Ver Versão Completa : Avera Punição ...
WillianLago
14/06/2013, 05:02
Boa Noite!
Bom estou com uma serta duvida, e tbm querendo me desculpa tbm pelo outro topico no dia estava meio estressado ^^,
Bom gostaria de saber se quando auguma serta pessoa te acusa/calunia tem augum tipo de punição?
porque muitas vezes quando eu estou esperando rei e mato rapido eles ficam chamando de speed, Gostaria de Saber se tem augum tipo de Punição?
Abs!
BadSaint
14/06/2013, 08:27
Olá,
Vamos pegar leve e esquecer o mundo do "direito" pessoal. Isso é uma coisa bem série. Calúnia é uma coisa, injúria outra e difamação também é diferente.
Um exemplo: se você acusa alguém de te caluniar, mas essa pessoa na verdade fez uma difamação (ou injúria), quem está "caluniano", é você.
Fora o direito, sobre o seu problema: temos em nossas regras um princípio básico que é respeitar para ser respeitado. Ou seja, deve-se usar sempre o bom senso.
Preferimos que as intrigas permaneçam in game.
Bom jogo
Pur3Forc3
14/06/2013, 09:17
Boa Noite!
Bom estou com uma serta duvida, e tbm querendo me desculpa tbm pelo outro topico no dia estava meio estressado ^^,
Bom gostaria de saber se quando auguma serta pessoa te acusa/calunia tem augum tipo de punição?
porque muitas vezes quando eu estou esperando rei e mato rapido eles ficam chamando de speed, Gostaria de Saber se tem augum tipo de Punição?
Abs!
AFFs sem maldade se todo "xingamento" ou "acusação" que fosse feito dentro do jogo, fosse passivel de punição metade do server estava punido =x...
Como o Saint flw vai de bom senso, estamos em um jogo que as emoções, entre elas raivas ^^ as vezes ficam a flor da pele, e uma hora ou outra vc ira xingar alguem nem q seja de feio/gordo/nerd/noob/i.d.i.ot.a etc... E o mesmo acontece no fato de ser chamado de speed/hacker etc... Até pq as vezes um ou outro usuflui disso e de bugs do jogo, no possivel denunciamos mas algumas coisas não vale nem a pena esquentar a cabeça.
DARTHV4D3R
14/06/2013, 09:29
Bom, suposições à parte, é notório ver dentro do servidor ao tentar conversar com certos jogadores as seguintes postagens:
Ex 1. qweqweqweqweqwe
Ex. 2 qwe123qwe123qwe123
O que seria isso senão o uso de algo irregular no jogo? Não temos como provar que o jogador está com algum programinha extra no seu computador, até prq isso seria uma invasão, no entanto, não é normal para todo jogador duelista ao tentar conversar com o oponente e ao abrir a caixa de diálogo aparecer qweqwe ou qwe123qwe123, então, claro, quem não vai desconfiar que algo de estranho está havendo com o jogador?
Ou, como provar que em mesmas condições (aparentes) no jogo, dois jogadores partirem andando ou voando para um local e um demonstrar uma espécie de "turbo" no char, onde o mesmo some, avança anormalmente para frente...claro, podem alegar: "Fulano usa ADSL e o outro Rádio e a sua conexão é diferente e poderá mostrar diferenças na recepção de dados e tal..." enfim, não é comum dois personagens similares, exemplo, dois BKs no mapa e um sair voando mais rápido do que outro e aí imagina-se que algo de estranho está ocorrendo.
Esse tópico remete a eventos onde o jogador criador do tópico foi e demais jogadores notaram diferenças gritantes do que aparentemente seria o "normal" para as ações no evento e geram dúvidas e acusações...complicado isso...
Foi-se o tempo onde poderíamos confiar que o jogador oponente somente estava ali jogando numa boa, hj em dia sempre algum vai usar algo em benefício próprio para ganhar um item num jogo virtual...ou seja, ganha-se um item virtual, mas perde-se seu CARÁTER...
