Ver Versão Completa : Bug de ice
Romuleto
03/06/2013, 00:24
Ola, estou com muito sono então vou resumir tudo e poupá los de uma leitura longa e cheia de detalhes.
Todos sabem que o White Wizard e os Red Dragons bugam o drop se estiverem com ice, queria saber se esse problema poderia ser resolvido?
Reparei que muita gente joga ice neles para bugar o drop propositalmente, não achei isso muito justo, Ex:um cara repara que tem 1 dl chegando(dl geralmente 1 golpe só mata eles) e joga ice neles ai buga o drop, isso fica uma coisa meio que se eu não ganho não vou deixar você ganhar.
Abraços.
JeanRullez
03/06/2013, 00:42
Esse assunto ja foi debatido diversas vezes, se utilizar em Busca vera a quantidade de poste do mesmo assunto.
Isso antigamente esse assunto se atribuía aos boss pode ver que hoje não se comenta pois não existe bug.
O que acontece é a probabilidade de cair a joia e por conhecidencia quando falha é quando alguem taca Ice.
Eu tinha o mesmo pensamento, mas hoje vendo creio que seja a % de drop mesmo.
Pra mim tanto faz a magia.
Como ja foi respondido varias vezes pode ver que não encontraram problemas com isso.
Abraços
Romuleto
03/06/2013, 00:45
Esse assunto ja foi debatido diversas vezes, se utilizar em Busca vera a quantidade de poste do mesmo assunto.
Isso antigamente esse assunto se atribuía aos boss pode ver que hoje não se comenta pois não existe bug.
O que acontece é a probabilidade de cair a joia e por conhecidencia quando falha é quando alguem taca Ice.
Eu tinha o mesmo pensamento, mas hoje vendo creio que seja a % de drop mesmo.
Pra mim tanto faz a magia.
Como ja foi respondido varias vezes pode ver que não encontraram problemas com isso.
Abraços
Usei a busca com as palavras Bug e Ice e não achei nada.
Não é % é bug mesmo, sempre que eles congelam buga o drop, no caso do ww nem aparece o nome em amarelo escrito na tela.
Rhomario_
03/06/2013, 01:37
Já foi dito várias vezes mesmo que magia nenhuma buga nenhum BOSS.
Os BOSS estão programados para dropar sim os prêmios, mas existe uma % bem pequena de não dropar nada, coisas de servidor HARD.
Então é normal que isso acontece, o que não é normal, seria se não dropassa nada em momento algum, e não é isso que acontece.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28082-Bug-da-Ice-Storm-dos-SM