PDA

Ver Versão Completa : Duas kundun



_Forest_
05/06/2013, 10:18
Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite :yo:

Entao pessoal , gostaria que me tira-se uma duvida ! sou MG e atualmente estou usando uma kundun para upar , eu sempre gostei de ver MG batendo com Duas Kundun's em punho ! Porém fiz um teste para ver o dano apenas com uma kundun depois coloquei as duas , e reparei que consegui o MESMO DANO ... alguem me explica isso , pq as kunduns que estou usando tem os add diferenciados , isso muda alguma coisa ? Abraços !

BadSaint
05/06/2013, 10:23
Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite :yo:

Entao pessoal , gostaria que me tira-se uma duvida ! sou MG e atualmente estou usando uma kundun para upar , eu sempre gostei de ver MG batendo com Duas Kundun's em punho ! Porém fiz um teste para ver o dano apenas com uma kundun depois coloquei as duas , e reparei que consegui o MESMO DANO ... alguem me explica isso , pq as kunduns que estou usando tem os add diferenciados , isso muda alguma coisa ? Abraços !
Olá,

O MG tem um "limite" em seu dano mágico. Se não me engano, ele trava em 200%.
Por isso que muitos preferem o MG de força pra duelo e de energia pra upar.

Bom jogo

_Forest_
05/06/2013, 10:37
Obrigado pela resposta , no caso eu estou upando ... ta muito longe ainda pra mim sair por ai matando ou morrendo hehehe !

intao para upar , seria uma boa ideia usar duas kunduns ?

Pur3Forc3
05/06/2013, 10:47
Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite :yo:

Entao pessoal , gostaria que me tira-se uma duvida ! sou MG e atualmente estou usando uma kundun para upar , eu sempre gostei de ver MG batendo com Duas Kundun's em punho ! Porém fiz um teste para ver o dano apenas com uma kundun depois coloquei as duas , e reparei que consegui o MESMO DANO ... alguem me explica isso , pq as kunduns que estou usando tem os add diferenciados , isso muda alguma coisa ? Abraços !


a % de Rise ( a % q aumenta o dano de magias ) não é acumulativa se essa é sua duvida.

Porem se as 2 são madds os adds exc (2% - 10%xdmg - lvl/20) não se anulam mas se somam (até onde sei) se estiver errado alguem me corrija.

_Forest_
05/06/2013, 11:26
sim uma tem 2% - 10%xdmg e a outra tem dano exe e lvl/20 , ja comprei assim pq pensei que se somavam os danos e dava um bom rendimento ao upar , mais fiz o teste como citei no primeiro post , e deu o mesmo dano , mesmo dano normal , mesmo dano critico , mesmo dano exelent ! intao nao valeo a pena eu comprar =/

BadSaint
05/06/2013, 11:37
sim uma tem 2% - 10%xdmg e a outra tem dano exe e lvl/20 , ja comprei assim pq pensei que se somavam os danos e dava um bom rendimento ao upar , mais fiz o teste como citei no primeiro post , e deu o mesmo dano , mesmo dano normal , mesmo dano critico , mesmo dano exelent ! intao nao valeo a pena eu comprar =/

Olá,

Aperte o C e veja a última coisa (dano mágico). Ali, não importa quantos pontos você coloca em energia, ele fica limitado a 200%.

DARTHV4D3R
05/06/2013, 11:40
Duas armas/cajados com mesmos opcionais não somam...ou seja, não adianta ter no MG 2 Kunduns com 10% e 2% achando que vai duplicar...o ideal é ter opcionais diferentes, o que vai lhe ajudar a tirar um pouco mais de dano...

[ ]s

_Forest_
05/06/2013, 11:45
Duvida Resolvida podendo assim ser fechado o Tópico , Obrigado !