Ver Versão Completa : Enquete: Melhor guild!
Este tópico foi criado com intuíto de ver qual a guild que os usuários mais preferem.
VOTE NA SUA GUILD NA ENQUETE ACIMA!
Se caso tenha preferência de alguma que não está citado, comente abaixo!
Vamos ver qual guild honrou o MUCABRASIL com conflitos e lembranças que ficaram para trás.
Atualizado 12/05/2016 às 07:03 AM.
As novas guild que hoje existem:
( ) Fear
( ) Zodiac
( ) NewAzus
( ) AzuS
( ) Muralha
( ) Dothraki
entre outras, caso tenha preferência de alguma que não está citado, comente.
Romuleto
18/05/2013, 23:28
Olá, Bom eu criei este Tópico pra ver qual Guild ganhará" Bom vamos lá,
Marque a Guild que você mais Gostou desde que você começou a Jogar MUCABRASIL
Vote na sua Guild,
()ToHeaven
()FactioN
()TemidoS_
()WarTeam
()BloodWar
()NewKingS
()TheEnD_
()ToHel
e outras, etc...
Vamos ver qual Guild mandava no MUCABRASIL ou Ainda Manda :bye1:
:chair: :boxing2::smash::protesto::music::celebrate::3dfla gsdotcom_brazi
Ola, crie um grupo para isso, um tópico não é muito indicado para fazer algo desse tipo.
Abraços.
Shadowxx2
18/05/2013, 23:32
Ola, crie um grupo para isso, um tópico não é muito indicado para fazer algo desse tipo.
Abraços.
Olá, não vejo problemas do tópico ter sido criado nessa área.
Abs.
Olá, Bom eu criei este Tópico pra ver qual Guild ganhará" Bom vamos lá,
Marque a Guild que você mais Gostou desde que você começou a Jogar MUCABRASIL
Vote na sua Guild,
()ToHeaven
()FactioN
()TemidoS_
()WarTeam
()BloodWar
()NewKingS
()TheEnD_
()ToHel
e outras, etc...
Vamos ver qual Guild mandava no MUCABRASIL ou Ainda Manda
AZUZ :)
Olá!
Então adicionei enquete ao tópico para facilitar os votos, não vejo problemas em que o tópico fique aqui.
Pois não se trata da melhor, e sim da que mais gosta, então creio que possa ficar aqui.
Abs.
WillianLago
19/05/2013, 01:54
NK hojee NK amanha NK SEMPRE!!!
paulo123
30/05/2013, 11:52
Guild de CS q ja joguei Melhor Foi NewKingS 5 meses.
Mas qdo acabo NK primera vez fui pra MURALHA. dai To aki ate hj.
DL_MAU_ Harry :loyal:
FlameHearT:estrelinhas:
BRUNO___BK:boxing2:
Axll_Rose Harry
Sunday:nightmare:
Sra_kiluti :hug:
Cazoberto Harry
SM_MaCaBrU:courage:
http://i13.servimg.com/u/f13/17/89/64/99/flameh10.jpg
"Quem Acredita Sempre Alcança"
Daemon_BR
31/05/2013, 04:52
Acho que não teve KOMBAT por ela ser uma das mais odiadas do server, ganharia alguns pontos negativos se pudesse, então vai em "outras" mesmo. ^^
Minha segunda guild pra falar a verdade, a primeira nem sei o nome, até porque não teve tanta interferência no meu jogo, logo ela fechou. Sou da época que eramos da aliança da Kyngdon.
WillianLago
01/06/2013, 02:55
Olá!
Então adicionei enquete ao tópico para facilitar os votos, não vejo problemas em que o tópico fique aqui.
Pois não se trata da melhor, e sim da que mais gosta, então creio que possa ficar aqui.
Abs.
Ola DarkOwl,
Na boa Velho um dia vc vai acaba me matando do corração com essa 'Meninas Bonitas Aqui' Affz veio kkkk
Daemon_BR
01/06/2013, 03:44
Ola DarkOwl,
Na boa Velho um dia vc vai acaba me matando do corração com essa 'Meninas Bonitas Aqui' Affz veio kkkk
kkkkkkkk
Eu abri isso ai em "abrir em nova guia" e me assustei só com o grito, volume bem básico aqui pro jogo. xD
Como já diziam, curiosidade matou o gato... do coração. kkkk
Votei na AZUS por já ter sido GM la
Era muito bom de convivio la curtia demais o pessoal
Já fui GM da BW também mas me arrependi fiquei 2 semanas
Galera muito borsal povo chato
Hoje estou aqui na Tohell.
eu fui da NEWKING AZUIS E Toheaven Mais acho Muito Dificil Warteam Perder esse castle sieg pois são Muinto organizados ...
