PDA

Ver Versão Completa : Pc Reiniciando e atualizaçao naum concluida !!



abutrimu
29/01/2010, 20:44
Gente meu laucher do mu qd eu abro aparece isso '' O laucher sera automanticamente atualizado assimn q form reaberto''

e num sai disso eu do ok e nada ja coloquei o patch e tudo mais e naum vai...as vezes vai dps de mt encistencia ... e qd vai qd eu entro no jogo ... vo upa la tal.. dps de 15 ou 10 minutos o pc reinicia ou desligado do nada e qd reinicia aparece uma tele do windows de correçao de arquivo ... FAT32 sei la ... deve tar corrompendo algum arquivo...um amigo meu falo q n tem jeito...desanimei totalmente...mais vim aki buscar uma ultima esperança...alguem me ajuda ae pls ADM, COLOCABORADOR ou algum Player... me ajudem ae pls quero mt jogar esse mu ( Lembrando q o meu pc so reinicia com esse mu jogo outro no meu pc e fica de boa ) se alguem poder me ajudar agradeço mt se naum blz... !!! abraços

Skarh
30/01/2010, 04:41
Bom um dos conselhos que posso lhe dar é baixar o jogo todo novamente... como foi dito no seu post você está usando o patch portanto suponho que você está usando o original de um outro servidor de mu com o patch do mu c.a por cima dele, este processo pode ter acarretado algum defeito em algum dos arquivos do jogo. Se a sua net não for muito boa recomendo que você realize o download pelo torrent (você pode encontrar o programa no site www.utorrent.com ) pois o download do full as vezes da erro no setup e você perde o tempo qeu já gastou com o download...se não der certo retire os outros Mu's do seu pc e tente de novo

Boa sorte =)

rafael
30/01/2010, 13:11
Gente meu laucher do mu qd eu abro aparece isso '' O laucher sera automanticamente atualizado assimn q form reaberto''

e num sai disso eu do ok e nada ja coloquei o patch e tudo mais e naum vai...as vezes vai dps de mt encistencia ... e qd vai qd eu entro no jogo ... vo upa la tal.. dps de 15 ou 10 minutos o pc reinicia ou desligado do nada e qd reinicia aparece uma tele do windows de correçao de arquivo ... FAT32 sei la ... deve tar corrompendo algum arquivo...um amigo meu falo q n tem jeito...desanimei totalmente...mais vim aki buscar uma ultima esperança...alguem me ajuda ae pls ADM, COLOCABORADOR ou algum Player... me ajudem ae pls quero mt jogar esse mu ( Lembrando q o meu pc so reinicia com esse mu jogo outro no meu pc e fica de boa ) se alguem poder me ajudar agradeço mt se naum blz... !!! abraços

Existem duas possibilidades para o seu jogo ficar atualizando:

1. Você está com aqueles vírus que infectam outros executáveis.
2. Sua internet está com algum problema de cache.

Quanto ao computador reiniciar enquanto joga, é provável que seja um problema de aquecimento.

Sinceramente não vejo muito o que podemos fazer por você.

[]'s

abutrimu
30/01/2010, 18:50
aquecimento n eh pq tenho um mu aki 1.05 season 3 e num reinicia

Layron
30/01/2010, 21:16
Bem, parece que o erro é no sistema de alocação no seu HD. Você conseguia jogar normalmente no mu C.A. antes? Se a resposta for afirmativa, a solução é usar a ferramenta de restauração do sistema para 1 dia antes de ocorrer esse problema.

carlos
30/01/2010, 22:03
Ah!

Você fala que quando reinicia, aparece uma mensagem dizendo sobre correção de erro Fat32, algo assim, seu Windows é XP correto?

Está utilizando no seu HD o sistema de arquivos FAT32 não é?

Se esse é o caso, porque não formata o seu HD e utiliza o sistema de arquivos NTFS?

É um sistema de arquivos muito melhor do que o Fat32.

Quanto ao não apresentar problema com outro Mu, pode ser porque o seu cliente MUCABRASIL corrompeu.

Mas enfim, se estiver utilizando fat32, recomendo passar para NTFS.

Observação: Se não souber com se faz o que indiquei, aconselho consultar um profissional da sua escolha.

rafael
30/01/2010, 22:11
Talvez um simples scandisk resolva o problema.

[]'s

abutrimu
31/01/2010, 18:51
Resolvido baxei de novo via torrent e deu :) brigado pela atençao

abutrimu
31/01/2010, 19:32
[so q agora ta saindo do mu a cada 15 minutos sem reiniciar o pc kkk

Shazzan
31/01/2010, 19:44
Mas chega a ter lag antes de você ser desconectado?

abutrimu
31/01/2010, 19:57
naum eu to jogando e sai do nada sem lag sem mais nem menos puff... saiu !

Shazzan
31/01/2010, 20:02
Se a tela some do nada a todo momento e não chega a dar a tela que você foi desconectado, creio que seu PC ainda não esteja legal, não entendo muito mas creio que seria interessante seguir a dica do carlos e formatar o seu HD e utilizar o sistema de arquivos NTFS.

Já fez o scandisk recomendado pelo rafael?