Ver Versão Completa : Dúvida sobre pk potando
Lembro que a quase dois anos ou por ai, entrava em teste a não "potagem" para PKS, ainda está em fase de teste ou é definitivo que PK's não potam ?
Rhomario_
02/06/2013, 02:32
Lembro que a quase dois anos ou por ai, entrava em teste a não "potagem" para PKS, ainda está em fase de teste ou é definitivo que PK's não potam ?
É definitivo sim, a menos que no futuro surja algo que seja melhor aproveitado, o que acho difícil.
Essa foi a melhor forma de conter a Pklização em massa que estava havendo.
PK não foi retirado do jogo, apenas mais uma restrição.
Onde foi confirmado?
Não me lembro da confirmação, apenas do teste.
Se existe um tópico confirmando, foi mal.
Edit: Não fechem tópico antes de eu poder me pronunciar, vou me sentir ofendido :(
Rhomario_
02/06/2013, 03:00
Onde foi confirmado?
Edit: Não fechem tópico antes de eu poder me pronunciar, vou me sentir ofendido :(
Não existe um tópico dizendo abertamente "A partir de agora PK não pota".
O que existe são tópicos onde foi dado o aviso que a mudança foi feita, assim com o tempo a grande maioria foi percebendo que era uma boa mudança, acabou se tornando definitiva.
Então não creio que essa alteração seja revertida para o modo antigo, onde PK poderia potar, caso isso aconteça o servidor voltará a ter os Serial Killers que saiam matando todos o tempo todo super tranquilos.
Não adianta pedir para não fechar o tópico, se usar o busca encontrará centenas de tópicos onde isso já foi debatido, e como já foi debatido não existe necessidade de mais um tópico aberto.
BadSaint
03/06/2013, 10:29
Onde foi confirmado?
Olá,
Por diversas vezes já dissemos que o pk não voltará a potar em respostas nos tópicos.
Não iremos abrir um tópico apenas para isso, afinal, o fórum é feito de vários tópicos para que alguém busque uma informação. Por isso que tentamos mantê-lo organizado. Entendeu?
Sobre não fechar o tópico: o assunto pk não potar já foi resolvido. O problema é que muitos usam de um tópico qualquer para "dar uma sugestão", que no fundo, é mero pretexto para pedir que pk volte a potar. Por isso fechamos o tópico, uma vez que o tema já esta definido.
Bom jogo