PDA

Ver Versão Completa : Vip



SrRocky
29/05/2013, 13:53
ae eu tenho vip pluss na conta mas vai acabar dia 30, tenho creditos e quero botar o vip agora, dia 29, tenho q esperar acabar ou posso botar agora o vip, tem algum problema quanto a isso?

Shadowxx2
29/05/2013, 14:37
ae eu tenho vip pluss na conta mas vai acabar dia 30, tenho creditos e quero botar o vip agora, dia 29, tenho q esperar acabar ou posso botar agora o vip, tem algum problema quanto a isso?

Olá, Utilize o BUSCAR antes de postar.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22812-Vip?highlight=compra+vip

Não a problema algum, você pode compra os vip's quantas vezes quiser, ele é acumulativo.

Abs.

BadSaint
29/05/2013, 15:08
ae eu tenho vip pluss na conta mas vai acabar dia 30, tenho creditos e quero botar o vip agora, dia 29, tenho q esperar acabar ou posso botar agora o vip, tem algum problema quanto a isso?

Olá,

Você tem vip plus.
Quer colocar vip.

É isso mesmo? São planos diferentes (o que você tem e o que você quer colocar)?

Rhomario_
29/05/2013, 15:48
Se quer mudar de VIP PLUS para VIP, deverá esperar o plano VIP PLUS finalizar para efetuar a compra do VIP normal.

Como são planos diferentes, nesse caso não acumularia.

SrRocky
29/05/2013, 19:21
Não é isso, eu tenho vip plus e ele acaba dia 30, mas quero botar mais vip plus hoje, no caso queria saber se há problema quanto a isso!

Shadowxx2
29/05/2013, 19:23
Não é isso, eu tenho vip plus e ele acaba dia 30, mas quero botar mais vip plus hoje, no caso queria saber se há problema quanto a isso!

Como eu disse, o vip plus é acumulativo, ou seja, você pode comprar quantas vezes quiser, não a problema algum.

Isso também ocorre com o plano VIP.

Abs.

SrRocky
29/05/2013, 19:35
vlw a todos, abs.
pode fechar

Rhomario_
29/05/2013, 19:37
Não é isso, eu tenho vip plus e ele acaba dia 30, mas quero botar mais vip plus hoje, no caso queria saber se há problema quanto a isso!

Sim neste caso você já pode efetuar a compra de mais VIP PLUS que esse será somado aos dias que ainda lhe restam.

Exemplo: Restam 3 dias de VIP PLUS, comprando mais 30 dias você terá 33 dias de VIP PLUS, assim sucessivamente.