Conectar

Ver Versão Completa : Alteraram boss e pq invalidaram o pvm?

Selene
19/05/2013, 11:40
sinceramente, pq quando acontece alguma mudança no servidor, sempre fazem outra coisa que não dá pra entender, pq o pvm está inútil pra boss se como nome mesmo diz pvm é exclusivamente pra boss, se pvm não aguenta lá, o que aguenta então? Pq eu sempre fui de pvm em qualquer boss, pvm e ms, e olha que meu set de pvm tem ddi viu, e nunca morri pra boss nenhum, agora nem perto chega, sinceramente viu....não dá pra entender....

Só acrescentando, vc não tá querendo comparar sm que tem vida por volta de 24 26 k, com bk que consegue atingir mais de 150 k de vida, e sm de buff de bk consegue ate 60k de vida....vamo rever isso aí, pq parece que vc cobre a cabeça e descobre os pés...eu tenho set de pvm+ddi e ia qualquer boss, o rei que é o mais forte, indo só de ms, ele tirava de mim 16k, agora não dá nem pra chegar perto...

Biro
19/05/2013, 12:22
sinceramente, pq quando acontece alguma mudança no servidor, sempre fazem outra coisa que não dá pra entender, pq o pvm está inútil pra boss se como nome mesmo diz pvm é exclusivamente pra boss, se pvm não aguenta lá, o que aguenta então? Pq eu sempre fui de pvm em qualquer boss, pvm e ms, e olha que meu set de pvm tem ddi viu, e nunca morri pra boss nenhum, agora nem perto chega, sinceramente viu....não dá pra entender....

Só acrescentando, vc não tá querendo comparar sm que tem vida por volta de 24 26 k, com bk que consegue atingir mais de 150 k de vida, e sm de buff de bk consegue ate 60k de vida....vamo rever isso aí, pq parece que vc cobre a cabeça e descobre os pés...eu tenho set de pvm+ddi e ia qualquer boss, o rei que é o mais forte, indo só de ms, ele tirava de mim 16k, agora não dá nem pra chegar perto...
Sinceramente até antes era tenso SM subir sem Buff de BK porque se o set nao fosse PvM tomaria dano sequenciais do Rei sem contar que se tivesse alguem la iria te matar , + o Fato é inutilizarao mesmo o PvM pra SM , estranho é o BK , uso Rave +9+16 sem sorte com as partes plate +13+s+16+S+D+PvM + Shild + Ring´s msms adds , mesmo depois da atualizaçao é Dificil o Rei me acertar e nao tenho DDI em nenhuma das partes , estranho seu SM full DDI + PvM tomar dano seguidos '-' , tomara que os ADM´s revejao isso .

Selene
19/05/2013, 12:27
Sinceramente até antes era tenso SM subir sem Buff de BK porque se o set nao fosse PvM tomaria dano sequenciais do Rei sem contar que se tivesse alguem la iria te matar , + o Fato é inutilizarao mesmo o PvM pra SM , estranho é o BK , uso Rave +9+16 sem sorte com as partes plate +13+s+16+S+D+PvM + Shild + Ring´s msms adds , mesmo depois da atualizaçao é Dificil o Rei me acertar e nao tenho DDI em nenhuma das partes , estranho seu SM full DDI + PvM tomar dano seguidos '-' , tomara que os ADM´s revejao isso .

PRA SER BEM SINCERA COM VC, como vc ver aí eu tenho 2 sm, os 2 usam set de pvm, eu sempre subi rei com eles, só usando o set rings shield tudo pvm, e ms deles mesmo, tomava danos do rei seguidos, mas não chegava a morrer não, e quando ia todo buffado, não era por causa dos danos do rei, e sim por causa dos outros ativando a gente....

esse sm meu aí PROLOGO usa pvm o set dele não tem nada de joh, nunca morri nem pra hydra....fui hydra hoje e não conseguiu nem ficar perto...

tem que rever isso mesmo...

FALAD0
19/05/2013, 12:34
Creio que já foi revisto,subi de rave+pvm e não morri nenhuma vez,e tiraram os miss que estavam dando direto,Parabéns aos adms por ter alterado!

Eh NOiS NAs tretas de novo bankai ^^

T0p_KiLLeR

DemonDeath
19/05/2013, 12:39
Creio que já foi revisto,subi de rave+pvm e não morri nenhuma vez,e tiraram os miss que estavam dando direto,Parabéns aos adms por ter alterado!

T0p_KiLLeR
Foi revisto pro lado do bk parceiro, pro lado dos sm a coisa ta feia, ou será que sm vai ficar como char secundário só pra dar ms tau como a elff serve pros bufs de defesa e dano.
:S!

FALAD0
19/05/2013, 12:47
Foi revisto pro lado do bk parceiro, pro lado dos sm a coisa ta feia, ou será que sm vai ficar com char secundário só pra dar ms tau como a elff serve pros bufs de defesa e dano.

Claro que não Spanto,subi no rei para testar,e já tinha um sm da minha guild la em cima,subiu sem buff ,ele que foi maior dano.

abraço!

T0P_KiLLeR

DemonDeath
19/05/2013, 12:52
Claro que não Spanto,subi no rei para testar,e já tinha um sm da minha guild la em cima,subiu sem buff ,ele que foi maior dano.

abraço!

T0P_KiLLeR
Questão não é o dano que o sm esta dando meu caro e sim ,o papel que o sm virou com pvm entendeu?!

Biro
19/05/2013, 12:53

T0p_KiLLeR
Espero que sim emo , ambos os Lados podem Reclamar + que era manera a matança no Rei era , huahsuahsuahsu

Selene
19/05/2013, 12:53

abraço!

T0P_KiLLeR

esse ricardo sempre pensou só no lado dele...kkkkk

te conheço bem moço....

o próximo adicional a ficar invalidado seria qual? reflete?
ou aqui só beneficia uns e outros que se danem?

se existe uma coisa no jogo, deveria funcionar exatamente para o que ele serve...

o mais engraçado, que uns tempo atrás teve uma dessas "atualizações" que bk nenhum tava ficando perto do rei, todos bk's vendendo seus rave, aí todo mundo começou a choramingar aqui....aí de repente tudo voltou ao que era...

agora tá de novo, só que pro lado dos sm's....vamo ver no que vai dá....

o que muda no servidor tem que beneficiar todo mundo.

Biro
19/05/2013, 13:02

te conheço bem moço....

se existe uma coisa no jogo, deveria funcionar exatamente para o que ele serve...

o mais engraçado, que uns tempo atrás teve uma dessas "atualizações" que bk nenhum tava ficando perto do rei, todos bk's vendendo seus rave, aí todo mundo começou a choramingar aqui....aí de repente tudo voltou ao que era...

o que muda no servidor tem que beneficiar todo mundo. Ema axo que essa atualizao de Agr beneficiou tanto BK qnt SM , BK logo apos a Atualizao nao chegava perto do Rei somente SM pegava dano por BK msm de Rave so rancar miss , logo após o server ter reiniciado fui no Rei de SM e levei maior dano , o Pur3 eo top falarao que de BK da pra pegar dano tranquilo e eu tava na chamada com o RETALHADOR
que pegou maior dano e ultimo golpe no rei da sala 7 ^^ , resumindo eu vi por conta propria SM e BK pegando dano , outrs 2 players da Classe BK falarao a msm coisa , Resumindo agr sim chegou a 1 equilibrio , só qero ver SM ficar no Rei só vo manda combo de dentro do Rei yyyyyyyaaaaa ^^

Selene
19/05/2013, 13:09
O problema do pessoal aqui é só o egoísmo, prezados, eu posso muito bem começar subir em boss com bk, ou com outro char, e deixa meus sms dando ms, e outra coisa....

Eu tenho bk, dl, sm, elf....

Mas e o pessoal que ficava de sm o tempo todo e tals...

Namoral, o povo daqui só olha pro próprio umbigo....

Albuquerque
19/05/2013, 13:10

Concordo tenho set igual ao seu no meu sm, HJ fiquei com um bk noob e set de zen go genocider de 4 ~5 minutos pra tomar um dano, ja com o sm full pvm é dano toda hora.
Sempre os bks levam vantagem aqui, e se eu reclamo ai vem "de novo com esse mimimi" , tem que ter pois o prejudicado sou eu, sempre gostei de ir boss não é atoa que tou deixando por causa disso, Sempre uma classe é favorecida, e outra não, lembro da época que só sm levava rey,ai foi só bk, ai vão e mexem. e pra piorar pareçe que quem tem pvm ta tomando mais dano que quem não tem, ilário.
Espero que vejam nosso lado tbm, pois tbm somos jogadores, como os bks teem chance tbm queremos, façam um teste com um bk, depois com um sm, o meu ta a desposição, quando quizerem é só me chamar.
Ps: Eu tava presente no teste sala 3 carlos, tava até boa a configuração, mas mudaram d novo como sempre né, E como sempre o mais favorecido = BK.
Abraço.

