PDA

Ver Versão Completa : Vip



Janio
18/05/2010, 17:08
tenho uma dúvida , mandei os dados do meu vip ontem , dai agora o adm recusa falando que meus dados nao estao corretos , eu errei um numero sem querer *-* , dai mandei outro pedido e tenho que esperar até amanhã ? ou ele respondera hoje ainda ..

The_Hound
18/05/2010, 17:18
vip ou deposito ? ^^
pode ser hje, pode ser amanha
lembrando q o adm tem 72hras para aceitar
^^

Mateus_PZ
18/05/2010, 18:26
tenho uma dúvida , mandei os dados do meu vip ontem , dai agora o adm recusa falando que meus dados nao estao corretos , eu errei um numero sem querer *-* , dai mandei outro pedido e tenho que esperar até amanhã ? ou ele respondera hoje ainda ..

infelizmente até amanhã :/
ele chega em torno de 24 a 72 horas depois que você confirma o depósito mas , 90% das vezes chega nas primeiras 24 horas
é vip não deposito
se for vip chega na hora, mais não e o seu caso
abraços janio ;D

BadSaint
18/05/2010, 19:47
Olá,

Paciência é uma virtude, saiba aguardar.
Temos outros pedidos e seu email provavelmente foi pro final da fila.

Bom jogo

Dreamer
21/05/2010, 16:09
tenho uma dúvida , mandei os dados do meu vip ontem , dai agora o adm recusa falando que meus dados nao estao corretos , eu errei um numero sem querer *-* , dai mandei outro pedido e tenho que esperar até amanhã ? ou ele respondera hoje ainda ..

Olá,
Tópico igual:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2833-Sobre-vip
Lembrando, quando você confirma o depósito, ele é confirmado em até 72 horas úteis e você recebe os créditos, mas após isso se você desejar comprar algum plano Vip, você deve logar no Shop e comprar, não é automático.
Afinal, cada um faz o que desejar com os créditos, pode comprar itens e continuar com o plano Free, ou comprar apenas Vip e nenhum item, enfim.

Abçs.