PDA

Ver Versão Completa : Bug do lvl 398



Corcel
19/05/2013, 20:30
Tenho 39rr e to com um bug que só consigo upar com a nova, a spirit fica sem ação nenhuma... Alguém pode ajudar? :frusty:

Lord_KiinG
19/05/2013, 20:35
Provável que seja bug de agilidade, segue este tutorial onde você ve a quantidade de pontos que buga.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs

DarkOwl
19/05/2013, 20:45
Tenho 39rr e to com um bug que só consigo upar com a nova, a spirit fica sem ação nenhuma... Alguém pode ajudar? :frusty:

Olá!

Se fica sem reação nenhuma mesmo, pode ser que você não tenha os pontos em energia necessários para utilizar essa magia, ou como postado acima pelo Lord_KiinG, os bugs de agilidade.

Abs.

DarkCyborg
19/05/2013, 23:01
Verifique:
-Se os pontos em Agilidade possam estar bugando (http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ra-evitar-bugs. Em alguns casos, usar uma Uniria ou um Dinorant resolvem o problema.

-Se você está distribuindo os pontos de forma correta (isto é, em energia). Vale lembrar que Força é um atributo 'ruim' para um SM, melhorando apenas o ataque da magia Nova.

Marcoss
27/05/2013, 22:22
Ola! Pesquisei e não encontrei nada sobre o assunto então vou aproveitar esse,Tópico.
Bom! Já que o assunto é bug eu estou com um que não consigo resolver.
Tenho um char,Elfa,que falta 2 resets para os 250. Mas, no lvl 398 do reset 248 ela bugou a xp. Já estou 3hrs tentando upar os 2 lvl e não upa. Ela leva DC e o xp desce Ex:30682096/3752952280 ,bom isso é xp de lvl 150 não de 390.
Tudo começou assim: elfa chegou lvl 398 levou dc. Loguei denovo fui upar em outro spot...quando me dei conta da demora ,olhei a barra de xp ela estava enchendo a barra 10 (nunca vi isso nesse tempo que jogo). Achei estranho então reloguei e foi ai que começou a loucura....ela não sai do lvl 398..
A barra de xp não sai do zero!!
Me ajudem ae por favor.
O que pode ser isso??

DarkOwl
27/05/2013, 22:27
Ola! Pesquisei e não encontrei nada sobre o assunto então vou aproveitar esse,Tópico.
Bom! Já que o assunto é bug eu estou com um que não consigo resolver.
Tenho um char,Elfa,que falta 2 resets para os 250. Mas, no lvl 398 do reset 248 ela bugou a xp. Já estou 3hrs tentando upar os 2 lvl e não upa. Ela leva DC e o xp desce Ex:30682096/3752952280 ,bom isso é xp de lvl 150 não de 390.
Tudo começou assim: elfa chegou lvl 398 levou dc. Loguei denovo fui upar em outro spot...quando me dei conta da demora ,olhei a barra de xp ela estava enchendo a barra 10 (nunca vi isso nesse tempo que jogo). Achei estranho então reloguei e foi ai que começou a loucura....ela não sai do lvl 398..
A barra de xp não sai do zero!!
Me ajudem ae por favor.
O que pode ser isso??

Olá!

Seja mais especifico e envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br descreve com clareza oque aconteceu, com qual char, sala que estava, login e numero pessoal.

Abs.

Marcoss
27/05/2013, 22:48
Olá!

Seja mais especifico e envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br descreve com clareza oque aconteceu, com qual char, sala que estava, login e numero pessoal.

Abs.

Ok farei isso.

paula
28/05/2013, 18:04
Carlos preciso que vc solucione um BUG que aconteceu hj pela manha com meu SM:Ursinha_SM, peguei o lvl 398 hj por volta de meio dia e desde esse horario meu SM ñ passo desse lvl ja mudei de spot,sala,reinicei meu computador,troquei de computador,desinstalei e reinstalei o MU e ñ mudo nada. Estou a 9 rr dos 500rr e acontece isso espero que vc solucione isso o + rapido possivel.

DarkCyborg
28/05/2013, 18:09
So close!!! kkkkkkkk


Manda um email pro suporte, com seus dados e o char que está tendo o problema:
suporte@mucabrasil.com.br

DarkOwl
28/05/2013, 19:07
Carlos preciso que vc solucione um BUG que aconteceu hj pela manha com meu SM:Ursinha_SM, peguei o lvl 398 hj por volta de meio dia e desde esse horario meu SM ñ passo desse lvl ja mudei de spot,sala,reinicei meu computador,troquei de computador,desinstalei e reinstalei o MU e ñ mudo nada. Estou a 9 rr dos 500rr e acontece isso espero que vc solucione isso o + rapido possivel.

Olá!

Favor use o BUSCA antes de postar:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27966-Bug

Abs.

carlos
28/05/2013, 19:19
Carlos preciso que vc solucione um BUG que aconteceu hj pela manha com meu SM:Ursinha_SM, peguei o lvl 398 hj por volta de meio dia e desde esse horario meu SM ñ passo desse lvl ja mudei de spot,sala,reinicei meu computador,troquei de computador,desinstalei e reinstalei o MU e ñ mudo nada. Estou a 9 rr dos 500rr e acontece isso espero que vc solucione isso o + rapido possivel.


Olá!

O procedimento correto para todo suporte que precise da confirmação de dados pessoais é por e-mail, mas nesse caso, verifique agora se resolveu.

