PDA

Ver Versão Completa : Rei k7 atualização

Jhonny6666
16/05/2013, 22:47
Notei 1 coisa nessa nova atualizaçao set pvm mesmo full ddi nao esta adiantando nada em boss oque aconteceu com o add pvm?
assim fica dificil...

MAS ESTÁ LEGAL O REI DE K7 AGORA... ANTES ESTAVA SÓ TIRANDO 2 DE VIDA.

Artreiros
16/05/2013, 23:09
Eu também reparei, mesmo de set com Rank estava levando vários hits seguidos, era como se eu não tivesse tal adicional no set !

DarkCyborg
16/05/2013, 23:54
Provavelmente a taxa de ataque dos boss foi absurdamente aumentada.

Pur3Forc3
17/05/2013, 00:10
Provavelmente a taxa de ataque dos boss foi absurdamente aumentada.

sim para boss agora só se for set +13madds full DDI... carlos poderia tirar um pouco esse ataque seguidos não só do rei mas de todos os boss... a taxa de ataque de antes estava ótima, agora ta muito complicada, muitos hits seguidos com dano alto.

Rada
17/05/2013, 00:47
Bom tbm percebi como todos perceberam a taxa de ataque realmente foi alterada para Muito mais hits seguidos, mas quanto ao assunto do pvm, sabemos que: primeiramente o add ''pvm'' ajuda na taxa de sucesso de def sendo que o set pvm ou nao tendo o adicional ''diminui'' receberá dano igual como se fosse qualquer set, o diferencial pvm e em relação a taxa de def: miss recebido, entao se o pvm nao está adiantando mto use pvm+ddi como citado em outros tópicos além deste que podem ver no Fórum, sendo +13 o set m.adds sendo srt+dim+pvm ou srt+dim+ref ou vida, add que nao pode faltar dim sempre msm coisa so teria que diminuir os hits do boss e ficaria perfeito, mas realmente estão batendo muito ^^.

Boa noite a todos e bom jogo =)

JeanRullez
17/05/2013, 00:50
Os Reys estão dando varios Hits com sequencia, parece que eles tão com Ratio + By pass.

Fis os testes da primeira vez que atualizou e notei que o Rey K7 so tirava 3 de dano ate de SM+Anciet aguentava ele.Porem nessa ultima atualização ele deu uma Diminuída na taxa de dano porem ataca muitas vezes em seguida.
Os sets Ancit não estão ajudando,pois desde o Hydra ate Rey K7 estão super fortes.

Ate o o momento so o DDI mostrou eficaz na defesa.

Seria interessante se o Boss descem menos ataques seguidos , Minha opinião.Se permanecer assim vai ser nova hora pros Boss ^^.
Mas com o tempo todos acostumam e se adaptarão aos novos boss.
mas que ta dificil tá !

Artreiros
17/05/2013, 01:09
Realmente, o problema não é o valor do dano dos boss, ficou bem alto mas eu achei bom, o problema está na falta de efeito do add rank(pvm), praticamente todo ataque dos boss estão acertando, ou seja uma taxa de sucesso de ataque muito alta!

Filosofo
17/05/2013, 02:36
Nunca fui a um ''BOSS''.Mas mesmo que nunca tenha participado,a minha opinião deve ser dada e ''ouvida'',mesmo que não tenha coerência com o fato de eu nunca ter ido a um.

Vendo alguns comentários,cheguei a conclusão de que chegamos na medida certa da ''coisa''. Quando dificulta a certo ponto,há uma necessidade de mais empenho e esforço por parte dos jogadores,o comercio irá alterar,os itens terão de ser valorados de outra forma,mesmo que a diferença entre os valores aumentem + de 50%,isto é bom. A poucos dias questionava-se da rapidez com a qual o temido Boss ia ao chão,agora questiona-se a rapidez ou a eficacia com a qual este os leva ao chão. Quando mais difícil for,melhor é.Equilibrar não é um bom caminho. Se os adicionais não surtem o efeito do qual é esperado sempre,então prova-se que ele não é tão eficaz,muda-se,inova-se.

_Aknaton_
17/05/2013, 04:08
Bem, vou resumir pra vcs, acabei de ir rei aki eu e mais 3 Bks da Toheaven, todos Full ddi com buff de elfa e MS, ambos demoramos 38 minutos mais ou menos para matar o rey kundun, sendo q nesse tempo meus potes de vida e meu ms acabaram duas vezes,fazendo com q eu morresse, e no final da ardua luta contra o rey kundun, me dropa um helm apollo e 20 bless, agora pergunto ta certo isso ai????

Nao tem nada que tenha que ser revisto ai nao?? tudo bem reclamavam que bk levava muito rei, so que agora ta o inverso so sm que leva por causa do poison, pois a maioria do dano do bk da miss...e como so tinhamos 3 bks la demoramos 38 min pra matar....acho que nao ta certo isso...postando aki minha opiniao e minha indignaçao...

Qunato ao dano do rei eu com bk full ddi com 500 resets com 120k de vida tomava danos consecutivos que acabava quase morrendo, isso danos de 13k...entao peço encaricidamente aos ADMS que revejam isso do rey ai, pq ta dificil pra bk agora ir no rei...

Kakaroto
17/05/2013, 04:11
Realmente bem complicado pegar rei de BK agora.

Vários danos seguidos do rei e vários miss no rei. Ai fica difícil.

DarkCyborg
17/05/2013, 04:13
Ou seja, aumentaram demais a taxa de ataque e a taxa de defesa do Rey.

Se puderem reajustar isso...

Albuquerque
17/05/2013, 07:03
Nunca fui a um ''BOSS''.Mas mesmo que nunca tenha participado,a minha opinião deve ser dada e ''ouvida'',mesmo que não tenha coerência com o fato de eu nunca ter ido a um.

Vendo alguns comentários,cheguei a conclusão de que chegamos na medida certa da ''coisa''. Quando dificulta a certo ponto,há uma necessidade de mais empenho e esforço por parte dos jogadores,o comercio irá alterar,os itens terão de ser valorados de outra forma,mesmo que a diferença entre os valores aumentem + de 50%,isto é bom. A poucos dias questionava-se da rapidez com a qual o temido Boss ia ao chão,agora questiona-se a rapidez ou a eficacia com a qual este os leva ao chão. Quando mais difícil for,melhor é.Equilibrar não é um bom caminho. Se os adicionais não surtem o efeito do qual é esperado sempre,então prova-se que ele não é tão eficaz,muda-se,inova-se.
Falou tudo!

Bem, vou resumir pra vcs, acabei de ir rei aki eu e mais 3 Bks da Toheaven, todos Full ddi com buff de elfa e MS, ambos demoramos 38 minutos mais ou menos para matar o rey kundun, sendo q nesse tempo meus potes de vida e meu ms acabaram duas vezes,fazendo com q eu morresse, e no final da ardua luta contra o rey kundun, me dropa um helm apollo e 20 bless, agora pergunto ta certo isso ai????

Nao tem nada que tenha que ser revisto ai nao?? tudo bem reclamavam que bk levava muito rei, so que agora ta o inverso so sm que leva por causa do poison, pois a maioria do dano do bk da miss...e como so tinhamos 3 bks la demoramos 38 min pra matar....acho que nao ta certo isso...postando aki minha opiniao e minha indignaçao...

Qunato ao dano do rei eu com bk full ddi com 500 resets com 120k de vida tomava danos consecutivos que acabava quase morrendo, isso danos de 13k...entao peço encaricidamente aos ADMS que revejam isso do rey ai, pq ta dificil pra bk agora ir no rei...
Agora tão sentindo na pele o que eu passei!
Quando eu abri esse tópico :http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27403-Dano-de-BK-vs-dano-de-SM-no-Rei
Recebi muitas criticas, me mandaram até upar um bk, mas acha certo? vc passar 30 minutos matando um boss em quanto outro mata em 2 minutos?
É esse o problema se acostumaram tanto com isso que não aceitam mais perder.
E quanto o drop, vc queria que dropasse um armor rave? kkkk, eu tbm queria que tivesse dropado um, no rei em que dei maior dano ontem.
Mas lembre-se, cai um item ancient aleatório, eu mesmo ja passei meia hora só no rei, e dropou ring apollo, e nem por isso vim aqui chorar!
É como o nosso amigo disse, se não se adaptarem com certeza ficaram pra traz.

SULFIT3
17/05/2013, 08:47
Falou tudo!

Quando eu abri esse tópico :http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27403-Dano-de-BK-vs-dano-de-SM-no-Rei
Recebi muitas criticas, me mandaram até upar um bk, mas acha certo? vc passar 30 minutos matando um boss em quanto outro mata em 2 minutos?
E quanto o drop, vc queria que dropasse um armor rave? kkkk, eu tbm queria que tivesse dropado um, no rei em que dei maior dano ontem.
Mas lembre-se, cai um item ancient aleatório, eu mesmo ja passei meia hora só no rei, e dropou ring apollo, e nem por isso vim aqui chorar!

