Conectar

Ver Versão Completa : Ally da guildd --.--

A4NT1_H4CK5
31/05/2013, 14:17
AFFFFF olha, que é isso? n achei nada relacionado no forum, pode dize pq n ta dando? n sei se é por causa de lvl, ou algo assim, pq ja tenho 35 membros na guild e eu e o outro cara tentamo alia, ams nenhum deu, e se for por lv, tem que arruma no tuto, pq la non queue li,no que tem no site, n fla nada de lvl ~~> http://forum.mucabrasil.com.br/threads/60-Guilds-(cl%E3s)
aparece que eu posso alia durante evento, ams que evento? eu ia manda print, ams a net ta mto lenta e nem carrega o print

Rhomario_
31/05/2013, 14:36
Talvez seja sim o level que está, no tutorial comenta sobre leve sim:

O GM (Guild Master) pode colocar membros em sua Guild após upar alguns lvls (níveis) do personagem GM (Guild Master), abrem vagas para por membros em sua guild. Essa quantidade vai aumentando enquanto eleva-se em níveis, chegando ao total de 40 membros possíveis para os personagens GMs: (BK, SM, MG e ELF), somente o Dark Lord (DL) possui quantidade maior de membros (80 membros) devido ao atributo Liderança.
Importante: Como o jogo depende de níveis (lvls) para muitas de suas ações, não é diferente na inclusão de membros dentro da guild, ou seja, para cada quantidade de níveis (em média 10 níveis) abre-se vagas para incluir membros, então, para muitas ações da guild, espera-se que o GM da Guild tenha lvl 400, assim como colocar o 3 Battle Master, que também só abre vaga no lvl 400.

Então pegue mais level e tente novamente.

A4NT1_H4CK5
31/05/2013, 14:40
lvl 300 acho que ja é o suficiente, e nao creio que seja lvl, pois tentei com outro char meu que estava lvl 389 e deu a mesma coisa, e tambem tentei com meu dl antes de resetar-lo apos ter tirado seu plus, estava lvl 400 e sim, dava o mesmo erro '-'

Lord_KiinG
31/05/2013, 16:04
Provavelmente alguma das 2 guild que quer aliar está registrada no evento Castle Siege, então, não se pode aliar, somente se desistir do evento (GM vai sala 1, fala com o NPC e acho que em registro clica em "Desistir").

Mas como já tem as guilds selecionadas para o evento, se alguma das guilds não tiverem sido selecionadas para o evento, eu não sei explicar.

A4NT1_H4CK5
31/05/2013, 17:50
bom...vo explica detalhadamente e completamente detalhadamente *---* eu fiz a guild ontem, taquei varios negoo dentro, ta com 36membros no DL dai eu pra faze teste uso meu sm e chego no dl(sm tem guild com 1 membro) e peço pra alia, aparece esse negocio do evento, dai vo dl e tento da ally no sm, aparece msm coisa, dai tento da ally em outros cara com guild que tem mais gente ja sem ally, e da msm erro, e pedi pra outros cara me da ally, mas da msm erro '---'

DARTHV4D3R
31/05/2013, 18:33
bom...vo explica detalhadamente e completamente detalhadamente *---* eu fiz a guild ontem, taquei varios negoo dentro, ta com 36membros no DL dai eu pra faze teste uso meu sm e chego no dl(sm tem guild com 1 membro) e peço pra alia, aparece esse negocio do evento, dai vo dl e tento da ally no sm, aparece msm coisa, dai tento da ally em outros cara com guild que tem mais gente ja sem ally, e da msm erro, e pedi pra outros cara me da ally, mas da msm erro '---'

Tente amanhã, após as 19h00...efeito Evento CS...

[ ]s

A4NT1_H4CK5
31/05/2013, 22:04
pode ser, foi umas das coisas que me passaram a mente, mas n sei pq isso se eu nem vo cs '---'

DARTHV4D3R
01/06/2013, 09:27
pode ser, foi umas das coisas que me passaram a mente, mas n sei pq isso se eu nem vo cs '---'

É prq o sistema limita as ações de guilds durante o processo de escolha das guilds, então, geralmente, entre 4ª e 6ª feira jogadores que montam suas guilds acabam sendo englobados no sistema, por mais que sua guild não participe do Evento CS, então, deve aguardar findar o evento (19h00 de hj) para que possa fazer suas allys.

[ ]s