PDA

Ver Versão Completa : PvM no evento Chaos Castle



HowerLokk
07/06/2013, 00:32
Boa noite.

Gostaria de saber se o set de PVM tambem funciona contra os bichos dos CHAOS CASTLE, ou se os mosntros do Chaos Castle são considerados como players e o pvm não tem nenhuma finalidade contra eles ?

Shadowxx2
07/06/2013, 02:21
Boa noite.

Gostaria de saber se o set de PVM tambem funciona contra os bichos dos CHAOS CASTLE, ou se os mosntros do Chaos Castle são considerados como players e o pvm não tem nenhuma finalidade contra eles ?

Olá, acho que PVM seria uma péssima escolha no CC, pois o mob praticamente não tem dano, ele só serve pra explodi e te joga pra fora, mesmo com set PVM, não teria funcionalidade nenhuma contra eles.

Abs.

Abs.

BATOZAI
07/06/2013, 07:20
Aproveitando o topico,gostaria de sabe(PROCUREI NO BUSCA E NAO ENCONTREI)se foi feita alguma alteraçao no drop do chaos castle?ou eu que to com ''muita'' sorte em dropa so box+5.

Rhomario_
07/06/2013, 09:21
Aproveitando o topico,gostaria de sabe(PROCUREI NO BUSCA E NAO ENCONTREI)se foi feita alguma alteraçao no drop do chaos castle?ou eu que to com ''muita'' sorte em dropa so box+5.

Cada Chaos Castle tem um Drop diferente, CC+1 dropa determinados itens, CC+2 outros e assim sucessivamente.

Essa mudança já tem um bom tempo que foi feita.

BATOZAI
07/06/2013, 10:00
Cada Chaos Castle tem um Drop diferente, CC+1 dropa determinados itens, CC+2 outros e assim sucessivamente.

Essa mudança já tem um bom tempo que foi feita.
Desculpa nao especifiquei mais estava comentando sobre o CC+6 onde o drope pode ser 1 iten ancient ou 30 large complex e 30 large sd ou 2 box+5.E que achei excessivo o drope de box+5 essa semana comigo.Queria saber se foi somente comigo ou se teve mais alguem que observou isto.De 6 cc+6 que levei na semana 5 foram box+5 e 1 ancient sendo desses 6 cc+6 5 foram na mesma sala no horario das 5:30.

Rhomario_
07/06/2013, 14:39
Desculpa nao especifiquei mais estava comentando sobre o CC+6 onde o drope pode ser 1 iten ancient ou 30 large complex e 30 large sd ou 2 box+5.E que achei excessivo o drope de box+5 essa semana comigo.Queria saber se foi somente comigo ou se teve mais alguem que observou isto.De 6 cc+6 que levei na semana 5 foram box+5 e 1 ancient sendo desses 6 cc+6 5 foram na mesma sala no horario das 5:30.

Cada drop possui uma porcentagem diferente de drop, a BOX+5 tem maior chande de drop, obviamente ela irá dropar mais.

Os anciants tem menor porcentagem de drop, por isso cai menos.

Não achei o tópico que fala sobre a mudança e as porcentagens de cada item.

BATOZAI
07/06/2013, 15:06
Cada drop possui uma porcentagem diferente de drop, a BOX+5 tem maior chande de drop, obviamente ela irá dropar mais.

Os anciants tem menor porcentagem de drop, por isso cai menos.

Não achei o tópico que fala sobre a mudança e as porcentagens de cada item.
Tambem nao achei nada relacionado a isto, somente sobre o drop de ancient que e de 40% de probabilidade de cai http://forum.mucabrasil.com.br/threads/45-Chaos-Castle
ou seja sobra 30% para drop de box+5 e outros 30% para drop de 30 LARGE SD+30LARGE COMPLEX.Vai ve e eu que to tendo muita '' sorte'' com drop de box+5,vo espera ve se mais alguem que ganho cc+6 pronuncie-se.