Ver Versão Completa : BUG no BC
Naelg3cara
28/05/2013, 22:52
Queria saber se está acontecendo algum problema na pontuação do BC, pois passei o dia inteiro jogando e os pontos não alteraram na Página do Ranking desde manhã.
Rhomario_
29/05/2013, 00:53
A pontuação dos eventos Blood Castle e Chaos Castle não são atualizados em tempo real.
Queria saber se está acontecendo algum problema na pontuação do BC, pois passei o dia inteiro jogando e os pontos não alteraram na Página do Ranking desde manhã.
Opa, boa noite!
Bom aproveitando este tópico, concordo com o Naelg3cara. Deve esta havendo algo com essa classificação do BC. Estou indo varios Bcs+6 e meu dl nao aparece na classificação. Será algum problema com a contagem?!
Bom segue um print de um dl na posição 200 do BC+6:M4THE4S e detalhe o rapaz tem 109 resets nunca ele poderia entra no BC+6,sinal q algo esta falhando na classificação, meu DL tem 216.
13997
DemonDeath
26/08/2013, 20:08
Opa, boa noite!
Bom aproveitando este tópico, concordo com o Naelg3cara. Deve esta havendo algo com essa classificação do BC. Estou indo varios Bcs+6 e meu dl nao aparece na classificação. Será algum problema com a contagem?!
Bom segue um print de um dl na posição 200 do BC+6:M4THE4S e detalhe o rapaz tem 109 resets nunca ele poderia entra no BC+6,sinal q algo esta falhando na classificação, meu DL tem 216.
13997
O que pode ter ocorrido é que este M4THE4S ter nomeado o dl dele por algum char que antes ja estava no ranking.
Explicação:Pode ser que o ex dono do M4THE4S tenha abandonado o nick,ou ser o mesmo dono mais usando o nick de um char que jogava no ds+6 mais trocou o nick e ponhou em um char de menos rr.
Como dito a cima, não é atualizado o ranking em tempo real!
Abç