Conectar

Ver Versão Completa : Bug no ds

paula
29/05/2013, 21:47
carlos desde ontem no DS percebi que os Tentalos estão com BUG,pois quem ta levando as box não e quem da maior dano e sim ultimo golpe,acabei de fazer ultimo DS que teve com um SM de nome LENORE,os 2 usamos agi bugada,enis+anubis e asa com ing. Achei os 2 tentalos primeiro e começei ataca eles com Decay atributo veneno isso eu atacando de 2 a 3 segundo,chego o LENORE acerto um unico Decay de atributo veneno e levo as 2 box sendo que eu achei 1 os dois. Se encontra desde ontem desse jeito quem ganha as box+5 e quem da ultimo golpe e não era assim antes. Espero que vc de uma olhada,inclusive eu não fui a unica percebe isso as pessoas que fazem DS dia todo como eu perceberam o mesmo, isso começo ontem pela manha.

Fui DS com :Ursinha_SM

JeanRullez
29/05/2013, 22:00
Ursinha vc por aqui ^_^

As vezes eu tenho essa impressão também.
Mas uma coisa que tem que ser levada em conta é o set da pessoa e o tempo que você encontra o Tantalos.
Pois se a diferença dor de 2 Segundos não influencia.

Bild é fundamental + Buff é fundamental também, as vezes ele tem equipamentos diferentes e bild diferente e ele acabou levando.
Ja fui DS com LENORE e meu DS foi normal.

Mas esses dias eu achei o Tantalos primeiro e comecei a atacar e o BK so deu um Combo e levo,ele tava de set Normal ( exc ) e eu todo de ancit com bild no máximo pra DS, porem foi um caso isolado pois nem sempre é assim.
Pra mim me parece que esta tudo normal.

paula
29/05/2013, 22:07
Eu uso enis+anubis ele tambem,os 2 estavamos bufado de elf, so entro DS com todos os buff e estava com Agi Bugada de 31 mil. Eu ñ fui a Unica a percebe isso e começo desde ontem pela manha. Achei estranho pq não era assim antes quem achava primeiro sempre levava e agora ñ ta + assim.

DjotaCoutinho
29/05/2013, 23:40
poxa, se for assim nem vou perder meu tempo mais indo DS, pensa ai, DS vai lotar d BKs, afs. SM ja tem poucas vantagens, as vantagens que teem parece q ja era....
assim fica tenso jogar.

JeanRullez
30/05/2013, 01:48
@paula , acabei de ir 2 DS e achei os Dourados primeiro e vi que o ultimo Hit levo nos 2.
Agora eu também não posso falar muito , pois eu sempre fui DS e nunca procurei saber se é o Ultimo ou Maior que leva os Dourados ,simplesmente participo.Mas posso estar enganado mas o ultimo golpe levo as BoX pois se fosse por dano creio que levaria pois fiquei 6 segundos sozinho.

@
DjotaCoutinho
SM tem varias vantagens,uma delas é poder Subir BOSS sem precisar de Buff Alheio claro que fica mais veraneável a morrer para os Player mas em questão de velocidade isso ajuda e pode decidir o maior DANO.
SM tbm leva ultimo HiT basta somente ter o conhecimento como utilizar que via conseguir, eu mesmo sempre levo GENO/HYDRA no ultimo de SM , nem sempre mas uma vez e ou otra sai o ultimo pra mim.

Em meu ponto de vista está tudo normal.

Abraços

ShenTsung
30/05/2013, 09:10
antes de meu SM estar com 500 Resets, eu ia seguido no DS, posso estar errado, mas sempre foi o último dano, não?

se não, creio que não seja um "bug" mas parte da atualização

não sei lhe dizer pois na maioria das vezes eu estava sempre sozinho.

paula
30/05/2013, 22:37
Ate onde me lembro no DS era assim: Quem acha primeiro e dava maior dano levava, pq ñ faz sentido um BK acerta um unico combo e leva o Dourado,sendo o char que acho primeiro ataco 6 segundos(deu muito dano) e apanas 1 combo o dano ser maior do quem ataco durante 6 segundos. Oque vc me dizem??

