PDA

Ver Versão Completa : E-mail ao suporte



KamykuN
27/05/2013, 17:48
Boa tarde,

No dia 23 enviei um e-mail ao suporte, recebi o e-mail automatico, mas ate agora não me responderam.

esta dando algum erro na caixa de vcs da staff?


obrigado.

Rhomario_
27/05/2013, 19:53
Depende, eles podem até ter recebido, mas se for sobre um assunto já respondido anteriormente, não será respondido.

Com o servidor é ant-flood, responder a mesma coisa várias vezes é flood também.

Não receber uma resposta é diferente de não receber a resposta que gostaria.

Só estou tentando clarear as coisas para você.

carlos
27/05/2013, 21:15
Olá!

Os e-mails estão em dia, portanto verifique se realmente não recebeu o e-mail, não se esqueça de verificar também a caixa de "**** Eletrônico".

Com o Rhomario_ bem explicou, receber uma reposta, mas enviou outros e-mails sobre o mesmo assunto, é bem diferente de não receber resposta alguma, portanto se sobre o assunto já recebeu a resposta final, já houve uma resposta.

Ex: Jogador Banido e já recebeu o e-mail com o motivo, mas 6 meses depois pergunta novamente sobre o mesmo assunto, nenhuma nova reposta será dada a ele porque isso já foi feito nos e-mails anteriores.

Se trata-se de um assunto que nunca recebeu qualquer resposta, poderá enviar o e-mail novamente para suporte@mucabrasil.com.br.

Abs.