PDA

Ver Versão Completa : Nova regra para comércio de contas



Pander
27/05/2013, 21:46
Venho aqui por meio desse poste informa que existe muitas pessoas vendendo suas "account" do MU, e com isso quem vendeu recupera e quem pagou por ela perde tudo. E acho que o ADM e GMS poderiam muito bem proibir essa troca de email. Por exemplo botei exemplo32@hotmail.com e quero mudar, para isso ocorrer devem mandar uma ocorrência pro suporte dizendo oque aconteceu se necessário o suporte troca email pelo desejado caso contrario não muda nada. Isso vai evitar a COMPRA E VENDA e vai zelar muitos trouxas sendo roubados e parando de jogar.

Bom eu acho isso o certo, deveria ocorrer e acabar com tudo isso ninguém ia perde e ninguém vai ganhar se quiser vender a acc vai ter que vender seu email também sendo mais difícil pois muitos usam seus email para facebook outros jogos entre outros. Bom se não gostaram da ideia pelo menos fazem uma votação!

DarkOwl
27/05/2013, 21:59
Olá!


Venho aqui por meio desse poste informa que existe muitas pessoas vendendo suas "account" do MU, e com isso quem vendeu recupera e quem pagou por ela perde tudo. E acho que o ADM e GMS poderiam muito bem proibir essa troca de email. Por exemplo botei exemplo32@hotmail.com e quero mudar, para isso ocorrer devem mandar uma ocorrência pro suporte dizendo oque aconteceu se necessário o suporte troca email pelo desejado caso contrario não muda nada. Isso vai evitar a COMPRA E VENDA e vai zelar muitos trouxas sendo roubados e parando de jogar.

Como você disse “trouxas” essa palavra é um pouco pesada, digamos que é ingenuidade, todos tentam levar a melhor encima disso, mas muitos se dão mal e depois que da errado só então procuram ajuda do suporte.

Mas antes de fazer a negociação pediram nossa opinião? São tantos avisos tanto no jogo como no fórum, para não compartilhar e não negociar contas, que faz assume os riscos.

______________
Não é possível a troca de e-mails favor utilizar a BUSCA antes de postar:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224-A-troca-do-e-mail-do-cadastro-ser%C3%A1-suspensa-no-dia-03-04-2012-Leiam!?highlight=troca+email+suspensa



Bom eu acho isso o certo, deveria ocorrer e acabar com tudo isso ninguém ia perde e ninguém vai ganhar se quiser vender a acc vai ter que vender seu email também sendo mais difícil pois muitos usam seus email para facebook outros jogos entre outros. Bom se não gostaram da ideia pelo menos fazem uma votação!

Como você mesmo disse, eles vendem com o e-mail junto. Quando houve a finalização do serviço de trocas de e-mai muitos aproveitaram para fazer isso criar a conta em e-mail apenas para fins de futuramente poder vender oque é contra as regras.

Aqui não se fazem alterações por votações use o BUSCA e vera o porque.

Abs.

carlos
27/05/2013, 23:55
Olá!

Não nos responsabilizamos ou recomendamos o comércio contas, pois nós não vedemos contas e permitimos que todos possam cria-las de forma gratuita no site www.mucabrasil.com.br.

Também temos várias orientações sobre isso nas regras e também em vários post do Fórum, utilizando a busca poderá encontrar facilmente.

Outro ponto é que aqueles que participam do mercado negro do comércio de contas (como se fosse um produto que pudesse ser empacotado e enviado), nunca nos perguntam antes se é seguro, qual é a nossa opinião etc, até porque se isso fosse feito nós seriamos muito sinceros em dizer para que não participem disso, porque não existe quaisquer garantias (mesmo antes do fim da troca de e-mails), quem o fizer estará por sua conta e risco, mas enfim, não se lembram de nós antes, mas com certeza se lembram depois, quando pouco ou nada mais poderá ser feito.

Enfim, não acredito em trouxas, isso não existe e aproveitamos mais uma vez para avisar:

Não participem do comércio de contas, tem gente perdendo dinheiro com isso e infelizmente não podemos fazer nada, pois falta de avisos não foi e os centenas de avisos estão aí em todos os nossos canais de comunicação, assim como os avisos com mensagens amarelas dentro do jogo (e tem gente que ainda acha que possuímos mensagens demais), portanto quem fizer estará por sua conta e risco e não vamos nos responsabilizar pelos possíveis prejuízos.

Abs.