013, 02:09
Só pra encerra aqui o papinho inútil de voces ...

se ocorrer de diminuir a defesa ou diminuir os pontos das classes , vai ter que mecher no servidor inteiro , boss, guarda , mobs , resumindo , vamo deixar de choro e vamo criar vergonha na cara e deixar um char full pra poder deixar de falar besteira .

DarkCyborg
25/05/2013, 03:16
se ocorrer de diminuir a defesa ou diminuir os pontos das classes , vai ter que mecher no servidor inteiro , boss, guarda , mobs , resumindo , vamo deixar de choro e vamo criar vergonha na cara e deixar um char full pra poder deixar de falar besteira .
Sim, teria que alterar boss, dourados, mobs e etc...

Acho que até a fortitude e o MS precisariam ser alterados. Mas nada que não possa ser estudado pelos nossos administradores.

ShenTsung
25/05/2013, 04:02
não vai dar em nada povo ^^

DevilDemon
25/05/2013, 10:14
A verdade sabe oque é ?? Poxa, nao sabe oque fala vem dizer para diminui defesa do dl? ta bom assim pow!! fica mechendo aqui..mechendo la..no final...o resultado é o mesmo...!!
ja tem outras coisas para aruma...deixa DL do jeito que ta na Versao 1.0 DL não tinha utilidade nenhuma Basicamente, quando o char é valorizado os cara querem desvaloriza...

Na minha sugestão oque fica é :

- Aumenta um pouco a defesa/ataque do MG na qual teria sim mais valor em si o DL...pois BK mata mt facil um MG ..DL mais rapido ainda e SM nem se fala neh...

oque acho é , vamos melhor o BUG do Chaos Castle que normalmente tu cai sem mesmo ter atacado/defendido .. Melhora o BUg da SafeZone de CryWolf...Isso sim deve ser arumado não meche no quue esta bom.

Na moral? No More

[],

_mago_dl
25/05/2013, 14:13
Discordo totalmente da sugestão ^^
Diminuir a defesa do DL? Só pra voltar pro RG de BK?
Não foi alterado NADA para o registro de BK "acabar".

Agora se vc sugerisse:

- Diminuir os pontos (todas as classes)
- Retirar a liderança acumulativa do DL (qualquer um q saiba um pouquinho de DL entende que fará uma diferença grande)

Aí eu levaria a sério tal sugestão.

Mas essa coisa de registro de BK é passado meus amigos. DL foi feito pra registrar. É a característica do JOGO lol

DarkCyborg
25/05/2013, 14:40
Retirar a liderança acumulativa do DL seria ótimo. DL é hoje a classe que mais recebe pontos (70000 de reset + 2900 de lvl up + 3000 desafio + 32500 no atributo comando). E por isso, é a classe que mais tem SD (sem falar que aumenta consideravelmente o dano do DL).

Acho que ficaria melhor se simplesmente voltassem o atributo até 25 como qualquer outro, e não alterassem os pontos a serem distribuídos pelo DL.

DARTHV4D3R
25/05/2013, 14:57
Retirar a liderança acumulativa do DL seria ótimo. DL é hoje a classe que mais recebe pontos (70000 de reset + 2900 de lvl up + 3000 desafio + 32500 no atributo comando). E por isso, é a classe que mais tem SD (sem falar que aumenta consideravelmente o dano do DL).

Acho que ficaria melhor se simplesmente voltassem o atributo até 25 como qualquer outro, e não alterassem os pontos a serem distribuídos pelo DL.

Ahaam...maneiro isso! Já upou DL? Acha que DL ganha mais pontos por ter mais atributos? Seria melhor vc ter um DL full para vc postar algo jogador, para ter base no que é de fato e o que se posta tantas nobaiadas! Comentar o que não sabe é dose!

_Ry0Ng_
25/05/2013, 15:03
O tópico é grande de mais. Mas pelo que li, vamos lá. Infelizmente o server no qual jogamos é único então ele tem suas próprias características e configurações. Não discordo que que mg(isso já saiu do contexto pelo qual o tópico foi criado) é um char sim feito pra pvp e hunt pelo que conheço o gmo e apesar de ter esta mescla em suas magias e usar armas de uma mão nem por isso tiram suas habilidades, mas isto é aplicavel para o gmo. O problema é quando o 'reset' que é algo que não seria o correto entra em prática. A redução dos pontos em todos os chars algo que requer todo o reajuste nas configurações de personagens, monstros, mesmo possuindo resets ainda continuará o mesmo pois haverá apenas uma ilusão no potencial de todos os char, então pense nos que já eram fracos. Como o mago falou, se dl consegue se dar bem no cs infelizmente terão de aprender a conviver com isso, pois retirar parte de suas habilidades seria o mesmo que não aceitar que tem o potencial pra isso.

Rhomario_
25/05/2013, 15:03
DL é DL

SM é SM

MG é MG

Elfa é Elfa

BK é BK

Hoje no CS é possível ver o equilíbrio que está o servidor, tudo depende dos dedos que comandam o char.

Se for para mexer, seria melhor só para diminuir os pontos para todos, não retirar nada de nenhuma classe.

Millo
25/05/2013, 15:06

Como pode sugerir algo para uma classe se ao menos não joga com ela? Se você tiver um DL FULL da até para questionar!!! Mas caso contrario, fica complicado, pois quem joga de DL sabe como realmente é! E DL não é tudo isso que você pensa não!! Ele é forte! Sim!! Mas a defesa dele é o ataque! Retirar qualquer atributo ou pontos dele só vai rebaixar a classe!!!

Sobre a SD como você citou, que o DL tem mais! Mas esqueceu que ele não tem nenhuma magia que ajuda na sua defesa, ou HP! Como por exemplo, MS, Buff de elfa e até mesmo o buff do BK que aumenta a vida. Não vejo nenhuma necessidade em alterar nada nele!!

Millo
25/05/2013, 15:12

Sobre a sugestão eu concordo com o que disse o _mago_dl.

DemonDeath
25/05/2013, 18:12
Deixa eu exemplificar aqui o que eu acho sobre isso.E o por que de jogadores abrirem tópicos tentando rebaixar uma classe.
Acho que abrem tópico rebaixando um classe pois se deram mal com suas experiencias com a classe escolhida e muitos querem um char só e tentam rebaixar as outras classes,eu por exemplo sempre tirava x1 com Sms as vezes eu perdia as vezes eu ganhava, mais havia um SM em especial que odiava Dls pois ele era um cara preguiçoso , ai queria sempre por um ponto negativo no DL, mais eu falava se você acha que dl é tão vantajoso por que não upa um?, ele falava: A eu não DL no começo num para em pé nem para as Spiders de lorencia.
Conclusão de tudo isso, Muitos querem tudo de mão beijada não sabe o que é upar um char do ''0'', são preguiçosos pois não gostam de testar build, nem se quer dedicam a tentar obter um set bom, chegam criticam uma classe sem ao menos ter upado um.
Quer modelo de dedicação o char tiagotcn2 mesmo sendo mg sempre obteve muito sucesso no x1, ai só por que era mg os caras falavam que ele usava programa pra se beneficiar.
Ta na hora de parar com essa picuinha, pra que querem elff como já foi citado para pvp, sendo que sempre funcionou muito bem como char secundário e que ajuda muito sempre em eventos ou até no dia a dia como no famoso KS.
Já ouve casos de elff e mgs ganhando boss, x1s, por que disso? Programas para se alto beneficiar ?
Eu respondo :Nãoooooo, nome disso é dedicação se dedique ao seu char e pare de chorar!
Bom Jogo!

DarkCyborg
25/05/2013, 19:37
Ahaam...maneiro isso! Já upou DL? Acha que DL ganha mais pontos por ter mais atributos? Seria melhor vc ter um DL full para vc postar algo jogador, para ter base no que é de fato e o que se posta tantas nobaiadas! Comentar o que não sabe é dose!
Pra sua informação, já. Bjs.

Ahhhh, DL é tão desvantajoso, que peninha! Só tem mais de 100k de ataque! Que dó, que dó!

Enfim, ganhar um atributo full é ridículo. Partindo dessa linha de raciocínio, pq não deixam a elfa com força acumulativa também? DL não é tudo isso, e elfa é pior ainda.

Vocês que ficam falando que algo é coisa de servidor Easy (sem nunca ter jogado em um), saibam que atributo acumulativo é coisa de servidor Easy ;)

Hoje no CS é possível ver o equilíbrio que está o servidor, tudo depende dos dedos que comandam o char.
Equlíbrio tá só entre BK, SM e DL. ME e MG não estão equilibrados.

DARTHV4D3R
25/05/2013, 19:43
Pra sua informação, já. Bjs.

Ahhhh, DL é tão desvantajoso, que peninha! Só tem mais de 100k de ataque! Que dó, que dó!

Enfim, ganhar um atributo full é ridículo. Partindo dessa linha de raciocínio, pq não deixam a elfa com força acumulativa também? DL não é tudo isso, e elfa é pior ainda.

Vocês que ficam falando que algo é coisa de servidor Easy (sem nunca ter jogado em um), saibam que atributo acumulativo é coisa de servidor Easy ;)

Equlíbrio tá só entre BK, SM e DL. ME e MG não estão equilibrados.

So mais uma coisa: Vai upar jogador! Muito blá, blá, blá sem eira e nem beira! Não tem argumentos e sequer char full para comentar algo do gênero!

Quanto ao tema: CS é coletivo e não é um char ou jogador que ganha e sim um grupo de jogadores! Se esse grupo está organizado e fazendo tudo o que precisam fazer, fatalmente chegarão ao objetivo: Vencer o CS!

DarkCyborg
25/05/2013, 19:46
So mais uma coisa: Vai upar jogador! Muito blá, blá, blá sem eira e nem beira! Não tem argumentos e sequer char full para comentar algo do gênero!

Quanto ao tema: CS é coletivo e não é um char ou jogador que ganha e sim um grupo de jogadores! Se esse grupo está organizado e fazendo tudo o que precisam fazer, fatalmente chegarão ao objetivo: Vencer o CS!
Sem argumentos? VOCÊ não tem argumentos, o seu melhor é dizer que não tenho char full, mas não é capaz de contradizer um argumento sequer!
E na boa, eu sou livre para comentar e dar minha opinião, se você não gosta, problema é seu! (ou tô quebrando alguma regra?)

Você sequer nega que atributo acumulativo é coisa de servidor easy! Ou seja, sou eu que não tenho argumentos?

DARTHV4D3R
25/05/2013, 19:57
Sem argumentos? VOCÊ não tem argumentos, o seu melhor é dizer que não tenho char full, mas não é capaz de contradizer um argumento sequer!
E na boa, eu sou livre para comentar e dar minha opinião, se você não gosta, problema é seu! (ou tô quebrando alguma regra?)

Você sequer nega que atributo acumulativo é coisa de servidor easy! Ou seja, sou eu que não tenho argumentos?

Não tenho argumentos jogador? Tenho a experiência com os chars, todos, e conheço cada um em duelos e em CS...vc conhece todos? Tem algum com 250 rsts para argumentar algo aqui? Tem não né? Vc é um que gosta de ser top posters, isso nada significa se vc so usa argumentos ilegítimos no MUCA, experiência advinda de outros servidores não é a mesma aqui e continua nessa mesmice...

Atributo acumulativo é de servidor easy? Será mesmo? Aqui o DL sempre foi como é hj, apenas ganhou novas funções com essa versão, com a Magia Fire Scream, no mais, sempre foi como é e como foi criado... se alega que GMO é mais hard que aqui? Hum...vc mesmo confirmou que lá tem auto tudo, então, quem é mais hard? Servidor onde jogador deixa no automático o char, que cata tudo do chão, defende-se e ataca outros chars ou um que evita colocar tal programinha xinfrin para facilitar a vida do jogador? Facilidade = easy...

Se eu começar aqui a postar suas postagens pedindo facilitações somente mostrará o quão quer esse servidor mais easy...posta menos e adquira conhecimentos e aprimore seus chars, prq nenhum deles te dá argumento para o tema indicado...se é livre para postar? Sim, mas desde que tenha conhecimento e prática! Até o momento tem conhecimento adverso ao MUCA, mas não que contemple uma argumentação concreta!

DarkCyborg
25/05/2013, 20:04
Atributo acumulativo é de servidor easy? Será mesmo? Aqui o DL sempre foi como é hj, apenas ganhou novas funções com essa versão, com a Magia Fire Scream, no mais, sempre foi como é e como foi criado... se alega que GMO é mais hard que aqui? Hum...vc mesmo confirmou que lá tem auto tudo, então, quem é mais hard? Servidor onde jogador deixa no automático o char, que cata tudo do chão, defende-se e ataca outros chars ou um que evita colocar tal programinha xinfrin para facilitar a vida do jogador? Facilidade = easy...
E não é facilidade um jogador com 10 resets ter um atributo full?

Se você soubesse o que é servidor easy, concordaria que atributos acumulativos é easy (os servidores mais Easy que existem usam Reset Acumulativo).

Sim, GMO é mais hard que aqui, e se você não sabe isso, acho que seus chars full não valem nada. Pois, em primeiro lugar, lá é XP x1. Segundo, lá não existe buff full; ou seja, você não entra em Crywolf sem party. Terceiro, não existe shop com sets excelentes bonitinhos com options a escolha.

Quer saber como é lá? Simples, pega um char com 0 resets, e upa até level 400 (sem buff full!). Agora multiplica o tempo por 100.

Se eu começar aqui a postar suas postagens pedindo facilitações somente mostrará o quão quer esse servidor mais easy...posta menos e adquira conhecimentos e aprimore seus chars, prq nenhum deles te dá argumento para o tema indicado...se é livre para postar? Sim, mas desde que tenha conhecimento e prática! Até o momento tem conhecimento adverso ao MUCA, mas não que contemple uma argumentação concreta!

