PDA

Ver Versão Completa : Formas de pagamento



Justino
19/05/2010, 00:07
Boa noite,
Pesquisei aqui no forum algum tópico sobre o assunto não achei, então resolvi criar um tópico.

Ao administradores, o que vocês acham de criar um novo tipo de pagamento,
por exemplo "PagSeguro" é uma opção segura e rapida, criam uma conta como revendedor lá,
e faz a opção no site, simples e facil.
Não sei se já teve esse assunto aqui no forúm, mais algumas pessoas não tem tempo pra ir a lotérica
ou nunca consegui chegar a tempo ( com ela aberta )
Bom é uma sugestão, cabe vocês resolve o que é melhor.


Abç

BadSaint
19/05/2010, 00:09
Olá,

Teve alguns tópicos pedindo outros meios de compra de créditos.
O problema de alguns meios é que eles costumam cobrar pelo serviço.
No seu caso, uma transferência eletrônica não ajudaria?

Bom jogo

Justino
19/05/2010, 00:22
Podia até ser, mais eu não tenho cadastro no website do meu banco.
Pra fazer a transferencia desse modo eu teria que te um cadastro, não é?

Alexsander
19/05/2010, 03:05
Podia até ser, mais eu não tenho cadastro no website do meu banco.
Pra fazer a transferencia desse modo eu teria que te um cadastro, não é?

Sim, é só você ir em qualquer agência do seu banco e cadastrar.

Shazzan
19/05/2010, 08:05
Se não me engano, acho que o da caixa não precisa ir na agência, se tiver de posse de todos os dados da conta e responder corretamente as outras informações pessoais acho que da para se cadastrar pelo próprio site.

Demais bancos pelo conheço tem que ir na própria agência fazer o cadastro.

Anarkank
19/05/2010, 15:22
Transferencia on line ajuda muito, mas além de vc fazer o cadastro na agencia, tem que cadastrar o seu computador,
pelo menos no meu banco é assim (Banco Real), e com isso vc só pode fazer a transferência daquele computador cadastrado.

carlos
19/05/2010, 19:41
Olá!

Sim o pagseguro é uma opção utilizada por muitos serviços hoje em dia.

Até temos uma conta no pagseguro mas sinceramente prefiro trabalhar da forma que está, não somente pelos motivos que já explicamos em outros tópicos, mas também porque há alguns meses, vi em dois servidores que são administrados pela mesma pessoa, jogadores aguardarem por mais de 20 dias que as suas doações fossem processadas, porque simplesmente houve um problema no sistema do PagSeguro e o Admin disse que não poderia verificar o processo de forma manual.

Ninguém (salvo nos casos em que enviaram várias vezes os dados do mesmo depósito com erros ou algum problema com o banco) ninguém teve que aguardar mais do que 6 dias, Aliás é raro alguém aguardar mais do que 3 dias, no sistema que utilizamos atualmente.

A forma mais fácil para efetuar depósitos hoje em dia é a transferência bancária via internet.

Quem ainda não descobriu essa forma, deveria pois é muito útil, rápido e seguro.

Alguns podem ter medo de serem roubados porque utilizaram o sistema do seu banco via internet, mas hoje em dia da forma que as coisas estão, pela internet e em casa, se mostra muito mais seguro.

Fora que com os serviços online, você pode pagar a suas contas sem aquelas filas chatas e dependendo do banco, poderá pagar uma boleta até as 23:00 horas para aquele mesmo dia.

Quanto à segurança basta seguir as mesmas dicas de segurança que já postamos aqui no Fórum, principalmente possuir um bom antivírus e não clicar ou aceitar porcarias que os outros enviam, pois o próprio sistema online do banco já se mostra bem seguro.

Portanto pelo menos por enquanto, como não vamos modificar o sistema atual, e como não será feito, tópico fechado.

Abs.