[ ]s
Pur3Forc3
14/06/2013, 10:13
Bom, suposições à parte, é notório ver dentro do servidor ao tentar conversar com certos jogadores as seguintes postagens:
Ex 1. qweqweqweqweqwe
Ex. 2 qwe123qwe123qwe123
O que seria isso senão o uso de algo irregular no jogo? Não temos como provar que o jogador está com algum programinha extra no seu computador, até prq isso seria uma invasão, no entanto, não é normal para todo jogador duelista ao tentar conversar com o oponente e ao abrir a caixa de diálogo aparecer qweqwe ou qwe123qwe123, então, claro, quem não vai desconfiar que algo de estranho está havendo com o jogador?
Ou, como provar que em mesmas condições (aparentes) no jogo, dois jogadores partirem andando ou voando para um local e um demonstrar uma espécie de "turbo" no char, onde o mesmo some, avança anormalmente para frente...claro, podem alegar: "Fulano usa ADSL e o outro Rádio e a sua conexão é diferente e poderá mostrar diferenças na recepção de dados e tal..." enfim, não é comum dois personagens similares, exemplo, dois BKs no mapa e um sair voando mais rápido do que outro e aí imagina-se que algo de estranho está ocorrendo.
Esse tópico remete a eventos onde o jogador criador do tópico foi e demais jogadores notaram diferenças gritantes do que aparentemente seria o "normal" para as ações no evento e geram dúvidas e acusações...complicado isso...
Foi-se o tempo onde poderíamos confiar que o jogador oponente somente estava ali jogando numa boa, hj em dia sempre algum vai usar algo em benefício próprio para ganhar um item num jogo virtual...ou seja, ganha-se um item virtual, mas perde-se seu CARÁTER...
[ ]s
Esse é o problema, como Provar? por isso que falo que as vezes nem vale a pena esquentar a cabeça pois a justificativa sempre vai ser o "LAG".
É chega até ser ridiculo alguns players usar o Bug de Aida tão descaradamente, ja tirei print e enviei e nada porem os mesmo ainda continuam levando a vantagem do Boss de Aida.
DARTH levando o que vc postou sobre o qweqweqwe é como falaram (kkkkkkkkk do risada só de lembrar) "É que usamos 2 teclados enquanto eu combo ele pota ai vou falar e sai qweqweqew" ¬¬" tenso ler isso ¬¬"
BadSaint
14/06/2013, 10:16
"É que usamos 2 teclados enquanto eu combo ele pota ai vou falar e sai qweqweqew" ¬¬" tenso ler isso ¬¬" Olá,
Ainda que isso seja verdade, não justifica. e digo o motivo. Não é justo você ter que combar e potar, enquanto o outro jogador apenas pota (ou comba) e tem ajuda de outra pessoa. Em verdade, na prática, acaba que tem o mesmo resultado que se tivesse com autopote ou autocombo.
Bom jogo
DARTHV4D3R
14/06/2013, 10:26
Olá,
Ainda que isso seja verdade, não justifica. e digo o motivo. Não é justo você ter que combar e potar, enquanto o outro jogador apenas pota (ou comba) e tem ajuda de outra pessoa. Em verdade, na prática, acaba que tem o mesmo resultado que se tivesse com autopote ou autocombo.
Bom jogoEntão BadSaint, foi o que tmbm postei nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28024-2-teclados?highlight=doi+teclados e aí foi comentado que pode ser usado...mas eu entendo a mesma coisa que vc postou: INJUSTO! Mas não é ilegal...complicado né?
Não temos mais duelos como na versão 1.0, onde em Devias 4 ou mesmo em Lost Tower vários jogadores, principalmente com char BK aguardando duelos dos bons e era muito interessante duelar naquele tempo prq sabíamos que o que se levava em conta era a habilidade do jogador, mas hj, com mouse 1000 botões qualquer NOOB se acha o rei...e olha que temos muitos jogadores por aí que esbanjam seus mouses multifacetados para ganhar seus duelos, mas tire tais mouses, "duplo teclados" ou "20 dedos" para ver se não dobra os joelhos e perde a luta!
Há muitos covardes e antifairplayers por aí que não querem perder uma única luta...indo contra tudo que a própria vida ensina: "com os erros que aprendemos e crescemos." Infelizmente é assim hj em dia!