Eu só dei sugestões easy? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você ainda fez um doce quando sugeri o aumento no preço do reparo dos sets! O que só prova que você quer discurdar de mim a todo custo.

Já aprimoro meus chars, só porque não gosto muito de upar não significa que eu não conheço o jogo MU. E note que nem fui eu quem dei a sugestão de tirar a liderança full do DL, até tem tópico falando sobre isso.

Tenho conhecimento sobre o MU, e MU é MU. Cada servidor tem suas particularidades? Sim, mas o jogo é o mesmo.
(coisa que você não tem né, pois se entendesse de MU, nunca diria que o C.A é mais difícil que o GMO).

DemonDeath
25/05/2013, 20:11

Se você soubesse o que é servidor easy, concordaria que atributos acumulativos é easy (os servidores mais Easy que existem usam Reset Acumulativo).

Sim, GMO é mais hard que aqui, e se você não sabe isso, acho que seus chars full não valem nada. Pois, em primeiro lugar, lá é XP x1. Segundo, lá não existe buff full; ou seja, você não entra em Crywolf sem party. Terceiro, não existe shop com sets excelentes bonitinhos com options a escolha.
Quer saber como é lá? Simples, pega um char com 0 resets, e upa até level 400 (sem buff full!). Agora multiplica o tempo por 100.

Você deve estar falando de outro MU, porque numca que um dl com 10 resetes terá o atributo liderança full!
Você fala tanto do outro serve mais nem por isso deixa de logar aqui né, agente tenta levar na boa o que alguns usuarios fala mais tem hora que é de matar o velho! shsauashushuahusa

DARTHV4D3R
25/05/2013, 20:12

Comenta tão bem de lá, aí vem minha pergunta: Por que não fica por lá? Por que resolveu vir para cá admirando lá? Enche a boca para falar do GMO, mas fica querendo que o MUCA seja similar...francamente!

Realmente, não me vale NADA ir para lá e ter facilidades como auto tudo em um servidor tido como super hard XP 1...

Quanto a eu não conhecer, um lapso seu achar que não conheço outros servidores meu caro, disse que NÃO JOGO outros servidores, mas não disse que não conheço prq já entrei em muitos servidores para testar, talvez faltou vc ler isso noutros posts aqui nesse tópico...

DarkCyborg
25/05/2013, 20:15
Você deve estar falando de outro MU, porque numca que um dl com 10 resetes terá o atributo liderança full!
Você fala tanto do outro serve mais nem por isso deixa de logar aqui né, agente tenta levar na boa o que alguns usuarios fala mais tem hora que é de matar o velho! shsauashushuahusa
É possível. Mas tudo bem, que sejam 15 resets (sim, já vi char com 15 rr com liderança full). Os outros chars só vão ter um atributo full com mais de 110 resets...

Comenta tão bem de lá, aí vem minha pergunta: Por que não fica por lá? Por que resolveu vir para cá admirando lá? Enche a boca para falar do GMO, mas fica querendo que o MUCA seja similar...francamente!

Realmente, não me vale NADA ir para lá e ter facilidades como auto tudo em um servidor tido como super hard XP 1...

Quanto a eu não conhecer, um lapso seu achar que não conheço outros servidores meu caro, disse que NÃO JOGO outros servidores, mas não disse que não conheço prq já entrei em muitos servidores para testar, talvez faltou vc ler isso noutros posts aqui nesse tópico...
Eu já falei mil vezes que o C.A é o melhor. O que tem no GMO que eu realmente queria que tivesse aqui é equilíbrio de classe, apenas isso.

Se jogou outros servidores, jogou muito mal. Você não sabe que reset acumulativo é easy. Não que você deve ir jogar (até pq são servidores péssimos), mas que você deveria tampar a boca antes de dizer que algo é easy, isso sim.

DARTHV4D3R
25/05/2013, 20:27
É possível. Mas tudo bem, que sejam 15 resets (sim, já vi char com 15 rr com liderança full). Os outros chars só vão ter um atributo full com mais de 110 resets...

Eu já falei mil vezes que o C.A é o melhor. O que tem no GMO que eu realmente queria que tivesse aqui é equilíbrio de classe, apenas isso.

Se jogou outros servidores, jogou muito mal. Você não sabe que reset acumulativo é easy. Não que você deve ir jogar (até pq são servidores péssimos), mas que você deveria tampar a boca antes de dizer que algo é easy, isso sim.

acredito que sua esperteza pode parecer ínfima, pois algum lugar foi dito que PERSONAGENS DIFERENTES seriam IGUAIS? Onde tem isso no servidor ou mesmo no GMO? Por que criariam 5 personagens com mesmas características se bastava um? Equilíbrio meu caro, nunca haverá! Cada um é distinto...sua sapiência é medíocre!

Se ama o MUCA, uma boa dica: Deixe sua mediocridade de postar GMO isso, GMO aquilo e seja prático, caso não tenha lido as regras desse fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-f%F3rum

1. - Este fórum é exclusivo do MU C.A Brasil

Quanto a me fazer calar, está muito, mas muito longe de vc ter algo que me faça calar...vai upar e conhecer o jogo melhor, ok?

Sobre o tema: Tudo no CS é COLETIVO, alegar que DL deve ser alterado é alegar a sua incompetência! Eu que coloquei em prática o uso de DL como GM de Registro e me chamaram de louco...mas depois, quem não usou? Criatividade é o que se espera no CS e não choramingos prq o DL é o que é...

DarkCyborg
25/05/2013, 20:37
acredito que sua esperteza pode parecer ínfima, pois algum lugar foi dito que PERSONAGENS DIFERENTES seriam IGUAIS? Onde tem isso no servidor ou mesmo no GMO? Por que criariam 5 personagens com mesmas características se bastava um? Equilíbrio meu caro, nunca haverá! Cada um é distinto...sua sapiência é medíocre!
A sua deve ser pior, pois em algum lugar eu disse "iguais"?
Equilíbrio entre raças significa dizer que nenhuma classe é desvantajosa no PvP (no caso, as duas classes ruins no PvP é Elf e MG).

Ou seja, um SM possui suas habilidades, bem como uma Elfa, um BK, DL e MG, cada classe tem suas particularidades. Mas, apesar das diferenças de classe, você sabe que um BK e um DL podem duelar em igualdade, dependendo apenas da build, dos sets e adds utilizados, pets e principalmente, da perícia do jogador.

Isso não acontece com elf e MG aqui no C.A, mas se tivéssemos até 20.000 pontos, isso seria possível.

Quanto a me fazer calar, está muito, mas muito longe de vc ter algo que me faça calar...vai upar e conhecer o jogo melhor, ok?

Sobre o tema: Tudo no CS é COLETIVO, alegar que DL deve ser alterado é alegar a sua incompetência! Eu que coloquei em prática o uso de DL como GM de Registro e me chamaram de louco...mas depois, quem não usou? Criatividade é o que se espera no CS e não choramingos prq o DL é o que é...
Nem tenho esperança. O dia que seus posts forem menores que o seu orgulho, aí talvez ;)

DARTHV4D3R
25/05/2013, 21:23
A sua deve ser pior, pois em algum lugar eu disse "iguais"?
Equilíbrio entre raças significa dizer que nenhuma classe é desvantajosa no PvP (no caso, as duas classes ruins no PvP é Elf e MG).

Ou seja, um SM possui suas habilidades, bem como uma Elfa, um BK, DL e MG, cada classe tem suas particularidades. Mas, apesar das diferenças de classe, você sabe que um BK e um DL podem duelar em igualdade, dependendo apenas da build, dos sets e adds utilizados, pets e principalmente, da perícia do jogador.

Isso não acontece com elf e MG aqui no C.A, mas se tivéssemos até 20.000 pontos, isso seria possível.

Nem tenho esperança. O dia que seus posts forem menores que o seu orgulho, aí talvez ;)
]
As vezes é bom consultar um dicionário, pois parece que alguns não se tocam: http://www.dicio.com.br/equilibrio/ onde um dos exemplos indicados:

Equilíbrio econômico, situação de um país ou de um grupo de países caracterizada pela igualdade entre a massa de rendas disponíveis para o consumo e a quantidade de produtos e de serviços postos à disposição do consumidor.

Ou seja, equilíbrio é SINÔNIMO de igual...

Outro exemplo: http://www.dicionarioinformal.com.br/equil%C3%ADbrio/

1. Equilíbrio (http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/equil%C3%ADbrio/600/)

Por Adelson Mendes de Assis (http://www.dicionarioinformal.com.br/usuario/id/4568/) (SP) em 30-03-2008
S.m.(o)
1. Estado dos corpos em que atuam forças iguais e contrárias, de resultante nula.
2. Igualdade (entre duas forças antagonicas).
3- Paridade.
4- Fig. Harmonia; proporção.
5- Fig. Prudência;

Novamente: Equilíbrio é sinônimo de igual...

Personagem competitivo significa que o char tem possibilidades reais de duelar ou participar de eventos com outros personagens devido suas carecterísticas distintas estarem SIMILARES, mas não iguais e nem equilibradas com as características de outro personagem.

Estava lendo o outro tópico que postou outra barbaridade: alegou que o GM BadSaint estava com char no CS e apontou sua própria guild! Veja o descalabro! Posso fazer a FEIRA com tantas abobrinhas que vc posta!

DemonDeath
25/05/2013, 21:46
Já esta na hora de fechar este tópico já que o próprio cara que abriu o tópico não se pronunciou mais ,quem queria que tirasse a defesa ou atack do dl não deu argumentos concretos, cara só por que não sabe jogar com um char, já acha que o char é menosprezado.
Se o C.a esta no patamar que esta é por que é um serve diferenciado aqui é MU CA, e não serve cheio de AUTO tudo, como nosso amigo DARTHV4D3R citou e bem citado por sinal, tenha em mente que aqui não é só mais 1 Mu e sim o MU, não estou aqui pra rasgar ceda e nem nada, mais é o jogo que jogo, minha distração e por isso zelo pelo nosso passa tempo, predileto para uns, e nem tanto para outros!
Abçs e vai upar!

DarkCyborg
25/05/2013, 21:59
Equilíbrio econômico, situação de um país ou de um grupo de países caracterizada pela igualdade entre a massa de rendas disponíveis para o consumo e a quantidade de produtos e de serviços postos à disposição do consumidor.
Vamos usar esse exemplo (embora sou péssimo em geografia, mas dane-se). Imagina que dois países estão em equilíbrio econômico. Necessariamente, os dois país serão iguais? Não (os dois países podem ter diferentes culturas, diferentes modos de viver, mas podem estar em equilíbrio econômico).

No caso do MU, estar em equilíbrio de raças significa dizer que uma classe pode vencer a outra em PvP, mas isso não quer dizer que as duas raças sejam iguais. Cada raça tem sua característica, mas em um servidor com equilíbrio de PvP entre raças, todas têm chances de vencer duelando entre si, dependendo mais de outros fatores, como itens, builds e, principalmente, a perícia do jogador.

Não vou ficar desenhando isso, afinal, você entendeu, só está se fazendo de desentendido.

DARTHV4D3R
25/05/2013, 22:11
Vamos usar esse exemplo (embora sou péssimo em geografia, mas dane-se). Imagina que dois países estão em equilíbrio econômico. Necessariamente, os dois país serão iguais? Não (os dois países podem ter diferentes culturas, diferentes modos de viver, mas podem estar em equilíbrio econômico).

No caso do MU, estar em equilíbrio de raças significa dizer que uma classe pode vencer a outra em PvP, mas isso não quer dizer que as duas raças sejam iguais. Cada raça tem sua característica, mas em um servidor com equilíbrio de PvP entre raças, todas têm chances de vencer duelando entre si, dependendo mais de outros fatores, como itens, builds e, principalmente, a perícia do jogador.

Não vou ficar desenhando isso, afinal, você entendeu, só está se fazendo de desentendido.

O negritado significa COMPETITIVIDADE e não equilíbrio...igual e/ou equilíbrio é ter algo nulo, como um equilibrista em uma corda...para se manter em equilíbrio ou ele usará uma vara (onde segurará no meio para compensar o peso entre os lados, ou seja, anulando o peso de cada lado) ou abrirá seus braços completamente, o que fará um contrapeso de seu próprio corpo e as ações externas.

Se reconheço que com menos pontos neste servidor estará trazendo mais próximo do que se preconizou o jogo? Sim...mas não significa que todos os personagens estarão equilibrados como achas que ficarão, aliás, chegou ao lvl 400 lá para nos dizer se todos os chars estão de fato equilibrados? Ou apenas upou alguns lvls e fez testes com outros de mesmo nível ou aproximados? Pergunto isso prq faz toda a diferença, pois, tanto aqui como no GMO, um char em progressão nunca será igual/semelhante/equilibrado como um char full...

DarkCyborg
25/05/2013, 22:22
O negritado significa COMPETITIVIDADE e não equilíbrio...igual e/ou equilíbrio é ter algo nulo, como um equilibrista em uma corda...para se manter em equilíbrio ou ele usará uma vara (onde segurará no meio para compensar o peso entre os lados, ou seja, anulando o peso de cada lado) ou abrirá seus braços completamente, o que fará um contrapeso de seu próprio corpo e as ações externas.
Ok, que bom que você encontrou uma palavra. Certo, vamos lá, competitividade de raças.

Sim!! Até 20.000 pontos fica competitivo. Faça você mesmo os testes (cuidado com testes usando o char Dark Lord! Pois eu levei em consideração que essa raça não ganha nenhum bônus em comando). O MG precisa de mais pontos para ficar competitivo (10.000 pontos a mais). Fiz alguns testes na prática, mas também fiz algumas contas que batem com o que testei.

Levei em consideração os seguintes fatores:
-Builds;
-Sets & pets;
-Level.