DARTHV4D3R
26/07/2013, 15:32
eu fui da NEWKING AZUIS E Toheaven Mais acho Muito Dificil Warteam Perder esse castle sieg pois são Muinto organizados ...
Ganhar CS vai depender muito da ação da guild, ou seja, se todos estiverem cumprindo suas missões e nisso, muitas guilds podem vencer o CS...esse tópico não é sobre CS e sim sobre que Guild vc tem mais afinidade, ou que gosta mais, embora isso seja muito superficial, pois jogadores ficam em uma guild mediante a alguns fatores:
- Status
- Força em eventos, principalmente CS
- Troca de favores - desde buff, itens, defender em tretas e até cargos subalternos;
- Possibilidade de ser GM - liderar uma das allys
- Amizade
- Enfim, há muitos critérios para alegar gostar ou não de uma guild, pois a maioria dos jogadores por aí já passearam por todas essas citadas e por conveniência acabam por um tempo ficando numa e depois saem, indo para outra que era oponente...o mais engraçado disso tudo é jogador postar em tópicos ódio mortal de uma guild e tempo depois está lá na guild que xingou até os tubos...isso para mim mostra descrédito/desconfiança/falsidade...pessoas de 2 caras...
Praticamente só fui da WarTeam ^^
É a guild de maior tradição no MUCABRASIL!
E é atualmente a guild com mais vitórias em Castle Siege
Fora a WT, a guild que mais tenho amigos é a ToHell. Tem um pessoal mto gente boa lá.
Lembrando que quem quiser conhecer melhor e fazer parte da WT:
http://warteam.forum-livre.com/forum
1 abraço!
Fora a WT, a guild que mais tenho amigos é a ToHell. Tem um pessoal mto gente boa lá.
1 abraço!
Ando concordo com você!!! ^^
Sou membro da WarTeam a muito tempo, outra guild que tenho alguns colegas e que eu já fui a um tempo atrás é a ToHell!!
Sem mais!
1 abraço!
Jogo um bom tempo
Nunca fui da WT
Quem sabe um dia não posso me alistar rs
Killer182
28/07/2013, 08:21
s2 WarTeam s2
_DeathMask
17/05/2014, 11:53
Acho que a WarTeam foi a Guild mais completa que já passei, em todos os quesitos. Amizade, força em eventos, tradição, organização e uma boa administração =)
Orgulho de ser WT =)
Atualizado 12/05/2016 às 07:03 AM.
DemonDeath
12/05/2016, 10:04
Quando joguei na WT gostei muito de la, mais a zodiac/NK é uma guild maravilhosa e gosto muito de la tbm, espero ficar ali por muito e muito tempo :) .
TITANS :D
Considero ela mais do que uma guild, pra mim já é minha casa aqui no C.A.
Boa parte do que sei aprendi com o pessoal daqui. :D
Abrçs
DARTHV4D3R
12/05/2016, 14:20
TITANS :D
Considero ela mais do que uma guild, pra mim já é minha casa aqui no C.A.
Boa parte do que sei aprendi com o pessoal daqui. :D
AbrçsOpa, grato pela lembrança Souls3 )!
Fiquei ponderando esse tópico desde a criação do mesmo, embora já tinha postado meu pensamento sobre essa coisa de melhor guild, melhor char, etc...
A Guild TITANS tem seu valor no servidor, desde suas vitórias, ainda na versão anterior a atual e até mesmo recentemente, em Ally com a SecreTs, que hj se tornou NewAzus, o que foi para mim um assombro, enfim...
Temos em nosso fórum um histórico de jogadores que foram membros e a grande maioria dos jogadores fortes hj e antigos passaram pela TITANS e é até estranho essa coisa de esquecimento de suas origens, mas como tudo é afinidade, alguns apenas têm as lembranças atuais como marcantes...