FALAD0
19/05/2013, 13:13

te conheço bem moço....

o que muda no servidor tem que beneficiar todo mundo.

Não penso só no meu lado,se não subiria sozinho x)
vou com 1 pt FULL as vezes 2
pra que isso?

Não subimos reis para somente obter lucro e sim divertir,A GRAÇA DO JOGO para muitos...é essa.

PVM com add invalido?Claro que não,se não morreria facil pro rei com set ancient...
o fato do rei esta atacando mais,não quer dizer que anulou o adicional!

Agora com essa atualização,o que realmente mudou,
é que temos mais tempo pra matar no rei ^^

abraço

T0P_KiLLeR

Biro
19/05/2013, 13:17
Concordo tenho set igual ao seu no meu sm, HJ fiquei com um bk noob e set de zen go genocider de 4 ~5 minutos pra tomar um dano, ja com o sm full pvm é dano toda hora.
Sempre os bks levam vantagem aqui, e se eu reclamo ai vem "de novo com esse mimimi" , tem que ter pois o prejudicado sou eu, sempre gostei de ir boss não é atoa que tou deixando por causa disso, Sempre uma classe é favorecida, e outra não, lembro da época que só sm levava rey,ai foi só bk, ai vão e mexem. e pra piorar pareçe que quem tem pvm ta tomando mais dano que quem não tem, ilário.
Espero que vejam nosso lado tbm, pois tbm somos jogadores, como os bks teem chance tbm queremos, façam um teste com um bk, depois com um sm, o meu ta a desposição, quando quizerem é só me chamar.
Ps: Eu tava presente no teste sala 3 carlos, tava até boa a configuração, mas mudaram d novo como sempre né, E como sempre o mais favorecido = BK.
Abraço.
Até antes dessa atualizaçao Alboquerque , se SM ficasse vivo o dano ctz era dele , quer um Bom exemplo ? Rotzinho cansei de ver esse cara no Rei ngm matava ele pensano que iria robar o dano e tals e ele sempre levava , se eu chegasse e tivesse SM no Rei eu tentava matar ou ficava ativando pra ele pular e nao pegar dano , agora ficou igualado pra ambas as classes , so que vai ser como antes quero ver SM ficar parado la em cima pegano dano com varios atacando alem do Rei ^^

Selene
19/05/2013, 13:21
não penso só no meu lado,se não subiria sozinho x)
vou com 1 pt full as vezes 2
pra que isso?

Não subimos reis para somente obter lucro e sim divertir,a graça do jogo para muitos...é essa.

Pvm com add invalido?claro que não,se não morreria facil pro rei com set ancient...
O fato do rei esta atacando mais,não quer dizer que anulou o adicional!

abraço

t0p_killer

como não tá invalido? Se eu sempre subi rei full pvm, e agora não consegui nem chegar perto....

E vc tá me dizendo que foi de rave e umas parte de pvm e aguentou lá....o que vc conclui disso?

Tudo bem, tá rancando négocio de 80k de bk, já sei, e bk full ddi ta rancando uns 50 k, blz...

Mas que jumentice é essa, não sabem que sm com buff de bk fica até 60 k de vida aproximadamente...
E eu a maioria das vezes subia boss sem buff de bk, meu sm com 24k de vida, nunca morri.

- - - Atualizado - - -

NADA A VER, O JEITO QUE TAVA ANTES BK E SM TAVA LEVANDO, A DIFERENÇA ERA SÓ O MATA MATA NO REI....

Albuquerque
19/05/2013, 13:25
Até antes dessa atualizaçao Alboquerque , se SM ficasse vivo o dano ctz era dele , quer um Bom exemplo ? Rotzinho cansei de ver esse cara no Rei ngm matava ele pensano que iria robar o dano e tals e ele sempre levava , se eu chegasse e tivesse SM no Rei eu tentava matar ou ficava ativando pra ele pular e nao pegar dano , agora ficou igualado pra ambas as classes , so que vai ser como antes quero ver SM ficar parado la em cima pegano dano com varios atacando alem do Rei ^^
Pegar dano uma ova! ja estive em rei 5 minutos sózinho depois chegar um bk e em 1 minuto matar o rei, ainda dar maior e ultimo, ai falam, bk tem dano disso, daquilo..., e sm de Decay, o que foi que aconteçeu? me explica onde tá o alógica que se o sm chegar primeiro leva.

Albuquerque
19/05/2013, 13:31
como não tá invalido? Se eu sempre subi rei full pvm, e agora não consegui nem chegar perto....

E vc tá me dizendo que foi de rave e umas parte de pvm e aguentou lá....o que vc conclui disso?

Tudo bem, tá rancando négocio de 80k de bk, já sei, e bk full ddi ta rancando uns 50 k, blz...

Mas que jumentice é essa, não sabem que sm com buff de bk fica até 60 k de vida aproximadamente...
E eu a maioria das vezes subia boss sem buff de bk, meu sm com 24k de vida, nunca morri.

- - - Atualizado - - -

NADA A VER, O JEITO QUE TAVA ANTES BK E SM TAVA LEVANDO, A DIFERENÇA ERA SÓ O MATA MATA NO REI....
mas só levou depois que tiraram os speed, pq antes só via bk, e como eu frizei em outro tópico, é injusto um sm demorar 25 minutos em média pra matar um rei, onde bk mata em menos de 2 minutos.
Ai vem os bks e falam, tem que mudar pq só quem leva é sm, e se vc tem sm e fala, nem te dão a minima.
como não deram nesse tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27403-Dano-de-BK-vs-dano-de-SM-no-Rei?highlight=dano+rei
E pra acabar sm sem buff de bk, mesmo full pvm+ full ddi, não guenta mais rei. que o rei tira toda hora 16k.
E se por o sm com mais vida, ai num pega dano nunca.

DemonDeath
19/05/2013, 13:31
Não penso só no meu lado,se não subiria sozinho x)
vou com 1 pt FULL as vezes 2
pra que isso?

Não subimos reis para somente obter lucro e sim divertir,A GRAÇA DO JOGO para muitos...é essa.

PVM com add invalido?Claro que não,se não morreria facil pro rei com set ancient...
o fato do rei esta atacando mais,não quer dizer que anulou o adicional!

abraço

T0P_KiLLeR
Nesse ponto você não pode tirar suas conclusões de que o sm esta bom ou não com a nova atualização.
Primeiro que você joga de bk, logicamente pra você esta tudo ótimo, não venha com aquele velho papo se não ta bom upa um bk, tudo esta muito bom quando o outro que leva a pior, sem cortes melhor jogar as cartas na mesa ;).

rafael
19/05/2013, 13:40
Acho que antes de vocês continuarem essa discussão, vocês deveriam testar como ficarão as últimas modificações e depois de alguns dias continuarem.

[]'s

FALAD0
19/05/2013, 13:44
Nesse ponto você não pode tirar suas conclusões de que o sm esta bom ou não com a nova atualização.
Primeiro que você joga de bk, logicamente pra você esta tudo ótimo, não venha com aquele velho papo se não ta bom upa um bk, tudo esta muito bom quando o outro que leva a pior, sem cortes melhor jogar as cartas na mesa .

Claro que posso tirar conclusão,sendo que tinha 2 sms cmg no rei e falaram que estavam tirando mtu dano,e um deles foi o maior dano,vc dizendo isso tenho direito de falar que você que não pode tirar conclusão,pelo fato de nunca ter visto algum char SEU levando boss,a maioria que reclama é porque não leva boss,independente da atualização que tiver,sempre vão reclamar...
PORQUE?Não se organizam,querem subir sozinhos,sempre vão estar em desvantagem,subindo pro rei e descendo...
SEJA PRO REI,ou pelos players...

Cada classe com sua vantagem,sempre foi assim e sempre vai ser.
abraço!

Selene
19/05/2013, 13:58
acho que antes de vocês continuarem essa discussão, vocês deveriam testar como ficarão as últimas modificações e depois de alguns dias continuarem.

[]'s

oxe, tu acha que eu vim aqui falar se eu não tivesse nem ao menos ir ver?

Tô falando pq fui nos boss com o sm pra saber se o que eu fiquei sabendo era verdade, e é...
Resumindo o pvm não serve mais pra nada....sendo que, como falei, ele foi feito exatamente pra boss...

e tudo bem que rei é o boss mais forte do servidor, mas o sm full pvm morrendo até pra hydra...isso quer dizer o quÊ? que não mudaram essas história de pvm?

