PDA

Ver Versão Completa : Bug de zen

Ramires
27/05/2013, 09:50
Estamos acostumado a pegar bug's de Zen de 15kk ou 20kk no Max.

Mais acho q esta acontecendo algo errado em Kantru3, pois ao pegar o bug de 9kk bugou pra 3kkk :cursing: .
Ae meus 100kk q tinha pego ficou Zerado :cursing: .

Gostaria de Saber se é um Problema ou é normal agora, após essa ultima atualização.

Um dos Bug's de Hj na Print abaixo. Já tive q relogar umas 3 vezes pra poder restaurar a durabilidade da arma do DL.

13262

Bom Dia e agradeço a Atenção desde Já.

Rhomario_
27/05/2013, 11:05
Isso já houve com outros jogadores, e eles conseguiram resolver relogando.

Você já tentou relogar?

DarkCyborg
27/05/2013, 15:36
Isso já houve com outros jogadores, e eles conseguiram resolver relogando.

Você já tentou relogar?
Resposta do jogador:

Um dos Bug's de Hj na Print abaixo. Já tive q relogar umas 3 vezes pra poder restaurar a durabilidade da arma do DL.

Rhomario_
27/05/2013, 15:40
Resposta do jogador:

De fato não me atentei a esta parte.

Então se até agora não resolveu, o caminho é sempre o suporte@mucabrasil.com.br

Romuleto
27/05/2013, 16:21
Ola, você disse que teve que re logar 3 vezes para poder restaurar a durabilidade da arma do seu dl, então re logar é uma solução porem ela é temporária já que o bug continua ocorrendo, o correto seria que você enviasse um email para suporte@mucabrasil.com.br como o Rhomario_ disse, ai a administração tentaria corrigir esse bug.
Abraços.

Wesley_SmackDown
27/05/2013, 17:48
Aconteceu isso hoje também com uma pessoa aqui da guild...

KinaKing
28/05/2013, 10:28
Estamos acostumado a pegar bug's de Zen de 15kk ou 20kk no Max.

Mais acho q esta acontecendo algo errado em Kantru3, pois ao pegar o bug de 9kk bugou pra 3kkk :cursing: .
Ae meus 100kk q tinha pego ficou Zerado :cursing: .

Gostaria de Saber se é um Problema ou é normal agora, após essa ultima atualização.

13262

Bom Dia e agradeço a Atenção desde Já.

cara isso ta tensso aconteceu comigo tambem.
primeiro começo assim!
13267

depois reloguei e fui cata zem pra ver se voutava o normal mas...
13268

depois reloguei novamente e tentei dar /move,mas...
13269

epor final ficou assim ,com 6 kk de zem.como mostra SS a baixo.
13270

isso ta tensso tinha quase 1kkk no inventario e fico assim,,??

Só quero o meu zem de volta..

tambem vo manda e-mail pro suporte..

Pur3Forc3
28/05/2013, 10:47
rsrsrsr

Queria ver se não tivesse bugado o zen do inventório... E aproveitando a ocasião, meu irmao ontem flw q a XP esta bugado no final de Kantru 3 pois esta upando "Rapido D+" ADMs poderiam dar 1 verificada...ah só para constar que quando o BUG beneficia ninguem fala nada, mas quando o BUG da preju reportam rapidão correm para forum !

KinaKing
28/05/2013, 11:15
rsrsrsr

Queria ver se não tivesse bugado o zen do inventório... E aproveitando a ocasião, meu irmao ontem flw q a XP esta bugado no final de Kantru 3 pois esta upando "Rapido D+" ADMs poderiam dar 1 verificada...ah só para constar que quando o BUG beneficia ninguem fala nada, mas quando o BUG da preju reportam rapidão correm para forum !

ok..

blz,mas vc ja deveria saber que sempre bugou zem e xp no ultimo spot,de k3 assim como em k7 estava acontecendo e muitos upavam rapidão só pra ir pra estes spots...
Vai intende,quando falam que ta bugando vem com piadinha se nao fala é por que estavam ocultando...mas
blz...axo que vc nao iria querer ficar no preju nao é?

Rhomario_
28/05/2013, 13:48
É só ter paciência, faça a sua parte reportando via e-mail de suporte, com certeza será verificado por parte da administração e corrigido assim que possível.