Romuleto
14/06/2013, 10:39
Boa Noite!
Abs!
Ola, Não e isso não acontece só com você, praticamente todo mundo que vai em boss é chamado de speed pelos mal perdedores.
Abraços.
WillianLago
14/06/2013, 11:42
Outra coisa que tbm tava em duvida DL nao pode matar rei ? ^^ porque eu mato de DL os mlk fica chamando no anuncio speed ou no whisper rsrs
Romuleto
14/06/2013, 11:47
Outra coisa que tbm tava em duvida DL nao pode matar rei ? ^^ porque eu mato de DL os mlk fica chamando no anuncio speed ou no whisper rsrs
kkkk, para dar ultimo golpe na minha opinião é o melhor(broy + agnis + capa ignore), problema é que com 1 tapa do rei morre então o cara tem que ter sorte
Pur3Forc3
14/06/2013, 11:49
A verdade é que rei esta bastante estranho e "acho" que estao com configurações diferente em algumas salas.
Realmente tem hora que matam o boss mais rapido do que o de costume. Dai essa desconfiança.
WillianLago
14/06/2013, 12:21
A verdade é que rei esta bastante estranho e "acho" que estao com configurações diferente em algumas salas.
Realmente tem hora que matam o boss mais rapido do que o de costume. Dai essa desconfiança.
nao é questao de tar estranho a questao e a quantidade de dano(Ignore) que entra, Quando sai muito dano sinal que o rei nao vai ficar muito tempo vivo, e como eu espero rei de DL e as vezes nao da tempo dos cara chegar fica com o papo de speed ^^
DarkCyborg
14/06/2013, 13:37
No caso de dois teclados, não é nada ilegal, bem como usar um mouse com 50 botões. É uma vantagem? Sem dúvida. Mas um jogador com VIP também possui vantagem em relação a não-pagantes. "Ah, mas VIP é uma coisa que dá pra comprar no site" - um teclado adicional também pode ser comprado, o mais "difícil" é achar alguém pra potar pra você (mas pra isso, o irmãozinho mais novo ou a namorada serve).
Quanto a comparação com auto pot+auto combo (q na verdade é uma coisa só), dificilmente um humano fará certinho a sequência:
123qwe123qwe123qwe123qwe123qwe
Até pq se a pessoa tem dois teclados, dificilmente terá essa sincronia. Se tiver um, nem se fala. Portanto, 123qwe123qwe... é um forte indício de auto pot.
Nossa Vinicius, eu ja tinha te falado, mais tu chego no grau maximo de fala bobagem! --'' =O
Enfim, acho eu que realmente player que fazem jus a jogar MU, nao tem o porque usa qualquer Cheat/teclado e mouses (Diferenciados) Assim vejo eu.
Simplesmente, se o jogar é bom joga mano a mano, assim como foi o intuito de quem criou o jogo ou o mesmo que mostra é isso.
Enfim, o fato de ser xingado e levar Punição, como o Bad Saint Falo, nao é necessario pois penso eu assim, todo dia tem um falando bobagem para mim, imagina o grau da coisa como iria ficar? LOL', meio serv bloqueado !
No More
[];
DarkCyborg
14/06/2013, 13:51
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ^^
Olha, eu mesmo vou duelar na raça, mouse comum de 20 pila, e ainda por cima sou canhoto kkkkk
Se o cara tiver um teclado a mais? Dane-se, é um desafio a mais kkkkkkkk
Quem usa dois teclados é apelão? Sim. Ganharia se fosse na raça? Talvez sim, talvez não. Mas proibido não é, e não há nada a fazer nesse caso (mesmo se houvesse uma maneira de detectar dois teclados, prejudicaria quem possui um notebook e prefere utilizar um teclado comum).
Se alguém tiver com dois teclados, vc sequer será capaz de saber (a não ser que o tanso não avisa o outro pra parar de potar quando vai digitar alguma coisa).