Rei DO jeito que Está...Para e pense se com set +13+madds + DDI tah dificil pra que então subir rei pra pegar ancient?
Pra apenas dizer olha dei o maior dano ou acertei o ultimo hit?
Pra dar maior dano nesse rei eh mais facil fazer que nem sala 2 ....ir sem def full vid e tirar dano dele no reflect morrendo pra ele...assim ele vai morre até mais rapido ^_^

Mas creio que os ADMs estão indo no caminho certo ...Algo tinha que mudar nos boss agora é questão de pequenos ajustes pra ficar show de bola, e o que dizer do NPC alex agora em CW? ....Hihihi tah fikando mais divertido o serve =D

Pur3Forc3
17/05/2013, 09:12
Falou tudo!

O problema que o que leva a entender é que pra vc SM tem q dar todos os maiores Dano. Quem sabe bastante Rei sabe que maior Dano era equilibrado porem com pouca vantagem pra BK, a questão é que a galera que vai no Rei os SM iam com outro intuito de atrasar/matar os demais deixando os BKs matarem o rei.

Mas agora Rei só pode ser peitado de set +13madds e com muito HP, e BK fica com Dano onde sem ancient? SM em 1 poison arranca mais de 60k bk se der sorte tira 30~40k no ign isso quando acerta, pq BK só da Miss no rei e 1 hit a cada mil.

Se a intensão era "valorizar" o Rei e os ancient, esta tudo errado pois c/ancient nao se da pra matar não só rei mas todos os demais Boss... todos estão atacando freneticamente =x

Vc ta falando isso pq eu fui Rei com vc e vc com build Def. conseguiu dar poison no Rei e levou maior Dano facil facil, sem precisar tem "ataque" forte.

BOSS
17/05/2013, 12:05
O problema que o que leva a entender é que pra vc SM tem q dar todos os maiores Dano. Quem sabe bastante Rei sabe que maior Dano era equilibrado porem com pouca vantagem pra BK, a questão é que a galera que vai no Rei os SM iam com outro intuito de atrasar/matar os demais deixando os BKs matarem o rei.

Mas agora Rei só pode ser peitado de set +13madds e com muito HP, e BK fica com Dano onde sem ancient? SM em 1 poison arranca mais de 60k bk se der sorte tira 30~40k no ign isso quando acerta, pq BK só da Miss no rei e 1 hit a cada mil.

Se a intensão era "valorizar" o Rei e os ancient, esta tudo errado pois c/ancient nao se da pra matar não só rei mas todos os demais Boss... todos estão atacando freneticamente =x

Vc ta falando isso pq eu fui Rei com vc e vc com build Def. conseguiu dar poison no Rei e levou maior Dano facil facil, sem precisar tem "ataque" forte.

Pur3Forc3 agora para mimimi choradeira queria tanto q mexese nos boss se ***** ... ta ai agora ****a q ta ficando...agora pessoal do cs tem q ir no BOSS pq so os full ddi guenta ir e o pvm nao serve + pra nada....os ancient serve pra q nesse serve ja era **** agora acabo com tudo pelos menos o *** q ta mexendo coloca ddi nos ancients pra galera fica vivo kkkkkkkkkkk

Pur3Forc3
17/05/2013, 12:26
Pur3Forc3 agora para mimimi choradeira queria tanto q mexese nos boss se ***** ... ta ai agora ****a q ta ficando...agora pessoal do cs tem q ir no BOSS pq so os full ddi guenta ir e o pvm nao serve + pra nada....os ancient serve pra q nesse serve ja era **** agora acabo com tudo pelos menos o *** q ta mexendo coloca ddi nos ancients pra galera fica vivo kkkkkkkkkkk

1º É pra rir. O cara cria 1 conta Fake pra postar *****... mostra as caras ai depois vem falar algo.

2º Para sua informação Sets pra mim nao falta tenho 1 para kda ocasião.

3º Pelo menos estou tentando contribuir para melhorar os Boss informando o que ficou bom ou não em 1 modo geral.

Sem mais.

Albuquerque
17/05/2013, 12:39
Pur3Forc3 eu fui rei mas não fui de defeza, fui com minha propria build de boss, quem tava de defeza foi o kilador.
E mesmo assim tenho set full pvm + full ddi, e ta tenso mesmo, o rei hita toda hora, mas é bom é tão lindo ver os bks chegando e morrendo
kkkkkkkkkkkk
mas mesmo assim será como era antes, bk dependendo de sm e sm de bk, pois é muito difícil sm guentar sem buff de bk, e bk sem ms = papel.

Pur3Forc3
17/05/2013, 12:55
Pur3Forc3 eu fui rei mas não fui de defeza, fui com minha propria build de boss, quem tava de defeza foi o kilador.
E mesmo assim tenho set full pvm + full ddi, e ta tenso mesmo, o rei hita toda hora, mas é bom é tão lindo ver os bks chegando e morrendo
kkkkkkkkkkkk
mas mesmo assim será como era antes, bk dependendo de sm e sm de bk, pois é muito difícil sm guentar sem buff de bk, e bk sem ms = papel.

Sim, mas SM se chegar e acertar veneno ja era ele pode morrer q da pra voltar ate o efeito do veneno acabar ^^... BK chega e não tem veneno ^^. E como falei BK é dano bruto direto no Rei tirando o HP... SM é dano "Ficticio" acerta o HP do Rei e não ele em si. (acho q deu pra entender neh ^^).
Se BK não tem "força" pra bater e tirar HP do rei ( o que o rave fazia ) BK se torna peso morto no rei´. Só que como esta/estava é impossivel ir de rave até com HP Full, pois esta dando Hits de 40k seguidos não da tempo de potar para recuperar do dano anterior.

Obs. To no trabalho - Se houver ou fizerem alguma mudança não tem como eu saber ^^ só jogarei hj após as 22hs +/- =x

EkInHo__
17/05/2013, 13:37
Fazen e Fazen testes na sala 10 e naum conseguem acha um equelibrio entre ataque e defesa do rei.
Enquanto Td issu acontece, quem sofre nessa historia sao os players que estao on line pra subir boss pq sao umas das poucas diversao que ainda resta no server,infelizmente estamos enfrentando esses problemas.Triste e saber que td issu esta acontecendo por um pequeno grupo que acabou reclamando dos Boss,Obs por pura inconpetencia deles.
So uma pergunta e agora os Bks como fican nessa Historia,pq o dano fikou uma exclusividade dos Sms.Tragico espero que adms resolvan issu logo,pq como falei Boss e uma das poucas diversao que ainda resta...Abçs

carlos
17/05/2013, 13:57
EkInHo__.

É muito fácil criar uma conta fake para falar besteiras, mais fácil ainda é bloquear essas contas.

Queremos sugestões que façam sentido, se for para dizer como a cada dia está "ficando pior", o servidor "perdeu a graça" etc, nem precisa postar, por isso não cola mais, ou seja, a mais de 7 anos que uma meia dúzia afirma sempre as mesmas ladainhas e o servidor não para de crescer, portanto se está realmente a cada dia pior, porque a cada dia cresce cada vez mais?

Está na hora de vocês que enxergam defeitos em tudo e são verdadeiros "profetas" que só enxergam desgraças futuras, se tocarem que isso não cola mais, o servidor não está afundando, está é crescendo!

Outro ponto é que a sala 10 existe sim e não é segredo que é nela que trabalhamos, sobre achar o equilíbrio perfeito, creio nunca será possível, mas chegar o mais perto do ideal, sim a cada dia isso prova que é possível mas não existe uma formula mágica para isso, os ajustes devem ser feitos constantemente (isso já fazemos a quase 9 anos.

Outro ponto é que antes de dizer que tentamos fazer algo e supostamente não conseguimos, não se esqueça que aqui é o C.A, ou seja, somos conhecidos por criar coisas e não copiar pronto dos outros, não copiamos receitas e formulas alheias, nós trabalhamos e fazemos as nossas!

Enfim, vamos voltar ao assunto do tópico.

kabalzim
17/05/2013, 14:02
PQ JA Q E PRA DAR 1 sugestao . VOCÊS não abre a sala 10 e chama os play q realmente vai pra boss e encontra 1 ponto de equilíbrio ?

Biro
17/05/2013, 14:05
PQ JA Q E PRA DAR 1 sugestao . VOCÊS não abre a sala 10 e chama os play q realmente vai pra boss e encontra 1 ponto de equilíbrio ? Boa Glenio , pq ai eles poderiao ver precisamente o ponto tanto de ataque qnt defesa .

BATOZAI
17/05/2013, 14:16
Fazen e Fazen testes na sala 10 e naum conseguem acha um equelibrio entre ataque e defesa do rei.
Enquanto Td issu acontece, quem sofre nessa historia sao os players que estao on line pra subir boss pq sao umas das poucas diversao que ainda resta no server,infelizmente estamos enfrentando esses problemas.Triste e saber que td issu esta acontecendo por um pequeno grupo que acabou reclamando dos Boss,Obs por pura inconpetencia deles.
So uma pergunta e agora os Bks como fican nessa Historia,pq o dano fikou uma exclusividade dos Sms.Tragico espero que adms resolvan issu logo,pq como falei Boss e uma das poucas diversao que ainda resta...Abçs
Comcordo..Por causa da choradeira d um grupinho que vive a chora,os boss que e uma das poucas atraçoes pra quem ja e full se torno desanimador.
QUERIAM UMA SOLUÇAO PARA VALORIZAR ANCIENTs ERA SO DIMINUIR O DROP.
Do que adianta subi rey agora se ancient e so pra up.
rey poderia dechar como estava apenas almentava a resistencia dele um pouco mais,pois realmete tava durando pouco tempo.Como esta no momento esta tenso, espero que ADM reveja isto.