Albuquerque
19/05/2013, 13:59
Claro que posso tirar conclusão,sendo que tinha 2 sms cmg no rei e falaram que estavam tirando mtu dano,e um deles foi o maior dano,vc dizendo isso tenho direito de falar que você que não pode tirar conclusão,pelo fato de nunca ter visto algum char SEU levando boss,a maioria que reclama é porque não leva boss,independente da atualização que tiver,sempre vão reclamar...
PORQUE?Não se organizam,querem subir sozinhos,sempre vão estar em desvantagem,subindo pro rei e descendo...

abraço!
È mas nem todos teem uma "patotinha" pra subir, eu gosto de testar meus itens e tal, coisa que hj nem da mais, e como eu disse
o pvm não ta ajudando mais em nada, só isso, fui rei de pt com bk, em media na mesma proporção de dano que eu tomei ele tomou ( em relação ao tempo entre um hit e outro)
E o bk de rave, ja falamos muito sobre isso, e sempre os bks chorando, e eles falam se não for de ancient não leva ..., será?
será que não levam?
Tudo depende dos adms quererem, pois como podem alterar a resistencia a veneno tbm acho que possam alterar a resistencia a ignore e a outros tipos de dano.
Antres sm não guentava rei de ancient, e agora?, pois como foi dito, os unicos ancients que teem valor são RAVE e VICIUS, pois me digam se um enis tem algum valor?
Se o objetivo era alavancar o preço dos ancients conseguiram, alavancar o do Rave e do Vicius, pq dos outros não, me falem quanto vale um enis?
é só comparar. vejo ancients sendo praticamente que doados, principalmente os de sm, cara vendendo enis+9+16 por 600/600, acho que o cara compra só se for pra pegar boss sala 2
pq pra outra sala nem pensar né.

DemonDeath
19/05/2013, 14:04

abraço!

Cara são 5 a 6 salas geralmente nascendo boss nunca que você vera todos que levaram boss.
Primero que você pode dizer até que uma elff levou rei como acriditarei?, cadê os prints que comprovam.
Você fala como se tivesse acesso a todas as salas ao mesmo tempo.
Uma coisa é se preparar e ir outra diferente é beneficiar a um unico char, e deixar o outro de canto, duvido se beneficiassem só os sms se vocês bks não estariam aqui falando mal da atualização, pimenta no olho dos outros é refresco!
Eu em todos os boss que fui sala 4 não vi nem uma vez o seu char la levando boss, você ficou tão eufórico que parece que foi sua primeira vez que levou boss, eu não ponho print de boss que ja levei porque não gosto de se mostrar.
Mais o foco aqui não é bk e sim o sm quer agradecer o gms pela atualização, tem um tópico especifico de agradecimento ao serve aqui esse tópico não foi criado pra agradecer e sim alertar como esta a cituação de nós que joga de SM
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/15716-Agradecimento-a-Equipe-Mu-C-A-Brasil-(deixe-seu-coment%C3%A1rio)?highlight=agradecimentos!

FALAD0
19/05/2013, 14:22
Cara são 5 a 6 salas geralmente nascendo boss nunca que você vera todos que levaram boss.
Primero que você pode dizer até que uma elff levou rei como acriditarei?, cadê os prints que comprovam.
Você fala como se tivesse acesso a todas as salas ao mesmo tempo.
Uma coisa é se preparar e ir outra diferente é beneficiar a um unico char, e deixar o outro de canto, duvido se beneficiassem só os sms se vocês bks não estariam aqui falando mal da atualização, pimenta no olho dos outros é refresco!

Se for sala 2 realmente não vejo,mais nossa pt se divide 2 a 3 em cada sala,portanto participamos sempre que possível de todos os boss...temos tds os horarios dos boss de tds as salas,enfim se tem guild que pode realmente opinar com certeza sobre os boss é KOMBAT e BANKAI.

abraço

T0P_KiLLeR

Selene
19/05/2013, 14:28
se for sala 2 realmente não vejo,mais nossa pt se divide 2 a 3 em cada sala,portanto participamos sempre que possível de todos os boss...temos tds os horarios dos boss de tds as salas,enfim se tem guild que pode realmente opinar com certeza sobre os boss é kombat e bankai.

Abraço

t0p_killer

fato! A guild deveria ter até outro nome, tipo vasp, ou desocupados. Kkkkkkkkkkkkk

quem vive de brisa, com toda certeza deve saber do que tá falando heim...kkkkkkkkkkkk

enfim, espero que os adms vejam aí o que podem fazer, pq se o set não vale mais de nada, então fica tenso continuar, vou esperar até ter alguma mudança e tals, aí eu dou as caras de novo, mas só vou saber disso semana que vem, quem trabalha tem tempo de ficar olhando isso não ....kkkkkkkkk né bankai? Kkkkkkk

esse ricardo é um b** né, se não fosse o povo dando os buff ou ms pra ele, tava na ****a com esse bk dele, a menos que o bk dele seja criação do chuq norris, kkkkkk, cara depende de todo mundo pra conseguir algo em boss fica falando ****a! kkkkkk

Albuquerque
19/05/2013, 14:34
Se for sala 2 realmente não vejo,mais nossa pt se divide 2 a 3 em cada sala,portanto participamos sempre que possível de todos os boss...temos tds os horarios dos boss de tds as salas,enfim se tem guild que pode realmente opinar com certeza sobre os boss é KOMBAT e BANKAI.

abraço

T0P_KiLLeR
Acho que isso deve ser pq temos uma vida externa ( fora do jogo)
Pois essas duas só descançam quando o serv cai e volta, que ai teem certeza que só nasce boss depois de 8 horas.
Ps: Só não faço apostar que agora estão quase todos dormindo. kkkkkkkk

DemonDeath
19/05/2013, 14:35
fato! A guild deveria ter até outro nome, tipo vasp, ou desocupados. Kkkkkkkkkkkkk

quem vive de brisa, com toda certeza deve saber do que tá falando heim...kkkkkkkkkkkk

enfim, espero que os adms vejam aí o que podem fazer, pq se o set não vale mais de nada, então fica tenso continuar, vou esperar até ter alguma mudança e tals, aí eu dou as caras de novo, mas só vou saber disso semana que vem, quem trabalha tem tempo de ficar olhando isso não ....kkkkkkkkk né bankai? Kkkkkkk

esse ricardo é um b** né, se não fosse o povo dando os buff ou ms pra ele, tava na ****a com esse bk dele, a menos que o bk dele seja criação do chuq norris, kkkkkk, cara depende de todo mundo pra conseguir algo em boss fica falando ****a! kkkkkk

Fato pra ele ta tudo ótimo, com eu digo aqui não é area de elogios e sim para mudanças, quero ver quando um cara desse começar a trabalhar o que vai ser do char dele sem ir tanto boss.

BATOZAI
19/05/2013, 14:46

Acho que isso deve ser pq temos uma vida externa ( fora do jogo)
Pois essas duas só descançam quando o serv cai e volta, que ai teem certeza que só nasce boss depois de 8 horas.
Ps: Só não faço apostar que agora estão quase todos dormindo. kkkkkkkk

Fato pra ele ta tudo ótimo, com eu digo aqui não é area de elogios e sim para mudanças, quero ver quando um cara desse começar a trabalhar o que vai ser do char dele sem ir tanto boss.
Olha 90% da pt nossa trabalha, estuda tem mulher,filhos e todos afazeres de uma vida de casado,tem quem trabalhe de dia tem quem trabalhe a noite...etc..etc,ou seja quando 2 nao pode outros 2 podem,cada um se diverte o tempo que tem disponivel. Nao subimos sozinhos subimos pra nos diverti em grupo. Diferente de alguns que prefere subir sozinho o que se torna mais vulneravel.
parei por aqui pois ja esta saindo do assunto.

Selene
19/05/2013, 14:49
Concordo com o batozoi....em termos de fugir do assunto, até agora o povo não entendeu a questão inicial,

quero saber pq pvm não tá servindo pra nada e pronto.

DemonDeath
19/05/2013, 14:51
Olha 90% da pt nossa trabalha, estuda tem mulher,filhos e todos afazeres de uma vida de casado,tem quem trabalhe de dia tem quem trabalhe a noite...etc..etc,ou seja quando 2 nao pode outros 2 podem,cada um se diverte o tempo que tem disponivel. Nao subimos sozinhos subimos pra nos diverti em grupo. Diferente de alguns que prefere subir sozinho o que se torna mais vulneravel.
parei por aqui pois ja esta saindo do assunto.
E como ele disse que as pts vão praticamente todos os boss?!, o.0 char jogando por conta,interessante!
Queremos simplesmente a igualdade para todos o chars, eu mesmo não pretendo upar bk, por isso tem que ser justo!