Poucos sabem que a TITANS ajudou muito a WarTeam no seu começo, sendo essa recém saída da aba da BeaT_Us em 2006/2007 e conseguimos derrubar essa gigante dominadora de CS, sendo a única guild até hj ainda mantenedora do castelo por mais de 8 meses (BeaT_Us), poucos sabem disso, afinal isso não está no tópico hall de guilds vitóriosas do CS pois o mesmo só começou a ser computado nessa versão (1.02+T) mas faz parte da história do MUCA...
Ajudei muitas das guilds fortes citadas aí, tirando algumas aí indicadas como guilds tretas, estas não tive contato...
Gerencio a TITANS desde 2008 e mantemos os mesmos princípios como grupo desde sua fundação (2006) e posso dizer que é a guild mais antiga ainda em existência... Pode não ter todas as vitórias das demais, mas quem se identifica como TITANS não tem outra como identidade, como é meu caso.
[ ]s
weferson
12/05/2016, 14:26
Assim pra mim, não existe essa coisa de melhor guild, são muito diferentes umas das outras, algumas maiores outras menores, mais cada uma tem seus devidos valores.
Minha opinião! ^^
Pur3Forc3
12/05/2016, 17:25
Ichor ;)
A melhor guild q ja joguei xD
Assim pra mim, não existe essa coisa de melhor guild, são muito diferentes umas das outras, algumas maiores outras menores, mais cada uma tem seus devidos valores.
Minha opinião! ^^
Não é a melhor guild, e sim, a que os usuários tenham mais preferências.
Na Minha opinião faltou a BANKAI E DEATHKILL INVEJADA POR MUITOS ODIADA POR TODOS SALVEE BANKAII:encouragement:
pinginho
12/05/2016, 18:22
Sou mais Bankai e deathkill
reiimaximu
12/05/2016, 20:05
ToFighT
vlw flw
ThirdHouse
12/05/2016, 21:26
se tratando de CS deixe os numeros falarem por si so .. WarTeam a unica bicampeã da cs especial e mais ou menos 150 vitorias em CS.
MegadetH
18/06/2016, 20:47
Falecida MegadetH... ótimos tempos!
DARTHV4D3R
28/06/2016, 11:34
Sou franco em dizer: TITANS, não somente porque a gerencio por mais de 9 anos, mas temos membros que estão conosco há muitos anos, alguns até mesmo já participaram de outras guilds mas voltaram para a TITANS justamente pela IDENTIDADE com o grupo...
Quanto a ganhar CS para ser considerada melhor, bom, há controvérsias...
HELLPATR0L
28/06/2016, 12:57
Para mim sempre foi e sempre será a BeaT_Us guild mitica^^ bons tempos em que eu ficava no portão girando a ts de BK bufado no CS e matava todo mundo kkkk, porque não era todo mundo que era full aquele tempo (200 resets)
DARTHV4D3R
28/06/2016, 13:07
Para mim sempre foi e sempre será a BeaT_Us guild mitica^^ bons tempos em que eu ficava no portão girando a ts de BK bufado no CS e matava todo mundo kkkk, porque não era todo mundo que era full aquele tempo (200 resets)
O tempo era outro:
- Versão 1.0
- Opcional Rank - Set Rank+Reduz ou Rank+Vida deixavam um BK praticamente imortal,
- Mace of King,
- 100k de pontos distribuídos,
- CS com 1 hora - mais da metade do tempo somente tentando quebrar portões e estátuas,
- DL sem FS - Char pouco usado mediante suas limitações, sequer era usado como GM,
- Muitas guilds competitivas e dispostas a participar de CS,
- Mini CS no registro das signs nas 5 feiras - Apenas 1 NPC,
- Potes de 255 e depois 80 Un
Participei como membro da BeaT_Us, no tempo da ayka (Regina), a qual ainda tenho contato, de boa, quase nunca se lia nada no @@ senão: ayka, buff...
_DeathMask
28/06/2016, 13:40
Zodiac, só vai leque u.u
Em praticamente 10 anos de Mu me identifiquei com 2 guilds:
- NewKingS; guild pela qual fui o fundador, e me dediquei por anos, e é uma das guilds mais vitoriosas do servidor.
- WarTeam , guild onde fui o primeiro membro, após sair da aliança com a Beat_Us, joguei anos lá e só sai para montar a minha guild.
Dizer qual guild foi a melhor, creio que não é possível, todo mundo vai puxar pro lado que gosta mais, mas as duas guilds que mais gostei no servidor foram essas.
DemonDeath
30/06/2016, 01:33
Zodiac sempre, sem mais!