- - - Atualizado - - -

PQ JA Q E PRA DAR 1 sugestao . VOCÊS não abre a sala 10 e chama os play q realmente vai pra boss e encontra 1 ponto de equilíbrio ?
Seria uma boa poderia facilitar ainda mais pra ADM assim.

Sylphide
17/05/2013, 14:32
Concordo com o batozai e com o glenio pq voces nao abre a sala 10 pra quem vai no rei mesmo,eu jogo a 7 anos gostei de algumas atualizaçao sim,o rei ta tirando mtu voces podia arruma isso e coloca algo de bom pra dropa no rei de k6 la menos large,e complex isso cai no hydra E CAI NO CHAO.

Pur3Forc3
17/05/2013, 14:42
Boa Glenio , pq ai eles poderiao ver precisamente o ponto tanto de ataque qnt defesa .

Seria o Ideal ! Porem com jogadores de varias Guilds...

Sylphide
17/05/2013, 14:45
@Pure Pq Varias Guild QUEM SO VAI BOSS E BANKAI KOMBAT E O MENBLADEK E TU QUE PELO VISTO NAO CATA MAIS NADA PQ NAO PARA NO REI NAO FOI QUIS FAZE BANZE PRA MUDA O REI TU SAIU PERDENDO NAO FOI SE NAO LEVAVA NADA ANTES E AGORA PIORO NAO E.

EU AXO NA MINHA OPINIAO DEVERIA ARRUMA O ATAKE DO REI E O DE K6 DROPA ALGO BOM PQ ASSIM TA TENSO QUE VIVE BOSS NAO TA LUCRANDO NADA.

Pur3Forc3
17/05/2013, 15:12
@Pure Pq Varias Guild QUEM SO VAI BOSS E BANKAI KOMBAT E O MENBLADEK E TU QUE PELO VISTO NAO CATA MAIS NADA PQ NAO PARA NO REI NAO FOI QUIS FAZE BANZE PRA MUDA O REI TU SAIU PERDENDO NAO FOI SE NAO LEVAVA NADA ANTES E AGORA PIORO NAO E.

EU AXO NA MINHA OPINIAO DEVERIA ARRUMA O ATAKE DO REI E O DE K6 DROPA ALGO BOM PQ ASSIM TA TENSO QUE VIVE BOSS NAO TA LUCRANDO NADA.

Lek eu trabalho e tenho familia ... rsrsrs não tenho tempo para ir todos os Boss... Vc ta feliz pq me matou na hora do almoço com eu jogando do Not Lagado kkkkk plaft plaft pra vc.

Sim varias Guilds... TH - WT - BANKAI - KOMBAT - TEMIDOS entre outras q vão rei. Vcs se acham os donos do Rei LoL kkkkk de muitos boss q ja fui hj depois de muito tempo vi vc ^^.... agora quer pagar de Galo? Oh Coitado ! Vcs me amam tanto ^^ credo ! Pq será? não preciso de 1 guild inteira no Rei pra dividir um eplete ou gwen? será q é por isso kkkkk

Enfim voltando ao Rei, como vc mesmo sugeriu tb e venho falando e todos estão falando, não é nem tanto o ataque, mas a qtde de Miss q ele toma e a sequencia de hits que esta muito rapida ignorando até mesmo itens PVM.

Sylphide
17/05/2013, 15:28
lek eu trabalho e tenho familia ... Rsrsrs não tenho tempo para ir todos os boss... Vc ta feliz pq me matou na hora do almoço com eu jogando do not lagado kkkkk plaft plaft pra vc.

Sim varias guilds... Th - wt - bankai - kombat - temidos entre outras q vão rei. Vcs se acham os donos do rei lol kkkkk de muitos boss q ja fui hj depois de muito tempo vi vc ^^.... Agora quer pagar de galo? Oh coitado ! Vcs me amam tanto ^^ credo ! Pq será? Não preciso de 1 guild inteira no rei pra dividir um eplete ou gwen? Será q é por isso kkkkk

enfim voltando ao rei, como vc mesmo sugeriu tb e venho falando e todos estão falando, não é nem tanto o ataque, mas a qtde de miss q ele toma e a sequencia de hits que esta muito rapida ignorando até mesmo itens pvm.

@pure eu tbm trabalho,alias tenho familia e 2 filhos e nao vem com desculpa de tava no not eu tbm tenho not e jogo nele de boa,pq desculpa de alejado e muleta #fikadika,eu eu tbm nao tenho mtu tempo pra i boss,so vou quando eu posso que e raro e como tu vai ajuda o carlos se tu so morre no boss pra gente,e pelo visto eu nao so desocupado nao e como tu diz tava no not arruma um emprego melhor que tu possa compra um not ou pc melhor pq meu computador ou meu not compra o que tu come eM 4 meses.E UMA COISA E SO VIU EU NO REI PQ MEU TRABALHO NAO DEXA EU JOGA KASE ANTES SE VIU NA TELA SO DAVA EU PEGANDO BOSS ALIAS ROBANDO TEU DANO NAO E.

VOLTANDO AO ASSUNTO DO REI TEM QUE TIRAR UM POCO O ATAQUE DO REI TA BATENDO MTU TODOS OS BOSS

Pur3Forc3
17/05/2013, 15:32
@pure eu tbm trabalho,alias tenho familia e 2 filhos e nao vem com desculpa de tava no not eu tbm tenho not e jogo nele de boa,pq desculpa de alejado e muleta #fikadika,eu eu tbm nao tenho mtu tempo pra i boss,so vou quando eu posso que e raro e como tu vai ajuda o carlos se tu so morre no boss pra gente,e pelo visto eu nao so desocupado nao e como tu diz tava no not arruma um emprego melhor que tu possa compra um not ou pc melhor pq meu computador ou meu not compra o que tu come e 4 meses

não vou me rebaixar a tal nivel pq ai vc leva vantagem. Eu heim desculpa ai filho do Eike *.*

Sylphide
17/05/2013, 15:54
não vou me rebaixar a tal nivel pq ai vc leva vantagem. Eu heim desculpa ai filho do eike *.*

nao so filho de ninguem apenas eu trabalho e so mtu bem remunerado pois nao falei da sua vida pessoal,pois voce falo que sou um desocupado,reveja teus conceitos,pois recebi mta educaçao e pelo visto voce nao.

Pur3Forc3
17/05/2013, 15:59
nao so filho de ninguem apenas eu trabalho e so mtu bem remunerado pois nao falei da sua vida pessoal,pois voce falo que sou um desocupado,reveja teus conceitos,pois recebi mta educaçao e pelo visto voce nao.

Ameimm!*.*

Rada
17/05/2013, 16:37
Só uma coisa...Aqui e debate sobre o Rey K7 ou um bate-papo ou ring com ofensas de todos os lados? se concientizem disso façam valer quem são e deixem de brigas absurdas e que nao daram em nada alem de ofender um ao outro...pq ja saiu totalmente fora do intuíto do tópico.

- - - Atualizado - - -

Realmente sobre o rey os ADM poderiam mesmo fazer o proposto pelo *****, e nao começar bani contas como acontece, pq se está ruim tem que haver mudanças, e nós players e que vamos nos BOSS nós sabemos o quanto ficou dificil o quanto estava desvantajoso para as demais classes exceto BK, porém ficou muito forte fato k6 k7 geno hydra tudo, então houve um desequilíbrio enorme diante destas atualizações é questão de fazer pequenos ajustes somente para nao ficar tão desigual.

kabalzim
17/05/2013, 16:39
carlos pode me responder os posts antes dese ? pq nao abri sala 10 e bota geral la pra ajeita o rey?

Pur3Forc3
17/05/2013, 16:46
Só uma coisa...Aqui e debate sobre o Rey K7 ou um bate-papo ou ring com ofensas de todos os lados? se concientizem disso façam valer quem são e deixem de brigas absurdas e que nao daram em nada alem de ofender um ao outro...pq ja saiu totalmente fora do intuíto do tópico.

- - - Atualizado - - -

Realmente sobre o rey os ADM poderiam mesmo fazer o proposto pelo *****, e nao começar bani contas como acontece, pq se está ruim tem que haver mudanças, e nós players e que vamos nos BOSS nós sabemos o quanto ficou dificil o quanto estava desvantajoso para as demais classes exceto BK, porém ficou muito forte fato k6 k7 geno hydra tudo, então houve um desequilíbrio enorme diante destas atualizações é questão de fazer pequenos ajustes somente para nao ficar tão desigual.

Rada
Se olhar desde o inicio do tópico começam a dar sugestões, ai vem um pessoal em vez de ajudar começam a atacar, sendo que não é só eu mas sim muitos que não gostaram, tinha q ter mudanças? tinha ! mas as mudanças estão disproporcionais e é isso q estamos tentando resolver, mas não... é mais facil falar do Pur3 ^^ (sei q sou bonito e gostoso kkkk).

Vamos esperar e ver o que os ADM pode fazer com tudo q foi falado e sugerido dos boss. (não só de k7)

Millo
17/05/2013, 18:07

Diferenças a parte! O assunto é o Rei!