No aguardo.

Hoje à tarde aplicamos alguns ajustes, provavelmente está resolvido.

Abs.

DarkCyborg
28/05/2013, 19:25
Olá!

Favor use o BUSCA antes de postar:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27966-Bug

Abs.

EDIT: Você deveria redirecionar direto pro post: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27966-Bug?p=143963&viewfull=1#post143963

Pois o assunto inicial do tópico não ter mto a ver com o problema dela.

carlos
28/05/2013, 19:28
Ola! Pesquisei e não encontrei nada sobre o assunto então vou aproveitar esse,Tópico.
Bom! Já que o assunto é bug eu estou com um que não consigo resolver.
Tenho um char,Elfa,que falta 2 resets para os 250. Mas, no lvl 398 do reset 248 ela bugou a xp. Já estou 3hrs tentando upar os 2 lvl e não upa. Ela leva DC e o xp desce Ex:30682096/3752952280 ,bom isso é xp de lvl 150 não de 390.
Tudo começou assim: elfa chegou lvl 398 levou dc. Loguei denovo fui upar em outro spot...quando me dei conta da demora ,olhei a barra de xp ela estava enchendo a barra 10 (nunca vi isso nesse tempo que jogo). Achei estranho então reloguei e foi ai que começou a loucura....ela não sai do lvl 398..
A barra de xp não sai do zero!!
Me ajudem ae por favor.
O que pode ser isso??

Olá!

Encontrei uma Muse Elf que está associada ao seu e-mail e está com 250 resets e level 306, portanto acredito que conseguiu resetar.

Abs.

paula
29/05/2013, 11:53
Problema resolvido. Obg

feijon
29/05/2013, 16:28
olar carlos meu char ta bugado desde de domingo, ja mandei 2 e-mail pro suporte, vcs nao ver os e-mail nao e? quero que resolva isso ae ja to perdendo mais de 4 dias de land
no aguardo e espero que ajeite o bugo do meu char to lv 398 nao upa e nao ganha xp

JeanRullez
29/05/2013, 16:34
Boa tarde.
Meu MG está upando e não sai do lvl 388, Faz umas 2 ou horas que to upando e vejo que ele não mais.
Estava Kalima6 Borboletas,Fui pros Samurais e la fiquei e a barra parou no 0 e não sobe .

Quando era 15:20 que sai do DS meu lvl era 388 e ate agora é o mesmo.Dei uma Relogada e não resolveu.

Abraços

Rhomario_
29/05/2013, 16:48
JeanRullez

Logo acima o Carlos pede que seja enviado um suporte com o relato e os dados pessoais da conta com problema.

Tente via e-mail.

carlos
29/05/2013, 16:55
Boa tarde.
Meu MG está upando e não sai do lvl 388, Faz umas 2 ou horas que to upando e vejo que ele não mais.
Estava Kalima6 Borboletas,Fui pros Samurais e la fiquei e a barra parou no 0 e não sobe .

Quando era 15:20 que sai do DS meu lvl era 388 e ate agora é o mesmo.Dei uma Relogada e não resolveu.

Abraços

Olá!

O bug em questão já foi corrigido e quando o jogador falava que não ganhava XP não ganhava mesmo! Se está ganhando XP basta ir matando monstro que com certeza vai upar, se preferir troque de spot.

Abs.

JeanRullez
29/05/2013, 19:38
http://img835.imageshack.us/img835/7404/semupar388.jpg

Carlos,
Eu deixei o MG upando,tirei print fiquei quase 1 hora e não upo 1 LVL , pensei que poderia ser o spot de Kalima 6 mas vi que nem em Tarkan 2 upou.
Não sei o que fazer.

Abraços



Vou enviar ao Suporte, não tinha lido o post do Rhomario_

carlos
29/05/2013, 19:43
Ah mas na print aí você está ganhando XP, veja a mensagem no canto superior esquerdo.

Na tela dos atributos logo abaixo do level tem a XP tem uma numeração do tipo 1111111/2222222, sendo a XP do lado esquerdo a que possui e está ganhando e a do lado direito a que tem que chegar.

Deixe upando em um spot de alta XP e com certeza ele vai upar, pois o bug que outros reclamavam não ganhava qualquer XP, mesmo upando em qualquer spot e esse não é o seu caso.

JeanRullez
29/05/2013, 19:49
Essa ideia me ocorreu agora também.

To ganhando XP bem devagar, mas estou ganhando.
Vou Deixar upando ate desbugar , tenho certeza que assim que alcançar o limite do lvl ira desbugar.

Obrigado pela atenção Carlos, e desculpa o incomodo.

Abraços

carlos
29/05/2013, 19:55
Essa ideia me ocorreu agora também.

To ganhando XP bem devagar, mas estou ganhando.
Vou Deixar upando ate desbugar , tenho certeza que assim que alcançar o limite do lvl ira desbugar.

Obrigado pela atenção Carlos, e desculpa o incomodo.

Abraços

Ok JeanRullez mas procura um spot de XP alta.

Qualquer coisa posta.

Abs.

JeanRullez
01/06/2013, 01:43
So vim dizer que segui o conselho do carlos , e no mesmo dia o lvl desbugou e voltou ao normal.
Só postando para dizer que deu certo para que se alguém tiver o problema parecido já saber qual a solução.


Mais uma Vez obrigado pela ajuda.