PDA

Ver Versão Completa : Fenrir preto e azul. Qual dos dois é melhor?



Ako
12/06/2013, 11:04
Sei que todo mundo quer o fenrir preto, e ele é o mais valioso, mas já ouvi 'boatos' de jogadores que dizem que o azul é melhor, quero saber se isso procede..
Sei que o fenrir PRETO tem aumento de 10% de dano e o fenrir AZUL ABSORVE 10% de dano, alem de ambos terem o skill e o aumento de velocidade..
Qual dos dois realmente compensa? e se é simples assim mesmo, o PRETO aumenta 10% do seu dano, e o AZUL absorve 10% do dano

E o mais importante, comparado a um IMP, que no seu status marca que aumenta 30% dos danos com magia, qual é a base de dano do FENRIR?

Ele é realmente um ''aliado'' importante no ''combate'' pra hits, defesa e tudo +, ou é mais um bixo bonitinho que todo mundo quer ter pelo visual?

Se alguem puder dar uma base de hit.. por exemplo, um char com tantos pontos de força/energia bateria 20k com um IMP, e o mesmo char bateria "X" com o FENRIR

DarkOwl
12/06/2013, 11:49
Olá!

Você quem sabe, se acha que é melhor aumentar o ataque, use um preto, se acha melhor defesa, use um azul.

Comparando o Preto ao um IMP nos ataques normais o IMP é melhor, pois são 30% de ataque a mais. Mas se for na skil do Fenrir o dano do Fenrir é maior e ainda quebra o set do oponente.

Na minha opinião Fenrir serve apenas para se movimentar mais rápido e deixar o char bonito^^

Comparando o Azul a uma Angel, acho que melhor seria o Angel que da 20% a mais de defesa.

Abs.

BadSaint
12/06/2013, 11:50
Olá,

Em tese, ele é um pet, como todos os demais.
Aumenta aquilo que consta dele.

Bom jogo

kozak
12/06/2013, 12:52
Fenrir Na minha opinião e mais pra separar classes Sociais tipo assim:

Vc passeando de Fenrir No serv = Vc passeando de Ferrari nas ruas

essa é minha opinião, pra mostrar seu poder aquisitivo aos outros Jogadores...
abrçs bom Jogo..

DARTHV4D3R
12/06/2013, 13:28
Fenrir Na minha opinião e mais pra separar classes Sociais tipo assim:

Vc passeando de Fenrir No serv = Vc passeando de Ferrari nas ruas

essa é minha opinião, pra mostrar seu poder aquisitivo aos outros Jogadores...
abrçs bom Jogo..
Que comparação hein! ^^ Lembrando que Ferrari tem muito potencial :)...

O Fenrir na vdd poderia ser um pet mais útil, no entanto, se for comentar que serve para correr mais no CS e principalmente o Fenrir Azul ajuda na defesa do personagem no Evento CS, então essa é sua maior utilidade...

Upar com Fenrir ajuda no fato de upar com pontos em agilidade onde estariam bugados, ou seja, o Fenrir ajuda a desbugar a agilidade e utilizar uma magia que estaria bugada na quantidade de pontos distribuídos em Agilidade...

Mas no geral, não se duela com Fenrir, agora é possível ver hj em dia jogadores fazerem mais uso do Imp, Uniria e Anjo em duelos justamente pela defesa de tais "pets" ter sido alterada...

Agora, se vc quer um Fenrir para usar em seus personagens, o melhor seria o Preto, prq ajuda com 10% de dano...se seus personagens tiverem poucos resets, o Fenrir Azul ajuda com redução de 10% de dano, no entanto, com o passar dos resets, o próprio personagem já terá pontuação distribuída o suficiente para se defender até mesmo sem set algum, então, o Fenrir Azul não seria mais indicado...mas entre um Fenrir e um Imp, para o UP é mais interessante o IMP...a não ser que queira posar para outros...

Infelizmente, no geral, jogadores usam o Fenrir mais como Status ou como moeda de troca...

Pur3Forc3
12/06/2013, 16:33
Fenrir Na minha opinião e mais pra separar classes Sociais tipo assim:

Vc passeando de Fenrir No serv = Vc passeando de Ferrari nas ruas

essa é minha opinião, pra mostrar seu poder aquisitivo aos outros Jogadores...
abrçs bom Jogo..

kkkkkkkk +/- isso achei legal a comparação ^^



Que comparação hein! ^^ Lembrando que Ferrari tem muito potencial :)...

O Fenrir na vdd poderia ser um pet mais útil, no entanto, se for comentar que serve para correr mais no CS e principalmente o Fenrir Azul ajuda na defesa do personagem no Evento CS, então essa é sua maior utilidade...

