PDA

Ver Versão Completa : Add de joh, LUCK do item não faz efeito.



MadsonDanilo
02/06/2013, 14:03
Olá...

Eu estava procurando os significados dos ADD's de joh... e em um site, eu vi que são os mesmos procedimentos daqui, (não é outro servidor de Mu), é um site exclusivo para add de joh e seus significados, que não irei passar o link.
Mas enfim... o site falava que:

1. Só uma única option pode ser adicionada em cada item;
2. Quanto maior for o lvl do item, maiores são as chances de sair uma Exc option alta;
3. Os itens melhorados com a option da JOH são trancados à sua conta,portanto não podem ser vendidos ou trocados até que se retire a optiondo item;
4. A taxa de sucesso da JOH é de 50%. Caso a jóia falhe, você perde somente a jóia, não o item;
5. Luck não tem efeito no uso da JOH;
6. 5. As options geradas são aleatórias de acordo com o lvl do item.

Mas eu gostaria de saber assim... nessa 5 tese tem dizendo:
5 - Luck não tem efeito no uso da JOH;

Ou seja, quando se aplica o ADD joh (seja qual for), o Lock (a sorte do item) não irá funcionar, isso é verdade?
Pode existir tópicos falando sobre isso, mas não achei nenhum.

Spantoo
02/06/2013, 14:34
Olá...

Eu estava procurando os significados dos ADD's de joh... e em um site, eu vi que são os mesmos procedimentos daqui, (não é outro servidor de Mu), é um site exclusivo para add de joh e seus significados, que não irei passar o link.
Mas enfim... o site falava que:

1. Só uma única option pode ser adicionada em cada item;
2. Quanto maior for o lvl do item, maiores são as chances de sair uma Exc option alta;
3. Os itens melhorados com a option da JOH são trancados à sua conta,portanto não podem ser vendidos ou trocados até que se retire a optiondo item;
4. A taxa de sucesso da JOH é de 50%. Caso a jóia falhe, você perde somente a jóia, não o item;
5. Luck não tem efeito no uso da JOH;
6. 5. As options geradas são aleatórias de acordo com o lvl do item.

Mas eu gostaria de saber assim... nessa 5 tese tem dizendo:
5 - Luck não tem efeito no uso da JOH;

Ou seja, quando se aplica o ADD joh (seja qual for), o Lock (a sorte do item) não irá funcionar, isso é verdade?
Pode existir tópicos falando sobre isso, mas não achei nenhum.
Acredito eu quando eles dizem isso, é que a sorte do item não ajudara em nada para que os adds do JOH saia no set escolhido,pois a sorte é somente para a joias SOUL!

MadsonDanilo
02/06/2013, 14:40
Acredito eu quando eles dizem isso, é que a sorte do item não ajudara em nada para que os adds do JOH saia no set escolhido,pois a sorte é somente para a joias SOUL!

Não não. Foi dito que após o uso com sucesso de ADD de JOH, o Luck (sorte), não irá causar efeito, sendo assim... substituindo o add de joh pelo de sorte.
Só quero saber se o ADD de JOH, é acrescentado no item ou é substituido pelo Luck do item...
se for substituido nem vale a pena.

Rhomario_
02/06/2013, 14:47
Não, o que está querendo dizer é que:

Vamos chamar sorte do item de ADD.

O ADD de sorte não influencia em nada quando se está tentando colocar algum ADD de JOH.

Diferente de quando está evoluindo um item do +0 ao + 13 que o ADD de sorte influência sim ajudando a ter mais probabilidade de sucesso.

Portanto, aqui no C.A a probabilidade de ao jogar a JOH em cima de um item e ter sucesso (independente do ADD que caiu) é de 40% como consta no tutorial.

40% independendo se o item tem sorte ou não tem sorte.

JeanRullez
02/06/2013, 14:49
Boa tarde.

Funciona assim:
Sorte (+20% de chance com Jawel Of Soul)
Sendo assim apos deixar o set +13 essa opção acaba não servindo mais,orque sue sentido seria so upar o set com mais chances de sucesso com Souls.

Sorte [ Golpes criticos 5% ]
Isso lhe da 5% de sair um dano critico.