Agora, quanto a isso!
e como tu diz tava no not arruma um emprego melhor que tu possa compra um not ou pc melhor pq meu computador ou meu not compra o que tu come e 4 meses

Isso não lhe da nenhum direito de desmerecer ninguém! E muito menos citar um bem material relacionando com a vida e/ou o que a pessoa tem! Sinceramente! Você não é o único aqui que joga mu que é feliz profissionalmente e tem estabilidade econômica e financeira boa! Isso eu te garanto! Então, seja mais flexível nas suas palavras, e pense mais antes de escrever qualquer coisa sem pensar!

Agora, minha opinião, não cheguei a ir nos Boss depois da atualização, na verdade tenho ido muito pouco ^^ se for fazer reajustes, então que façam mudanças balanceadas e com foco em valorizar os itens ancients. Hoje o Rave é caro porque BK+Rave é excelente! Bom, pelo menos era até esses dias =D, agora uma coisa, se for melhorar essa atualização, que melhore de forma que SM, BK, DL e todas as classes consiga utilizar um set ancient nos Boss. Afinal qual é uma das melhores utilidades e vantagem de se ter um set ancient? No meu ponto de vista é ir nos Boss com ancient e ter um ganho em seu dano e ter uma vantagem além dos demais que estiverem com sets comum. No meu ponto de vista isso sim faz valorizar muito um item ancient, pois além de ser usados em duelos, para Boss eles são ótimos! Sempre foram! Mas precisa melhorar isso, como citei de forma que todas as classes sem distinção possa usufruir de um set ancient no Boss. Não adianta chegar lá todo bufado e levar uns hits que nem repotar direito dá, e fail.

DarkOwl
17/05/2013, 18:21
Olá!

Sinceramente, não entendo, alguns dias atrás, reclamavam que o rei era “papel” que não aguentava nem 2 minutos de tão fraco que estava, agora reclamam que ele está muito forte, enfim, oque querem?

Abs.

DarkCyborg
17/05/2013, 18:48
Olá!

Sinceramente, não entendo, alguns dias atrás, reclamavam que o rei era “papel” que não aguentava nem 2 minutos de tão fraco que estava, agora reclamam que ele está muito forte, enfim, oque querem?

Abs.

É que tendo uma taxa de ataque alta e uma taxa de defesa baixa, fica fácil demais morrer e difícil demais acertar dano (com exceção de SMs e MGs, que podem dar dano de Poison - que não sofre efeito da taxa de defesa uma vez que o oponente for envenenado). O próprio add de Taxa de Defesa (PvM) fica obsoleto, se a taxa de acerto do monstro for alta demais.

FALAD0
17/05/2013, 18:52
Olá!

Abs.

Acho que o que falta alterar é so baixar um pouco o dano consecutivo do rei,e fazer com que bk na ts entre dano e nao só miss porque está tenso ^^

Kakaroto
17/05/2013, 18:54
É que tendo uma taxa de ataque alta e uma taxa de defesa baixa, fica fácil demais morrer e difícil demais acertar dano (com exceção de SMs e MGs, que podem dar dano de Poison - que não sofre efeito da taxa de defesa uma vez que o oponente for envenenado). O próprio add de Taxa de Defesa (PvM) fica obsoleto, se a taxa de acerto do monstro for alta demais.

Na verdade não é fácil morrer, com set com DDI da pra aguentar de boa. Ontem eu fui com um BK com 80k de vida e aguentei de boa. O único problema são os POT's que acabam logo, tive que sair do rei pra repotar umas 4 vezes.

Creio que se esse dano fosse diminuído mas continuasse saindo seguido e aumentasse um pouco a taxa com que acertamos o rei, não teria problema algum.

DarkCyborg
17/05/2013, 18:57
Mas e usando, por exemplo, um Rave + set PvM?

Kakaroto
17/05/2013, 19:01
Mas e usando, por exemplo, um Rave + set PvM?

Nunca usei set com PvM, então sou suspeito para falar sobre. Mas por isso que eu digo, o rei tava tirando 15k de BK full DDI, com certeza tira um dano MUITO maior em BK com ancient. Se esse dano fosse diminuído e a taxa de acerto NO rei fosse aumentada, ficaria de boa.

Pur3Forc3
17/05/2013, 19:15
Olá!

Abs.

Sem querer ser grosso, mas estamos debatendo isso e ja foi falado em varios posts.

- - - Atualizado - - -

Nunca usei set com PvM, então sou suspeito para falar sobre. Mas por isso que eu digo, o rei tava tirando 15k de BK full DDI, com certeza tira um dano MUITO maior em BK com ancient. Se esse dano fosse diminuído e a taxa de acerto NO rei fosse aumentada, ficaria de boa.

Um dos pontos ao qual foi tirado o rei de k6 foi para valorizar os sets ancients, e os sets ancients mais procurados são o Rave e Vicious pois são os que da ataque para BK em boss. Só que com a atual alteração é impossivel matar rei de ancient. BK não tem dano no Rei como por exemplo o SM q pode dar hit de 20 de dano mas quando pega o poison tira varios dano de 60k+++

respondendo sua pergunta um BK de rave com Full agi e MS toma 40k de dano.

DarkOwl
17/05/2013, 19:26
Sem querer ser grosso, mas estamos debatendo isso e ja foi falado em varios posts.

Sim eu li, mas querem um equilíbrio certo? Pela quantidade de jogadores que vão neste evento creio que esteja muito boa. Nem tão fácil, e nem Impossivel.

Abs.

Pur3Forc3
17/05/2013, 19:42
Sim eu li, mas querem um equilíbrio certo? Pela quantidade de jogadores que vão neste evento creio que esteja muito boa. Nem tão fácil, e nem Impossivel.

Abs.

não vou repetir o que ja expliquei, leia o que respondi no meu ultimo post. Impossivel nao esta com SET FULL DDI, porem BK não da dano nos boss.

Filosofo
17/05/2013, 21:06
Resumindo o comentário dos contras: Se eu não tenho vantagem,não é justo. Por favor tenham consciência,o serve não é só feito de seu grupo ou sua classe. Parabéns pela atualização,quanto mais difícil é,mas divertido fica lutar.

MagoHunter
17/05/2013, 21:48
Acho que andei falando em um tópico a um tempo atrás sobre o dano dos boss serem baixos, bom por enquanto não posso opinar muito pois só fui em um HELL MAINE logo após a primeira modificação e gostei, pois ele realmente estava conseguindo matar os players, aguentei tranquilo pelo fato de ter bastante resets e set full ddi, e realmente o rei estava um papel sim pois se ninguem me matasse eu ficava lá na frente do rei uns 10 minutos com 400 potes tranquilamente.
Só que assim, já que ta mais difícil matar um rei, o drop tem que melhorar, pois o cara ir lá, se estressar, criar desavenças por uma staff appolo é osso, pra mim esses ancients noobs tinham que cair tipo ultimo spot de K7 ou algo do tipo...

Pur3Forc3
17/05/2013, 23:06
Acho que andei falando em um tópico a um tempo atrás sobre o dano dos boss serem baixos, bom por enquanto não posso opinar muito pois só fui em um HELL MAINE logo após a primeira modificação e gostei, pois ele realmente estava conseguindo matar os players, aguentei tranquilo pelo fato de ter bastante resets e set full ddi, e realmente o rei estava um papel sim pois se ninguem me matasse eu ficava lá na frente do rei uns 10 minutos com 400 potes tranquilamente.
Só que assim, já que ta mais difícil matar um rei, o drop tem que melhorar, pois o cara ir lá, se estressar, criar desavenças por uma staff appolo é osso, pra mim esses ancients noobs tinham que cair tipo ultimo spot de K7 ou algo do tipo...

Ancient só tinha valor quando se dava pra matar boss com eles ^^

jmsn
17/05/2013, 23:52
esse rei ta me lembrando quando eu comecei a jogar ia de sm 150rr full ddi full pote morria 500x pra poder matar. ta praticamente = so que nao adianta bk subir de ancient=papel pro rei, sem contar que nao tira dano de nada do rei nao sai dano em ts, combo so miss.
o que eu achava interessante nos boss eram as compretiçoes tinhamos que matar bastante player pra poder pegar o dano ou ultimo golpe hj o rei se encarrega de fazer issu por qualquer player, meu bk ta aposentado esperando 1 aperfeiçoamento para que os bks possam voltar a subir rei e ter chance novamente de ganhar dano no boss.
set pvm ta pior q set de zen em boss nao vale apenas subir to com meu set de sm pvm full ddi e meu enis+13+sorte/vicius+13+sorte no bau criando teia de aranha,
agora so de subo de d+v :( mas aguardo 1 melhoria nos boss ainda nao esta como se deve ser.