KurtMaison
19/05/2013, 14:56
Sabe o que acontece, vocês nunca entram em bom senso, SM, DL, BK, até onde vai suas rinhas, o problema é que vocês acham que o boss esta forte,fraco, etc.
Porém não param para ver que são mudanças para chegar a medida certa, onde possa ser benéfico para ambos os lados, não precisa simplesmente partir pra ignorância, podia somente por como sugestão.
Resumindo: a competição ficou melhor, porém sempre haverá certos players que gostam de facilidades, sendo assim tentaram diminuir as forças dos boss.
OBS: O MU é pra ser difícil, se não estiver feliz não causem discussões sem sentido em fórum, mas sim tentem orientar e dar as dicas finais aos GM's. ^^

Selene
19/05/2013, 15:00
Vlw galera, espero que o adms chegam em alguma solução, último post hoje, saindo aqui, até fds que vem...
vamos encontrar uma solução que seja bom para todos, fica chato beneficiar uns, sendo que todo mundo contribui como pode pro server ficar de boa pra todos se divertirem...

meu único pedido é, façam jus ao pvm, assim como antes. pronto!

até mais.

TA VENDO, DE REPENTE HOJE TÁ TODOS SMS VENDENDO SEUS SET DE PVM, FALA SÉRIO!

rafael
19/05/2013, 15:46
oxe, tu acha que eu vim aqui falar se eu não tivesse nem ao menos ir ver?

Tô falando pq fui nos boss com o sm pra saber se o que eu fiquei sabendo era verdade, e é...
Resumindo o pvm não serve mais pra nada....sendo que, como falei, ele foi feito exatamente pra boss...

e tudo bem que rei é o boss mais forte do servidor, mas o sm full pvm morrendo até pra hydra...isso quer dizer o quÊ? que não mudaram essas história de pvm?

E quem disse isso?

Hoje de madrugada ainda estávamos testando outros ajustes e os aplicando, portanto você AINDA NÃO OS TESTOU.
Ou você realmente acha que sabe mais do que quem estava participando das modificações?

Foi só isso que eu disse, para esperar e ir novamente ver como ficou.

Enfim, quer ficar discutindo à toa, faça-o por PM.

PS: se você realmente acha que o adicional PVM não serve para nada, tente ir sem ele.

[]'s

carlos
19/05/2013, 16:13
Olá!

Vamos esclarecer alguns pontos antes que continuem debatendo nesses tópicos falando sobre Boss.

Super Red Dragon, Hydra, Rei Kundun, Erohim, Hell Maine, Genocider e Balgass são Boss mas existem algumas diferenças:

O Rei Kundun e o Balgass possuem características exclusivas diferentes dos outros Boss, o Balgass por exemplo teleporta e possui Stern ou outros Boss não, já o Rei Kundun possui algumas características que sempre existiram, mas não estavam sendo observadas por muitos, mas de agora em diante serão importantes muito mais do que foram até hoje!

Dica importante! Se querem ter maior sucesso no rei, leiam atentamente o que diz no tutorial:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/55

Portanto se houver derrota no evento Crywolf, o Rei Kundun poderá se regenerar e dependendo do número de jogadores que forem até ele (um ou dois "gatos pingados") talvez recupere o HP muito mais rápido do que conseguem "retirar", poderá demorar muito mais para morrer, ou não morrer e se houver desistência, depois de algum tempo, o Rei Kundun recuperará todo o seu HP como se não houvesse sido atingido.

Quando houver a vitória no evento Crywolf, o Rei Kundun perderá a sua capacidade de se regenerar, logo morrerá mais rápido.

Vejam que também existem outros consequências com a vitória desse evento, agora "como nunca", melhor levarem a sério o evento Crywolf.

Já os Boss, Hell Maine, Genocider, Super Red Dragon e Hydra, são diferentes dos outros, portanto nem todos os ajustes feitos para eles vão servir para os outros e vice-versa.

Ah! Sobre o PvM, o adicional permanece exatamente o mesmo, quem muda são os monstros, não o adicional, se os monstros estão mais fortes, obviamente que o adicional protegerá, mas os danos que passam serão maiores do que antes e com maior frequência, mas o adicional permanece o mesmo (mesma função), ou seja, ruim com ele, muito pior sem ele! Lembrando que o nome do adicional é Sucesso na taxa de defesa (PvM) +10% e não Sucesso na taxa de defesa (PvM) +100%.

Enfim, como expliquei, estão abrindo vários tópicos para tratar sobre Boss como um todo e como podem ver, possuem várias características diferentes, então está na hora de começarem a direcionar melhor os tópicos (como dizem vocês, ou falam do Geno, ou falam no Rei, tratar sobre os dois e/ou também os outros no mesmo tópico como se fossem exatamente iguais, não tem como).

Abs.

FALAD0
19/05/2013, 16:30

O assunto aqui é sobre adc pvm e boss
ta de miimimi pra cima de mim pq sempre quando estou no boss,eu te mato FACIL ^^
agora sem choro...aqui não é lugar para isso
voltei recentemente a jogar tinha parado para estudar/trampar
não devo satisfação da minha vida pra você,não preciso dos outros para subir rei,tenho elf,sm,bk full,e varias vezes peguei rei sozinho...

E você baixa bola,isso porque vc antes ficava cerca de 4 horas em icarus esperando nascer kkkk
n vem julgar ninguem não garotinha,aqui não é lugar para isso.

abraço

Selene
20/05/2013, 12:09
se doeu foi ricardo? kkkkk.

ainda tá com aquela apendice incurável? kkk

voltando ao assunto.

Carlos, é exatamente isso que quero saber, a taxa de pvm eh 10%, tudo bem, um sm com full pvm, vc disse que o que mudou foi a força dos boss, então aumentou a ponto de sm não aguento nem chegar perto, digo, se antes eu ia usando apenas o set e com ms, sem buff de elf ou buff de bk. com sm de 24k de vida, indo assim meu sm e não só o meu sm, mas de outras pessoas tbm, iam apenas assim e suportavam...
vc tá querendo dizer que agora pra poder chegar lá a pessoa será obrigada a se buffar de bk, elf, ms e todo o resto?
é chato, pq o único char que tem tanta vida pra aguentar hit de 60, 80 k eh bk....

Quanto ao que o outro gm Rafael disse, realmente, de madrugada eu não testei nada, eu tava dormindo heim!

Pur3Forc3
20/05/2013, 13:13
Só para constar, acredito que assim como eu os outros BKs tiveram q mudar a build mesmo com itens +PVM.

Os bks ai que vão rei podem confirmar isso, não ficou mais dificil só pra SM não.

carlos
20/05/2013, 16:28
Carlos, é exatamente isso que quero saber, a taxa de pvm eh 10%, tudo bem, um sm com full pvm, vc disse que o que mudou foi a força dos boss, então aumentou a ponto de sm não aguento nem chegar perto, digo, se antes eu ia usando apenas o set e com ms, sem buff de elf ou buff de bk. com sm de 24k de vida, indo assim meu sm e não só o meu sm, mas de outras pessoas tbm, iam apenas assim e suportavam...
vc tá querendo dizer que agora pra poder chegar lá a pessoa será obrigada a se buffar de bk, elf, ms e todo o resto?

O adicional aumenta a taxa de defesa contra monstros em mais 10%, se os Boss estão mais fortes o adicional continua ajudando, mas os danos que vão passar também serão maiores, mas sem o adicional será "pior".

Enfim, o termo ser obrigado não sei se seria o mais adequado, mas se pode se valer de outros recursos do jogo para melhorar a sua defesa, sim pode.

Abs.

Albuquerque
20/05/2013, 17:50
O adicional aumenta a taxa de defesa contra monstros em mais 10%, se os Boss estão mais fortes o adicional continua ajudando, mas os danos que vão passar também serão maiores, mas sem o adicional será "pior".

Enfim, o termo ser obrigado não sei se seria o mais adequado, mas se pode se valer de outros recursos do jogo para melhorar a sua defesa, sim pode.

Abs. carlos em outro tópico vi que o adicional PVM ele ajuda na esquiva, ou seja ele não deixa o boss te acertar tantas vezes seguidas, mas no meu caso é que mesmo com full pvm o rei ta acertando muitos hits seguidos, sei que o dano almentou e tall, quanto ao dano que ele tira no meu caso não tenho oque reclamar, mas eu valo em relação a quantidade de hits seguidos, mesmo eu só no rei antes tomava no maximo em 2 ou 3 minutos 5 hits, hj vc toma no minimo 4 ou 5 por minuto, em ouitro tópico que falei, eu tava de pt com um bk, e via que ele tomava hits na mesma pro porção que eu, ele de D+R+DDi e eu de D+PVM, é esse o ponto que eu quero chegar.
Eu não quero puxar sardinha pra o lado de ninguem, mas do jeito que está fica dificil.

carlos
20/05/2013, 18:03
Albuquerque.