O Add de Joh é para fortalecer seu set ou seja :

Se você tiver um Set+13+S+D+R e tacar um Joh e cair DDI é so vc upar o ADD de JOH pra +7.

Agora respondendo sua pergunta mais clara.

" Não, pois o add de Joh não substitui a sorte tanto da soul como do critico.O mesmo vem para fortalecer o set. "
Abraços

MadsonDanilo
02/06/2013, 14:55
Boa tarde.

Funciona assim:
Sorte (+20% de chance com Jawel Of Soul)
Sendo assim apos deixar o set +13 essa opção acaba não servindo mais,orque sue sentido seria so upar o set com mais chances de sucesso com Souls.

Sorte [ Golpes criticos 5% ]
Isso lhe da 5% de sair um dano critico.

O Add de Joh é para fortalecer seu set ou seja :

Se você tiver um Set+13+S+D+R e tacar um Joh e cair DDI é so vc upar o ADD de JOH pra +7.

Agora respondendo sua pergunta mais clara.

" Não, pois o add de Joh não substitui a sorte tanto da soul como do critico.O mesmo vem para fortalecer o set. "
Abraços



O adicional Sorte (+20% de chance com Jewel Of Soul) é só pra ter a facilidade de upar o set? Não ajuda em drop de soul não?
Pensei que também ajudaria +20% em dropar soul nos spots.

DARTHV4D3R
02/06/2013, 15:07
Boa tarde!

Antes de tudo, vamos entender: Opcional e Adicional

Nos tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais temos o Murélio: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809 assim descrito:


ADD - ADICIONAL - É uma grande dúvida gerada por muitos jogadores! Adicional vem do verbo ADICIONAR/COLOCAR, ou seja, dependendo de atos do jogador, como fazer uma fusão de itens na Chaos Machine, é possível criar um item com alguns elementos e parte desses elementos também poderão ser apenas acrescentados no item colocando jóias, como Life, sendo assim, no jogo MU o que pode ser ADICIONADO? Eis a lista:

- Aumenta vida - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

- Aumenta mana - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

- Aumenta AG - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

- Ignore - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

- Velocidade de ataque - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

- Recuperação de vida + 4% ou aumenta ataque +16 - sendo adicionado no item (asa/capa) e também em armas (aumento de ataque) e em escudos (aumento da defesa) ao colocar a joia Life em cima do item.

- Sorte - Esse é um elemento tanto dado como Adicional, por questão das fusões de itens acabar resultando num item com tal elemento, quanto como Opcional, pois no Shop é possível colocar tal elemento em seu item comprado.

E o que significa Opcional:


OPCIONAL - OPTION - Opcional é a mesma coisa que ESCOLHA/OPÇÃO, sendo assim, no jogo MU é dado como opção ao jogador:

- Aumento na taxa de aquisição de zen em +40%

- Sucesso na taxa de defesa (PvM) +10%

- Reflete dano em +5%

- Diminui dano em +4%

- Aumenta mana em +4%

- Aumenta vida em +4%

- Aumenta taxa de recuperação de mana (PvM) +mana/8

- Aumenta taxa de recuperação de Vida (PvM) +Vida/8

- Aumenta a velocidade de ataque (mágico) em +7

- Aumenta o dano em +2%

- Aumenta o dano +nível/20

- Taxa de dano excelente +10%

Isto posto, vamos à compreensão disto: Um Opcional NÃO vai ANULAR um Adicional, até porque são dois atributos que SOMAM a defesa e ataque do personagem, não teria nexo colocar um item que vai anular outro no personagem, sendo assim, o Opcional/Adicional Sorte NÃO anula efeito de outro atributo, seja este Add ou Opcional.

[ ]s

JeanRullez
02/06/2013, 15:21
O adicional Sorte (+20% de chance com Jewel Of Soul) é só pra ter a facilidade de upar o set? Não ajuda em drop de soul não?
Pensei que também ajudaria +20% em dropar soul nos spots.

Não não amiguinho, Antigamente quando comecei a jogar eu pensava a mesma coisa, mas é so para ajudar no Up do set.
E o critico é para ter mais chances de sair critico.

Se precisar to por ae, abraços

MadsonDanilo
02/06/2013, 15:26
Dúvida sanada, pode fechar o tópico! ^-^