Mas irei fazer mais testes.

GenL
02/06/2013, 02:20
Que chatisse.

Não li nem dois comentários, mas por favor mudem esse estilo de registro, como ta chato jogar CS. Quem registra por último ganha, ***...

Já teve graça esses CS's..

InsaneGod
02/06/2013, 03:34
Na minha opinião o melhor mesmo é tdas as guilds criar uma aliança principal com BK and le'go :D

PS: Genghis, sempre foi assim, quem registra por último ganha mesmo '-'

MadsonDanilo
02/06/2013, 06:03
Concordo em tirar a DEFESA do DL, e um pouquinho do ataque também... ^^

DemonDeath
02/06/2013, 09:54

E por que não tirar a defesa do BK que tem uma defesa absurda!
:s!

Millo
02/06/2013, 10:42
Bom, de todos os comentários que teve nesse tópico! Todos só avaliaram a ideia de diminuir a defesa do DL. Que ao meu entender não faz sentido, a essa altura, sem chance! Se for pra mudar algo que mude sem mesmo alterar uma classe se quer! Só lembrando que quem realmente joga de DL sabe que ele não é tudo isso, e sua defesa é baixíssima. Descordo de qualquer alteração na classe, mesmo que seja somente para o CS, para mim DL esta bom, não precisa de alterar nada na classe.

95% dos que opinaram aqui não joga de DL. Ou não gosta da classe! Ou desconhece totalmente a classe!
5% São os que jogam e que até agora nenhum dos que jogam concordo em fazer tal alteração.

Essa sugestão só teria valor e aceitação, se boa parte dos DL's do servidor ou os quem joga CS com DL vir aqui e concordar. Sugestão é sugestão, e não imposição como muitos ai estão postando e afirmando.

DARTHV4D3R
02/06/2013, 10:42
O legal de postar quando SEQUER tem o char né? Preferência em seu BK não dá peso para a postagem...muito mimimi para um char cheio de superioridade como o BK...que tal a redução da vida do BK? Tirar a vida triplicada, será que vai tmbm apoiar? Duvido muito...

Mantenho meu pensamento sobre essa sugestão: Ridícula!

Merlin
02/06/2013, 10:53
Tbm acho que essa sugestao é fail... Quando meu DL todo bufadao tenta passar de 10 guardas morre, imagine se tiver uma defesa mais fraca ainda? Sigo o mesmo raciocínio do Millo e DARHVADER.

Quem não joga de DL nem devia opinar, pq não entende.

Ainda me pergunto: qual seria a vantagem em tirar defesa do DL (que já não é boa)?

DARTHV4D3R
02/06/2013, 11:12
Tbm acho que essa sugestao é fail... Quando meu DL todo bufadao tenta passar de 10 guardas morre, imagine se tiver uma defesa mais fraca ainda? Sigo o mesmo raciocínio do Millo e DARHVADER.

Ainda me pergunto: qual seria a vantagem em tirar defesa do DL (que já não é boa)?

Penso que todos que opinam desejando a redução na defesa do char DL seja única e exclusivamente no momento que o DL GM de Registro tenta por o selo da guild que representa na Coroa, pois o DL é o único char que não é empurrado nessa hora e causa esse reboliço em outros jogadores...é um assunto deveras antigo, até mesmo quando começamos a Era DL GM foi muito comentado sobre o por quê ele tem essa diferença e o ponto que mais enfatizo é: LIDERANÇA. É fato que o char assim foi criado, justamente por esse exclusivo atributo o DL tem como colocar mais de 40 membros em sua guild, perfazendo 80 membros. Claro que isso também é fator preponderante quanto ao registro da guild no Evento CS, pois se o char é um LIDER NATO (ou seja, assim foi criado) é normal que jogadores relutem para que o mesmo seja de fato um líder, querendo então indicar outro char como GM de Registro (BK), valendo lembrar que na versão 1.0 não tínhamos guilds com GMs apenas BKs, e sim SMs como grandes líderes e até mesmo vencedores de CS, como foi o caso da Friends, eu mesmo já usei o meu SM em muitos Eventos CS na versão 1.0, mas o que me intriga é ver jogadores IMPONDO, como bem comentou Millo, de que SOMENTE BKs devem ser lembrados como GMs, coisa de gente que sequer teve de fato o privilégio de jogar noutra versão e postam coisas sem nexo (sem pé nem cabeça) e ainda acham-se como donos da verdade...uma pena que nem 10% dos jogadores que postam aqui realmente fizeram parte do Servidor MUCA na versão 1.0 para ter postagem justificada a ponto de afirmar tal absurdo como até agora mais de 90% de quem posta aqui indica...

Meu pensamento sobre o Evento CS: É um evento COLETIVO, e como tal, precisa que todos os chars e jogadores se empenhem em suas missões e consigam de fato os resultados idealizados...se muitos aqui pensam que hj em dia é inviável ter BKs ou SMs ou outros chars além do DL como GM de Registro só por causa da quantidade de DLs no servidor é prq não conseguem ter COMPETÊNCIA o suficiente para bolar novas estratégias...

Outros comentarão: "Já fizemos isso há pouco tempo e não deu certo." Não deu certo prq o DL é o único char que consegue de uma forma mais rápida o registro, pois como não é empurrado, consegue acumular mais tempo segurando a coroa do que demais chars, o que resulta nesse registro "mais rápido" e que outros chars ficam quase a eternidade tentando e gerando rebuliços e reclamações no @@: "Vai...registra...demorando prq? Sobre a demora é fato lembrar que aqui muitos são JOVENS, o que quero dizer com isso? Que muitos querem tudo rapidamente, no mesmo instante/imediato e quando não conseguem algo naquele momento que querem, já reclamam...algo sobre isso: Paciência é requerida!

Nem tudo na vida se consegue num piscar de olhos e se isso não entendem ou não tem paciência, sinto muito, nada será feito!

[ ]s

frangao
02/06/2013, 12:51
creio eu que quem pediu a reduzir a defesa do DL não tem nada na cabeça..Levando em FATO que o DL morre muito facil devido a DEFESA fraca que ele tem.
agora sejamos sinceros...uma pessoa assim tem algo na cabeça?? Sem comentarios.

No More

[]s

DjotaCoutinho
02/06/2013, 21:34
kkkkkkkkkkkkkkkkk
lol
tenso, capacidade mental 99999999999999 eim kkkkkk

ShenTsung
03/06/2013, 04:18
creio eu que quem pediu a reduzir a defesa do DL não tem nada na cabeça..Levando em FATO que o DL morre muito facil devido a DEFESA fraca que ele tem.
agora sejamos sinceros...uma pessoa assim tem algo na cabeça?? Sem comentarios.

No More

[]s

Tanto no fórum da Guild, quanto aqui, você não trás nada de útil e construtivo.

aé, esqueci... novatinho que não pegou o tempo de RG de bk :)

2 Bjs

kkkkkkkkkkkkkkkkk
lol
tenso, capacidade mental 99999999999999 eim kkkkkk

Ok! :)

Penso que todos que opinam desejando a redução na defesa do char DL seja única e exclusivamente no momento que o DL GM de Registro tenta por o selo da guild que representa na Coroa, pois o DL é o único char que não é empurrado nessa hora e causa esse reboliço em outros jogadores...é um assunto deveras antigo, até mesmo quando começamos a Era DL GM foi muito comentado sobre o por quê ele tem essa diferença e o ponto que mais enfatizo é: LIDERANÇA. É fato que o char assim foi criado, justamente por esse exclusivo atributo o DL tem como colocar mais de 40 membros em sua guild, perfazendo 80 membros. Claro que isso também é fator preponderante quanto ao registro da guild no Evento CS, pois se o char é um LIDER NATO (ou seja, assim foi criado) é normal que jogadores relutem para que o mesmo seja de fato um líder, querendo então indicar outro char como GM de Registro (BK), valendo lembrar que na versão 1.0 não tínhamos guilds com GMs apenas BKs, e sim SMs como grandes líderes e até mesmo vencedores de CS, como foi o caso da Friends, eu mesmo já usei o meu SM em muitos Eventos CS na versão 1.0, mas o que me intriga é ver jogadores IMPONDO, como bem comentou Millo, de que SOMENTE BKs devem ser lembrados como GMs, coisa de gente que sequer teve de fato o privilégio de jogar noutra versão e postam coisas sem nexo (sem pé nem cabeça) e ainda acham-se como donos da verdade...uma pena que nem 10% dos jogadores que postam aqui realmente fizeram parte do Servidor MUCA na versão 1.0 para ter postagem justificada a ponto de afirmar tal absurdo como até agora mais de 90% de quem posta aqui indica...

Meu pensamento sobre o Evento CS: É um evento COLETIVO, e como tal, precisa que todos os chars e jogadores se empenhem em suas missões e consigam de fato os resultados idealizados...se muitos aqui pensam que hj em dia é inviável ter BKs ou SMs ou outros chars além do DL como GM de Registro só por causa da quantidade de DLs no servidor é prq não conseguem ter COMPETÊNCIA o suficiente para bolar novas estratégias...

Outros comentarão: "Já fizemos isso há pouco tempo e não deu certo." Não deu certo prq o DL é o único char que consegue de uma forma mais rápida o registro, pois como não é empurrado, consegue acumular mais tempo segurando a coroa do que demais chars, o que resulta nesse registro "mais rápido" e que outros chars ficam quase a eternidade tentando e gerando rebuliços e reclamações no @@: "Vai...registra...demorando prq? Sobre a demora é fato lembrar que aqui muitos são JOVENS, o que quero dizer com isso? Que muitos querem tudo rapidamente, no mesmo instante/imediato e quando não conseguem algo naquele momento que querem, já reclamam...algo sobre isso: Paciência é requerida!

Nem tudo na vida se consegue num piscar de olhos e se isso não entendem ou não tem paciência, sinto muito, nada será feito!

[ ]s

Concordo em partes, e discordo em outras ^^

Mas é isso aí, Phill. Já que estão a procura de dificultar mais o Servidor, e como o Castle Siege é o único evento que prende muitos aqui ainda, porque não torna-lo mais interessante?

sei que não voltará o registro de BK, com essa quantidade de DL que existe no servidor HOJE!

minha sugestão foi exatamente para isso, reduzir os pontos, digamos deixar os pontos igualados as outras classes (SM,BK,ELF).

não acha que mudaria algo? teve uma sugestão anteriormente sobre reduzir os pontos de todas as classes, seria uma boa também, mas até agora só mudou para (Deixar as elfs quase imortais, Alex em CW e etc..)

coisas assim não vejo sentido, se é pra dificultar algo, que seja diminuindo os pontos de ambas as classes.

Claro, é o meu ponto de vista, tem gente que pensa o contrário assim como tem gente que concorda

outra coisa, não é possível diminuir os pontos? Ok! porque não mudar oque o DL(GM) tem de vantagem? passar a ser empurrado.

se é pra dificultar, que dificulte mesmo então

Na minha opinião o melhor mesmo é tdas as guilds criar uma aliança principal com BK and le'go :D

PS: Genghis, sempre foi assim, quem registra por último ganha mesmo '-'

por isso a sugestão, mas com a quantidade de DL é impossível

e sempre terá um que não concorda e vai lá e poe dl de GM(como foi quando tentamos e a AZUS ficou com DL)

95% dos que opinaram aqui não joga de DL. Ou não gosta da classe! Ou desconhece totalmente a classe!
5% São os que jogam e que até agora nenhum dos que jogam concordo em fazer tal alteração.

Jogo de DL e jogava de GM.

se fosse alterado algo, seria um conjunto de alterações, não acha? ._.

Selene
03/06/2013, 14:47
Tipo Assim, não acham que se ficar tentando modificar as caracteristicas originais dos chars vai acabar tirando o sentindo do jogo em si...qual seria a próxima sugestão? mudar os pontos de vida do BK?
Já bastam as modificações mirabolantes nesse servidor, eu ainda estou chateada por causa do Kalima 6, mas quem sou eu pra achar alguma coisa né...rsrsrs

frangao
03/06/2013, 15:29

aé, esqueci... novatinho que não pegou o tempo de RG de bk :)

2 Bjs

Ok! :)

Matheus, parece ser mais do que nob as vezes, parece ser duente mental.

Pois jogo MU a mais tempo que você cara, deixa de ser ridiculo.

7 Anos e meio de Mu C.a meu caro... Joguei pela Beat_Us e Friends .. na qual não vi você la..

Joguei pela própia WT em registro de BK, mais a grande questão é..oque você falo é ridiculo, você qué tira o unico char que mata descentemente no CS, só porque o mesmo tem uma grande vantagem no registro.

Qué sabe, é obvio que sua sugestão nao vai vingar, entao oque tenho a dizer para você é ~> Sem mais!

outra coisa, forum da guild é uma coisa, deixa de ser infatil , nao traga o forum da guild para outro forum beleza? ;)

No More

[]s

Zodd
03/06/2013, 18:01
Diminuir a defesa do dl ou ataque ou outro atributo qualquer. Vai deixar esse jogo sem noção

Li muitos comentários e mesmo os que querem a mudança concordam que cada personagem tem suas particularidades.
Esse é um MMORPG (Massively multiplayer online role-playing game) Gosto muito de jogar RPG (Role-playing game) e creio eu que todos devem saber que a principal diferença de um para o outro e que MMORPG ( online Multiplayer ) RPG (off-line Single-player).