Upar com Fenrir ajuda no fato de upar com pontos em agilidade onde estariam bugados, ou seja, o Fenrir ajuda a desbugar a agilidade e utilizar uma magia que estaria bugada na quantidade de pontos distribuídos em Agilidade...

Mas no geral, não se duela com Fenrir, agora é possível ver hj em dia jogadores fazerem mais uso do Imp, Uniria e Anjo em duelos justamente pela defesa de tais "pets" ter sido alterada...

Agora, se vc quer um Fenrir para usar em seus personagens, o melhor seria o Preto, prq ajuda com 10% de dano...se seus personagens tiverem poucos resets, o Fenrir Azul ajuda com redução de 10% de dano, no entanto, com o passar dos resets, o próprio personagem já terá pontuação distribuída o suficiente para se defender até mesmo sem set algum, então, o Fenrir Azul não seria mais indicado...mas entre um Fenrir e um Imp, para o UP é mais interessante o IMP...a não ser que queira posar para outros...

Infelizmente, no geral, jogadores usam o Fenrir mais como Status ou como moeda de troca...

Como foi dito o fenrir poderia ter maior utilidade. Mas no Geral só serve como Status, Correr e Moeda de troca para itens muito caro.

Teve um tópico com uma discusão os opcionais do fenrir que é abaixo de outros Pets faceis de conseguir.

Se vc for usar 1 fenrir para opter os pontos "positivos" dele, o que compensa pensar mesmo é só velocidade. Pois o aumento de defesa e Dano vc poderá usar outros que dão bem mais vantagens.

Fenrir Azul = 10% de Absorve / Angel = 20%

Fenrir Preto = 10% ataque / Imp = 30%

Inclusive para bug de agility pode-se usar a Uniria ou o Dinorant que é 1 misto.

Dinorant = 10% absorve + 10% de ataque


No meu caso comprei fenrir pelo simples fato de precisar chegar nos boss o mais rapido possivel e para o CS, fora isso ele é dispensavel.

DarkCyborg
12/06/2013, 16:40
Dinorant owna Fenrir Blue+Black ao mesmo tempo.

Se o dinorant tiver absorb, tem 15% de absorção (sendo que o bônus de atk do dinorant é 15%).

Já dei algumas sugestões que valorizariam o fenrir como pet:
-Aumentar o dano da skill do fenrir;
-Aumentar muito o custo de reparo dos sets.

No mais, fenrir é bom só no quesito velocidade mesmo, pois um dinorant possui atributos melhores do que o fenrir (o único diferencial do fenrir é a velocidade e a skill, que tem a propriedade de reduzir muito a durabilidade do set do oponente; por isso, aumentar o custo de reparo de um set valorizaria o fenrir em eventos).

kozak
12/06/2013, 20:43
Fenrir e Pra quem Pode não pra quem quer...

quem não pode Usa Imp, Uniria ou angel ^^

MadsonDanilo
12/06/2013, 23:03
Rapaz, tenho um gato preto e eu não vi nenhuma diferença do meu dano.

Tirei ele e ranco o mesmo dano que usando ele!
Acho que fenrir é só um pet enfeite visual.

Tô até pensando em vendê-lo para terminar meu set.
Exemplo, terminar meus DDI, do ascrow.
Conseguirei facin, e ainda vai sobrar...
^^ [']s...

Pur3Forc3
13/06/2013, 09:27
Rapaz, tenho um gato preto e eu não vi nenhuma diferença do meu dano.

Tirei ele e ranco o mesmo dano que usando ele!
Acho que fenrir é só um pet enfeite visual.

Tô até pensando em vendê-lo para terminar meu set.
Exemplo, terminar meus DDI, do ascrow.
Conseguirei facin, e ainda vai sobrar...
^^ [']s...

Se vc pretende ir boss aconselho a não vender ele, ou senão troca em 1 red+joias. Visto que Fenrir esta subindo.

Correr mais rapido para o Boss faz uma grande diferença ^^...

kkkkkkk bem por ai kozak

Ako
13/06/2013, 14:32
Eh justamente isso que eu queria saber, se era mais por "status" ou por atk/def msm, pq pra quem joga a pouco tempo, e não tem itens bons, n é vantagem nenhuma ter um fenrir entao, fiz essa pergunta pra saber disso, pq caso ele aumentasse consideravalmente os hits em relaçao ao imp por exemplo, compensaria, mas só por status, sem chance agora ;P

DarkCyborg
13/06/2013, 14:34
Fenrir e Pra quem Pode não pra quem quer...

quem não pode Usa Imp, Uniria ou angel ^^
Ou, ainda melhor, Fenrir de Pobre (a.k.a Dinorant '-').