PDA

Ver Versão Completa : Premiação Genocider



Shadowxx2
07/06/2013, 14:50
Olá, carlos ontem quando o servidor foi reiniciado após a manutenção os boss sempre estão vivos, ontem dei maior dano no Genocider sala 5, e caiu uma JOH.

Pois bem, a sugestão é a seguinte.

Como o genocider dropa 5 Genstone ou 1 Jowel of Harmony, e sempre que da o último golpe leva, poderiam atualizar para o seguinte:

Aumentar de 1 para 5 Jowel of Harmony no Drop, para quem der o maior dano ( com a mesma taxa baixa de drop que já existe ) e permanecer o drop de 5 genstone para quem der o último golpe.

Acho que isso valorizaria ainda mais ele, pois já é bastante disputado.

Fica aberto a novas opiniões.

Abs.

Pur3Forc3
07/06/2013, 15:07
Olá, carlos ontem quando o servidor foi reiniciado após a manutenção os boss sempre estão vivos, ontem dei maior dano no Genocider sala 5, e caiu uma JOH.

Pois bem, a sugestão é a seguinte.

Como o genocider dropa 5 Genstone ou 1 Jowel of Harmony, e sempre que da o último golpe leva, poderiam atualizar para o seguinte:

Aumentar de 1 para 5 Jowel of Harmony no Drop, para quem der o maior dano ( com a mesma taxa baixa de drop que já existe ) e permanecer o drop de 5 genstone para quem der o último golpe.

Acho que isso valorizaria ainda mais ele, pois já é bastante disputado.

Fica aberto a novas opiniões.

Abs.

Li direito, Vc deu o maior e levou a JOH? não foi o ultimo não?


Essa sugestão leva a outro tópico onde discutimos de todos os boss haver prémio para o Maior e o Ultimo como no rei, e o carlos respondeu se não me engano que os boss não tem as mesmas caracteristicas que o rei tem (para dropar dessa maneira).

Mas em todo caso nem lembro qual foi o veredito, ou se era realmente possivel. Seria uma boa ter essa premiação.

Shadowxx2
07/06/2013, 15:10
Li direito, Vc deu o maior e levou a JOH? não foi o ultimo não?


Essa sugestão leva a outro tópico onde discutimos de todos os boss haver prémio para o Maior e o Ultimo como no rei, e o carlos respondeu se não me engano que os boss não tem as mesmas caracteristicas que o rei tem (para dropar dessa maneira).

Mas em todo caso nem lembro qual foi o veredito, ou se era realmente possivel. Seria uma boa ter essa premiação.

Ler você leu, só não entendeu ^^ ( mais também não falei, que não faturei :P )

Eu dei maior dano, caiu uma Jowel of Harmony, e quem deu o ultimo golpe que levo ='(


Essa sugestão leva a outro tópico onde discutimos de todos os boss haver prémio para o Maior e o Ultimo como no rei, e o @carlos respondeu se não me engano que os boss não tem as mesmas caracteristicas que o rei tem (para dropar dessa maneira).


Não comentei lá, porque o assunto é o drop do REI, oque eu sugeri é totalmente diferente.


Abs.

Pur3Forc3
07/06/2013, 15:53
Ler você leu, só não entendeu ^^ ( mais também não falei, que não faturei :P )

Eu dei maior dano, caiu uma Jowel of Harmony, e quem deu o ultimo golpe que levo ='(



Não comentei lá, porque o assunto é o drop do REI, oque eu sugeri é totalmente diferente.


Abs.

Achei o tópico ^^ veja pagina 3 ... o tópico foi fechado pq como sempre toma um rumo de discusão de um querer ser melhor q outro no que opnam. ¬¬"

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27571-Ultimo-golpe/page3?highlight=Boss

Shadowxx2
07/06/2013, 16:00
Achei o tópico ^^ veja pagina 3 ... o tópico foi fechado pq como sempre toma um rumo de discusão de um querer ser melhor q outro no que opnam. ¬¬"

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27571-Ultimo-golpe/page3?highlight=Boss

Esse tópico eu conheço, ele reclama e sugere que todos os prêmios sejam pra aquele que der o maior dano, oque eu estou sugerindo é diferente.

Mais acho que vocês não estão entendendo, não vai dropa 2 prêmios de uma vez, como acontece com o rei de k7 ( joias pra último dano, e item ancient para o maior ).

Oque eu estou dizendo é, a variação de drop como está agora, só que aumentando de 1 para 5 JOH, e revesando o drop.

Ex: suponhamos que o boss nasça agora, e cai as 5 JOH APENAS ( não vai cai gem junto ). E quem deu o maior dano leva o prêmio. Na próxima vez que ele nascer, suponhamos que caia as 5 GEM APENAS, e quem der o último dano leva.

Entendeu ?

Abs.

Pur3Forc3
07/06/2013, 16:57
Esse tópico eu conheço, ele reclama e sugere que todos os prêmios sejam pra aquele que der o maior dano, oque eu estou sugerindo é diferente.

Mais acho que vocês não estão entendendo, não vai dropa 2 prêmios de uma vez, como acontece com o rei de k7 ( joias pra último dano, e item ancient para o maior ).

Oque eu estou dizendo é, a variação de drop como está agora, só que aumentando de 1 para 5 JOH, e revesando o drop.

Ex: suponhamos que o boss nasça agora, e cai as 5 JOH APENAS ( não vai cai gem junto ). E quem deu o maior dano leva o prêmio. Na próxima vez que ele nascer, suponhamos que caia as 5 GEM APENAS, e quem der o último dano leva.

Entendeu ?

Abs.

¬¬" eu entendi, mas vi q vc não leu os posts da pagina 3 kkkkk

Entendi ^^

Shadowxx2
07/06/2013, 17:44
¬¬" eu entendi, mas vi q vc não leu os posts da pagina 3 kkkkk

Entendi ^^

li sim ^^

Eles pedem pra fazer igual o drop do rei ( 2 prêmios, pra quem de o último, e pra quem deu o maior dano ) e não isso que eu estou sugerindo.

carlos
07/06/2013, 18:58
Olá!

Conforme já explicamos em outros tópicos, ainda não é possível configurar para que o prêmio X seja para quem deu o maior dano e o prêmio Y para quem der o último golpe.

Já o Erohim e o Rei Kundun, possuem esquemas próprios configurados pela WZ.

Enfim, vamos anotar a sugestão como possível melhoramento para os drops do Genocider.

Abs.