Conectar

Ver Versão Completa : Boss sala 2

EMB4SS4D0
20/05/2013, 20:17
Acho que deveria diminuir o atack dos boss da sala 2 pois um hit=kill, e tenso matar boss entao pois exemplo para matar um genocider nao fica menos de 60kk. Poderia diminuir o atack fazendo os boss da sala 2 ficarem igual os boss das salas normais( 3á 7) onde agente aquenta atack dos boss

Rhomario_
20/05/2013, 20:20
Acho que deveria diminuir o atack dos boss da sala 2 pois um hit=kill, e tenso matar boss entao pois exemplo para matar um genocider nao fica menos de 60kk. Poderia diminuir o atack fazendo os boss da sala 2 ficarem igual os boss das salas normais( 3á 7) onde agente aquenta atack dos boss

Os BOSS da sala 2 já tem se não me engano 10% a menos de defesa ou ataque ou resistência a algumas magias, me fugiu agora o que é realmente.

Na sala 2 tem muitos jogadores que matam os BOSS com boa estratégia, se colocando atras de alguma pedra, encurralando o BOSS num canto de parede, enfim tem várias opções.

E se mexer muito na sala 2 pode acabar afetando os mobs das demais salas.

DarkCyborg
20/05/2013, 20:25
É 10% a menos de vida.

EMB4SS4D0
20/05/2013, 20:43
Tudo bem e 10% a vida e o atack dele e a defesa , fica dificil pois qualquer dano morre facil acho que poderia organizar o boss com o mesmo tanto de vida fazendo so tirar uma % do atack dele

DarkOwl
20/05/2013, 20:58
Tudo bem e 10% a vida e o atack dele e a defesa , fica dificil pois qualquer dano morre facil acho que poderia organizar o boss com o mesmo tanto de vida fazendo so tirar uma % do atack dele

Olá!

Os BOSS da sala 2 são mortos todos os dias, não é difícil, mas demora.

Abs.

EMB4SS4D0
20/05/2013, 21:09
Eu sei que sao mortos, 1° se eles nascem sao por que eles morrem. Cara so sm que mata ou dl escondido atras de alguma coisa bk nunca que consegue matar um boss sala 2

MATAD0R_
20/05/2013, 22:56
Esses caras se deixar , eles DESENHAM A VACA E TIRAM O LEITE .

pior se não tivesse a sala 2 , como voces iam upar , acho que nem criavam uma conta .

vamo deixar de choro administração tem mais o que fazer do que fica vendo esse choro todo dia.

EMB4SS4D0
20/05/2013, 22:59
Esses caras se deixar , eles DESENHAM A VACA E TIRAM O LEITE .

pior se não tivesse a sala 2 , como voces iam upar , acho que nem criavam uma conta .

vamo deixar de choro administração tem mais o que fazer do que fica vendo esse choro todo dia.

1° so vo sala 2 para ir boss, nao upo lá. 2° pedi ajuda aos adm nao gente que usa o forum para criticar sugestoes.3° vai arrumar uma coisa para vç fazer ao inves de vim aqui no meu post e ficar falando besteira!

carlos
20/05/2013, 23:06
MATAD0R_.

Agradecemos por tentar "ajudar", mas não precisa ofender, afinal um dia você também começou como um iniciante.

Millo
20/05/2013, 23:25

Ao meu ver, a sala 2 foi criada especificamente para os iniciantes upar! Sua sugestão é muito legal, mas se fosse por na ponta do lápis o intuito de ter criado a sala 2 é porque iniciantes "passavam mal" nas mãos dos personagens com mais resets, e PK's quando não tinha os guardas que tem hoje, em alguns mapas, como Aida, e principalmente quando PK's potavam, pois o server tinha PK's para todo lado nos mapas. Hoje tem jogador com a conta full que tem um char com poucos resets somente para ir na sala 2 pegar os Boss. Tudo bem que lá tem todos os mapas e tals, e os Boss nasce normal como as outras salas, mas jamais esquecer que ela foi criada pensando na real situação que os iniciantes enfrentavam e dificuldades que tinha para upar. E não como mais uma opção para se obter itens através dos Boss como nas demais salas.

PS: Se fosse pensar bem, não deveria nem nascer os Boss fortes que nascem nas demais salas, afinal um iniciante é uma fase digamos de passagem, ninguém vai fica com menos de 30 resets, e mais um detalhe um jogador que começa hoje, não vê a hora de atingir seus 250 resets, e para se ter itens a nível de se ir em Boss! — hã — praticamente 0% de chance de um iniciante mesmo começando agora com seus 25 ~ 30 resets vai ter itens a nível para se ir em um Boss, a verdade mesmo é que quase todos que vai, são jogadores mais velhos ou pelo menos já tem um char quase full, ou já é full e tem um char com poucos resets equipado para ir na sala 2.

MATAD0R_
20/05/2013, 23:35
Em relação ao tempo que eu upava rsrsrs nem se compara voce mesmo sabe como o pessoal upava antes carlos ^^

abrç .