Todo início de jogo os personagens são equilibrados para o jogador não ter uma dificuldade grande no início por isso com poucos pontos da a ilusão de ser mais competitivo mas é único e característico do jogo esse equilíbrio inicial para o personagem poder avançar no início do jogo

Em todo RPG existe personagens com suas particularidades vou descrever 4 Tipos

Tipo 1: Ataque muito forte / Defesa sempre e baixa
Tipo 2: Ataque e Defesa / Tipo de personagem que pode se manter equilibrado ou optar por ter + ataque ou defesa
Tipo 3: Magico Geralmente são fortes no uso e no combate contra magia e fracos no corpo a corpo / também usam magia de suporte
Tipo 4: Personagem de suporte (todo RPG tem) esse personagem e essencial sem ele os outros morrem e game over / geralmente tem um ataque fraco

Bom olhando pro MU não é diferente DL se encaixa no tipo 1 char com ataque forte defesa muito baixa DL em CS sofre no último portão mesmo recebendo magias de suporte da elfa e do sm tem que potar muito pra passar.
Bk com uma boa defesa passa tranquilo SM pula o muro se quiser ^^ Elfa com boa defesa passa de bõa também.

Quanto ao PVP querem equilíbrio bom que falo que não tem equilíbrio (BK x BK) (DL x DL) (MG x MG) (SM x SM) (Elfa x Elfa) Chances iguais ai dependendo dos itens builds e jogador

PVP entre raças diversas precisa de muito conhecimento de no mínimo 2 set 2 arma com add + ddi diferentes pois não e sempre que vc sabe o que o outro jogador usa e é claro pra cada tipo de adversário a um tipo de build não tem como se dar bem matando dl e com a mesma build sair matando sm bk elfa mg

MG não posso falar dessa classe não a conheço bem mas conheço jogadores notáveis em seus MG pklizando duelando o MG ele e um char por característica incompleto ele nem é guerreiro nem mago resumindo ele é misto não é uma classe pura (na defesa não e muito resistente a corpo a corpo e magia pois tem a fraqueza dos dois tipos no ataque tem um pouco da vantagem dos 2 tipos) MG sempre meio termo um dos char mais difícil de se aperfeiçoar.

Já vi elfa ganhado duelo contra DL então que dizer que não e Impossível (DL contra uma defesa forte que usa Reflete se mata sozinho ^^) OBS: são todos dls que se mata sozinho claro que não ne quem conhece bem seu char com o tempo vai melhorando sua fraqueza ao ponto de aquilo já não ser um grande problema.

Elfa e um char de suporte e já vi elfa no CROW segurar muito tempo e dls e bks sms la tentando matar ^^ muitos BK sonha em fazer igual Mesmo BK sendo o mais forte em termo de defesa então o jogador foi criativo e se sai melhor que muitos bk porquê será? Foi simplesmente porque ele se dedico a melhorar seu personagem em termos de itens + Resets + Sua capacidade e pericia de jogo.

Muitos Falam DL e Fraco contra SM / BK morre Rápido pra DL são características do jogo e é ai que está a graça do jogo pensar, conhecer se preparar tudo isso faz o jogador habilidoso e consequentemente ou você irá vencer ou chegara muito perto disso.

DL tem uma desvantagem que poucos devem saber O dano Extra de Fogo foi retirado se reclamam do dl assim imagina se dl tivesse seu dano extra

DL para upar e tenso essa classe leva KS de todos personagens e mesmo assim tem tantos porque os que criaram o char não desistiram de upar só porque tiveram dificuldade.

Então o que tenho a dizer é se vc acha que sua classe tem desvantagens pode ter certeza que as outras também tem

Já vi muito tópicos no fórum e parece que tem algumas pessoas que querem os personagens com mesmo ataque e defesa tipo só muda a aparência mas a defesa e o ataque e igual pra todos.

OBS: não citei nome de ninguém ou me dirigi direto a ninguém só tentei contribuir com um pouco do que conheço.

AnDr0iD3
04/06/2013, 14:16

aé, esqueci... novatinho que não pegou o tempo de RG de bk

2 Bjs

Concordo, Registro de BK sim era ****.

Se a defesa do DL é tão fraca, porque que SM não mata DL no CS? porque que BK sofre pra matar DL?
duelo de DL vs DL defesa é fraca, mas também, DL arranca 30k do outro DL, quer o que?
é cada criança que perde tempo vindo postar ****as inúteis que nossa.

Willians123
04/06/2013, 14:53
esse povo ainda continua falando abrobrinha de diminuir defesa do DL? --'

povo q num tem oq fazer fica falando ***** aki no forum pra acabar com o server --'

esse povo quer oq?? q DL morra pra elf de 5rr? --'

AnDr0iD3
04/06/2013, 15:31
esse povo quer oq?? q DL morra pra elf de 5rr? --'
se teu DL morre pra elf de 5 rr ou 500 rr é porque teu DL é ****!

DarkCyborg
06/06/2013, 15:02
Quanto ao PVP querem equilíbrio bom que falo que não tem equilíbrio (BK x BK) (DL x DL) (MG x MG) (SM x SM) (Elfa x Elfa) Chances iguais ai dependendo dos itens builds e jogador
Errado. Não tem equilíbrio porque tem excesso de pontos. Servidor sem reset tem equilíbrio de raças, isso é fato (sim, a elfa é forte em servidor sem reset).

MG não posso falar dessa classe não a conheço bem mas conheço jogadores notáveis em seus MG pklizando duelando o MG ele e um char por característica incompleto ele nem é guerreiro nem mago resumindo ele é misto não é uma classe pura (na defesa não e muito resistente a corpo a corpo e magia pois tem a fraqueza dos dois tipos no ataque tem um pouco da vantagem dos 2 tipos) MG sempre meio termo um dos char mais difícil de se aperfeiçoar.
PKlizar em chars free ou com poucos resets é fácil.
Não, o MG não é uma raça incompleta, pelo contrário (façam duelos entre chars de 0 resets e vejam se o MG é ruim). Quando o MU foi criado (versão 0.97), o DL não existia, portanto, o MG era a raça especial. Se o MG é uma raça incompleta, pra quê alguém uparia até lvl 220? Pra ter um char PvM? (e quem acha fácil upar até lvl 220, bom, jogue em um servidor XP x1 e verá).

Já vi elfa ganhado duelo contra DL então que dizer que não e Impossível (DL contra uma defesa forte que usa Reflete se mata sozinho ^^) OBS: são todos dls que se mata sozinho claro que não ne quem conhece bem seu char com o tempo vai melhorando sua fraqueza ao ponto de aquilo já não ser um grande problema.
Claro que é possível. Mas se pegar dois bons jogadores e bem equipados (e com uma boa build), a elfa não ganha do DL (só pra constar, sim, a elfa ganha de DL em servidores sem reset, assim como o DL ganha da elf também).

Elfa e um char de suporte e já vi elfa no CROW segurar muito tempo e dls e bks sms la tentando matar ^^ muitos BK sonha em fazer igual Mesmo BK sendo o mais forte em termo de defesa então o jogador foi criativo e se sai melhor que muitos bk porquê será? Foi simplesmente porque ele se dedico a melhorar seu personagem em termos de itens + Resets + Sua capacidade e pericia de jogo.
Não! A elfa não é um char de suporte (só em servidores com muitos pontos!).
Você mesmo disse que entende de RPGs, bem, a elfa é uma arqueira. Se ela fosse de fato um char de suporte, ela não teria uma magia específica para o PvP (Ice Arrow).

DL tem uma desvantagem que poucos devem saber O dano Extra de Fogo foi retirado se reclamam do dl assim imagina se dl tivesse seu dano extra
Sim, pra ver como o DL fica OP com muitos pontos. Só não é pior que BK pois a fortitude foi alterada, senão, ninguém deitaria BK.

DL para upar e tenso essa classe leva KS de todos personagens e mesmo assim tem tantos porque os que criaram o char não desistiram de upar só porque tiveram dificuldade.
Elf nem se fala...

Já vi muito tópicos no fórum e parece que tem algumas pessoas que querem os personagens com mesmo ataque e defesa tipo só muda a aparência mas a defesa e o ataque e igual pra todos.
O que eu quero não é igualdade de raças. Cada raça tem suas características diferentes, porém, quando há um equilíbrio de PvP (ou, como apenas o QUEOPS fala no mundo do MU, "competitividade entre raças"), todas as raças têm chances de vencer um duelo contra outra raça, usando itens bons e build de PvP. Em suma, só dependeria da build, dos itens e da perícia do jogador. Acha que isso não existe? Até cerca de 20000 pontos isso é fato.

Só pra constar: DL tem o maior ataque, e também o maior SD do jogo; isso porque o DL ganha de graça um atributo full, e o SD depende da soma de todos os atributos. Como o DL tem mais pontos (sim, DL free tem mais pontos que MG VIP), ele tem a maior SD também. Na minha opinião, tinham que tirar isso, pois é coisa de servidor easy.

DARTHV4D3R
06/06/2013, 15:25
O que eu quero não é igualdade de raças. Cada raça tem suas características diferentes, porém, quando há um equilíbrio de PvP (ou, como apenas o QUEOPS fala no mundo do MU, ("competitividade entre raças"), todas as raças têm chances de vencer um duelo contra outra raça, usando itens bons e build de PvP. Em suma, só dependeria da build, dos itens e da perícia do jogador. Acha que isso não existe? Até cerca de 20000 pontos isso é fato.

Só pra constar: DL tem o maior ataque, e também o maior SD do jogo; isso porque o DL ganha de graça um atributo full, e o SD depende da soma de todos os atributos. Como o DL tem mais pontos (sim, DL free tem mais pontos que MG VIP), ele tem a maior SD também. Na minha opinião, tinham que tirar isso, pois é coisa de servidor easy.

Só ratificando:

Fui o GM QUEOPS, embora sugeri o nome (QUEOPS) para minha ação como Staff MUCA, no entanto, estou aposentado como GM e atuo apenas como Status Jogador, embora contribuindo sim com o Servidor, prq sempre o fiz e por minhas ações fui chamado como Staff...então, quando postei: "competitividade entre raças" foi com o meu Status Jogador.

Quanto ao DL ter mais pontos, vamos deixar claro: DL recebe 280 pontos/reset (VIP) e 220 pontos/reset (FREE), como demais personagens, exceto o MG, que recebe 340 pontos/reset (VIP) e 280 pontos/rst (FREE), sendo assim o MG é o CHAR (ÚNICO)que mais recebe pontos no servidor. Se agora vc conta como pontos a mais no char o atributo Liderança, sim, pode ser entendido como tal, mas não tem mais de 72k pontos, exceto lvl 400 e com 500 rsts, perfazendo 75.393 pontos...

DarkCyborg
06/06/2013, 17:42
Quanto ao DL ter mais pontos, vamos deixar claro: DL recebe 280 pontos/reset (VIP) e 220 pontos/reset (FREE), como demais personagens, exceto o MG, que recebe 340 pontos/reset (VIP) e 280 pontos/rst (FREE), sendo assim o MG é o CHAR (ÚNICO)que mais recebe pontos no servidor. Se agora vc conta como pontos a mais no char o atributo Liderança, sim, pode ser entendido como tal, mas não tem mais de 72k pontos, excelo lvl 400 e com 500 rsts, perfazendo 75.393 pontos...

Estou me referindo aos pontos que o char possui no total (a fórmula da SD leva em consideração todos os pontos distribuídos), o que inclui todos os atributos. Portanto, isso inclui sim o atributo Comando (Liderança), e que por sinal aumenta também o dano do DL.

Eu realmente acho que o DL não deveria ganhar um atributo full de graça (que sentido faz isso? Se for assim, deixa a elfa e MG com Força acumulativa também!).

DARTHV4D3R
06/06/2013, 17:46
Estou me referindo aos pontos que o char possui no total (a fórmula da SD leva em consideração todos os pontos distribuídos), o que inclui todos os atributos. Portanto, isso inclui sim o atributo Comando (Liderança), e que por sinal aumenta também o dano do DL.

Eu realmente acho que o DL não deveria ganhar um atributo full de graça (que sentido faz isso? Se for assim, deixa a elfa e MG com Força acumulativa também!).

Mas ele não ganha de graça! Não sei vc, mas em meus DLs passei vários rsts upando e acrescentando pontos em Liderança para que os PETs ajudassem o DL completamente...se levar isso em conta, comparando outros personagens, enquanto o DL gasta seus pontos em Liderança, outros colocam em Agilidade, Força, Energia...ou seja, não é fácil upar um DL desde o começo...claro que, depois de um tempo, com Plano Vip, os pontos que distribuiu no atributo acumularam até chegar a deixar full atributo, mas em momento algum tem-se atributo full desde 0 rsts...

DarkCyborg
06/06/2013, 17:51
Estou me referindo a chars full, evidentemente. Acho que isso ficou implícito, né.

Mas, como preferir: um DL full ganha o atributo liderança praticamente de graça. E sou contra isso.

DARTHV4D3R
06/06/2013, 17:55
Estou me referindo a chars full, evidentemente. Acho que isso ficou implícito, né.

Mas, como preferir: um DL full ganha o atributo liderança praticamente de graça. E sou contra isso.
DarkCyborg...entenda...char full um dia teve que UPAR, sendo assim, nada veio de GRAÇA...DL pena muito para upar no começo...tudo bem, não precisa fazer QUESTs, mas enquanto outros personagens colocam pontos em Energia, Força e Agilidade, o jogador com o personagem DL está lá colocando pontos em Liderança, caso vc não saiba, os pontos não aparecem do nada...tem que upar e ganhar...

Quanto sua sugestão de ELF ter atributo full similar ao DL, sinto muito, a WZ assim fez cada personagem como eles são...não é um assunto para servidor e sim para a criadora do jogo...não tem nem nexo sugerir isso sabendo a a inevitável discordância de sua aplicabilidade...