Também explicamos que os Boss são frequentados por muitos jogadores é precisam se defender de todos eles, logo devem não somente atacar mais forte, precisa atacar mais vezes.

Que antes os Boss atacavam menos, todos sabem, aliás também não é segredo que quando juntavam vários jogadores, os Boss ficavam quase que totalmente imóveis, então era só atacar e atacar até morrerem, bom agora eles atacam um "pouco mais", creio que esse seja o ponto que muitos também estranham, dizendo que eles estão "hitando mais" e realmente estão, mas se é demais não creio, pois apesar de estarem durando um pouco mais, somente o Rei Kundun (que utiliza um esquema diferente) está realmente durando por um tempo próximo do esperado para um Boss.

Abs.

Pur3Forc3
20/05/2013, 18:20
carlos em outro tópico vi que o adicional PVM ele ajuda na esquiva, ou seja ele não deixa o boss te acertar tantas vezes seguidas, mas no meu caso é que mesmo com full pvm o rei ta acertando muitos hits seguidos, sei que o dano almentou e tall, quanto ao dano que ele tira no meu caso não tenho oque reclamar, mas eu valo em relação a quantidade de hits seguidos, mesmo eu só no rei antes tomava no maximo em 2 ou 3 minutos 5 hits, hj vc toma no minimo 4 ou 5 por minuto, em ouitro tópico que falei, eu tava de pt com um bk, e via que ele tomava hits na mesma pro porção que eu, ele de D+R+DDi e eu de D+PVM, é esse o ponto que eu quero chegar.
Eu não quero puxar sardinha pra o lado de ninguem, mas do jeito que está fica dificil.

Até onde conheço de MU

No GMO q havia os dados dos Mobs tipo Defesa/Ataque/Ataque Rate/Def Rate era facil calcular +/- quanto de agi e sets pvm vc precisava.

Sei mais ou menos que Vc "anulava" o ataque do Mob quando o seu Def Rate (numero que aparece entre () depois da defesa)é maior que o Ataque Rate (chance de acerto do ataque) do Mob. Porem por mais que vc tenha o Rate bem acima da do mob sempre ficará uma % de probabilidade de vc tomar Hit ou seja nunca vc ficara totalmente Imune a não tomar hit. Visto que vc full agi toma hit até de aranha em lorencia ^^.

Então o que aconteceu nesses ultimos dias é +/- assim creio eu, Exemplo:

Rate Ataque Rei = 10.000
Rate Defesa Players = 5.000 com pvm
Vc toma = 10 hits por min

ai fazem uma atualização

Rate Ataque Rei = 8.000
Rate Defesa Players = 5.000 c/ pvm
Vc Toma = 8 hits por min.

Acredito que é +/- assim q acontece. O Pvm não foi alterado, antes o Rei estava absurdamente exagerado nos hits, foi baixado o Ataque Rate dele porem ainda assim continua tomando muitos Hits, menos porem ainda continua. Para resolver isso só diminuindo kda vez mais o ataque rate do Rei.

Isso foi apenas 1 exemplo mas acredito que a linha de pensamento esteja correta ^^

Então a explicação lógica é que antes vc tinha a Def Rate maior que o ataque rate do Rei, mas depois dessa atualização não mais. Mas ainda sim vc tem a sua Def Rate, se tirar o set PVM certeza q vc tomara ainda mais Hits.

Selene
21/05/2013, 07:23
Bom, como eu já reparei, o tópico não vai dá em nada mesmo, vou dá uma sugestão, espero que ao menos sirva pra alguma coisa, podem fechar esse tópico. Já deu pra ver que não ficou impossível ir em boss pra quem vive de pt com um monte de gente, e isso beneficiou um punhado de gente, na verdade as pessoas certas heim.
Até agora me pergunto que ******** me fez achar que eu postar alguma coisa ia adiantar de alguma coisa, de repente se aqui eu não fosse uma "simples jogadora" e tivesse em outra patente, por exemplo a patente de quem sugeriu tirar o kalima 6....poderia dar em alguma coisa.
Enfim, vamos ver se essas modificações vai fica no beneficio de quem joga em gangue ou as pessoas que jogam aleatoriamente podem perder as esperanças, e pior ainda, os noobs perder as esperanças ainda mais, já que ancient ficará monopolizado(como já disseram aí em cima) com o pessoal que não dorme, e vive de brisa que tem as pts formadas pra ir em boss...

Podem fechar esse tópico.

carlos
21/05/2013, 13:32
Selene.

Se você mesmo acha que a sua opinião não possui valor, como quer nos convencer que ela possui?

Todos os jogadores antes de opinar devem conhecer o assunto e estarem certos que a sua opinião de alguma forma contribuirá, temos muitas boas ideias implantas, sendo que algumas nasceram não porque aproveitamos 100% de uma sugestão, mas porque essa sugestão nos trouxe novas ideias para outras opções ainda melhores.

O tópico da notícia sobre alterações nos Boss é o http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27896 e veja que o Status está "Em andamento", logo ainda vamos aplicar outros ajustes.

Outro ponto é que não existe um manual do tipo "Como configurar um servidor de Mu Online de sucesso dos 10 até 1700 jogadores Online", portanto o nosso nós mesmos estamos fazendo, observando as necessidades do jogo, se fizéssemos como muitos que esperam que as nossas ideias sejam aplicadas para depois vir aqui copiar, seria muito mais fácil!

Enfim, ainda vamos efetuar novos testes nos próximos dias.

Abs.

Pur3Forc3
21/05/2013, 23:18
Bem complicado =/

Fui em poucos Rei e hj fui em algusn GENO/HELL/RED , parece q foi feita a mudança no Rei de BK acertar mais, mas nos outros ainda continuam dando muito MISS e ainda continua muito os HITS sequenciais matando facil facil BK de ancient ou ate mesmo com set +13 se tiver com pouco HP... IMPOSSIVEL bk conseguir atualmente dar maior dano.

A mudança dos boss ja esta tendo efeito nos sets ancient, diversos Rave sendo vendidos pois nem com rave BK serve em boss.

Aguardar proximas mudanças pra ver se algo será feito pois esta tenso. Achei q nao estava tão ruim de inicio, mas percebi q esta pra la de ruim pra BK ainda =x

Poethugo
21/05/2013, 23:50
Ta Show mesmo essas mudanças...
Antes das mudanças fui ao Rey Kundun, Hydra, Super Red Dragon, ultimo Golpe e Genocider. Não morri pra nenhum, usando set Full PVM,
Depois das mudanças fui tentar Matar o Super Red Dragon e levei uma dano que nem sei qual foi, mas o Reflect foi de 11k, reflect de 2 rings, o q me faz imaginar que o dano dele ta uns 100k, depois peguei um ms e o dano apareceu em 36k, tava com 80k de HP, em 10s morri pro SRD pois ou atava ou potava. Estava usando a mesma build de antes das mudanças. Fico me perguntando PVM ainda continua ativo? , pois dava 1 hit e 1 miss e eu com 8 partes de Pvm.

Mas fica a questão, as mudanças surgem pra melhorar o server ou beneficiar algum poucos?

Filosofo
22/05/2013, 02:33
Bom, como eu já reparei, o tópico não vai dá em nada mesmo, vou dá uma sugestão, espero que ao menos sirva pra alguma coisa, podem fechar esse tópico. Já deu pra ver que não ficou impossível ir em boss pra quem vive de pt com um monte de gente, e isso beneficiou um punhado de gente, na verdade as pessoas certas heim.
Até agora me pergunto que ******** me fez achar que eu postar alguma coisa ia adiantar de alguma coisa, de repente se aqui eu não fosse uma "simples jogadora" e tivesse em outra patente, por exemplo a patente de quem sugeriu tirar o kalima 6....poderia dar em alguma coisa.
Enfim, vamos ver se essas modificações vai fica no beneficio de quem joga em gangue ou as pessoas que jogam aleatoriamente podem perder as esperanças, e pior ainda, os noobs perder as esperanças ainda mais, já que ancient ficará monopolizado(como já disseram aí em cima) com o pessoal que não dorme, e vive de brisa que tem as pts formadas pra ir em boss...

Podem fechar esse tópico.
''Os mais aptos são os que sobrevivem''. Quem es tu para dizer de que tal mudança beneficia determinado grupo?se você esta reclamando justamente por esta mudança não mais á beneficia?os ''nobs'' não terão mais esperanças?então estas criticando a mudança por esta não ''beneficiar'' os ''nobs''?e oque mesmo é nob para você?-os mais fortes sobrevivem,os mais fortes pisam nos fracos,chama-se seleção natural,os mais aptos se adaptam.Este serve é um exemplo de monarquia parlamentarista virtual. Todos opinam,cabe ao soberano(adm)saber oque é melhor ou não para todos(estatística maior) usando seu poder moderado,e não há determinado grupo em especial na qual se tenham como modelo argumentos de pró mudanças para todos. Já disse que é ultrajante limitar Ancients a BOSS,vindo de alguém experiente torna-se mais ainda.

