PDA

Ver Versão Completa : Bug no dl..

meduza
07/06/2013, 08:39
Gostaria de constatar aqui um problema que o DL ficou apos essa manutenção e edição do servidor; o meu dl nunca deu problema em relação a bugs, mas depois dessa atualização ele começou a apresentar bug de Vida e SD, onde até um player sem um mizero resete consegue me matar sem muita dificuldade, por favor revejam ai esse pequeno problema.. abraços e obrigado pela atenção desde já !

Pur3Forc3
07/06/2013, 11:25
Gostaria de constatar aqui um problema que o DL ficou apos essa manutenção e edição do servidor; o meu dl nunca deu problema em relação a bugs, mas depois dessa atualização ele começou a apresentar bug de Vida e SD, onde até um player sem um mizero resete consegue me matar sem muita dificuldade, por favor revejam ai esse pequeno problema.. abraços e obrigado pela atenção desde já !

Tem como explicar melhor? pois se fosse generalizado ja estaria chovendo DLs reclamando aqui. Não tem nada a ver com build? Foi depois de resetar?

Shadowxx2
07/06/2013, 12:52

Olá, explique melhor pois como o Pur3Forc3 disse, só você está tendo esse problema ( isso não é bug ).

Meu DL com buff de BK fica com 70k de vida ( 70.000 ) e 133kk de SD ( 133.000.00 ) e não apresento problemas nenhum, pelo visto é só com você.

Procure reloga, ou então faça os testes recomendados de conexão que os ADM sempre pedem. http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Problemas-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico?highlight=problemas+lag

Pode está havendo uma lentidão na sua internet ( famoso delay ), oque lhe atrasa a visão e lentidão do jogo ( isso acontece muito comigo, não sei porque ).

Abs.

carlos
07/06/2013, 13:27
Na ultima manutenção, não modificamos nada com relação ao jogo, apenas otimizações técnicas.

Abs.

DjotaCoutinho
07/06/2013, 13:39
tipo o que ta acontecendo?
a vida fica em 0 sempre? não sobe a vida nem com pot nem com buff d elf?
ou sua vida ta com a barrinha do life cheia e mostrando apenas 1k d vida? se for isso, não seria um problema, porque o jogo não mostra mais q 65k em pontos (65k e uns quebrados) então quando você tem muitos pontos em vitalidade sua vida ultrapassa os 65k. EX: 67k não mostra 67000 e sim 1k e alguns quebrados.
Se falar a build pra gente ajuda a ver o problema manim^^
Quando pklizei uma vez junto ao omale agente estava de party e alem dele dizer eu tmbm percebi que a vida dele estava em um pouco + q 0 (ele ja era full, e build boa pra DL) e naum e que no primeiro reflete ia morre (aconteceu exatamente isso). queria saber se seu DL tmbm está PK ^^

meduza
07/06/2013, 15:48
tipo assim por eu coloco 12k em vida.. certo? dai digamos que eu fico com uns 18 mil de vida la no local q mostra a vida do char.. dai só que a SD ta mostrando somente 800 por exemplo.. a vida fica normal, só a SD amarela q fica do lado da vida vermelha q ta mostrando esse bug.. e minha build é a mesma de sempre.. ja reloguei resetei e nada continua assim...

Shadowxx2
07/06/2013, 15:58
tipo assim por eu coloco 12k em vida.. certo? dai digamos que eu fico com uns 18 mil de vida la no local q mostra a vida do char.. dai só que a SD ta mostrando somente 800 por exemplo.. a vida fica normal, só a SD amarela q fica do lado da vida vermelha q ta mostrando esse bug.. e minha build é a mesma de sempre.. ja reloguei resetei e nada continua assim...

Usa o comando /Status e posta.

JeanRullez
07/06/2013, 16:06
Bom , quando eu tinha meu pc antigo eu potava potava potava e potava ..... E a vida do meu Char não subia.
Formatei o PC e não adiantou nada, vi que o problema tava na internet com os fios chamei o povo da Speedy veiram em casa e viram que o cabiamento tava todo esfolado deixando a net ruim.
Depois que trocaram do poste ate em casa fico file e volto ao normal.

Então creio que o problema esteja no tempo de resposta da sua internet.
Tente reiniciar o modem , ve se o seu ip muda e depois loga novamente, as vezes isso pode resolver.

Se o problema fosse com DL o meus estaria com o mesmo , e ta normal.
Espero ter ajudado ou orientado para alguma solução.

Abraços

meduza
07/06/2013, 19:13
loguei agora de tarde fiz pvp parece que o bug saiu sozinho, nem mexi em nada.. se ele retornar eu aviso aqui.. obrigadao a atenção de vocês.