PDA

Ver Versão Completa : /status



SULFIT3
20/05/2013, 14:03
Olá...

Devido as últimas alterações na qual resultou em teste de novas build me surgiu uma dúvida em relação aos status que bugam acima de 65 mil ...o comando /status nos mostra com precisão o life, mana, stamina e sd. Teria de alguma forma acrescentar tb o valor exato que consta em atk rate e def rate?
Ao testar novas build em um bk reparei que esses valores estão bugando!

É isso obrigado!

Rhomario_
20/05/2013, 14:08
Mas esses valores de ataque e defesa variam de acordo com a build e set usado pelo oponente, então não deve ser fácil chegar a um valor exato que valha para todos os adversários.

Andrinho
20/05/2013, 15:59
achei ótima a sugestão do SULFIT3, e qt à alteração alertada pelo Rhomario_ isso ñ é tão de outro mundo, até msm pq um set de vida, por exemplo, almenta a sua vida e essa alteração tb é mostrada no /status.

só fica ae uma sugestão tb... de criar algum sistema q burlasse esse bug dos "65k" pontos e mostrasse na barra de sd, hp ou mana os pontos reais como msm sistema ou algo parecido do /status ( ñ sou programador, nem sei se isso é possível), pois isso atrapalha muito a visualização real, eu costumo usar o macro /1 com /status, assim me ajuda um pouco saber meu hp e sd no cs, só q o macro tem um delay, isso enrosca um pouco pra saber o qt potar, se for possível, poderia ser usado alguma coisa no sentido do /status pra mostrar na barra a hp real facilitando nossos pot, só uma sugestão vlw

Rhomario_
20/05/2013, 19:35
achei ótima a sugestão do SULFIT3, e qt à alteração alertada pelo Rhomario_ isso ñ é tão de outro mundo, até msm pq um set de vida, por exemplo, almenta a sua vida e essa alteração tb é mostrada no /status.

só fica ae uma sugestão tb... de criar algum sistema q burlasse esse bug dos "65k" pontos e mostrasse na barra de sd, hp ou mana os pontos reais como msm sistema ou algo parecido do /status ( ñ sou programador, nem sei se isso é possível), pois isso atrapalha muito a visualização real, eu costumo usar o macro /1 com /status, assim me ajuda um pouco saber meu hp e sd no cs, só q o macro tem um delay, isso enrosca um pouco pra saber o qt potar, se for possível, poderia ser usado alguma coisa no sentido do /status pra mostrar na barra a hp real facilitando nossos pot, só uma sugestão vlw

O que eu quero dizer é: O ataque de um DL em um SM é diferente de um BK, pois casa classe possui uma característica.

Um tem mais defesa que o outro, e ainda depende não só dos adds dos sets como também a build que cada jodador usa, afinal o que vai determinar um ataque e a defesa de um char é a sua build.

Então, de acordo com a sugestão de vocês, ao digitar /status teria que aparecer os danos em cada char, com cada build que cada jogador está usando.

Impossível né?

A não ser que o meu pensamento esteja errado e a administração possa não só me corrigir com dizer a vocês se é possível ou não.

carlos
20/05/2013, 20:15
Olá!

Conversando hoje com o admin rafael ele me lembrou que já conversamos sobre isso e infelizmente não será possível exibir no /status o que está sendo sugerido, devido a algumas limitações técnicas que impediriam que as informações sejam atualizadas em tempo real no /status.

Enfim, como pelo menos no atual momento não seria possível, vamos fechar o tópico.

Abs.