PDA

Ver Versão Completa : Pks



Dan
15/06/2013, 19:57
Porque nao tiram todos os spot de uma vez dessa ***** de Mapa de CW? Porque nao tem como upar nisso, sempre essa ******* de pk, todo dia, antigamente nao era assim. Nao tem condiçoes de upar la.

Xj6
15/06/2013, 20:02
Quanto melhor o mapa , mais disputa terá .

Eu até desisti de upar lá , por que não da mesmo , ta triste a coisa lá ..

Mais fazer oque né ? Pk é do jogo !


Abraços

Dan
15/06/2013, 20:04
Quanto melhor o mapa , mais disputa terá .

Eu até desisti de upar lá , por que não da mesmo , ta triste a coisa lá ..

Mais fazer oque né ? Pk é do jogo !


Abraços

Eu ja desisti tambem, mas acho que tem gente que curte upar la. Daqui uns tempo vai ter só pks naquela *****

Spantoo
15/06/2013, 20:06
Porque nao tiram todos os spot de uma vez dessa ***** de Mapa de CW? Porque nao tem como upar nisso, sempre essa ******* de pk, todo dia, antigamente nao era assim. Nao tem condiçoes de upar la.

Não que eu seja a favor dos pks, porém os pks são uma parte essencial no jogo, a mapas sem ser na sala 1 que os pks ainda conseguem passar como por exemplo aida e kantru, o que quero dizer com isso de um modo ou de outro sempre vão arrumar jeito de pklizar em mapas de grande xp(mesmo protegido por guardas).
Obvio que sua sugestão de arrancar CW é incabível, pois é la que ocorre o evento das elfas, se não acha que esta bom sala 1 tem mais 5 salas para sua escolha!
Abçs :3dflagsdotcom_brazi

Dan
15/06/2013, 20:08
Não que eu seja a favor dos pks, porém os pks são uma parte essencial no jogo, a mapas sem ser sala que ainda os pks conseguem passar como por exemplo aida e kantru, o que quero dizer com isso de um modo ou de outro sempre vão arrumar jeito de pklizar em mapas de grande xp(mesmo protegido por guardas).
Obvio que sua sugestão de arrancar CW é incabível, pois é la que ocorre o evento das elfas, se não acha que esta bom sala 1 tem mais 5 salas para sua escolha!
Abçs :3dflagsdotcom_brazi

Falei pra tirar os 'spots' nao o mapa. Ler bem ajuda!

Xj6
15/06/2013, 20:09
Mais é assim mesmo mano , até em Aida nas antiga era assim tava insuportável , ai colocaram guardas .

Uma sugestão melhor seria ponhar guardas lá , mais já foi bem mais que debatido isso .

Então evitar a Pklização lá , não tem oque fazer .
Por que guarda não pode ter .
Tirou os pot dos Pk.

E ainda não resolveu ..
Eu quando upava lá , só com um amigo do lado protegendo mesmo e olha lá .
Tem que fica perdendo tempo caçando o pk quando te mata, e só da stress .

Abs

Dan
15/06/2013, 20:10
Mais é assim mesmo mano , até em Aida nas antiga era assim tava insuportável , ai colocaram guardas .

Uma sugestão melhor seria ponhar guardas lá , mais já foi bem mais que debatido isso .

Então evitar a Pklização lá , não tem oque fazer .
Por que guarda não pode ter .
Tirou os pot dos Pk.

E ainda não resolveu ..
Eu quando upava lá , só com um amigo do lado protegendo mesmo e olha lá .
Tem que fica perdendo tempo caçando o pk quando te mata, e só da stress .

Abs

Só stress mesmo..

DarkCyborg
15/06/2013, 20:11
Deixa como tá. Se não é CW, vão PKlizar aonde? Kantru 3?

PK já é bem restrito no C.A. Desse jeito está ótimo.

Spantoo
15/06/2013, 20:12
Falei pra tirar os 'spots' nao o mapa. Ler bem ajuda!

Ok, mesmo assim continua na mesma e os itens de fenrir, se ja é de prach ser dropado em CW?.
Ser educado ajuda muito mais ainda!

ArthurAntunes
15/06/2013, 20:16
Vocês querem muita facilidades, este e um serve HARD.

Não se garante vai para outro.

DARTHV4D3R
15/06/2013, 20:42
Antigamente era Ícarus o mapa de pks...via-se muitos, mas muitos chars olhando a neve cair em Devias...

O fato é: Se tirar os spots de CW para onde vão os PKs? Resposta: Para outro mapa! Seja este Aida, Kantru, etc...o problema não está em retirar spots e sim a falta de bom senso e educação entre jogadores...enfim, há jogadores que querem chegar a 250 rsts em seus chars e outros que já estão lá que gostam de pklizar quem está upando, mas quando há eventos pvps raramente se vê um desses pklizadores...

GenL
15/06/2013, 20:45
Por mim tinha pks em todos os mapas, zero guardas.

Daemon_BR
16/06/2013, 09:12
Quem ta em CryWolf não ta la pra upar, isso é fato, só quer ficar rico fazendo fenrirs ou vendendo seus itens, a XP é um pequeno bônus por sobreviver la, tem lugares com XP maior e mais tranquilos. ^^
Colocar guardas? Não é legal, quando tinha uns 100 RR colocaram guardas em aida e tiraram os potes dos PKs não fiquei muito feliz e nem entendi o sentido disso, as desculpas que deram foi tipo o cara me falando "COMBAR é do jogo" quando estava reclamando do teleport, não foram muito "claras". Mas beleza, galera novata quer upar, deixa os spots pra eles, agora colocar mais guardas onde só os "cascudos" podem sobreviver? No mapa onde "as maiores riquezas se criam"? Eu não acho certo, e do razão pra quem luta por isso, cada um de seu jeito, mas se está la já é um lutador. ^^

DarkOwl
16/06/2013, 12:05
Porque nao tiram todos os spot de uma vez dessa ***** de Mapa de CW? Porque nao tem como upar nisso, sempre essa ******* de pk, todo dia, antigamente nao era assim. Nao tem condiçoes de upar la.

Olá!

Se acha que não tem como upar lá, existem outros mapas e outras salas...

Agora tirar os spots de lá porque você “não consegue” upar lá? Existem vários que conseguem upar lá seria justo para eles?
O servidor é HARD, PK faz parte do jogo, e já esta bem restrito com muitos guardas.

Se os chars de sua assinatura são todos seus, com 3 “fulls” ainda acha difícil upar lá, complicado.
Acho meio sem lógica essa sua sugestão.

Use o busca e encontrará muitos tópicos sobre PK.

Abs.