PDA

Ver Versão Completa : Duvida Sobre Store ! (Loja)



_Forest_
04/06/2013, 14:19
eai galera , peço a voces novamente que me tire uma duvida ...

estou com uns itens que comprei no shop do site , que estou querendo vender no jogo , obviamente nao quero vender por zen e sim por Joias e outros itens , dai gostaria de coloca-las a mostra na minha vitrine na minha loja pessoal , para que entao players pode-sem visualizar o item e se interessado me mandar carta !

o problema eh que estou com medo de abrir loja , pois temo que o pessoal vai poder compra por zen , sendo que estou com muito pouco zen ( 564kk ) ... sera que colocando um preço 999999999 o pessoal vai comprar ?? ou eu preciso ser FULL ZEM para que ninguem possa comprar pois estou com muito zem ??! me ajudem nisso !

Desde ja Agradeço Mais uma vez !

Romuleto
04/06/2013, 14:22
eai galera , peço a voces novamente que me tire uma duvida ...

estou com uns itens que comprei no shop do site , que estou querendo vender no jogo , obviamente nao quero vender por zen e sim por Joias e outros itens , dai gostaria de coloca-las a mostra na minha vitrine na minha loja pessoal , para que entao players pode-sem visualizar o item e se interessado me mandar carta !

o problema eh que estou com medo de abrir loja , pois temo que o pessoal vai poder compra por zen , sendo que estou com muito pouco zen ( 564kk ) ... sera que colocando um preço 999999999 o pessoal vai comprar ?? ou eu preciso ser FULL ZEM para que ninguem possa comprar pois estou com muito zem ??! me ajudem nisso !

Desde ja Agradeço Mais uma vez !

Ola, é simples: coloque o preço de 2,111,111,111 o valor máximo que se pode ter é 2,000,000,000 logo mesmo que esteja com 0 de zen ninguém poderá comprar seu item.
Abraços.

Pur3Forc3
04/06/2013, 14:23
eai galera , peço a voces novamente que me tire uma duvida ...

estou com uns itens que comprei no shop do site , que estou querendo vender no jogo , obviamente nao quero vender por zen e sim por Joias e outros itens , dai gostaria de coloca-las a mostra na minha vitrine na minha loja pessoal , para que entao players pode-sem visualizar o item e se interessado me mandar carta !

o problema eh que estou com medo de abrir loja , pois temo que o pessoal vai poder compra por zen , sendo que estou com muito pouco zen ( 564kk ) ... sera que colocando um preço 999999999 o pessoal vai comprar ?? ou eu preciso ser FULL ZEM para que ninguem possa comprar pois estou com muito zem ??! me ajudem nisso !

Desde ja Agradeço Mais uma vez !

Poderá por qualquer valor que junto com seu zen do inventório de + de 2KKK (2.000.000.000)

Por segurança custama-se a colocar 2,1KKK ( 2.100.000.000 )

Ou poderá por ate mesmo por 2KKK ( 2.000.000.000 )

Se vc "tentar" colocar 9999999999999 o valor irá bugar e aparecerá uma valor menor. Exemplo: 1,4KKK - No inicio eu achando q estava bugado vendi uma KB +13madds dessa forma, sorte minha que conversei com o cara e ele me devolveu.

_Forest_
04/06/2013, 14:26
então , muito agradecido ! duvida esclarecida podendo assim ser fechado o topico :wink:

DARTHV4D3R
04/06/2013, 14:34
Tutorial do PS: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/67-Personal-Store-(Loja)

E olha que tem gente aí que posta 2.111.111.111 como forma de travar o item está totalmente EQUIVOCADO!

[ ]s

Rhomario_
04/06/2013, 14:35
Leia sempre os tutoriais:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/67-Personal-Store-(Loja)


Utilizando a sua Personal Store como uma vitrine (PS) (Atenção, leia todas as explicações abaixo, pois o item poderá ser vendido):

Desde 24/10/2010, Aumentamos o limite de caracteres durante o uso do trade, baú e Personal Store, ou seja, é possível fazer um trade com alguém e passar de uma só vez até 2kkk para essa mesma pessoa.

Assim como também é possível retirar/depositar no baú até 2kkk de uma só vez, no entanto, o limite tanto do inventário quanto do baú continuam sendo de 2kkk, não há como ter mais zen que isso.

