Ver Versão Completa : Resolução
Troquei minha placa de video por uma Geforce 210 1gB ddr3
ai na hora do cs fui colocar em modo tela cheia e o mu nao fica...
ou mlehor fica diferente ^^
exemplo se eu colocar a primeira resolução tipo 800x 600 tela cheia
o mu vai aparecer nessa resolução e do lado tudo preto nao esta estenndendo a img
Alguwem sabe dizer pq ?
o mu vai aparecer nessa resolução e do lado tudo preto nao esta estenndendo a img
Alguwem sabe dizer pq ?
Alguns computadores não conseguem colocar em fullscreen o jogo, não descobri a causa ainda.
Alguns computadores não conseguem colocar em fullscreen o jogo, não descobri a causa ainda.
No caso a placa de video ?
No caso a placa de video ?
Não, é algo mais relacionado ao modelo do monitor, pois ele reporta quais resoluções ele suporta e o jogo faz alguma coisa errada e não acaba colocando em fullscreen.
[]'s
Rhomario_
20/05/2013, 00:51
Eu tenho um monitor Widescreen de 23" e o jogo funciona corretamente em todas as resoluções.
Será que não é algo relacionado a frequência em que o monitor está configurado? talvez mudando a frequência pare, ou não?
Shadowxx2
20/05/2013, 02:27
Alguwem sabe dizer pq ?
Olá, eu tenho vários tipos de monitores, eu faço manutenção de computadores, tenho um bem simples de 15 polegadas que a configuração dele vai até o máximo 32bits e resolução de no maximo 1024x768, ou seja, seu monitor deve ter a configuração para o jogo rodar no modo fullscreen, seu monitor ele tem que expandir para 1024x768 ( no minimo ) e logicamente, o driver da placa mãe e da placa de vídeo atualizados. Se o seu monitor não tiver no minimo essas configurações de vídeo, o jogo não rodara no modo tela cheia.
Tente agora.
Abs.
Olá, eu tenho vários tipos de monitores, eu faço manutenção de computadores, tenho um bem simples de 15 polegadas que a configuração dele vai até o máximo 32bits e resolução de no maximo 1024x768, ou seja, seu monitor deve ter a configuração para o jogo rodar no modo fullscreen, seu monitor ele tem que expandir para 1024x768 ( no minimo ) e logicamente, o driver da placa mãe e da placa de vídeo atualizados. Se o seu monitor não tiver no minimo essas configurações de vídeo, o jogo não rodara no modo tela cheia.
Tente agora.
Abs.
Ele sempre rodou tela cheia problema foi apos a troca da placa de video...
ai apresenta esse preenchimento de preto e nao consigo bater uma printscreen nesse modo...
Shadowxx2
22/05/2013, 18:39
Ele sempre rodou tela cheia problema foi apos a troca da placa de video...
ai apresenta esse preenchimento de preto e nao consigo bater uma printscreen nesse modo...
Olá, atualiza a placa dos drivers da placa mãe. Ou então, essa placa de vídeo é compatível com sua placa mãe ? Tem esse detalhe também.
Abs.
MadsonDanilo
22/01/2014, 00:44
carlos / rafael
Eu tinha criado um tópico sobre esse assunto, até que encontrei esse tópico em aberto...
Acabei de pegar meu computador do técnico, pois mexi em umas BIOS e deu uns problemas :(
Enfim...
Instalei o Mu C.A tranquilinho, até então quando fui entrar na menor resolução + modo de tela cheia o jogo abre ficando em uma tela toda escura.
JÁ TESTEI TODAS RESOLUÇÕES em MODO TELA CHEIA e dá esse problema.
Aqui só pega jogando em modo minimize. ;c
Dou CRTL + ALT + DEL e fecho o processo.
Testo com minimize e pega tranquilo.
MEU MONITOR É O MESMO DE ANTES, E ANTES PEGAVA NUMA BOA.
O problema é que o Mu nem abre, nem carrega. Eu clico em JOGAR e fica em seguida tudo preto, não sei explicar.
Mudei o sistema operacional do meu computador de 32 bits para 64, caso isso não altere nada é bom eu avisar, pois só foi isso que modifiquei após a formatação.