PDA

Ver Versão Completa : PKs e Heróis



Marcosmk
18/05/2010, 20:19
:happy:Bom, quando uma pessoa normal matar um cara com nivel3 de pk ela vira HEROI certo!?
Seria bom se quando um PK matasse um HEROI ele diminuiria o nivel de PK.:happy:

Dreamer
18/05/2010, 20:23
:happy:Bom, quando uma pessoa normal matar um cara com nivel3 de pk ela vira HEROI certo!?
Seria bom se quando um PK matasse um HEROI ele diminuiria o nivel de PK.:happy:

Olá,
Infelizmente isso não é possível pois teriam pessoas que logariam duas contas, uma Herói para ficar morrendo e a outra PK para limpar matando o outro char, assim ficando totalmente sem graça.
De qualquer forma, obrigado por sugerir!

Abçs.

Wolfox666
18/05/2010, 20:24
hã...

se bonzinhos matam os malvados, eles são heróis

se os malvados matam os inocentes são assassinos

e se os assassinos matam os heróis, são ainda mais assassinos ué ^^

QUEOPS
18/05/2010, 20:27
:happy:Bom, quando uma pessoa normal matar um cara com nivel3 de pk ela vira HEROI certo!?
Seria bom se quando um PK matasse um HEROI ele diminuiria o nivel de PK.:happy:

Não há sentido em tal sugestão, até porque, este Servidor não aprova a manutenção de jogadores PKs, tanto que elaborou e já está sendo aplicadas punições aos PKs com tempo maior para limpar o PK. Sua sugestão apenas influenciaria a manter mais PKs dentro do jogo e já temos 3 formas de limpar o PK:

- Manter o char dentro da cidade, com o tempo ele vai limpando o pk.

- Upando o pk - ele vai limpar o pk enquanto mata os mobs

- NPC - para até 10pks e limite de 200 resets - este limpará tal quantidade de pks pagando-se o preço em zens.

[ ]s

BadSaint
18/05/2010, 20:40
Olá,

Não será feito, por motivos lógicos.
Não se da benefício a quem mata char.

Bom jogo

Anarkank
19/05/2010, 15:17
Antes do tópico ser fechado por eu estar abrindo outro sobre o mesmo assunto,
só estou fazendo pois a moderação fechou o outro tópico e atravez de MP disse que não podia ser reaberto.

como as sugestões sobre PK e Heróis não foram aceitas no post anterior,
gostaria de saber: o que acontece quando um Pk mata outro Pk?
Mais mortes são acrescentadas a ele certo? não sei porque nunca matei outro pk estando ja com mais de 3 mortes.
Se estiver correto, (agora vem a sugestão) seria possivel uma modificação pra que Pks que matem Pks não tenham mortes acrescentadas?

Não se trata de aliviar a punição pra Pks, nem de promover as mortes em sí, mas seria como um novo tipo de duelo entre tais personagens, seria mais repentino, e meio que daria uma direção pra algumas brigas entre Pks.

obrigado,
e desculpa por abrir outro tópico.

QUEOPS
19/05/2010, 15:28
Antes do tópico ser fechado por eu estar abrindo outro sobre o mesmo assunto,
só estou fazendo pois a moderação fechou o outro tópico e atravez de MP disse que não podia ser reaberto.

como as sugestões sobre PK e Heróis não foram aceitas no post anterior,
gostaria de saber: o que acontece quando um Pk mata outro Pk?
Mais mortes são acrescentadas a ele certo? não sei porque nunca matei outro pk estando ja com mais de 3 mortes.
Se estiver correto, (agora vem a sugestão) seria possivel uma modificação pra que Pks que matem Pks não tenham mortes acrescentadas?

Não se trata de aliviar a punição pra Pks, nem de promover as mortes em sí, mas seria como um novo tipo de duelo entre tais personagens, seria mais repentino, e meio que daria uma direção pra algumas brigas entre Pks.

obrigado,
e desculpa por abrir outro tópico.

No seu caso somente é válido na sala 1 Stadium, onde é no-PvP, mapa este criado exclusivamente para não ficar pk entre jogadores e poucos utilizam...demais mapas e salas, exceto Sala 2, contam-se as mortes entre pks devido ser salas PvP.