[ ]s

trevasu
06/06/2013, 17:58

muitos criticam o dl pq somente os bks nao conseguem registrar apenas por isso agora leva em consideração que na qual bk tem uma absurda defesa e vida por que fazer alterações em personagem seria mesma coisa que abrirmos um topico reclamando da defesa e vida absurda dos bk
Cada char tem seu pro e seu contra apenas tente a jogar monte sua bild o que muda em cada classe nada mais que a sua bild parem de reclamar de mao cheia.
so querem mudança quando nao se adapitam aos personagem por que nao reclamam da falta de defesa do mg por que não se incomodam com mudança necessárias e sim com coisas que fazem parte do jogo
abrss

DarkCyborg
06/06/2013, 18:05
Primeiro, eu não estou me referindo a upar, um MG upa melhor que DL, isso é óbvio, estou me referindo a chars full (e note a palavra "praticamente"). Also, não é assim tão difícil, pois se você colocar VIP com uns 100 resets, você pode por 10000 pontos em liderança, e em 3 ou 4 resets você tem esse atributo full (e ainda sobra pontos pra fazer build). É um pouco pior pra upar, talvez, mas não é um sacrifício enorme.

A Webzen não fez os chars com atributos full, ela não fez char com reset, o servidor GMO é por level. Portanto, liderança full não é algo que Webzen criou. E a minha sugestão é tirar a liderança acumulativa do DL (no caso de VIPs) ou mesmo os 125 pontos por reset free, deixar esse atributo como um outro qualquer, a ser distribuído (aliás, na minha opinião, "acumulativo" deveria ser uma palavra restrita à servidor easy, pois não existe tipo de reset mais fácil que esse).

A comparação que fiz com a elfa é simples, se o DL (que é um char bom no PvP) pode ter um atributo acumulativo, a Elfa e o MG deveriam ter esse direito também. Mas NÃO, longe disso, nenhum char deve ganhar pontos extras em um atributo específico.

muitos criticam o dl pq somente os bks nao conseguem registrar apenas por isso agora leva em consideração que na qual bk tem uma absurda defesa e vida por que fazer alterações em personagem seria mesma coisa que abrirmos um topico reclamando da defesa e vida absurda dos bk
Cada char tem seu pro e seu contra apenas tente a jogar monte sua bild o que muda em cada classe nada mais que a sua bild parem de reclamar de mao cheia.
so querem mudança quando nao se adapitam aos personagem por que nao reclamam da falta de defesa do mg por que não se incomodam com mudança necessárias e sim com coisas que fazem parte do jogo
abrss
Longe disso, eu não falei nada sobre o BK, eu me refiro ao fato do DL ganhar um atributo praticamente de presente.

Um pergunta: me fala ae, qual é o Pró do char Magic Gladiator?

DARTHV4D3R
06/06/2013, 18:10
Primeiro, eu não estou me referindo a upar, um MG upa melhor que DL, isso é óbvio, estou me referindo a chars full (e note a palavra "praticamente"). Also, não é assim tão difícil, pois se você colocar VIP com uns 100 resets, você pode por 10000 pontos em liderança, e em 3 ou 4 resets você tem esse atributo full (e ainda sobra pontos pra fazer build). É um pouco pior pra upar, talvez, mas não é um sacrifício enorme.

A Webzen não fez os chars com atributos full, ela não fez char com reset, o servidor GMO é por level. Portanto, liderança full não é algo que Webzen criou. E a minha sugestão é tirar a liderança acumulativa do DL (no caso de VIPs) ou mesmo os 125 pontos por reset free, deixar esse atributo como um outro qualquer, a ser distribuído (aliás, na minha opinião, "acumulativo" deveria ser uma palavra restrita à servidor easy, pois não existe tipo de reset mais fácil que esse).

A comparação que fiz com a elfa é simples, se o DL (que é um char bom no PvP) pode ter um atributo acumulativo, a Elfa e o MG deveriam ter esse direito também. Mas NÃO, longe disso, nenhum char deve ganhar pontos extras em um atributo específico.

Fugiu da escola/colégio? De onde em 4 resets terá 32.500 pontos em um atributo? Pirou? Sonhou? Faça as contas meu caro!

Outra coisa, pára com essa coisa de comparar GMO com MUCA! Coisa de bitolado querer IMPOR a todo custo GMO no MUCA! São servidores diferentes um do outro e não serão iguais NUNCA!

Vc quer demais para um char que é de fato e sempre foi: Char de CONTENÇÃO! Em nenhum filme onde exista ELFOS eles são os maiores guerreiros, sinto muito, nunca foram ou serão! Compatíveis? Desculpe, melhor procurar outro servidor que atenda suas expectativas infundadas!

[ ]s

trevasu
06/06/2013, 18:14
nada contra sua opiniao porem o que voce faria com os pets do dl jogariam eles foram pq sabemos que os mesmo usam a lideraçam full ou nao.
ai me fala algo seria vantajoso isto?
apenas nao se esqueça que o mesmo usa a liderança para abrir e almentarem o ataque os pets
acho que (voce gostaria que fosse retiria a skill do cavalo que seria a unica coisa que retira os bk do crow e registro ai voce para para pensar a seguinte coisa depois se aterarem osatributos dos dl o proximo seria o proprio bk pela sua defesa e vida entende ?)

Millo
06/06/2013, 18:17

Longe disso, eu não falei nada sobre o BK, eu me refiro ao fato do DL ganhar um atributo praticamente de presente.

Me fala ae, qual é o Pró do char Magic Gladiator?

Na verdade essa é uma característica do servidor! Não colocaram a liderança full e fixa por acaso, concorda? Ao meu ver, quem joga com DL e joga com as demais classes, podem muito bem visualizar que cada classe esta muito bem dimensionada! A unica classe que eu vejo que precisaria de mudança ou melhoria é o MG, ele sim poderia melhorar algo! Não sei, talvez a defesa, ou melhorar o ataque como ele não tem muita defesa, que de um ganho em seu ataque pois pode muito bem melhorar isso! Agora mudar algo no DL sou totalmente contra fazer qualquer alteração! Liderança full equilibra muito o DL! Quem joga com DL sabe!!!!! Quer melhorar uma classe tipo Elf e MG, simples, só fazer ajustes e ir testando! Não precisa mudar algo em outra classe!

Assino em baixo dessa sugestão do mago_dl_

Diminuir os pontos de todas as classes!!! Só!!

Pur3Forc3
06/06/2013, 18:19
Na verdade essa é uma característica do servidor! Não colocaram a liderança full e fixa por acaso, concorda? Ao meu ver, quem joga com DL e joga com as demais classes, podem muito bem visualizar que cada classe esta muito bem dimensionada! A unica classe que eu vejo que precisaria de mudança ou melhoria é o MG, ele sim poderia melhorar algo! Não sei, talvez a defesa, ou melhorar o ataque como ele não tem muita defesa, que de um ganho em seu ataque pois pode muito bem melhorar isso! Agora mudar algo no DL sou totalmente contra fazer qualquer alteração! Liderança full equilibra muito o DL! Quem joga com DL sabe!!!!! Quer melhorar uma classe tipo Elf e MG, simples, só fazer ajustes e ir testando! Não precisa mudar algo em outra classe!

Assino em baixo dessa sugestão do mago_dl_

Acredito que o grande sucesso do C.A é justamente o equilibrio e caracteristica de cada Char. O unico q não se ve "Vantagem" ou "serventia" que não seja de upar é o MG.

Se mudar a qtde de pontos acredito eu que terá q ser refeito os calculos e mudar alguns.

Como está mesmo com o DL com 1 ataque forte pakas não deveria ser mudado.

Falkon
06/06/2013, 18:29
Se quiser volta tempo Registro de BK ....
Coloque 1 BK de GM REGISTRO e ganha vários cs obrigando a concorrência a escolher o BK também :)

Chakau
06/06/2013, 18:44

Veio Acho os ADM e GMS Com muinta paciençia se fosem pegar as sugestões e tantas q insistem en postar aqui ja tinha acabado com o sever Sabe o q mais
e interresante q muintos q postam aqui nen jogam mais e ficam querendo da uma opinião q so vai atrapalhar o sever .. jogei outros mu 5 anos estou no mu ca 2 anos não existe na atualidade mu igual mu ca .. Top . Portanto DEIXA COMO ESTA Q ESTA ÓTIMO 90% Concorda 10% Não .. OS ADMS E GMS Podera fazer tudo q eles postarem aqui q ainda vão reclamar ... Portanto ADMS E GMS eu vi muintos mu falirem porque deram ouvidos pra opinião de alguns pleyers isso não e o caso DO MU CA BRASIL AINDA BEM ...

trevasu
06/06/2013, 18:46
cada um sabe o que dever fazer niguem obrigo a jogar. cada classe foi criada pelos donos do servidor sabendo o que afetaria em cada classe se nao consegue joga de bk arumi outra bild nada e impossivel dl tem seu atake do mesmo modo a tempos nao foi alterada como muitos falam, se nao consegue jogar de crow ou regitro lamento porem sabemos que cada um escohe sua classe logo no começo sabendo que cada classe tem seu bom e ruim a mudança que querem (vai afeta e muito a apenas uma classe nao vem fala a vai ajudar uma tal classe por que nao vai cada um tem sua livre escolha em escolher logo no começo) sem lembrarem que o servidor e um serv. HARD

DarkCyborg
06/06/2013, 19:07
Fugiu da escola/colégio? De onde em 4 resets terá 32.500 pontos em um atributo? Pirou? Sonhou? Faça as contas meu caro!
Meu Deus! Você deve ter fugido da escola!
Eu falei DEPOIS DE 100 RESETS, COLOCANDO 10000 PONTOS EM LIDERANÇA EM CADA RESET, VOCÊ PODE TER A LIDERANÇA FULL EM 3 OU 4 RESETS. Ficou claro agora, ou preciso pintar de vermelho?
Só pra constar, DL VIP com 100 resets possui 28000 pontos à distribuir. Sobram 18000 para upar.

Outra coisa, pára com essa coisa de comparar GMO com MUCA! Coisa de bitolado querer IMPOR a todo custo GMO no MUCA! São servidores diferentes um do outro e não serão iguais NUNCA!
Você falou que uma elfa não poderia ter um atributo full similar ao DL por uma configuração da Webzen, e que só a criadora do jogo poderia dizer isso. E eu desmenti o que você falou, pois no servidor oficial não existe nenhum atributo full. Sabe interpretar texto?

Vc quer demais para um char que é de fato e sempre foi: Char de CONTENÇÃO! Em nenhum filme onde exista ELFOS eles são os maiores guerreiros, sinto muito, nunca foram ou serão! Compatíveis? Desculpe, melhor procurar outro servidor que atenda suas expectativas infundadas!
Eu já falei que isso é engano seu. Quanto a elfos em si, já jogou WoW? E acho que você não considera arqueiros como guerreiros de fato (acho que você já ouviu falar de Genghis Khan, né?). Jogue em um servidor sem resets e me diga se a elfa é um char de contenção como você diz. Ou, melhor, peça a pessoas que já jogaram. Com sua mente fechada, duvido mesmo que vá fazer isso, mas tudo bem, meus argumentos ainda são válidos. Se a elfa é um char de contenção, me explique a magia Ice Arrow então (que é ótima no up, né? risos).

nada contra sua opiniao porem o que voce faria com os pets do dl jogariam eles foram pq sabemos que os mesmo usam a lideraçam full ou nao.
ai me fala algo seria vantajoso isto?
apenas nao se esqueça que o mesmo usa a liderança para abrir e almentarem o ataque os pets
acho que (voce gostaria que fosse retiria a skill do cavalo que seria a unica coisa que retira os bk do crow e registro ai voce para para pensar a seguinte coisa depois se aterarem osatributos dos dl o proximo seria o proprio bk pela sua defesa e vida entende ?)
O dano do cavalo não depende apenas do atributo liderança. E se fosse o caso, simples, bastariam builds focadas em liderança (para dar patada) e builds focadas em combate. Seria mais uma missão no CS.

ASSINO EM BAIXO! Uns 20000 pontos já deixa bem equilibrado (sem bônus pro DL). MG uns 25~30k bastam.

MadsonDanilo
06/06/2013, 19:18
E por que não tirar a defesa do BK que tem uma defesa absurda!
:s!

A defesa do BK, já foi descontada toda no SET, os ADM's (loucos) tiraram a defesa dos sets, assim... causando prejuízo pra aqueles que compram set's caríssimos, tipo aschrow...

UM ASCHROW COM DDI É MESMA COISA DE UM BRONZE COM DDI, MESMA DEFESA...
Injusto né? tenso!

Falkon
06/06/2013, 19:19
Poderia durmir sem essa em DARTHV4D3R

Muda pontos pra que ?

Ta ótimo do jeito que ta mudando ai fica **** pra joga

Elfa é fundamental para uma missão

DarkCyborg
06/06/2013, 19:22
Poderia durmir sem essa em DARTHV4D3R

Muda pontos pra que ?

Elfa é fundamental para uma missão
Antes de falar que é ruim, já jogou com menos pontos? Sabia que BK de 0 resets pode combar, né?
Elfa é fundamental pra uma missão, ok, mas a elfa é uma arqueira também. E aí, cadê a missão de arqueira da elfa?

E o MG, tá beleza pra você?

Falkon
06/06/2013, 19:26
Antes de falar que é ruim, já jogou com menos pontos? Sabia que BK de 0 resets pode combar, né?

Falei que é ruim o que ?
lê direito e depois responda
isso é fundamental para uma boa resposta :)

OBS. Vocês querem volta pois o ReDiN ja tem 1 tanto bom de CS conquistado

Eu jogo e mg e garanto ... MG deita muito bk dl sm só saber biuld

Elfa nao guenta MG :) se quizer testa deixa sua elfa full e me chama oks :)

DarkCyborg
06/06/2013, 19:30
Falei que é ruim o que ?
lê direito e depois responda
isso é fundamental para uma boa resposta :)

Aqui:

Como vc sabe que ficaria **** pra jogar?

