PDA

Ver Versão Completa : troca de personagen



Cleber
13/06/2013, 09:55
ola mandei o e mail de troca de nick na madrugada de segunda pra terça e ate agora nada posso saber oq ouve
se mandei e mail errado ou algo assim email domcleberbueno@hotmail.com vlw

BadSaint
13/06/2013, 10:16
ola mandei o e mail de troca de nick na madrugada de segunda pra terça e ate agora nada posso saber oq ouve
se mandei e mail errado ou algo assim email domcleberbueno@hotmail.com vlw
Olá,

O prazo para realizar essa alteração são 3 dias úteis.
Madrugada de 2ª para 3ª = terça-feira.
Contando: 3ª, 4ª e 5ª (pra os otimistas) 4ª, 5ª, 6ª (pra os pessimistas e pra mim, que desconsidero o 1º dia, e considero o último).

Bom jogo

Cleber
13/06/2013, 10:38
desculpe entao nao sao 3 dias uteis coloque 3 dias contando o dia seguinte ao envio do email dando no maximo de 4 dias uteis
seria mais bonito e transparente msm assim agradeço

BadSaint
13/06/2013, 10:43
desculpe entao nao sao 3 dias uteis coloque 3 dias contando o dia seguinte ao envio do email dando no maximo de 4 dias uteis
seria mais bonito e transparente msm assim agradeço

Olá,

Não entendi seu raciocínio.
Se você enviou na madrugada de 2ª para terça, na verdade, enviou quando já era 3ª feira.
No seu caso, tanto faz contar o dia do envio ou não, o resultado é tão somente um: a administração ainda esta no prazo.
Repare: 3ª (dia do envio) -> 4ª -> 5ª (dia final do prazo de 3 dias úteis, incluindo o dia de envio).
A conta é simples assim. Não faltou transparência.

Bom jogo

Cleber
13/06/2013, 10:52
Contando: 3ª, 4ª e 5ª (pra os otimistas) 4ª, 5ª, 6ª (pra os pessimistas e pra mim, que desconsidero o 1º dia, e considero o último).

so disse por causa desta sitaçao sua nada mas ok aguandando vlw desculpe o transtorno

DARTHV4D3R
13/06/2013, 11:27
ola mandei o e mail de troca de nick na madrugada de segunda pra terça e ate agora nada posso saber oq ouve
se mandei e mail errado ou algo assim email domcleberbueno@hotmail.com vlw

É bom salientar:

Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

Dias Úteis: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759

Isto posto, vamos entender que mandou email de MADRUGADA, sendo assim, que atendimento espera que tenha nesse momento? 24hrs online? Tente ligar para a maioria das empresas 2h00 da madruga e veja se alguém atende...raríssimas ocasiões isso vai ocorrer...

Enfim, o email chegou na madrugada de 3 feira, entende-se que então 3, 4 e 5 feiras como contagem, ou como foi mencionado, 4, 5 e 6 feira se for contar 1 dia = 24hrs, como indicado no link dos dias úteis...dessa forma, presume-se que ainda está em tempo para ser atendido, sendo assim, tenha paciência que no devido tempo será atendido!

[ ]s

carlos
13/06/2013, 15:06
ola mandei o e mail de troca de nick na madrugada de segunda pra terça e ate agora nada posso saber oq ouve
se mandei e mail errado ou algo assim email domcleberbueno@hotmail.com vlw

Olá Cleber.

Realmente existe um prazo para ser feito e são três dias uteis.

Os e-mails estão em dia, por isso acabei de verificar e o último e-mail que encontrei do domcleberbueno@hotmail.com é de novembro de 2011.

Ou o seu e-mail não chegou ou caiu em nossa caixa de SPAM e eu não vi (sempre confiro, mas a cada dia chegam mais "porcarias" então realmente pode acontecer de algum e-mail valido que estaria ali indevidamente não ser respondido.

Se puder, envie o pedido novamente.

Abs.

Cleber
14/06/2013, 08:56
obrigado e desculpe por algumas palavras

acabei de mandar novamente agora de outro e mail acho q o da hotmail ta bugado vlw