PDA

Ver Versão Completa : Loren



lukas_LK
17/05/2013, 15:19
pq q agora eu to em qualqer mapa ae do /move loren e nao gasto mais os 3 kk (3 000 000 de zem) eu aperto ""M"" ae coloco Lorem vejo meu zem quando chego la ta a mesma coisa e so comigo? um bug sei la?
so gasta c eu tiver em Loren mesmo e der move loren mas c eu tiver em otro mapa nao gasta.

DARTHV4D3R
17/05/2013, 15:48
pq q agora eu to em qualqer mapa ae do /move loren e nao gasto mais os 3 kk (3 000 000 de zem) eu aperto ""M"" ae coloco Lorem vejo meu zem quando chego la ta a mesma coisa e so comigo? um bug sei la?
so gasta c eu tiver em Loren mesmo e der move loren mas c eu tiver em otro mapa nao gasta.
Meu caro...Loren é Sala 1, quando vc faz o comando /move Loren ou mesmo aperta M e clica em Loren, vc é transferido de sala, indo para a sala 1.

Agora, basta fazer o teste:

Deixe o seu char em Loren e mova para CryWolf - Será descontado o valor em zens do mapa, abra o seu inventário, veja quantos zens tem e depois /move loren e veja quanto vai gastar...

Movimento entre mapas de MESMA SALA terá gastos, já intercambiar salas (2,3,4,5,6 ou 7 para sala 1) não, salvo se ir diretamente para CryWolf, o que será cobrado.