DARTHV4D3R
14/06/2013, 14:05
No caso de dois teclados, não é nada ilegal, bem como usar um mouse com 50 botões. É uma vantagem? Sem dúvida. Mas um jogador com VIP também possui vantagem em relação a não-pagantes. "Ah, mas VIP é uma coisa que dá pra comprar no site" - um teclado adicional também pode ser comprado, o mais "difícil" é achar alguém pra potar pra você (mas pra isso, o irmãozinho mais novo ou a namorada serve).
Quanto a comparação com auto pot+auto combo (q na verdade é uma coisa só), dificilmente um humano fará certinho a sequência:
123qwe123qwe123qwe123qwe123qwe
Até pq se a pessoa tem dois teclados, dificilmente terá essa sincronia. Se tiver um, nem se fala. Portanto, 123qwe123qwe... é um forte indício de auto pot.
Sessão besteirol...seu grau de asneiras chega à décima potência...já que ama alegar cálculos e postagens acima do limite tolerável de postagens sem pé nem cabeça...
Nada tem a ver comparar Planos nesse tópico...o dia que vc tiver CAPACIDADE de montar um servidor e aplicar toda a sua gama de besteirol vai entender, talvez, que tudo o que posta nada tem a ver...Plano Free nunca deve ser exatamente igual a plano pago, de jeito nenhum e sempre vai haver diferenças!
Se leu bem, acredito que não, prq veio postar tentando alegar outra asneira, enfim, no link que postei foi MENCIONADO que o uso de dois teclados não é ilegal, logo, se compreende LÓGICA, não teria postado que seria ILEGAL, no entanto, INJUSTO...se lesse com mais atenção antes mesmo de sair postando asneiras não teria necessidade de sua postagem referendando isso...fora mencionar noutro tópico que minha verdade é outra frente a vc, de fato, minha mente é mais aberta, não tenho TAPA em meus olhos para ver só para frente...alguns precisam tirar essa tapa, pois a bitolação chegou à estratosfera!
Sobre o tema, se alguém notou diferenças como no exemplo que postei, claro que sempre vai querer mostrar a outros que fulano ou beltrano estão irregulares...mas entre acusar com fatos e acusar com suposições esse é o ponto crucial aqui...para denúncias, essa área: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias
Para perplexidades: Meu conselho é isolar o(s) jogador(es)...
Pur3Forc3
14/06/2013, 14:17
Sem maldade? Pra mim é histórinha pra Boi dormir isso de 2 teclados... pode ser feito sim pode mas convenhamos é muita ingenuidade acreditar nisso de Eu combo e ele pota ¬¬"
Então será assim... 123qwe123123123qweqwe... é que eu uso 2 teclados ! Ninguem é mais punido (se é) por usar autocombo ou autopot.
Se não tem como identificar ou provar através de provas "concretas" que a pessoa esta usando programas logo é impossivel banir ou punir alguem. Se o fizer estara fazendo apenas por especulação.
Olá!
Mudaram o assunto do tópico que aliás já estava muito bem respondido pelo BadSaint.
Sobre auto pot, auto combo, bug, speed etc já explicamos em dezenas de tópicos como se deve proceder para denunciar com provas.
Outro ponto é que punições é conosco e nós tratamos exclusivamente com o suposto jogador bloqueado via e-mail, portanto é inútil tentar especular quem foi bloqueado, motivo, se tem como provar ou não, pois isso é conosco!
Sobre o "nada está sendo feito" como explicamos, não passamos detalhes técnicos do que está sendo feito, então alguns costumam dizer que nada está sendo feito para ver se comentamos o que está sendo feito, como explicamos, não passamos detalhes técnicos.
Também já explicamos que:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28154-uma-duvida-para-os-ADMs?p=144762&viewfull=1#post144762
Ex: Dúvidas em Dúvidas (http://forum.mucabrasil.com.br/forums/10), Problemas em Problemas (http://forum.mucabrasil.com.br/forums/11), Comércio em Comércio (http://forum.mucabrasil.com.br/forums/16) e Denúncias em Denúncias (http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9) (Denúncias também podem ser enviadas para suporte@mucabrasil.com.br).
Enfim, a dúvida desse post já havia sido respondida, portanto:
Tópico fechado.