DemonDeath
17/05/2013, 23:59
esse rei ta me lembrando quando eu comecei a jogar ia de sm 150rr full ddi full pote morria 500x pra poder matar. ta praticamente = so que nao adianta bk subir de ancient=papel pro rei, sem contar que nao tira dano de nada do rei nao sai dano em ts, combo so miss.
o que eu achava interessante nos boss eram as compretiçoes tinhamos que matar bastante player pra poder pegar o dano ou ultimo golpe hj o rei se encarrega de fazer issu por qualquer player, meu bk ta aposentado esperando 1 aperfeiçoamento para que os bks possam voltar a subir rei e ter chance novamente de ganhar dano no boss.
set pvm ta pior q set de zen em boss nao vale apenas subir to com meu set de sm pvm full ddi e meu enis+13+sorte/vicius+13+sorte no bau criando teia de aranha,
agora so de subo de d+v :( mas aguardo 1 melhoria nos boss ainda nao esta como se deve ser.
Essa atualização de um boss mais forte foi justamente por reclamações de posts anteriores, devido aos grupinhos que matavam os players que iam disputar boss não sei ao certo mais acredito que os adms fizeram essas modificações justamente para que os players se preocupem mais em matar os boss.
Eu ainda não fui em nenhum boss pós a atualização, por isso não dou meu parecer por enquanto. abrçs!

Pur3Forc3
18/05/2013, 01:36
É as criticas e os elogios estão ai, basta esperar ! Espero q em breve se faça alguma coisa pra BK pelo menos ter chance nos boss.

DarkCyborg
18/05/2013, 01:43
É as criticas e os elogios estão ai, basta esperar ! Espero q em breve se faça alguma coisa pra BK pelo menos ter chance nos boss.

E, de preferência, que os sets Ancients sejam de valor em boss : )

Filosofo
18/05/2013, 02:49
Ultrajante pensar que os sets Ancientes só tem utilidade se for usado em - BOSS -.

Albuquerque
18/05/2013, 06:09
Ultrajante pensar que os sets Ancientes só tem utilidade se for usado em - BOSS -.
não só em boss, tem muito bk que vai cs de set ancient, tem muito bk que vai x1 de set ancient, é qu eo povo botou na cabeça que bk só mata rei se for com reve ou vicius.
sem nem tentar antes com set pvm ou set full ddi, eu mesmo terei que modificar minha build toda, até encontrar uma adequada, mas mesmo assim ja vi muitos bks que ainda vão de ancients em boss, mesmo depois da atualização.

Pur3Forc3
18/05/2013, 10:26

Não serve só para Boss o ancient - Porem creio q vc nao tenah 1 BK pra ter Ido nos Boss ultimamente né? Pois Bem vou explicar mais uma vez... BK no ts arranca 2k +/- de dano (build de energy) isso quando pega o dano pois saiu 1000 miss pra pegar 1 dano. Então as unicas armas q o BK "tinha" era o set ancient que ajudava no IGN e os Double. Agora o que ele tem são no maximo 34k de dano no combo (quando pega e se pega)

Um sm quando vai no rei ele tira um dano horrivel 32 de dano 50- 100 porem ele usa o Poison que quando pega vai diretamente no HP total do poison (q é bem alta) vamos super que o Rei tem 10.000.000 (acredito q seja bem mais) de HP e o Poison tira 5% de HP(exemplo) o SM no poison tira entao 500.000 em 1 unico poison, lembrando que os venenos saem seguidos ate passarem o efeito. (Somente EXEMPLO não sei os dados corretos)

Então está este desequilibrio por enquanto.

não só em boss, tem muito bk que vai cs de set ancient, tem muito bk que vai x1 de set ancient, é qu eo povo botou na cabeça que bk só mata rei se for com reve ou vicius.
sem nem tentar antes com set pvm ou set full ddi, eu mesmo terei que modificar minha build toda, até encontrar uma adequada, mas mesmo assim ja vi muitos bks que ainda vão de ancients em boss, mesmo depois da atualização.

Vamos ser sensatos Alburquerque tudo isso q vc flw é vdd, porem vc pode falar sobre a Classe até onde vc sabe. Eu fui sim em boss de Rave tb, porem é possivel segurar 30k ~40k+ de dano seguidos.
O Pior que não vejo nenhum SM aqui dizendo a vdd. Que é impossivel BK pegar maior Dano, pode ele chegar 10min no boss solo que depois q chegar 1 SM o SM ainda leva. BK so leva boss de maior dano se ficar solo (coisa quase impossivel).
E a galerinha "guild boss" ainda continuam usando o BUG de Aida, que vai direto pro final.

Sylphide
18/05/2013, 15:27
@MILO LE O QUE ELE POSTO ANTES DE FALA ASNERA ELE ME CHAMO DE DESOCUPADO.

VOLTANDO O ASSUNTO DO BOSS, o bk nao ta dando dano nenhum so arranca miss estando de ts ou de energia,os sm tao levando vantagens pq eles chega primeiro e pega tres veneno e ninguem consegue mais tirar o dano dele tem que rever isso ae pq o rave e vicius nao serve pra mas nada alem de duela e upa.

Pur3Forc3
19/05/2013, 12:42
Oi agora sim vejo que o Rei esta em 1 ponto "ideal", estão fortes... dão miss, mas tb da pra acertar bastante Hits, porem ainda esta com Muito HP. Mesmo dando bastante Dano no Rei quem levou foi o SM pelo rei esta com o HP extremamente alto.

Mas enfim, pelo menos agora da pra acertar Hits nele... morri varias vezes, mas da pra bater nele (POTANDO QUE NEM DOIDO ^^). Só o HP que acredito q esta ainda muito alto favorecendo SM, mas enfim melhorou muito comparado com o que estava. Pelo que vi somente SM deu MAIOR DANO em TODOS os BOSS!

Relics Kundum não esta dropando nada =/

jaja posto video de subindo Rei e morrendo um monte de vez ^^^^

Biro
19/05/2013, 12:51
Oi agora sim vejo que o Rei esta em 1 ponto "ideal", estão fortes... dão miss, mas tb da pra acertar bastante Hits, porem ainda esta com Muito HP. Mesmo dando bastante Dano no Rei quem levou foi o SM pelo rei esta com o HP extremamente alto.

Mas enfim, pelo menos agora da pra acertar Hits nele... morri varias vezes, mas da pra bater nele (POTANDO QUE NEM DOIDO ^^). Só o HP que acredito q esta ainda muito alto favorecendo SM, mas enfim melhorou muito comparado com o que estava. Pelo que vi somente SM deu MAIOR DANO em TODOS os BOSS!

jaja posto video de subindo Rei e morrendo um monte de vez ^^^^ Pow emo tomara que esteja como vc falou BK praticamente como era antes , Esse Rei que voce se refere eu que levei o maior dano + pra SM tbm ta Dificil pegar veneno + qnd pega é como vc falou 30~60k , se o BK tiver como vc falou vou modificar um pouco a bhild do meu pra testar , tomara que estaja parecido como antes (Tirando miss do Rei + nao Miss o tempo todo sem 1 dano se quer de IG ) .

jmsn
19/05/2013, 12:54

jaja posto video de subindo Rei e morrendo um monte de vez ^^^^
Realmente nao esta dropando nada deveriam melhorar 1 pouco + esse drop ja que diminui 50% dos kundum so esta dropando miseria de joias que mal paga os kalimas que se compra, mas voltando ao assunto sobre o boss a vida realmente ta mt alta ainda + vi 1 bk pegando maior dano RETALHADOR sala7 entao quer dizer
que nao esta + somente sm pegando dano.

BATOZAI
19/05/2013, 13:21
Realmente nao esta dropando nada deveriam melhorar 1 pouco + esse drop ja que diminui 50% dos kundum so esta dropando miseria de joias que mal paga os kalimas que se compra, mas voltando ao assunto sobre o boss a vida realmente ta mt alta ainda + vi 1 bk pegando maior dano RETALHADOR sala7 entao quer dizer
que nao esta + somente sm pegando dano.
Sim melhoro um pouco pra bk,ta pegando dano, nao ta saindo tanto miss,mais a hp do rey ta muito alta e como ele esta bem mais forte e hita mais vezes nao ta facil fica muito tempo la em cima(ainda mais agora sem o npc alex em tarkan).se diminuisse um pouco a hp do rey ficaria excelente.(na minha opniao).

Albuquerque
19/05/2013, 13:48
Pode ter melhorado pra bk, mas pra sm ta tenso de mais até, sm msm de pvm tomando dano toda hora.

BATOZAI
19/05/2013, 13:53
Pode ter melhorado pra bk, mas pra sm ta tenso de mais até, sm msm de pvm tomando dano toda hora.
BK tambem esta tomando muito dano e leva muitos hits seguido mesmo de PVM, vou testar outra build e ver como vai fica com o decorrer dos dia.
A parte que melhoro pra bk foi que agora pega dano coisa que antes nao tinha forma de pega.

pinginho
19/05/2013, 14:20
*******, até ontem o rei 7 ainda nos matávamos ele na sala 2. Hoje ta impossível tiramos cerca de 30 vidas dele, e ta la vivinho da silva, nunca chega a ultima vida, eh acho q ta na hora de parar de jogar, não tem rei 6, agora rei 7 =imortal. So falta fazer a mesma coisa com os outros Boss, aproveita e mandem mais akela mensagem "VENHAM JOGAR SALA 2" SO Q ACRESCENTEM "AKI BOSS NAO MORRE MAIS". Ai vcs terão o server 2 vazio, pois eu acho q eh isso q vcs querem.

Pur3Forc3
19/05/2013, 14:22
BK tambem esta tomando muito dano e leva muitos hits seguido mesmo de PVM, vou testar outra build e ver como vai fica com o decorrer dos dia.
A parte que melhoro pra bk foi que agora pega dano coisa que antes nao tinha forma de pega.