Artreiros
30/05/2013, 22:59
Eu já havia reparado nisso, não é algo de ontem não, já tem algum tempo.
Já aconteceu comigo os dois lados, ganhando e perdendo desta forma,
outra pessoa estava anubis+enis e eu de set exc, eu ganhei os dois golden ainda, nem de buff eu estava.
Eu mesmo achei que não ganharia dele, também já aconteceu de chegar no golden e somente acertar
o último poison e levar também.
E também aconteceu comigo o contrario, da mesma forma que vc descreveu, eu estava no golden
a um bom tempo atacando outra pessoa chegou quando a vida dele estava no final e conseguiu
ganhar.
Antigamente era maior dano sim, atualmente não consigo afirmar pq há momentos que parece ser
último golpe, e também há momentos que parece ser o maior mesmo.

JeanRullez
31/05/2013, 00:07
Antes da atualização dos dourados que teve o char que achasse primeiro levava mesmo, pois ele tinha ataque baixo e defesa baixa.
Hoje em dia pra levar ja é complicado pois ele é muito forte e tem uma defesa/vida um tanto que considerável que chega a dar chance para ambos participantes do evento.
Eu pessoalmente sempre achei BK ótimo para matar nesses evento , porem o Up com ele la dentro nunca me atraiu pois cansa muito e abrange uma região pequena. Creio eu que por isso a maioria optam por SM/DL por terem area maior para matar os MOB.
Acho que sempre foi o ultimo HIT. Hoje mesmo eu cheguei em cima de um SM ja com o bixo envenenado e peguei.

Uma comparação Básica é o Heroin, ele dropa Iten e quem leva é o Ultimo e o maior não leva nada pois não tem drop para o o Maior, e a Box dropa Itens então acho normal ser o ultimo, sem falar que o Heroin é um Boss muito dificil eu particularmente acho o Boss mais difícil de matar comparado aos outros.

Creio eu que está normal ainda.

Artreiros
31/05/2013, 00:30
Antes da atualização dos dourados que teve o char que achasse primeiro levava mesmo, pois ele tinha ataque baixo e defesa baixa.
Hoje em dia pra levar ja é complicado pois ele é muito forte e tem uma defesa/vida um tanto que considerável que chega a dar chance para ambos participantes do evento.
Eu pessoalmente sempre achei BK ótimo para matar nesses evento , porem o Up com ele la dentro nunca me atraiu pois cansa muito e abrange uma região pequena. Creio eu que por isso a maioria optam por SM/DL por terem area maior para matar os MOB.
Acho que sempre foi o ultimo HIT. Hoje mesmo eu cheguei em cima de um SM ja com o bixo envenenado e peguei.

Uma comparação Básica é o Heroin, ele dropa Iten e quem leva é o Ultimo e o maior não leva nada pois não tem drop para o o Maior, e a Box dropa Itens então acho normal ser o ultimo, sem falar que o Heroin é um Boss muito dificil eu particularmente acho o Boss mais difícil de matar comparado aos outros.

Creio eu que está normal ainda.

Mas antigamente realmente era maior dano, não digo coisa de meses, mas anos atras.
Citar um exemplo, tinha alguém atacando um golden, esse char morria, ou para o golden, ou pq outro char o matava
ai tu ficava la sozinho atacando até terminar de tirar o life, acabava o life dele ai tu ia pegar a box, aparecia
aquela mensagem de que o item não pertence a você, realmente antigamente era maior dano,
como eu disse algo de anos atras.
Não estou afirmando que agora é maior dano ou menor dano, pq como eu disse anteriormente, eu realmente não sei
afirmar com certeza se é ou não.