Uma grande parte desses probleminhas são corrigidos quando o servidor é reiniciado.

carlos
28/05/2013, 14:49
Olá!

Bom, aplicamos alguns ajustes nos monstros dos últimos spots de Kantru 3 e Kalima 7.

Creio que está resolvido, mas qualquer coisa postem.

rsrsrsr

Sim, infelizmente é verdade! Se o bug beneficiar a upar ou conseguir itens, poucos ou ninguém comenta, mas se prejudica é questão de segundos ou minutos para alguém reclamar.

Abs.

Ramires
28/05/2013, 17:27
Put'z Tiraram Bug de ZEN ( o normal de 15 a 20kk ) deixaram os monstros mais fracos e retiraram o XP ALTO do final de Kantru3 ...
Tenso ~.~ ...
Msm Assim Vllw'z ae por corrigir o BUG ESTRAPOLADO :beaten:

Mas pensa direitinho aee acho q os XP ALTO dos SPOT's mais procurados deveriam voltar ... :livid:

Só mais uma Opniãoo =)

Obg a Atenção de todos .

KinaKing
28/05/2013, 17:30
ai sim ....
tudo certo agora,nem sabia que tava bugando xp tbm^^...
o tensso é que o zem perdido c foi né...
mas blz arrumarao agóra é só correr atras do tempo perdido XD..
vlw ....

carlos
28/05/2013, 19:41
Put'z Tiraram Bug de ZEN ( o normal de 15 a 20kk ) deixaram os monstros mais fracos e retiraram o XP ALTO do final de Kantru3 ...
Tenso ~.~ ...
Msm Assim Vllw'z ae por corrigir o BUG ESTRAPOLADO :beaten:

Mas pensa direitinho aee acho q os XP ALTO dos SPOT's mais procurados deveriam voltar ... :livid:

Só mais uma Opniãoo =)

Obg a Atenção de todos .

ai sim ....
tudo certo agora,nem sabia que tava bugando xp tbm^^...
o tensso é que o zem perdido c foi né...
mas blz arrumarao agóra é só correr atras do tempo perdido XD..
vlw ....

Olá!

Nem deveria dropar zen de forma exagerada, mas apenas possuir um bom drops, caso contrário poderia bugar e no final o que veio fácil também acabou fácil ao bugar.

Não diminuímos a XP dos monstros, apenas aplicamos ajustes para corrigir o problema, apesar de upar um pouco mais devagar, ainda é um bom spot e com bom drops de zen, só que sem risco de ficar bugando o zen coletado ou a XP.

Entendemos que todos desejam possuir o máximo de zen, melhores itens, upar o mais rápido possível até os 250 ou 500 resets, mas nada justifica tentar se aproveitar de algo que poderia já ter sido reportado, pois dessa vez para alguns, as coisas não terminaram "muito bem".

Enfim, creio que o problema está resolvido, pelo menos em nossos testes e nos chars que observamos upar nos últimos spots de Kantru 3, conseguiram sem problemas.

Abs.

tiago_ash
29/05/2013, 16:23
Houve alteração no servidor 2 em kt3 e kalima 7 tambem.
Com todo rspeito acho q nessa sala foi desnecessaria a mudança visto que a utilização desses lugares ja era rara,
falo pq iam e, ou n tinha ninguem, ou tenha sempre a mesma pessoa.
Com a mudança ficou um deserto, nao ha a possibilidade de se ficar por la, e pegar um pouco de zen ou gem ou k7.
E agora é impossivel.. foi isolado isso do sv2.

Enfim, mudanças sao necessarias sim, mas essa ultima, a meu ver, nao foi necessaria no servidor 2.

rafael
29/05/2013, 17:35
Houve alteração no servidor 2 em kt3 e kalima 7 tambem.
Com todo rspeito acho q nessa sala foi desnecessaria a mudança visto que a utilização desses lugares ja era rara,
falo pq iam e, ou n tinha ninguem, ou tenha sempre a mesma pessoa.
Com a mudança ficou um deserto, nao ha a possibilidade de se ficar por la, e pegar um pouco de zen ou gem ou k7.
E agora é impossivel.. foi isolado isso do sv2.