OBS. Vocês querem volta pois o ReDiN ja tem 1 tanto bom de CS conquistado
Eu sou da tua guild, meu caro ^^

DARTHV4D3R
06/06/2013, 19:32
Meu Deus! Você deve ter fugido da escola!
Eu falei DEPOIS DE 100 RESETS, COLOCANDO 10000 PONTOS EM LIDERANÇA EM CADA RESET, VOCÊ PODE TER A LIDERANÇA FULL EM 3 OU 4 RESETS. Ficou claro agora, ou preciso pintar de vermelho?
Só pra constar, DL VIP com 100 resets possui 28000 pontos à distribuir. Sobram 18000 para upar.
Não fugi da escola, mas tapados por aí teimam e muito...primeiramente, seria melhor vc upar um DL até deixá-lo full para então comentar algo de um char, pois suas suposições não batem com a realidade...apenas sugere algo referendando a ELF, mas desconhece as ações noutros personagens...

Você falou que uma elfa não poderia ter um atributo full similar ao DL por uma configuração da Webzen, e que só a criadora do jogo poderia dizer isso. E eu desmenti o que você falou, pois no servidor oficial não existe nenhum atributo full. Sabe interpretar texto? Ou a sua mente superior veio com bugs?
Não falo nada...aliás, eu digito...agora, ignoras o fato de que LIDERANÇA é um atributo extra do DL, com isso, são 5 atributos nele e não há outro personagem que tenha...sim, comentei que a WZ somente poderia CRIAR algo nesse sentido, ou seja, outro atributo em OUTRO personagem...não sou eu que não sabe interpretar textos e possui mente com defeito...vale lembrar esse tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28095-Duvida-Sobre-Store-!-(Loja)?p=144324#post144324 onde sequer sabia o valor exato e teimando feito ****...

Eu já falei que isso é engano seu. Quanto a elfos em si, já jogou WoW? E acho que você não considera arqueiros como guerreiros de fato (acho que você já ouviu falar de Genghis Khan, né?). Jogue em um servidor sem resets e me diga se a elfa é um char de contenção como você diz. Ou, melhor, peça a pessoas que já jogaram. Com sua mente fechada, duvido mesmo que vá fazer isso, mas tudo bem, meus argumentos ainda são válidos. Se a elfa é um char de contenção, me explique a magia Ice Arrow então (que é ótima no up, né? risos).
Conheço a História meu caro...Genghis Khan foi hábil em arco somente? Usou flechas sim para ultrapassar seu maior obstáculo: Muralha da China...no entanto, foi algo praticamente fora da normalidade...

Quanto a pedir a alguem jogar outro servidor, não preciso que ninguém me diga o q fazer e muito menos se desconheço a forma de jogar em outros servidores...parece que isso não ficou claro a vc, pois já tinha comentado sobre isso, mas não ficarei discutindo com quem tem tapa no olho...

Quanto a Ice Arrow, o que tem a ver isso a ponto de inibir a função de contenção? Sabe o que significa CONTENÇÃO? Link: http://dicionarios.net/dlpo/default.aspx?pal=conten%C3%A7%C3%A3o

contenção (conter + -ção)
s. f.

Acto
ou efeito de conter ou de se conter. = REFREAMENTO

Confrontar: contensão.

Só prq a magia congela e pode matar não significa que saia de sua ação de CONTENÇÃO...

Ainda vive para lutar em um servidor que não tem o que vc viu noutro e quer prq quer que o mesmo seja como vc acha que deve ser...

DemonDeath
06/06/2013, 19:39
A defesa do BK, já foi descontada toda no SET, os ADM's (loucos) tiraram a defesa dos sets, assim... causando prejuízo pra aqueles que compram set's caríssimos, tipo aschrow...

UM ASCHROW COM DDI É MESMA COISA DE UM BRONZE COM DDI, MESMA DEFESA...
Injusto né? tenso!
Pois então você conhece muito bem a sua classe mas não conhece a classe do dl, Dls tem pouca defesa e um ótimo atack, ja bk tem uma ótima defesa(unico que dobra a vida no buff), e um atack mediano, quer que seja mais equilibrado do que isso?.
Entendo o seu ponto de vista, mais tirar mais a defesa do dl e mais o atack, dl vai virar o que? vai ter serventia do que?
Ja upei bk e sei o quão dificil é upar bk, mais um bk com boa build não sai apanhando assim atoa não.
Não sei se ja tem char full mais se não tem , quando tiver vai entender o que quero dizer!

DarkCyborg
06/06/2013, 19:43
Não fugi da escola, mas tapados por aí teimam e muito...primeiramente, seria melhor vc upar um DL até deixá-lo full para então comentar algo de um char, pois suas suposições não batem com a realidade...apenas sugere algo referendando a ELF, mas desconhece as ações noutros personagens...
Digitou, digitou, mas no fim, não disse nada. Se eu colocar 10k em um atributo acumulativo a cada reset, em 3 ou 4 resets esse atributo não fica full?

Não falo nada...aliás, eu digito...agora, ignoras o fato de que LIDERANÇA é um atributo extra do DL, com isso, são 5 atributos nele e não há outro personagem que tenha...sim, comentei que a WZ somente poderia CRIAR algo nesse sentido, ou seja, outro atributo em OUTRO personagem...não sou eu que não sabe interpretar textos e possui mente com defeito...vale lembrar esse tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28095-Duvida-Sobre-Store-!-(Loja)?p=144324#post144324 onde sequer sabia o valor exato e teimando feito ****...
Ok, vamos por partes:
Primeiro, eu falei que poderia ser qualquer atributo (como força, por exemplo). Em nenhum momento falei em criar um novo atributo.
Segundo, eu sei o valor exato: é (2^31) - 1. Ou seja: 2.147.483.647 zen. Até esse valor, não buga, acima disso, buga. O computador trabalha com números binários, ou seja, na base 2. Portanto, a variável do Zen também é. Não por acaso, o máximo que se pode colocar em um atributo é 32.767 (-1 + 2^15 - esse valor foi alterado propositalmente para 32500!), o máximo de pontos que são exibidos é 65.535 (-1 + 10^16), etc. Em todos os lugares do MU, você verá potências de base 2.

Pelo menos eu dou uma boa razão para acreditarem que 2.111.111.111 de fato não buga (o que é visto na prática, loga na sala 3 e confira), ao contrário de você, que disse que 2.100.000.000 não buga e ponto final.

Conheço a História meu caro...Genghis Khan foi hábil em arco somente? Usou flechas sim para ultrapassar seu maior obstáculo: Muralha da China...no entanto, foi algo praticamente fora da normalidade...

Quanto a pedir a alguem jogar outro servidor, não preciso que ninguém me diga o q fazer e muito menos se desconheço a forma de jogar em outros servidores...parece que isso não ficou claro a vc, pois já tinha comentado sobre isso, mas não ficarei discutindo com quem tem tapa no olho...

Quanto a Ice Arrow, o que tem a ver isso a ponto de inibir a função de contenção? Sabe o que significa CONTENÇÃO? Link: http://dicionarios.net/dlpo/default.aspx?pal=conten%C3%A7%C3%A3o
[/FONT][/COLOR][/B]

Só prq a magia congela e pode matar não significa que saia de sua ação de CONTENÇÃO...

Ainda vive para lutar em um servidor que não tem o que vc viu noutro e quer prq quer que o mesmo seja como vc acha que deve ser...
Certo, mas as missões da elfa são atualmente de BUFF e DESBUFF. A magia Ice Arrow não é eficaz com muitos pontos, eu mesmo já a testei.

Poethugo
06/06/2013, 19:45
Aqui:

Como vc sabe que ficaria **** pra jogar?

Mano todos os teus comentários são terminados com "fato", "com certeza" ou algo que garanta o que tu diz é correto e verdadeiro.
Te liga nenhuma sugestão seguida essas afirmações são certas.
Então para de querer manipular e somente expressa a tua opinião.
Tu acredita que estas "ganhando" todos os debates, mas é só um pobre coitado que credita em algo e quer forçar os outros a acreditarem.

DL recebe no máximo 16400 em agilidade, todas as outras classes recebem bem mais.
Diminuir a defesa do DL? blz, mas primeiro desbuga a agilidade dele.

DarkCyborg
06/06/2013, 19:52
Mano todos os teus comentários são terminados com "fato", "com certeza" ou algo que garanta o que tu diz é correto e verdadeiro.
Te liga nenhuma sugestão seguida essas afirmações são certas.
Então para de querer manipular e somente expressa a tua opinião.
Tu acredita que estas "ganhando" todos os debates, mas é só um pobre coitado que credita em algo e quer forçar os outros a acreditarem.

DL recebe no máximo 16400 em agilidade, todas as outras classes recebem bem mais.
Diminuir a defesa do DL? blz, mas primeiro desbuga a agilidade dele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos né
DL recebe 16400 (ou melhor, 13900 se estiver com cavalo) em agilidade? E daí, DL tem uma velocidade de ataque boa, DL tem um ataque bom, DL usa um pet que não deixa travar, o que mais você quer? Não quero dizer que ele é perfeito (longe disso), mas custa tirar a liderança acumulativa dele?

Khalys_DL
06/06/2013, 19:55
Quando dei continuidade ao char de meu filho nao peguei essa de por pk mais nao seria ma ideia eu ia matar muito kk

Falkon
06/06/2013, 19:58
**** pra joga = BK vai ser dono --'

DARTHV4D3R
06/06/2013, 20:00
Digitou, digitou, mas no fim, não disse nada. Se eu colocar 10k em um atributo acumulativo a cada reset, em 3 ou 4 resets esse atributo não fica full?
Resguarde para si suas ironias, até prq, não tem DL ou outro char FULL, não é mesmo?

Quanto a sua SUPOSIÇÃO: SE vc tiver 10k de pontos sobrando em seu char, o que NENHUM jogador guarda pontos extras, mal e mal sabem usar um char para defesa, pois cansei de ler no fórum jogador alegando desconhecer o fato de reservar pontos e upar sem bugar o atributo e no lvl 400 distribuir demais pontos...enfim, em sua hipotética sugestão, 32,5k seriam completos em 3 rsts e 1/2, no entanto, nenhum jogador vai guardar pontos para fazer isso justamente prq DL necessita de todos os pontos para UP em seus tenros resets.

Ok, vamos por partes:
Primeiro, eu falei que poderia ser qualquer atributo (como força, por exemplo). Em nenhum momento falei em criar um novo atributo.
Seu ponto foi alegar que o DL ganha de GRAÇA pontos em Liderança, coisa que de fato vc não manja do char para atestar que é de GRAÇA...quanto a isso:

Eu realmente acho que o DL não deveria ganhar um atributo full de graça (que sentido faz isso? Se for assim, deixa a elfa e MG com Força acumulativa também!). eu postei isso:

Quanto sua sugestão de ELF ter atributo full similar ao DL, sinto muito, a WZ assim fez cada personagem como eles são...não é um assunto para servidor e sim para a criadora do jogo...não tem nem nexo sugerir isso sabendo a a inevitável discordância de sua aplicabilidade... além do que postei acima...ou seja...ainda faltou interpretação quanto à CRIAÇÃO de QUALQUER atributo além do que já existem em outro personagem...

Segundo, eu sei o valor exato: é (2^31) - 1. Ou seja: 2.147.483.647 zen. Até esse valor, não buga, acima disso, buga. O computador trabalha com números binários, ou seja, na base 2. Portanto, a variável do Zen também é. Não por acaso, o máximo que se pode colocar em um atributo é 32.767 (-1 + 2^15 - esse valor foi alterado propositalmente para 32500!), o máximo de pontos que são exibidos é 65.535 (-1 + 10^16), etc. Em todos os lugares do MU, você verá potências de base 2.

Pelo menos eu dou uma boa razão para acreditarem que 2.111.111.111 de fato não buga (o que é visto na prática, loga na sala 3 e confira), ao contrário de você, que disse que 2.100.000.000 não buga e ponto final.
Acho que está teimando contra o Adm @carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) quando o mesmo postou isso:

Olá!

O tutorial recomenda o exato valor de 2.100.000.000 quando se deseja deixar o item exposto como vitrine.

O valor 2.111,111.111 é maior do que 2.100.000.000 sugeridos no tutorial.

Lembrem-se do que também foi dito no tutorial, ou seja, valores maiores do que 2.100.000.000 poderão bugar, tornando-se um valor menor e o item será vendido.

Se não desejam arriscar, a recomendação no mesmo tutorial é que não utilizem o Personal Store como vitrine, pois a função dele é vender itens por Zen.

Abs.
Saber de cálculos não significa CONHECER...vc pressupõe demais, mas o fato é que ainda teima com quem afirma que outro valor não trava...mais teimoso que isso parece que está para nascer...

Sobre Fórmulas:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/9516-F%C3%B3rmulas?highlight=formulas

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27419-Dano-Rate-do-BK-bem-abaixo-dos-padr%C3%B5es?highlight=formulas agora preste bem atenção quando o administrador comenta isso:

Muitas configurações nossas são exclusivas, não comentamos até porque o que existem de terceiros curiosos não está escrito e não estamos aqui para ensinar o que tivemos que aprender sozinhos. Ou seja, nenhuma dessas fórmulas mirabolantes de outros servidores são de fato EXATAS aqui...essas fórmulas que vc se baseia SOMENTE devem ser uma breve IDEIA do que é, mas não significa que são usadas como descritas lá...;)

Certo, mas as missões da elfa são atualmente de BUFF e DESBUFF. A magia Ice Arrow não é eficaz com muitos pontos, eu mesmo já a testei.

De fato, as missões das ELFs sempre serão estas: BUFF e DESBUFF...ou seja, CONTENÇÃO!

[ ]s

Poethugo
06/06/2013, 20:05
DL recebe 16400 (ou melhor, 13900 se estiver com cavalo) em agilidade? E daí, DL tem uma velocidade de ataque boa, DL tem um ataque bom, DL usa um pet que não deixa travar, o que mais você quer? Não quero dizer que ele é perfeito (longe disso), mas custa tirar a liderança acumulativa dele?

