PDA

Ver Versão Completa : Email que nao chega

limas88
23/05/2013, 17:58
Boa tarde eu to com um problema eu tenho uma elfa que foi desbanida a pouco tempo....

eu mando recuperar os dados tudo certinho maas nao chega no meu email que ela foi cadastrada.

Ja mandei emails para o suporte e nao respondem

desde ja agradeço

DarkOwl
23/05/2013, 18:35
Boa tarde eu to com um problema eu tenho uma elfa que foi desbanida a pouco tempo....

eu mando recuperar os dados tudo certinho maas nao chega no meu email que ela foi cadastrada.

Ja mandei emails para o suporte e nao respondem

desde ja agradeço

Olá!

Esta enviando o e-mail corretamente?
O correto é suporte@mucabrasil.com.br qual quer diferença já não vai chegar, o prazo é de 3 dias uteis para receber resposta.

Abs.

Rhomario_
23/05/2013, 19:22
Quando você solicita recuperar dados, mostra o e-mail que ela está cadastrada parcialmente, algumas letras, confira se é aquele mesmo que você está entrando e esperando a resposta.

Confira também se não foi para a lixeira ou caixa de spam do seu e-mail, ocorre de ir para lá algumas vezes.

limas88
23/05/2013, 21:23
Bom eu olhei antes no site do ca para poder mandar ...

sim eu olhei ta no email que eu colokei ta td certo bom eu acho rs

DarkOwl
23/05/2013, 22:26
Bom eu olhei antes no site do ca para poder mandar ...

sim eu olhei ta no email que eu colokei ta td certo bom eu acho rs

Recebeu o e-mail de confirmação?

Abs.

carlos
23/05/2013, 23:18
Olá!

O sistema de recuperar dados está funcionando sem problemas.

Sempre que utiliza o sistema de recuperar dados, verifique a caixa de **** eletrônico, pois o e-mail com os dados poderá estar lá.

Se após algumas horas o e-mail não chegar é porque o e-mail do cadastro pode não ser o que o jogador pensa ser.

Abs.

limas88
24/05/2013, 12:49
Olá!

O sistema de recuperar dados está funcionando sem problemas.

Sempre que utiliza o sistema de recuperar dados, verifique a caixa de **** eletrônico, pois o e-mail com os dados poderá estar lá.

Se após algumas horas o e-mail não chegar é porque o e-mail do cadastro pode não ser o que o jogador pensa ser.

Abs.

pow ta la igualzinho ao email ,e lembro mto bem o email que colokei, eu ja mandei umas 10 vezes e nao chega oq sera entao??
voce quer os dados e ver carlos?? e ja mandei email 2 vezes pro suporte e nao respondem ..

Muito Obrigado

Falkon
24/05/2013, 13:00
Meu amigo teve esse mesmo problema ... ele mandava mandava e nao chegava
E na outra semana ele chego e estava tudo normal *-*

carlos
24/05/2013, 13:29
Olá!

O sistema de recuperar dados está funcionando. Já vi vários casos onde o e-mail supostamente nunca chegava e na verdade estava diferente por um caractere (então era enviado para um e-mail diferente do que o jogador pensava ser), mas como os e-mails foram validados pelo jogador, está claro que o e-mail existe, agora qual é, assim como os dados que nele chegam, é com o jogador e seu provedor de e-mails, da mesma forma se o sistema não estivesse enviando e-mails, aí o problema seria conosco (mas esse não é o caso).

Sobre e-mail para o suporte, como já explicamos, receber uma resposta e não se conformar com ela é muito diferente de não receber qualquer resposta.

Uma vez que o jogador já recebeu uma resposta sobre um assunto e nela conter o procedimento definitivo, só vamos responder uma vez (ou seja, seja já recebeu a resposta, não vamos responder 10 vezes a mesma coisa).

Conforme as regras do Fórum, não recuperamos dados aqui no Fórum, pois a recuperação de dados é feita exclusivamente em: http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Abs.