Exatamente BATOZAI ja estou mudando minha build =x os PVM parece q não fazem mais efeito =(

carlos
19/05/2013, 16:52
Exatamente BATOZAI ja estou mudando minha build =x os PVM parece q não fazem mais efeito =(

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27958-Alteraram-boss-e-pq-invalidaram-o-pvm?p=143306&viewfull=1#post143306

PS: se você realmente acha que o adicional PVM não serve para nada, tente ir sem ele.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27958-Alteraram-boss-e-pq-invalidaram-o-pvm?p=143310&viewfull=1#post143310

Ah! Sobre o PvM, o adicional permanece exatamente o mesmo, quem muda são os monstros, não o adicional, se os monstros estão mais fortes, obviamente que o adicional protegerá, mas os danos que passam serão maiores do que antes e com maior frequência, mas o adicional permanece o mesmo (mesma função), ou seja, ruim com ele, muito pior sem ele! Lembrando que o nome do adicional é Sucesso na taxa de defesa (PvM) +10% e não Sucesso na taxa de defesa (PvM) +100%.

DARTHV4D3R
19/05/2013, 17:01
Eu sempre privilegiei set com 2 options que realmente fizessem a diferença...no caso de Boss, sempre achei melhor um set Diminui+Vida ou Diminui+Reflet do que um Diminui+PVM, até prq, nesses eventos nunca fico só, então, fatalmente, acabava recebendo golpes/danos de oponentes e, com set Diminui+PVM já sai em desvantagem...por essas e outras que prefiro sets com maior poder de defesa contra oponentes do que defesa contra Boss...

Pur3Forc3
20/05/2013, 13:18
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27958-Alteraram-boss-e-pq-invalidaram-o-pvm?p=143306&viewfull=1#post143306

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27958-Alteraram-boss-e-pq-invalidaram-o-pvm?p=143310&viewfull=1#post143310

Vdd tem sentido !

A principio nesses dias Maior Dano só tem dado SM em todos os boss (Red Hydra geno Hell). Rara exceções vi BK dando maior no rei com maioria masacrante somente SM. E Ultimo tem sido divido entre BK e SM, levando um pouco mais BKs.

Por o HP estar muito alto dos boss SMs estão levando uma vantagem gigantesca. Mesmo BK chegando 1 no boss e batendo SM tira o Dano dele facilmente. Talves os Hits acertados por BKs ainda estejam poucos, ou HP dos boss exageradamente altos D+, lembrando que quanto maior o HP maior é o dano do 1 SM que acertar o poison.

O Poison em si não poderia ser configurado para tirar uma % "x" respeitando um limite de dano carlos ?

Lembrando que não quero puxar sardinha pra BK, mas sim achar um equilibrio.

Não sou contra SM que chega 1 no boss levar o maior dano se ele manter uma frequencia de danos (poison) porem esta desiquilibrado pois 1 SM mesmo chegando apos o BK ele ainda sim consegue atraves do poison tirar mais HP que o BK pode ele estar de TS e de Rave.

Albuquerque
25/05/2013, 00:01
Bom fui no rei hj novamente e percebi que depois desa nova mudança só foram beneficiados os bks como sempre, pois vi um bk em 5 minutos matar o rei, antes tava até legal mas como sempre mechem, e decay praticamente o rei não toma, nesses 5 minutos só consegui por 1 decay nesse rei. Ai me pergunto: serviu de q essa atualização?
se ta quase como tava antes.

Willians123
25/05/2013, 01:41
com essa nova atualizaçao ta dificil de tacar veneno até no Red e Hell....

os Reis só ta dando pros BKs e SM dificilmente pega veneno...

querem "EQUILIBRAR" as coisas pra SM e BK mas só tao beneficiando BKs...
melhores BOSS sao o Rei, Balgas e Heroin e BK ta levando tudo.
90% dos ultimos golpes sao de BKs fazendo com q levem o Balgas(melhor BOSS do jogo) e o Heroin...
agora até o Rei eles tao levando pq SM nao taca veneno de geito nenhum.... assim ta tenso :/

Millo
25/05/2013, 01:49
Bom fui no rei hj novamente e percebi que depois desa nova mudança só foram beneficiados os bks como sempre, pois vi um bk em 5 minutos matar o rei, antes tava até legal mas como sempre mechem, e decay praticamente o rei não toma, nesses 5 minutos só consegui por 1 decay nesse rei. Ai me pergunto: serviu de q essa atualização?
se ta quase como tava antes.

Sinceramente! Vou fazer os testes! Quero ver como que ficou para SM!

Albuquerque
25/05/2013, 06:57
Sinceramente! Vou fazer os testes! Quero ver como que ficou para SM!
Faz os testes ai vc vai ver que ta quase como tava antes.

Selene
25/05/2013, 07:50
Uia que cisa interessante, eu já tinha feito um tópico falando exatamente da mesma coisa, mas ngm deu bola né, agora que tão indo boss e confirmando o que eu já tinha até falando....eu só tô esperando pra ver se muda alguma coisa, eu não jogo desde que mudaram esses negócios e PvM não aguenta nem chegar perto de Hydra. Enfim...só acompanhando pelo Forúm

Pur3Forc3
26/05/2013, 10:41
Fui em alguns Rei k7

esta +/- como antes !

BK teve q mudar build = peder mais dano porem com rave ou vicious e com a Build acertada consegue ficar no rei (meio q no sufoco mas fica) porem o rei esta diferente e me corrijam se eu estiver errado, parece que em cada sala ele esta configurado de 1 forma diferente! Uns tiram 40k outros estao tirando 60k (exemplo) porem os hits estão seguidos sim, mas nao como antes dando para potar.

O Rei esta muitoo mais resistente chega a demorar 20min e nesses 20 min vc tem 1 pelo menos fazer 1 repot ( o q leva a fazerem estratégia) SM chegar la e dar poison se nao estiver estratégia nao leva assim como o BK. Nos outros Boss estão "mais faceis" que o Rei (obvio neh ^^)

Ja vi de tudo com essas novas configurações. BK maior dano...SM Maior Dano...SM ultimo e BK tb... ja vi DL ultimo, é cedo para dizer q esta perfeito (coisa q não chegariamos nunca) mas pelo q vi esta bem equilibrado.

Selene
26/05/2013, 11:32
Bom, hoje vi DL de Agnis dando maior dano em red dragon....eu fui alguns boss ontem e meu set com pvm+ddi+buff de elf, só levei 1 hit e morri, não tive nem chance de potar, pq qdo cheguei perto minha vida apareceu zero já...sei que tem gente que tá conseguindo ficar lá, mas é um punhadinho de gente só, e não a grande maioria como antes, rei pode ter ficado até mais dificil de matar, mas ele não está competitivo já que o pessoal que tá indo lá, não é o mesmo que iam, é só um pouquinho de gente...daqui a alguns dias rei vai ficar = antigamente quando n tinha msg na tela, só algumas pessoas iam...enfim, é chato, e eu ainda perco tempo postando aqui...só tô mesmo perambulando pelo servidor ainda pq infelizmente fiz a besteira de por vip de 3 meses....

PPitrelli
26/05/2013, 12:13
bom o que vale agora mesmo é build, pq os PVM e os Acientes não servem praticamente mais pra nada, tenho um Anubis+13+s e partes LEG +13+s+d+pvm+16+DDI+7, e não servem mais pra nada, mesmo se eu subir de defesa o bos me mata com apenas 1 Hit. como isso? investi em vão no aciente e nas partes pvm fora os ddi's que tive que tacar. pra subir boss agora só com set +13 full ddi e uma build bem testada, pra poder dar dano e ter defesa tbm.

Selene
26/05/2013, 14:35
bom o que vale agora mesmo é build, pq os PVM e os Acientes não servem praticamente mais pra nada, tenho um Anubis+13+s e partes LEG +13+s+d+pvm+16+DDI+7, e não servem mais pra nada, mesmo se eu subir de defesa o bos me mata com apenas 1 Hit. como isso? investi em vão no aciente e nas partes pvm fora os ddi's que tive que tacar. pra subir boss agora só com set +13 full ddi e uma build bem testada, pra poder dar dano e ter defesa tbm.

vc esqueceu de dizer, q set full+fullddi+buff full e buff de bk full né, pra conseguir alguma coisa né....já era quando dava pra ir so de pvm e ms.....

Pur3Forc3
26/05/2013, 15:02
Bom, hoje vi DL de Agnis dando maior dano em red dragon....eu fui alguns boss ontem e meu set com pvm+ddi+buff de elf, só levei 1 hit e morri, não tive nem chance de potar, pq qdo cheguei perto minha vida apareceu zero já...sei que tem gente que tá conseguindo ficar lá, mas é um punhadinho de gente só, e não a grande maioria como antes, rei pode ter ficado até mais dificil de matar, mas ele não está competitivo já que o pessoal que tá indo lá, não é o mesmo que iam, é só um pouquinho de gente...daqui a alguns dias rei vai ficar = antigamente quando n tinha msg na tela, só algumas pessoas iam...enfim, é chato, e eu ainda perco tempo postando aqui...só tô mesmo perambulando pelo servidor ainda pq infelizmente fiz a besteira de por vip de 3 meses....

