Ver Versão Completa : Agilidade do DL
Pessoal eu queria deixar uma sugestão:
seri bem legal se o bug d agilidade fosse mudade,pq 13900 do dark horse so serve ate a alguns rr,queria saber se seria possivel aumentar ate uns 20k sem buga,seria mt melhor
DarkCyborg
16/05/2013, 17:06
Para fazer isso, só reduzindo a fórmula de velocidade de ataque do DL. Isso complicaria bastante, pois os players estão acostumados à tabela atual de bug de agilidade do DL...
DARTHV4D3R
16/05/2013, 18:45
seri bem legal se o bug d agilidade fosse mudade,pq 13900 do dark horse so serve ate a alguns rr,queria saber se seria possivel aumentar ate uns 20k sem buga,seria mt melhor
A configuração padrão é essa que temos! O DL não precisa ter agilidade alta para atingir a velocidade máxima, coisa que ele faz com 13,9k...
Sobre os bugs em agilidade, deve ter em mente que o jogo foi idealizado com lvls (níveis), então, um servidor por resets vai, fatalmente, ter alguns problemas com isso.
[ ]s
Olá!
Mesmo que o limite sem bugar seja de 13.900, muitos utilizam 11.600, pois a função do DL é ataque e não defesa. Como já disseram servidor por resets vai ter “problemas” como esses.
Abs.