PDA

Ver Versão Completa : Algum bug

Rayzuk
31/05/2013, 12:13
hj fui K7 e fui Hydra , pois tem algo de errado ou com meu bk ou com esses montros ta full DDI D+V 70k de vida +28 de ag/ e o rei e o hydra ta me matando só com 1 dano o que acontece peço que verifiquem meu BK ou essas alteraçoes de BOSS que vcs estao fazendo ... e ontem fui nos mesmos monstros e foi tranquilo ...

Espero respostas ! Obg

Albuquerque
31/05/2013, 12:29
Eu ja falei a respeito disso, eu tava no rei, com msm e buff de bk + buff de elfa, tava tomando 16 k, e do nada some 50k da minha vida. um hit não foi pq tenho reflete em um dos rins e não saiu ref do rei, é como eu falei tá bom de darem uma olhada.

Pur3Forc3
31/05/2013, 12:53
hj fui K7 e fui Hydra , pois tem algo de errado ou com meu bk ou com esses montros ta full DDI D+V 70k de vida +28 de ag/ e o rei e o hydra ta me matando só com 1 dano o que acontece peço que verifiquem meu BK ou essas alteraçoes de BOSS que vcs estao fazendo ... e ontem fui nos mesmos monstros e foi tranquilo ...

Espero respostas ! Obg

Vc não estava indo de MS de SM noob ou sem MS certo. Ja foi falado sobre isso, inclusive eu ja fui testemunha disso de morrer não só eu mas os q estavam comigo ^^

Eu ja falei a respeito disso, eu tava no rei, com msm e buff de bk + buff de elfa, tava tomando 16 k, e do nada some 50k da minha vida. um hit não foi pq tenho reflete em um dos rins e não saiu ref do rei, é como eu falei tá bom de darem uma olhada.

Só precisa ver como falei em outro tópico se é BUG ou uma caracteristica nova, nesse tempo todo isso só aconteceu umas 2 a 3x só de varios boss q fui.

carlos
31/05/2013, 13:18
Olá!

Não é bug, os Boss estão mais fortes mesmo.

Já existem outros tópicos comentando sobre Boss, favor sempre utilizar a busca antes de postar.

Abs.