Acho q só Build FULL VIT e FULL AGI - COM BK ENERGY = HP 250k vc consegue nao morrer em 1 hit... (antes)

Ninguem vai Boss sem Mana Shield nem antes da atualização LoL...

Todos sabem q sem MS ninguem fica vivo no Rei ou qualquer outro boss - Mesmo Full DDI- com PVM...é só1 HIT vc como diz ir bastante boss deveria saber disso o.O

Sim To indo de SET RAVE - só que com build totalmente diferente das anteriores.

Albuquerque
27/05/2013, 09:46
Nem sei mais o que dizer, fazem algo que melhora um pouco pros SMs, ai vem 3 ou 4 bks aqui, e volta tudo ao que era antes, E pior mecheram nos 2 unicos boss que sm ainda conseguia pegar d boa, o red e o hell, pq agora bk da maior e ultimo em tudo.
Como ja falei, daqui uns dias sm será = elfa só servirá pra buff mesmo.

BATOZAI
27/05/2013, 12:04
Nem sei mais o que dizer, fazem algo que melhora um pouco pros SMs, ai vem 3 ou 4 bks aqui, e volta tudo ao que era antes, E pior mecheram nos 2 unicos boss que sm ainda conseguia pegar d boa, o red e o hell, pq agora bk da maior e ultimo em tudo.
Antes bastava o sm envenena uma vez que o dano era dele,podia pkliza nele e mesmo assim o dano continuava sendo dele,pois bk nao conseguia faze o dano entra,agora se sm envenena bk kila o sm e consegue roba o dano.Isso nao que dize que sm nao pode pega dano,ele so tem que fica vivo la.Eu tambem continuo subindo com partes pvm, so mudei a build,pois rey esta batendo muito.Os outros boss esta melhorando pois o dano de bk esta pegando melhor que antes.Nessas atualizaçoes favoreceu ate mesmo o dl, pois dificilmente se conseguia pegar dano nos boss a nao se o ultimo golpe.Na minha opniao esta mais equilibrado para ambas as classes,pois como ja foi dito e eu ja presenciei BK/SM/DL levando boss.Nao esta perfeito(dificelmente ficara) mais esta no caminho.

Pur3Forc3
27/05/2013, 12:19

Quando estava desproporcional o HP vs Dano BK os SM's não reclamavam, como disse o BATOZAI antes era só o SM chegar dar 1 poison e pronto ele poderia ficar de boa esperando o boss morrer que o maior dano era dele. Agora SM não basta dar apenas 1 poison, tem q dar mais e ficar mais nos boss.
Agora se chega 1 SM e em seguida 1 BK e o BK mata o SM provavelmente o dano será do BK e vice versa... Tinha "Melhorado" pra SM pq se ele chegava 5min depois do BK e desse 1 poison ele pegaria maior dano facil facil e agora não esta mais assim.

Antes bastava o sm envenena uma vez que o dano era dele,podia pkliza nele e mesmo assim o dano continuava sendo dele,pois bk nao conseguia faze o dano entra,agora se sm envenena bk kila o sm e consegue roba o dano.Isso nao que dize que sm nao pode pega dano,ele so tem que fica vivo la.Eu tambem continuo subindo com partes pvm, so mudei a build,pois rey esta batendo muito.Os outros boss esta melhorando pois o dano de bk esta pegando melhor que antes.Nessas atualizaçoes favoreceu ate mesmo o dl, pois dificilmente se conseguia pegar dano nos boss a nao se o ultimo golpe.Na minha opniao esta mais equilibrado para ambas as classes,pois como ja foi dito e eu ja presenciei BK/SM/DL levando boss.Nao esta perfeito(dificelmente ficara) mais esta no caminho.

Vdd, só que os boss intermediarios (Red Geno Hydra e Hell) me parece q estão como antes (morrendo rapido) mas ja vi de tudo SM BK e DL dando Maior e Ultimo. Rei esta bom bastante resistente com hits sequencias mas nada muito apelativo. Rei esta dificil até pq esta mais dificil ficar vivo nele e querendo ou não os Kalima 7 vão acabando.

A reclamação dos SM e querer se comprar com BK é que bk consegue (se quiser) concentrado no Boss sempre atacando quanso ele abre a defesa, o contrário de SM que são visados e quase sempre tem q ficar teleportando para não morrerem para outros chars assim perdendo tempo e possiveis dano de Poison no Rei.

Willians123
27/05/2013, 12:53
pois ém SM chegava primeiro e dava Poison e o dano era dele...

agora eu chego primeiro e passo 1 min sózinho no Rei e nao pega um Poison sequer --'

assim ta bem Equilibrado né as coisas?!

na ultima vez q derrubaram o server eu cheguei no rei e passei uns 10 min sozinho nele,
dificilmente pegava veneno nele, ae um BK chegou e passo 1 minuto só e levou maior e ultimo dano...

vcs podem falar oq quizer ae mas nao tem nada Equilibrado ae..
Bk maioria das vezes leva ultimo golpe, assim ja leva Geno, Hydra, Heroin, e Balgas...
agora ta levando Red, Hell e Rei...

e ainda vem dizer q as coisas tao equilibradas --'

Selene
27/05/2013, 14:04
William meu querido, vc ainda não entendeu, as coisas ficaram equilibradas, pra eles, o resto, a grande maioria continua na mer*** rsrsrs

aquele velho ditado, quando mais futuca na mer*** mais fede. o servidor não está mais como antes, e tiraram rei de kalima 6 na intenção de valorizar ancient, agora me diz, vai valorizar o quê? se antes até dava pra ir uns boss de ancient, e pelo que já percebi, o único que ainda consegue ir boss de ancient eh bk de rave ou vicius, ou seja, valorizou só esses, pq o resto que ainda dava pra usar em balgass, erohin, já não servem mais, portanto não têm mais valor...
é isso, ir em boss ainda era uma coisa que eu me apegava pra não largar o jogo rsrsrs...fazer o quê?!

Albuquerque
27/05/2013, 21:15
pois ém SM chegava primeiro e dava Poison e o dano era dele...

agora eu chego primeiro e passo 1 min sózinho no Rei e nao pega um Poison sequer --'

assim ta bem Equilibrado né as coisas?!

na ultima vez q derrubaram o server eu cheguei no rei e passei uns 10 min sozinho nele,
dificilmente pegava veneno nele, ae um BK chegou e passo 1 minuto só e levou maior e ultimo dano...

vcs podem falar oq quizer ae mas nao tem nada Equilibrado ae..
Bk maioria das vezes leva ultimo golpe, assim ja leva Geno, Hydra, Heroin, e Balgas...
agora ta levando Red, Hell e Rei...

e ainda vem dizer q as coisas tao equilibradas --'
tbm fiz os testes, e ta do jeito que vc falou, daqui uns dias sm será = elfa mesmo, só pra buff + nada
mas isso é como falam, é sempre a maioria quem vence na democracia, como a maioria joga de bk eles sempre vencem né!

Albuquerque
28/05/2013, 10:50
Olá hj fui novamente no rei, e do nada ele tira 50k de vida em 1 só hit, eu tava com ms e buff de bk, e tbm sem lag, fica tirando em média 16 k, ai sua vida cai do nada, as vezes sem nem aparecer que vc tomou hit, pois quando ele da hit ele toma reflete dos rings. Peço por favor que deem uma olhada, obrigado!

Pur3Forc3
28/05/2013, 11:04
Olá hj fui novamente no rei, e do nada ele tira 50k de vida em 1 só hit, eu tava com ms e buff de bk, e tbm sem lag, fica tirando em média 16 k, ai sua vida cai do nada, as vezes sem nem aparecer que vc tomou hit, pois quando ele da hit ele toma reflete dos rings. Peço por favor que deem uma olhada, obrigado!

rsrsrsr pelo jeito vc que deu maior dano ou ultimo ^^ já que não fez nenhuma reclamação =D

É vdd, isso aconteceu algumas vezes não só no Rei, ja aconteceu no Red tb, é tipo um "AUTO KILL" que te mata em 1 hit do nada. Mas não é sempre. Tanto que quando acontece todos ficam se perguntando o que aconteceu...

Pode ser um BUG ou não, se acontecer "de vez em quando" não vejo nada de mal deixar, pelo contrário se torna mais interessante rsrsrsrs... geral morre e tem q voltar ^^

Albuquerque
28/05/2013, 21:58
Pur3Forc3 não dei maior nem ultimo, mas tinha um sm la fazia 1 hora, pois ele nasceu eu tinha acabado de rr, ai peguei lv 350, e nada do bixo morrer, fui de pt com um bk ele pegou o ultimo dano.
Mas mesmo assim ta tenso sim pra sm.

Pur3Forc3
28/05/2013, 22:10
Pur3Forc3 não dei maior nem ultimo, mas tinha um sm la fazia 1 hora, pois ele nasceu eu tinha acabado de rr, ai peguei lv 350, e nada do bixo morrer, fui de pt com um bk ele pegou o ultimo dano.
Mas mesmo assim ta tenso sim pra sm.