Me faz lembrar o boato do bolsa família,mas procuram se informar e já apontam o dedão e começam os escândalos e choradeiras.Mal viram que a mudança está em andamento ,aberto a opiniões e criticas construtivas,que no caso não é a sua.Lagrimas não são argumentos. ASSIS Machado.

feter
23/05/2013, 14:09
EU montei gloves e boot 13+r+ pvm com base na antiga atualizaçao so q agora nao ta me servindo ....e mesma coisa se coloca pvm + ratio fico meio q sem funçao nao da + pra se defender ou atk...as partes pvm tinha q aguenta +....e ate pq se alguem usa set full pvm com shield isso da 60% coisa q e muito pra 1 boss bater tanto...

Pur3Forc3
23/05/2013, 16:33
EU montei gloves e boot 13+r+ pvm com base na antiga atualizaçao so q agora nao ta me servindo ....e mesma coisa se coloca pvm + ratio fico meio q sem funçao nao da + pra se defender ou atk...as partes pvm tinha q aguenta +....e ate pq se alguem usa set full pvm com shield isso da 60% coisa q e muito pra 1 boss bater tanto...

estou com 2 esperanças ainda =x
1ª esperança de fazerem uma alteraçao que diminuam um pouco mais a sequencia de Hits dos boss e...
2ª que diminuam os Miss que esta D+ =x .

Antes desta atualização eles estavam bons onde tivemos que comprar os itens +pvm como vc flw para toar menos hits, mas agora esta tanto que parece que eles não fazem efeito. Efeito eles fazem, mas é que esta tão alto que achamos q não, pois antes a gente via diferença e agora não conseguimos ver.

Mas os ADM ainda vão mecher, vamos ver como vai ficar.

CROSSFOX
24/05/2013, 00:21
tenho eclipse +13+16+s+d+pvm full ddi subi rey k7 sala 3 levei 7 danos seguidos d 11 a 14k agora me explica o adm falo q o pvm continua o mesmo e que ajuda e muito sendo que um sm na mesma pt q eu tava com um set d+v full ddi e tava levando o mesmo dano que eu de 11 a 14k e seguidos igual eu ou seja meu pvm n ta valendo de nda mas como o carlos falo ainda tem mudanças pra vir espero q mudem isso ai

Pur3Forc3
24/05/2013, 00:37
Vamos la...

Rei sala 7= Esta bom de HP e Resistencia... se tirar 1 pouco mais os hits consecutivos ficara ótimo. Na sala 7 onde eu estava BK deu maior Dano e meu irmao deu ultimo (70b kkkk) tinha SM porem me mataram pakas ^^
Rei sala 6 = SM Maior e BK Ultimo (só o q vi)

Geno = Só tava meu outro BK com meu irmao e + 2 bks sem SM e ele levou maior Dano.

Red = TInha 1 SM porem acho q ele nao chegou a dar poison, meu irmao deu maior e ultimo. Red tomei varios hits consecutivos ainda ( eu estava de set +13+D+V+DDI )

RELICKS KUNDUM = Será Boss? quando irão coloca-lo? *.*

O que melhorou = Esta saindo mais Hits dos Boss ! Acredito q ajustar pra sair mais 1 pouco ficara ótimo.

trevasu
24/05/2013, 22:38
nao e so sm que sofre com o mesmo problema mg tambem nao tem defesa poe um mg de defesa e buffs e tenta ir rei esse nao da nem pra chegar perto dele tanto que ate mesmo ja desisti de upa a mesma classe nao tem atake bom muito menos defesa
pra boss nem com set pvm+kit pvm+buff nao da so almentam a defesa do boss jaja so bk vai subir rei....

Willians123
29/05/2013, 13:00
isso ta tenso vei --'

hj cheguei no Red e nao tinha ninguem, fiquei la atacando ele e dificilmente pegava veneno...
fiquei assim por algum tempo e depois chegou um BK e ficou rodando a TS e eu atacando e dificilmente pegava veneno, e o BK acabou levando maior e ultimo dano...

ta certo isso ae??? SM ficar só pra dar MS??? BK levando todos os BOSS???
vcs realmente acham q as coisas estao equilibradas??
SM nao pega nem Balgas, Hydra, Geno e nem Heroin e se pegar é uma coisa rara...
agora BK ta levando Hell, Red e Rei?!--'

vcs num acham q deveria deixar isso equilibrados nao?!
ja cheguei em muitos Reis sozinho e quantos levei maior dano depois dessas ultimas atualizaçoes?? nenhum!!
pois sempre chega um BK depois e leva maior e ultimo dano justamente pq nao pega mais veneno nenhum!!

Shadowxx2
29/05/2013, 13:35
isso ta tenso vei --'

hj cheguei no Red e nao tinha ninguem, fiquei la atacando ele e dificilmente pegava veneno...
fiquei assim por algum tempo e depois chegou um BK e ficou rodando a TS e eu atacando e dificilmente pegava veneno, e o BK acabou levando maior e ultimo dano...

ja cheguei em muitos Reis sozinho e quantos levei maior dano depois dessas ultimas atualizaçoes?? nenhum!!
pois sempre chega um BK depois e leva maior e ultimo dano justamente pq nao pega mais veneno nenhum!!

Olá, use o BUSCAR antes de postar, oque você fez pode ser consedirado flood, oque vai contra as regras do fórum.

No tópico a seguir sua " indignação " é comentada, basta ler.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27958-Alteraram-boss-e-pq-invalidaram-o-pvm?highlight=equilibrio+boss

Abs.

Willians123
29/05/2013, 13:52
isso ta tenso vei --'

carlos
29/05/2013, 13:58
isso ta tenso vei --'

Olá!

Vou mesclar ao tópico correto, mas da próxima vez, por favor, utilize a busca antes de postar, pois floods são contra as regras.

Na Segunda-feira eu estava com um char de testes observando um jogador BK upando em um dos últimos spots de Kantru 3 para tentar resolver o problema da XP e zen bugados, quando vi uma mensagem avisando que o Genocider havia sido morto e quem foi quem deu o maior dano?

Um Soul Master! Também vi alguns DLs dando maior dano em outros Boss.

Talvez ainda precise de ajustes, mas da forma que está melhorou muito e claramente o SM também está dando maior dano assim como BK e DL, antes só o SM estava conseguindo o maior dano.

Enfim, é por isso que eu já disse e repito, aceitamos sim sugestões mas é dentro do jogo que vamos buscar as confirmações que precisamos, pois não é a primeira vez que no Fórum dizem uma coisa e dentro do jogo encontramos outra.

Abs.

13278

Pur3Forc3
29/05/2013, 14:19
Olá!

Vou mesclar ao tópico correto, mas da próxima vez, por favor, utilize a busca antes de postar, pois floods são contra as regras.

Na Segunda-feira eu estava com um char de testes observando um jogador BK upando em um dos últimos spots de Kantru 3 para tentar resolver o problema da XP e zen bugados, quando vi uma mensagem avisando que o Genocider havia sido morto e quem foi quem deu o maior dano?

Um Soul Master! Também vi alguns DLs dando maior dano em outros Boss.

Talvez ainda precise de ajustes, mas da forma que está melhorou muito e claramente o SM também está dando maior dano assim como BK e DL, antes só o SM estava conseguindo o maior dano.

Enfim, é por isso que eu já disse e repito, aceitamos sim sugestões mas é dentro do jogo que vamos buscar as confirmações que precisamos, pois não é a primeira vez que no Fórum dizem uma coisa e dentro do jogo encontramos outra.

Abs.

13278

O que da a entender as vezes é que tem q ser Regra TODOS os BOSS o SM SEMPRE DAR O MAIOR DANO ! não conseguem ver quando 1 SM leva, sempre observam quando o BK Leva.

Uma coisa é a possibilidade de as 3 classes levar, outra coisa é só 1 classe levar, que estava acontecendo a um tempo atras.

São varios fatores q levam 1 sm ou 1 bk ou 1 DL a dar maior Dano/ultimo, porem é mesma coisa de eu entrar no server agora ve q 1 SM matou 1 Rei e falar que só SM leva sem ver de fato as chances.

Esta mais equilibrado sim, porem 1 equilibrio perfeito não posso dizer, pois ai somente subindo muitos boss e vendo de varias formas para chegar a uma conclusão precisa, coisa que ninguem aqui creio eu que consiga.