Como tu mesmo dissestes cada char tem suas particularidades.

"ou melhor, 13900 se estiver com cavalo"
Sabe o que significa no máximo? Não né.
Pra sanar um pouco do tua ignorância ou leviandade, que é esse o caso, no maximo significa quantidade de pts colocados no atribulo Agilidade para que o char não fique sem poder usar o Fire Scream, entendeu?

DL tem velocidade de ataque boa? em quem ele consegue dar ks? nem em elf DL da ks.
Tu és um grande conhecedor de formulas... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aee já sei qual vai ser tua próxima sugestão:
6 pts por rr e server de pts e não rr.
DarkCyborg get a life....

DemonDeath
06/06/2013, 20:06

Cara que mané tirar pontos o que, quer elfa matadora mesmo vai jogar outro serve ta querendo tirar as características do C.a ,quer que eu fale bem a verdade você ta com preguiça de upar um dl, essas sua teorias são um tanto maléficas, pois tudo que você posta é em prol de 2 chars distindos(MG,ELF), larga de querer que sucumbam as outras classes, tente ser mais inteligente, para que façam algo pra os seus char que vc escolheu , e não querer que um char seja aposentado no serve!

DarkCyborg
06/06/2013, 20:27
Resguarde para si suas ironias, até prq, não tem DL ou outro char FULL, não é mesmo?
Eu sou irônico? É, de fato. Mas você também foi.
Bom, você está sendo cético. Ninguém precisou ir pra Plutão pra saber que ele existe, não é mesmo? Tampouco não precisaram ir para saber que a temperatura lá é de aprox. -250°C, que está a 5.900.000.000 km do Sol e que possui um diâmetro de aproximadamente 2.362 km.

De igual forma, eu sei o suficiente sobre o char Dark Lord para opinar sobre ele.

Quanto a sua SUPOSIÇÃO: SE vc tiver 10k de pontos sobrando em seu char, o que NENHUM jogador guarda pontos extras, mal e mal sabem usar um char para defesa, pois cansei de ler no fórum jogador alegando desconhecer o fato de reservar pontos e upar sem bugar o atributo e no lvl 400 distribuir demais pontos...enfim, em sua hipotética sugestão, 32,5k seriam completos em 3 rsts e 1/2, no entanto, nenhum jogador vai guardar pontos para fazer isso justamente prq DL necessita de todos os pontos para UP em seus tenros resets.
Assim: se eu quiser deixar o atributo Liderança full, eu guardo os pontos como eu bem quiser, só mostrei que não é assim tão difícil deixar esse atributo full caso o jogador tenha mais de 100 resets.

Sobre o que você argumentou no que eu disse que o atributo liderança é de graça, nem vou falar nada. Até porque você entendeu que eu quis dizer, apenas, que o DL possui 32500 pontos a mais que os outros chars não têm, e que influencia diretamente no ataque e na SD do char (ataque eu me refiro à Fire Scream também, e não apenas aos pets).

Acho que está teimando contra o Adm @carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) quando o mesmo postou isso:

Saber de cálculos não significa CONHECER...vc pressupõe demais, mas o fato é que ainda teima com quem afirma que outro valor não trava...mais teimoso que isso parece que está para nascer...
Ponha o valor que eu passei antes e veja se buga. 2.111.111.111 funciona na prática.

De fato, as missões das ELFs sempre serão estas: BUFF e DESBUFF...ou seja, CONTENÇÃO!
[ ]s
Você acaba de se contradizer. Primeiro, você diz que a magia Ice Arrow serve pra contenção. Depois, você diz que só serve pra buff e desbuff.

Sabe o que significa no máximo? Não né.
Pra sanar um pouco do tua ignorância ou leviandade, que é esse o caso, no maximo significa quantidade de pts colocados no atribulo Agilidade para que o char não fique sem poder usar o Fire Scream, entendeu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É ÓBVIO que eu sei disso!!! Quer me ensinar o que é MU também???
Eu sei o que é máximo, tanto que, se você soubesse ler, teria notado que não discordei de você, apenas acrescentei que com o cavalo, são 13900 pontos.

DL tem velocidade de ataque boa? em quem ele consegue dar ks? nem em elf DL da ks.
Tu és um grande conhecedor de formulas... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Você também hein. A velocidade de ataque da elfa é agi/50, já a do DL é agi/10.

Aee já sei qual vai ser tua próxima sugestão:
6 pts por rr e server de pts e não rr.
@DarkCyborg get a life....
Na verdade, eu sugiro 72 mesmo. Ou algo tabelado, começando com 200, e depois diminuindo...

Cara que mané tirar pontos o que, quer elfa matadora mesmo vai jogar outro serve ta querendo tirar as características do C.a ,quer que eu fale bem a verdade você ta com preguiça de upar um dl, essas sua teorias são um tanto maléficas, pois tudo que você posta é em prol de 2 chars distindos(MG,ELF), larga de querer que sucumbam as outras classes, tente ser mais inteligente, para que façam algo pra os seus char que vc escolheu , e não querer que um char seja aposentado no serve!
É, tô com preguiça de upar um DL e estou upando uma elfa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem mais, tô indo viajar.

DemonDeath
06/06/2013, 20:33
Bom, você está sendo cético. Ninguém precisou ir pra Plutão pra saber que ele existe, não é mesmo? Tampouco não precisaram ir para saber que a temperatura lá é de aprox. -250°C, que está a 5.900.000.000 km do Sol e que possui um diâmetro de aproximadamente 2.362 km.

De igual forma, eu sei o suficiente sobre o char Dark Lord para opinar sobre ele.

Assim: se eu quiser deixar o atributo Liderança full, eu guardo os pontos como eu bem quiser, só mostrei que não é assim tão difícil deixar esse atributo full caso o jogador tenha mais de 100 resets.

Sobre o que você argumentou no que eu disse que o atributo liderança é de graça, nem vou falar nada. Até porque você entendeu que eu quis dizer, apenas, que o DL possui 32500 pontos a mais que os outros chars não têm, e que influencia diretamente no ataque e na SD do char (ataque eu me refiro à Fire Scream também, e não apenas aos pets).

Ponha o valor que eu passei antes e veja se buga. 2.111.111.111 funciona na prática.

Você acaba de se contradizer. Primeiro, você diz que a magia Ice Arrow serve pra contenção. Depois, você diz que só serve pra buff e desbuff.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É ÓBVIO que eu sei disso!!! Quer me ensinar o que é MU também???
Eu sei o que é máximo, tanto que, se você soubesse ler, teria notado que não discordei de você, apenas acrescentei que com o cavalo, são 13900 pontos.

Você também hein. A velocidade de ataque da elfa é agi/50, já a do DL é agi/10.

Na verdade, eu sugiro 72 mesmo.

É, tô com preguiça de upar um DL e estou upando uma elfa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem mais, tô indo viajar.
Eu também estou upando uma elffa hahahah, ainda lhe continuo dizendo você é preguiçoso de carteirinha!
Boa viagem!

DarkCyborg
06/06/2013, 20:36
Isso talvez, detesto upar, passo um bom tempo em PvP.

Mas os 134 rr fui eu que dei.

DARTHV4D3R
06/06/2013, 20:40

Nada a ver mencionar um Ex-Planeta com o personagem DL...como já comentei: vc SABE das coisas, mas de fato, não CONHECE...saber e conhecer são duas palavras distintas! Vc não tem um DL full para CONHECER o suficiente dele, apenas supõe mais uma vez...presunção talvez...

Mostra claramente que vc DESCONHECE o char DL completamente! Muita presunção isso...como se dominasse o personagem e afirmar que é moleza upá-lo em seu início...

Outro desconhecimento... Liderança não influi na FS...influi sim para o buff do DL, mas não na FS...

Cara, falta desenho para entender isso? O que vc não entende quando isso é indicado:
O tutorial recomenda o exato valor de 2.100.000.000 quando se deseja deixar o item exposto como vitrine.

O valor 2.111,111.111 é maior do que 2.100.000.000 sugeridos no tutorial.

Lembrem-se do que também foi dito no tutorial, ou seja, valores maiores do que 2.100.000.000 poderão bugar, tornando-se um valor menor e o item será vendido. Quer por esse valor? Vá em frente, mas poderá perder seu item...mais do que avisado foi...avisa-me onde estiver com seu PS e colocar algo nesse valor para comprar de vc...e depois não chore no fórum...

Você acaba de se contradizer. Primeiro, você diz que a magia Ice Arrow serve pra contenção. Depois, você diz que só serve pra buff e desbuff. Tapadomodeon? Congelar o que é senão conter/reter algo? Santa tapadice!

DarkCyborg
06/06/2013, 20:46
Nada a ver mencionar um Ex-Planeta com o personagem DL...como já comentei: vc SABE das coisas, mas de fato, não CONHECE...saber e conhecer são duas palavras distintas! Vc não tem um DL full para CONHECER o suficiente dele, apenas supõe mais uma vez...presunção talvez...
Só usei uma metáfora, sabe o que é isso?

Mostra claramente que vc DESCONHECE o char DL completamente! Muita presunção isso...como se dominasse o personagem e afirmar que é moleza upá-lo em seu início...
Eu não falei que é fácil upar um DL. Eu falei que um DL com 100 resets é capaz de ficar com liderança full em menos de 4 resets.

Outro desconhecimento... Liderança não influi na FS...influi sim para o buff do DL, mas não na FS...
Engano seu. Influi sim no dano da skill. Porém, quanto mais dano base, maior é o efeito do atributo.

Cara, falta desenho para entender isso? O que vc não entende quando isso é indicado: Quer por esse valor? Vá em frente, mas poderá perder seu item...mais do que avisado foi...avisa-me onde estiver com seu PS e colocar algo nesse valor para comprar de vc...e depois não chore no fórum...[/B][/B]
Com certeza muita gente já perdeu fenrir colocando 2.111.111.111.

Tapadomodeon? Congelar o que é senão conter/reter algo? Santa tapadice!
Você falou que só serve pra buff e desbuff, não pra dar Ice.

DARTHV4D3R
06/06/2013, 20:53
Só usei uma metáfora, sabe o que é isso? Sei muito bem o que é metáfora...ainda assim, vc SABE de Plutão, mas desconhece na prática prq nunca foi lá...saber do personagem é como achas que é, mas CONHECER é ter a prática no char...

Engano seu. Influi sim no dano da skill. Para ver que vc DESCONHECE o char...a Skill Fire da magia está DESABILITADA nesse servidor...não poste o que não conhece, ok?

Com certeza muita gente já perdeu fenrir colocando 2.111.111.111. Não sabe quantos emails a administração recebe diariamente para dizer isso...

Você falou que só serve pra buff e desbuff, não pra dar Ice. Ai ai...preciso de uma prancheta de desenho aqui para tentar explicar...A missão da ELF é senão Buff e Desbuff, talvez, por sua presunção, ignoras o fato que personagem de contenção tem certa ação de ataque, porém não é o personagem PRINCIPAL para isso...abra a mente um pouco, ok?

[ ]s

DarkCyborg
06/06/2013, 21:01
Sei muito bem o que é metáfora...ainda assim, vc SABE de Plutão, mas desconhece na prática prq nunca foi lá...saber do personagem é como achas que é, mas CONHECER é ter a prática no char...
O que não tira meu mérito de opinar.

Para ver que vc DESCONHECE o char...a Skill Fire da magia está DESABILITADA nesse servidor...não poste o que não conhece, ok?
Eu me refiro ao dano da Fire Scream em si. Ou melhor, ao dano de qualquer skill.

Não sabe quantos emails a administração recebe diariamente para dizer isso...
E nem você. E se fosse realidade, não teria tantas lojas com 2.111.111.111 na vitrine.

Ai ai...preciso de uma prancheta de desenho aqui para tentar explicar...A missão da ELF é senão Buff e Desbuff, talvez, por sua presunção, ignoras o fato que personagem de contenção tem certa ação de ataque, porém não é o personagem PRINCIPAL para isso...abra a mente um pouco, ok?
[ ]s
Eu que preciso, né?
No caso, SIM! A elfa é um char de ataque, com toda a certeza (não nesse MU, mas com certeza, ela foi criada para isso ;)). Basta ajustar isso. Assim como o Imp, o Angel, a Uniria e o Dinorant foram ajustados, a Elfa e o MG também podem ser adequados para isso.

Bom, agora fui : )
(fala sério Darth, em que post vc teria me banido? kkkkkk)

DARTHV4D3R
06/06/2013, 21:11
O que não tira meu mérito de opinar.
Opinar é livre, mas mérito não, pois não detém o conhecimento do que se propõe aqui...

Eu me refiro ao dano da Fire Scream em si. Ou melhor, ao dano de qualquer skill.

Não interfere meu caro...tenho 2 DLs fulls para conhecer bem disso...

E nem você. E se fosse realidade, não teria tantas lojas com 2.111.111.111 na vitrine.

Não conheço prq n leio, mas enquanto staff comentava-se algumas ações e eram informadas algumas...

Eu que preciso, né?
No caso, SIM! A elfa é um char de ataque, com toda a certeza (não nesse MU, mas com certeza, ela foi criada para isso ;)). Basta ajustar isso. Assim como o Imp, o Angel, a Uniria e o Dinorant foram ajustados, a Elfa e o MG também podem ser adequados para isso.

Bom, agora fui : )
(fala sério Darth, em que post vc teria me banido? kkkkkk)

Sim, vc que precisa de desenho...

Mais uma vez alegas funções de outros servidores sendo que NADA disso interfere aqui...ou seja: flood.

Não teria banido, mas alertado por postagens flood intensas com o intuito de forçar outros pensarem como queres que pensem...