Bem vc não pode garantir que o SM estava la desde q ele nasceu ... mas de toda forma matar boss sozinho de SM é difícil (não impossível) assim como com BK, sendo q o SM tira % do HP e não Dano em si, se o cara não tiver com asa com IGN demoraria mesmo.

vanessa
29/05/2013, 08:51
boa tarde !!!
fui em alguns boss e ate que gostei de algumas coisas,
defesa e ataque dos boss esta bem legal esta otima
só achei ridiculo o genocider e relics of kundum quando ataca
empurra varias e varias vesses, que horro eu que gosto de ir de bk, quando
chego pra atacar os boss as veses nem da pq empurra de mas ! acho que deveria rever isso
e nao tira e sim colocar padrao pq esta orrivel !! quem joga de sm que esta se dando bem
pois fica la bem de longe atacando e nem se precupa com o empurra empurra desses boss que aff só errarao nisso :'(

Pur3Forc3
29/05/2013, 10:13
boa tarde !!!
fui em alguns boss e ate que gostei de algumas coisas,
defesa e ataque dos boss esta bem legal esta otima
só achei ridiculo o genocider e relics of kundum quando ataca
empurra varias e varias vesses, que horro eu que gosto de ir de bk, quando
chego pra atacar os boss as veses nem da pq empurra de mas ! acho que deveria rever isso
e nao tira e sim colocar padrao pq esta orrivel !! quem joga de sm que esta se dando bem
pois fica la bem de longe atacando e nem se precupa com o empurra empurra desses boss que aff só errarao nisso :'(

Não sei se foi impressão minha, mas o Geno, hydra estão morrendo bem rapidos. Mas acredito que para ficar equilibrado não há muito o q fazer. se almentar o HP sm leva muita vantagem.
O Rei ontem achei que morreu um pouco rapido inclusive, mas deve ser por ja estarem esperando ele nascer. Relicks tem o Lighthing de ataque por isso de empurrar muito, e ele anda bastante ^^. Mas só fui em 1 rei e depois fui dormir, estava lagado D+++++ =/

carlos
29/05/2013, 10:28
Não sei se foi impressão minha, mas o Geno, hydra estão morrendo bem rapidos. Mas acredito que para ficar equilibrado não há muito o q fazer. se almentar o HP sm leva muita vantagem.
O Rei ontem achei que morreu um pouco rapido inclusive, mas deve ser por ja estarem esperando ele nascer. Relicks tem o Lighthing de ataque por isso de empurrar muito, e ele anda bastante ^^. Mas só fui em 1 rei e depois fui dormir, estava lagado D+++++ =/

Olá!

Como o último evento Crywolf foi concluído com vitória, o Rei Kundun perdeu a capacidade de regeneração de HP, então morrerá mais rápido, mas é claro, isso vai depender também de quantos jogadores estão atacando.

Abs.

Pur3Forc3
29/05/2013, 10:30
Olá!

Como o último evento Crywolf foi concluído com vitória, o Rei Kundun perdeu a capacidade de regeneração de HP, então morrerá mais rápido, mas é claro, isso vai depender também de quantos jogadores estão atacando.

Abs.

É vdd tinha esquecido deste detalhe. =)

Albuquerque
30/05/2013, 08:15
Olá!

Abs.
mesmo com essa mudança e tal, é certo o rey morrer em menos de 2 minutos?
Pq acabei de ir rey, nem deu tempo eu chegar na porta ele ja tinha morrido.
E cheguei lá só tinha 2 bks e 1 sm, Ai vem os bks chorarem, pq isso, pq aquilo, mas se não da nem tempo de chagar. d que serve mexer nessas m****?

ShenTsung
30/05/2013, 08:42
na única vez que fui Rei depois da atualização, consegui pegar o dano de SM bem fácil

mas o servidor reiniciou antes dele morrer :l

Pur3Forc3
30/05/2013, 09:40
na única vez que fui Rei depois da atualização, consegui pegar o dano de SM bem fácil

mas o servidor reiniciou antes dele morrer :l

Ontem fui em 3 Rei e nos 3 quem deu maior dano foi SM 2 rei demoraram 1 foi meio rapido...

Hell Morto sala 3 - Maior Dano SM

Casos isolados não devem ser considerados como no geral. Não é pq 1 rei morreu em 2 min uma hora é que todos estao morrendo...

Millo
30/05/2013, 10:24
Teste!

Normalmente SM consegue maior dano agora quando chega antes dos outros! Não que esteja desproporcional, mas estou fazendo os testes, e vejo que SM esta conseguindo maior dano porque chega antes de BK's... Hoje mesmo eu dei maior dano no HELL porque cheguei antes de todos os Bk's que chegou! E logo junto comigo chegou uns 2 Sm's e um pouco depois chegou os BK's!

Pur3Forc3
31/05/2013, 10:57
Teste!

Normalmente SM consegue maior dano agora quando chega antes dos outros! Não que esteja desproporcional, mas estou fazendo os testes, e vejo que SM esta conseguindo maior dano porque chega antes de BK's... Hoje mesmo eu dei maior dano no HELL porque cheguei antes de todos os Bk's que chegou! E logo junto comigo chegou uns 2 Sm's e um pouco depois chegou os BK's!

Exatamente. Eu mesmo ontem consegui pegar maior Dano no Rei, mas pq cheguei 1 que todos e depois de alguns bons segundo chegou uns BKs e só depois chegou SMs.

Por isso estou falando que parece q agora esta bem mais equilibrado q antes, ontem 1 DL deu Ultimo Dano no geno e vejo que uma hora 1 da maior outra hora da o ultimo.
Muito justo pegando o exemplo do Millo e o meu, Millo chegou 1 pegou Poison e ele deu o maior ...eu no rei cheguei 1 dei o maior dano, então vai da velocidade, itens e estratégia.
Mas mesmo chegando 1º no boss não quer dizer que necessariamente eu vá da o maior ou o ultimo. Mas to gostando do jeito q esta, se tiver q mudar algo acredito que não poderá fugir muito do jeito q esta.

Albuquerque
02/06/2013, 07:27
Exatamente. Eu mesmo ontem consegui pegar maior Dano no Rei, mas pq cheguei 1 que todos e depois de alguns bons segundo chegou uns BKs e só depois chegou SMs.

Por isso estou falando que parece q agora esta bem mais equilibrado q antes, ontem 1 DL deu Ultimo Dano no geno e vejo que uma hora 1 da maior outra hora da o ultimo.
Muito justo pegando o exemplo do Millo e o meu, Millo chegou 1 pegou Poison e ele deu o maior ...eu no rei cheguei 1 dei o maior dano, então vai da velocidade, itens e estratégia.
Mas mesmo chegando 1º no boss não quer dizer que necessariamente eu vá da o maior ou o ultimo. Mas to gostando do jeito q esta, se tiver q mudar algo acredito que não poderá fugir muito do jeito q esta.
Eu esperei um rei esses dias e vi que quando tem um bk atacando o rei esse rei não toma decay de forma alguma, ai ocara que era o dono do dano tomou dc, só depois disso foi que consegui botar umas decay no bicho.
Ps: sei que cada boss tem sua especialidade e uma configuração diferente, mas mesmo com decay o bk consegue dar combo e tirar dano, ja sm se tiver bk combando ou mesmo de TS sm não consegue por decay, acho que seria legal se funcionasse assim tbm para os bks, quando sm tivesse dando decay o rei não tomar dano dos bks.
Abraços.

Selene
02/06/2013, 17:44
Conseguir ir em boss esses dias, sinceramente....tava rei tirei vários poison, tipo, eu tava sozinha no rei, daí o bk que chegou depois, bem depois, morreu ainda umas 3 vezes pro rei, ainda conseguiu dar maior dano...aí fica difícil. Engraçado, que subi de anubis+13, subi de pvm+13+ddi, subi de exc+ddi, buff de bk e elf, e ainda assim continua morrendo muito fácil, além do mais quando tira um hit alto, vc morre potando e não sobe nada da vida...Fora que estranhamente, tô vendo DL de broy kilando um monte de boss aí sem morrer, e SM que é SM só tomando no Ra******o, enfim....

ShenTsung
03/06/2013, 04:44
Eu sempre privilegiei set com 2 options que realmente fizessem a diferença...no caso de Boss, sempre achei melhor um set Diminui+Vida ou Diminui+Reflet do que um Diminui+PVM, até prq, nesses eventos nunca fico só, então, fatalmente, acabava recebendo golpes/danos de oponentes e, com set Diminui+PVM já sai em desvantagem...por essas e outras que prefiro sets com maior poder de defesa contra oponentes do que defesa contra Boss...

eu só usava pvm para CS(Matar guardas)

andei meio afastado do mu, foi escolhido o novo mob de k6?

se não, arrumaram o drop do mob de k6? (Não tenho ideia de como seja o nome dele)

BadSaint
03/06/2013, 10:24
e SM que é SM só tomando no Ra******o, enfim....
Olá,

Vamos melhorar esse vocabulário.
Você pode sugerir o que desejar, mas não pode floodar e nem induzir a palavrões.

Bom jogo

DARTHV4D3R
03/06/2013, 13:01
eu só usava pvm para CS(Matar guardas)

andei meio afastado do mu, foi escolhido o novo mob de k6?

Sim, essa info está aqui: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27896-Em-andamento-Ajustes-nos-Boss-e-configura%C3%A7%C3%B5es-de-rotina

se não, arrumaram o drop do mob de k6? (Não tenho ideia de como seja o nome dele)

Esse assunto está sendo debatido aqui: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27897-Novo-Boss com algumas sugestões, inclusive as minhas tmbm...

[ ]s