Willians123
29/05/2013, 14:32
BK é certeaz ele acertar dano no Rei mas SM depende do veneno...
oq estou querendo falar é q nao pega veneno de geito nenhum...
como ja falei antes ja passei muito tempo num Rei sozinho e nao pegar nenhum veneno nele ae chega um BK e da maior e ultimo dano... assim ta tenso

Pur3Forc3
29/05/2013, 14:55
BK é certeaz ele acertar dano no Rei mas SM depende do veneno...
oq estou querendo falar é q nao pega veneno de geito nenhum...
como ja falei antes ja passei muito tempo num Rei sozinho e nao pegar nenhum veneno nele ae chega um BK e da maior e ultimo dano... assim ta tenso

Olha como falei no post anterior...

São varios fatores q levam 1 sm ou 1 bk ou 1 DL a dar maior Dano/ultimo, porem é mesma coisa de eu entrar no server agora ve q 1 SM matou 1 Rei e falar que só SM leva sem ver de fato as chances.

Uma coisa é SM nunca conseguir pegar dano outra coisa é vc não conseguir pegar o Dano. EM 1 Rei as vezes tem quase uns 8 SMs, vc acha q todos eles acertam o Veneno? Não o veneno uma vez dada por algum outro SM é obvio que o seu não pega, ai se o Rei ativa a defesa e no momento que abre um Outro SM da o veneno vc fica "sem dar dano" não pq não esta pegando mas sim pq outro pegou no seu lugar.

Maior Dano é relativo pakas, as vezes nasce rei sala 6 e eu to na 7, até eu mudar de sala pegar os buff e subir (outro BK ja estava la e ja deu varios hits no rei e saiu) ai eu fico la e quando o boss morre aparece maior dano de outra pessoa que não estava la quando cheguei e chegou "depois" de mim.

Então as vezes não é que não pega poison mas sim que vc nao conseguiu pegar poison.

Na sala 2 quando vou as vezes com uns amigos, o Geno e Hydra q são ultimos danos tem 1 estratégia para se dar esse ultimo dano, porem para sair com precisão tem q saber o valor do dano do poison, e acontece muitas vezes de o SM q esta na minha PT nao saber quanto q ta o HP do boss exatamente por isso, por não conseguir acertar, visto q tem varios outros SM la tb.

Para se ter uma afirmação mesmo não sendo conclusiva terá q testar e ver no geral não os boss que vc não matou ou conseguiu pegar dano, mas sim a classe SM se esta conseguindo pegar poison.

Willians123
29/05/2013, 14:59
Olha como falei no post anterior...

Uma coisa é SM nunca conseguir pegar dano outra coisa é vc não conseguir pegar o Dano. EM 1 Rei as vezes tem quase uns 8 SMs, vc acha q todos eles acertam o Veneno? Não o veneno uma vez dada por algum outro SM é obvio que o seu não pega, ai se o Rei ativa a defesa e no momento que abre um Outro SM da o veneno vc fica "sem dar dano" não pq não esta pegando mas sim pq outro pegou no seu lugar.

Maior Dano é relativo pakas, as vezes nasce rei sala 6 e eu to na 7, até eu mudar de sala pegar os buff e subir (outro BK ja estava la e ja deu varios hits no rei e saiu) ai eu fico la e quando o boss morre aparece maior dano de outra pessoa que não estava la quando cheguei e chegou "depois" de mim.

Então as vezes não é que não pega poison mas sim que vc nao conseguiu pegar poison.

Na sala 2 quando vou as vezes com uns amigos, o Geno e Hydra q são ultimos danos tem 1 estratégia para se dar esse ultimo dano, porem para sair com precisão tem q saber o valor do dano do poison, e acontece muitas vezes de o SM q esta na minha PT nao saber quanto q ta o HP do boss exatamente por isso, por não conseguir acertar, visto q tem varios outros SM la tb.

Para se ter uma afirmação mesmo não sendo conclusiva terá q testar e ver no geral não os boss que vc não matou ou conseguiu pegar dano, mas sim a classe SM se esta conseguindo pegar poison.

acho q vc nao leu oq escrevi...

falei q ja passei muito tempo num Rei sozinho e nao da poison nenhum...
será q tem algum SM invisivel la tacano veneno no meu lugar e eu nao estou vendo??! O_O

Pur3Forc3
29/05/2013, 15:13
acho q vc nao leu oq escrevi...

falei q ja passei muito tempo num Rei sozinho e nao da poison nenhum...
será q tem algum SM invisivel la tacano veneno no meu lugar e eu nao estou vendo??! O_O

"Passar muito tempo" é bem relativo visto que Nasceu Rei e em alguns segundos ja esta cheio de gente no Rei.

Mas ai te pergunto, EM TODOS os rei vc ficou "muito tempo" e não conseguiu pegar poison?

Willians123
29/05/2013, 15:22
nao todos mas na maioria...
sempre q o server cai eu chego rapidamente no Rei quando o server volta e passo muito tempo só
mas msm asism nao consigo pegar o maior pq pegar veneno ta muito dificil :/

Pur3Forc3
29/05/2013, 15:28
nao todos mas na maioria...
sempre q o server cai eu chego rapidamente no Rei quando o server volta e passo muito tempo só
mas msm asism nao consigo pegar o maior pq pegar veneno ta muito dificil :/

Só observando a frequencia de morte dos Boss de maior/ultimo dano para saber. Acredito que sua reclamação irá ser observada, se realmente constatada que não esta pegando veneno no rei ou se esta absurdamente dificil irão mudar, assim como fizeram no dano do BK q não saia.

Pur3Forc3
31/05/2013, 11:42
O Pvm esta funcionando sim a todo vapor... e não esta um bixo de 7 cabeças, visto q SIM é NECESSÁRIO ter mais HP do que antes !

Como sei que esta funcionando?

Faz o teste poe 20k de agility com set PVM e depois poe FULL agi com set PVM q vc vai sentir a grande diferença. Porem se for fazer o teste va com bastante HP ^^

Fiz com BK com 25k de agility... Não consegui matar o Relicks pois tomava muitos hits seguidos!

Com FULL AGI consegui de "Boa" com a frequencia de HITS muito menor.

PPitrelli
31/05/2013, 11:54
Tenho partes +13+s+D+PVM+DDi+7 e usava com o anubis+13+s+16 no meu sm, ia boss na boa, só de MS não precisava pegar buff de bk ou elfa, o problema agora é que mesmo se eu colocar meu sm de defesa e pegar o buff de bk, não sobrevivo ao ataque do rei. Logo inviabilizou ter aciente tbm, o pvm ainda funciona sim, fiz o teste subindo com o set +13+s+d+v+ddi+7 completo e depois metade +13+s+d+v+ddi+7 e metade +13+s+d+pvm+ddi+7 e percebi que o pvm ajuda bastante ainda, apesar de não esta como antes. o problema é que praticamente perdi meu anubis q foi meio caro né

Pur3Forc3
31/05/2013, 12:06
Tenho partes +13+s+D+PVM+DDi+7 e usava com o anubis+13+s+16 no meu sm, ia boss na boa, só de MS não precisava pegar buff de bk ou elfa, o problema agora é que mesmo se eu colocar meu sm de defesa e pegar o buff de bk, não sobrevivo ao ataque do rei. Logo inviabilizou ter aciente tbm, o pvm ainda funciona sim, fiz o teste subindo com o set +13+s+d+v+ddi+7 completo e depois metade +13+s+d+v+ddi+7 e metade +13+s+d+pvm+ddi+7 e percebi que o pvm ajuda bastante ainda, apesar de não esta como antes. o problema é que praticamente perdi meu anubis q foi meio caro né

Com essas mudanças acredito eu que SM tem q ir com buff de BK tb... assim como BK precisa do ms do SM.

Rayzuk
31/05/2013, 14:35
Quando mais mexem no serve mais piora daqui uns dias vão tirar o uso das asas de ig em Boss rsrs!

PPitrelli
02/06/2013, 13:46
Qual a viabilidade de se ter um set acient agora?