DemonDeath
06/06/2013, 21:22
Isso talvez, detesto upar, passo um bom tempo em PvP.

Mas os 134 rr fui eu que dei.

Por isso sua detestação pelo dl, provavelmente você com 1 char que nem full é, que passa maior tempo em pvp como você mesmo disse,andou tendo algumas decepções, e quer acabar com o char que feriu seu égo, minha elfinha ai não upo ela loucamente como alguns ai, upo a cada dia que chego do serviço, e se é algo que posso dizer elfa não é ruim pra upar, e EU upei e upo e nem por isso quero que ela seja char primário.
Pra você falar mal de um char você tem que conhecê-lo na pratica e não pesquisar do google ou até vir de outro serve e querer empregar idéias falidas aqui.

_Crowley_
06/06/2013, 21:42
Gente essa discussao nunca vai ter fim ...
Ambos tem um grande conhecimento sobre o assunto ..
so que ultimamente esta sendo usado somente pra sutacar o outro ..
... acho que o topico ja poderia ser fechado ... pois esta perdendo o sentido

O fato de saber qual char e melhor que o outro nunca chegara a um final
existe 5 classes .. e vc pode criar uma classe de cada na conta, se nao esta feliz com o DL cria um SM, se acha que o BK ou MG tem algum tipo de vantagem sobre a demais vai la e cria um tbm ..todas as classes sao iguais (tem seus prós e contras) basta conhecer seu char e saber explorar o maximo deles

brucelee
06/06/2013, 21:54
O mu esta bom desse jeito.... Cada personagem tem sua qualidade.... DL e bom em matar no CS(castle siegue) como o bk tbm ajuda muito.... A elfa e muito importante por causa do "buff" o sm não é feito para bater de frente e faz sentido pois ele e mago.... A magia "teleport" ajuda, com o ataque de longe acaba com o adversario.... O mg nao e fraco.... Claro q vc n vai chegar
na frente do dl e comesar a atacar ele no msm tempo em que ele comesse atacar voce.... Ate um bk poderia morrer pelo atk forte do dl.... Agora se vc comesa ataca antes tera chance de derrotalo pela defessa fraca.... Esses personagens tem suas "qualidades" e suas "fraquezas"

Zodd
06/06/2013, 23:51
Tentei explicar como é a essência de um RPG (sempre vai haver personagens fortes e personagens mais fracos)
A elfa e char de suporte sim ela usar um arco não quer dizer nada pois todo personagem precisa de uma arma para se defender ( no MU upar ). Alguém aki já viu elfa upar usando as magia de buff e vida?

Arqueiro e char de longa distancia em todo RPG se o inimigo chega perto do arqueiro ele se torna um alvo fácil pois sua finalidade e fica longe dando suporte aos guerreiros alguém aqui já viu arqueiro na linha de frente de uma guerra e a cavalaria fica no alto das torres e muralha pra atirar os cavalo nos inimigos.

Action RPG (ARPG) ai sim um arqueiro pode ser char principal onde se joga uma campanha só com ele e mesmo assim ele terá uma arma secundária que será uma espada ou uma adaga para se defender no combate corpo a corpo.

Repito MU C.A = MMORPG (agora se fosse MMOARPG <isso nao existe)

Vejo também que aqui muitos entenderam e aqueles que discordam ou não também entenderam que só quis mostra + ou - como e um RPG.

DarkCyborg você gosta de servidor exp x1 já deu pra ver pois só e nisso que vc fala bom se sua experiência no MU C.A não é o que você esperava pois aqui e um servidor de reset para resolver é fácil, IR JOGAR NO SERVIDOR EXP X1.

E uma pena você não entender que o foco principal do MU não e apenas o PVP pois temos um evento de grande porte o CS (por isso existe char líder, guerreiro, magos e suporte) um conjunto de especialistas em cada área que trabalhando juntos formam uma força poderosa.

Eu no começo do jogo e ate mesmo hoje ainda adquiro conhecimento sobre meu char DL e muito do que aprendi foi testando e outra boa parte foi em tutoriais do próprio site onde mesmo vendo a informação eu testava para ver se servia ou não para mim.

DarkCyborg Fico Claro em todos seus posts não só nesse tópico que você é limitado a sua própria razão.
Exemplo 1 você acusou um GM de forma absurda mesmo você não sabendo nada a respeito.
Exemplo 2 que o DARTHV4D3R cito referente a Store.

Conclusão você não se esforça não testa nada e quer tudo bom perfeito e maravilhoso para você, mas por não se esforçar de forma alguma acaba não evoluindo em nada.

BATOZAI
07/06/2013, 08:37
Gente essa discussao nunca vai ter fim ...
Ambos tem um grande conhecimento sobre o assunto ..
so que ultimamente esta sendo usado somente pra sutacar o outro ..
... acho que o topico ja poderia ser fechado ... pois esta perdendo o sentido

O fato de saber qual char e melhor que o outro nunca chegara a um final
existe 5 classes .. e vc pode criar uma classe de cada na conta, se nao esta feliz com o DL cria um SM, se acha que o BK ou MG tem algum tipo de vantagem sobre a demais vai la e cria um tbm ..todas as classes sao iguais (tem seus prós e contras) basta conhecer seu char e saber explorar o maximo deles
falo tudo, pra quem nao esta contente com um serve de resets PROCURE UM QUE NA SEJA.Cara que a todo custo impor que Mu C.A fique igual a outro serve.

Pur3Forc3
07/06/2013, 11:39
Tópico virou uma batalha entre DarkCyborg e DARTHV4D3R =x

1 conselho? Voltem os 2 pra escola ¬¬" .... Brincadeira kkkkk

Galera esse tópico não esta indo a lugar nenhum senão para o campo de ofensas e "tiração" =/.

DjotaCoutinho
07/06/2013, 13:49
Tópico virou uma batalha entre DarkCyborg e DARTHV4D3R =x

1 conselho? Voltem os 2 pra escola ¬¬" .... Brincadeira kkkkk

Galera esse tópico não esta indo a lugar nenhum senão para o campo de ofensas e "tiração" =/.

concordo kkkkkkkk, até fugiu do assunto principal,
ja que ja fugiu do assunto principal, digamos que não existe melhor char para dar ks nos primeiros resetes, elf com 32500 em agi consegue dar ks em SM full, dependendo do skil que esta usando o SM, e uma elf com agi alta e uns 90rr naum toma ks de SM, nem DL, nem BK, com a mesma quantidade de rrs, pode até levar kill, + basta a elf desbuffar um desses q naum toma ks ^^
elf a partir dos 80rr não upa, elf voa!!! só por um char full do lado q voa, sem char full do lado toma kill kkkk

DarkCyborg
10/06/2013, 16:59
Zodd, não, eu não gosto de XP x1. Se fosse o caso, eu estaria jogando GMO. O que eu quero mesmo é competitividade no PvP entre raças, algo que foi destruído por uma coisa chamada reset (e que pode existir, caso o servidor tenha menos de 20k à distribuir).
Agora, se algum dia, nossos administradores fizerem um servidor sem resets, season 2 e com a mesma qualidade do C.A (e de preferência sem itens personalizados no shop), eu com certeza estarei lá, pois um servidor desse tipo é algo que não existe hoje em dia.
Sobre o que você falou sobre RPGs, bem, até poderia ser verdade, mas a elfa se dá muito bem em um servidor com poucos pontos. Além de que, a habilidade dela de congelar é uma maneira de impedir que os oponentes cheguem até ela (até porque essa magia tem um bom alcance).

Spantoo, eu não quero diminuir a defesa do DL. O que eu falei que é restrito ao DL é tirar os pontos adicionais em liderança, e deixar esse atributo como um outro qualquer. Fora isso, o que eu sugiro mesmo é diminuir os pontos do servidor. Also, sobre a elfa ser um char primário, ela foi criada como tal, assim como todas as classes do jogo. Na verdade, todas as classes do MU foram feitas para atuar como primária ou secundária, dependendo da build que você usa (isso inclui o MG, sendo que a função secundária deste char é uma build PvM). A elfa é uma arqueira e um char de buff. O BK é um espadachim ou um buffer de vida. O SM é um char que possui muitas funções secundárias: Teleportar aliados, buff de absorção de dano, congelar ou envenenar oponentes, etc. Mas ele pode servir como char primário também. O DL também segue essa linha de pensamento, pois ele é um char focado em ataque, porém, ele pode ser um char de buff também. E todos os chars podem ser focados no combate PvP ou no combate PvM, isso funciona muito bem em um servidor com até 20 mil pontos (e principalmente, em servidores sem resets).

DARTHV4D3R, pra começar, eu não sou o único a floodar, afinal, se partir do raciocínio de que meus posts são floods, você faz flood em cima de flood e também deveria ser alertado por isso ^^
Meu caro, os pets nunca trabalharam bem em servidores com resets; apenas em servidores sem resets eles são eficientes. Porém, eles foram adaptados para que funcionassem tão bem quanto em servidores sem resets. Assim como outras coisas também podem ser adaptadas para funcionar bem (no caso, MG e ME). Mas como você distorce tudo o que eu falo, é perda de tempo tentar explicar alguma coisa para você.

DARTHV4D3R
10/06/2013, 17:10
@DARTHV4D3R (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108), pra começar, eu não sou o único a floodar, afinal, se partir do raciocínio de que meus posts são floods, você faz flood em cima de flood e também deveria ser alertado por isso ^^
Meu caro, os pets nunca trabalharam bem em servidores com resets; apenas em servidores sem resets eles são eficientes. Porém, eles foram adaptados para que funcionassem tão bem quanto em servidores sem resets. Assim como outras coisas também podem ser adaptadas para funcionar bem (no caso, MG e ME). Mas como você distorce tudo o que eu falo, é perda de tempo tentar explicar alguma coisa para você.

Não estou nem ai o que vc acha do que posto, uma prq minhas postagens foram todas explicativas a respeito DESTE servidor...duas prq alerta se comento sobre o tema? Nada a ver...fora que ainda continua a me citar em suas postagens, ou seja, quer que eu venha aqui comentar a respeito...basta parar de comentar tantas asneiras sobre o servidor que constantemente recita ações de outros...não estou nem aí o que outros servidores fazem ou deixam de fazer...esse fórum é para o Servidor MUCA e vc respaldar suas falácias em outros servidores somente demostra o quanto flood posta!

Quanto ao tema: RECUSO a apoiar mudança ao char DL pela falta de COMPETÊNCIA de jogadores em PENSAREM para ter melhores estratégias num Evento Coletivo que é o CS...

[ ]s

DarkCyborg
10/06/2013, 17:23
Não estou nem ai o que vc acha do que posto, uma prq minhas postagens foram todas explicativas a respeito DESTE servidor...duas prq alerta se comento sobre o tema? Nada a ver...fora que ainda continua a me citar em suas postagens, ou seja, quer que eu venha aqui comentar a respeito...basta parar de comentar tantas asneiras sobre o servidor que constantemente recita ações de outros...não estou nem aí o que outros servidores fazem ou deixam de fazer...esse fórum é para o Servidor MUCA e vc respaldar suas falácias em outros servidores somente demostra o quanto flood posta!

Quanto ao tema: RECUSO a apoiar mudança ao char DL pela falta de COMPETÊNCIA de jogadores em PENSAREM para ter melhores estratégias num Evento Coletivo que é o CS...

[ ]s

Quanto à defesa do DL, por mim tanto faz. O que deveria ser tirado sim é os pontos adicionais em liderança. Ou mesmo reduzir os pontos do servidor (note que não fui eu que abri o tópico ;)).

Também estou postando sobre o tema do tópico. Se você não merece alerta, eu também não mereço.
Cito servidores sem resets pois o MU foi feito para ser jogado da mesma forma que esses servidores são (e você sabe disso). Por exemplo, praticamente não há diferença entre um Leather e um Ashcrow neste MU, porém, há uma grande diferença entre esses sets em um servidor sem resets. Embora sejam servidores diferentes, estamos se tratando do mesmo jogo - o MU Online.

ShenTsung
10/06/2013, 17:33
Não tá na hora de fechar o tópico?

está fugindo totalmente do contexto

Darkseid
10/06/2013, 18:38
Está falando tanto de liderança do DL mas não deve saber 1/3 do motivo do DL ter ela acumulada. Na verdade a diferença pra quem tem 250 rr ou pra quem tem vip é nula no quesito Liderança, pois com 250 resets multiplica-se 128 pontos pelos 250 rr 128x250, no Vip Gold é acumulado. Ou seja, no fim das contas fica full de qualquer forma. DL PRECISA de liderança, pois a liderança faz com que atributos que demais personagens tem em abundância, fiquem iguais aos de qualquer outro personagem.

Este tópico já passou dos limites, pois em vez de focar no assunto e tentar encontrar maneiras para melhorar a questão do DL no CS, está havendo uma batalha entre os membros, trocando insultos uns com os outros. O DarkCyborg parece não ter entendido até agora que este NÃO é um servidor sem resets, portanto não há como querer que ambos sejam iguais em certas coisas pois por mais que queiram não será. Aconselho você voltar a jogar Mu Global, pois lá você vai encontrar o que quer e não encontra no Mu C.A.

DarkCyborg
10/06/2013, 19:01
Eu sei muito bem que isso não é um servidor sem resets. Mas assim como o caso dos pets, há coisas que podem ser adaptadas.
GMO é ruim, season 8, tem muita frescura. Se o Carlos e o Rafael abrissem um servidor sem resets, aí sim, eu jogaria.

Sim, no caso da liderança, sou contra qualquer bônus nela, seja o formato acumulativo dos VIPs ou o pontoativo do plano free. DL tem um ataque alto mesmo com a liderança baixa (mas evidentemente, o ataque é mais baixo do que com ela full). Precisa de alguns pontos em liderança? Simples, distribua como qualquer outro atributo.