Quanto ao Personal Store, é possível vender itens por até 2kkk, ou seja, antes os itens eram limitados a apenas 99kk, agora você pode vender um item por muito mais!

Outro detalhe importante para o Personal Store é que existe um procedimento onde por exemplo, será possivel colocar à venda um item pelo exato valor de 2.100.000.000 (2,1kkk), na realidade, ele possivelmente "não será vendido" pois não há como possuir 2.100.000.000 (2,1kkk) no inventário, então ele supostamente ficará como mostruário o que é mais fácil do que ficar contando o zen no seu inventário para fazer o antigo truque de exceder 2kkk e não comprar.

Atenção: Em alguns casos até será possível digitar valores maiores que 2,1kkk, no entanto, eles zeram e podem virar números menores, por exemplo 2,3kkk viraria algo em torno de apenas 150kk, então se você acha que estava vendendo um item por 2,3kkk, não se engane, isso não existe e você irá vender o item por menos.

DarkCyborg
04/06/2013, 14:48
Não, não está equivocado. 2.111.111.111 realmente impossibilita a venda.

Somente valores maiores que isso "bugam" o zen.

Por via das dúvidas, coloque 2.100.000.000 ou 2.111.111.111. Nesses dois valores, é certo que ninguém compra o item.

DARTHV4D3R
04/06/2013, 14:52
Não, não está equivocado. 2.111.111.111 realmente impossibilita a venda.

Somente valores maiores que isso "bugam" o zen.

Por via das dúvidas, coloque 2.100.000.000 ou 2.111.111.111. Nesses dois valores, é certo que ninguém compra o item.

Não sei vc, mas talvez precisa de óculos meu caro! Eu passei o link e o @Rhomario_ (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=793) colocou a descrição e sei muito bem que 2.111.111.111 não trava, até prq, se reparar no tutorial, QUEOPS (eu) fiz a última correção no tutorial, melhor ler atentamente as coisas jogador...não teime com o que está descrito!

[ ]s

Romuleto
04/06/2013, 15:00
Tutorial do PS: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/67-Personal-Store-(Loja)

E olha que tem gente aí que posta 2.111.111.111 como forma de travar o item está totalmente EQUIVOCADO!

[ ]s

EQUIVOCADO!?, me diga exatamente onde eu me equivoquei e outra quando você e mais alguém se referir a min não diga "tem gente aí que posta" diga meu nome, todo mundo viu que fui eu que escrevi.

BadSaint
04/06/2013, 15:00
eai galera , peço a voces novamente que me tire uma duvida ...

estou com uns itens que comprei no shop do site , que estou querendo vender no jogo , obviamente nao quero vender por zen e sim por Joias e outros itens , dai gostaria de coloca-las a mostra na minha vitrine na minha loja pessoal , para que entao players pode-sem visualizar o item e se interessado me mandar carta !

o problema eh que estou com medo de abrir loja , pois temo que o pessoal vai poder compra por zen , sendo que estou com muito pouco zen ( 564kk ) ... sera que colocando um preço 999999999 o pessoal vai comprar ?? ou eu preciso ser FULL ZEM para que ninguem possa comprar pois estou com muito zem ??! me ajudem nisso !

Desde ja Agradeço Mais uma vez !
Olá,

A PS funciona como uma vitrine, onde muitos jogadores a usam para mostrar seus itens.
Recomendo que não coloque itens de valor nela.
Coloque um pot de vida (mana, antídoto, etc), e na "frase" coloque o que esta vendendo com o preço.
No mais, é só seguir o tutorial já apresentado.

Bom jogo

carlos
04/06/2013, 15:01
Olá!

O tutorial recomenda o exato valor de 2.100.000.000 quando se deseja deixar o item exposto como vitrine.

O valor 2.111,111.111 é maior do que 2.100.000.000 sugeridos no tutorial.

Lembrem-se do que também foi dito no tutorial, ou seja, valores maiores do que 2.100.000.000 poderão bugar, tornando-se um valor menor e o item será vendido.

Se não desejam arriscar, a recomendação no mesmo tutorial é que não utilizem o Personal Store como vitrine, pois a função dele é vender itens por Zen.

Abs.