[ ]s

Dreamer
19/05/2010, 16:00
Antes do tópico ser fechado por eu estar abrindo outro sobre o mesmo assunto,
só estou fazendo pois a moderação fechou o outro tópico e atravez de MP disse que não podia ser reaberto.

como as sugestões sobre PK e Heróis não foram aceitas no post anterior,
gostaria de saber: o que acontece quando um Pk mata outro Pk?
Mais mortes são acrescentadas a ele certo? não sei porque nunca matei outro pk estando ja com mais de 3 mortes.
Se estiver correto, (agora vem a sugestão) seria possivel uma modificação pra que Pks que matem Pks não tenham mortes acrescentadas?

Não se trata de aliviar a punição pra Pks, nem de promover as mortes em sí, mas seria como um novo tipo de duelo entre tais personagens, seria mais repentino, e meio que daria uma direção pra algumas brigas entre Pks.

obrigado,
e desculpa por abrir outro tópico.

Olá,
PK que mata PK (2 ou 3 PKs para cima), não fica mais PK ainda. Não acontece nada.
Então sua possível sugestão já é utilizada. ^^
Deixando mais claro:
Char com 2 PKs (laranja escuro) mata char com 2 PKs (laranja escuro) = nada acontece.
Char com 2 PKs (laranja escuro) mata char com 3 PKs (vermelho) = nada acontece.
Char com 3 PKs (vermelho) mata char com 2 PKs (laranja escuro) = nada acontece.
Char com 3 PKs (vermelho) mata char com 3 PKs (vermelho) = nada acontece.

Abçs.

_mago_dl
19/05/2010, 16:09
Em outras palavras:
Soh se fica PK se vc ativar auto defesa contra alguem:laugh:
Lembrando que, char com mais de 2 pk's n tem o "direito" de defesa (Auto defesa).

Anarkank
19/05/2010, 16:13
Saquei, era exatamente isso que queria saber.

aproveitando o post do _mago_dl, surgiu outra dúvida sobre autodefesa que reparei hoje,

se eu ataco um char, mas nao mato, ativo a autodefesa dele, logo em seguida se ele me mata ele não fica Pk certo?
No caso se eu quiser defender meu spot sem ficar pk é só esperar o char atacar primeiro, cuidar pra não morrer, e em seguida posso atacar enquanto a autodefesa estiver ativada?

vlw, e obrigado por mesclar os tópicos.

_mago_dl
19/05/2010, 16:22
Saquei, era exatamente isso que queria saber.

aproveitando o post do _mago_dl, surgiu outra dúvida sobre autodefesa que reparei hoje,

se eu ataco um char, mas nao mato, ativo a autodefesa dele, logo em seguida se ele me mata ele não fica Pk certo?
No caso se eu quiser defender meu spot sem ficar pk é só esperar o char atacar primeiro, cuidar pra não morrer, e em seguida posso atacar enquanto a autodefesa estiver ativada?


Exatamente

QUEOPS
19/05/2010, 16:25
Saquei, era exatamente isso que queria saber.

aproveitando o post do _mago_dl, surgiu outra dúvida sobre autodefesa que reparei hoje,

se eu ataco um char, mas nao mato, ativo a autodefesa dele, logo em seguida se ele me mata ele não fica Pk certo?
No caso se eu quiser defender meu spot sem ficar pk é só esperar o char atacar primeiro, cuidar pra não morrer, e em seguida posso atacar enquanto a autodefesa estiver ativada?

vlw, e obrigado por mesclar os tópicos.

O prazo de autodefesa gira em torno de 20 segundos, ou seja, nesse tempo, você poderá atacar o char que iniciou o ataque e se tiver força suficiente para matá-lo isso acontecerá ou não se for mais fraco que o oponente, não terá chance de defesa.

[ ]s

Anarkank
19/05/2010, 16:32
Entendi,
em alguns casos 20 segundos são suficientes sim,
mas em outros nem com 20 minutos de autodefesa eu seguro o spot! haha

Obrigado Dreamer e _mago_ por sanarem a dúvida e obrigado QUEOPS pela informação sobre o tempo.

QUEOPS
19/05/2010, 16:36
Resolvido!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

Bom jogo!

[ ]s