Selene
02/06/2013, 17:37
Qual a viabilidade de se ter um set acient agora?

nenhuma! ou seja, as modificações que eram pra valorizar ancient não serviram de nada....

feter
09/06/2013, 23:55
novamente mexeram no serve e nao mudo o PvM rei ta carlos uma duvida eu tenho minhas partes plate+13+s+r+pvm so q agora com mudança do rei as partes plate +13+s+r+pvm fico sem funçao nem uma....so q ela me ajudava muito antes da atualizaçao....quero saber se minhas partes vai fica inutil pq comprei do site so q agora nao serve + pra nada...aguardo resposta vlw

Biro
09/06/2013, 23:57
novamente mexeram no serve e nao mudo o PvM rei ta carlos uma duvida eu tenho minhas partes plate+13+s+r+pvm so q agora com mudança do rei as partes plate +13+s+d+pvm fico sem funçao nem uma....so q ela me ajudava muito antes da atualizaçao....quero saber se minhas partes vai fica inutil pq comprei do site so q agora nao serve + pra nada...aguardo resposta vlw

É 2 , tbm tenho partes PvM +13 , antes dava pra usar daybreak agr nem em sonho so se for de defesa mesmo (se for de rave + partes PvM + Daybreak) detalhe as minhas nao tem DDi , as do nosso compranheiro TaLenToSo tem e alem dele tomar + dano que nós tbm nao funciona , pq leva hit´s seguidos tbm melhor subir com as Partes D+R DDI ^^ , Abrçs

feter
13/06/2013, 21:17
vamos la pelo oq eu entendo PVM= diminuir os hits / dimi+ddi=diminuir o tamanho do dano ..... o rei esta com vida boa + agora tem q ajusta hit pq mesmo estando de pvm toma muito hit ainda(mesmo q boss atk + como e pvm porcentagem teria q diminuir quantidade de hit) ... e nao adianta mexer no boss e pessoal q investiu nos set pvm e ancient caros fica vivo como um d+v ou d+r fullddi..... obs: daybreak,minhas partes pvm e reflete nao serve + .....

Higler
18/06/2013, 07:59
É tenho que concordar o RETALHAD0R perdeu boss pro meu SM então acho que só equilibraram as coisas só tava eu e ele (aquele kill)

splore13
26/06/2013, 22:52
Fala ai.
Vdd é uma desvantagem para os sm's e tbm outras clases, pq pvm ajuda bastande.
Augun's char tem uma build de x1 de up, ai ele sempre tem q mudar para matr serto boss, mais com pvm isso ja nao é tao presiso.
Principalmente para sm's q vao matar boss na sala 2 set pvm é muito bom + a maioria usa set pvm, tem uns q usam set com ignore a minoria.
Obg Bom jogo

Higler
27/06/2013, 09:35
Creio que o SM agora tem que adicionar mais pontos em vida,prejudicando o seu ataque ou agilidade ou subtraindo de ambos,afim de obter mais vida,BK sobe de Rave ok,Rave o set ancient mais top pra BK,o que me deixa um pouco intrigado é os boss morrerem tão rápido...

Nicao
27/06/2013, 09:46
Creio que o SM agora tem que adicionar mais pontos em vida,prejudicando o seu ataque ou agilidade ou subtraindo de ambos,afim de obter mais vida,BK sobe de Rave ok,Rave o set ancient mais top pra BK,o que me deixa um pouco intrigado é os boss morrerem tão rápido...

Pelo que entendi na verdade não é só o sm que teve que dar um "up" na vida, e sim o bk, principalmente bks que ficam sozinhos no rei (quando isso é possível claro), o rei está batendo mais isso é um fato, e não só em sm e sim em todas as vocações.
E o fato de ele "morrer muito rápido", sei lá, comigo está morrendo normalmente, se tem bastante gente, demora, e quando não tem vai rápido...

peixinho
06/07/2013, 15:16
Pelo que entendi na verdade não é só o sm que teve que dar um "up" na vida, e sim o bk, principalmente bks que ficam sozinhos no rei (quando isso é possível claro), o rei está batendo mais isso é um fato, e não só em sm e sim em todas as vocações.
E o fato de ele "morrer muito rápido", sei lá, comigo está morrendo normalmente, se tem bastante gente, demora, e quando não tem vai rápido...

Bem eu sou novo aqui. Mas já joguei muito em outro servidor, o que acontece é que... os Adms pelo que vejo, não estão equilibrando os chars
No servidor de onde eu vim... até as ELFs tiravam pvp por igual com SMs ,BKs etc.
Inutilizar add de item é falta de respeito com nos jogadores e mantedores do ''Servidor MuCaBrasil''
Temos que usar o máximo do que tem no servidor Ancient serve pra que? O add PVM serve pra que?
Amigo falta o bom censo por parte da EQP:MuCaBrasil.

Nicao
07/07/2013, 02:36
Bem eu sou novo aqui. Mas já joguei muito em outro servidor, o que acontece é que... os Adms pelo que vejo, não estão equilibrando os chars
No servidor de onde eu vim... até as ELFs tiravam pvp por igual com SMs ,BKs etc.
Inutilizar add de item é falta de respeito com nos jogadores e mantedores do ''Servidor MuCaBrasil''
Temos que usar o máximo do que tem no servidor Ancient serve pra que? O add PVM serve pra que?
Amigo falta o bom censo por parte da EQP:MuCaBrasil.

Negativo man, aqui como no servidor que você citou também as classes lutam de igual pra igual....isso só depende da biuld.

Lord_Death
28/08/2013, 16:48
tópico esquecido?

rafael
28/08/2013, 17:00
tópico esquecido?

Não, o PVM não foi alterado, isso ficou bem claro já no começo do tópico, logo não existe motivos para ficar discutindo sobre isso.

[]'s

WillianLago
29/08/2013, 12:59
Não, o PVM não foi alterado, isso ficou bem claro já no começo do tópico, logo não existe motivos para ficar discutindo sobre isso.

[]'s

Boa Tarde Rafael!

Se o PvM nao foi Alterado porque a Porcentagem de Miss parou de Funcionar ? ^^

rafael
29/08/2013, 17:19
Boa Tarde Rafael!

Se o PvM nao foi Alterado porque a Porcentagem de Miss parou de Funcionar ? ^^

Recomendo ler novamente o que foi dito.

Não parou de funcionar, o dano dos monstros ficou maior, logo se algum dano "passar", o estrago será maior.

[]'s

trevasu
03/09/2013, 20:58
N e por falar nao mas to cansado de subir rei,red,nem genoicid hidra mg aguenta agora vem me fala ke o pvm funcion, nem se por 32k em vd e AG mg segura leva um tapa so sm e bk ke pode ir boss ate entao n vi uma mudanca pra classe mg. ate dl ke uma defesa nao tao boa segura os boss e pq mg nao? antes dessa atualizacao meu mg subia trankilo tds boss agora n chego nem perto pelo ke veko so tem sm e bk no serv mg foi feito pra ke ? pra ficar parado upa ate 500r pra n faze nd pelo amor ne poe a defesa do bk no mg pelo ,enos ai sim vai ter varios mg pra segura crow

Mufasa
03/09/2013, 21:10
vou em todos os bos de MG com gaion+13 parts ex +13sd pvm ddi e guenta, so no rey q e mais dificil e uso build de força nao sou ful vida e ag.

trevasu
03/09/2013, 21:43
vou em todos os bos de MG com gaion+13 parts ex +13sd pvm ddi e guenta, so no rey q e mais dificil e uso build de força nao sou ful vida e ag.

mufasa vo dexa uma idea pra vc faz um video pra mim mu da a bild do meu mg kero ve se e tudo isso mesmo ai kero ve se segura boss pq meu char tem ddi+asa+13+ig e 32k v oue 32k de ag e nao seguraa porcaria nenhuma tah so falando isso pq so sobe em rei de bk ou tem medo de perde crow pra um mg?

Mufasa
03/09/2013, 22:16
tendi nada kkkk mais vou de mg nos bos (com todos os bufs e claro) e ja peguei crow com ele tbm mais seria bom msm da uma melhoradinha na classe MG tempo atras ouvi fala q iam por a melhor arma dele de uma mao pra ele pode usa shild mais ate agora nada :/

Selene
04/09/2013, 07:24
Até hoje isso não me convenceu, que não alteraram nada, antes eu ia so de set s+d+pvm, sem add de joh, só de ms mesmo, e aguentava em qualquer boss, tomava dano de 9 a 10 mil, agora mesmo com set ddi, buff de tds os char, eu morro pro rei...tenso.

Mufasa
04/09/2013, 09:02
tenso q o PVM esta ajudando quase nada se eu tivesse comprado d+v teria lucrado ;/

Pur3Forc3
04/09/2013, 14:05
Teve alguma alteração nos boss nessa madrugada ou manhã?

DjotaCoutinho
04/09/2013, 14:24
Teve alguma alteração nos boss nessa madrugada ou manhã?

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28961-Finalizada-Manuten%E7%E3o-no-Servidor

Pur3Forc3
04/09/2013, 18:06
Compensa.... 3k a mais é bastante ponto.

Outra, só de saber que 500rr é para os determinados e que só os fortes uparão até la... compensa ^^

Dificil? D+++++

Mas o osso é que quando chega nos 500 o "te sã o" de resetar não tem mais T_T é ate chato resetar e ver seu char sempre 500rr =(

Nesse caso crie outro char e rush 500rr ^^.... BK é o mais chato de deixar 500... mas estou indo para o meu 2 BK ^^

ShenTsung
04/09/2013, 22:20
estou meio sem tempo ultimamente, e não pude mais ir em nenhum boss, como está para os bks? :/