Enfim, mudanças sao necessarias sim, mas essa ultima, a meu ver, nao foi necessaria no servidor 2.

A sala 2 não é uma sala especial.

As diferenças dela já foram explicadas em outros tópicos, monstros com configurações exclusivas não faz parte delas.

[]'s

DarkCyborg
29/05/2013, 17:54
Então, tem como reduzir um pouco mais a vida dos monstros? Ou mesmo o ataque deles?

tiago_ash
29/05/2013, 18:11
Não são configurações exclusivas que estou questionando.
Apenas que essa atualização poderia nao afetar a sala 2, visto que, esta sala é para iniciantes,e visto que, tbm,
foi colocado que nela os mostros sao "mais faceis " de morrer.

E recolocando o que disse, so coloco a situação de ficar impossivel upar nesses lugares com a nova atualização, na sala 2

carlos
29/05/2013, 19:32
Não são configurações exclusivas que estou questionando.
Apenas que essa atualização poderia nao afetar a sala 2, visto que, esta sala é para iniciantes,e visto que, tbm,
foi colocado que nela os mostros sao "mais faceis " de morrer.
E recolocando o que disse, so coloco a situação de ficar impossivel upar nesses lugares com a nova atualização, na sala 2

Olá tiago_ash.

Conforme já explicamos em outros tópicos, os monstros da sala 2 são iguais aos das outras salas normais (Sala normal = Sala onde não roda os mapas Valley of Loren, Crywolf Fortress e Land of Trials), a única diferença é que possuem 10% a menos de HP.

Devido a forma como configuramos e aplicamos atualizações no servidor, não podemos trabalhar nas salas normais com tipos diferentes de monstros, por isso quando aplicamos as novas configurações nos monstros de Kantru 3 e Kalima 7, outros mapas e salas que possuam os mesmos monstros também foram afetadas.

Lembrando que a sala 2 já possui muitas vantagens, sendo todas elas suficientes para ajudar a chegar aos 30 resets, afinal existem outros mapas lá além de Kantru 3 e Kalima 7.

Lembrando que caso a XP desses mapas sejam de grande interesse aos jogadores da sala 2, poderão efetuar party com até 5 jogadores para uparem no mesmo spot.

Abs.

MagoHunter
04/06/2013, 19:28
Aproveitando o tópico sobre zen, carlos, não acha que REALMENTE o drop de zen está muito baixo? Se verificarmos no servidor, ninguem mais compra jóias a zen.
Sei que quem faz o comércio somos nós, mas os adms fazem como em um governo, tentam equilibrar a economia ^^
No meu caso que só jogo aos finais de semana, meio difícil catar zen, sendo que pra juntar 2kkk vou levar umas 8 horas =/ Acho que da pra dar um facilitada nesse quesito.

DarkCyborg
04/06/2013, 19:42
Acho melhor assim. Fica mais fácil saber se um engaçadinho descobriu um bug de conseguir zen e saiu contando para os amigos. Antes preços baixos do que 10/10 valendo 32kkk.

bummer
04/06/2013, 23:07
Aproveitando o tópico sobre zen, carlos, não acha que REALMENTE o drop de zen está muito baixo? Se verificarmos no servidor, ninguem mais compra jóias a zen.
Sei que quem faz o comércio somos nós, mas os adms fazem como em um governo, tentam equilibrar a economia ^^
No meu caso que só jogo aos finais de semana, meio difícil catar zen, sendo que pra juntar 2kkk vou levar umas 8 horas =/ Acho que da pra dar um facilitada nesse quesito.

Concordo com voce, mas o zen não não ta so nos drops, tem a forma de conseguir no Devil's Square, ganha uma quantia dependendo o level do DS.

MagoHunter
05/06/2013, 00:26
Concordo com voce, mas o zen não não ta so nos drops, tem a forma de conseguir no Devil's Square, ganha uma quantia dependendo o level do DS.
É que assim, levando em conta que minha ds (DS6) tem só 55% ou 65% de chance de dar certo, provavelmente eu quebre uma ou duas, no que ocasiona em -2 chaos, se o premio for de no máximo 120kk como é pode até dar prejuizo =/