JeanRullez
31/05/2013, 00:43
Mas antigamente realmente era maior dano, não digo coisa de meses, mas anos atras.
Citar um exemplo, tinha alguém atacando um golden, esse char morria, ou para o golden, ou pq outro char o matava
ai tu ficava la sozinho atacando até terminar de tirar o life, acabava o life dele ai tu ia pegar a box, aparecia
aquela mensagem de que o item não pertence a você, realmente antigamente era maior dano,
como eu disse algo de anos atras.
Não estou afirmando que agora é maior dano ou menor dano, pq como eu disse anteriormente, eu realmente não sei
afirmar com certeza se é ou não.

Agora você ja me pegou, mas acho que depois da aTT dos invasion podem ter mudado para o ultimo.
Bom realmente não sei.Mas creio que seja o ultimo.

carlos
01/06/2013, 16:07
Olá!

Teorias da conspiração a parte (que após alguns anos ajudando no suporte via Fórum, aprendi a não perder tempo, pois tempo é algo que não temos para perder), vamos direito ao assunto:

Nós aplicamos sim várias configurações em alguns Boss nos últimos dias e avisamos em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27896

Também explicamos de forma clara, quais são esses Boss que modificamos, então aproveito e repito:

Super Red Dragon, Hydra, Rei Kundun, Erohim, Hell Maine, Genocider e Balgass.

Também explicamos que aplicamos algumas configurações no monstro Relics of KUNDUM, pois temos planos que ele também seja um Boss, inclusive deixamos um tópico aberto aceitando sugestões para drops, abaixo posto o link:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27897

Uma pena que alguns não entenderam qual seria a finalidade do tópico e também comentaram sobre outros assuntos, mas a maioria está contribuindo com sugestões, então "tudo bem".

Agora nós comentamos alguma coisa sobre modificações nos monstros Dourados?

Com certeza não! Então o que for dito sobre eles uma vez que não aplicamos modificações, não passa de especulação e teoria da conspiração.

Se forem aplicados ajustes nos Boss Dourados, assim como fizemos antes, vamos avisar na área de notícias do site www.mucabrasil.com.br, se nada foi avisado, nada foi modificado!

Sobre Dano mínimo e dano máximo, já explicamos em outros posts que para alguns Boss o item será que quem deu o maior Dano e outros será para o primeiro que pegar, mas para todos o item dropa próximo a quem deu o último golpe.

Não divulgamos uma lista sobre como funcionam os drops no sistema de maior dano e último golpe nos Boss, mas para aqueles que frequentam as invasões, não é difícil perceber como funciona em cada um deles.

Se pretendemos aplicar modificações para que o os drops no sistema de maior dano e último golpe funcionem de uma forma mais definida (Ex maior dano leva o item X, último gole leva o item Y), sim o objetivo um dia é esse, mas ainda não é possível, mas exibir estatísticas de maior dano e último golpe (Dentro os servidores de Mu Online, fomos os primeiros no Brasil a utilizar esse sistema) já é um grande avanço, assim como fomos um dos primeiros a melhorar o evento Devil Square com monstros configurados por nós e com invasões de monstros dourados.

Enfim, teorias da conspiração a parte, o que já fizemos pelo evento Devil Square assim como pelo Boss, mostram aonde queremos chegar, portanto o que for dito diferente não passa de teoria da conspiração de alguns que nunca estarão contentes, por mais que o servidor cresça, por mais melhoramentos exclusivos que sejam aplicados, para eles o servidor estará sempre piorando, caindo, falindo etc e etc, embora o próprio C.A fale por si mesmo e mostre o contrário.

Bom, como explicamos nada foi modificado quanto aos monstros dourados, portanto não vejo a necessidade de manter esse tópico aberto, pois está servindo apenas para dar asas à imaginação de alguns que preferem inventar ao invés de nos perguntarem se algo foi modificado ou não.

Abs.